Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 143 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Bexinha escreveu:
Olá Pipoca linda.....

Muita calma querida, vais conseguir tudo com mérito tenho a certeza... se só faltaum mesinho, é um pequeno esforço mas que vai valer a pena depois quando tiveres o teu bebe nos braços já vai estar consluido e vais ter mais tempo so para ela sim????

So um esforço minha querida.... E ele está todo orgulhoso da mamã lutadora que tem tenho a certeza....

beijinho

Minha querida Sorriso tinha saudades...penso mto em ti Piscar o olho
Agora vens ca tao pouquinhas vezes...ainda andas mal dos enjoos?
E difil eu sei.. Piscar o olho
Gracas a Deus ja me passou tudo Espertalhão
Tirando isso estas bem?
Quando vais ver a tua estrelinha?
Obrigada pelo apoio Piscar o olho
eu vou dia 22 ver a minha pipoca linda Apaixonado
Olha tens de vir para o forum das gravidas, para o cantinho que a Girassolinha criou...as gravidas vindas do cantinho do norte Sorriso
tou a tua espera lá Sorriso
beijocas enormessssssssssssss
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

GataM -
Desde 02 Jan 2012

O endométrio... nada que já não tenham dito mas vou por aqui uns links que te vão ajudar a perceber e explicar o que acontece por experiência propria Piscar o olho
.
http://clubedasaude.no.sapo.pt/ciclo_sexual.htm
.
Sob a ação dos hormônios ovarianos (estrógeno e progesterona) o endométrio sofre modificações estruturais cíclicas, que constituem o ciclo endometrial (ou menstrual). Num ciclo menstrual de 28 dias, a fase menstrual vai do primeiro ao quarto dia do ciclo. A fase proliferativa do 5º ao 14º dia (também denominada de estrogênica) e a fase secretora do 15º ao 28º dia (também denominada de progestacional). A mucosa endometrial pode ser dividida em duas camadas ou estratos distintos: a camada funcional, que descama no período menstrual, e a camada basal, onde se localizam as células que regeneram o endométrio. A camada basal é a região endometrial mais próxima ao miométrio, constitui a base da mucosa que nunca descama, e nela estão localizados os fundos das glândulas. A camada funcional, por sua vez, é a região mais superficial do endométrio e descama a cada ciclo menstrual.
A fase proliferativa coincide com o desenvolvimento dos folículos ovarianos até o estádio de ovulação, quando ocorre a produção de estrogênios, por isto ser denominada também de fase estrogênica. No início dela, as células da camada basal proliferam (sofrem mitose), reconstituindo todo o endométrio. Dá-se a proliferação do tecido conjuntivo e das células epiteliais presentes no fundo dos restos das glândulas. As células epiteliais reconstituem as glândulas, migram e refazem o epitélio superficial (cessando a menstruação), sendo restaurada toda a mucosa perdida durante a fase menstrual. Nesta fase as glândulas endometriais são tubulares retas.
http://www.unifesp.br/dmorfo/histologia/ensino/utero/histologia.htm
.
O endométrio, sendo a estrutura onde o embrião se deve fixar a fim de completar o seu desenvolvimento, é então uma estrutura que sofre importantes modificações. Ocorre então:[4]
Fase menstrual (Início da fase folicular do ciclo ovárico) – em que ocorre a descamação da maior parte do Endométrio, que como é um tecido muito vascularizado, vai apresentar algumas hemorragias por rompimento destes vasos sanguíneos. Sendo os fragmentos do Endométrio e algum sangue eliminados através da vagina para o exterior, originando o Fluxo Menstrual (chamado muitas vezes erroneamente de sangue).
Fase proliferativa – terminada a eliminação do tecido velho, as células do Endométrio que restaram voltam a multiplicar-se promovendo a sua regeneração. Neste tecido em formação formam-se glândulas tubulares e restabelece-se a rede de vasos sanguíneos.
Fase secretora – a espessura do Endométrio atinge um aumento tal que as suas glândulas vão terminar o desenvolvimento, tornando-se mais sinuosas e ramificadas, começando a segregar glicogénio e muco. Ficando o útero preparado para uma possível Nidação, caso tal não aconteça, reinicia-se o ciclo.
.
.
.
.................A MINHA EXPERIENCIA....................
Minha querida eu deixei o contraceptivo em Dez 2011, e já andava com sintomas de endométrio atrófico, o que quer isto dizer? O nosso ciclo normal como vês nos sites é o endometrio crescer durante o clico e depois chegar a altura do novo ciclo dá-se a menstruação que é a DESCAMAÇÃO do endométrio... ele perde as células todas que podem ser num dia, em 2, em 3 depende de mulher para mulher (eu este ciclo de 28 dias andei às gotas durante 16 dias, o médico diz que não importa quanto tempo dura mas sim o dia que vem... a menos q seja um fluxo descomunal... claro) ele descama todinho e fica fininho... depois começa a engrossar a PROLIFERAR, pois após a ovulação ele prolifera bastante (cresce) antes da ovulação tem +- 5mm... dps começa a crescer e para haver a nidação onde o bebé se fixa ele tem q ter no mínimo 7mm... mas quantos mais mm melhor... tipo 10/15mm e ter 3 camadas, para o bebe se segurar bem, não havendo fecundação dá-se novo ciclo e começa tudo de novo... descamando etc etc etc....
.
Quando tomamos contraceptivos não temos ovulações, muito menos menstruação, temos sim a chamada hemorragia de privação causada pelas hormonas dos contraceptivos.... O endométrio "pára"... não passa pelas fases de proliferar ou escamar naturalmente....
.
Quando fui ao médico em Dez já andava eu há uns meses com spoting... principalmente depois das relações sexuais ou quando fazia esforços... a menbrana do endometrio estava tão fina "quase inexistente" que quando "agredida" sangrava... Parei contraceptivo até porque já queria engravidar, mas continuava com ciclos mt irregulares, entre os 29/33 dias o meu red não passavam de gotas... pois o endometrio não proliferava... qdo fiz eco estava eu com já 4 dias de atraso (cilo já com 37 dias) e o meu endometrio media apenas 2mm.... endometrio atrófico... nesse ciclo tive um ciclo de 43 dias... Depois sim saiu sangue.... (isto em Abril foi na Páscoa q veio red)... Depois tive um ciclo de 32 dias... pouco fluxo e digo eu... oh não... desespero... o meu endométrio não tem solução....
Veio red a 4 Maio... acabou a 22 Maio.... e a 4 de Junho aparece ele... 28 dias... veio 1 dia e meio... pouco fluxo... o que vale dia 5 tinha consulta no GO fui lá, ele pa me descansar fez eco e voilá... 2º dia do ciclo já tinha quase 5mm Sorriso e um folículo com 16mm :)... Imagina....
.
Por isso não te assustes... de facto não é normal teres fino no 24º dia... mas olha... lembra-te os contraceptivos demoram a sair do nosso corpo... eu não tinha esperança nenhuma, eu vim cá... desisti de treinante e tudo, as meninas que digam... E agora 6 meses (para mim eternidade) depois já estou muito melhor e olha... agora até já tenho muco decente da ovulação :D.
Anima-te mulher é normalíssimo... dá tempo ao tempo... tudo vai correr bem...
.
Desculpa o texto extenso, mas quando fui eu só queria também que alguém me tranquilizasse. Espero ter ajudado qualquer coisa diz Sorriso

Sobre GataM

GataM

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Xikalate, Lara, Pipoca, Nana, Girassolinha, Gana Maguy, Katia Santos, Bexinha, Soraia, malu_ka, Claudia, Dani,Susy's, Cereja, estão sempre todas em pensamento.

Desejo-vos o melhor do mundo.
.
Malu_ka o que precisares já sabes qual é o meu FB, eu mudei de FB, mas o nome e o mail é o mesmo Piscar o olho
.
Treinantes FORÇAAAAAAAAAAAA.
.
Graviduxas, adoro as vossas barriguinhas mesmo sem ter visto todas Sorriso
.
O que precisarem de mim disponham, pouco posso fazer, mas tentarei sempre ajudar.
Beijinhossssssssssss Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre GataM

GataM

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Que bom ver te agora tão animada e com resultados tão bons Piscar o olho vais ver que a tua estrelinha n te vai fazer esperar muito mais!!
Já tas em forca nos treinos certo?
Beijinhos muito férteis Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Boa noite amiguinhas Sorriso
Hoje que me preparava para uns treininhos, ao tomar banho, qual o meu espanto qdo vi que tinha red!!! muito red!!! mas como é possivel? Alguem lhe aconteceu o mesmo? No final do meu 1º ciclo o red veio assim que fez 30 dias, ou seja, na passada 5a feira (fez hoje oito dias!) com dores imensas, k pensei k me ia dar o fanico Choque! E agora red outra vez? Mas como vou fazer as minhas continhas agora?

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Minha linda!!!!!:D mt obrigada pela explicaçao!!!!:D parecia q tava a ver o endometrio a minha frente enquanto lia as tuas descriçoes..;) lol realmente n tinha pensado nisso td q dissest mas tem td a logica e agora percebo os meus ultimos 2 ciclos...20 dias e mt pouco ou nenhum fluxo...aumentou 1 poukinho neste ultimo mas nada d significativo...

mas sendo assim fico mt + descansada...n e q estivesse em panico ou algo do genero mas tava mt curiosa e ate 1 pouco confusa...lol

bem diziam as meninas q explicavas td direitinho!!!!;)

beijinhos grandes grandes a tds em especial pra ti GataM!:)

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço
Ao menos que foi logo no inicio do ciclo e não te magoas te ! Piscar o olho
É fantastico andar de cavalo, eu andei no Brasil, junto ao mar ! Apaixonado ( mas não estava em treinos ) !!!
Está quase !! Espertalhão
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço
Ao menos que foi logo no inicio do ciclo e não te magoas te ! Piscar o olho
É fantastico andar de cavalo, eu andei no Brasil, junto ao mar ! Apaixonado ( mas não estava em treinos ) !!!
Está quase !! Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Muito obrigada pela ajuda !! Piscar o olho És uma querida !!! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Nunca me aconteceu...Esse ciclo anda mesmo a precisar de ser regulado Preocupado devias começar a tomar o Ovusitol .

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Queremos noticias !!! À espera

Desde 27 Dez 2011

Girassolinha realmente deve ser muito fixe andar de cavalo, pena é que eu nem 1 minuto consegui estar em cima dele Gargalhadas

Meninas já conhecem o facebook de mamas e treinantes do forum??
Eu já aderi ao grupo. Espertalhão
Se quiserem podem aderir, deixo vos o link:
http://www.facebook.com/pages/facebook/246018389595#!/groups/28824803790...

Era bom assim podiamos nos conhecer todas Piscar o olho

O meu face está como Cláudia Cruz(nome de solteira) Sorriso

Bjo a todas as meninas Beijinho Grande abraço

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

É o 1o ciclo sem pilula. Estara desregulado ou sera k eu ovulei em tao pouco espaco d tempo?

Sobre Zanova

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Na minha opinião está mesmo desregulado... Preocupado dando a ovulação normalmente são 12 a 16 dias para vir o red ou Gravidez ! Piscar o olho

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Nana fiquei radiante em saber que já ouviste o coração da tua estrelinha Sonhador

Maluka sei o que custa tomar essa decisão. E sei que ao te afastares vais ter a tua estrelinha. Por vezes a nossa cabeça precisa de descanso para que o corpo faça a sua magia. Por isso, desejo-te muitas felicidades e espero que não desapareças. Estaremos aqui para o que precisares Grande abraço

Girassolinha e Pipoca fico tão contente em saber que está a correr "tudo sobre rodas" com vocês. A sim que tiver oportunidade vou postar umas fotos de quartinhos para vos dar ideias. Isto é, se vocês quiserem. Hugs and Kisses Careta

Dani a falta da pílula dá mesmo cabo de nós. As minhas espinhas estão melhores, mas atrás das orelhas é uma coisa doida. Até parece varicela Cair ao chão de tanto rir

GataM é bom saber que estás de VOLTA. Gostei de ler o teu post.

Li algo sobre o ácido fólico noutro dia. É verdade que o excesso de AC é excretado pela urina. Só precisam de ter cuidado porque pode dar origem a pedras nos rins. Para mim é um alerta porque já tive uma que me causou grandes problemas. Tirando isso, sem problemas.

Eu por cá já voltei aos treinos, apesar de só ontem ter acabado o spotting. Vamos lá ver se este mês vai ser o meu mês de céu estrelado Espertalhão Sonhador

Musica: filme animado, como não poderia deixar de ser. Espero que gostem
http://www.youtube.com/watch?v=9Z-NbQvhzKM

Pensamento POSITIVO gera céus de ESTRELAS POSITIVAS

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Zanova escreveu:
É o 1o ciclo sem pilula. Estara desregulado ou sera k eu ovulei em tao pouco espaco d tempo?

Esse era outro problema meu... sempre que eu achava que o red ia ah vida dele... ele voltava... é mesmo ciclo desregulado... guia-te pelo 1º dia que tiveste o red para as contas e se no proximo ciclo acontecer o mesmo ---> MÉDICO Piscar o olho
.
Larinha Grande abraço Grande abraço o meu GO considera este mês o meu 2º mês de treinos (apesar dos 6 q já passaram), eu considero o 1º, porque o mês passado estava tão doente que andei + de 1 mês a seco... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .
Aliás este mês estou a levar como pré treinos, se acontecer melhor, senão o próximo será o 1º mês (para mim) OFICIAL Espertalhão
.
Dani estou sempre pronta pra ajudar no que puder, nada de agradecer.
.
Girassolinha, até parece que não me conheces Sorriso qualquer coisa apita, também ando lá pelo FB :).
.
Beijocassssssssssssssssssss a todas

Sobre GataM

GataM

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Claro que este mês vai ser teu!! E eu espero no minimo 3 positivos este mês meninas!!!!!

GataM é tão bom "ver-te" por aqui e com esse ânimo todo!!!

Zanova com paciência tudo se resolve o nosso corpo faz o que quer sem avisar!!! Espertalhão

Xikalate nada de falhar nos treinos sim?? Piscar o olho

Beijinhos grandes a todas e bons treinos!!!!

Piscar o olho

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Obrigado meninas Sorriso

Assim que isto alivie vou começar os treininhos Sorriso

Força aí neste fim de semana... eu estou a trabalhar , mas à noitinha o maridão não me escapa!!!

Beijufas!

Sobre Zanova

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Vai voltar o sr red, pois desde que parei a pilula, nada fiz para engravidar, ou seja, tomei sempre precauçoe ate a chegada do red pois nao queria correr riscos sem ter as minhas analises prontas.
Ah! tb nao sou imune à toxoqqqcoisa...
Tb tenho negativo o IgG e Negativo o IgM, mas nao sei o k isto ker dizer... lol

Bjs!

Sobre Zanova

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Linda, podes retirar o dia 15 pq o mister ainda n veio..lol parece q regularizou a serio..lol

susy's o meu jovem hj disse q parecia q as minhas costas tinham sarampo...lolololol mas ja estao praticamente secas..:D

zanova, realmente os 1os meses apos deixar a pilula sao pessimos..nunca sabemos cm vai ser...deviamos tds funcionar cm 1relogio...lol tb n t sei dizer o q quer dizer isso pq nem vi o resultado das minhas..lol sei q n sou imune a toxoplasmose mas sou a rubeola...:D mas so sei pq a medica m disse...lolololol

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Linda, podes retirar o dia 15 pq o mister ainda n veio..lol parece q regularizou a serio..lol

susy's o meu jovem hj disse q parecia q as minhas costas tinham sarampo...lolololol mas ja estao praticamente secas..:D

zanova, realmente os 1os meses apos deixar a pilula sao pessimos..nunca sabemos cm vai ser...deviamos tds funcionar cm 1relogio...lol tb n t sei dizer o q quer dizer isso pq nem vi o resultado das minhas..lol sei q n sou imune a toxoplasmose mas sou a rubeola...:D mas so sei pq a medica m disse...lolololol

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Susy´s escreveu:
Nana fiquei radiante em saber que já ouviste o coração da tua estrelinha Sonhador

Maluka sei o que custa tomar essa decisão. E sei que ao te afastares vais ter a tua estrelinha. Por vezes a nossa cabeça precisa de descanso para que o corpo faça a sua magia. Por isso, desejo-te muitas felicidades e espero que não desapareças. Estaremos aqui para o que precisares Grande abraço

Girassolinha e Pipoca fico tão contente em saber que está a correr "tudo sobre rodas" com vocês. A sim que tiver oportunidade vou postar umas fotos de quartinhos para vos dar ideias. Isto é, se vocês quiserem. Hugs and Kisses Careta

Dani a falta da pílula dá mesmo cabo de nós. As minhas espinhas estão melhores, mas atrás das orelhas é uma coisa doida. Até parece varicela Cair ao chão de tanto rir

GataM é bom saber que estás de VOLTA. Gostei de ler o teu post.

Li algo sobre o ácido fólico noutro dia. É verdade que o excesso de AC é excretado pela urina. Só precisam de ter cuidado porque pode dar origem a pedras nos rins. Para mim é um alerta porque já tive uma que me causou grandes problemas. Tirando isso, sem problemas.

Eu por cá já voltei aos treinos, apesar de só ontem ter acabado o spotting. Vamos lá ver se este mês vai ser o meu mês de céu estrelado Espertalhão Sonhador

Musica: filme animado, como não poderia deixar de ser. Espero que gostem
http://www.youtube.com/watch?v=9Z-NbQvhzKM

Pensamento POSITIVO gera céus de ESTRELAS POSITIVAS

Bjux Piscar o olho

Obrigada minha querida Sorriso
Claro que quero ideias p os quartos... Piscar o olho
Tu tens jeito p esse tipo de coisas, é?
Torco por ti minha linda Sorriso

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Bom dia kidas!
Bem eu ja nem sei que pensar,tou a ficar maluca! Que raivaaa!!!
Dia 14 ao limpar veio um pco de sangue entao pensei que o Red estaria a descer...
Pois bem hj dia 16 a unica coisa que tenho é um corrimento castanho tipo borra de café mesmo...
Fiz teste ClearBlue e deu negativo... Triste
Ja nem sei que pensar pk isto nao é normal em mim e esta tudo a acontecer tudo outra x...
Na minha filha nao foi detetada gravidez na urina será que desta x seria igual!?
Vou ter de esperar mais um pco e se continuar ir a uma urgencia! Que raivaaa!!!
Esta ansiedade e angustia é que me mata... Triste
Tenho os mamilos escuros e ontem deu-me um enjoo que tava a ver que vinha tudo fora! Pode ser os nervos mas algo me diz que nao!
Será que tou condenada a nunca ver duas linhas no meu teste? Triste

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Claro, que queremos ideias para o quartinho !! Piscar o olho
Bons treinos minha querida ! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Eu sei que sim minha querida , mas nunca é demais agradecer !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, pode ser ainda cedo, ovlulação tardia e ser agora a nidação A pensar Tem calma, já sabes que ansiedade não ajuda nada Preocupado
Vamos esperar mais uns dias Piscar o olho
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Lara, Xikalate, GataM, Susy's, Katia, Dani, Zanova, Claudia, Nana, Pipocca Grande abraço Beijinho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

GataM
N imaginas como fico feliz por te ver assim!! Estou a torcer mesmo muito muito muito.. Quem sabe se n é já nos mês de pre treinos Piscar o olho Grande abraço Grande abraço Grande abraço
---
Girassolinha
Bom fim‑de‑semanaara vocês Sorriso estão a meio caminho nao é? K tal vão os preparativos? Vais aderir a moda do chá de bebe?
---
Katia Santos
É mesmo estranho querida... Mas o remédio é mesmo esperar mais uns dias
---
Dani
O teu organismo ainda se esta a organizar .. Eles ficam assim preguiçosos.. Nada como treinar muitooooooo Sorriso
---
Beijinhos a todas as treinantes e graviduxas.. pipoca doce, nana23, Susy's beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Lara_85

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Sangoku Cair ao chão de tanto rir

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Simmm.. Sou da geração sangoku.. Aquela geração que ficava nos intervalos até ao 2o toque colada ao ecrã da tv do bar da escola... Ahahahah bons tempos

Sobre Lara_85

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?