se for por NÓS TODAS... vens gravidissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
GataM
Vou agarra-lo hje, muito muito muito ihihihihiih, amanha ta k nem pode... ihihihihihihihih
Que LINDA a tua barriguinha, tao fofa.... força lindona
Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***
Vens GRAVIDISSIMA... vais ver, vai ser um maximo... e talvez vem mais de k um ihihihihiiihih
BOa SoRTe, Força ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Oi lindona...
muito bem, isso é k é atidude, muita calma, no relax...
vamos conseguir...
Olá Meninas!
Deculpem a ausência, mas nestes dias tenha estado um bocadinho aborrecida.
Adorei as fotos das vossas estrelinhas, sinto-me um "tia" babada.
Girassolinha a tua barriguinha está super bonita.
Fico feliz por estar tudo bem
Maluka por nós já estás gravida, entrada directa para o forum das graviduxas. Vai correr tudo bem. Boa Sorte e estamos à espera de noticias tuas.
Xicalete (desculpa não sei se escrevi o nick correctamente) tou a torcer por ti. Vai ser dos primeiros positivos de Junho. Estão com muito bom aspecto esses sintomas, está sim sra.
Soraia que estrelinha mais bonita: Agora concordo com a GataM toca a responder ao questionário, queremos pormenores
Nana como vão esses sintomas?! Espero que te sintas melhor.
Eu por cá ando! No sabado não aguentava de dores nos mamilos e acho que estás dores estão associadas à ovulação, já o mês passado foi assim. Hoje por curiosidade medi a temperatura e estava nos 36,6º, por isso, agora estou no período de espera.
Este mês não sinto o peito inchado nem nada. Estou em lua-de-mel, o que quer dizer que treinos há muitos.
Tb estou a torcer por mim e pelas outras meninas
Pipoca Docee, não comentei o teu post mas compreendo perfeitamente. Eu tenho um sobrinho e se for para secção de roupa de criança acabo sempre a ver roupa de menina. Sou sincera, eu espero ter uma menina e se não for acho que tb vou ficar chocada.
Como somos pessoas que sempre trabalharam para ter o que querem é difícil encontrar um "objectivo" que não depende 100% de nós, como engravidar e o sexo do bebe. Mas vais ver que facilmente isso passa. A roupinha de menino é super bonita e nós morremos de amor por aquela roupinha tão pequenina... fofinha...
Ok!!! Já tou a divagar
Falta ver a tua barriguinha, toca a postar.
Restantes meninas aqui vai um e
gigantes.
Pensamento POSITIVO gera toneladas de flores POSITIVAS.
E o nosso jardim cresce a olhos vistos todos os meses.
Musiquinha do dia
http://www.youtube.com/watch?v=a9IUNFwDtKs
Só para nos arrepiar...
Bjux
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Também és de matosinhos?
Quero ouvir a terra a tremer e saber que és tu a treinar para o teu sonho!!!
Muito treino muito treino!!!
Beijinhos
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Claro que o teu lugar está reservado!!!! Mas eu quero que seja ocupado no este mês ouviste bem??? Treinaste muito????
ADORO esses sintomas!!!!!
Dia 6 vamos festejar algo cheira me!!!!
Beijinhos grandes e tenta manter a mesma calma pois é muito importante!!!!
Positivo a 27/04/2012
Obrigada pelo vosso apoio. Espero mesmo que passe para o cantinho das graviduxas
Pipoca minha querida, é normal sentires isso. Tinhas muitas expectativas quanto ao sexo da estrelinha e querias muito que fosse menina. É menino e tu ama-lo com a mesma intensidade. Isso passa Olha, quanto ao meus folículos, não posso afirmar k é essa a causa de não conseguirmos. Não foi só no ciclo passado que tive bons folículos sem medicação... foram nos 3 últimos ciclos... tomei uma injecção para atrasar a ovulação e outra para crescerem os folículos e foi isso que bloqueou o sistema... penso que a injecção para atrasar veio de facto atrasar tudo, mas o que interessa é que eles cresceram e correu bem.
Xikalata, cheira-me que vai ser desta! Força minha linda +++++++++++++++++++++
Meninas treinante um beijinho carregado de ++++++++++++++++++++++++++ e meninas graviduxas que tudo corra bem +++++++++++++++++++++++++
Quanto a mim, foi super rápido. Estava marcado para as 16h a inseminação e para as 14h a recolha dos zóides. Quando o marido foi fazer a recolha, perguntaram se podíamos fazer a IIU às 15:30. Até essa altura estava calma, mas nesse momento começaram as borboletas na barriga.Antecipar 30min tem que se lhe diga para esta minha cabecinha ansiosa
Na hora marcada lá nos apresentamos no piso 1. Eu estava aflita de fazer pipi, mas tinha que estar com a bexiga cheia... Bem que filme... Quanto mais sabemos que não podemos, é quanto mais apetece!! Eu já estava a suar por todos os lados, como o Migl costuma dizer, já tinha a urina ao nível dos olhos! Estava mesmo aflita! Depois só pensava que ia fazer pipi pelas pernas abaixo e ia estragar aquilo tudo!
Lá aguentei e entrei para a sala, deitei-me na marquesa e respirei fundo. A colocação do espéculo doeu um bocadinho, mas o Dr. Joaquim foi super atencioso e conseguiu colocar aquilo sem me magoar muito. Ao injectar os zóides senti umas ligeiras moinhas tipo red, todo o procedimento me fez lembrar a histerossalpingografia. Em minutos estava tudo pronto e depois foi só ficar 10 minutinhos deitada.
Mal me levantei tive que ir fazer pipi, mas estava em pânico que aquilo escorresse tudo pelas pernas abaixo. Nada disso não saiu nada!
Depois de me vestir a bióloga foi 5 estrelas e deixou-nos ver ao microscópio os zóides do marido! Estava todos loucos LOOOL. Nós perguntamos que quantidade colocaram e ela disse que o normal eram colocar 20 milhões, mas no nosso caso como a colheita era muito boa, colocaram 100milhões!
Hoje, pela primeira vez desde que comecei as picas, sinto-me mesmo confiante. Tomei banho em positivismo e sinto-me bem! Que Deus esteja comigo!
beijinhos a todas**
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Tantoooosss zoides! E só baste 1
Esse bb vai ser um campeão!!!
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Vai ser desta vais ver!!! Junho é teu e da tua estrelinha ou estrelinhas!! Eheheheh
Beijinhos grandes e muita sorte (que não precisas) para os dias a vir.
Positivo a 27/04/2012
100milhoes????????????? Minha querida de HOJE NAO PASSA!!!! Ainda vao ser fecundados os tres :)... isso e q era...esperas te tanto e dp vinham todos de uma vez
Tenho muita esperanca Vais conseguir!!!!
Quando sabes se foram ou fecundados?
Ai estou em pulgas...agora descansa em casa...nada de muitos esforços...
Vais trabalhar?
Uma amiga minha fez isso (quer dizer acho q fez uma mais complexa a microinjecao nao sei que ...n me lembro o resto do nome) e ficou de baixa...n vas trabalhar estes dias, para n fazeres esforcos
Ela ficou gravida Os zoides do marido eram muito maus (coitada disseram lhe q tinha mais probabilidades de morrer e de lhe sair o euromilhoes do que ficar gravida...enfim claro q dp ela trocou de medico)e ficou logo gravida
Tu vais conseguir linda
Obrigada pelo apoio
Beijocas enormes
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Que barriga tão linda estas uma graviduxa lindíssima.. As fotos estão dignas de álbum fotográfico pre Natal
Bjinhos
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
Girassolinha
Adorei ver a tua barriguinha
Ainda n esta enorme (ainda bem :P) mas esta fofa fofa...
Nao envio foto da minha pois so parece que tenho uns gases e nao um bebe
nao vale a pena...ainda ta pequenota
Xikalate
Forca p os treinos minha querida
Gata
As melhoras meinha querida
Forca
Susy
Obrigada pelos teus miminhos
Ansiosa pelo teu positivo
Soraia
Miminhos na barriguinha
Katia
td bem? Como andas querida?
Cerejinha
Forca nos treinos querida
Agarra o homem e pernas p cima...cmg resultou...
Restantes meninas do meu coracao
beijocas
e xis grandes
Minhas princesas
para voces
De facto basta 1 100 milhões são muitos
mas ao mesmo tenho tenho receio que alguma coisa não dê certo... mas Xô Xô XÔ pensamentos negativos... aqui é só positivismo
Pipoca, já tinhas referido essa história da tua amiga. No meu caso, embora seja uma técnica de procriação medicamente assistida, é a técnica mais básica... os zóides são introduzidos lá mas eles é que têm k fazer o trabalho... tal como numa gravidez natural... Na ICSI (micro injecção) eles injectam o zóide no óvulo... de certa forma "forçam" a fecundação.... mas nem todos fecundam na mesma, por isso essa tua amiga teve Deus do lado dela
eu agora faço teste dia 15 de Junho, caso o sr red não venha... Ai que arrepio...
Beijinho
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Tenho seguido o cantinho tanto quanto possível, mas as x escapam me informações e notícias.. Como estão os teus sintomas? Já te deram a merecida paz? Beijinho
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
Ena tantos zoides !!!!
Também sou da opnião que devias relaxar por estes dias !
Fico tão feliz !!!!
que querida !!!!
Sempre em grande forma !!!!
Ola meninas!!
ANtes de mais desculpem a minha ausencia... tenho andado a acompanhar quase que diariamente este cantinho, mas sinceramente nunca tinho vontade de comentar... mas pronto, agora vou voltar a "participar" mais regularmente.
Queria desejar as boas vindas as novas meninas que surgiram entretanto...
e dar os meus PARABENS aos novos positivos. fiquei mm mt contente.
Girassolinha fiquei mt contente pela boa noticia qto a tua barriga... tá mm perfeitinha
mt linda.
Malu_ka: vais ver que vai ser desta. vais finalmente ter a tua alegria mt repouso agora.
restantes meninas, desculpem n responder individualmente, mas já n me lembra de metade dos comentarios.
Muitos e
para todas
A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino
Acabei de tomar um banho de positivismo contigo!
Só de ver (ler) o teu bom humor, fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Assim mesmo mulher! Vai correr tudo bem e se calhar festejamos juntas um belo de um positivo!
Dá sorte ser minha gemea
Que o diga a Nana!
Hoje estamos todas a dizer FORÇA por ti!
Bjux
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Minha querida, que bom ter noticias tuas
Já foste novamente a consulta ? como correu ? como estás ?
OI lindona, sou de famalicão... mas andei na faculdade no porto, e nas horas vagas iamos muito para matosinhos e claro casei com um portuense... ihihihihihihih
A terra não tremeu, uma tia passou mal, tive k a levar ao hospital... fogo, parece que quando tou na ovulaçao alguma coisa acontece... enfim... vamos ver se hoje...
Bjokitasssssssssssssssssssssssss
Olá, meninas. Desculpem a ausência.
Parabéns às meninas que tiveram os seus positivos.
Parabéns Soraia raquel, a esperança é a ultima a morrer. Está tão lindo o teu bebé, deve ser uma sensação linda ve-lo pela primeira vez.
Girassolinha está linda a tua barriguinha.
Maluka força vai correr tudo bem. Pensamento positivo.
Bjinhoa para todas.
Oi kiduxas
109 comentarios...ha luxo
Passei duas horas a ler...
Obrigada a tds que se lembram de mim
Eu tou um pco anestesiada mal venho aki pa nao pensar mto em gravidez mas a vdd é que tenho saudades de falar sobre isso mas nao esta eskecido simplesmente adormecido
Ontem fui a consulta com a minha filha por causa dos dentes e infelismente nao há nada a fazer...
Nao sabem explicar o pk que aparece so sabem que sao bacterias que existem na boca dos bebe e que por x passam pos dentes qd acontece isso pode desaparecer como pode ir ate a adolescencia O importante é que nao é nada de grave nem projudicial para a saude so mesmo estetica! A unica soluçao é ir fazendo lavagens diarias em casa e ir ao dentista fazer limpesas pk sabem que na escola as crianças sao mazitas e podem gozar com a minha filha por ela ter assim os dentinhos! Isso é que me preocupa!
Mas como nao é nada de grave ja me alivia!
Girassolinha
Adorei saber que tudo nao passou de um susto!
Tas linda mulher com uma barriguinha sexy
Vai dando noticias
Nana e pipoca
Obrigado por se lembrarem de mim...
Fico super hiper mega feliz que tudo se va compondo
Meninas nao vou mencionar nomes pk é pa tds
Bjocas grandes e mto obrigado por fazerem parte da minha vida
Tudo de bom pa tds e qd puder volto a dar noticias
Malu_ka
Dá-lhe com força mulher espero que seja desta e se fecundar os 3 que sejas mto abençoada...tudo se cria!
Luiza_
Bem vinda a este cantinho
Nos ja falamos noutro cantinho
Espero que gostes deste cantinho mto acolhedor!
Bjoca
A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!
Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op
Tenho seguido o cantinho tanto quanto possível, mas as x escapam me informações e notícias.. Como estão os teus sintomas? Já te deram a merecida paz? Beijinho
Mais ou menos minha querida...continua a ter sintomas todos os dias, mas tem sido com menos intensidade...mas as dores de cabeca no final do trabalho arranzam me e o sono tb. dp como tenho o mestrado fico super nervosa pk n consigo fazer nada mas pronto se e pela estrelinha fico feliz