Antes de mais Parabéns Vanda que tenhas uma excelente gravidez tudo o resto vai-se resolver se Deus quiser.
As restantes meninas e meninos que se encontram adoentados as melhoras da desnaturada «Tia» Ana.
Inês espero que estejas melhor e a Francisca como se anda a portar e a Maria espero que esteja tudo bem.
Martinha espero que o baptizado tenha corrido maravilhosamente bem.
Rita Célia e Rosa Branca e restantes meninas uma beijokinha grande.
Quanto a nós cá andamos a Mada já largou á muito tempo a chucha e só anda com a fralda durante a noite (mais por mim) porque tb tem estado frio e tenho medo que ela faça xixi e depois está frio para troca-la apesar da minha casa ser quente.Quanto a novidades não há muitas, o trabalhito vai andando apesar deste mês ter sido catastrófico, poucas encomendas poucas vendas etc...ainda por cima trabalhamos os dois na mesma empresa enfim acho que o nosso pais está mesmo mesmo a ir ao fundo do poço, e digo-vos sinceramente tenho muito medo do que por ai pode ainda vir.por essas e por outras tenho colocado cada vez mais de lado a hipótese de ter outro filho pelo menos por enquanto, isto não está nada fácil.De resto a Mada anda cada vez mais reguila, ora para vestir ora para comer enfim ás vezes só lá vai mesmo com uma palmadita mas mesmo assim ela consegue levar a dela avante.
Ups esqueci-me de dizer que tenho um hobbie, unhas de Gel, isso mesmo sempre me interessei por essas coisas e pronto investi nos materiais e modéstia á parte acho que não me saio nada mal ehhe é muito giro e sempre dá para ganhar algum lol.
bem lindas vou andando e desculpem estar tanto tempo sem dizer nada.
Jokinhas grandes