Meninas na sexta estive pessoalmente com anossa querida girassolinha (tinhamos consulta no mesmo dia quase a mesma hora e a nossa gin e a mesma )...la estava ela de sorriso de orelha a orelha
Que bom que esta tudo bem !!!! <:P <:P <:P <:P
Fico mto feliz girassolina...
Parabens minha querida
Tu mereces!!!!
Xikalate
Minha querida...mas que tristesa e essa? nem pensar em ficar assim!!!!! Entao tu nao ves q o bebe q perdeste vai voltar outra vez p tua barrinha? :)ela simplesmente ainda n estava preparado p vir ja ao mundo...quis aguardar um bocadinho
e em breve estara a brilhar novamente dentro de ti
Acredita em mim
Agora so tens e de treinar nada de tristesas...tudo tem um motivo na vida...se da outra vez n deu certo...ha males q vem por bem...havera com certeza um motivo...nos nao sabemos...mas temos de confiar
Tu em breve terás a tua estrelinha!!!!!
Pozinhos de prelim pim pim e a magia faz-se assim !!!! Pronto ja te dei uns pozinhos magicos
Mais animadinha ????
Tu vais ver q daqui a pc tempo teras um linda surpresa (promessa dos meus pozinhos magicos )
Maluca
Minha querida....
Pozinhos magicos tb p ti....
Pozinhos de prelim pim pim e a magia faz-se assim!!!!
Minha linda eu no teu lugar n estria assim...pelo contrario....pelo menos agora j tens uma explicacao p o facto de n conseguires engravidar ... certo?
Se calhar no mes passado os foliculos eram grds por coincidencia, mas provavelmente na maior parte dos meses sao todos pequenos....
E pronto assim ja ha uma explicacao p o facto de n conseguirem engravidar Eu preferia saber o motivo do que me dizerem q n sabem o motivo de n conseguir engravidar...
alem disso se for mesmo esse o motivo e super facil de resolver. e tomoares medicacao e aumentar a dose vais ver q ao aumentares a dose ja vais ter uns lindos foliculos...e agora q ja se sabe do problema se n for este mes ...sera certamente no proximo
Forca e animo!!!!!
Nana
Minha flor como andas? Tudo bem?
Lara
Minha querida essa distancia do marido n ajuda...mas vais ver q tudo se vai recompor
Cereja morango
Querida realmente no teu caso eu faria testes de ovulacao
Forca nisso
Beijocas carinhosas
Bexinha
Entao minha querida afilhadinha tudo bem?
Como tens andado?
miminhos ternurentos
Susy
Mtos treinos minha querida?
Forca!!!!
Dani
Contamos ctg ca
Claudia
Mtos treinos minha querida
Este verao vai ser so barrigas ao leu
Katia
Beijocas grds e miminhos p tua menina