Obrigada Senhor, as minhas preces foram ouvidas 4 comentários para ler, nem queria acreditar
É sempre bom ter notícias vossas, com ou sem grandes novidades... o importante é estarem cá!
A consulta de ontem correu muito bem, a Francisca está óptima, super mexida, uma delícia! Está toda bem formada, e a partir de agora começará a crescer efectivamente... tem cerca de 300g... e a mamã 6kg já se está mesmo a ver que vou pelo mesmo caminho da Maria, que aumentei no total 25kg
Recebi luz amarela o GO quis passar-me baixa, porque me sente cansada, num ritmo acelerado de trabalho... e tem toda a razão!
Lá lhe expliquei que de facto tenho dores, mas que por enquanto, estou a controlar a situação... ele quis ver-me o colo, mas eu disse que não era preciso
mas pronto... não me convinha mesmo nada ir para casa 5 meses antes da bebé nascer, puxa!!! É certo que tenho lá muita coisa para fazer, mas preciso de ainda estar no activo, mesmo pela minha sanidade mental
se tudo correr como "tenciono", conto ficar logo no início de Abril em casa, e a Francisca nasce a 10 Maio... vamos ver, mas sinto que me vão trocar as voltas
Falámos do parto...onde? como? e afins? O Dr Alcides está no H.Barreiro e nos Lusíadas... eu tenho ADSE, o parto nos Lusíadas quer seja normal ou cesariana rondará os 150 a 250€, algo suportável... mas ainda não me decidi! Por outro lado, perguntei-lhe se poderia escolher o parto que queria... resposta "Mas já pensou nisso?" "No meu entender, qualquer médico deve respeitar a decisão que os pais pretendem para o seu parto. Nunca obrigaria uma grávida a fazer um parto vaginal se essa não fosse a sua vontade" gostei
Eu ainda não decidi, para ser sincera... conheço as vantagens e desvantagens de ambos, mas numa cesariana já sei ao que vou... e é claro que um parto normal me desperta muito mais ansiedade e receios mas ainda tenho de pensar melhor nisto... qual a vossa opinião?
Quanto a fotos: hoje vou pedir ao B. para fazermos algumas depois partilho convosco!
Rosinha, as melhoras querida! Quando li escarlatina, também me ocorreu logo uma doença "em desuso", mas afinal ainda existe... olha, espero que recuperes rapidamente, e acima de tudo, que não alastres a dita lá por casa isso é que seria complicado... beijinhos!
Rita-, as melhoras também para ti puxa, anda tudo adoentado
e com filhotes para cuidar, nada ajuda! Espero francamente que melhores... e que apareças muitas vezes para contar mais novidades
Marta, pois é... aproximam-se as festinhas de Natal das escolinhas... a da Mary é dia 22 às 15:30, tem um programa muito giro (cada sala irá fazer uma actividade: canções, teatrinhos, danças) e no final, há lanchinho na sala com os convidados. Pediram aos pais para levar um doce, ou sumos, ou salgadinhos para depois partilharmos e já me apercebi que andam a fazer uns centros de Natal em barro para oferecer aos papás
chiuuuuu... é segredo
Bem... agora tenho de ir...
Resumo dos próximos episódios
- 5 Janeiro - eco morfológica (21semanas)
- 11 Janeiro - consulta Dr Alcides
- 18 Janeiro - consulta Saúde Materna no CS
1000
, ATÉ JÁ!!!!