Antes de mais, CÉLIA que BOAS NOTÍCIAS, amiga
fico muito muito contente! Que alívio mesmo
Vais ver que a partir de agora será sempre a melhorar
vai dando notícias, um grande beijinho nosso para vocês
Marta, eu também sou da opinião que o 2º filho vinha agora, ou então já não vinha mesmo a Mary começa a ficar mais autónoma, é uma maravilha vê-la a brincar e entreter-se sozinha, já nos dá imensoooo espaço, e o melhor seria aventurar-nos agora porque à medida que o tempo vai passando, o "regresso a nós" é maior, e depois penso que também não teria tanta disponibilidade, paciência, etc etc, para estas andanças
Vão ficar com quase 3 anos de diferença. A minha DPP é para 10 Maio, e a Mary é de 29 vai ser um mês em cheio, com muitas festas e euros a sair da carteira
Felizmente, a tosse melhorou / quase desapareceu na totalidade, com o Aerius à noite de qualquer das formas, vou dar ainda hoje e amanhã, e depois páro
ela está óptima, ontem tivémos uma festinha de aniversário de uma amiguinha, e ela esteve maravilhada a brincar com os mais crescidos
e os "grandes" na converseta e a ver o Ratatui
Está a chegar o nosso fim-de-semana <:P , e já decidimos deixar a Mary com a avó
vai-me custar um bocadinho (grandeeeee), mas é melhor, precisamos desse tempo e espaço para espairecer e namoriscar um bocadinho, sem sestas, birras e afins
depois tiro fotos para fazer inveja
Ontem estava a olhar para os caixotes de roupa antiga da Mary, e a pensar que vou ter de dar uma grande volta áquilo tão cedo não sabemos se vem menino ou menina, mas tenho mesmo de começar a dar um olhinho, porque agora o tempo disponível é bem menor para estas coisas
vamos ver!
Hoje tenho mais 2 reuniões de pais, e não há meio de ver fim a isto enfim...
Meninas, estamos em contagem decrescente para a nossa ALMOÇARADA
que maravilha!!!!
Bem, volto já,
1000
nossos!