Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 144 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

N sei como interpretar.. Estou a tomar ovusitol desde Abril o primeiro ciclo de ovusitol passou o meu ciclo máximo de 38 dias para 49.. Este ciclo ainda n detectei a OV com a temperatura e hoje no 33º dia tive um big corrimento castanhao.. Tolinho Tolinho Tolinho
Estou bastante confusa..

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Lara_85 escreveu:
N sei como interpretar.. Estou a tomar ovusitol desde Abril o primeiro ciclo de ovusitol passou o meu ciclo máximo de 38 dias para 49.. Este ciclo ainda n detectei a OV com a temperatura e hoje no 33º dia tive um big corrimento castanhao.. Tolinho Tolinho Tolinho
Estou bastante confusa..

Eu também sou do tempo so sangoku lololol, ui deliravaaaaaaaaaaaaa
.
Olha isto dos ciclos é uma Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! demoram imenso a ir ao sitio, tem calma, mais um empurrãozinho e tás quaseeeee a ficar reguladissíma... Entretanto vens pa PT e vais ao médico pode ser que tenhas que tomar o duphaston... Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre GataM

GataM

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Vou em Agosto a Portugal.. Mas volto pra franca em Setembro.. ;( e nessa altura devem andar os GO todos de ferias..
Considero hoje chegada de RED ou espero por amanha?

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

O red veio mais cedo do que previ... Tive um ciclo de 32 dias... N sei o que prever como fim de ciclo.. O meu calendário sugere dia 25 de Julho, concordas??

Sobre Lara_85

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

OLA TREINANTES NAO SEI SE VOCES AINDA SE RECORDAM DA MINHA HISTORIA MAS LEMBREM SE DE MIM QUANDO PERDEREM AS FORÇAS PA LUTAREM CONTRA TDS OS NEGATIVOS E CONTRA TDAS AS VINDAS DO MALDITO RED E LEMBREM SE QUE NADA E IMPOSSIVEL..... A MIM DIZIAM ME QUE ERA IMPOSSIVEL MAS NAO FOI TENHO A MINHA ESTRELINHA NA MMINHA BARRIGA E É DO MELHOR QUE A NO MUNDO DEIXO VOS 1 FOTINHA E MTA MTA FORÇA BEIJINHOS

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Soraia

PArabens! Tas com uma barriguinha linda!
Nada é impossivel!
Tudo pode acontecer! ;D
Mtas felicidades!

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

Bigada katia realmente nada é impossivel mas no nosso sistema de saude cortam nos as asas antes de começar mos a querer voar

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Bom fim de semana a todas Sorriso
Como estao?
Ontem tive uma despedida de solteira...hj tenho de estudar mto p recuperar tempo perdido...:S

Katia
Parece me q tens ai uma estrelinha a piscar... Piscar o olho
pena q tenhas esperar p saber Sorriso
pensamento positivo Espertalhão

Lara
Querida penso q estas a regularizar Piscar o olho ainda estas a tomar o ovusitol a pc tempo...espera mais uns 2 ou 3 meses Piscar o olho e vais ver q ficas espetacular!!!Tomas 2 saquetas? c 2 resulta melhor Sorriso

Girasslinha
Obrigada querida Sorriso espero q tenhas tido um fim de semana mto feliz Espertalhão

Soraia
A tua barriguinha ta enorme Piscar o olho
fico feliz por ti Sorriso

Beijocas minhas queridas

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Olá querida.. Estava a tomar 2 e passei pra uma pk achava que cá n havia a venda.. Mas pesquisei e acho que há.. Terça passo numa farmácia e pergunto se existe ovusitol cá.. Se existir passo as 2 saquetas por dia outra x.. Só tenho pena de neste mês n ter detectado a OV foi a primeira x desde agosto de 2011 .. Mas pode ser o meu organismo a organizar se Piscar o olho
Obrigada
Muita forca para os trabalhos do mestrado!! Eu devia estar a fazer a minha tese, mas com tantas mudanças vou ter que adiar!!

Sobre Lara_85

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Querida volta a tomar 2 Sorriso Eu estive os primeiros meses a tomar 1 e dp a Gin mandou tomar 2 e ai notei uma evolucao grd Espertalhão
Vais regular mais cedo do q pensas Piscar o olho
beijocas e mto obrigada pela forca Piscar o olho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

oi pipoca como tas???? e essa barriguinha knd tiras fotos????

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Girassolinha actualiza por favor a minha data para 18 de Julho.

Obrigada

Beijinhos na barriguita Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Sim, minha querida Grande abraço
Continua a tomar as 2 saquetas ! Se nao houver a venda diz me que envio te por correio, ok ? Beijinho

Desde 27 Dez 2011

Quando a mim, o red ainda não deu as caras e espero que não dê, este está a ser o meu ciclo mais longo. Supostamente devia vir no Sábado, mas eu adiei para Domingo (ciclo de 29 dias). Por isso já se pode considerar atraso, não é? A pensar
PS:continuo a ter a TB em 37º todos os dias. Sorriso
Vou deixar passar mais uns dias, a ver como corre. Preocupado
Não tenho nenhuns sintomas, dos quais voçês estam sempre a falar. Apenas hoje é que reparei que ando sempre cheia de sono, sempre a bocejar. Bocejo

Bjs a todas Beijinho

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

E novidades ? Sonhador
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Desde 27 Dez 2011

Girassolinha escreveu:
E novidades ? Sonhador

Acabei de responder Gargalhadas

Claudia Vasconcelos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Essa temperatura e excelente !!!! Espertalhão
Tu ja podes fazer o teste !!! Espertalhão faz da clearblue Piscar o olho
nao sei como aguentas !!!! Sonhador

Desde 27 Dez 2011

Tenho medo de fazer o teste e levar um balde de água fria Preocupado
Ainda não sei quando vou fazer o teste, vou deixar passar um dia de cada vez, e quando achar que é um atraso significativo ai , eu faço Piscar o olho
Entretanto vou dando noticias. Piscar o olho

Bjo Beijinho

Claudia Vasconcelos

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

N existe cá ovusitol ;( nem sequer sabem o que é inositol.. Oh valha me deus.. E dizem se um pais avançado!!
---
Claudia acho que em breve nos trazes uma excelente noticia Sonhador Sonhador muita sorte.. Quando te sentires preparada...

Sobre Lara_85

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Girassolinha muito obrigada pelo abracinho Sorriso soube bem...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Apesar de saber e perceber a tua ausencia, espero que te encontres bem Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Faz quando te sentires preparada ! Ca te esperamos !! Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Se precisares eu envio te por correio Piscar o olho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

O que querida!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Mas n te quero mesmo incomodar.. Trabalho.. Namorado.. Tanto pra organizar com a chegada do Rodrigo!!
O mais lógico era pedir ao namorido, mas ele n sabe que estou a tomar.. Como n foi por indicação medica começa a dizer que estou a gastar dinheiro como uma coisa que nem sei se ébo melhor pra mim grrr homens..
Mas eu dia 1 de Agosto já devo estar aí.. Fico uns tempos sem tomar e depois volto a carga.. O pior é que depois TB n posso trazer assim tantas embalagens se n gasto o salário todo para armazenar ovusitol LOLOLOL

Sobre Lara_85

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, manda por MP a tua morada que logo que possa ir aos correios trato disso !! Piscar o olho Estamos aqui umas para as outras ! Sorriso

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Vou deixar aqui o e-mail que mandei ao bocado ao meu GO, ja recebi recibo leitura mas ele ainda não respondeu.
.
.
Meninas agora que já quase todas leram o e-mail, desculpem vou só editar o e-mail para por por palavras minhas e não o original enviado ao médico de forma a poder respeitar a privacidade de troca correspondência e no post a seguir já vos conto a resposta.
.
Dia 18 JUNHO 2012
.
Estive no GO dia 5 passado e vimos que tinha menstruado na véspera e que já tinha terminado, o médico viu um bom folículo e disse-me para "treinar" após 5 dias.
Eu cheguei a casa e por curiosidade fiz um teste de ovulação daqueles de tirinhas marca One Step que até mandei vir do ebay, e deu positivo... Eu comecei logo nesse dia nos "treinos"... no dia seguinte repeti o teste e deu positivo também, mas os "treinos" duraram desde dia 5 que estive aí até dia 14 sempre dia sim dia não.
Qual não é o meu espanto quando dia 15 tive um mínimo corrimento rosado, dia 16 perda de coagulos de sangue, ontem e hoje menstruação com fluxo médio...
A minha cabeça já fez filmes e contas... sendo assim eu não tive um ciclo de 28 dias e sim um de 42, porque tendo em conta a fase lutea de 14 dias coincide com esta "menstruação".
Baralhei-me agora toda nas contas não sei o que fazer, se conto esta menstruação como inicio de ciclo, ou perda de sangue a meio do ciclo.... não sei se deva esperar mais um mês e ver, ou marcar consulta..... É que sendo assim continuo desrregulada.
Falei pelo tlm com o psiquiatra que me passou para a fluoxetina 20mg ao dia, fiz 5 dias citalopram 20mg e fluoxetina 20mg alternados e agora sempre fluoxetina 20mg.
.
.
Larinha não tenho mais Ovusitol senão já sabes.... Beijinho
.
Claudia espero boas noticias tuassssssssssssss
.
Girassolinha xiiiii Apaixonado mto grande
.
Todas meninas beijossssssssssssssss

Sobre GataM

GataM

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Quando mandaste o mail? Se nao obtiveres resposta por estes dias telefona. Mas sabes que os médicos e ainda por cima com especialidades tão requisitadas devem ter pouco tempo.
Obrigada querida, bem sei que tas sempre pronta.. Graças aos teus ovositol tenho me mantido cá a toma los direitinho Piscar o olho
---
Girassolinha vou mandar Corado

Sobre Lara_85

GataM -
Desde 02 Jan 2012

mmmps saudades tuassssssss Grande abraço Grande abraço
.
Soraia que barriguxa boaaaaaaaaaaaa
.
Pipoca andas a levar o baby para os maus caminhos... despedidas de solteiras ai ai ai Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
.
katia santos beijoca de força Beijinho

Sobre GataM

GataM

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Lara_85 escreveu:
Quando mandaste o mail? Se nao obtiveres resposta por estes dias telefona. Mas sabes que os médicos e ainda por cima com especialidades tão requisitadas devem ter pouco tempo.
Obrigada querida, bem sei que tas sempre pronta.. Graças aos teus ovositol tenho me mantido cá a toma los direitinho Piscar o olho
---
Girassolinha vou mandar Corado

Foi ah 4 horas atras Piscar o olho *************+

Sobre GataM

GataM

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...