Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 131 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

MTO OBRIGADO PELOS VOSSOS COMENTARIOS A SERIO E MTO IMPORTANTE TER O VOSSO APOIO..... AQUI VAI MAIS NOVIDADES NA 2 KND XEGUEI A CONSULTA DE GNCOLOGIA DA MATERNIDADE O MEDICO NEM QUERIA ACREDITAR QUE EU TAVA MESMO DE BEBE EM PORTUGUES CORRECTO PASSOU SE..... MAS MANDOU ME MARCAR UMA ECO E UMA CONSULTA NA PARTE DE OBSTRETICIA PO MAIS RAPIIDO POSSIVEL PA VER DE QUANTO TEMPO TAVA E COMO TAVAM AS COISAS.... QUAL E O MEU ESPANTO E NA 4 RECEBO UMA XAMADA A DIZER QUE TINHA A ECO PA 6 FEIRA,,,,,,, MENINAS E A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO VERMOS A NOSSA ESTRELINHA E OUVIR O CORAÇAOZINHO DELA..... POIS E SEGUNDO O DR QUE ME FEZ A ECO TAVA NA SEXTA COM 11SEMANAS E 5 DIAS..... E TAVA TD DENTRO DO NORMAL..... TOU MESMO FELIZ BGADA AMGAS E NUNCA DESISTAM......

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Estou mto feliz por ti!!!! Espertalhão
Realmente e inacreditavel...estas de mais tempo q eu Piscar o olho eu na quinta feira farei 12 semanas Sorriso
Na altura do meu positivo estavas tu chorosa e preocupada e afinal de contas ja estava gravida Espertalhão
Isto prova q qd pensamos q n ha nada a fazer...afinal Deus ja fez por nos Espertalhão
PARABENS Querida!!!
Felicidades e q corra tudo bem! Em breve teras de fazer a eco do primeiro trimestre Piscar o olho eu faco a minha ja esta sexta feira q vem Piscar o olho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Estou mto feliz por ti!!!! Espertalhão
Realmente e inacreditavel...estas de mais tempo q eu Piscar o olho eu na quinta feira farei 12 semanas Sorriso
Na altura do meu positivo estavas tu chorosa e preocupada e afinal de contas ja estava gravida Espertalhão
Isto prova q qd pensamos q n ha nada a fazer...afinal Deus ja fez por nos Espertalhão
PARABENS Querida!!!
Felicidades e q corra tudo bem! Em breve teras de fazer a eco do primeiro trimestre Piscar o olho eu faco a minha ja esta sexta feira q vem Piscar o olho

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Girassolinha por favor actualiza a minha da ta para 18 de Junho.

Obrigada!!!

Beijinhos espero que as tuas férias tenham corrido bem

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

PARABENS... PARABENS... PARABENS... PARABENS... PARABENS... PARABENS...

Goza a tua estrelinha.... bjokitasssssssssssssssssss

Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Lindona, vamos ser companheiras de ciclo, vai ser o nosso dia....

Força +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Veio linda na sexta...
Vamos à luta, Junho e o sol, vamos ter a nossa estrelinha...

Bigada pelo site, ja la fui e ja encomendei...

Bjokita gd e mta força +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

soraia raquel escreveu:
MTO OBRIGADO PELOS VOSSOS COMENTARIOS A SERIO E MTO IMPORTANTE TER O VOSSO APOIO..... AQUI VAI MAIS NOVIDADES NA 2 KND XEGUEI A CONSULTA DE GNCOLOGIA DA MATERNIDADE O MEDICO NEM QUERIA ACREDITAR QUE EU TAVA MESMO DE BEBE EM PORTUGUES CORRECTO PASSOU SE..... MAS MANDOU ME MARCAR UMA ECO E UMA CONSULTA NA PARTE DE OBSTRETICIA PO MAIS RAPIIDO POSSIVEL PA VER DE QUANTO TEMPO TAVA E COMO TAVAM AS COISAS.... QUAL E O MEU ESPANTO E NA 4 RECEBO UMA XAMADA A DIZER QUE TINHA A ECO PA 6 FEIRA,,,,,,, MENINAS E A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO VERMOS A NOSSA ESTRELINHA E OUVIR O CORAÇAOZINHO DELA..... POIS E SEGUNDO O DR QUE ME FEZ A ECO TAVA NA SEXTA COM 11SEMANAS E 5 DIAS..... E TAVA TD DENTRO DO NORMAL..... TOU MESMO FELIZ BGADA AMGAS E NUNCA DESISTAM......

Parabens minha kida
É uma grande vitoria Espertalhão
Fico Super mega hiper feliz por ti!
Vai dando noticias...
Ja vais com um avanço grande quase 3meses...
Mtas felicidades Apaixonado
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Como eu queria partilhar esse teu pensamento positivo...

Sorriso mas bola pa frente...

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Bom dia minhas kida
Desculpem a ausencia...
tenho visto os comentarios e ate quero responder mas aparece sempre kalker coisa e acabo por eskecer...
Ja sofri com algumas perdas
Lamento emenso e so posso dizer pa teres mto força minha kida...
E logo logo vais ter uma nova estrelinha...

O meu Red ja veio hj e tou a ter ciclos de 26 dias nao é mto usual em mim mas pode ser da dieta...com as alteraçoes do meu corpo...

Girassolinha sei que nao andas por aki pelo menos nao tenho visto comentarios nao sei como ta a tua situaçao mas espero que esteja tudo bem e que tudo nao tenha passado de um susto...

Qd puderes altera a minha data pa dia 15 de Junho com um ciclo de 26 dias!

Bjocas pa tudas posso nao comentar mas dou sempre uma saltada por aki tdas voces ja moram num cantinho do meu coraçao!

Bjocas

Madrinha da Marge2008;op

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Tava eu a contar finalmente c 1ciclo de 31 dias(seria +/- normal em mim) e volto a ter 1 de 20 dias...:( e ainda por cima n esta a ser cm os outros...grrr q raiva!!!!
Vou ver se compro ovusitol...isto irrita...e q assim n sei as qts ando...
desculpem a raiva,lol,mas precisava desabafar...:/

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minha querida queria dizer te q hj n consegui enviar te o teste pelo correio pk sai mais tarde do trabalho e o correio a essa hora ja tava fechado, mas amanha envio sem falta, ok?
Beijocas grds

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Sem problema pipoca.... eu ate hoje ponderei ir ao hospital já.... fogo tou á nora mesmo... tou tão estranha... ando supermal disposta, mas nem com vontade de vomitar nem com falta de apetite.. como e sabe-me bem mas depois fico msm mal disposta parece que tenho bosboletas no estomago... Hoje também andei sempre com o corpo quente a queimar mesmo pareceia que tinha febre e ate tonturas e fraqueza nas pernas.....

Reparo tb que a minha barriga está inchadita.. mas ainda não é cedo?????

Hoje para alem disto tudo e para me deixar mais preocupada andei o dia todo com a cara, assim na zona das bochechas, meia vermelha e parecia erritada.....

Tou a ficar preocupada meninas.......

E se não for a minha estrelinha e for algumproblea... tou para aqui a adiar e so vai piorar...

Por outro lado, tenho receio de chegar ao hospital e..... sei lá ouvir um "já fez o teste?? Não????? E vem para aqui faer o que????? Ou muito muito pior. aquele medo que não sei explicar.....

Aiiiiii... vou dar em tola...

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas!!!

Desculpem a minha ausência mas tenho andado muito ocupada e muito cansada mesmo, passo os fins de semana a dormir!!!!
Os enjoos da manhã prolongam se para a tarde e tem sido complicado trabalhar!!!

As boas vindas às meninas novas (Dani)! Piscar o olho

Xikalate já estamos a chegar a pior fase do ciclo né?? Tu tens treinado mulher??? Tu vê lá, cá te espero!

Susy's este este ciclo é teu!!

Junho quero ver imensos positivos por aqui!

GataM um beijinho grande para ti sei que andas sempre por aqui!!

Queria ter novidades da Girassolinha!!! Preocupado

Katia o bom do ciclo ser pequeno é que esperas menos tempo para o teu positivo!!!!!

Beijinhos grandes a todas e venham dar noticias isto está muito paradito!!!

Sorriso

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minha querida sabes q a minha opiniao e q estas mesmo gravida Espertalhão
Amanha eu ja te envio o teste, mas ainda demora a chegar a tua casa 1 ou 2 dias no maximo...
Se queres mesmo ir ao medico, tb podes faze lo...se perguntarem se fizes te um teste, podes dizer q sim , mas q deu invalido, inconclusivo...dizes q fizeste outro e deu igual Piscar o olho
Podes fingir umas dores no utero p eles fazerem uma eco e assim ja se ve Piscar o olho
Qt aos sintomas, de calor, mau estar e normal...mas tb podias n sentir nada, normalmente os sintomas so aparecem as 6 semanas Sorriso
Qt a barriga inchada...pode ser psicologico, ou mesmo de verdade...ha mamas q sentem a barriga logo inchada e outras nao...tudo depende Sorriso
Amanha envio te pelo correio o teste, mas se quiseres ir ao hospital diz isso q te disse Sorriso
Beijocas

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Nana
ja estava preocupada ctg...
Que bom q esta td bem Espertalhão
Olha n me chegas te a dizer...sp te deram os ovulos? Piscar o olho

Katia
k bom q apareces te querida. tb estava preocupada ctg Sorriso
Espero q tua menina esteja bem Sorriso
beijocas

Girassolinha
Estou ansiosa por saber da tua amiocentece. e amanha q fazes nao e?
sabes ainda hj falei c uma mae q deu positivo p trissomia 21 a uma amiga sua e a 2 irmas dela e dp a amniocentese confirmou k estava tudo bem. os proprios medicos disseram k agora ha mtos positivos mas k dp se revelam falsos Piscar o olho Eu sei q sera assim ctg, tb
Espero q as ferias tenham sido boas e k tenhas relaxado...
Vai correr tudo bem minha querida Sorriso

Qt a mim, sabado tive um dia cheio de sintoms p esquecer, hj e ontem passei mto bem Sorriso Tenho sintomas mas sao suportaveis Espertalhão
Na sexta feira vou fazer a minha eco do 1 trimestre Sorriso Sera k ja vai dar p ver o sexo? Apaixonado So espero e q esteja td bem e q os rastreios digam q esta tudo bem Sorriso

Restantes meninas treinantes
muita forca e mtos treinosssssssssssss
Adoro vos

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

eu fiz um eco na sexta passada agora nao sei quando vou fazer a outra...... ainda nao fizs t nenhuma???? quase morria de tanta emoção...... e verdade deus e grande e deu me o maior de tds presentes a minha estrelinha bgada meninas pelo apoio bjs

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minha querida eu ja fiz 2 ecos mas essas ecos nao contam...deixa ver se te explico...essas ecos e so p cer se a gravidez e evolutiva e p ver o coracao a bater.
Na sexta feira vou fazer a ecografia do primeiro trimestre (chama se do 1º trimeiro trimestre porque normalmente e feita as 12 semanas apesar de nao ser a 1ª q se faz) no entanto e a 1ª mais importante pois e aquela q vai fazer o rastreio de doencas, trissomias, etc etc...
E MTO IMPORTANTE!!!! E SO PODE SER FEITA AS 12 OU 13 SEMANAS...DP DE PASSAR ESSAS SEMANAS JA N DA P VER ESSES PROBLEMAS, PERCEBES?
Portanto querida tu ja estas de 12 semanas e tens de fazer ja esta semana no maximo p a proxima essa ecografia. nesse eco vao medir o osso do nariz, o perimetro da cabeca, etc etc (tb n sei tudo pois ainda n fiz a minha) e dp nesse mesmo dia tens de ir tirar sangue (n e preciso ser em jejum) e eles comparam os valores dados na eco com os valores do sague para verem as probabilidades de anomalias do bebe.
percebes linda?
a moongirl tb esta do mesmo tempo q eu e vai fazer esta semana, eu faco na sexta e a girassolinha como esta de mais tempo ja fez...foi ai q detetaram um positivo p trissomia 21 no bebe dela, mas como ja explicamos hj em dia ha mtos falsos positivos. qd assim acontece tem de se fazer amniocentese p ver se e mesmo ou nao. no caso dela ela ira fazer...e tenho a certeza q sera um falso positivo Piscar o olho
Querida tens de ir ja perguntar ao gin qd podes fazer isso!!!!
Pois acho q passadas as 13 semanas ja n da p fazer esse ratreio. isso tem uma data exata p fazer Piscar o olho
Qualquer coisa q precises diz Sorriso
beijocas

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

pipocaa doce escreveu:
Minha querida eu ja fiz 2 ecos mas essas ecos nao contam...deixa ver se te explico...essas ecos e so p cer se a gravidez e evolutiva e p ver o coracao a bater.
Na sexta feira vou fazer a ecografia do primeiro trimestre (chama se do 1º trimeiro trimestre porque normalmente e feita as 12 semanas apesar de nao ser a 1ª q se faz) no entanto e a 1ª mais importante pois e aquela q vai fazer o rastreio de doencas, trissomias, etc etc...
E MTO IMPORTANTE!!!! E SO PODE SER FEITA AS 12 OU 13 SEMANAS...DP DE PASSAR ESSAS SEMANAS JA N DA P VER ESSES PROBLEMAS, PERCEBES?
Portanto querida tu ja estas de 12 semanas e tens de fazer ja esta semana no maximo p a proxima essa ecografia. nesse eco vao medir o osso do nariz, o perimetro da cabeca, etc etc (tb n sei tudo pois ainda n fiz a minha) e dp nesse mesmo dia tens de ir tirar sangue (n e preciso ser em jejum) e eles comparam os valores dados na eco com os valores do sague para verem as probabilidades de anomalias do bebe.
percebes linda?
a moongirl tb esta do mesmo tempo q eu e vai fazer esta semana, eu faco na sexta e a girassolinha como esta de mais tempo ja fez...foi ai q detetaram um positivo p trissomia 21 no bebe dela, mas como ja explicamos hj em dia ha mtos falsos positivos. qd assim acontece tem de se fazer amniocentese p ver se e mesmo ou nao. no caso dela ela ira fazer...e tenho a certeza q sera um falso positivo Piscar o olho
Querida tens de ir ja perguntar ao gin qd podes fazer isso!!!!
Pois acho q passadas as 13 semanas ja n da p fazer esse ratreio. isso tem uma data exata p fazer Piscar o olho
Qualquer coisa q precises diz Sorriso
beijocas

eu fiz isso na 6 feira.... tanto quue o medico mandou me logo fazer as analises..... agora tou a espera da consulta na maternidade pa obstr.....

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Ahhh...ok Sorriso
Nao tinhas dito q tinhas feito esses rastreios Piscar o olho Pensei q so vissem o bebe e o coracao e mais nada.
Melhor assim Espertalhão Boa!!!!
Beijocas

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Adoro ver este forum assim movimentado.
Antes de mais os meus Parabéns para as novas graviduxas!
Soraia nem quis acreditar, 11 semanas Choque! Choque! Choque!
Estou muito feliz por ti! A parte mais difícil já passaste Tolinho

Pipoca Docee parece que já estás melhor dos sintomas! Eu tive a falar com o mariduxo e ele disse que realmente para esses sintomas é difícil encontrar solução, só tens é de te manter hidratada. Se não conseguires tens de ir receber soro. Agora tem aparecido por aqui uns truques, noz, amendoa, não sei se funcionam, mas não custa experimentar. Depois diz como correu a eco, queremos fotos.

Aliás queremos fotos da barriguitas de todas, queremos ver a vossa evolução Sonhador

Nana já estava a sentir a tua falta. É pena os sintomas estarem a agravar, mas é sinal que a tua estrelinha está bem. Tb quero fotos da tua barriguinha e do pimpolho que está a caminho.

Eu por cá estou. Penso que a meio do ciclo, coloquei a marca praa 41 dias. Tenho treinado bastante Sedutor , mas este mês não tenho feito calculos, medido a temperatura, nada ... Tou numa de relax! O mês passado ele desregulou tanto que agora a té tenho medo Nervoso . Os sintomas (TPM) deram cabo de mim, andei quase 15 dias com spotting e um dia de red, inchada, irritada, ahh e as espinhas até hoje ainda não me laragaram Zangado e é cada uma pior que a outra.
Espero que seja a pílula a dizer Olá! do meu sistema...

Gosto sempre de passar por cá para ver as novidades e ver montões de positivos.

Pensamento POSITIVO gera Primaveras de POSITIVOS.

Musiquinha! Como já devem ter percebido eu adoro desenhos animados, por isso, e como não poderia deixar de ser aqui vai Lion King Circle of Life
http://www.youtube.com/watch?v=HwSKkKrUzUk&feature=related

Espero que gostem Beijinho

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

nao linda ja fiz isso td agora falta o resultado das analises.... e a consulta no obstr..... bjs

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

...Girls be strong and fight...

Muitos Treinos e positivos...

http://www.youtube.com/watch?v=Xn676-fLq7I&ob=av2e

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

pipocaa doce escreveu:
Nana

Katia
beijocas

Girassolinha
sabes ainda hj falei c uma mae q deu positivo p trissomia 21 a uma amiga sua e a 2 irmas dela e dp a amniocentese confirmou k estava tudo bem. os proprios medicos disseram k agora ha mtos positivos mas k dp se revelam falsos Piscar o olho Eu sei q sera assim ctg, tb

Qt a mim, sabado tive um dia cheio de sintoms p esquecer, hj e ontem passei mto bem Sorriso Tenho sintomas mas sao suportaveis Espertalhão
Na sexta feira vou fazer a minha eco do 1 trimestre Sorriso Sera k ja vai dar p ver o sexo? Apaixonado So espero e q esteja td bem e q os rastreios digam q esta tudo bem Sorriso

Adoro vos

Linda bigada
A minha pipoka ta linda cada dia mais reguila e mto esperta...
Tenho consulta com ela dia 29 pa ver o que se pode fazer aos dentinhos!
Espero que corra tudo bem!

E Vai estar tudo bem com o teu rebento e pode ser que consigas ver o sexo...Boa sorte

Bjoca grande

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Madrinha da Marge2008;op

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Hoje estou um pouco melhor... não me apetece comer mas não tenho me sentido tão mal... já não estou tão indisposta... mas tenho a dizer que não dormi nada de noite.. a serio meninas... sempre sempre a acordar por causa de tar mal disposta... é normal isto? mesmo de noite?

como andam as restantes meninas, graviduxas e treinantes?? Isto hoje tá muito paradito....

Bora lá contar as novidades...

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

´Desculpem a minha ausência mas estes dias têm sido uma confusão... não tenho tido tempo para vir aki!

Meninas a quem veio o red, muita força! O próximo ciclo correrá melhor.

Girassolinha ainda não chegaste de férias? Vem cá contar-nos tudo!

Pipoca boa sorte para a eco Sorriso

Restantes meninas um beijão *****

Quanto a mim...
Sexta-feira fui ao médico para saber se podia iniciar este ciclo a IIU ou se tinha que esperar. Já tinha decidido que se não fosse para iniciar este ciclo, então iria esperar pelo público. Só as meninas que já estão a tentar há muito tempo, percebem o que vou dizer, mas neste momento não quero saber... Cheguei a uma fase em que estou cansada de lutar. Acredito que esta fase não durará muito tempo, mas neste momento quero deixar ao cuidado de Deus.
Quando cheguei à consulta ele disse que podia fazer já este ciclo... Aí pronto... decidi avançar... Faço a IIU este ciclo mas se não der resultado não gasto nem mais um cêntimo em tratamentos!! Espero pelo público, seja lá quando isso for.
Então em temos práticos, na sexta-feira iniciei as injecções na barriga e hoje vou à consulta ver como estão as responder os ovários! Hoje já devo saber se continuo com a mesma dose, se aumento e possivelmente até sei quando será a inseminação.
Não me sinto pessimista mas também não me sinto confiante. Estou calma e a aguardar por cada passo sem entrar nunca em histerismos. Se não der certo, vou chorar muito o dinheiro gasto, mas se der certo, vou ficar tão feliz que não me importo de cada cêntimo que gastei! Hipóteses é evidente que assim tenho mais hipóteses... pelo menos assim sei que chegam ao útero milhões de soldados prontos a atacar o óvulo... mas de resto é tudo uma questão de sorte e de GPS! Continuo a dizer que com tanta tecnologia já deviam inventar um GPS para os zóides...
Beijinho para todas
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Oi lindona, sei k xega a uma altura, e a esperança desvanece e k a luz la no fundo é dificil de alcançar.

Mas vem aki ter connosco e nós te daremos força para voltares a LUTAR, terás a tua estrelinha...

Adorei GPS para os zoides ... ihihihihiiiih era uma boa invenção

Aqui vai uma corrente cheia de Força +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Espero que esta noite os sintomas abrandem...

Sim, é normal sentir enjoos, durante a noite, não te preocupes...

Tenta jantar algo mais calmo para o estomago, nada que o obrigue mto a trabalhar, depois de comer, vai dar uma voltinha a pé, se conseguires, mas não te deites logo de comer.

Uma pekena ajuda... espero ter ajudado...

Bjokitas enormes...
Mil bjinhos para a mama********************************************

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Bexinha escreveu:
Hoje estou um pouco melhor... não me apetece comer mas não tenho me sentido tão mal... já não estou tão indisposta... mas tenho a dizer que não dormi nada de noite.. a serio meninas... sempre sempre a acordar por causa de tar mal disposta... é normal isto? mesmo de noite?

como andam as restantes meninas, graviduxas e treinantes?? Isto hoje tá muito paradito....

Bora lá contar as novidades...

Kerida para mim estas gravida Piscar o olho
Olha hj ja te enviei 2 testes de gravidez pelo correio azul a hora de almoço, o senhor diz q amanha ja deve estar ai Espertalhão
Dp faz logo um teste (com tanto atraso nem precisas de esperar pela urina da manha, no entanto evita beber mtos liquidos p a urina ficar mais concentrada) e vem ca dizer. dp como te enviei outro sp poodes confirmar no dia seguinte c a urina da manha.
estou ansiosa Piscar o olho
olha qd foi o primeiro dia do teu ultimo periodo? e p fazer as contas de qtas estas estas Piscar o olho
beijocas grds
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Katia Santos escreveu:
pipocaa doce escreveu:
Nana

Katia
beijocas

Girassolinha

Adoro vos

Linda bigada
A minha pipoka ta linda cada dia mais reguila e mto esperta...
Tenho consulta com ela dia 29 pa ver o que se pode fazer aos dentinhos!
Espero que corra tudo bem!

E Vai estar tudo bem com o teu rebento e pode ser que consigas ver o sexo...Boa sorte

Bjoca grande

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Que bom querida Espertalhão
Obrigada pelo apoio Piscar o olho
Beijocas grds Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...