Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 145 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Ahhh então vais responder!!
Mas fiquei tão baralhado como tu.. O teu red veio prai dia 1 de Junho.. Tiveste sangramentos dias 15 e 16 e agora tiveste o Red? E com isso tudo tiveste um ciclo de 42 dias?? É isso?
É de dar voltas a cabeça

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Lara_85 escreveu:
Ahhh então vais responder!!
Mas fiquei tão baralhado como tu.. O teu red veio prai dia 1 de Junho.. Tiveste sangramentos dias 15 e 16 e agora tiveste o Red? E com isso tudo tiveste um ciclo de 42 dias?? É isso?
É de dar voltas a cabeça

Veio dia 4Junho e dia 5 na consulta ja não tinha nada, sendo assim era 28 dias... ovulei dia 5 e 6 e o red voltou 14 dias depois...
Daí a confusei... agora não sei se ovulei e tive ciclo de 28 e mal veio red ovulei de novo que deu origem a este red... ou se o ciclo foi de 42 dias...já não sei nada...
Mal ele responda eu venho logo dizer.

Sobre GataM

GataM

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Espertalhão Como estão?

Soraia
Querida a barriguinha esta boa Sorriso esta maior...mas penso que nas fotos ainda nao se vera nada de especial...mas sim tens razao vou tirar fotos e coloco aqui Piscar o olho

Gata
Querida realente q grd confusao...eu penso q tiveste um sangramento a meio do ciclo...nao percebo porque...
espero q o medico te responda...
qt a despedida de solteira...pois e...eu na minha vida toda so fui a 5 (a contar c a minha)e o meu baby ja foi a 2 delas Cair ao chão de tanto rir
entao nesta...andou aos saltos q se fartou.... Gargalhadas na sexta ate vou perguntar a Gin se posso dancar...sabado tenho 1 casamento e proximo sabado a seguir outro casamento.
vai ser ai que vou matar os desejos de marisco Piscar o olho

Lara
Q«Minha querida que pena q tens de interromper o ovusitol Preocupado assim sera dificil regulares...

Claudia
A pensar sera o q estou a pensar??? Nervoso
faz o teste Nervoso

Restantes treinantes
Muita forca e energia positiva

Beijocas a todas Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Possa... Preocupado tambem estou ansiosa pela resposta do medico Preocupado mas penso como a Pipocca deve ter sido um sangramento... Preocupado
Força minha querida Grande abraço Beijinho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Fiquei alguns minutos a pensar se te diria ou nao, pk posso estar errada... Mas tanto quanto sei o marisco é o grupo de alimentos menos recomendado para as gravidas.. Até diria mesmo proibido durante a gravidez.. Acho que nao estou a dizer nenhuma estupidez.. Mas vou ver na net... Bjinhos

---

Que alimentos devo evitar?

Doces e bolos;
Café, chá, álcool e bebidas com gás;
Mariscos (devido ao risco de salmonelas);
Carne mal passada (por causa da toxoplasmose);
Queijo fresco de leite não pasteurizado (devido ao risco de contrair brucelose).
----

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Agora até fiquei a pensar se deveria por ou nao essa pequena lista, pk tb n é preciso cortar completamente.. Apenas ter cautela.. Nada de ficar demasiado rígida com a alimentação.. Mas senti me na obrigação de alertar.. Espero n ter feito mal Corado Corado Corado

Sobre Lara_85

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Ola a todas como vão as minhas meninas todas??

GataM estou a Nervoso pela resposta do médico!

Lara tenta mesmo não falhar o ovusitol! Apesar de nunca ter tomado visto que era regular e sempre detetei a ovulação acredito que regule e ajude quem tem ciclos muito longos e incertos.

Relativamente ao marisco, normalmente é de evitar por causa das intoxicações mas por exemplo se comprarmos camarão e o cozermos na panela podemos comer sem grandes preocupações.

Xikalate como vão esses treinos???

Alguém sabe da Maguy??

Soraia a tua barriguinha está linda anda para o cantinho das "futuras mamãs vindas do cantinho das treinantes e não só" aparece lá foi a Girassolinha que criou também!

Beijinhos a todas!!!!
Eu ando em pulgas e já a começar a sentir ansiedade pois a minha eco é na quinta feira... Nervoso

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Oi meninas

Eu ando um pco em baixo...
Pois é... isto nao anda nada famoso!
nao sei que passa, ando confusa e tento ocupar a mente mas é complicado...
Como ja sabem dia 06 tive uma perda,minima, de sangue e nao axei normal mas nao tive qualquer dor.
Nos dias seguintes andei com moinhas no fundo da barriga mas pca coisa...
Dia 14 veio Borra e mais borra...
Dia 15 continua a borra Triste
Dia 16 veio um pco de sangue mais vermelhinho...
Dia 17 so Borra e mais borra...
Dia 18 nada de nada...limpinha...
Dia 19 veio em peso com coagulos... Que raivaaa!!!
Nao sei o que pensar ando nisto a 6dias e deveria de ter acabado o periodo hj Que raivaaa!!! e em x disso veio em força escuro com coagulos...as dores sao normais e nao sei que pensar...

Os meus mamilos tao escurinhos mas nao mto... Cara séria

Nao sinto nada de estranho, a fome pode ser de tar assim...nervosa e ansiosa...
O Sono...é trabalho...td pa fazer...

Eu vou esperar esta semana e ver o que acontece se durar mais dias nisto desta x vou ao hospital nao vou deixar esperar ate 20 dias como a minha filha...como ja tenho esse Historico nao quero mto arriscar!

Pode nao ser nada mas o normal é andar 2dias iniciais com um fluxo normal 3 dias com mto fluxo que pode ir aos 4 e mais 2dias so com restinhos pequeninos que com um penso diario ando bem Triste

Tou um pco abalada e cançada pk ando mais fraca e nao queria tar a passar por isto mas nao posso desanimar...vamos a ver o que acontece...

Bjocas pa tds

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Não desanimes querida mas havias de ir ver isso para ficares mais descansada e claro que andas fraquinha com essa perda toda!!!

Pensa na tua menina e já ficas com um sorriso nos lábios não é?!

Ninguém havia de passar por estas coisas mas sabes eu acredito que há situações que temos de conhecer por perto e se deus assim o quis haverá sempre uma razão boa ou má!

As melhoras e beijinhos grandes

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

GataM -
Desde 02 Jan 2012

GataM escreveu:
Vou deixar aqui o e-mail que mandei ao bocado ao meu GO, ja recebi recibo leitura mas ele ainda não respondeu.
.
.
Meninas agora que já quase todas leram o e-mail, desculpem vou só editar o e-mail para por por palavras minhas e não o original enviado ao médico de forma a poder respeitar a privacidade de troca correspondência e no post a seguir já vos conto a resposta.
.
Dia 18 JUNHO 2012
.
Estive no GO dia 5 passado e vimos que tinha menstruado na véspera e que já tinha terminado, o médico viu um bom folículo e disse-me para "treinar" após 5 dias.
Eu cheguei a casa e por curiosidade fiz um teste de ovulação daqueles de tirinhas marca One Step que até mandei vir do ebay, e deu positivo... Eu comecei logo nesse dia nos "treinos"... no dia seguinte repeti o teste e deu positivo também, mas os "treinos" duraram desde dia 5 que estive aí até dia 14 sempre dia sim dia não.
Qual não é o meu espanto quando dia 15 tive um mínimo corrimento rosado, dia 16 perda de coagulos de sangue, ontem e hoje menstruação com fluxo médio...
A minha cabeça já fez filmes e contas... sendo assim eu não tive um ciclo de 28 dias e sim um de 42, porque tendo em conta a fase lutea de 14 dias coincide com esta "menstruação".
Baralhei-me agora toda nas contas não sei o que fazer, se conto esta menstruação como inicio de ciclo, ou perda de sangue a meio do ciclo.... não sei se deva esperar mais um mês e ver, ou marcar consulta..... É que sendo assim continuo desrregulada.
Falei pelo tlm com o psiquiatra que me passou para a fluoxetina 20mg ao dia, fiz 5 dias citalopram 20mg e fluoxetina 20mg alternados e agora sempre fluoxetina 20mg.
.
.
Larinha não tenho mais Ovusitol senão já sabes.... Beijinho
.
Claudia espero boas noticias tuassssssssssssss
.
Girassolinha xiiiii Apaixonado mto grande
.
Todas meninas beijossssssssssssssss

Olá meninas, hoje quando acordei já tinha resposta do GO que se resume +- a isto....
Elle não concorda com a minha teoria dos 42 dias de ciclo, a teoria dele é que tive agora um ciclo de 20 dias... a fase lutea foi óptima cerca de 14 dias... mas a fase inicial foi muito curta, pelo que dado o histórico dos meus ciclos, se confirma então um pequeno descontrole hormonal, pelo que deverei voltar à consulta para com medicação ajustar-mos isso.
Já liguei para lá expliquei a situação e dada a troca de e-mails e a minha recente visita lá a assistente foi falar com o Dr. para ver qual a melhor altura para a consulta a ver se me consegue encaixar entre uma consulta e outra.
.
.
Espero que não se aborreçam por ter editado o post, mas depois pensei na privacidade não na minha mas na do Dr.
.
Katia de facto não é normal, mas acho que fazes muito bem em não esperar tanto como da outra vez... Vais ver que corre tudo bem
.
Beijocasssssssssssss

Sobre GataM

GataM

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Então isso são boas noticias não? Eu considero bom o facto de teres tido um ciclo mais pequeno e se de facto é apenas um descontrole hormonal estás bem encaminhada certo?

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Penso que sim, pelo menos endometrio grossinho e tudo :D... que estou encaminhada isso tenho certeza Espertalhão às tantas vou ter que tomar o duphaston ou algo do género, o Ovusitol talvez não porque o meu problema não é ovular, eu ovular ovulo sempre até tenho um ovário hiperestimulado, por isso vamos lá ver.
E tu tás quase a ver a/o tua/teu pipocazinha/o Espertalhão

Sobre GataM

GataM

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Nana e Gata

Bigada kidas

Gata_M

O importante agr é estares a ser bem seguida e perceber bem esses teus ciclos! Vai dando noticias
Tudo vai correr bem!

Realmente nao há nada melhor que olhar pa minha filha e ver nela a minha eterna felicidade!

Simplesmente é uma situaçao compliacada e cansativa...

Vou ver como corre esta semana e se entretanto nao tiver uma estabilidade vou mesmo recorrer ao hospital pk nao sei o que se passa e se nao for nada de grave melhor...

Bjinho

Uma ganda bjinho pa tds

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Fico feliz por ti! E quero ver o teu nome no tópico!!!

Pois é quinta feira está muito próximo... Nervoso Nervoso Nervoso

Se tudo estiver OK venho cá mostrar fotinha!!

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Meninas passei so pra dizer q andei a cuscar o topico das meninas graviduxas no forum das gravidas e ADOREI as fotinhas dos vossos babies!!!!!!:D sao lindas...a evoluçao deles e demais...;) parabensa pelos vossos "pikininos"!!!!LINDOS!:D

treinantes temos q nos esforçar...lol

beijoca a tds!!!:)

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Linda parece q trocamos d lugar as 2...lol tu tiveste 1ciclo d 20 dias qd normalmente costumas ter longos e eu q tive 2 ciclod d 19 e 20 dias agora ja tou em 30 dias...lol

esta bonito ta..;) pelo menos o teu endometrio ta no bom caminho!!!!:D

beijoca grande

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, devias ir ao medico Preocupado
Vai correr tudo bem ! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Boas noticias Piscar o olho muito bem encaminhada Sorriso logo, logo ainda vamos ter mais boas novas !!! Sonhador Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

De caminho tambem vais fazer parte do cantinho das graviduchas ! Piscar o olho Como tens andado ? A pensar Beijinho

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Dani apple escreveu:
Linda parece q trocamos d lugar as 2...lol tu tiveste 1ciclo d 20 dias qd normalmente costumas ter longos e eu q tive 2 ciclod d 19 e 20 dias agora ja tou em 30 dias...lol

esta bonito ta..;) pelo menos o teu endometrio ta no bom caminho!!!!:D

beijoca grande

eheheh pois pelos vistos, mas vamos ter sorte Sonhador Sonhador Sonhador
.
Girassolinha e Nana23 ligaram-me da clínica e o Dr vai-me atender na próxima 2ª feira às 15h15m, lá me encaixaram Ufa! Ufa! Ufa!
Ele só pa não me fazer ficar anciosa arranjou-me logo, antes que tenha uma crise lolololol

beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Sobre GataM

GataM

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Linda s queres q t diga n sei mt bem...lol e q so hj deixei d ter aquelas dores do episodio q m levou as urgencias...mas os sintomas q costumava ter do mister red ainda n tive..pelo menos n m apercebi...:)

ate hj estive mt calma mas agora deu-m 1 ansiedade louca...o ovusitol regula assim tao rapido os ciclos?e q passei d ciclos de 20 dias pra 1 q ja vai em 30...lol queria mt acreditar q ja e estrelinha mas a sra q fez a eco na outra semana disse "pode ate estar gravida mas s tive q apostar dizia q n"...n sei o q pensar...isto apos 5minutos...foi o tempo q durou a eco...desconfio q s estivesse c apendicite q nem viam...lol

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Eu cah não tenho novidades mas tou sempre a espreitar as vossas! Convencido

Ando nos treinos... mt direitinhos... acho q tah a acabar o PF... e entretanto fui abandonada no ciclo pela Gato do tópico... Piscar o olho

Tou um bocadinho tristinha porque esta espera parece não ter fim... Choramingas Mas pronto, nada q bata mais de 5 ou 10 min por dia...

Beijocas grandes a todas!!!

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Ainda bem, que bom! Assim tiras logo as dúvidas todas e já falta pouquinho por isso nem essa ansiedade de esperar pela consulta muito tempo tens!
Segunda feira cá estaremos nós para ouvir as boas noticias e seguir o caminho em frente contigo!!! Eheheh

Beijinhos grandes

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Ainda bem que esses treininhos estão a correr bem é isso que importa e neste momento SÓ isso né?! Piscar o olho

Pensa assim na próxima semana já são 30!!! Por isso depois disso é rapindinho rapidinho.... Gargalhadas

Beijinhos grandes

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Não sei o que pensar!!!
O meu red veio no início do mês. É verdade que estive quase 15 dias com spotting e red mesmo a sério só um dia. Ontem no 12º dia do ciclo, notei um corrimento cor de caramelo e de tarde um risco vermelho vivo. Achei estranho, mas como no fim-de-semana tive sintomas de infecção urinária, pensei, talvez seja uma candidiase Confuso
A verdade é que hoje voltei com o corrimento cor caramelo. Tenho algumas moinhas desde ontem. Mas o que é que se passa? Será que o red está outra vez a desregular? Que raivaaa!!!
Vou ter de ficar à espera, mas não tenho outros sintomas de uma possível candida.
Mesmo para o PF é cedo. Será que já ovulei?
Desculpem o desabafo, mas não percebo mesmo nada disto. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Beijinhos e abraços para todas.

Nada de esquecer que pensamento POSITIVO gera Flores de POSITIVOS

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Larinha
Minha querida nao te inibas de dar a tua opiniao Piscar o olho claro q nao levo nada a mal...bem pelo contrario Espertalhão
Eu ja sabia disso tudo Piscar o olho mas felizmente sou imune a toxoplasmose e a medica sp me disse q por essa razao nao tenho q fazer nenhuma restricao Espertalhão Ainda bem...pois eu sou uma desleixada e nem a fruta por vezes lavo Segredo
Eu sei q sou uma tonta mas sp fui assim...por isso e q sou imune a tudo Espertalhão Gargalhadas

Gata
Bem...boa noticia, certo?
Fico contente Sorriso

Susy
q grd confusao querida...tantos dias de spoting...
devias falar c o medico...mas acho q podes estar no PF...dia 12 nao e assim tao cedo...alem disso os sintomas comecam uns dias antes da ovulacao...agora os dias do spoting parece me red desregulado...
melhor mesmo ires ao medico
forca e pensamento positivo Piscar o olho

Xikalate
Boa sorte minha querida Piscar o olho
Muita energia positiva Sorriso

Beijocas a todas
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

ola meninas! Mais uma vez desculpem n ter dado notícias minhas. Mas tenho andado cansada e qd acabo de ler os comentários já fico sem vontade pra responder. E tb n tinha mt pra dizer... Bem, agora vou actualizar a minha história Sorriso o red decidiu finalmente vir no último sábado, por isso espero o próximo red pra dia 21 de julho. Tendo em conta um ciclo de 39 dias. Ké o k tenho tido nos últimos meses Triste e tou agora a espera de ser atendida pelo meu GO. Vamos lá ver o k vai dizer. Acho k está tudo normal. Espero poder voltar aos treinos já este mês...

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Que sorte a tua Piscar o olho acho que deve haver uma baixíssima percentagens de treinantes e gravidas imunes a toxo!! Ainda bem.. É quase um presente pelos graves enjoos que tiveste!! Disfruta bem do casamento e das suas delicias ;p

Sobre Lara_85

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ja na segunda ! Sorriso Que bom, nada como tirar todas as duvidas com o nosso medico Piscar o olho Vai correr tudo bem Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Quando a gravidez e muito recente nao e possivel a confirmaçao atraves da eco, por isso podes muito bem ja ter a tua estrelinha !!! Sonhador se te sentires preparada, faz um teste e ja tiras a duvida ! Grande abraço Beijinho
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?