Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 134 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Meninas na sexta estive pessoalmente com anossa querida girassolinha (tinhamos consulta no mesmo dia quase a mesma hora e a nossa gin e a mesma )...la estava ela de sorriso de orelha a orelha Espertalhão
Que bom que esta tudo bem !!!! <:P <:P <:P <:P
Fico mto feliz girassolina... Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Parabens minha querida
Tu mereces!!!!
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Xikalate
Minha querida...mas que tristesa e essa? nem pensar em ficar assim!!!!! Preocupado Entao tu nao ves q o bebe q perdeste vai voltar outra vez p tua barrinha? :)ela simplesmente ainda n estava preparado p vir ja ao mundo...quis aguardar um bocadinho Piscar o olho e em breve estara a brilhar novamente dentro de ti Espertalhão Acredita em mim Espertalhão
Agora so tens e de treinar Piscar o olho nada de tristesas...tudo tem um motivo na vida...se da outra vez n deu certo...ha males q vem por bem...havera com certeza um motivo...nos nao sabemos...mas temos de confiar Sorriso
Tu em breve terás a tua estrelinha!!!!!
Pozinhos de prelim pim pim e a magia faz-se assim !!!! Gargalhadas Pronto ja te dei uns pozinhos magicos Sorriso Mais animadinha ???? Sorriso
Tu vais ver q daqui a pc tempo teras um linda surpresa (promessa dos meus pozinhos magicos Piscar o olho )

Maluca
Minha querida....
Pozinhos magicos tb p ti....
Pozinhos de prelim pim pim e a magia faz-se assim!!!! Gargalhadas Gargalhadas
Minha linda eu no teu lugar n estria assim...pelo contrario....pelo menos agora j tens uma explicacao p o facto de n conseguires engravidar ... certo?
Se calhar no mes passado os foliculos eram grds por coincidencia, mas provavelmente na maior parte dos meses sao todos pequenos....
E pronto assim ja ha uma explicacao p o facto de n conseguirem engravidar Sorriso Eu preferia saber o motivo do que me dizerem q n sabem o motivo de n conseguir engravidar...
alem disso se for mesmo esse o motivo e super facil de resolver. e tomoares medicacao e aumentar a dose Piscar o olho vais ver q ao aumentares a dose ja vais ter uns lindos foliculos...e agora q ja se sabe do problema se n for este mes ...sera certamente no proximo Espertalhão
Forca e animo!!!!!
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Nana
Minha flor como andas? Tudo bem?
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Lara
Minha querida essa distancia do marido n ajuda...mas vais ver q tudo se vai recompor Sorriso

Cereja morango
Querida realmente no teu caso eu faria testes de ovulacao Espertalhão
Forca nisso Espertalhão
Beijocas carinhosas Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Bexinha
Entao minha querida afilhadinha tudo bem?
Como tens andado?
miminhos ternurentos Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Susy
Mtos treinos minha querida? Gargalhadas
Forca!!!! Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Dani
Contamos ctg ca Sorriso

Claudia
Mtos treinos minha querida Sorriso
Este verao vai ser so barrigas ao leu Piscar o olho
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Katia
Beijocas grds e miminhos p tua menina Careta

Gata
Forca minha querida Sorriso
Vai ficar tudo bem Espertalhão Ve so o caso da Soraia Piscar o olho
Beijocas

Soraia
Tudo bem?
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

P todas as outras meninas lindas um grd Grande abraço e mtos Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Ontem fui fazer a eco do 1 trimestre Espertalhão
Ai fiquei toda derretida Apaixonado O meu fofinho n parava de mexer...tinha sempre as maozinhas na cara, na boca...fazia o pino... esticava as pernas, encolhia...etc etc Sorriso
A medica so se ria e eu tb Sorriso
O pa n parava ... nem conseguiu medir deireito o osso do nariz Sorriso
Mas a Gin diz q esta tudo bem e apesar de n dar p ver direito o osso do nariz ela diz q pelo q viu (pouco) tem quase a certeza q esta td bem, mas q contdo no relatorio vai colocar q n deu p ver e agora quer saber os resultados do sangue....
Daqui a 1 mes vou la novamente p nova recolha de sangue e nova eco Espertalhão

Ela disse q pelo tuberculo genital parece menino...
Nesta fase tanto menino como menina tem tuberculo genital, mas no caso das meninas n e arrebitado e no caso dos meninos e arrebitado...
pela inclinacao ela acha q e menino...mas diz q ha mtos enganos...quse q arriscava...mas pronto n da certeza....
confesso q toda a gente me dizia q ia ser menina...eu ainda n perdi a esperanca...mas nao sei????
o que acham?
Logo coloco as fotos Espertalhão
Ainda tenho de tirar foto c o telemovel as fotos q troxe da clinica p colocar aqui Sorriso

Que alivio q esta tudo bem Espertalhão ainda faltam outros resultados...mas eu sinto q esta tudo bem Espertalhão

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minhas queridas
Tenho q desabafar c voces se nao morro...
Pensei se devia ou nao...pois morro de vergonha...o facto de nao vos conhecer ao vivo deixa me mais a vontade, pois n tenho coragem de contar a ng q conheco o q estou a sentir...

NEM EU SABIA Q ERA ASSIM!!!! Choque! Choque! Choque! Choque! Estou triste e desiludida comigo...

Espero q n me interpretem mal...eu nao vos condeno se me julgarem pois eu acho q tb julgaria e estou a julgar me neste momento...

Sabem desde que a medica me disse q deve ser menino...estou parva...apatica. Foi um balde de agua fria... Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado
Eu sp fui apaixonada por meninas (o marido tb, mas nem quer saber do sexo e disse ontem q tava mto desiludido comigo, e eu nem desabafei direito.... e coitado tem razao) mas eu sempre disse q se fosse um menino tudo bem na mesma!!!!
Mas entao eu NAO ME CONHECO???? Choque! Choque! Choque! Choque! Chorão Chorão Chorão
Tou a chorar neste momento Chorão eu adoro o meu fofinho mais do que ninguem e n o trocava por nada deste mundo...mas o meu cerebro deixa me apatica...so me vem imagens de meninas a cabeca, e as roupas e as dancas e as brincadeiras de meninas, e os cabelos compridos, etc etc etc...
Mas estou estupida???? apetece bater me Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Se eu ouvisse alguem a dizer esta barbaridade eu passava me e eu estou assim???????? Choque! Choque! Choque! Choque!
Este bebe e um milagre...eu q pensava q nem podia ter filhos...agora dou me ao luxo de ficar apatica c o sexo??????
O QUE SE PASSA COMIGO MENINAS???????
SERAO AS HORMONAS DA GRAVIDEZ?????????
EU JURO POR TUDO Q NEM EU SABIA Q IA FICAR ASSIM....ESTOU HORRORIZADA COM ISTO!!!!!!!
Acho que Deus me vai dar mesmo um menino por esta fixacao q tenho por meninas....
Desculpem me todas as meninas q n conseguem engravidar por este meu desabafo...eu sou a pessoa q mais sofro por estar a sentir me assim....e desculpem me as restantes meninas por vos desiludir....
EU PROPRIA ESTOU DESILUDIDA COMIGO Chorão
Alguma vez vos aconteceu reagirem de uma forma q nao sabiam q iam reagir de tal forma? eu nunca pensei ser assim...
espero mesmo q seja hormonal e esta apatia parva me passe...
sabem q nem quero ir a lojas de bebes... pk tenho medo de olhar p seccao de meninas e ficar pior?
Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
o que se passa comigo????
eu sou sp boa pessoa!!!!
mas isto nao e digno de uma boa pessoa!!!!
estou de rastos....
desculpem vos desiludir mas n tenho coragem de desabafar c mais ninguem....
So quero q entendam q eu amo este meu bebe mais q tudo na vida....por isso n entendo a apatia....
de fato tenho preferencias por meninas, pela sua personalidade, por tudo.... mas o facto de o amar acima de tudo nao devia fazer mudar a minha opiniao?
porque estou asssim???????

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, não penses assim !!! é super normal, é o chamado sonho de menina Sorriso pareces euzinha ha uns meses atras quando recebi o resultado da analise para saber o sexo !! quando li menino, fiquei apatica e pensei...não pode ser, é engano, eu vou ter uma menina :\">as lágrimas até correram pela cara... Corado que figura a minha Tolinho tudo esse sentimento, deve se claramente á nossa preferencia e depois parece que o mundo todo se junta para nos dizer que vai ser uma menina e na hora da noticia ficamos tipo choque Choque! e nisso também não te ajudei, porque andava sempre a dizer que ías ter uma menina Corado
Ninguém duvida do teu Amor pelo bebe !!!! nem em causa se deve pôr !!! Logo, logo esse sentimento passa e vais delirar com o teu pilinhas Sorriso vais te perder com as roupinhas e as " tilhas " dele Sorriso
e os meninos são muito agarrados as mamas !! não te vai largar !!! Apaixonado e como ainda és muito novinha, a seguir vem a menina para o irmão olhar por ela !! Espertalhão
Cá estamos para te apoiar e carinhar Sorriso
Beijinhos e festinhas na barriguinha Grande abraço Beijinho

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Pipoquinha...não te martirizes! Penso q é natural! Aposto q dentro de uma semana já estas derretida com a ideia de menino! Conheço outros casos assim! Eu inicialmente tb pensava/penso em menina, mas depressa me apercebi q o pai só pensava em menino! Por isso comecei a preparar-me para menino! Mas sem fazer muitos planos! A familia diz é menino. Eu não sei....Já escolhi um nome de menino q adoro - Gabriel! E tenho várias hipóteses para nome de menina! Mas o papa não gosta do nome q escolhi. E olha q pensar q se for um menino não se vai se chamar Gabriel...mexe comigo! Mas o q interessa é q seja prefeitinho/a! Venha o q vier q tenha muita saude! joquinhas!

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Então querida, passaste os pós de perlimpimpim todos pra mim!?!?~

Não te preocupes que não és nenhum monstro por estares triste por não ser exactamente o q esperava! Claro que o q mais desejamos é q venha perfeitinh@ e com saude... mas é "treta" dizer q não interessa se é menino ou menina... Quem sabe, sabe...

Eu cá gostava muito de ter um menino, precisamente pq sou "egoísta" ao ponto de saber q os meninos são eternamente das mamãs... até podem passar o dia a brincar com o pai, mas se caírem e esfolarem o joelho, é só no colo da mãe que para de doer!!! Espertalhão

Além disso, meninos têm "manuetenção" mais facilitada toda a vida... lol... palermice minha... Piscar o olho E ficam super fofos em bb vestidos como pekenos homenzinhos Sonhador Sonhador Sonhador

Beijocas e não sofras tanto!

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Querida estou tão feliz por ti pela novidade que nos trazes Sorriso que maravilha!!!

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Girassolinha: que alivio e falicidade! - Tu mereces!
Gata: não sei q te diga. Obrigada por te preocupares connosco! Espero q o teu go te possa ajudar a estabilizar esse ciclo! E vais ver q qdo isso acontecer te vais sentir mais confiante e feliz! Pelo menos assim o espero! Sabes, às vezes temos q desdramatizar...há pessoas q sofrem tão mais que nós - nofundo temos q ver semprre o positivo da situação. Nem q seja para rirmos com a nossa condição! jocas
Susy's: obrigada pela consulta. A minha proxima consulta è dia 6 junho.
Xicolate: Pensamento positivo...quem sabe já não tens essa estrelinha! Eu qdo olho para minha vida (passado) vejo q muita coisa aconteceu no momento certo, e q eu não estava à espera! O q é nosso há-de vir!
Bexinha: parabéns!
Nana: como andas? Esses enjoos?
Restantes meninas: mil beijos! Vamos aproveitar este fim de semana?

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Minha querida ainda nao passei por isso.. Mas a mim parece me muito normal .. Que se tinhas uma preferencia por menina que descobrindo que esperas um lindo menino que estejas triste.. Ate um pouco Revoltada.. Mas pega nas ecos e vê como ele ta a ficar tão bonito Sorriso k vais poder vesti lo betinho e que vai ficar um gato.. Vais poder por lhe gel ;p
Muita forca minha querida Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Desde 27 Dez 2011

Bexinha parabéns pelo teu positivo <:P <:P <:P
Uma Santa a Feliz Gravidez Anjinho

Girasolinha estou tão feliz por estar tudo bem com o teu rodrigo Espertalhão

Querida Picoca, não fiques triste por pensar dessa forma porque é perfeitamente normal. No meu caso é ao contrário, eu queria ter um menino, mas se vier menina também gostarei muito:X

BJo a todas Beijinho Beijinho

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Voces sao umas fofinhas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Chorei ao ler os vossos comentarios ... obrigada por nao me julgarem e por nao vos ter desiludido...
Espero que não....
Ate eu nem sei bem o que se esta a passar comigo...sabia q era louca por meninas...mas assim tao obcecada nem fazia ideia...
Ler os vossos comentarios e principalmente ler o testemunho da Girassolinha foi mto importante p mim...
Fez me sentir mais humana e compreendida...
Eu sento que nao sou digna por estar c este sentimento...
Mas acreitem que amo o meu fofinho acima de qualquer coisa... por isso ainda me sinto pior...pois acho que este meu amor por ele so por si ja devia fazer c que deixa se de pensar assim...
Tb ja desbafei ao telefone c a minha mae e ela e voces ajudaram mto
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Obrigada minhas queridas!
E desculpem mesmo...acreditem que estou cheia de vergonha de voces...mas apos ler o q li acredito mesmo q nao me acham uma indigna...
estava c medo da vossa reacao...mas tinha q desabafar...
Lara
Podes quer que o meu fofinho vai andar a betinho e a ideia do gel no cabelo ate me fez sorrir...ja o tou a ver todo catita...
Ja e o meu tesouro lindo!!!!
Logo prometo colocar aqui as fotos do meu fofinho Espertalhão
Adorovos
Obrigada pelo apoio e carinho A TODAS!!!!!!
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Pipoca é perfeitamente normal estares com os sentimentos à flor da pele e como tinhas uma preferência ficaste desiludida, eu digo te que até aqui não tinha preferência por muito incrivel que possa parecer pois tinha em mente pontos positivos para os dois sexos, talvez tenha sido por criar o meu sobrinho 5 anos já sei o que é um menino e digo te que parece bem mais facil do que as meninas segundo dizem pois as meninas cedo se tornam independentes e mandonas e donas do seu nariz e muito cedo só querem vestir o que lhe apetece enquanto que os rapazes posso te dizer que ainda hoje visto o meu sobrinho quase como quero e já tem 6 anos!!! Uma coisa te posso dizer ele já me chama mãe há muito tempo e por muitas situações que surjam eu sou a pessoa pela qual ele chama mais, a quem ele dá mais miminhos e quem desculpa mais facilmente e claro é como a xikalate diz nos momentos mais dificeis ele só querem as mães!!!!
Não te martirizes mais com isso mas foi ótimo desabafares, estamos aqui para isso titia!!!! Piscar o olho

Xikalate claro que te chamei e vou sempre fazê lo, quero acompanhar a tua gravidez de principio ao fim e estar cá para festejar o teu positivo no dia 6 junho!!! Não te quero iludir mas andas com umas mudanças de humor engraçadas!!! Eheheheh
Eu compreendo perfeitamente o teu desejo de engravidar antes da dpp da tua outra estrelinha eu também pensava assim e agora que estamos precisamente no dia da dpp (seria amanhã) digo te que também estou pertinho do tempo de gravidez em que perdi a minha outra estrelinha!!
Por isso chora no meu ombro que eu choro no teu miuda ok??? Ajuda um bocadinho??? Espero bem que sim! 10 dias passam a correr mas não penses!!!!!

GataM nunca nos deixes pois havemos de festejar o teu positivo muito em breve!!! Quando deixas a desgraçada da pilula miuda??? ;P

Maluka não te quero ver triste vais ver que agora com a mudança da dose vais conseguir, tem calma!!!

Dani bem vinda (oficialmente)!!!!

Lara quando apanhares o homem vais ser um terramoto!!! Eheheh

Onde anda a maguy30 alguém sabe dela? Tens de vir desabafar connosco miuda não te escondas nem tentes ultrapassar tudo sozinha, nós estamos aqui!!

Corrente de positivos para as meninas que aguardam a não vinda do red e muitos treinos para as meninas no PF às graviduxas festinhas na barriguinha!!!!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Obrigada pelas vossas palavras... a minha preocupação é a medicação mão ser compativel com a gravidez, mas dia 5 o meu GO já vai dizer.
Nana23 eu não cheguei a tomar a pilula... Sorriso
Pipoca não sejas trenguinha, é normal esses pensamentos, e com a gravidez as hormonas passam-se todas dos carretos. Careta

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Muito obrigada a todas pelo apoio e carinho !!! Grande abraço
Estão sempre no meu coração !!!Que seria de mim sem esta familia !! Sorriso
Torço tanto por voces !! Não vejo a hora de vos ver todas de barriguinha !!! Espertalhão
Lara e Pipocaa gosto do gel no cabelinho do pilinhas mas ao Rodrigo vou deixar crescer o cabelo pelos ombrinhos Espertalhão e vai ter caracois Espertalhão ó para mim que tolinha Tolinho

-luiza- -
Desde 07 Fev 2012

Posso juntar me a vocês? Segredo

Sobre -luiza-

2 Teste positivo - Dia 06/11/2012 segunda-feira 07h:27min
Vou ter uma menina <3
Dpp 28/06/2013
Estou muito feliz.

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

És muito bem vinda !!! Grande abraço
e espero que logo, logo consigas o teu POSITIVO !
Partilha a tua vidinha de treinante !!! Piscar o olho

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Não chegaste a tomar?? Youpieeeeeee!!!! QUE BOM!

Então o teu sonho está pertinho de ser realizado eu sinto!!!!

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

-luiza- -
Desde 07 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
És muito bem vinda !!! Grande abraço
e espero que logo, logo consigas o teu POSITIVO !
Partilha a tua vidinha de treinante !!! Piscar o olho

Muito obrigada Corado
Eu espero que ainda seja esse ano !
Tem sido muito difícil engravidar Chorão
Já cheguei a pensar tanta coisa mas não vou desistir!
Meu red e super irregular, no mes passado veio no dia 22 e esse mes ainda nada !

Sobre -luiza-

Vou ter uma menina <3
Dpp 28/06/2013
Estou muito feliz.

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Bem vinda!

Como tem sido os teus ciclos, tomas alguma coisa? estas a ser acompanhada? Há quanto tempo estas em treinos??

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

-luiza- -
Desde 07 Fev 2012

Nana23 escreveu:
Bem vinda!

Como tem sido os teus ciclos, tomas alguma coisa? estas a ser acompanhada? Há quanto tempo estas em treinos??

Olá, meus ciclos estão péssimos todos irregulares Chorão
Em Fevereiro --> ciclos ->28 - dias -> 4
Em Março --> ciclos ->33 - dias -> 6
Em Abril --> ciclos ->26 - dias -> 30
Em Maio --> Ate agr nda
Ainda não tomo nada !
Sabe meninas calhou me um GO péssimo Chorão ele e super estúpido, fala sempre mal para as pessoas ate deixa me chocada com a cena dele !
Eu queria mudar, depois que fiz o papanicolau nunca mais lá voltei, queria mesmo mudar mas não faço ideia como o fazer !
Estou a treinar ja faz quase 1ano Chorão

Sobre -luiza-

Vou ter uma menina <3
Dpp 28/06/2013
Estou muito feliz.

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Nana
Obrigada princesa Piscar o olho
eu sinto me envergonhada...nem acredito q estao tao compreensivas...
Bem ...sao mulheres e entendem, nao e?
OBRIGADA MESMO!!!Nem sabem como e importante p mim e o qt me ajudam...

Gata
Uau!!!Linda menina...n tomaste a pilula ...mto bem querida!!!!
Fico feliz Espertalhão Qt ao medicamento n te posso ajudar, mas de certeza q n deve fazer assim mto mal...e se ligares p a saude 24horas a perguntar? Piscar o olho ou p o SOS Gavida? n sei o numero mas deve ter na net de certeza Sorriso
Forca querida tu vais conseguir Espertalhão
Eu sei Piscar o olho

Girassolinha
Minha querida...sabes q tb ja pensei no cabelinho pelos ombros??? LOL tb gosto da ideia Espertalhão Vao ser uns gatos Gato Gato
Grande abraço Grande abraço

Luiza
Bem vinda querida Sorriso
Devias mesmo mudar de gin e aconselho a tomar ovusitol. e natural e regula os ciclos. em 4 meses ficas certinha!!!! eu ja ha mais de um ano q tava irregular e c o ovusitol foi tiro e queda. E o novo grito Piscar o olho todos os Gins recomendam e falam maravilhas...tb podes consiliar c o oleo de onagra...mas o melhor mesmo e o ovusitol (2 saquetas por dia)...
Felicidades Sorriso

Restantes meninas do meu coracao mais
Grande abraço Grande abraço e Beijinho Beijinho
para todas voces q me fazem sentir um ser humano mto melhor Piscar o olho

-luiza- -
Desde 07 Fev 2012

pipocaa doce escreveu:

Luiza
Bem vinda querida Sorriso
Devias mesmo mudar de gin e aconselho a tomar ovusitol. e natural e regula os ciclos. em 4 meses ficas certinha!!!! eu ja ha mais de um ano q tava irregular e c o ovusitol foi tiro e queda. E o novo grito Piscar o olho todos os Gins recomendam e falam maravilhas...tb podes consiliar c o oleo de onagra...mas o melhor mesmo e o ovusitol (2 saquetas por dia)...
Felicidades Sorriso

Vou fazer isso mesmo mas nao conheço nenhum ca em oliveira Corado
e demoras te a engravidar?
E preciso de receita medica?
Tomo quando vier o periodo?
Quanto é?
Muito obrigada e igualmente :D!

Sobre -luiza-

Vou ter uma menina <3
Dpp 28/06/2013
Estou muito feliz.

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

pois querida em Oliveira tb n conheco ninguem...so mesmo no Porto...k ha imensos mto bons Sorriso
Eu estava a treinar ha 2 anos...mas n conseguia engravidar pk tinha umas obstrucoes no utero...fui operada e dp da operacao engravidei a segunda tentativa Espertalhão mas antes disso o meu periodo era mto irregular por ter deixado a pilula e tomei mesmo hormonas p regular q me faziam efeitos secundarios terriveis e se parava c a medicacao ficava desregulada outra vez...
so mesmo c o ovusitol e q fiquei bem Espertalhão demorou 4 meses... normalmente e a media q demora p fazer efeito Piscar o olho
cada caixa traz 30 saquetas e custa 15 euros ... mas so da p 15 dias se tomares 2 saquetas por dia...eu nos primeiros 2 meses so tomei uma saqueta por dia mas dp a gin disse p tomar 2 saquetas e acho q e melhor...conheco outras mamas q tb tomaram 2 por dia Sorriso
espero q resulte ctg
beijocas

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minhas queridas tal como prometi ca vao as fotos do meu bebezinho Espertalhão
Conseguem ver o tuberculo genital? pela inclinacao a gin diz q deve ser menino mas n da certeza...mas ha mtas probabilidades Piscar o olho
As fotos sao tiradas c o tel...por isso n tem mta qualidade...
Espero q gostem Espertalhão
Beijocas meus amores

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Tão lindo o teu menino! sim vejo qq coisa protuberante! Vais ver que daqui a uma semana já estas derretida com o herdeiro e se passado 1 mes te dissessem q era menina já ficavas com saudades do pilinhas! Acho q é mesmo uma questão de idealizar-mos! Eu nunca idealizei muito...mas preferia uma menina...mas se for menino acho q vou tb vou ficar derretida. Quase toda agente q conheco tem meninos! Mas há 2 meses peguei numa menina de 15 dias ao colo e derreti-me toda, até tive q me controlar! Ai Ai vamos ver o q o futuro nos reserva!

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Que coisa fofaaaaaaaaaaa!!!!

Tá um lindo rapagão! um verdadeiro gato! Apaixonado

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Menina mamã,
é normal sentires uma revolta no teu coração, pois todas nós temos desejos e aspiraçoes ou de menino ou de menina.
Mesmo, socialmente dizemos k keremos um bebe saudavel, temos sempre uma vontade de ter um determinado sexo.
Contudo, nem todos admitem, como tu acabaste de o fazer, ÉS uma MULHEr CORAJOSA, pois foste capaz de o fazer, aquilo que muito poucas o fazem...
Não te desiludas, nem te meretrizes com esta situação...
Chora, desabafa o que sentiste desta revelação, berrra e grita...
Agora enxagua as lágrima, e verás que esse menino, também te tras coisas lindas, que poderás brincar com ele à bola e comprar emensos carrinhos...
Tenta nesse coração, substituir o rosa pelo azul...
Será um processo lento, que sei que vais conseguir, tens sido uma lutadora, e talvez na proxima gravidez teras a tua menina...
Mas NUNCA duvides da pessoas maravilhosa e carinhosa k és, NUNCA duvides de ti...

Estamos aqui, para te ouvir, nunca para te julgar... vem ter connosco sempre... okiii

Uma corrente enorme de força +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Bem vinda, treinante....
Terás brevemente a tua estrelinha
Muita FORÇA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Então meninas, isto está muito paradito por aqui, espero que seja por uma boa razão (ou treinos ou passeio) Ehheheh.

Beijinhos a todas e bom resto de domingo.

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Isabel e Xicalate
Obrigada minhas queridas Sorriso
Que bom q gostaram de ver o meu bebe Espertalhão

Cereja
Minha querida...que palavras tao doces para comigo...
Obrigada...mesmo...
Realmente sao todas uns amores...nunca pensei ser tao compreendida...

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...