Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | Page 209 | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
Nique -
Desde 10 Nov 2008

Vanda, eu tb ando a precisar de ideias de poupança :s Não sei onde hei de cortar + Nem eu nem o Roger temos "vicios", n saimos, n vamos a restaurantes, cinemas, etc.. Já antes deste percalço financeiro andava "em cima do acontecimento". Máquinas de lavar só dp da meia-noite, p aproveitar o bi-horário. Só a Caroline é q tem direito a aquecimento no quarto. Eu é botija de àgua quente na cama e já gozo :p corro a casa p desligar os "stand-by" e luzes esquecidas. Até as compras s cd vez + marca branca e aproveito sp q posso promoções.
Junto-me a ti e peço ideias de poupança!

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ca em casa,vicios o meu marido fuma,esta a passar de tabaco normal para o de enrolar que é mais barato,nos abusamos um bocadinho na luz,o tomas acende tudo,depois o marido esquece se delas ligadas,entao temos q conter essa parte,pk a luz subiu mto!Marcas brancas,eu uso mto pingo doce,acho q realmente compensa mto,e é de boa qualidade,mas tb ha o lidl e ha certas coisas q vou começar a ir buscar la,como o papel higienico é barato e bom!Realmente chegamos a um ponto e ja nao sabemos onde podemos cortar mais é dificil!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá amigas Grande abraço

Nique: farto-me de rir com as peripécias da tua filhota!! Gargalhadas . Temos que nos encontrar Espertalhão . Por falar nisso: este fds alguém vai dar uma voltinha ao ALmada Fórum??? Eu sou capaz de lá ir no Sábado, que tal encontrarmo-nos??? Bem.. eu espero que nenhum fique doente, porque tem sido quase todos os fds fechada em casa Triste . O Vasco levou vacinas na 2ª feira e a enfermeira avisou que a do Sarampo normalmente dá febre alta e podem aparecer umas borbulhinhas entre 1 semana a 1 mês depois da vacina Preocupado . A Rita nunca fez reacção ás vacinas, espero que o Vasco também não Piscar o olho .

Lá por casa está tudo bem. A Rita é que anda fica meio chorosa quando a deixo no colégio. A educadora disse-me que ela esta semana têm dupla personalidade Cair ao chão de tanto rir . De manhã anda sempre a chamar: "mamã, papá, váco (Vasco)", e que depois da sesta, acorda animadíssima e sempre a rir que nem uma perdida Gargalhadas . São fases Tolinho Tolinho . A fase dela dormir sempre comigo é que já está a durar muito À espera .

Inês: amiga, por onde andas?? Tudo OK? Vamos ao shopping no fds? Gargalhadas

Marta, podes?

Restantes meninas.. quem alinha?

Beijinhos Beijinho

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Rita, este sábado não estamos cá. Vamos para Canha, à festa de aniversário da minha sobrinha, que faz 2 anos Sorriso Ao que parece vai ser um alto festão, tipo copo-de-àgua :p

Foi lindo de ver e ouvir a Caroline a cantar ao telefone os parabéns À prima Gargalhadas

Mas vamos falando, que eu adorava que nos pudéssemos encontrar Sorriso

Quanto à Rita dormir contigo… a Caroline tem acabado TODAS as noites na nossa cama, por preguiça nossa. Ela começa a chamar e a chorar e o meu marido vai buscá-la, mete-a no meio e assim dormimos descansados o resto da noite Piscar o olho

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

espada -
Desde 21 Nov 2008

Bem quanto a eles dormirem connosco,eu tou na mesma,o Tomás dorme pk assim dorme a noite toda,eu é q tou sempre a acordar para o tapar,pk ele descobre se todo e depois fica gelado,alem de tar sempre a mudar de posição!E estas ultimas noites ainda pior,tive q me levantar pra ir fazer xixi,coisa q na outra vez não acontecia,agora é demais!

Sobre espada

martassm -
Desde 25 Abr 2007

O André anda demasiadas vezes (quase todos os dias) a acordar de madrugada e vem deitar-se ao lado do pai, no bordo da cama... eu nem dou conta!!! (Senão não deixava À espera ) Esta noite fê-lo bem de madrugada! (4/5h??) e às tantas o Pedro diz q ele tem cocó!?!?! Pausa Lá me levanto para o ir mudar antes q desse asneira, mas verifico q foi falso alarme À espera e já q me levantei, fui deitá-lo na cama dele de novo... ficou-se! Espertalhão Tenho de fazer isto mais vezes, para ver se ele perde este hábito À espera Isto começou apenas à cerca de 1 mês, ele não fazia isto e dorme na cama de solteiro à mais de 1 ano....

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Bom dia amigas! Grande abraço

Nique: querida, eu ando sempre por estas bandas.. Combinamos noutro dia que estejas disponível!!! Grande abraço

Quanto a dormir na nossa cama: Marta, eu pensava exactamente como tu... Preferia levantar-me 5 vezes durante a noite e levá-la sempre para a cama dela Birra . A Rita normalmente não acordava de noite, mas passou por uma fase péssima, quando esteve doentita e eu "RENDI-ME" literalmente quando o Vasco teve agora doente Pausa . Passei uma semana quase sem dormir, a andar com o Vasco ao colo pela casa Pausa . A Rita acordava e era um corropio Pausa . Nem me quero lembrar Pausa . Para um de nós descansar um bocadinho ia dormir para a cama da Rita... Neste momento confesso que só quero dormir Gargalhadas . As regras foram-se por água a baixo Cromo . Eu deito-me cedo e digo ao meu kido para pôr a Rita na cama dela, mas ele não me ouve Preocupado . Há 3 dias que a caminha dela nem é desfeita Gargalhadas . Mas ela assim tem dormido a noite toda Ufa! . ÀS vezes acorda, grita: "Mamã", eu dou-lhe um beijinho, ela abraça-me e dormimos assim. Apaixonado . O Vasco tem acordado algumas vezes durante a noite, mas ponho a chucha e tem-se ficado... A Rita com 13 meses já dormia no quartinho dela À espera . O problema é que ele tem estes problemas respiratórios, eu mesmo com ele ao meu lado estou sempre a ver se está a respirar bem, depois destapa-se... Vou mudá-lo quando o tempo melhorar Espertalhão .

beijinhos Beijinho

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

olá a todas!!
muitos PARABENS VANDA!!!Tenho a certeza que vão conseguir gerir a vossa vida da melhor forma!!!Fiquei muito Feliz,mais um mano/a dos mafiosos de MAIO 2009!
Inês estás linda e a Maria também uma fofura!!!
Nique a Carol está muito engraçada que delícia de menina!!
Marta e Rita o Ric também de vez em quando lá me pede para dormir com ele na cama dele e como trabalho por turnos e são poucas as vezes que estou com ele acabo por ceder.Ultimamente até tem acontecido pouco e noto que ele está mais independente da mãe.Já lava os dentes e as mãos,cara sozinho,come sozinho não quer ajuda...já tenho saudades dele em bebé...
cresce a "olhos vistos" recebeu o diploma de "crescido" por já não usar a chupeta na cresche desde 0 dia 23/12 ...estamos babadíssimos!!!
volto + tarde tenho d ir
beijinhos

Sobre CéliaRic

Á espera da 2ª estrelinha desde Jan2011

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Sorriso

Antes de mais, peço desculpa pela ausência, mas isto não tem andado fácil... Triste primeiro a Mary doente (esta semana ligaram da escolinha a dizer que estava com febre) e agora eu... ontem passei o dia no HGO Pausa

Bem... estou com uma conjuntivite em cada olho Preocupado super avançadas, tenho os olhos completamente inflamados, ando a pôr gotas e gotas e pomada, mas disseram-me logo que isto vai demorar 2 a 3 semanas a passar, mesmo fazendo a medicação certinha Preocupado
Depois, comecei também com vómitos e náuseas de bradar aos céus... na obstetrícia, o diagnóstico foi inconclusivo, mas puseram-me a soro e depois de 2 balões do mesmo com medicamento, comecei a sentir-me francamente melhor... vomitei o que serviço todo... que horror... e que vergonha Triste
Pelo menos, com a Francisca está tudo bem, super mexilhoca e com o coração ali a bater bem ritmado Apaixonado

A Mary nestes últimos 3 dias ficou na avó, incluindo esta noite que passou, porque no HGO aconselharam-me a não estar em muito contacto com crianças pequenas durante 24h... ou seja, levá-la para casa seria um suplício, porque como anda doente só vê "mãeeeeeeeeee" à frente e respectivo colo Pausa
Sei que com a avó ela está bem, mas custa-me muito vê-la assim... está super incomodada, com alguns episódios de febre, muita tosse com expectoração + vómitos Preocupado enfim! uma treta mesmo!

E para juntar à "festa", o B. hoje diz que não se está a sentir bem Pausa vamos lá ver o que isto vai dar... Nervoso

Por isso querida amiga Rita-, um encontro este fim-de-semana não me parece possível... Triste mas é claro que quero que o mesmo aconteça!!! O problema é que quando não são uns a estar doentes, são os outros... e é sempre difícil combinar Triste vamos ver se chove e se estas coisas que andam no ar assentam, pode ser que depois tudo estabilize Piscar o olho

Para a semana tenho consulta GO Espertalhão lá vamos nós ver a Francisca Apaixonado

VANDAAAAAAAAAA.... Sonhador MUITOS PARABÉNS, pela gravidez amiga! Grande abraço Mesmo sabendo que não estavam à espera, e que têm uma série de constrangimentos financeiros (penso que actualmente todos temos, não é? Preocupado ), vão conseguir organizar-se e vai correr tudo bem! Tal como já foi dito, os grandes gastos já foram feitos, agora são mais aquelas coisas de uso diário, mas se fores comprando aos poucos, já ajuda! Piscar o olho Muita Força... e muita Calma! Grande abraço Estamos sempre por aqui, se precisares não hesites!!!! Piscar o olho

Rita-, Marta, Célia, Nique... 1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos!
Desculpem não me alongar muito mais, mas já estou aqui em lágrimas por causa do esforço de olhar para o pc... Triste
Depois falamos Olá!

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Célia: querida, ás vezes olho para a Rita com a mesma sensação: já está tão crescida!! Gosto tanto desta fase dela!!! Apaixonado

Inês: amiga, tive mesmo para te mandar uma sms.. estava a achar estranho a tua ausência! Preocupado . Espero que já estejas melhor!!! O meu kido ontem também andou aflito dos olhos e hoje ligou-me a dizer que foi á farmácia e lá lhe deram uma pomadita e gotas. É de certeza conjuntivite e estamos preocupados com a Rita, pq andamos os 3 a dormir na mesma cama Gargalhadas . Hoje já combinámos que ele vai dormir isolado na cama da Rita Birra . Eu nunca tive conjuntivite, mas sei que incomoda iemnso Preocupado . O vasco teve no Natal (é super contagioso e a minha mana e o meu sobrinho andavam aflitos Tolinho ) pus-lhe uma pomada que o pediatra receitou durante 5 dias, mas ao 2º dia já estava bom!!!

Beijinhos Beijinho

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ola,Celia o Ric esta um matulão,mto independente!
Inês as melhoras para todos,parece q vos atacou algum virus!O Tomas ontem tb veio c um inicio de conjuntivite q parece q esta a atacar a sala dele toda!
Ai meninas estou a passar um mau bocado,estou mto enjoada,não chego a vomitar,mas sinto me sempre no limite,ora tenho mta fome,ora tou tao enjoada q so estou bem a dormir,sinto me super cansada,na outra vez nao tive nada disto!Qual era o medicamento para o enjoo?e pode se comprar sem receita medica?

Sobre espada

Rosa Branca -
Desde 08 Ago 2007

ola

espada parabens! o nausef acho que podes comprar sem receita....vai ser menina Beijinho

A minha familia é a minha razao de viver!

espada -
Desde 21 Nov 2008

Brigada vou tentar ver isso amanha,pk ha alturas q me sinto mesmo mal!Era bom q fosse,assim ficava o casal,mas do Tomas ja eu pensava o mesmo,por isso nem quero ter mtas esperanças!

Sobre espada

martassm -
Desde 25 Abr 2007

por aqui juntamo-nos ao clube dos doentes... Eu com com uma pedrada de gripe... o Pedro ontem e anteontem à noite andava com imensas dores no corpo, nas costas, ontem teve febre... Eu estou com as tipicas dores no corpo de gripe, além da congestão nasal... óptima para estar na cama À espera
O Ándré esta noite foi ter comnosco pelas 3 ma madrugada À espera e o Pedro não o foi deitar, então ele q o ature! Birra
E pronto, parece q o apetite deles tem melhorado Espertalhão o Tiago hoje de manhã comeu 2 iogurtes e um pãoziho com manteiga Espertalhão e e ontem, depois de jantar comeu tb um pãozinho de leite! Espertalhão O André, anda mais ou menos...
E pronto, quero uma cama!! Chorão

Sobre martassm

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

Caneco!!! Choque! anda tdo doente... as melhoras rápidas a todas!!! Grande abraço Beijinho
Aqui por casa as coisas têm andado tranquilas quanto a doenças e virus mas a creche avisou esta semana que anda por lá qquer coisa virica que dá febre e diarreia...estamos atentos...
Já começaram as feiras de bebé nos Hiper mas fiquei frustada pq não encontro nada para o tamanho do Ric Triste ao menos as fraldas e toalhitas no "Continente" estão com desconto em cartão...
Vou almoçar...
Um beijinho muito grande Beijinho Grande abraço

Sobre CéliaRic

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Eu cá ando super constipada ainda... super congestionada, de noite tenho mesmo de respirar pela boca, ponho Neo-sinefrina (q tinha lá deles) mas aquilo só resulta durante 2/3h... À espera
O André anda com uma virose: diarreia e sem apetite Choramingas No sábado, ao lavar os dentes antes de ir para a cama, veio tudo fora À espera Por isso não tenho forçado, pelo menos q lá fique dentro o pouco q come. Não tem febre, mas tudo indica q é uma bela virose, come o que ele quiser, se quiser Triste Anda com uma cara branca... Preocupado
O Tiago tem comido, mas a cada dia revela o feitio torcido q tem À espera só come distraido se tiver exactamente! o que ele quer na mão Que raivaaa!!! bate no André, deita-se no chão se é contrariado... é mesmo velhaco, o puto! Gargalhadas Tenho q confessa q parece q sai à mamã Corado eu tb era osso duro de roer Cair ao chão de tanto rir por isso não posso queixar-me muito Corado
E pronto, sem mais novidades Careta

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Bom dia amigas! Grande abraço

Ai Marta, as melhoras!! Preocupado . Esta semana tivemos quase todos saudáveis (o João está a recuperar de uma conjuntivite!) e realmente quando eles não estão doentes a coisa até corre bem Gargalhadas . Mas o Vasco já anda outra vez com farfalheira Preocupado . Maldita! Triste . Hoje ao chegar ao colégio, uma amiguinha da Rita que tinha estado doente, regressou.. teve escarlatina Pausa . Acho que o período de incubação é de 15 dias, espero que para a semana não haja surpresas Nervoso .
Marta, o Tiago e o Vasco não se podem juntar Gargalhadas . O Vasco foi um bébé calmíssimo, mas agora é que o feitiozinho se está a revelar Gargalhadas . Ainda ontem a Rita achou piada ao desabafo que eu tive e ria-se a dizer: "O mano têm mau feitio..". Agora já dá uns passitos, mas só quer ir para o chão... No Sábado jantámos no Almada Fórume foi um desassossego... Felizmente que a Rita nunca me deixa mal nos Restaurantes.. Gosta de se armar em crescida!!! Careta . O Vasco agora tem a pancada de andar sempre com uma colher na mão. Começou com uma colher de sobremesa e agora já quer de sopa Pausa . Normalmente come bem, mas Marta, às vezes tenho que esperar pelos anúncios para ele comer Cromo .
A Rita continua a chorar quando a deixo no colégio Tolinho . ANda super mimada, no fds queria estar sempre ao meu colo.. Nunca senti que tivesse ciúmes do Vasco, mas se calhar agora que ele requer mais atenção ela possa a estar a fazer isto para nos chamar mais à atenção, sei lá...
E pronto... Estou estoirada do fds Gargalhadas . E a meio da semana o meu kido vai para fora, lá vou aguentar o barco sózinha Tolinho . Só peço que nenhum fique doente Nervoso .

Inês: já estás boa? e a Maria?

Beijinhos a todas Beijinho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Na creche dizem-me q o Tiago manda dos miúdos todos... À espera Se ele quer ir para um brinquedo, empurra e puxa todos até conseguir, sejam eles mais velhos, maiores q ele (o q é fácil pois ele é franzino e pequenito Gargalhadas ) por isso parece-me q o Tiago vai ter rédea mais curta À espera Comer fora com eles ainda não é frequente, fomos no Sábado e correu mais ou menos À espera eles foram almoçados e comeram o que quiseram, mesmo assim não ouve sobremesa para ninguém À espera desde rasgar a toalha de papel, mexer em TUDO, atirar para o chão tudo pq fica furioso de não lhe darem o que ele quer... À espera Eeenfim.... À espera Ainda não é fácil....

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ai Marta... ser mãe é demais!!! Cair ao chão de tanto rir .
Nós no restaurante a maneira de termos o Vasco sossegado é dar-lhe bolachas Maria Gargalhadas . Com a Rita eu evitava, mas o Vasco é tão magrinho que não lhe faz mal nenhum Careta . Mas de repente passa-se e já não quer bolachas, não quer nada Pausa . QUer ir para o chão Tolinho . Acho que ele vai ser fresco Cromo . Bem lhe tento ensinar a dar-me festinhas, mas ele não mede a força e dá-me estalos Gargalhadas . Nisso, tenho a prova que as meninas são mais meigas. Mas é bom sinal.. tenho um filho machão!!! Gargalhadas

bjs

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Piscar o olho

Cá estou eu de volta no cantinho, mas ainda a meio gás... o nosso fim-de-semana foi para esquecer Pausa
Resumo da semana passada:

2ª feira - início de conjuntivite olho esquerdo...
3ª feira - conjuntivite alastrada ao olho direito...ligam da escola a dizer que a Mary está com febre... a tia vai buscá-la;
4ª feira - conjuntivite agravadíssima, acordo super mal disposta a vomitar... deixo a Mary na avó e sigo para as urgências do HGO... depois de uma tarde a soro melhoro da má disposição, e sou vista pelo oftalmologista... diagnóstico: conjuntivite aguda, tratar com gotas e pomada... penso deixar a Mary na avó a dormir à noite para descansar...
5ª feira - não trabalho, sinto-me melhor, a Mary volta para casa. À hora de almoço o pai diz que não se sente bem, mas continua a trabalhar... quando chega às 16:30 mete-se directamente na cama... cheio de dores do corpo, cabeça, a vomitar, arrepios de frio... até DOMINGO Choque! Pausa Bocejo

Ou seja, estive doente cerca de 24h para passar rapidamente a enfermeira Nervoso ainda nem sequer me sentia bem, tive de ficar a cuidar da menina no fim-de-semana todo, e do pai que nem conseguia sair da cama Preocupado e depois irrita-me profundamente: os homens quando estão doentes ficam uns "coninhas" (ai... desculpem-me o termo Careta )... "ai que dores", "ai, não me sinto bem", "ai, agora tenho frio" Pausa não há paciência!!!
Eu voltei a trabalhar ontem e a Maria foi para a escola; felizmente, o dia correu bem às duas e ninguém teve de ir para casa mais cedo com recaídas... já o pai foi ao centro de saúde, acusaram-lhe uma virose qualquer, e passaram-lhe atestado para 3 dias À espera tem ficado em casa, à lareira, na net... enfim, que inveja... nós nem temos direito a estar doentes, está visto Triste

De resto está tudo a andar!
Também tenho andado aqui com uns stresses no trabalho, mas terá de se resolver rapidamente... eu faço cerca de 450km /mês em carro próprio em trabaho... faço-o porque me pagam ajudas de custo para tal, que contemplam inclusivamente o desgaste da viatura... mas com todos estes cortes, parece que querem deixar de fazê-lo... e como devem imaginar, eu não pago para trabalhar!!! Preocupado logo, isto vai ter de ficar resolvido rapidamente...

Amanhã temos consulta GO às 17:30... e já cá cantam 28 semanas Choque! puxa, isto tem passado a correr! Ainda não comprei nada de nada para a Francisca Corado só de pensar que numa 1ª gravidez começamos a comprar ainda nem estamos grávidas Cair ao chão de tanto rir
Tenciono trabalhar mais 1 mês / 1 mês e meio no máximo, e depois pedir baixa. Quero organizar-me em casa, fazer compras, levar a Maria à escola e poder deitar-me e dormir antes da mana nascer... preciso mesmo de descansar, é um facto!

E pronto... já vos deixei com a minha "nuvem negra" Triste desculpem amiguinhas Grande abraço
Volto mais tarde, 1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

o teu comentário acerca do B. só me deu para rir! Cair ao chão de tanto rir À espera na 5ª feira o Pedro deve ter tido uma intoxicação, doiam-lhe as costas, o corpo, só estava na cama... À espera Tive de vir para casa Às 15:30 para lhe fazer almoço, pq ele tinha de comer algo e não conseguia fazer alguma coisa! Que raivaaa!!! Quantas vezes, de licença, ou de baixa do Tiago, super cansada, eu queria comer e comia qq coisa (leite, iogurte...) pa não tinha nem tempo nem pachorra para fazer comer??????? E ele veio fazer-me o almoço??????? Zangado Bah! Que coninhas mesmo!!!!!!! Eu com brutal gripe, com frio ao fim do dia q só queria ficar deitada, não pude... não jantei durante 2 dias, pois deitie-me no sofá e ali fiquei.... À espera e ele ainda acho que eu fazia frescura!!!!! AIIIII....
Enfim, é verdade sim, nós não temos direito a ficar doentes À espera
Agora estou com o André em casa, depois de 3 dias de diarreias e alguns vómitos, ontem vomitou ao lanche, vomitou ao jantar... e telefono para a Saúde 24. Eles acharam q é melhor se visto, fui ao CATUS (urgencia num Centro de saúde, bah, saí de lá qs À meia noite À espera ) e vou ficar 3 dias em casa: gastroentrite viral. Agora anda de dieta (arroz e etc...) e à espera q passe!! Triste Mas anda bem disposto e alegre Espertalhão
E pronto! Bjcas!!!!

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Bom dia amigas Grande abraço

Marta e Inês: já uma vez tinha comentado isso aqui: nós não temos direito a estar doentes!!! QUando a Rita apanhou uma dessas viroses, eu fiquei uns dias super agoniada, nem conseguia ver comida à frente e chegava a casa, quase a desmaiar, a ter de dar banhos,fazer o jantar para os outros, ás vezes quase agarrada às paredes Pausa . Quando o menino depois apanhou a virose, chegava a casa, deitava-se no sofá, ninguém o podia incomodar e ainda lhe fui fazer uma canjinha Que raivaaa!!! . Ninguém toma conta de nós quando precisamos Chorão Chorão . Só eu sei o que passei quando parti o braço Tolinho . Nem me quero recordar desse tempo Nervoso .

Inês, espero que já esteja tudo tranquilo ai por casa!! E com o Vasco aconteceu-me o mesmo: comecei a comprar tudo tardíssimo e a gravidez passou a correr Choque! .

Marta: as melhoras para o André!! Beijinho

Hoje o Pai é que levou a Rita ao colégio, pq tinha que estar no trabalho mais cedo... Hoje iam numa visita à Telepizza, ver como se fazem pizzas e fazer Gargalhadas . Estava toda entusiasmada.. Espero que seja motivo para não ter chorado! Espertalhão

De resto, está tudo OK...

beijinhos Beijinho

espada -
Desde 21 Nov 2008

Isto aki vai so doentinhos possa!Mas é real os homens qd ficam doentes nao ha qm os ature,ca em casa tb acontece o mesmo,se formos nos q remedio em nos desenrascar,por acaso estou c sorte q o Tomas esta a aguentar se!
As melhoras pros papás e babies!
Eu ca ando,mas confesso nada bem,nunca me senti tao enjoada,de manha e á noite sao as alturas piores,a soluçao é respirar fundo e deitar me,nao esta facil!

Sobre espada

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

olá meninas !!!
Passei para vos desejar as melhoras aos papás e bebecas!!
Por cá não temos novidades,está tudo a correr normalmente...só ando um pouco desanimada com o trabalho,ontem tive a confirmação de uma situação menos boa e de facto estou desiludida mas nada que não se ultrapasse e também não quero aborrecer-vos com coisas menos boas.
Sinto que precisam de uma Boa dose de Energia Positiva deixo aqui o meu
BEM HAJA SÃO MULHERES INVENCÍVEIS EM TUDO!!

Beijinhos

Sobre CéliaRic

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas. Estou a ver que andamos numa onda de viroses Preocupado Espero que melhorem todos depressa, especialmente os mais pequenos. Os mais crescidos deviam ter “vergonha” e deixarem de ser “piegas” (a palavra do dia! Gargalhadas ) “Coninhas” é pouco para descrever a transformação que ocorre nos homens qd estão doentes :p ou cm dizem os ingleses, “understatement” :p O meu, desde que estamos juntos, só esteve uma vez doente “a sério” (leia-se, de cama). M não é dos piores, não é de andar pela casa a lamentar-se. Marta, nem consigo comentar teres tido q ir a casa fazer o almoço ao Pedro Gargalhadas Não só não temos direito a estar doentes, como nunca temos descanso! Pensem bem, qd foi a última vez que chegaram a casa e foram directas p o sofá? Pois… nem eu me lembro… Temos de pensar no jantar, no almoço, na roupa, pôr a lavar, passar, arrumar, limpar, o que é q os miúdos vão vestir, etc…. Estamos perpetuamente a trabalhar, 24hrs/dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano (366 nos bissextos :p). Férias é um eufemismo, pq mm q haja comida na mesa e roupa lavada, teremos sp q nos preocupar com o q os miúdos comem e vestem. Right meninas? Piscar o olho Só como exemplo, de como “custa” pensar. À espera Qd preparei a roupa p a Caroline vestir no domingo, tirei por engano uma camisa interior em vez dum body. Só dei por isso, depois do Roger a vestir (estava eu a tomar banho). “pensei que não havia boddies lavados e por isso tinhas tirado uma camisa interior” À espera nem foi capaz de ir ver se havia ou não, nem sequer de perguntar Zangado Cm ela n é de ficar quieta, claro q passou gd parte de domingo de barriga ao léu Preocupado
No sábado a festinha da minha sobrinha correu mt bem, até deu direito ao “brinde” de vermos (por acaso!) um borrego a nascer Gargalhadas estávamos na quinta dum tio da minha cunhada, a dar de comer Às ovelhas (nem vos digo nem vos conto a alegria da Carol Sorriso ), qd o meu irmão se vira e diz “aquela ali deve ter dias, nem se levanta”.Eu olho, vejo uma ovelha ao lado, ainda de placenta pendurada “Dias??? Acabou foi de nascer”. Ligámos à minha cunhada, que chamou o tio que apareceu pouco depois. Levou o borrego e a mãe para um recanto que já tinha pronto, com umas lâmpadas infra-vermelhas para não terem frio. E as pequenas a verem aquilo tudo, foi um encanto Sorriso
E por hoje é td, e chega, senão depois ficam mal habituadas :p

Sobre Nique

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Carnaval... vocês vão ter o dia???? o Colégio dos meus fecha na 3ª feira (só! Ufa! ) e se não me derem a 3ª feira, dá-me vontade de ir trabalhar com os miúdos atrás À espera Isto é tudo muito giro, eu nem sequer ligo ao Carnaval, verdade seja dita, mas tenho sempre a limitação do fecho do Colégio À espera Enfim... Pode ser q Loures, com a sua tradição no Carnaval, dê a 3ª feira.... À espera
Estou sempre limitadíssima com as férias, pois a creche fecha em Agosto e as minhas férias não são fêmeas, para se multiplicarem À espera E deixar os miúdos nas avós, elas aceitam, mas tb sei como é exigente para elas, já com algumas limitações físicas para andarem com eles ao colo para dar banho, mudar fraldas, sentar na cadeira e etc...

Sobre martassm

inesr -
Desde 04 Set 2008

Bom dia, como estão? Piscar o olho

Por aqui, tudo a melhorar... FINALMENTE! Ufa!
O pai hoje ainda ficou em casa, mas já se sente bem melhor Piscar o olho ontem lá lhe passou a pieguice, e quando cheguei a casa já depois de ter ido buscar a Mary à escolinha, vi que andou a aspirar e limpar o pó Cair ao chão de tanto rir acho bem!!!
Mas tinha uma na manga: convidou um amigo para jantar lá connosco e obviamente que a tarefa de fazer o jantar iria ser minha À espera mas pronto, tudo ok! Até foi muito divertido, o nosso amigo é designer gráfico, fartou-se de fazer desenhos com a Mary, tocar canções infantis na guitarra, foi uma alegria! A Mary estava tão excitada que foi um castigo para adormecer... mas quando se ficou, dormiu a noite toda até às 07:50 Choque! coisa que já não acontecia há nem sei quanto tempo... Piscar o olho

Hoje temos consulta GO às 17:30, e lá vemos ver como está a Francisca Apaixonado como aquilo costuma atrasar muito, não costumamos levar a Mary por causa do jantar... vai a avó buscá-la à escola, e caso a coisa demore, ficamos descansados Sorriso

E temos o Carnaval à porta... Preocupado ai amigas, DETESTO Triste mesmo mesmo, é coisa que não me diz rigorosamente nada!!! Mas lá está, pelos pequenotes temos de fazer estas cedências...
Na escolinha vão comemorar em 2 dias diferentes: no dia 16 vão mascarados de casa, com uma fantasia escolhida pelos pais; no dia 17 vão mascarar-se de palhaços, com as coisinhas que as auxiliares andam a fazer (laçarotes / chapéus com cabelo / afins... e pediram-nos para levar calças e camisola mais antiga, para coserem uns remendos na roupa)... Piscar o olho

É claro que a fantasia escolhida pelos pais, já me estava a fazer pensar Pausa mas como a minha sogra e cunhada são muito prendadas nessas andanças da costura, já estão a tratar dos fatos das priminhas todas! A Mary vai ser um pintaínho amarelinho Apaixonado Espertalhão o fato está super giro, amarelo com penas e um barrete com uma crista laranja Espertalhão depois mostro fotos Sorriso

E penso que não tenho mais novidades!
Vão aparecendo e deixando as vossas! Careta

Vanda, espero que já te estejas a sentir melhor dos enjoos... Preocupado sempre compraste o Nausefe? E como estão a encarar a boa nova por aí? Eu felizmente, não sei o que são enjoos de gravidez Ufa! mas não os invejo nadinha... vai dando notícias!

Nique, sei bem o quanto eles adoram estar em contacto com os animais da quinta! Espertalhão A Maria tem essa oportunidade, porque uma das tias têm um espaço com porcos, galinhas, coelhos, porquinhos da indía... e é uma maravilha vê-la lá! Só não a levo mais, porque aquilo costuma estar muito sujo Triste e porque inconscientemente, tenho sempre presente que aqueles animais são para matar Preocupado e pronto... deve ser das poucas coisas na vida com que não sei / nem quero aprender a lidar... Triste

Marta, Rita-, como estão os pequenotes? Piscar o olho A Ritinha gostou do passeio à Telepizza? Cair ao chão de tanto rir

Bem, agora tenho de ir, tento voltar mais tarde!
1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos Grande abraço

inesr -
Desde 04 Set 2008

Aqui em Sesimbra, a autarquia dá a 3ª feira (foi ontem anunciado pela Vereação), mas a escolinha da Maria fecha 2ª e 3ª Preocupado
O mais certo é na 2ª ela ter de ficar com a avó e com a tia... elas até não se importam nada (e agradecem! estão sempre desejosas de estar com ela!), eu é que não gosto de pedir...

Quanto ao Verão... a escolinha também fecha em Agosto! Eu, felizmente, posso fazer o meu mapa de férias, e como trabalho nas escolas, também só me dá jeito tirar em Agosto porque as escolas estão mesmo encerradas... aí não me preocupa...
Já o Bernardo não pode escolher... os meses vão rodando na equipa, de ano para ano... este ano queria mesmo que tivesse férias em Agosto para me ajudar com as meninas, mas está-me a parecer ser sorte a mais Triste Pausa vamos ver À espera

espada -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia
Ines ao menos ele fez alguma coisa,ja é tao bom,eu pra pedir ao meu marido q leve o lixo,ando praí dois ou tres dias,esquece se sempre,o q llhe exijo mesmo é estender me a roupa,pk tenho medo da varanda,aquilo ja ta um bocado velho e nao gosto mto de me encostar aqueles ferros!
O Tomás hoje acordou c tosse,tossiu quase a noite toda,tadinho,decobre se tanto a dormir,eu bem ando sempre a cobrir,mas depois nem durmo nada,vamos ver como passa o dia,desde q nao vomite ja fico contente!
Os enjoos ca continuam,tenho os meus momentos,tb tem a ver com a comida,enquanto nao como,é pior,qualquerr cheiro enjoa me,depois la acalma,para estar 100% bem,tinha q estar sempre a comer lol,ainda nao comprei,tenho consulta para a semana,so aí é q vou contar,quero primeiro ver se esta tudo bem,pk sen nem vale a pena lhes dar esse susto,ainda estou de pouquinho tempo,kero ver se ja da pra ver alguma coisa!

Sobre espada

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

BOA TARDE AMIGAS Grande abraço

Inês, amanhã queremos notícias fresquinhas da Francisca!! Apaixonado .

Quanto ao Carnaval: Durante os primeros 8 anos que aqui trabalhei, sempre nos deram a 2ª e a 3ª feira de Carnaval. Há cerca de 4 anos que nos tiraram a 2ª feira À espera . Eu agora pensei que iriamos trabalhar na 3ª feira, mas ontem disserem-me que no nosso contrato colectivo de trabalho está escrito que não se trabalha na 3ª feira!! Agora estamos a aguardar a confirmação! Relativamente ao colégio da Rita, no Regulamento está bem explícito que nesses dois dias estão fechados (é mesmo dos poucos dias que fecha. Foin uma das razões que o escolhi, pq não posso tirar férias em Agosto e eles não fecham!). Ontem recebi um mail do colégio a dizer para os Pais informarem na sala se precisavam ou não do colégio aberto na 2ª e 3ª feira, porque se fossem muitos, o colégio abriria!! Pausa . Claro que as educadoras é que não estão muito satisfeitas!! Careta . Hoje de manhã vi o papel, e na sala da Rita quase todos os Pais não precisavam. Eu não devo ter grandes problemas: na 3ª não devo trabalhar e na 2ª feira a Rita pode sempre ficar nos avós (eu tenho sempre evitado, pq os avós com os 2 ficam loucos Tolinho ) ou então tiro um dia de férias!
Inês, eu simplesmente ODEIO o carnaval! Sempre odiei mascarar-me e sempre disse que não ia obrigar a Rita Birra . Mas também sei que ela depois vê os outros mascarados e iria ficar com pena Piscar o olho . Lá me disse que queria mascarar-se de "Pinchesa" (Princesa). Comprei-lhe um fato de Branca-de-neve e gostei de vê-la, mas ela nem queria experimentá-lo e diz que não o vai vestir Birra .

Vanda: as melhoras para o Tomás!! Ai amiga, eu sentia exactamente isso: se tivesse sempre a comer aliviava Gargalhadas . Mas os teus enjoos são só matinais? É que os meus permaneciam o dia inteiro Que raivaaa!!!

Nique, Célia e restantes meninas Beijinho Beijinho Beijinho

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! <:P <:P <:P <:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...