Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 138 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Obrigada xicalate!!!:)
infeccionadas n estao...mas algumas doem qd estao a aparecer...:(
vou experimentar o q dissest...:)

beijinho

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Pasei por aki só para vos deixar esta Força++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

http://www.youtube.com/watch?v=KrQGzBoYKAg

Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Eu ainda considero cedinho para o positivo !! Continuo com esperança e a torcer muito !!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Meninas bons treinos e um excelente fim de semana !!!
Aguardo noticias da Julienne !!!
Beijinhos muito ferteis para todas Grande abraço

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Girassolinha escreveu:
Eu ainda considero cedinho para o positivo !! Continuo com esperança e a torcer muito !!!

Obrigada querida, mas o feeling não está lá! Grande abraço

No momento certo ele vai aparecer! Piscar o olho

Bjokas, pra ti e pra todas!

BoM FiM dE sEmAnA!!!!! Fixe

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Novo mês e novos Positivos a chegar...
Portanto, é o mês dos Amores Perfeitos!

Adorei ver as fotos das barriguitas Palmas! , mas tou à À espera de mais. Toca a postar. Enquanto a minha não chega quero me deliciar com as vossas Careta

Girassolinha fico mesmo feliz que esteja tudo bem com o teu Rodrigo: Daki a pouco já o tens nos teus braços, o tempo corre...

Nana como vão os teus sintomas? E a para quando a 1ª eco? Tou a enviar toneladas de força positiva para TI. Vais ser sempre a minha gémea Tolinho

Pipoca Doce fico aliviada que os teus sintomas estejam a melhorar. Já compraste alguma roupinha para a tua estrelinha. Compra uns sapatinhos vermelhos. São lindos e já me disseram que os bebes devem vestir algo vermelho no dia em que nascem Espertalhão Não sei se é verdade, mas não custa experimentar.

Acho que foi a Dina que falou nas espinhas nas costas. Mulher, não digas nada. As minha começaram nas costas, são enormes e doem para o "mundial". Agora começaram aparecer na face junto das orelhas e na testa pequeninas mas muitas. Voltamos à puberdade Choque! Choramingas

Hoje tou no 31º dia do ciclo. Faltam mais 10 para terminar de acordo com o ciclo anterior. Sintomas: cansaço, fome e algumas dores de cabeça, ahhhh e muita calor. Desde o inicio da semana que acordo todos os dias transpirada. Hoje tive corrimento caramelo de manha, mas pode ter sido impressão minha. Eu acho que ovulei mais cedo, por isso, tou a contar com o red esta semana. Vamos lá ver!! Não tou com "feeling" nenhum... Quem espera sempre alcança!

Tou a torcer pelas restantes meninas. Dentro em breve estaremos todas com os nossos Positivos.

Pensamento POSITIVO gera resmas de amores-perfeitos POSITIVOS

Agora, música
http://www.youtube.com/watch?v=luwAMFcc2f8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=YKEA6T4egfc

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Estou a torcer muito por ti Piscar o olho espero que tenhas boas notícias para breve Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá a todas!!!
Eu tb sou treinante de 1ra viagem e tb sou do norte, mais propriamente de gaia Sorriso
Iniciei os meus treinos no ano passado (outubro), mas até agora nada Triste
Isto nem sempre tem sido uma jornada facil...primeiro a incerteza se esta é a melhor altura para engravidar, se vou ser uma boa mãe, não saber o que o futuro nos reserva e ainda por cima com filhos é outra responsabilidade...mas a idade avança e nós tb avançamos nos treinos...todos os meses com a chegada do red, chega a desilusão de mais um ciclo perdido...
Outro factor que tem influenciado mt negativamente é a terrivel ansiedade que sinto...brrr...

Não espero o red a 8 de Junho, mas os sintomas já estão todos aí e o meu corpo não costuma enganar Triste

Beijinhos a todas!!!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá,meninas.
Bem-vinda leninha. Pois nem sempre é facil, mas pensamento positivo. Que a tua estrelinha chegue rápido.
Bjinho

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Olá!

Olha, começamos quase ao mesmo tempo... em Outubro eu tive o meu positivo mas, infelizmente, não tinha de ser...
Entretanto já ando em treinos há 4 ciclos!

Bjokas e bons treinos!

Ah! e bem-vinda!!!

Sobre xikalate

Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Ola a todas!
Como sou nova por aqui, vou explicar a minha situação, sendo muito breve. Tenho probelmas de disfunção tiroidea desde 2008, estando a ser tratada desde então. Até à 6 meses atras os niveis estavam controlados, mas os anticorpos tiroideus estão muitissimo fora dos valores padrão... No entanto amanha irei buscar os resultados ao sangue para ver se continua tudo igual. Mesmo correndo riscos de aborto, vou começar os treinos este mês. Pelo que li nestes foruns, aconselham os testes de ovulação, e esta será a minha primeira compra. Só terminei a pilula no dia 4 de Maio e neste momento aguardo o RED. Desejem-me boa sorte pois vou ter uma grande luta pela frente. Ah! Aceito todo o tipo de ajuda e conselhos que acharem necessários. Obrigado!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Espero q o fim de semana tenha sido bom...o meu foi passado em volta do PC Preocupado a trabalhar p o mestrado e p o proprio trabalho Piscar o olho
Agora c 13 semanas, quase 14... Espertalhão tenho andado bem melhor dos sintomas Ufa! que alivio...ha um dia ou outro q tenho mais um pouco mas por norma os dias tem sido bem melhores...tb tinha q ser...senao ja estava maluquinha Tolinho
Susy...sabes ontem pela primeira vez na vida tb ouvi isso da cor vermelha Piscar o olho disseram me q as maes devem sair da maternidade com umas cuecas vermelhas e o bebe c algo vermelho por causa do mau olhado Tolinho pelo sim pelo nao...eu vou fazer isso Segredo Tolinho Cair ao chão de tanto rir
Leninha e Zanova bem vindas e mtas felicidades Espertalhão
Minhas queridas (TODAS) descullpem n comentar individualmente mas estou atulhada de trabalho Preocupado ... adorovos Sorriso
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

BEXINHA : QUERIDA AFILHADA ONDE ANDAS? ESTOU SUPER PREOCUPADA CTG...ESTA TUDO BEM? VEM CA DIZER ALGO SO P NOS SOSSEGAR Sorriso

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Muito obrigada pelas boas vindas Sorriso

Xikalate
Lamento a tua perda Triste e espero que rapido rapido encontres novamente a tua estrelinha

Sobre Leninha2

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Boas!
espero k o fim-de-semana tenha sido bom para todas.
Bem vindo às novas meninas e k tenham uns treinos mt produtivos o qto antes Piscar o olho

pipoca: fico feliz por finalmente estar mais aliviada d sintomas. deve ter sido mm mt complicado Triste agora já t podes dedicar mais a tese Piscar o olho

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Espero que o vosso fds tenha sido cheio de alegria...

Comecei os treinos, espero que esta semana, seja de relax e dedicada aos treinos, pois a semana passada foi cheia de nervos (tia doente)...

Graviduxas, e como a nossa colega disse, toca a postar, para a gente se deliciar, ihiihihihihihihih um dia sera a nossa vez...

Pipoca, ainda bem k os sintomas acalmaram, fico muito contente...

Treinanates: uma semana cheia de RELAX e TreInOS e mui Amoriii

Novas TReinantes: Bem vindas a este cantinho, uma corrente de força +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Como estão todas?
Como correu o vosso fds? O meu foi normal...nada de especial...
Beijinhos para todas!!!!

Sobre Leninha2

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bem vindas !! Grande abraço
Espero que logo, logo consigam o vosso Positivo !! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Espero que a tia se encontre melhor ! Piscar o olho
Bons treinos !! Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Como estás minha querida ? Espertalhão

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Esta melhor... graças a deus...

Bigada...

E tu, como tas?

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Desculpem a ausência mas fiz aninhos na sexta-feira e o fim de semana foi de muita ramboia Sorriso

Sinto-me bem e tranquila. Não quero ligar a sintomas, porque eles só me tramam. Está nas mãos de Deus e tenho rezado todos os dias para que ele esteja comigo no dia 15/6... Sinceramente já estive mais confiante... à medida que o tempo passa e se aproxima a data do veredito final, acho que ainda não foi desta.

Leninha, bem-vinda aqui ao cantinho Madrinha!

Beijinho para todas ***

Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Boa tarde amiguinhas...
Espero que tenham passado um otimo fim de semana.
Neste momento deparo-me com uma duvida que me esta a stressar um bocadinho...
Enquanto tomava a pilula era certissima, com ciclos de 28 dias. deixei de tomar no dia 4 de Maio e veio o red como normal no dia 8 de Maio. Uma vez que eu não sou muito boa a fazer contas, gostava que me dissessem se é normal o red vir no dia 5 de junho ou demora algum tempo mais a vir, ou até nem vir? Pois quero começar os treinos o mais rapido possivel...

Obrigada a todas!

Beijinhos

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Nada de desanimos!
Eu hoje já tou com algum corrimento rosa e as moinhas, o que quer dizer que o meu ciclo vai diminuir novamente.
Portanto, quer dizer que tu vais ter o teu positivo Espertalhão
Força!!!

Eu este mês tenho estado com os sintomas ausentes, pelo menos os normais. O peito não inchou, as moinhas só começaram agora e a minha temperatura está nos 37º (hoje e ontem medi por curiosidade). Parece que finalmente a pilula está a deixar o meu corpo. Não estou a pensar em voltar à pilula dps de engravidar, ceús... isto dá connosco em doidas Que raivaaa!!! . Acho que vou optar pelo DIU.

Bom, enqt o sr red não aparecer ainda há sempre esperança, mas já me estou a preparar para outro mês de treinos Careta

Sejam benvindas meninas novas. Aqui encontram sempre muita emoção e um braço e ombro amigo para quando é necessário.
Festinhas nas barriguitas!
Toneladas de treinos para quem está em PF.
E muita calma para quem está no período de espera

Aqui vai a musica do dia:
http://www.youtube.com/watch?v=zHzMLGH1Rfs&feature=related

Carpe Diem - aproveitem o dia
Todas lutamos para ter a nossa estrelinha, mas não deixem que isso vos impeça de ver os mundo que vos rodeia e aproveitar todos momentos da vossa vida Apaixonado

Pensamento POSITIVO gera resmas de FLORES POSITIVAS Cair ao chão de tanto rir

Bjux Piscar o olho

PS - alguém tem notícias da Moongirl, já não parece por cá faz algum tempo.

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Susi' s, mulher, tu n m chames dina sn ponho-m ja a cantar "amor d agua fresca" a plenos pulmoes...lololololol estas espinhas incomodam msm..e tal cm tu agora tb tenho algumas a migrar p/ a cara...:/

qt as meninas novas sejam mt bem vindas!!!!:)

gravidinhas...tenho q admitir q adoro saber cm as meninas e os vossos babes estao...;)

beijocas

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

desde ja mt bem vinda!!!!:)

qt a tua questao...n sou expert na materia mas digo-t desde ja q eu tb era mt certinha qd tomava a pilula...ciclos de 31 dias...deixei d a a tomar e tive 2 ciclos d 20 dias...lol e ha eninas por aqui q tiveram ciclos de 40 ou mais dias...portanto, depende do organismo d cada uma...n ha uma formula matematica pra saber s vamos ser certinhas na msm ou n...lol e esperar pra ver...:)
eu tb n tenho uma tiroide mt famosa...tenho hipotiroidismo ja controlado c medicaçao a 5anos...mas a minha medica tratou d m descansar e dizer q estando c medicaçao, e os valores normais, n tenho q m preocupar...:D

bjux

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Desejo as boas-vindas a zanova e leninha Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Girassolinha escreveu:
Como estás minha querida ? Espertalhão

Tou óptima! Com umas dorzitas menstruais mas nada q um Ben U Ron não ajude! Piscar o olho

Pois que o Red resolveu vir mais cedo, chegou hoje e assim fico com um ciclo de 28 dias Fixe Ele ateh sabia que eu jah estava a contar com ele e que ateh lhe ia fazer uma festa! Espertalhão

Depois da conversa com a GO fiquei mesmo mais relaxada e resolvi abandonar a TB, as contas todas, o OGT e os planeamentos! Se tudo está bem e se ateh jah consegui engravidar antes, viu deixar a natureza seguir o curso e a minha estrelinha brilhar quando quiser! Convencido Só vou mesmo usar os testes de OV q ainda ali tenho... mas sem stress... Piscar o olho

Beijinhos a todas e obrigada pelo carinho!

Sobre xikalate

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

oi meninas alguma de voces me manda o questionario que e pa responder apos o positivo e que ainda nao respondii............jinhos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas queridas Grande abraço Há sempre esperança até prova em contrário !!! Sorriso Eu continuo a torcer muito !! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Lamento minha querida... Triste Grande abraço
Mas Adoro essa moral !! Espertalhão é assim mesmo Piscar o olho Beijinho

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...