Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 142 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Vemos bem o quanto neste momento estas a sofrer!!
Mas quero que saibas que estaremos aqui para um dia em que te sintas melhor ou se precisares de forca.. Ou então que venhas cá trazer nos uma excelente novidade.. Sim porque esse dia vai chegar!! Desejo te muita sorte!!

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minha querida respeito a tua decisao e eapesar de achar que provavelmente te vai fazer bem...lamento profundamente...
Quando estamos tao ansiosas e obcecadas c a gravidez se calhar e melhor mesmo desligarmo-nos do forum...eu pessoalmente nao conseguia...pois acho que sao mais os confortos do que a ansiedade q o forum faz crescer...no entanto nao somos todas iguais e se relamnete isto te esta a fetar acredito q sera o melhor p ti Piscar o olho
Contudo nao posso aceitar q por uma sintoma ter desaparecido aches que nao estas gravida!!!!
Mas que sintoma?????
Eu antes do positivo nao tive sintoma nenhum!!!!Alias depois do teste positivo so comecei a ter sintomas passado 1 semanas. Na semana a seguir ao dia do positivo eu nao sentia nada de nada...por isso sao minhocas da tua cabeça ...
Ate podes mesmo nao estar gravida, mas o motivo nao e certamente por nao sentires nada...
Portanto podes estar tb gravida...ha probabilidades de estares e nao estares...
eu espero que sim Espertalhão
Mas se nao...levanta a cabeca e pensa e nao estas sozinha....infelizmente milhares de milhares de mulheres passam o que tu passas e mais ate e conseguiram engravidar...portanto ttu tb conseguiras Piscar o olho a medicicna esta mto evoluida e claro q vais conseguir...
Vou enviar te o meu mail por MP porque quero saber novidades tuas, mas n te vou precionar a perguntar se estas ou gravida...so quero saber como te sentes e se estas bem...alem disso sp q quiseres e precisares falar tb estarei ca p te ouvir e dar uma palavra amiga.
Desejote mtas felicidades e ACREDITA!!!!!
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Nana23 escreveu:
Meninas!!!

Hoje tive consulta no cs e soube o resultado das minhas análises e que não sou imune à toxoplasmose, paciência há coisas piores!!! Careta

Vou ter que repetir o papaniculau pois o médico diz que havia uma infeçãozinha e quer só confirmar de que está tudo bem!

A parte maravilhosa da consulta foi quando lhe pedi para usar o doppler e ele disse que ainda era cedo e podia ficar triste e eu insisti e disse que se não ouvisse nada no dia 21 tenho a eco para me consular!!
E lá fomos, e não é que se conseguiu apanhar o coraçãozinho??? Até disse que há pessoas com mais tempo em que não conseguia apanhar tão tão bem!!!! 170bp!!! Até me vieram as lágrimas aos olhos!!! Foi muito bom!!!

No dia 21 terei mais boas noticias de certeza!!!!

Dani o melhor será mesmo ir a urgência pois pode ser uma infecção em não tem esqueças que a tua estrelinha pode até já estar ai e tu nem saberes é melhor saber o que é issom um quanto antes!!

Beijinhos grandes

Que Bom Espertalhão
Parabens minha querida Sorriso

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minhas queridas desculpem a minha ausencia desde sexta...mas tenho andado cheia de trabalho p o mestrado...
ate ja chorei pois sao imensas as coisas (trabalhos p entrgar, exames, artigos p ler, aulas, o meu trabalho diario etc) e ate ja pensei em desistir pois tenho medo q prejudique o bebe...pois eu sou mto ansiosa e nervosa e isso afeta me...
por outro lado tb so falta 1 mes ou menos p tudo terminar e agora tb queria tentar...se tiver de deixar alguma cadeira p tras...ficarei triste mas paciencia...nunca tal me aconteceu...nunca tirei sequer uma unica negativa qd fiz a licenciatura de 4 anos ha 7 anos atras mas paciencia...isto agora ta demais...
Estes proximos tempos talves n consiga vir ca todos os dias, mas claro que venho sp no minimo 1 ou 2 vezes por semana. AHHH e verdade eu n escrevi mas vim ca sempre ler tudo estes dias Piscar o olho
Beijocas p todas e mta forca
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

pois...eu fui a porcaria das urgencias...estive 7horas la enfiada...e n m sabem dizer o q tenho...:/ pelo menos puseram-m a medicaçao e atenuou 1pouco...mas continuo c dores...so diziam q tinham q despistar gravidez ectopica e n sei + o q mas ainda e mt cedo no ciclo pra saber s tou ou n c estrelinha...lol pro q lhes da...eu so queria q m dissessem q n era apendicite...lol

ah, a medica q m atendeu ate foi simpatica...mas so m dizia pra deixar d tomar ovusitol pq e so 1suplemento alimentar q n faz nada...LOL no comments...lol

-------------------------------

malu_ka acho q deves fzr aquilo q achas ser + acertado pra ti neste momento msm q signifique 1 afastamento aqui do sitio...e claro q ficamos tristes mas afinal d contas so queremos q estejas bem...;)

beijocas grandes!!!!!!!:D

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Mas que tipo de exames te fizeram? Fizeram te a endovaginal?
Que estranho não saberem o que tens!! Em que hospital foi querida?

De qualquer das maneiras as melhoras e se não te sentires melhor deverás ter paciência e ir as urgências outra vez, até porque caso seja mesmo gravidez ectópica tens de resolver isso rápido! Mas eu não acho que seja nada grave vais ver que vai ser uma coisa simples e eles é que complicam as vezes.

Beijinhos grandes e descansa

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

olha linda fizeram-m analises a sangue e urina mas n pra detetar gravidez...tb fizeram ecografia abdominal q 2º as sras doutoras n dava pra ver gravidez nenhuma...tava td normal e s quistos o endometrio n tava tava mt espesso...por isso n devo ter estrelinha ainda..e s estiver e msm mt mt cedo...n daria pra perceber ainda...deram 1serie d coisas..tive q andar d cateter no braço 7horas...resumindo mandaram tomar ben-u-ron e apenas em sos brufen...mas analises e eco e raio-x deram td normal..dai n saberem q s passa...hj tou ligeiramente melhor...pelo menos ja respiro s dores...:)

mas s continuar assim la vou ter q ir pra urgencia outra vez...:/ ah, fui aurgencia do hospital d s.joao...

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Isso é mesmo estranho...mas ainda bem que te sentes melhorzinha mas não facilites pois nunca se sabe mesmo quando já tens a tua estrelinha ou então mesmo que não a tenhas não te podes "avariar" para os treinos!!!! Eheheh

Tantos exames e ainda não chegaram a nenhuma conclusão e mandaram te para casa!!!! Sem comentários!!

Beijinhos vai dando noticias e boas de preferência!!

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

pois...tb achei estranho..mas eles e q estudaram medicina...lol tava msm c mt medo q fosse apendicite...tava em panico mas graças a Deus n era...:D

e q avariar-m agora q os treinos vao começar msm a serio n era mt bom...lol era o q mais faltava...;)

obrigada pela atençao nana23:D

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

meninas ontem qd estava na ecografia(abdominal)viu-s q n havia problemas d quistos ou gravidez ectopica...mas fiquei c 1 duvida...as sras doutoras disseram q o endometrio tava relativamente fino..normal p/ meio do ciclo..a duvida e...eu tou no 24º dia d ciclo...lol n percebo nada disto...n e suposto apos a ovulaçao ele ir espessando?ainda n ovulei?lol Confuso

n percebo msm nada disto...

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Dani apple escreveu:
o endometrio tava relativamente fino..normal p/ meio do ciclo..a duvida e...eu tou no 24º dia d ciclo...lol n percebo nada disto...n e suposto apos a ovulaçao ele ir espessando?ainda n ovulei?lol Confuso

n percebo msm nada disto...

Quem te sabe explicar melhor eh mesmo a GataM... mas o espessamento do endométrio n tem a ver com o facto de ter havido o não a ovulação

O endometrio tem de espessar depois da ovulação para o óvulo fertilizado se implantar.

O que pode estar a acontecer, como aconteceu com a GataM, é o teu organismo ainda não estar a permitir esse espessamento devido ao uso de contraceptivos.

O contraceptivos inibem a ovulação, logo, a hormona q induz o espessamento do endometrio tb é inibida... nos primeiros meses após abandonares um contraceptivo hormonal eh possível demorares alguns ciclos até q volte a produzir tudo...

Acho q não era bem isto q gostarias de "ouvir"... e pode nem ser mt certo (agradeço correcções...) pq eu n sou medica... Piscar o olho

Beijokas e nada de desanimar!!!

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

ah!!!:) obrigada pelas infos...:) n desanimo d certeza linda...tou ja mt convencida q vou demorar 1pouquinho a engravidar..lol mas achei estranho e cm n percebo nada destas coisas perguntei..;)
e tem logica o q dissest..eu e q nem m lembrei desse pormenor...:D alias so pode ser por essa razao q os ultimos reds foram tao curtos e tao pouco abundantes...ve la tu q so neste ultimo e q usei 1 penso...tenho tido ciclos mt curtos q nem devem dar tempo a q o endometrio s forme convenientemente..20 dias d ciclo...credo...

mas este ciclo em q tou ja ta a ser diferente..ja vou em 24 dias e ainda nada d red...pode ser sinal q finalmente vou ter red d gente...lol Espertalhão

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Exatamente Dani tem de ser esse o espirito!!!
Relativamente a espessura do emdométrio é mesmo como a xikalate diz mas mais promenores mesmo com a GataM que de certeza não se importará nada de te esclarecer!!
Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ainda bem que te sentes melhor ! mas já agora por curiosidade, foi feito algum teste de gravidez ?
Quanto ao Ovusitol, estou estupefacta Choque! todos os GO recomendam Ovusitol para regular os ciclos e " ajudar " na ovulação...
Tb é obvio que não se podia ver já o saquinho , é mt cedo !!!
Tem cuidado com a medicação, pois é possivel já teres a tua estrelinha !!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tu dá noticias !!!
Amanhã é o teu dia !!! Espertalhão
Estamos a torcer !!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Meninas gostava muito de ter noticias vossas... À espera

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Querida as melhoras Piscar o olho
Mas um conselho: NAO DEIXES O OVUSITOL!!!!
Ela disse q o ovusitol n faz nada?????
nem parece uma medica do s joao. olha 3 ginecologistas, sendo q 2 trabalham no s joao e na area da infertilidade e aconselham imenso. e eu tb recomendo. andei 1 ano a tomar duphaston e provera e sao hormonas fortes p regular o red e so me faziam acne e o que regulavam era mto artificial. o red so vinha devido ao estimulo dos farmacos...apos 1 ano fartinha do acne parei e pronto...nem 1 ano depois aqueles medicamentos resolveram nada...mal parei fiquei toda desrugulada Preocupado
aconselharam o ovusitol e n tem hormonas e adorei. regulou me em 4 meses...tens de esperar uns 4 meses mas vale a pena...o teu organismo regula sozinho sem medicaçoes. o ovusitol e um produto natural e ate sentia a ovulacao Espertalhão sentia mesmo o meu organismo a funcionar sozinho...durante aquele ano c as hormaonas n sentia ovulacao nao sentia nada...era tudo artificial...
o ovusitiol se nao fizer bem (mas acredita que faz) mal n faz por isso nao pares...tens e de ter paciencia e esperar...pois demora uns mesinhos mas e um espetaculo Sorriso
beijocas grds

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Girassolinha escreveu:

eu tb ... Preocupado
beijinhos

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

no 1o mes apos deixar a pilula estava msm mt ansiosa agora ja n...:D

pode ser q a GtaM entretanto apreça e veja a minha questao e adicione + alguma info..eu agradecia:D pq sou mt curiosa em relaçao a td e qt + infos melhor...;)

Girassolinha n m foi feito nenhum teste d gravidez..o q tb achei mt estranho...pelo q m pareceu terei ovulado la pra dia 4/5 por isso e realmente MT cedo pra ver o q ker q seja na eco...mas n tenho a certeza da ovulaçao ter sido nesses dias..penso q foi pq foi a unica vez q vi o tal muco clara d ovo e elastico...lol

qt ao ovusitol vou ser mt sincera...nem sequer vou levar em consideraçao o q ela disse...1º pq ela n e ginecologista e medica de medicina geral...2º pq ela disse q n faz rigorosamente nada e por "coincidencia" no ciclo em q comecei a toma-lo o meu ciclo deu sinais d normalidade...3º pq ela nem nunca tinha ouvido falar dele...foi ver quais eram os componentes enquanto m atendia...logo n faz ideia s faz ou n alguma coisa...lol pareceu-m q ela so disse isso pq o ovusitol esta classificado cm sendo suplemento alimentar...n diz especificamene q e regulador d ciclo menstrual...lolololol e vou continuar a toma-lo!!!:)

mas tb tenho consulta na minha medica no dia 22 e tiro duvidas c ela...e q smp q sou atendida por medicos q n a minha acabo smp por ter q recorrer a ela pra corrigir medicaçoes e diagnosticos...lololol ela tem 1 olhar clinico..lol basta olhar pra mim pra saber o q tenho e o q tenho q tomar...:D e minha medica desde bebe...:D e d td a minha familia...por isso da pra perceber bem o pq d so confiar a 100% nela...:D

ah!e apesar do endometrio n estar cm deveria tou a ter cuidado e so tomo ben-u-ron msm pq as dores sao horriveis...mas n abuso,claro...;)

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

para voces c carinho
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho
e muitos pozinhos de prelim pim pim para que a vossa estrelinha apareca na vossa barriguinha Espertalhão

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

pois n deixo msm...entao dps d sentir diferenças logo mal comecei a toma-lo,nem pensar em deixar...
a medica e das urgencias gerais,ou la cm s denominam,logo n faz ideia d coisas tao especificas cm estas...lol

e claro q pensei logo isso...s "n faz nada" tb n faz mal...lololol ah, e tb disse q excesso d acido folico n e bom e a minha medica tinha dito q n ha problema pq td o excesso d acido folico e excretado na urina...LOOOOOOOOL

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Dani apple escreveu:
no 1o mes apos deixar a pilula estava msm mt ansiosa agora ja n...:D

pode ser q a GtaM entretanto apreça e veja a minha questao e adicione + alguma info..eu agradecia:D pq sou mt curiosa em relaçao a td e qt + infos melhor...;)

Girassolinha n m foi feito nenhum teste d gravidez..o q tb achei mt estranho...pelo q m pareceu terei ovulado la pra dia 4/5 por isso e realmente MT cedo pra ver o q ker q seja na eco...mas n tenho a certeza da ovulaçao ter sido nesses dias..penso q foi pq foi a unica vez q vi o tal muco clara d ovo e elastico...lol

qt ao ovusitol vou ser mt sincera...nem sequer vou levar em consideraçao o q ela disse...1º pq ela n e ginecologista e medica de medicina geral...2º pq ela disse q n faz rigorosamente nada e por "coincidencia" no ciclo em q comecei a toma-lo o meu ciclo deu sinais d normalidade...3º pq ela nem nunca tinha ouvido falar dele...foi ver quais eram os componentes enquanto m atendia...logo n faz ideia s faz ou n alguma coisa...lol pareceu-m q ela so disse isso pq o ovusitol esta classificado cm sendo suplemento alimentar...n diz especificamene q e regulador d ciclo menstrual...lolololol e vou continuar a toma-lo!!!:)

mas tb tenho consulta na minha medica no dia 22 e tiro duvidas c ela...e q smp q sou atendida por medicos q n a minha acabo smp por ter q recorrer a ela pra corrigir medicaçoes e diagnosticos...lololol ela tem 1 olhar clinico..lol basta olhar pra mim pra saber o q tenho e o q tenho q tomar...:D e minha medica desde bebe...:D e d td a minha familia...por isso da pra perceber bem o pq d so confiar a 100% nela...:D

ah!e apesar do endometrio n estar cm deveria tou a ter cuidado e so tomo ben-u-ron msm pq as dores sao horriveis...mas n abuso,claro...;)

Ok...ta explicado entao pk te mandou parar o ovusitol.
ate eu sei mais do que ela... enfim...
fala com um ginecologista e vais ver o que ele te diz Piscar o olho

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Dani apple escreveu:
pois n deixo msm...entao dps d sentir diferenças logo mal comecei a toma-lo,nem pensar em deixar...
a medica e das urgencias gerais,ou la cm s denominam,logo n faz ideia d coisas tao especificas cm estas...lol

e claro q pensei logo isso...s "n faz nada" tb n faz mal...lololol ah, e tb disse q excesso d acido folico n e bom e a minha medica tinha dito q n ha problema pq td o excesso d acido folico e excretado na urina...LOOOOOOOOL

EXATAMENTE...a mim tb me disseram isso...o acido folico nao faz mal nenhum...se tiver em escesso e excretado pela urina...
bolas...mas essa medica...sabemos mais do que ela Piscar o olho LOL

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

pois...lololololol imagina a minha cara...exactamente a msm q faço qd tou a ouvir algum amigo ja mt bebedo a explicar-m alguma teoria da conspiraçao...dizer q sim c a cabeça e pensar "coitada...ate eu q tirei 1 curso em Letras percebo mais disto do q ela...."...;)

o meu namorado so s ria...conhece-m bem e percebeu logo o q tava a pensar...:) e fez tb esse comentario...entao s n faz nada, mal n faz...

eu dei o desconto a sra...tava a atender prai 6 pessoas em simultaneo...aquilo e mt confuso..e realmente deve ser mt desgastante pra eles,doutores...e tb queria mt vir pra casa...pq pr'alem das dores o cansaço ja era mt e ja n conseguia estar + ali...

------------------------------------

editei so pra acrescentar q as sras das ecos disseram q eu poderia estar assim por 1 ovulaçao + agressiva devido ao corpo estar a regularizar...
fogo...entao devo tar a ovular 1 bola d futebol entao...pra ter tantas dores...:LOOOOOOOOOOOL

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Enfim...minha querida! Fazes mt bem !! Logo que a GataM apareça, ele ajuda no que puder ! Piscar o olho Beijinho

Desde 27 Dez 2011

Girassolinha escreveu:

Tantas saudades!!!! Grande abraço
Comigo por agora está tubo bem, está quase a chegar o dia Sonhador
Treinei com muito amor Apaixonado
Tentei levar este ciclo na descontração, sem contas, por isso é que não tenho comentado muito. Careta

Contudo logo apos o red, apanhei um valente susto num piquenique e familia no minho. Caí de um cavalo abaixo ao montá-lo. Podem me puxar as orlhas por que eu mereço Gargalhadas
Mas na altura nem me lembrei, era tanta a curiosidade e nunca tinha andado, que não resisti. só depois da queda é que me apercebi Preocupado

Bjo a todas Beijinho

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Olá Pipoca linda.....

Muita calma querida, vais conseguir tudo com mérito tenho a certeza... se só faltaum mesinho, é um pequeno esforço mas que vai valer a pena depois quando tiveres o teu bebe nos braços já vai estar consluido e vais ter mais tempo so para ela sim????

So um esforço minha querida.... E ele está todo orgulhoso da mamã lutadora que tem tenho a certeza....

beijinho

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

GataM -
Desde 02 Jan 2012

ja sei que fui chamada ah recepcao Cair ao chão de tanto rir estou no tlm mais logo venho responder oki?
beijosssssss

Sobre GataM

GataM

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

pois e linda...2º info dadas aqui pelas meninas es a melhor pessoa pra m elucidar acerca do endometrio...lol

fico a aguardar...:)

beijocas grandes grandes

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

A GataM não deixa ninguém ficar mal!!! Em grande!!!
Eu não te disse Dani que basta falar nela que ela vinha logo acudir!!!

Beijinhos para ti GataM

Sorriso

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...