Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | Page 207 | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
inesr -
Desde 04 Set 2008

Obrigada Senhor, as minhas preces foram ouvidas Cair ao chão de tanto rir 4 comentários para ler, nem queria acreditar Espertalhão Apaixonado

É sempre bom ter notícias vossas, com ou sem grandes novidades... o importante é estarem cá! Grande abraço

A consulta de ontem correu muito bem, a Francisca está óptima, super mexida, uma delícia! Está toda bem formada, e a partir de agora começará a crescer efectivamente... tem cerca de 300g... e a mamã 6kg Que raivaaa!!! já se está mesmo a ver que vou pelo mesmo caminho da Maria, que aumentei no total 25kg Nervoso
Recebi luz amarela Preocupado o GO quis passar-me baixa, porque me sente cansada, num ritmo acelerado de trabalho... e tem toda a razão! Triste Lá lhe expliquei que de facto tenho dores, mas que por enquanto, estou a controlar a situação... ele quis ver-me o colo, mas eu disse que não era preciso Careta Ufa! mas pronto... não me convinha mesmo nada ir para casa 5 meses antes da bebé nascer, puxa!!! É certo que tenho lá muita coisa para fazer, mas preciso de ainda estar no activo, mesmo pela minha sanidade mental Piscar o olho se tudo correr como "tenciono", conto ficar logo no início de Abril em casa, e a Francisca nasce a 10 Maio... vamos ver, mas sinto que me vão trocar as voltas Pausa

Falámos do parto...onde? como? e afins? O Dr Alcides está no H.Barreiro e nos Lusíadas... eu tenho ADSE, o parto nos Lusíadas quer seja normal ou cesariana rondará os 150 a 250€, algo suportável... mas ainda não me decidi! Por outro lado, perguntei-lhe se poderia escolher o parto que queria... resposta "Mas já pensou nisso?" "No meu entender, qualquer médico deve respeitar a decisão que os pais pretendem para o seu parto. Nunca obrigaria uma grávida a fazer um parto vaginal se essa não fosse a sua vontade" Piscar o olho gostei Espertalhão
Eu ainda não decidi, para ser sincera... conheço as vantagens e desvantagens de ambos, mas numa cesariana já sei ao que vou... e é claro que um parto normal me desperta muito mais ansiedade e receios Preocupado mas ainda tenho de pensar melhor nisto... qual a vossa opinião?

Quanto a fotos: hoje vou pedir ao B. para fazermos algumas Espertalhão depois partilho convosco! Grande abraço

Rosinha, as melhoras querida! Quando li escarlatina, também me ocorreu logo uma doença "em desuso", mas afinal ainda existe... olha, espero que recuperes rapidamente, e acima de tudo, que não alastres a dita lá por casa Nervoso isso é que seria complicado... beijinhos!

Rita-, as melhoras também para ti Grande abraço puxa, anda tudo adoentado Triste e com filhotes para cuidar, nada ajuda! Espero francamente que melhores... e que apareças muitas vezes para contar mais novidades Apaixonado

Marta, pois é... aproximam-se as festinhas de Natal das escolinhas... a da Mary é dia 22 às 15:30, tem um programa muito giro (cada sala irá fazer uma actividade: canções, teatrinhos, danças) e no final, há lanchinho na sala com os convidados. Pediram aos pais para levar um doce, ou sumos, ou salgadinhos para depois partilharmos Piscar o olho e já me apercebi que andam a fazer uns centros de Natal em barro para oferecer aos papás Apaixonado chiuuuuu... é segredo Piscar o olho

Bem... agora tenho de ir...
Resumo dos próximos episódios Cair ao chão de tanto rir
- 5 Janeiro - eco morfológica (21semanas)
- 11 Janeiro - consulta Dr Alcides
- 18 Janeiro - consulta Saúde Materna no CS

1000 Beijinho Beijinho Beijinho , ATÉ JÁ!!!!

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá de novo Grande abraço

Marta, adorei as fotos!!!! Espertalhão . Ele na foto em que está tudo riscado está mesmo com ar de comprometido :)).

Inês: ainda bem que está tudo óptimo com a Francisca! Apaixonado . E quando sentires que estás mesmo cansada, vai para casa À espera . QUanto ao parto: eu , como da Rita foi cesariana e tinham menos de 2 anos de diferença, a minha médica falou logo em cesariana. Eu confesso que nem contestei e não estou nada arrependida Careta . Correram as duas lindamente e tive uma boa recuperação. Também confesso que nunca tive aquele desejo enorme que algumas mamãs têm do parto normal, blá, blá, blá... E sendo ansiosa como sou, deveria achar que estava a entrar em trabalho de parto uns dias antes de efectivamente isso acontecer Gargalhadas . Acho que a decisão tem de ser tua, não sei qual a tua opinião... Percebo que, como "sofreste" com o inicio do parto da Maria e depois acabou em cesariana, não te apetece passar por tudo outra vez, não é?

Tenho de ir... beijinhos Beijinho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Olha que a Maria tem de ter sempre a tua atenção, por isso, se o médico acha q deves ir para casa... não negues assim tão rápido. E estar a descansar implica q a Maria continua na creche, senão não sei o que é pior: ir trabalhar ou ficar em casa a cuidar da Maria!

Acerca da cesariana... bem, EU penso assim: se já cá está a cicatriz da cesariana, com mais não vou ficar! A cicatriz assim é mesma, já sei o que esperar, e não "corro o risco" de ficar com mais algum estrago noutro lado Gargalhadas Mas esta é a minha opinião, depois de ter feito uma cesariana e ter outra 15 meses depois! Na verdade, durante a gravidez do Tiago até sonhava q ele nascia expontaneamente, de parto rápido e normal, sem dar tempo de fazer a cesariana, mas pronto... Estava programado para as 39 semanas e eu secretaemnte desejava q ele quisesse nascer antes e depois logo se via como aguentava: provavelmente com a dores iria a voar para a maternidade a gritar "cesariana"! Cair ao chão de tanto rir Tb sabemos q pouca são as abençoadas com partos "fáceis e rápidos" Careta
Claro que só tu poderás decidir...

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

inesr -
Desde 04 Set 2008

Assim sim, estamos a melhorar a nossa performance por aqui Cair ao chão de tanto rir

Nós cá estamos... tudo tranquilo, sem grandes novidades...
Hoje tenho almoço de Natal de equipa, e acho que vou aproveitar para falar com a minha chefe sobre a possibilidade de ter de ficar de baixa, se não abrandar o ritmo... Preocupado Vou pedir-lhe para flexibilizar o horário de acordo com o "meu estado", fazendo cumprimento de horas, mas da forma que me der mais jeito para poder descansar mais também... Sei que ela irá entender... há mais de 3 anos que andam para nos reforçar a equipa de trabalho com mais 1 elemento... e nada! Triste O trabalho continua a aumentar, neste serviço somos apenas 2 (e eu estou grávida...) e presume-se que no meio de tudo isto, os principais penalizados sejam os alunos que acompanhamos e respectivas famílias Preocupado
Mas uma coisa é certa: tenho de ter prioridades! Nesta fase, a prioridade máxima é sem dúvida a minha família, na qual já se inclui a Francisca Apaixonado e se sentir que tenho mesmo de ir descansar, assim o farei Piscar o olho

Quanto à questão que deixei no ar sobre o parto... Nervoso ai amigas, para ser sincera não sei mesmo o que prefiro... A pensar outra cesariana não seria novidade e já sei com que contar... parto normal cativa-me pela novidade, pelo acto em si, mas enche-me de medos e stresses desnecessários Pausa já percebi que o médico irá respeitar a minha decisão e fazer exactamente aquilo que lhe pedir... mas neste momento, ainda não consigo perceber o que será mais indicado (acrescento que para o B. o melhor é parto normal Cair ao chão de tanto rir pois, já seria de esperar... não é nada com ele, certo?? Tolinho )

Ainda tenho uma série de coisinhas para comprar para o Natal. Este ano decidimos dar presentes apenas às crianças da família, e os adultos ficaram com uma boa mesa, bem compostinha, de Natal. A ideia é mesmo estarmos juntos, porque será um período triste para todos aqui: para o B., mãe e irmã, é o primeiro Natal sem o Martinho Triste para a minha mãe e irmão (que em principio também estarão connosco) é uma das fases mais conturbadas da vida, ao nível de saúde, dinheiro, habitação... tudo Triste acho que temos mesmo de nos deixar contagiar pela energia e boa disposição da Mary, para que tudo passe o melhor possível Sorriso

Então e contem lá, o que compraram para os filhotes? Careta Eu ainda não comprei nada para ela (que horror! Cair ao chão de tanto rir ), mas tenciono fazê-lo na próxima semana e deixar algumas coisas para comprar depois, em que os preços caem significativamente Piscar o olho No entanto, lá terá as suas prendinhas que tanto anseia, e estamos a apostar SÓ em coisas úteis... já tem brinquedos a mais espalhados pela casa toda Piscar o olho

Bem, e já me alonguei... como sempre Gargalhadas
1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos, até loguinho!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Então sobre o teu comentário Sorriso :
Curioso q para o Pedro o melhor é cesariana mesmo, pois mete-lhe confusão o sofrimento do trabalho de parto Cair ao chão de tanto rir
Prendas para os meus miúdos? Não compro! Afinal eles vão receber prendas dos outros.. acho que chega À espera Mas eu sei q a maioria acha q para os filhos devem comprar tb... os meus ainda não pedem nada, por isso, ainda não é este ano q compro prendas para eles Espertalhão Ficarão felizes com as prendas q receberão dos outros Piscar o olho
E cá por casa tb nada de especial Espertalhão
Bjcas!!

Sobre martassm

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bom dia!
Hoje tb não tenho grandes novidades... Gargalhadas Apenas q o Tiago anda meio chatinho pq andam a sair os 2 molares debaixo (os 2 de cima já sairam completamente) e pecebe-se q qanda mesmo aflito... morde tudo, às vezes n quer a chucha sequer... enfim, um deles já picou a gengiva em 2 ou 3 pontos, o outro está quase quase... Deve ser realemnte chato Preocupado
Entretanto... o André baba-se taaaaannnto! Já tem os dentes todos, não sei pq se baba tanto Triste Desfralde... continua na mesma... é capaz de fazer umas vezes no penico, mas nunca quer ir (só qd se levanta de manhã, epois da sesta e antes do banho à noite) e pronto... Triste tem 2 anos e meio e nada de querer deixar a fralda Triste Oh sorte! Além disso acorda SEMPRE com 3 toneladas de xixi q praticamente todos os dias vai pijama e saco de dormir para lavar... Ele dorme de bruços e o xixi sai por cima, pela barriga. Será q há fraldas Pingo Doce tamanho 6? (pq só Compro Dodot Etapas com 50% de desc e só vai até ao tamanho 5)
Bcjas!

Sobre martassm

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

Tenho andado desaparecida mas está tudo bem por aqui Sorriso
Ando cansada porque trabalho por turnos e o marido também e tem sido uma altura de trocas e baldrocas de turno por causa da época de maior consumo mesmo apesar da crise e tem havido mais trabalhinho e não dá tempo para passar por aqui nem pela net...Hoje tive este tempinho para vir saber novidades e deixar-vos um miminho Piscar o olho
Fico Feliz por saber que a Francisca cresce a olhos vistos Piscar o olho e que está tudo bem com as restantes mamãs e bebecas á excepção da Rosa Branca a quem remeto desde já Rápidas melhoras Beijinho
Inês em relação ao parto posso dizer-te que a minha experiência,parto normal,correu bem e se voltar a engravidar não terei dúvidas e volto a tentar o mesmo procedimento.Sei que pela vossa experiência a cesariana também é uma boa escolha sem dor mas depois a recuperação deixa-me apreensiva...tenho amigas que não podem dizer o mesmo porque ficaram com cicatriz feia com papo e com muitas dores após a cesariana...
Sobre o Natal...
O Ric este ano já delira com a decoração de Natal e é fantástico vê-lo a participar na decoração do Pinheiro e presépio Apaixonado adora cantar e de vez em quando lá se sai com algumas músicas natalícias que deve ter aprendido na creche que este ano acho que não participam na festa de Natal,ainda são pequeninos...
Vamos passar o Natal á aldeia com a família do meu M. (cerca de 30 adultos e 6 crianças) vai ser uma noite de confusão nem quero pensar mas espero que corra tudo bem,principalmente a viagem que tenho muito medo de fazer,são 2h e muitas curvas e ruas apertadas associando o frio, gelo e neve que nesta altura se verifica por lá...
em relação ás prendas:
Este ano só para crianças.Para o Ric compramos um jogo que ele gosta muito de jogar quando vamos ao shopping.Há aqueles jogos de colocar a moeda um deles com uma marreta bate-se nas toupeiras que ora aparecem ora se escondem e ganha-se pontos de acordo com as vezes em que se acerta nas toupeiras é tipo um esconde esconde.O Ric gosta de jogar sempre que vamos ao shopping e compramos na Toy´s u rus um parecido.Custou 11€ e para ele é só.Estou como a Marta ele não pede ainda o que quer e vai receber dos avós e tias e padrinhos por isso compramos só uma lembrancinha dos papás Sorriso
O desfralde por cá tb ainda está lento por isso Marta não penses muito nisso o André não é o único da Máfia Piscar o olho e eu que dizia que ía ser em Agosto...
Bem meninas se não conseguir passar por cá até dia 24 porque além do trabalho andamos numa lufa lufa a tratar das coisas para levar para a aldeia porque lá não têm muitas condições para dormirmos,temos de levar tudo,UM FELIZ NATAL MUITO QUENTINHO CHEIO DE AMOR E SAUDE para toda a nossa família Mafiosa Piscar o olho
Beijinhos

Sobre CéliaRic

Á espera da 2ª estrelinha desde Jan2011

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Piscar o olho

Por aqui está tudo bem, o fim-de-semana passou num ápice, e não vejo a hora de chegar dia 23 às 12:30 para me pôr a milhas daqui para fora, com regresso agendado a 02 Janeiro Espertalhão vai saber mesmo bem... belos diazitos em casa, só não sei se serão para descanso Nervoso

Ontem fomos ao Almada Fórum, queria ver com o Papá uma prenda especial para a Mary... no ano passado, o meu sogro (que adorava bicicletas e foi dessa mesma forma que nos deixou...) queria comprar um triciclo para a Maria, mas achou que ela ainda era muito pequena, e que ficaria para este ano... Preocupado enfim... nós decidimos cumprir esse seu desejo, fizémos uma "vaquinha" pelos 4 (mãe, pai, avó e tia) e fomos escolher o triciclo Piscar o olho já está comprado, embrulhado e pronto a ser entregue pelo Pai Natal Piscar o olho

Ah... e como já andava a namorar uns ténis para ela há já algum tempo, aproveitei levar o papá para dar a sua opinião... e lá me perdi na Timberland Nervoso Apaixonado puxa... que dinheirão... nem vos digo nem vos conto! Triste

Estava lá um carrossel giro, a Mary divertiu-se imenso, almoçámos por lá e regressámos a casa pela hora do lanche, com a Maria exausta a dormir no carro Cair ao chão de tanto rir e aqui entre nós, eu estava igual Preocupado para além das dores cá no fundinho, agora ando com a perna direita presa por causa do nervo ciático Nervoso ai amigas... que dor!!!! Triste

Quanto ao desfralde... ontem lá estava renitente em levar a menina de cuecas (fui com o penico no carro Corado ), e fui surpreendida!!! Apaixonado Nada de descuidos, aguentou-se super bem, e fez os xixis todos no sítio certo, incluindo um cócó especial Piscar o olho que linda menina!!! Fiquei contente mesmo!!! No regresso a casa, pus-lhe fralda porque sabia que ia adormecer no carro... quando acordou "mamã, xixi na cadeira" Corado já se estava mesmo a ver... o que vale é que as mães andam "sempre à frente" nestas coisas Gargalhadas
De resto, desfralde completo em casa e escola Espertalhão até já vai sozinha, puxa as calças e cuecas para baixo e faz... só precisamos de limpar Piscar o olho Marta... sem stresses, a coisa vai... acho que os meninos são mesmo mais lentos nesta questão Piscar o olho

Amanhã tenho a tarde (Festa dos Serviços Sociais CMS - Prendinhas aos filhos dos funcionários) e vou aproveitar para terminar as compras que ainda me faltam... mas pelos vistos, estamos todos na mesma: prendinhas SÓ MESMO às crianças Piscar o olho

Célia, beijinhos para vocês!!! É sempre bom saber as vossas novidades, e saber que está tudo bem! O Ric está super giro Espertalhão Se entretanto não voltares aqui ao cantinho, umas Boas Festas também para vocês e façam boa viagem! Grande abraço

E pronto... volto mais tarde!
1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos! Grande abraço

inesr -
Desde 04 Set 2008

Na contagem decrescente para o Natal, venho desejar-vos umas Boas Festas, cheias de coisas boas, calor e harmonia Apaixonado
Nós vamos passar na nossa casa, no quentinho da lareira... somos poucos (este ano ainda menos... Triste ), e o importante vai mesmo ser estarmos juntos Piscar o olho

Por aqui está tudo bem!
Ontem comprei os últimos presentes para a criançada (sim, os adultos já sabem que este ano haverá "cortes"), e o balanço das despesas foi bom... comprei pouco, em conta, só me "alarguei" um bocadinho mais com a Mary, mas em coisas que realmente precisa! Agora, que passe esta época e cheguem os saldos, e aí sim... dará para aproveitar mais e melhor! Espertalhão

Estas últimas 2 noites foram para esquecer Nervoso está cheia de tosse, expectoração, irritabilidade, enfim... e só vê "mãeeeeeeeee à frente" Nervoso é realmente muito cansativo andar com ela ao colo nesta fase, levantar-me um sem número de vezes de noite quando preciso é de descansar... enfim! Não é nada fácil Triste
Tenho andado a evitar a medicação, mas hoje à noite já lhe vou fazer o xarope e Nasomet, para a aliviar um bocadinho... vamos ver!

Fora isso, tudo a andar! Amanhã já não trabalho à tarde Espertalhão Espertalhão e só regresso a 02 Janeiro... vou tentar aproveitar ao máximo, descansar, arrumar a casa e tratar das roupas que se vão acumulando... enfim! Aproveitar para estar em casa e pôr tudo em ordem, incluindo o meu bem-estar Piscar o olho

Espero, de coração, que estejam bem! E que apareçam quando der, para contar "coisinhas" Piscar o olho
Ah... Marta... em relação às fraldas: a Mary ainda usa para a sesta da tarde e noite, e as únicas que retêm aqueles xixis sem fugas, são as Dodot Etapas 5 Extra (15 a 20kg - embora ela só pese cerca de 12kg Piscar o olho ). Costumo comprar no Continente, e há já algum tempo, que não as vejo em promoção Triste

Bem, 1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos e até já! Grande abraço

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas, sei que estou em falta com este cantinho de onde estou desaparecida há mais de um mês... Corado
Tenho andado sem ânimo para nada, e senão fosse a minha filhota, acho que nem queria saber do Natal. Triste Surgiu um problema financeiro inesperado que deu cabo deste Natal e vai fazer com que os próximos meses sejam ainda mais dificéis do que pensava.
Desculpem a minha ausência, mas tirando um saltinho ao FB para me distrair, tenho andado sem vontade de nada.
A vossa sobrinha está do "pior", sempre com a resposta na ponta da lingua e não se deixa enganar nem por nada! Fui com ela à pedi a semana passada,e descobri que tinha mandado um "salto" em altura, 91 cm já. Para quem começou com P25, já passa ligeiramente do p50. Pior é o percentil do peso que já vai no quase no P90 :s A pedi a perguntar pelos doces e eu expliquei q é só ao fds, e é qd calha, sumos a mesma coisa. A criança come é muito mesmo, de tudo :p É sopa, chega a repetir 3 vezes o prato e ainda come fruta, A`s vezes 2 peças. Q hei de eu fazer? N lhe posso negar, n é? A minha canochas tem sido a minha Âncora e o q me tem dado força todos os dias para não desistir.
Não queria, seja como fôr, deixar de passar aqui e desejar a todas um estupendo Natal, junto da vossa familia e com os vossos "anjinhos". Que seja melhor que o meu, é só o que vos desejo. Um beijo a todas.

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá amigas Grande abraço

Estou de férias, desde 6ª feira passada e como sabem, de férias com dois filhotes não há tempo para ir ao computador Gargalhadas .
Marta: A Rita para dormir usa fraldas Tamanho 6 A pensar . Ainda tenho um pacote de 5 extra por abrir, mas já não dá para usar de noite Pausa . Quanto ao desfralde, as meninas são mais despachadas, não desanimes Careta . A Rita já só usa fraldas para a sesta e noite e tenho ido com ela a todo o lado e sem deslizes Tolinho . E gosta de fazer tudo sózinha, só não consegue desabotoar os botões das calças, de resto, baixa as calças, collants, cuecas, põe o redutor na sanita, limpa-se e veste-se Espertalhão .
Nique: querida, espero que esse problema se resolva e quero-te com a boa disposição com que sempre nos habituaste, ok??? Não gostei nada de ver tanto desânimo Triste . Força!!!!!! Grande abraço Apaixonado .
Inês: Eu este ano tb me perdi com uns ténis da Timberland para a Rita, mas apanhei uma promoção de 20% (menos mau). Mas realmente são óptimos: confortáveis e ela já os usa há uns tempos e continuam a parecer novos Espertalhão . Olha,a Rita anda viciada no carrossel do ALmada Fórum... Gargalhadas . Mas quer sempre andar naquele cavalo que sobe e desce- e tem de ser no MAIOR Gargalhadas . Comprei-lhe um super mercado de lego da Hello Kitty para o Natal, acho que vai ADORAR.
Célia, o RIC está cada vez mais liiiiiiiiiiiiiindo!!!!! Apaixonado .

Opá, sei que havia mais para comentar, mas não me lembro Gargalhadas .

Por aqui está tudo bem.. Ando cansadíssima desta semana de férias Cromo . O Vasco anda feito menino da mamã, anda super irrequieto: já gatinha, nunca está parado... Mas está giríssimo e já sabe fazer "um" com o dedo (andamos a ensiná-lo, visto que vai fazer 1 anito Gargalhadas ), mas insiste em não querer aprender a bater palmas Tolinho .
Tivemos a festinha de NATAL do colégio e a Rita portou-se lindamente. Um bocadito emvergonhada, mas lá cantou e acertou na coreografia Apaixonado . As fotos que tiraram no colégio (individuais e da salinha com os amigos) também ficaram giras.

Bem, amigas, se não aprecer até Sábado desejo-vos um FELIZ NATAL com muita saúde!!!!!

Beijinhos Beijinho

cmgm -
Desde 10 Jul 2008

Queridas amigas,
tenho andado um pouco atarefada com as prendas, só comprámos para os pequenos mas, para os maiores, este ano vai tudo corrido a HMGBB (home made gifts by bimby) Sorriso .

O Miguel continua um "terror" Diabinho , só quer é subir para cima de tudo... Que raivaaa!!! noutro dia abriu a última gaveta do camiseiro dele e vá de fazer uma escadinha até á tv, claro que virou tudo, a sorte é que as 2 últimas gavetas se abriram e então aquilo ficou tipo torre de pisa, a tv passou a rasar a cabeça Ufa! , enfim..., tirando isso continua a usar fralda Triste e a alimentação tem dias, uns come melhor e noutros nem por isso Rolar os olhos

Quero desejar-vos um excelente Natal com tudo o que têm direito
Pai Natal! Pai Natal! Sorriso Grande abraço Beijinho Pai Natal! Pai Natal!

ps: Nique, querida, não deixes que esse problema te deite abaixo, bem sei que os tempos não estão faceis mas, anima-te rapariga, põe um sorriso na cara e vamos para a frente, Beijinho Grande abraço especiais para ti Piscar o olho

Sobre cmgm

Bjs grandes Beijinho
A minha aventura começou a 20.07.2009 e chama-se Miguel Sorriso

inesr -
Desde 04 Set 2008

Passei mesmo nesta recta final, para vos desejar um Feliz Natal, em paz, sossego, calor e sentimentos nobres Apaixonado
O meu será tranquilo, na nossa casa, seremos 6 adultos + a Mary e a Francisca, e estaremos em família.

Ontem foi a festinha da escola da Maria, mas a sala dela ainda não participou uma vez que são pequeninos. Fizeram teatros, canções e danças alusivas, foi muito giro! E malditas hormonas que me fizeram chorar vezes sem conta Cair ao chão de tanto rir Seguiu-se um lanchinho na sala com as "coisas" que os papás levaram Piscar o olho Nós contribuímos com Sumos e um Bolo de Chocolate da Mamã cheio de smarties, que fez as deliícias dos pequenotes Espertalhão Foi muito giro mesmo!

Hoje à tarde já não trabalho e só regresso no dia 02 Jan Espertalhão É certo que passarei aqui pelo cantinho sempre que der, mas não com a mesma regularidade Piscar o olho vou aproveitar para descansar, dormir até mais tarde, ter a casa arrumadinha e preguiçar um bocadinho, sempre que me apetecer! Ainda não sei se terei a companhia da minha mãe por cá, mas será tranquilo certamente.

Nique, sejas bem aparecida Piscar o olho só lamento os motivos da ausência Triste ai amiga, percebi nas tuas palavras que se trata de algo inesperado e com alguma gravidade, mas espero que consigam resolver e ultrapassar esse obstáculo o mais rapidamente possível!
Um beijinho grande para vocês, força aí para esse contratempo, e alegria para a Carol nesta época festiva Grande abraço

Rita-, amiga, como estás?
O Bernardo e Maria também queriam andar nesse cavalinho que sobe e desce, mas quando lá chegaram, já estava ocupado Cair ao chão de tanto rir é muito requisitado, o dito animal Gargalhadas
É bom saber que estão bem, embora saiba que andas cansada com as tarefas e pequenada... Piscar o olho temos de combinar um lanchinho para nos voltarmos a ver, boa? Apaixonado
Um beijinho muito grande para vocês, e umas Festas Felizes, com tudo aquilo que merecem!!! Saudades...

Restantes meninas, pouco mais há a acrescentar...
Festas Felizes Apaixonado Grande abraço Beijinho Piscar o olho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Aqui só há férias dia 26 e de 28 a 30Dez... Sim, venho trabalhar dia 27Dez, não há mais férias ee tb n quero gastar dias do ano q vem Sorriso

Nique, muita força, espero que tudo se vá resolvendo Triste
Nós tb andamos bem, vem aí o fds de Natal, é giro e tal, mas eu só penso mesmo é na trabalheira e de andar atrás do Tiago a olhar por ele À espera Ainda ontem fomos jantar a casa de uns amigos e tive meia hora (depois das 21h) a ver ese o Tiago adormecia, estava na cama dos donos da casa e por isso não poderia simplesmente deixá-lo a adormecer sozinho, com o risco de cair da cama abaixo À espera jantei a comida praticamente fria e depois dos outros... depois lá fui deitar o André, ao lado do Tiago, e às tantas lá ficaram os dois, lado a lado, só "descansei" pelas 22h À espera qd em casa estariam os 2 na cama pelas 20:15, 20:30... À espera Tenho assim sempre vontade de sair para onde seja À espera Pode ser egoismo da minha parte, mas ainda tenho pouca vontade de sair assim com os miúdos À espera No Natal amanhã, na moradia da minha cunhada, imagino sempre com as escadas por perto, vou passar o tempo atrás do Tiago À espera uau... À espera
E assim se vai passando o tempo Espertalhão Andamos bem, apesar de tudo Sorriso
E para eu ter descanso, já decidi q os dias 28 a 30Dez os miúdos vão para a creche e eu vou descansar enquanto eles lá estão. Serão os meus 3 dias de férias Sorriso
Entretanto, ontem decidi não levar chucha para o André, q apenas dorme com ela. Assim q o deitei ele perguntou pela chucha, como SEMPRE, e eu disse-lhe q tinha ficado na cama, em casa... e não perguntou mais, adormeceu... Acho que vai deixar a chucha antes das fraldas, ao contrario do que eu tinha pensado Espertalhão Só tenho medo é q ele chuche no dedo Triste e o dedo ninguém lho tira...
Bjcas Bjcas, Bom Natal e até para a semana!

Sobre martassm

martassm -
Desde 25 Abr 2007

E como tinha dito... de regresso ao trabalho! LOL
A Novidade é que o André deixou a chucha definitivamente: nunca mais a vai ver, apesar de estarem lá guardadas em casa Espertalhão Não lha dei enquanto estive nos meus sogros, às vezes perguntava por ela... Eu dizia q tinha ficado cá... e pronto Espertalhão Clao que às vezes pergunta por ela, mas como acaba por adormecer sem ela e dorme bem e descansado, está oficialmente "deschuchado"! Gargalhadas Agora... só faltam as fraldas. À espera
O Natal correu bem, com a habitual lufa-lufa deles (mais o Tiago) mas pelas 21:30 foram os 2 para a cama de casal dos meus cunhados, 2 andares acima, com intercomunicadores, e asim lá puder relaxar um pouco... o André abriu algumas prendas antes de se deitar (para as abrir com a familia a ver, senão de manhã não estaria lá ninguém...) o Tiago ainda tem uma por abrir, para ele não houve o ritual de abertura de prendas, ainda não entende mto bem... Careta
E pronto... amanhã inicio os MEUS 3 dias de ferias Espertalhão
Ah!!! Entretnato, como por aqui não vai haver mais filhos, decidi vender o carrinho e ovo. Estão mto bem tratados, apesar de terem sinais de uso. Principalmente os "estofos" estão óptimos, pois sempre fui mto cuidadosa, com capa de verão no ovo e fraldas atrás da cabeça, no Verão, para não passar o suor. Assim, dia 21/22Dez coloquei no OLX, carrinho a 250€ e ovo a 100€. Estava dentro dos preços correntes. Dia 23Dez vendi tudo! Espertalhão Um casal de S. Miguel pediu para ver o carrinho, repararam q tb tinha o ovo à venda, pediram para negociar... E acabei por vender tudo por 300€, ainda lhes dei o espelho "retrovisor" para ver a cara do bebé qd o ovo está no banco de trás e nós estamos a conduzir: aquilo já não me serve de nada e duvido q alguém mo comprasse. A parte melhor disto tudo é q como comprei tudo novo com 30% de desconto... tive o usufruto durante 2 anos e meio por 300€!!! Gargalhadas HAHAHAHAHAHA Foi fixe para mim q o cuso foi óptimo e fixe para quem comprou q levou tudo bem estimadinho por 300€ Espertalhão Todos felizes! Espertalhão
Bjcas!!!

Sobre martassm

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Olá meninas!!

Há muito tempo que não vinha aqui, mas ando sem tempo nenhum e nem tenho conseguido ler o que escrevem...

Espero que tenham tido um Natal muito feliz e que tudo tenha corrido bem.

Por aqui foi um espectáculo, a Lara adorou mas teve medo do pai natal(o pai vestiu-se de pai natal), esteve acordada até as 3h da manhã e ainda tinha energia para mais... estava super excitada com os brinquedos e queria brincar com tudo!

Por aqui, a Lara já largou a fralda da noite acho que foi em Outubro, mas já há algum tempo que ela de noite acordava e pedia para fazer xixi, ou seja ja podia ter tirado, mas tinha receio dos descuidos, que graças a deus nunca aconteceram. a chucha e a fralda de pano é que está mais complicado... assim que puder ponho aqui umas fotos actualizadas.

Nique não gostei nada de ver esse desânimo, força tudo se ultrapassa, às vezes parece complicado, mas vais conseguir!

Inês faço ideia como está já esse barrigão! tudo de bom!

Para as restantes meninas muitos beijinhos grandes e se não passar aqui antes desejo-vos umas boas entradas e tudo de bom para o próximo ano!!

bjcs grandes

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas Sorriso Desculpem a má onda do último comentário, mas se há coisa que não sei fingir é que está td bem quando não está. E ainda dentro da má onda, este fim de semana de Natal foi coroada (já depois duma consoada atribulada nos meus pais...) com uma fuga em frente da casa dos meus sogros no dia 25, com a Caroline ao colo em prantos a dizer que se queria ir embora, isto depois de ter deitado sangue abundantemente do nariz, cheia de tosse, etc e tal. E nem as prendas que lá estavam abriu :s
Para não me alongar muito, e porque se as vacas voassem a póia era toda p mim, ontem acabei por ir com ela ao pedi. Rino-faringite. Em casa c ela doente, à espera q o meu sócio chegasse, liga-me a dizer q o carro dele n pega... Triste Ontem estava mesmo no limite...
E em resumo, tenho a minha mãe na minha casa a tomar conta dela. Qd sai ficou bem, m pelas 10h30 deu-lhe a crise "quero a mamã quida", deixou-se dormir a chorar. Já acordou e voltou a adormecer a chorar. Estou aqui no trabalho, com um aperto tremendo no coração e cheia de vontade pegar em mim e ir p casa, mas não posso. Nem há 2 meses estou aqui e n me posso esticar muito. E vou ter de andar neste aperto até sexta, pq o q ela tem é contagioso e n pode ir p ama.
Pronto já desabafei... e p n deixar isto numa onda negativa, deixo-vos uma nota de humor. No almoço de Natal nos meus sogros, a minha filha começou a chamar pela avó, q estava na cozinha. Como ela nuncca mais vinha, virou-se p o meu querido "Chama a tua mãe" Espertalhão

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Silvia, ou isto há de estar muito parado, ou então são logo dois comentários duma vez :p
O meu querido no domingo também teve a infeliz de se vestir de pai Natal :s P além da Caroline ter desatado a chorar, depois fartou-se de ralhar com o pai e andou a fazer queixinhas do pai a toda a gente q encontrava (até ontem ao pedi Gargalhadas ) "o pai vestiu-se de pai natau. o pai é tonto. o pai natu vive no póu nóte" Piscar o olho

Sobre Nique

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá amigas!!! Grande abraço

Espero que tenham todas tido um Bom Natal com toda a família!!! Espertalhão . O nosso foi óptimo: fomos para casa da minha mana, a Rita portou-se lindamente, não tive praticamente que tomar conta dela. A minha sobrinha tem 10 anos, já gosta de fazer de ama Gargalhadas . Tiveram a brincar sózinhos no quarto, depois a Rita ao jantar comeu tudo sózinha, foi uma querida Espertalhão . Decidi pôr o Vasco no carrinho enquanto nós jantávamos e consegui ter um jantar de Natal sem ter de comer à pressa, ou a comida já fria (como é hábito! Careta ). A minha sobrinha, depois achou piada em andar a passear o carrinho dentro de casa e claro que o Vasco estava todo eNcantado! Apaixonado . Desde que os meus sobrinhos são pequenitos que não esperamos pela meia-noite para dar prendas. Depois de jantar começa a distribuição de presentes Gargalhadas . O meu kido é que se vestiu de Pai Natal e a Rita achou um piadão.. Gargalhadas . No dia seguinte não se calava: "O papá fez de Pai Natal.." Gargalhadas . Mais do que gostar dos presentes a Rita gostou de ser ela a distribuí-los Gargalhadas . Aguentaram-se até á mia-noite, mas às 6h30 do dia seguinte o Vasco já estava aos pulos na cama e a palrar Pausa . Estou quase há 2 semanas de férias e ainda não fui brindada com ma noite fantática Triste . Todos os dias tenho que me levantar entre as 6h30-7h Triste . Esta noite foi para esuqecer: andamos todos com tosse cá por casa e eu e o Vasco tivemos hoje uma noite em branco (o meu kido saiu de fininho a meio da noite e foi dormir com a Rita Gargalhadas ). O aspecto poditivo é que desde que entrei de férias emagreci 2Kgs. Esta semana o meu kido não está de férias e a Rita teve a gentileza de me perguntar: "ó Mamã, não vou para a escola??". Ando felícissima por esta adoração que ela tem nesta fase à escolinha. "quero ir bincar com os meus amiguinhos, mamã...". Assim tem ido a meio da manhã e vou busca-la à tarde (ai marta, realmente ir com o Vasco buscar a Rita, é dose!!! Pausa ). Amanhã o Vasco faz um anito e eu deixei-o ontem nos avós para ir às compras para a festinha dele. Pensei que ia ter um dia só para mim, que poderia descansar e.. não parei!!!!! A única coisa que fiz foi unhas de gel Sonhador . ANdava há tempos a pensar nisso, ontem ganhei coragem e Zás!!! E para ser logo um choque total, pintei-as de vermelho Gargalhadas . Ano novo, unhas novas Cair ao chão de tanto rir .
Hoje às 17h30 vou à consulta de 1 ano com o Vasco e ainda bem, pq para além da tosse e farfalheira, há 2 dias que o Vasco acorda com os olhos colados, todos ramelosos Triste . Acho que vou 1º buscar a Rita à escola para ela não ficar lá até muito tarde e depois vamos os 3 à consulta Careta . Amanhã é festinha do Vasco, depois a passagem do ano cá em casa Cromo .

Nique: a tua filhota tem umas saídas mesmo giras!!! Sai à mamã no sentido de humor Espertalhão . Ela já está melhor???

Sílvia: querida, quermos fotos da Lara actualizadas!!! Beijinho

Beijinhos a todas

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

o nosso Natal correu bem apesar de ter ouvido "bocas foleiras" toda a noite porque o Ric esteve muito excitado com tanta gente e meninos pra brincar.Ele correu á volta das mesas,ele cantou,gritou fez a festa atirou os foguetes e apanhou as canas.O problema é que a família é toda muito chique e achou q a felicidade do menino é falta de educação.os outros meninos não saíram do sofa praticamente a não ser a menina de 3 anos q essa sim fazia a dupla com o Ric.senti-me mal por isso houve um tio que para cumulo dos cumulos meteu um guardanapo nos ouvidos porque achou que estava muito barulho e dps d castigo no fim da noite não conseguia tirar e fez a esposa andar atrás de uma pinça...ás 00h o Ric já dormia d tanto cansaço...as prendas abrimos tb dps do jantar pq as pessoas lá n usam mto essa tradição de esperar pelo pai natal.O Ric teve algumas prendas engraçadas...
Regressamos á rotina no Domingo e tem estado tudo bem.A chupeta por cá ainda se usa e fralda tb =(
a mudança foi ontem d look.Finalmente o Ric deixou cortar o cabelo.O nosso aliado foi um peixinho que a cabeleireira tem lá q s chama faneca o Ric adorou-o e enquanto que se manteve entrtido a dar d comer ao faneca a cabeleireira cortou-lhe o cabelo...ficou lindo até parece mais gordinho...
adorei as fotos que recebi dos pimpolhos estão todos tão crescidos...parabens mamãs!!!
desejo que a Nique consiga ultrapassar rapidamente a situação em que se encontra e q a Caroline fique boa logo logo...
Rita,Marta,Inês aproveitem muito as vossas merecidas férias ...
A todas umas boas entradas no novo ano que seja de muito sucesso,e principalmente saúde...nós cá em casa gostavamos que tb fosse fértil no verdadeiro sentido da palavra Piscar o olho
beijinhos pra tda a família Mafiosa Piscar o olho

Sobre CéliaRic

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Piscar o olho

Por aqui, está tudo bem! Sorriso
Tenho estado a par dos vossos comentários, mas como estou de férias, sinto-me no direito de ter preguiça para escrever Cair ao chão de tanto rir estou a brincar!!! Gargalhadas

Fico contente por saber que passaram bem o Natal, e que tudo correu bem Piscar o olho Aqui também foi tranquilo, passámos com a minha mãe, sogra e cunhada, e estivémos ao quentinho da lareira... abrimos os presentes às 00:00, a Maria aguentou-se muito bem, até mesmo porque lhe prolonguei a sesta da tarde propositadamente Piscar o olho
Para os adultos as prendinhas foram raras, e mesmo para a Maria houve contenção saudável Sorriso recebeu roupinhas óptimas e quentinhas para usar agora, 3 ou 4 pijamas, lençóis polares... só coisas boas! Careta De brinquedos, está na foto o predilecto Piscar o olho um triciclo que o avô Martinho pediu ao Pai Natal para lhe dar Piscar o olho tem andado delirante, corre a casa toda ao pedal do dito cujo Espertalhão

Como sabem estou de férias, e por opção, deixei a Maria apenas um dia na escola. Por um lado, não queria que ficasse longe das rotinas dela a semana toda; por outro, dava-me jeito ter esse "espaço", para levar a minha mãe a Lisboa e darmos um passeio com calma! Sorriso

A pequenota tem-se portado muito bem! Já nem sinto grande cansaço em ficar sozinha com ela, porque entretém-se imenso e nem sequer tem feito birras para dormir Sorriso consigo fazer comer, arrumar a coziha, aspirar, engomar... e ela no seu triciclo, ou a ver livros, fazer desenhos, ver o Panda... enfim, tranquilo Piscar o olho

Agora aproxima-se a Passagem de Ano, e vamos ficar aqui por casa sossegados. Da parte do Bernardo, virão a mãe e irmã e mais nada! Vai ser no quentinho, em família! Piscar o olho
Ontem liguei para o meu GO porque ando aqui a fazer olhinhos aos camarões para a passagem de ano, e não sabia se podia comer... Preocupado já na gravidez da Maria não lhes toquei, e agora também não... ele disse-me para comer e dos bons Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas saltei de alegria!!! Afinal, o problema do marisco não se prende em nada com a toxoplasmose (não sou imune), mas às intoxicações alimentares, que para a mamã não trazem grande problema, mas sim para os bebés A pensar vou comer, mas com muito cuidadinho Cair ao chão de tanto rir

De resto, não tenho mais nada de especial para vos contar!
Sinto-me bem, as dores na barriga e a inflamação do ciático desapareceram nesta semana Espertalhão conclusão: lá está, descansei e estive de repouso À espera lição a tirar: regressar ao trabalho sem stresses e na "paz do Senhor" Preocupado ai... vamos ver!

1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos para todas!!!
Desejo-vos umas boas entradas no novo ano, e que 2012 vos traga tudo aquilo que mais desejam... e que bem merecem... saúde, algum dinheiro... e Célia, votos de muita fertilidade Espertalhão Apaixonado

Até.... jáaaaaaaa! Grande abraço

cmgm -
Desde 10 Jul 2008

<:P <:P <:P <:P <:P <:P

De passagem, só para vos deixar um grande beijinho e votos de um excelente 2012. Grande abraço Sorriso

Sobre cmgm

Bjs grandes Beijinho
A minha aventura começou a 20.07.2009 e chama-se Miguel Sorriso

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

Oi
estamos doentes Triste
a gripe atacou ontem e sem dó nem piedade.Eu quase nem me seguro de pé de tantas dores no corpo,cabeça,nariz sei lá mais o quê...o pior é que o Ric está com uma tosse que mete medo faz um som muito feio e estou apreensiva Triste só o papá escapou e é ele quem trata de nós...
vai ser uma passagem de ano ranhosa Triste e com tosse...

Passei só pra deixar beijinhos (ranhosos) e votos de um excelente ano de 2012

Inês a foto está fantástica!!! Sorriso

Sobre CéliaRic

inesr -
Desde 04 Set 2008

Cá vai o meu 1º comment do ano Piscar o olho Careta
Como estão? Essas entradas em 2012, correram bem?

Nós decidimos ficar em casa, e foi super tranquilo! Jantámos, estivémos à lareira, abrimos a habitual garrafita de espumante às 00:00, e depois petiscámos mais umas coisitas Sorriso a Mary aguentou-se muito bem, mas decidi deitá-la às 00:30, pois já estava mais "para lá do que para cá" Cair ao chão de tanto rir
Com tanta excitação (ou não), acabou logo por nos dar uma noite péssima, sempre a acordar / chorar / chamar... enfim! Quando adormeceu definitivamente, deu-nos uma "folga" até às 11:00 Choque! o que foi óptimo, pois já nem me lembrava como era estar na cama até tão tarde Piscar o olho

E cá estou de regresso ao trabalho... estas mini férias fizeram milagres, sinto-me muito bem, e foi óptimo estar em casa com a Maria estes dias, a preguiçar de manhã à noite, sem constrangimentos de horários e outros do género...
Mas lá está: hoje cheguei ao trabalho e ainda não parei... Preocupado quero libertar-me das principais responsabilidades nas escolas até ao início de Março... A pensar aliás, espero aguentar-me até lá... Preocupado isso sim, é o mais importante! Sorriso

E pronto, não tenho novidades!
A menina hoje já foi para a escola, por isso foi um retomar da rotina para todos Piscar o olho

1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos, com muito carinho, para todas!
Desejo-vos um excelente 2012, cheio de coisas boas e muito colorido Espertalhão Apaixonado

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Célia, as melhoras aí para casa!!
Aqui tivémos tb um fim de ano tranquilo Piscar o olho A 2... Os miúdos ficam com sono cedo, principalmnte o Tiago! À espera E assim para não ter um a acordar às 7h da manhã e outro q até poderia dormir mais por se ter deitado mais tarde, foram o 2 para a cama pelas 20:30, como é a rotina deles. Assim jantámos a 2 Raclette, e ficámos os 2 sossegados Sorriso Até nem sequer brindámos o novo ano com champanhe! Corado hehehe Fomos para a cama dormir pela 1:30, pois já sabiamos q iriamos madrugar Piscar o olho e pelas 7:30 Alvorada!!
Depois no Domingo fomos almoçar fora com os meus pais, os 2 lá se aguentaram mais ou menos no restaurante: fomos ao 12h e as sobremesas foram em casa q eles já estavam impacientes À espera
E pronto, regresso ao trabalho muito tranquilo... Careta Sem mais novidades Careta
Até já!!!

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá amigas!!! Um BOM ANO para todas!!! Grande abraço

Cá estou de regresso ao trabalho.. ui.. custou tanto depois de 2 semanas de férias!!! Pausa . Não pelo descanso, pq não houve nenhum Cair ao chão de tanto rir . Marta, agora entendo-te: o Vasco pode deitar-se cedo ou tarde, mas por volta das 7h é a alvorada lá em casa Tolinho . O Vasco fez 1 anito no dia 30 e tal como todos lá em casa estava cheio de tosse e com isso vinham os vómitos.. enfim.. nestas férias houve de tudo: Rita com herpes labial, os dois com muita tosse, Vasco com farfalheira e uma conjutivite (a minha mana e sobrinho estavam com uma conjutivite no Natal e a minha mãe com uma tosse terrível.. o Vasco apanhou tudo!!) e ainda lhe nasceram os 2 dentinhos de cima!!. As noites como devem calcular têm sido liiiiiiindas Preocupado . Em 2 semanas de férias devo ter sido brindada com 2 noites "mais ou menos" À espera . Enfim... Mas o meu filhote apesar de tudo, durante o dia está sempre bem disposto! Está na fase de começar a fazer gracinhas e estas férias ficou viciado na Mamã, já não queria ir para o colo de mais ninguém Babão Babão . A passagem de ano foi em nossa casa, com os pais do meu kido e a minha mamã. O Vasco deitou-se às 22h e nós há 1h00 já resonavamos os 2 no sofá Cair ao chão de tanto rir .
Inês: a tua barriguinha deve estar lina!!! Temos de combinar qq coisa Espertalhão . Pois querida, eu com a Rita sózinha tb já consigo fazer as tarefas domésticas e ter momentos de lazer... Ela entretem-se mto a brincar e agora diz: "Mamã, vamos para a caminha ver o Nemo" Apaixonado . No outro dia tivemos lá os 3 (eu e os filhotes) Apaixonado .
Marta: no outro dia lembrei-me de ti! Estavam no programa da Fátima Lopes algumas das "tricotadeiras de Oeiras".. Ainda te procurei Gargalhadas .

Beijinhos Beijinho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

hehehe, pois, o Vasco madruga tb Espertalhão Agora percebes pq o André tb vai dormir cedo Piscar o olho
Acerca de "ressonar no sofá: no Domingo deu na SIC o filme "Monsters VS Aliens" às 21h. Ainda estavamos a jantar qd começou... Eu disse "Finalmente vou ver um filme descansada sem adormecer!!!" depois de jantar fomos para o safá... encontei-me ao Pedro.... e adormeci Triste Acordei qd começou o "2012"... Triste Nem que eu queira, dá para ver filmes em casa! Gargalhadas
Acerca do programam da Fátima Lopes, eu até teria ido, mas escolheram mto mal o dia, pois estava ainda nos meus sogros e nesse dia nem havia creche, por isso não dava para eu ir Triste Gostava muito de ter ido Espertalhão
Bjcas!!

Sobre martassm

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Espertalhão

Pois é Rita-, o Vasquinho fez aninhos e eu nem me lembrei Pausa desculpa amiga, mas andei mais distanciada nesses dias e "passou-me" completamente Preocupado puxa, 1 ano!!! Choque! Realmente, o tempo passa num instante! Espertalhão Daqui a nada estamos em Maio, com a Francisca a nascer e os nossos 1ºs filhotes a completarem o seu 3º aniversário Apaixonado
Vamos lá ver se este ano consigo organizar alguma coisa para a Maria... a minha DPP é para 10 Maio... Maria a fazer anos a 29... para ser sincera, acho que não me vai apetecer nada organizar uma festa e receber um mar de gente em casa (isso não mesmo!!!), mas vou esforçar-me por fazer um lanchinho, coisa simples, só para cantarmos os Parabéns! Piscar o olho
Pois... eu tive uma semana de férias e já foi mega chato ter de regressar ao trabalho Triste imagino se tivessem sido 2, ainda por cima de coração cheio Apaixonado Grande abraço

Martinha, por acaso nestes últimos dias também me tenho lembrado e falado em ti Espertalhão a minha sogra e cunhada são super prendadas e têm um jeitão para costura, malhas, tricot´s e afins... tudo tudo! Imaginem que até já lhe fizeram um kilt todo xpto Espertalhão Este Inverno, têm feito coisas giríssimas para a Maria (nomeadamente gorros que depois vos mostro fotos)... e eu mostrei-lhes as fotos que tens no FB com os teus trabalhinhos Piscar o olho elas gostaram muito e disseram que tinhas muito jeito!!! Ainda disseram mais qualquer coisa, mas eu não percebo nada dessas vossas terminologias Cair ao chão de tanto rir acho que tinha qualquer coisa a ver com "fazer com 2 agulhas" Cair ao chão de tanto rir será? Ups! Corado

Por aqui, tudo bem!
Na 5ª feira vou fazer a eco morfológica... 21 semanas Piscar o olho tudo a andar! Esta noite sonhei que a Francisca não dava a volta e que me iam fazer outra cesariana Cair ao chão de tanto rir será que isto é uma premonição? Gargalhadas (aqui entre nós, acho mesmo que preferia Piscar o olho ).
Depois dou notícias!

De resto tudo bem, nada a assinalar Careta
Volto mais tarde, 1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos! Grande abraço

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Obrigada pelos elogios aos meus trabalhos Espertalhão E elas deviam estar a referir-se a "tricot com 5 agulhas" q é uma técnica q permite fazer peças circulares, sem costuras: gorros, meias, luvas... Espertalhão Sim, sei fazer Espertalhão
Bjcas!!! Vou tricotar! Cair ao chão de tanto rir

Sobre martassm

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas Sorriso Vou aproveitar que o chefe está numa reunião e que isto está calmo, para "escrevinhar" um comentário.

A época festiva (Natal+fim do ano) foi atribulado, como já tinha anteriormente mencionado, pq a Caroline esteve bastante doente. Começou depois da sesta de dia 24, acordou quente e meio mole. Nesse dia quase não comeu m houve energia p andar na palhaçada c a prima ;). Piorou no dia de Natal, inclusivé saimos logo a seguir ao almoço da casa dos meus sogros sem que ela abrisse as prendas Triste Na segunda fui com ela ao pedi: rino-faringite. Actifed + brufen, e a ver vamos. Ficou em casa, c a minha mãe. Sair todos os dias p o trabalho com ela a chorar, agarrada a mim "n vás mamã, fica comigo". Quase sem comer, mal dormia e nós também. Na 5ª acabei por voltar à pedi. tinha os pulmões cheios, e otite nos dois ouvidos. Vai de antibiótico (Clamovox, ou lá o q é) e aerossóis c ventilan e atrovent. A passagem de ano foi a 2 1/2, de pijama e robe a ver o 1º canal :s era 00h30 deitou-se ela, e nós fomos festejar em privado :p
Está agora bem melhor e já voltou à ama na segunda. O apetite voltou em força ontem, e rapidamente vai recuperar o peso q perdeu a semana passada Piscar o olho
Parabéns atrasados ao Vasquinho Sorriso
E de resto tudo na mesma, como a lesma, obrigado pela força, infelizmente o problema financeiro que me caiu em cima, n tem resolução à vista, a não ser pagá-lo, devagarinho, roendo o já parco ordenado q agora ganho. Se eu vos disser q o q eu ganho agora é o q eu ganhava em finais de 2004...? Estimem os vossos trabalhos, por piores q sejam, n queiram estar dependentes de aceitarem a primeira coisa q vos apareça..., n queiram...
Chiça, este comentário é ainda mais deprimente que os anteriores, vou ter de melhorar isto Piscar o olho

Sobre Nique

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...