Obrigada xicalate!!!:)
infeccionadas n estao...mas algumas doem qd estao a aparecer...:(
vou experimentar o q dissest...:)
beijinho
Obrigada xicalate!!!:)
infeccionadas n estao...mas algumas doem qd estao a aparecer...:(
vou experimentar o q dissest...:)
beijinho
Treinante desde abril 2012
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)
Positivo 3.01.2013
Pasei por aki só para vos deixar esta Força++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***
Eu ainda considero cedinho para o positivo !! Continuo com esperança e a torcer muito !!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Meninas bons treinos e um excelente fim de semana !!!
Aguardo noticias da Julienne !!!
Beijinhos muito ferteis para todas
Eu ainda considero cedinho para o positivo !! Continuo com esperança e a torcer muito !!!
Obrigada querida, mas o feeling não está lá!
No momento certo ele vai aparecer!
Bjokas, pra ti e pra todas!
BoM FiM dE sEmAnA!!!!!
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Novo mês e novos Positivos a chegar...
Portanto, é o mês dos Amores Perfeitos!
Adorei ver as fotos das barriguitas , mas tou à
de mais. Toca a postar. Enquanto a minha não chega quero me deliciar com as vossas
Girassolinha fico mesmo feliz que esteja tudo bem com o teu Rodrigo: Daki a pouco já o tens nos teus braços, o tempo corre...
Nana como vão os teus sintomas? E a para quando a 1ª eco? Tou a enviar toneladas de força positiva para TI. Vais ser sempre a minha gémea
Pipoca Doce fico aliviada que os teus sintomas estejam a melhorar. Já compraste alguma roupinha para a tua estrelinha. Compra uns sapatinhos vermelhos. São lindos e já me disseram que os bebes devem vestir algo vermelho no dia em que nascem Não sei se é verdade, mas não custa experimentar.
Acho que foi a Dina que falou nas espinhas nas costas. Mulher, não digas nada. As minha começaram nas costas, são enormes e doem para o "mundial". Agora começaram aparecer na face junto das orelhas e na testa pequeninas mas muitas. Voltamos à puberdade
Hoje tou no 31º dia do ciclo. Faltam mais 10 para terminar de acordo com o ciclo anterior. Sintomas: cansaço, fome e algumas dores de cabeça, ahhhh e muita calor. Desde o inicio da semana que acordo todos os dias transpirada. Hoje tive corrimento caramelo de manha, mas pode ter sido impressão minha. Eu acho que ovulei mais cedo, por isso, tou a contar com o red esta semana. Vamos lá ver!! Não tou com "feeling" nenhum... Quem espera sempre alcança!
Tou a torcer pelas restantes meninas. Dentro em breve estaremos todas com os nossos Positivos.
Pensamento POSITIVO gera resmas de amores-perfeitos POSITIVOS
Agora, música
http://www.youtube.com/watch?v=luwAMFcc2f8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=YKEA6T4egfc
Bjux
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Olá a todas!!!
Eu tb sou treinante de 1ra viagem e tb sou do norte, mais propriamente de gaia
Iniciei os meus treinos no ano passado (outubro), mas até agora nada
Isto nem sempre tem sido uma jornada facil...primeiro a incerteza se esta é a melhor altura para engravidar, se vou ser uma boa mãe, não saber o que o futuro nos reserva e ainda por cima com filhos é outra responsabilidade...mas a idade avança e nós tb avançamos nos treinos...todos os meses com a chegada do red, chega a desilusão de mais um ciclo perdido...
Outro factor que tem influenciado mt negativamente é a terrivel ansiedade que sinto...brrr...
Não espero o red a 8 de Junho, mas os sintomas já estão todos aí e o meu corpo não costuma enganar
Beijinhos a todas!!!
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
Olá!
Olha, começamos quase ao mesmo tempo... em Outubro eu tive o meu positivo mas, infelizmente, não tinha de ser...
Entretanto já ando em treinos há 4 ciclos!
Bjokas e bons treinos!
Ah! e bem-vinda!!!
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Ola a todas!
Como sou nova por aqui, vou explicar a minha situação, sendo muito breve. Tenho probelmas de disfunção tiroidea desde 2008, estando a ser tratada desde então. Até à 6 meses atras os niveis estavam controlados, mas os anticorpos tiroideus estão muitissimo fora dos valores padrão... No entanto amanha irei buscar os resultados ao sangue para ver se continua tudo igual. Mesmo correndo riscos de aborto, vou começar os treinos este mês. Pelo que li nestes foruns, aconselham os testes de ovulação, e esta será a minha primeira compra. Só terminei a pilula no dia 4 de Maio e neste momento aguardo o RED. Desejem-me boa sorte pois vou ter uma grande luta pela frente. Ah! Aceito todo o tipo de ajuda e conselhos que acharem necessários. Obrigado!
Mais de um ano de tentativas || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87
Espero q o fim de semana tenha sido bom...o meu foi passado em volta do PC a trabalhar p o mestrado e p o proprio trabalho
Agora c 13 semanas, quase 14... tenho andado bem melhor dos sintomas
que alivio...ha um dia ou outro q tenho mais um pouco mas por norma os dias tem sido bem melhores...tb tinha q ser...senao ja estava maluquinha
Susy...sabes ontem pela primeira vez na vida tb ouvi isso da cor vermelha disseram me q as maes devem sair da maternidade com umas cuecas vermelhas e o bebe c algo vermelho por causa do mau olhado
pelo sim pelo nao...eu vou fazer isso
Leninha e Zanova bem vindas e mtas felicidades
Minhas queridas (TODAS) descullpem n comentar individualmente mas estou atulhada de trabalho ... adorovos
BEXINHA : QUERIDA AFILHADA ONDE ANDAS? ESTOU SUPER PREOCUPADA CTG...ESTA TUDO BEM? VEM CA DIZER ALGO SO P NOS SOSSEGAR
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Muito obrigada pelas boas vindas
Xikalate
Lamento a tua perda e espero que rapido rapido encontres novamente a tua estrelinha
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
Boas!
espero k o fim-de-semana tenha sido bom para todas.
Bem vindo às novas meninas e k tenham uns treinos mt produtivos o qto antes
pipoca: fico feliz por finalmente estar mais aliviada d sintomas. deve ter sido mm mt complicado agora já t podes dedicar mais a tese
A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino
Espero que o vosso fds tenha sido cheio de alegria...
Comecei os treinos, espero que esta semana, seja de relax e dedicada aos treinos, pois a semana passada foi cheia de nervos (tia doente)...
Graviduxas, e como a nossa colega disse, toca a postar, para a gente se deliciar, ihiihihihihihihih um dia sera a nossa vez...
Pipoca, ainda bem k os sintomas acalmaram, fico muito contente...
Treinanates: uma semana cheia de RELAX e TreInOS e mui Amoriii
Novas TReinantes: Bem vindas a este cantinho, uma corrente de força +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Como estão todas?
Como correu o vosso fds? O meu foi normal...nada de especial...
Beijinhos para todas!!!!
**
Bem vindas !!
Espero que logo, logo consigam o vosso Positivo !!
Espero que a tia se encontre melhor !
Bons treinos !!
Como estás minha querida ?
Esta melhor... graças a deus...
Bigada...
E tu, como tas?
Desculpem a ausência mas fiz aninhos na sexta-feira e o fim de semana foi de muita ramboia
Sinto-me bem e tranquila. Não quero ligar a sintomas, porque eles só me tramam. Está nas mãos de Deus e tenho rezado todos os dias para que ele esteja comigo no dia 15/6... Sinceramente já estive mais confiante... à medida que o tempo passa e se aproxima a data do veredito final, acho que ainda não foi desta.
Leninha, bem-vinda aqui ao cantinho Madrinha!
Beijinho para todas ***
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Boa tarde amiguinhas...
Espero que tenham passado um otimo fim de semana.
Neste momento deparo-me com uma duvida que me esta a stressar um bocadinho...
Enquanto tomava a pilula era certissima, com ciclos de 28 dias. deixei de tomar no dia 4 de Maio e veio o red como normal no dia 8 de Maio. Uma vez que eu não sou muito boa a fazer contas, gostava que me dissessem se é normal o red vir no dia 5 de junho ou demora algum tempo mais a vir, ou até nem vir? Pois quero começar os treinos o mais rapido possivel...
Obrigada a todas!
Beijinhos
Mais de um ano de tentativas || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87
Nada de desanimos!
Eu hoje já tou com algum corrimento rosa e as moinhas, o que quer dizer que o meu ciclo vai diminuir novamente.
Portanto, quer dizer que tu vais ter o teu positivo
Força!!!
Eu este mês tenho estado com os sintomas ausentes, pelo menos os normais. O peito não inchou, as moinhas só começaram agora e a minha temperatura está nos 37º (hoje e ontem medi por curiosidade). Parece que finalmente a pilula está a deixar o meu corpo. Não estou a pensar em voltar à pilula dps de engravidar, ceús... isto dá connosco em doidas . Acho que vou optar pelo DIU.
Bom, enqt o sr red não aparecer ainda há sempre esperança, mas já me estou a preparar para outro mês de treinos
Sejam benvindas meninas novas. Aqui encontram sempre muita emoção e um braço e ombro amigo para quando é necessário.
Festinhas nas barriguitas!
Toneladas de treinos para quem está em PF.
E muita calma para quem está no período de espera
Aqui vai a musica do dia:
http://www.youtube.com/watch?v=zHzMLGH1Rfs&feature=related
Carpe Diem - aproveitem o dia
Todas lutamos para ter a nossa estrelinha, mas não deixem que isso vos impeça de ver os mundo que vos rodeia e aproveitar todos momentos da vossa vida
Pensamento POSITIVO gera resmas de FLORES POSITIVAS
Bjux
PS - alguém tem notícias da Moongirl, já não parece por cá faz algum tempo.
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Susi' s, mulher, tu n m chames dina sn ponho-m ja a cantar "amor d agua fresca" a plenos pulmoes...lololololol estas espinhas incomodam msm..e tal cm tu agora tb tenho algumas a migrar p/ a cara...:/
qt as meninas novas sejam mt bem vindas!!!!:)
gravidinhas...tenho q admitir q adoro saber cm as meninas e os vossos babes estao...;)
beijocas
Positivo 3.01.2013
desde ja mt bem vinda!!!!:)
qt a tua questao...n sou expert na materia mas digo-t desde ja q eu tb era mt certinha qd tomava a pilula...ciclos de 31 dias...deixei d a a tomar e tive 2 ciclos d 20 dias...lol e ha eninas por aqui q tiveram ciclos de 40 ou mais dias...portanto, depende do organismo d cada uma...n ha uma formula matematica pra saber s vamos ser certinhas na msm ou n...lol e esperar pra ver...:)
eu tb n tenho uma tiroide mt famosa...tenho hipotiroidismo ja controlado c medicaçao a 5anos...mas a minha medica tratou d m descansar e dizer q estando c medicaçao, e os valores normais, n tenho q m preocupar...:D
bjux
Positivo 3.01.2013
Como estás minha querida ?
Tou óptima! Com umas dorzitas menstruais mas nada q um Ben U Ron não ajude!
Pois que o Red resolveu vir mais cedo, chegou hoje e assim fico com um ciclo de 28 dias Ele ateh sabia que eu jah estava a contar com ele e que ateh lhe ia fazer uma festa!
Depois da conversa com a GO fiquei mesmo mais relaxada e resolvi abandonar a TB, as contas todas, o OGT e os planeamentos! Se tudo está bem e se ateh jah consegui engravidar antes, viu deixar a natureza seguir o curso e a minha estrelinha brilhar quando quiser! Só vou mesmo usar os testes de OV q ainda ali tenho... mas sem stress...
Beijinhos a todas e obrigada pelo carinho!
Minhas queridas Há sempre esperança até prova em contrário !!!
Eu continuo a torcer muito !!
Lamento minha querida...
Mas Adoro essa moral !! é assim mesmo