N sei como interpretar.. Estou a tomar ovusitol desde Abril o primeiro ciclo de ovusitol passou o meu ciclo máximo de 38 dias para 49.. Este ciclo ainda n detectei a OV com a temperatura e hoje no 33º dia tive um big corrimento castanhao..
Estou bastante confusa..
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
N sei como interpretar.. Estou a tomar ovusitol desde Abril o primeiro ciclo de ovusitol passou o meu ciclo máximo de 38 dias para 49.. Este ciclo ainda n detectei a OV com a temperatura e hoje no 33º dia tive um big corrimento castanhao..![]()
![]()
Estou bastante confusa..
Eu também sou do tempo so sangoku lololol, ui deliravaaaaaaaaaaaaa
.
Olha isto dos ciclos é uma

GataM
Vou em Agosto a Portugal.. Mas volto pra franca em Setembro.. ;( e nessa altura devem andar os GO todos de ferias..
Considero hoje chegada de RED ou espero por amanha?
O red veio mais cedo do que previ... Tive um ciclo de 32 dias... N sei o que prever como fim de ciclo.. O meu calendário sugere dia 25 de Julho, concordas??
OLA TREINANTES NAO SEI SE VOCES AINDA SE RECORDAM DA MINHA HISTORIA MAS LEMBREM SE DE MIM QUANDO PERDEREM AS FORÇAS PA LUTAREM CONTRA TDS OS NEGATIVOS E CONTRA TDAS AS VINDAS DO MALDITO RED E LEMBREM SE QUE NADA E IMPOSSIVEL..... A MIM DIZIAM ME QUE ERA IMPOSSIVEL MAS NAO FOI TENHO A MINHA ESTRELINHA NA MMINHA BARRIGA E É DO MELHOR QUE A NO MUNDO DEIXO VOS 1 FOTINHA E MTA MTA FORÇA BEIJINHOS
Soraia
PArabens! Tas com uma barriguinha linda!
Nada é impossivel!
Tudo pode acontecer! ;D
Mtas felicidades!
A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!
Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op
Bom fim de semana a todas
Como estao?
Ontem tive uma despedida de solteira...hj tenho de estudar mto p recuperar tempo perdido...:S
Katia
Parece me q tens ai uma estrelinha a piscar...
pena q tenhas esperar p saber
pensamento positivo
Lara
Querida penso q estas a regularizar ainda estas a tomar o ovusitol a pc tempo...espera mais uns 2 ou 3 meses
e vais ver q ficas espetacular!!!Tomas 2 saquetas? c 2 resulta melhor
Girasslinha
Obrigada querida espero q tenhas tido um fim de semana mto feliz
Soraia
A tua barriguinha ta enorme
fico feliz por ti
Beijocas minhas queridas
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Olá querida.. Estava a tomar 2 e passei pra uma pk achava que cá n havia a venda.. Mas pesquisei e acho que há.. Terça passo numa farmácia e pergunto se existe ovusitol cá.. Se existir passo as 2 saquetas por dia outra x.. Só tenho pena de neste mês n ter detectado a OV foi a primeira x desde agosto de 2011 .. Mas pode ser o meu organismo a organizar se
Obrigada
Muita forca para os trabalhos do mestrado!! Eu devia estar a fazer a minha tese, mas com tantas mudanças vou ter que adiar!!
Querida volta a tomar 2 Eu estive os primeiros meses a tomar 1 e dp a Gin mandou tomar 2 e ai notei uma evolucao grd
Vais regular mais cedo do q pensas
beijocas e mto obrigada pela forca
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Sim, minha querida
Continua a tomar as 2 saquetas ! Se nao houver a venda diz me que envio te por correio, ok ?
Quando a mim, o red ainda não deu as caras e espero que não dê, este está a ser o meu ciclo mais longo. Supostamente devia vir no Sábado, mas eu adiei para Domingo (ciclo de 29 dias). Por isso já se pode considerar atraso, não é?
PS:continuo a ter a TB em 37º todos os dias.
Vou deixar passar mais uns dias, a ver como corre.
Não tenho nenhuns sintomas, dos quais voçês estam sempre a falar. Apenas hoje é que reparei que ando sempre cheia de sono, sempre a bocejar.
Bjs a todas
Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013
Madrinha e afilhada de Hope and dream
E novidades ?
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E novidades ?
Acabei de responder
Claudia Vasconcelos
Essa temperatura e excelente !!!!
Tu ja podes fazer o teste !!! faz da clearblue
nao sei como aguentas !!!!
Tenho medo de fazer o teste e levar um balde de água fria
Ainda não sei quando vou fazer o teste, vou deixar passar um dia de cada vez, e quando achar que é um atraso significativo ai , eu faço
Entretanto vou dando noticias.
Bjo
Claudia Vasconcelos
N existe cá ovusitol ;( nem sequer sabem o que é inositol.. Oh valha me deus.. E dizem se um pais avançado!!
---
Claudia acho que em breve nos trazes uma excelente noticia
muita sorte.. Quando te sentires preparada...
Apesar de saber e perceber a tua ausencia, espero que te encontres bem
Faz quando te sentires preparada ! Ca te esperamos !!
Se precisares eu envio te por correio
O que querida!!!!!
Mas n te quero mesmo incomodar.. Trabalho.. Namorado.. Tanto pra organizar com a chegada do Rodrigo!!
O mais lógico era pedir ao namorido, mas ele n sabe que estou a tomar.. Como n foi por indicação medica começa a dizer que estou a gastar dinheiro como uma coisa que nem sei se ébo melhor pra mim grrr homens..
Mas eu dia 1 de Agosto já devo estar aí.. Fico uns tempos sem tomar e depois volto a carga.. O pior é que depois TB n posso trazer assim tantas embalagens se n gasto o salário todo para armazenar ovusitol LOLOLOL
Minha querida, manda por MP a tua morada que logo que possa ir aos correios trato disso !! Estamos aqui umas para as outras !
Vou deixar aqui o e-mail que mandei ao bocado ao meu GO, ja recebi recibo leitura mas ele ainda não respondeu.
.
.
Meninas agora que já quase todas leram o e-mail, desculpem vou só editar o e-mail para por por palavras minhas e não o original enviado ao médico de forma a poder respeitar a privacidade de troca correspondência e no post a seguir já vos conto a resposta.
.
Dia 18 JUNHO 2012
.
Estive no GO dia 5 passado e vimos que tinha menstruado na véspera e que já tinha terminado, o médico viu um bom folículo e disse-me para "treinar" após 5 dias.
Eu cheguei a casa e por curiosidade fiz um teste de ovulação daqueles de tirinhas marca One Step que até mandei vir do ebay, e deu positivo... Eu comecei logo nesse dia nos "treinos"... no dia seguinte repeti o teste e deu positivo também, mas os "treinos" duraram desde dia 5 que estive aí até dia 14 sempre dia sim dia não.
Qual não é o meu espanto quando dia 15 tive um mínimo corrimento rosado, dia 16 perda de coagulos de sangue, ontem e hoje menstruação com fluxo médio...
A minha cabeça já fez filmes e contas... sendo assim eu não tive um ciclo de 28 dias e sim um de 42, porque tendo em conta a fase lutea de 14 dias coincide com esta "menstruação".
Baralhei-me agora toda nas contas não sei o que fazer, se conto esta menstruação como inicio de ciclo, ou perda de sangue a meio do ciclo.... não sei se deva esperar mais um mês e ver, ou marcar consulta..... É que sendo assim continuo desrregulada.
Falei pelo tlm com o psiquiatra que me passou para a fluoxetina 20mg ao dia, fiz 5 dias citalopram 20mg e fluoxetina 20mg alternados e agora sempre fluoxetina 20mg.
.
.
Larinha não tenho mais Ovusitol senão já sabes....
.
Claudia espero boas noticias tuassssssssssssss
.
Girassolinha xiiiii mto grande
.
Todas meninas beijossssssssssssssss
GataM
Quando mandaste o mail? Se nao obtiveres resposta por estes dias telefona. Mas sabes que os médicos e ainda por cima com especialidades tão requisitadas devem ter pouco tempo.
Obrigada querida, bem sei que tas sempre pronta.. Graças aos teus ovositol tenho me mantido cá a toma los direitinho
---
Girassolinha vou mandar
Quando mandaste o mail? Se nao obtiveres resposta por estes dias telefona. Mas sabes que os médicos e ainda por cima com especialidades tão requisitadas devem ter pouco tempo.
Obrigada querida, bem sei que tas sempre pronta.. Graças aos teus ovositol tenho me mantido cá a toma los direitinho
---
Girassolinha vou mandar
Foi ah 4 horas atras *************+
GataM