Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | Page 214 | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
Carlinha Pinto -
Desde 24 Nov 2009

Um beijinho grande para a Inês e familia! Que tenha tudo corrido bem! Aguardam-se noticias!
Beijos para todas

Raulito e Margarida, os Pais são doidos por vocês!!!

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá !!,
Para quem ainda não sabe: a Francisca nasceu as16h40e correu tudo bem!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Puxa, passei o dia agarrada ao telemóvel à espera de noticias Gargalhadas .

Parabéns A toda a família!! Adoro-vos!!!!!!! Apaixonado Grande abraço Beijinho

Marie -
Desde 04 Maio 2007

yiupppppppppppppppppppiiiiiiiiii!

Já estava preocupada e com o coração nas mãos.

Bem vinda Francisca! Ines, espero que estejas bem, uma segunda cesariana é muito mais fácil!

Marta, gostava de outro já porque o meu prazo de validade já está quase a terminar (se já não terminou....). Se não for por agora já não é... E eles agora começam mesmo a ser mais "domáveis" - embora já me lembrei várias vezes do teu comentário de "os atirar pela janela"....

No outro dia, pela primeira vez, estiveram os dois sozinhos no quarto 1 hora a brincar. a mais velha a ler historias às bonecas que estavam deitadas na caminha. E o mais pequenito a brincar com uma caixa cheia de tralha que eles já não brincavam, mas pelos vistos foi o tesouro dele. Os teus andam na mesma escola?

OBrigado Rita pela noticia. Manda beijos nossos à Ines e um especial à mana mais velha.

M

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Deixo uma foto dos meus 2 felicissimos a andar num carrocel! E quem os arrancava de lá (principalmente ao Tiago Pausa ) mesmo depois de 3 viagens???? Choque! E eu preocupada q o Tiago tivesse medo.. Gargalhadas

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

espada -
Desde 21 Nov 2008

Marta os teus meninos estão enormes,e mto giros,eu confesso q ainda não arrisquei por o Tomás a andar no carrocel,mas acredito q qd o fizer vai ser a mesma coisa!
Bem nós ca estamos,o Tomás está optimo,eu ca estou c 20 semanitas,metade do caminho!Hoje comecei as grandes mudanças,pois vou trocar de quarto,vou para o qaurto do Tomás,e os meninos passam para o meu,q é mais espaçoso,ja tenho a mobilia toda,agora é ir montando!Uma trabalheira!!!!Então hoje andei a ver o q tenho de roupa para o bébé e confesso q pareço uma barata tonta,o Tomás vestiu tamanhos 0 durante um bom tempo,nem sei q quantidades ei de te das coisas,e depois nasce em setembro,com toda esta instabilidade nem sei se devo ter algodão,ou veludo,o q eu sei é q ate pareço uma mãe de primeira viagem,mas a roupa desnortei a me toda!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão???? Espertalhão

Finalmente consigo aparecer para contar em 1ª mão as nossas novidades Apaixonado que já sabem qual são Piscar o olho

Lá nasceu a nossa Francisca no dia 04 Maio, pelas 16:50, cesariana Sorriso tive algumas complicações com a epidural (como já tinha acontecido na cesariana da Maria...), mas acabou tudo bem! Regressámos a casa na 2ª feira, e logo por azar, a treta da MEO estava com problemas... nada de TV nem net... logo nada de novidades imediatas Triste

A Francisca é uma PAZ DE ALMA Apaixonado come e dorme Piscar o olho super sossegada, acorda 1 a 2 vezes durante a noite, e por vezes tenho de ser eu a fazê-lo para não atrasar muito a mamada e para eu não explodir Cair ao chão de tanto rir puxa, tenho sofrido horrores com esta coisa do leite... nem dá para explicar Triste mas parece que já está a normalizar e o peito não tem enchido tanto, vamos ver... há leitinho com fartura, e isso é o que se quer! Espertalhão

Logo quando cheguei a casa na 2ª tive um mega stress... Pausa pedi ao Bernardo para me comprar pensos impermeáveis para cesariana (para pôr por cima do que trouxe do hospital), para poder tomar uma boa banhoca... lá comprou, pusémos o penso, tomei banho, e no final... repassou e estava tudo ensopado Choque!
Correr para o Centro de Saúde para mudar (tinha sido alertada que este penso não poderia ser molhado de maneira nenhuma até 6ª feira - amanhã - momento em que vou tirar os agrafos) Preocupado ... bem... sem comentários! Já para não falar da "besta" da enfermeira que parecia que estava a tocar xilofone aquando a desinfecção Nervoso já passou!

E cá estamos, super tranquilos! Tenho o B em casa de licença, a Francisca sossegadinha, e a Mary continua na rotina da escolinha Sorriso mas estou super apertada... Triste ontem tive um ataque de choro... Triste o contentamento inicial da Maria com a mana já se transformou em crises agudas de ciúmes Preocupado e o que é certo, é que eu não consigo estar tão disponível para ela, por um lado porque tenho de cuidar da bebé, por outro porque tenho dores e há coisas que ainda não consigo fazer, como pegar-lhe ao colo Triste
Ontem estava a perguntar-lhe se precisava de fazer xixi e se queria que fosse com ela ao wc... resposta: "Oh mãe, cala-te, sai daqui e vai pegar na Francisca ao colo" Choque! Choque! Pausa Pausa "Maria, mas que linguagem é essa??? Onde aprendeste a dizer esses disparates???" Pausa fiquei em choque total!!! Triste
Enfim... passa por mim, olha de lado, anda de cabeça baixa, não se aproxima, atitude completa de afastamento Triste e ontem chorei a valer, embora saiba que faz parte e que isto depois acabará por passar... estamos todos a adaptar-nos... mas amigas... dói mesmo! A diferença de idades é óptima, mas a Maria já tem muita consciência das coisas e sente o lugar dela como disputado... enfim Preocupado

Ontem fiz questão de dar-lhe banho, ver bonequinhos ao jantar... hoje acordei mais cedo para despachar a Francisca e deixá-la com o B, e fui levá-la à escola... e deixei-a num pranto quando me vim embora Triste ai... nem sei que dizer...

E pronto... demorei a aparecer e já me alonguei! Careta
Deixo-vos algumas fotos, e prometo aparecer muitas vezes, sempre que puder! Grande abraço
Obrigada a todas pelas palavras de carinho, que queridas amigas que tenho! Apaixonado
1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos! Até já!

cmgm -
Desde 10 Jul 2008

Ai Inês, finalmente vejo noticias tuas <:P (não tenho ido ao FB). Que linda menina e a felicidade estampada na cara da mana e do papá, diz tudo Piscar o olho Apaixonado Felicidades para os 4. Grande abraço Grande abraço

Sobre cmgm

Bjs grandes Beijinho
A minha aventura começou a 20.07.2009 e chama-se Miguel Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Inês, quee lindas!! As 3! Espertalhão
Olha, calma com a Maria, sabes q para ela a Francisca é uma intrusa, mas as coisas vão melhorar, sabes q sim, mais cedo ou mais tarde! Agora com as tuas hormonas aos saltos tb sabes q estás mais sensível Sorriso É importante dares-lhe o banho, a refeição, para ela perceber q ainda "és dela"... E melhor ou pior vais ver q a coisa anda... Careta
Muita calma, q stress a coisa do banho Preocupado mas passou Careta Eu por acaso tomei os 1ºs 2 banhos ainda na maternidade, de chuveiro! Deu logo para perceber q o penso era mesmo impermeável Espertalhão impressão faz nos 1ºs dias depois de ficar "ao léu", depois de tirar os pontos Nervoso
Bjcas e agora, muita calma e serenidade Espertalhão O André era bem mais pequeno, mas nessa altura era pai para tudo À espera nem me queria, o que confesso q até foi bom para ele!

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá amigas Grande abraço

Inês: querida, adorei as fotos!!! Apaixonado Apaixonado . A Francisca é tão linda,só apetece apertar as bochechinhas Apaixonado . E a Maria continua lindérrima!!! Apaixonado . Parabéns a todas e ao Papá!!! Grande abraço Beijinho .

Pois amiga, entendo o teu coração apertadinho por causa dos ciúmes da Maria Preocupado . Quando te disse no outro dia que era esse o meu receio e não tive qq problema, bem me disseste que era diferente, pq a Maria já tem o seu espaço, etc... Mas olha, é bom que a Francisca é sossegadinha, pq eu também tive essa sorte com o Vasco. Ele tb só comia e dormia e eu aproveitava depois para me dedicar o máximo possível da Rita. Vais ver que é a fase de adaptação e que ela vai aceitar bem a mana.
A minha mãe diz-me sempre que eu sou uma sortuda, pq a Rita nunca me fez cenas de ciúmes, pq eu e a minha irmã temos 13 meses de diferença e quando eu nasci, a minHA irmã deixou de comer, passou a dormir mal, etc Pausa .
Olha amiga, o que eu fazia era incluir a Rita nas tarefas de cuidar do mano: "vá Ritinha, vamos lá trocar a fralda ao mano" e ela ainda hoje gosta de mudar a fralda (agora diz que quer pôr creme no rabo, mas depois põe na pilinha e atira-se para o chão a rir Gargalhadas ). Depois dava-lhe o nenuco e dizia: "vá, a mamã adormece o mano e a Rita o "zézé" (nome do nenuco)". E ela adorava... Apaixonado (lembras-te de eu contar que ela levantava a camisola e dava de mamar ao nenuco?) Cair ao chão de tanto rir . Tenta fazer isso, vais ver que vai resultar Piscar o olho .

Eu às vezes tenho medo que ela se passe com o Vasco, pq ele é brutinho Pausa . AInda ontem ia a correr e dava-lhe dentadas Tolinho . Mas a Rita felizmente sempre foi meiguissíma com ele... Adora que lhe conte a história de quando mano nasceu e ela o foi ver ao Hospital.. Ainda ontem contava-lhe como foi e ela foi agarrar-se a ele aos beijos e disse "obrigado, mano..." Apaixonado (pq lhe disse que foi o mano que lhe ofereceu o livro da Miffy, quando ele nasceu Gargalhadas ). Ciúmes nunca senti da parte dela... Ele é que às vezes vem logo dar-lhe um empurrão se ela me está a dar um abracinho :)). E ela coitada não percebe. No outro dia disse-lhe: "é que o mano também quer o abracinho da mamã" e ela disse: "anda mano, também podes vir para aqui" Apaixonado .

MARTA: adorei a foto!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ai amigas, tem tido tanto trabalho! Ando esgotada!! Mas venho sempre ver se há notícias!!!

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá amigas Grande abraço

Inês: querida, adorei as fotos!!! Apaixonado Apaixonado . A Francisca é tão linda,só apetece apertar as bochechinhas Apaixonado . E a Maria continua lindérrima!!! Apaixonado . Parabéns a todas e ao Papá!!! Grande abraço Beijinho .

Pois amiga, entendo o teu coração apertadinho por causa dos ciúmes da Maria Preocupado . Quando te disse no outro dia que era esse o meu receio e não tive qq problema, bem me disseste que era diferente, pq a Maria já tem o seu espaço, etc... Mas olha, é bom que a Francisca é sossegadinha, pq eu também tive essa sorte com o Vasco. Ele tb só comia e dormia e eu aproveitava depois para me dedicar o máximo possível da Rita. Vais ver que é a fase de adaptação e que ela vai aceitar bem a mana.
A minha mãe diz-me sempre que eu sou uma sortuda, pq a Rita nunca me fez cenas de ciúmes, pq eu e a minha irmã temos 13 meses de diferença e quando eu nasci, a minHA irmã deixou de comer, passou a dormir mal, etc Pausa .
Olha amiga, o que eu fazia era incluir a Rita nas tarefas de cuidar do mano: "vá Ritinha, vamos lá trocar a fralda ao mano" e ela ainda hoje gosta de mudar a fralda (agora diz que quer pôr creme no rabo, mas depois põe na pilinha e atira-se para o chão a rir Gargalhadas ). Depois dava-lhe o nenuco e dizia: "vá, a mamã adormece o mano e a Rita o "zézé" (nome do nenuco)". E ela adorava... Apaixonado (lembras-te de eu contar que ela levantava a camisola e dava de mamar ao nenuco?) Cair ao chão de tanto rir . Tenta fazer isso, vais ver que vai resultar Piscar o olho .

Eu às vezes tenho medo que ela se passe com o Vasco, pq ele é brutinho Pausa . AInda ontem ia a correr e dava-lhe dentadas Tolinho . Mas a Rita felizmente sempre foi meiguissíma com ele... Adora que lhe conte a história de quando mano nasceu e ela o foi ver ao Hospital.. Ainda ontem contava-lhe como foi e ela foi agarrar-se a ele aos beijos e disse "obrigado, mano..." Apaixonado (pq lhe disse que foi o mano que lhe ofereceu o livro da Miffy, quando ele nasceu Gargalhadas ). Ciúmes nunca senti da parte dela... Ele é que às vezes vem logo dar-lhe um empurrão se ela me está a dar um abracinho :)). E ela coitada não percebe. No outro dia disse-lhe: "é que o mano também quer o abracinho da mamã" e ela disse: "anda mano, também podes vir para aqui" Apaixonado .

MARTA: adorei a foto!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ai amigas, tem tido tanto trabalho! Ando esgotada!! Mas venho sempre ver se há notícias!!!

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

REPETIDO

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Pois é, 3 semanas sem pôr cá os "pés" dá nisto... 32 comentários p ler Preocupado Peço desculpa pela ausência, nem parece que estive de férias Corado Pois, as férias... arrumar, limpar, pintar, preparar a festa...enfim passaram q foi un instante e nem deu p descansar.
A Caroline está óptima, estivemos na consulta dos 3 anos na segunda. Mais uma vez, a pediatra chamou a atenção p o percentil do peso Preocupado Eu nem sei + onde hei de cortar..ela come de tudo...n nega sopa nem fruta nem legumes...come é muitoooooooooo bem. E eu só consigo dizer não quando são doces... mas acho q vai ter de ser Triste Achou-a muito desenvolvida e c "potencial" Espertalhão Pudera, n se calou a consulta toda, e fartou-se de fazer perguntas À médica q ela até ficava Corado Preocupado Eu sei q de parva ela n tem nada, e sabe manipular-nos q é uma maravilha. Cm qd se vira p mim: "quem é a minha fofinha, quem é?" ou quando a deixo na ama "mãe, vou ter saudades tuas". Uma pessoa fica toda derretida Espertalhão e eles sabem! Ah, já me esquecia, já vamos a caminho da 3 semana sem fralda à noite e está a ser um sucesso! Achei q estando de férias seria + fácil, p poder enfrentar kilos de lençóis mijados Gargalhadas Nem um e ainda bem, da maneira q ot empo esteve sempre a chover, nem quero imaginar!
Quanto À festa de aniversário da Caroline, aproveitei grande parte das decorações do ano passado (Mickey) m o tema do bolo já estava pedido há muitooo tempo pela princesa: Hannah Montana Pausa Pois é, o normal seria Minnie, princesas (q ela tb adora, eu sei lá..mas nãooooooooooooooo teve de ser a "porcaria" da "horrorosa" da Hannah Montana arghhhhhhh A Carol só gosta de ver as séries da Disney (Shake it up, So Random, Zack e Cody, etc) e do Nickelodeon(Victorious, iCarly, etc..). Já viram a minha sorte??? :'( Tolinho Só consigo q ela veja desenhos animados de manhã, pq na tv da cozinha n tenho esses canais e aí ou é Panda ou é Zig zag no 2º canal
Marie, como eu te entendo, acabei de fazer 41 anos e sinto a fábrica a fechar... adorava dar um mano/a À Carol (ela já pediu Triste ) mas tenho demasiado medo de ficar de novo desemrpegada (foi o q me aconteceu da "ultima vez) e depois como faço, numa fase como esta? Nem posso pensar muito nisso, porque fico mesmo mt triste...
Vanda, podes pôr o Tomás sem medos num carrocel.. a Caroline fartouse de andar no verão do ano passado, sem problemas. O problema é mm tirá-los de lá, cm diz a Marta Gargalhadas
InÊs, foi bom ler noticias tuas, e q correu td bem. Raros s os casos em q os + velhos n têm ciumes. O meu mano + novo tinha 3 dias qd o fiz "desaparecer" p debaixo da cama dos meus pais, onde a minha mãe o tinhadeixado a meio, enqt fazia qq coisa Corado O q sempre me disseram, foi fazer só o básico c o + novo, q ainda n entende o "mimo", puxar pelo + velho, p ajudar a mãe nas tarefas e a tratar do + novo, envovlÊ-lo na "novidade. Sinceramente n sei se resulta, tvz a Marta ou a Rita te possam ajudar nesse camp. M imagino q deve doer muito mm ouvir essas coisas Grande abraço
Bem, vou tentar n andar t ausente, beijos a todas Apaixonado

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Ola Inês

Tens duas belas filhas! Parabéns! Estava a ansiosa pelas novidades, mas vejo que tudo corre normalmente, embora com esses pequenos stresses.

Comigo aconteceu algo semelhante, a minha filha mais velha não queria nada comigo, como se habitou a ter o pai para ela, enquanto eu estava na maternidade, só queria o Pai. Para ela eu era do Mano e o Pai dela. Eu tentava pega-la ao colo (sempre sentada, porque a cesariana não me deixava de outra forma) e ela só queria o colo do Pai... também chorei.

Depois ela ficou doente. Com bastante febre. Aí como estava com as defesas baixas e muito carente, já me aceitava, e já me deixava dar mimos. E acabou por perceber, que ela ainda era a minha menina, porque eu dava a mama ao mano e deixava-o na alcofa, mesmo que chorasse, e ponha-a a ela outra vez ao colo. A Partir dai, sempre que ela chegava a casa, eu tratava dela, ia com ela ao pão, criamos o nosso momento, e o Pai tratava do mano. Se eu tivesse sozinha com os dois, e se naquelas 3 horas que estávamos juntos o mano chorava, eu virava-me para ela e dizia: O mano que chore um bocadinho. Agora é altura de nós as duas brincarmos. E ele acabava por se calar e adormecer, e ela sentia-se bem. Depois aprendeu a gostar de dar banho a ele, punha-lhe sabão nas pernas, e dava o creme ao pai para ele por no final do banho, e sentiu-se crescida...

Isto tudo para te dizer, que eles vão lá... e que o normal é acontecer o que está a acontecer. é normal até regrediremm, voltarem a fazer chichi nas calças, a usar chupeta, enfim.

Muita força!

Beijos
M

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Marta

Os teus filhos estão lindos e crescidos. Onde está o bébé que tiveste à pouco tempo? Já cresceu assim tanto?

Eles gostaram de partilhar a brincadeira nova?

Estão quase lá, de brincarem horas sozinhos e sossegados. Já falta pouco. lol

Bjs
M

martassm -
Desde 25 Abr 2007

E hoje o André faz 3 anos! Espertalhão
E ontem para festejar a véspera, fez cocó nas cuecas mesmo antes de sair de casa de manhã ( vai e troca calças e cuecas, e lavar logo as respectivas à mão Zangado ), e depois outra vez antes do banho ao serão, enquanto brincava na sala Triste eu estava a dar banho ao Tiago (o Pedro tinha saido) e aparece-me na casa de banho sem cuecas a querer ir para o banho, dise-lhe para ir buscar as cuecas e reparo q estava todo borrado qd se vira de costas Zangado deixei o Tiago no fraldário embrulhado na toalha e lá fui limpar o André, buscar as cuecas com o presente, q entretanto se espalhou pelas socas, peugas e chão, e pelo caminho Chorão Mas qd é q isto acaba? Chorão Enfim Triste Ontem ainda fomos ao parque e provavelmente hoje tb Sorriso apra festejar... amanhã é q é a festinha...

Sobre martassm

espada -
Desde 21 Nov 2008

Mtos parabens Para o Andre:)Ai Marta é preciso muita paciência,ta visto que não é uma fase nada fácil,mas la tem q ser,o Tomás vai estar esta semana em casa de férias,e acho q vou tentar a minha sorte,ou não,lol,tenho so q ir comprar mais umas cuecas para prevenção!

Sobre espada

inesr -
Desde 04 Set 2008

(Ai que nervos... estava a escrever um mega comentário e puff... a net foi abaixo! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! )... contar até 10... À espera

Agora já mais calma... Careta

Como estão?
Por aqui está tudo tranquilo! A Francisca continua come e dorme, e felizmente não tem sido muito perturbada com cólicas, por enquanto Ufa! tenho tido um cuidado acrescido com a minha alimentação uma vez que amamento, e penso que isso tem ajudado Espertalhão aliás, tenho estado com uma falta de apetite imensa Triste sempre que penso no que fazer para o jantar / almoço, parece que nada me apetece... como o essencial, por vezes até deixo resto no prato, e pronto... já sede tenho imensa! Tolinho

Ontem fui com a Maria ao CS fazer o penso e tirar os agrafos Sorriso deixei a Francisca tratadinha com o pai, e lá fomos as duas! A Maria portou-se super bem, fez uma série de perguntas à enfermeira, e só descansou quando teve a oportunidade de ver todos os procedimentos "cuidado com o dóidói da barriga da mãe" Cair ao chão de tanto rir "cuidado médica" Gargalhadas "mamã, está a doer muito? vais ficar boa?" Cair ao chão de tanto rir que querida! Apaixonado
Tem andado um pouco mais calma, e nota-se que vai aceitando melhor a chegada da mana... sempre que a Francisca chora, fica muito aflita "mamã, vai lá... a mana quer a tua maminha", e lá a deixo participar naquilo que é possível (obrigada Rita- e Marie pelas dicas, é exactamente isso que tenho tentado fazer Beijinho ).
Tiraram-me agrafos alternados, e na 2ª feira terei de voltar para tirar os restantes, e está tudo bem com a incisão Piscar o olho

Aliás, 2ª feira será um dia cheio de cuidados médicos, até mesmo porque marquei consulta pedi para as 2 meninas... consulta dos 3 anos para a Maria e consulta dos 10 dias para a Francisca Piscar o olho despachamos as duas numa leva só, e regressamos com a carteira bem mais leve Preocupado

De resto, está tudo tranquilo! Esta gravidez e esta bebé são completamente diferentes, e eu própria estou muito tranquila, descontraída, leve... está mesmo tudo muito bem! Estou feliz! Espertalhão Apaixonado

Queria deixar um beijinho muito especial a todos os pequenotes que já completaram os 3 anos, e pedir desculpa por estar mais ausente, mas sei que entendem os motivos Piscar o olho aliás, parabéns também às mamãs, porque elas sim, são umas super mamãs! Espertalhão Gosto muito e tanto de todassssssssss Grande abraço

Nique, <:P parabéns pela cama seca Espertalhão por aqui, ainda não me meto nessa proeza Tolinho durante o dia, temos o desfralde feito, mas nas sestas e noites, a fralda continua muito cheia... chegará a altura! Piscar o olho Um beijinho para essa malandreca, que é "muito à frente" com os desenhos animados Careta a Maria é a típica menina que já me pediu para o bolo de aniversário um desenho da Kitty Tolinho (essa boneca enjoa um bocadinho, mas até é amorosa...) Cair ao chão de tanto rir

Marta, a foto dos meninos no carrossel está do melhor Apaixonado que crescidos! Espertalhão E quanto ao desfralde do André... força mesmo!!! Piscar o olho

Restantes meninas, Grande abraço
Vou aparecendo sempre que der Piscar o olho
1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Como imaginam, andei mto atarefada nestes dias Careta com a festa de aniversário do André <:P
Mandei um bolo na 6ª para a escola, mais umas lembrancinhas e caderninhos de pintar para os coleguinhas, q eu fiz. Espertalhão modéstia à parte estavam mto giros Careta e a criançada adorou.
Depois, ainda na 6ª fomos ao parque, a minha mãe e irmã vieram cá a casa para dar os parabéns, entretanto apareceu o meu pai, jantámos todos, cantámos novamente os parabéns ao André com mais um bolinho (pão de ló molhado LOL )! Mas isto às 20:30 e o Tiago até já tinha pedido a mão ao meu pai e dirigiu-se para o quarto a pedir ó-ó!!! Pausa O Tiago costuma deitar-se às 20h, felizmente está bem habituado às rotinas, mas depois se queremos que fique acordado mais um bocado é o cabo dos trabalhos, com tanta birrice de sono! Gargalhadas Nessa noite toca a cozinhar q nem uma doida, para a festa para a família e amigos no dia seguinte: sábado Espertalhão O André delirou mais uma vez, adorou cantar os parabéns, e tanto sopro de vela Espertalhão E brincar com tantos amiguinhos Espertalhão A minha amiga com 38 semanas de gravidez ainda conseguiu vir à festa, com os seus 2 filhotes e marido, yupi! Espertalhão
Depois, o descanso!!! Ufa!
O desfralde continua na mesma: nunca quer ir à casa de banho, em casa continua a fazer cocó nas cuecas, embora na creche faça na sanita... À espera enfim...
O Tiago anda bem, com tosse e farfalheira, mas espero q tb não passe disto Nervoso
E hoje cá estou Espertalhão
Inês, força com esses ciúmes, normal, espero que entretatno a coisa melhore rapidamente...
Parabéns tb ao David, q tb fez aninhos na 6ª Espertalhão
Bjcas!

Sobre martassm

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Por aqui tudo bem, hoje foi consulta do André, está óptimo!
97cm e 14,8kg Careta
de resto, há q ter paciência com o desfralde Triste sugeriram q começasse a por i Tiago no bacio... epá, poderia, mas na creche ainda não fazem (só na sala q ele irá em Setembro) e com 2 assim a desfraldar torna-se mto complicado Nervoso
Bjcas!!!

Sobre martassm

inesr -
Desde 04 Set 2008

Bom dia Piscar o olho como estão? Espertalhão

Por aqui tudo a andar sobre rodas Piscar o olho tudo tranquilo!
A Francisca continua "mansinha", a Maria já está conformada com a chegada da mana Piscar o olho e eu estou a viver esta fase da forma mais descontraída e calma possível! Realmente, nada como ter passado por uma gravidez e pós-parto dificílimo na primeira vez, para agora achar tudo tão natural Tolinho

A Francisca tem andado com umas cólicazinhas, mas nada de especial Sorriso acorda 1 a 2 vezes durante a noite para mudar fraldinha e mama, e adormece com facilidade! De manha, a mana vem logo ter connosco ao quarto e ficamos ali todos enroscados na ronha um bocadinho Apaixonado ai que bom!!! Apaixonado

Esta semana também tivémos pedi e as meninas estão bem e recomendam-se! Careta A Mary está no P25 de peso e P50 altura Sorriso a rapariga é perna longa Cair ao chão de tanto rir

Hoje vou tentar dar um saltinho ao Rio Sul para comprar um presente para a minha cunhada, e comprar umas coisinhas para a Maria para este calor antecipado Piscar o olho

Espero que estejam todas bem e respectivos pequenotes também! Espertalhão
Marta, PARABÉNS atrasados ao André Beijinho e PARABÉNS a toda a criançada que for fazendo anos entretanto Careta agora são todos seguidos! Espertalhão

Até já, 1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos! Grande abraço

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Bom dia meninas Sorriso
Marta, quem te sugeriu começar a pôr o Tomás no bacio n quer vir À tua casa fazê-lo? Espertalhão É q realmente, dois ao mm tempo é dose. A única coisa é mesmo paciência, cm dizes. Qd deres por ela, já está Sorriso
InÊs, é bom ler q as coisas estão mais calmas e bem encaminhadas. Vai depressa às compras q entre hj e sábado a temperatura vai baixar 10 graus! Voltamos ao inverno...
O André e a Maria são mesmo elegantes. A Caroline é mais P50 de altura (94 cm) para P95 de peso (17 kgs). Outch! Pausa Agora q anda + "despida" noto que ela tem cá uns pernões :s Precisa urgentemente de ir p um infantário e desunhar-se a correr num recreio Sorriso
De resto, tudo bem c ela, cd vez mais manipuladora ("és a melhor mãe do mundo" "gosto muito de ti"), já gosta da Barbie - p mal dos meus pecados deram-lhe uma pelo aniversário - e agora o pós-jantar é "Barbie - vida de sereia", todos os dias Chorão
Beijos a todassssssss Beijinho

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Nique escreveu:
Marta, quem te sugeriu começar a pôr o Tomás no bacio n quer vir À tua casa fazê-lo? Espertalhão É q realmente, dois ao mm tempo é dose. A única coisa é mesmo paciência, cm dizes. Qd deres por ela, já está Sorriso

O Tomás é o da Vanda, o meu é Tiago! LOL Pois, 2 ao mesmo tempo acho que é dose a mais Pausa Bem sei q quem tem gémeos tb passa por isso, mas confesso que tb acho cedo para o Tiago (21 meses) e como sei q até Agosto na creche não há sanitas (na sala onde ele está) para quê mais chão para lavar e enervar-me mais tb? À espera Em Agosto penso nisso, ou talvez não! Gargalhadas Pode ser q o Verão continue em Setembro e começe nessa altura, em simultâneo com a creche Espertalhão

A Carol é mesmo espevitada Espertalhão o André, qd não conhece as pessoas é mesmo envergonhado Espertalhão hoje nas enfermeiras não em largava a mão, mesmo para pesar! LOL, mas no médico lá simpatizou com ele e abeirou-se dele e deixou-o alsculta-lo (nunca sei se isto está bm escrito A pensar ), ver os ouvidos e apalpar-lhe a barriga! Choque! Fiquei admirada Espertalhão pois eu estava longe Gargalhadas sentada no outro lado da secretaria, a 1,5m Gargalhadas

Sobre martassm

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Marta, peço desculpa pelo lapso Corado É que nem sei porque pensei Tomás A pensar Pelo menos os dois nomes começam por T :p
Eu não me importava que a Carol fosse um bocadinho menos espevitada :s O mundo é um palco para ela. Não há loja onde eu vá (mercearia, talho, etc...) onde ela n aproveite para cantar, dançar, etc E se nota que lhe dão atenção, ainda é pior, vira-se p as pessoas c as mãos nas ancas "ah pois é, babyyyyyyyyy" (é no que dá ver doses massivas de "Shake it up" no Disney Channel...).
Uma amiga já sugeriu andar c um pratinho, e no fim do "espectáculo" fazê-lo circular pela "audiÊncia" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Nique

espada -
Desde 21 Nov 2008

Olá!!!
Inês a Francisca esta linda e achei a parecida c a mana,ainda bem q a princesa Maria ja se começa a conformar c a chegada da mana,tudo a seu tempo!
Marta,realmente fazer dois desfraldes ao mesmo tempo parece me obra,se ja um é o q é!!!!
Nique tens uma miúda toda espertalhona,vai ser bonito vai,eu ja acho piada ao Tomás qd ele na rua se mete c as pessoas,diz ola,xau,adeus,fala plos cotovelos e as pessoas acham um piadão!
Nós ca andamos,o Tomás esta semana esta em casa de férias,o inicio foi um pouco chato pk ele na escola foi mordido por uma melga ao pe do olho,então aquilo inchou de tal maneira,que ele nem o abria,ficou mesmo mto feio,tivemos q ir ao hospital,e la andou a tomar clamoxyl,agora ja passou!Hoje fomos de manha á praia,e eu q adoro,arrependi me bastante,estava calor mas tb tava uma brisa boa,mas senti me mto desconfortavel,senti me mesmo mal,não tinha posição,acho q devo ter tido uma quebra de tensão,sei la,sei q ainda não recuperei completamente,ainda aqui estou meio abananada!Amanhã é dia de consulta e eco morfológica,espero q esteja tdo bem:)

Sobre espada

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Vanda, volto aqui ao fim de não sei quantos dias e ainda não há aqui notícias nem da consulta nem da eco???!!! À espera É favor vir cá, contar tudo, tudinho... se faz favor Corado
Não tenho assim grandes novidades... a Caroline esgota-me a paciência há 6 meses, todas as manhãs "Quero ir para a escola dos crescidos". Ainda não sei para que infantário vai, mas até final deste mÊs, já devo saber onde tem vaga (só a inscrevi em IPSS). Mas ainda falta tantooooooooooooooo até Setembro!!! Chorão
É isso e usar-me e ao pai como "clientes" no seu "cabelei-eio". O Roger de ganchos rosa fica um must! Cair ao chão de tanto rir
Agora precisava da vossa ajuda, para me indicarem um bom site para partilha de ficheiros, para eu colocar os ficheiros .pdf para os quais gravei as várias páginas deste tópico Espertalhão Espero um dia poder imprimir estes ficheiros todos, e oferecer a compilação à Carol, acho que ela vai adorar ler as suas peripécias.
Apareçam! Quero novidades, notícias! Apaixonado

Sobre Nique

espada -
Desde 21 Nov 2008

Olá,é verdade Nique,tenho lido mas não tenho escrito,pk é quase sempre no trabalho q aqui venho e agora ando c uma estagiária,então não tenho tido mto tempo!
A eco correu bem,confirma se o rapaz,que vai ser o Santiago,ja esta com um pouco mais de 400 gr,e esta tudo bem c ele,estava a espreguiçar se todo,ja o sinto mto bem,á noite é qd é mais animado,mas não me estraga o sono lol!A tensão é q desta gravides esta mais baixa,anda nos 9,era pior se fosse alta,so tenho q me alimentar em condiçoes e ter cuidado c o calor,pra não cair pro lado,ja engordei um bocadinho,mas como estava muito magra,não se nota mto,eu é q noto na roupa aiaiaiai,mas confesso a culpa é minha, so me apetece doces!De resto tudo a correr nos conformes!
E o meu Tomás hoje faz 3 aninhos <:P <:P <:P <:P ,de manhã nem ligou qd lhe disse,tb estava meio rabuja por se ter q levantar,vamos la ver qd o for buscar,se vem contente,pk vamos pra casa da avó apagar as velinhas e buscar prendinhas,vai receber uma bicicleta,acho q vai adorar!

Sobre espada

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá amigas Grande abraço

Tenho andado fugida, com imenso trabalho Preocupado . Mas venho sempre ler as novidades Espertalhão .

Nique: querida, tb queria guardar estas nossas conversetas Careta .Como fizeste??? 8}.

Vanda: Parabéns ao Tomás!!! <:P <:P <:P <:P . A Rita também ganhou uma bicicleta nos anos e adorou!!! Espertalhão . De vez em quando anda na cozinha Pausa . O pior é que o Vasco também quer Gargalhadas Gargalhadas .

Inês: querida, tenho andado para te ligar, mas tenho sempre medo de interromper uma soneca tua Triste . Espero que esteja tudo bem aí por casa. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Ops.. chamam-me..

beijinhos Beijinho

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas Sorriso
Parabéns Vanda pelo teu Santiago Sorriso E parabéns ao Tomás <:P Acho piada aos médicos "cuidado com o calor" Gargalhadas Quando ele vier fazes o quÊ? Escondes-te no frigorifico à espera q passe Piscar o olho ? O principal é que está td bem com os teus meninos. Por um lado é bom q venha aí um Santiago, pq assim pode ser que ainda possas aproveitar alguma coisa do Tomás, apesar de eles nascerem em épocas diferentes.
Rita, o Google Chrome tem a opção, quando carregas em imprimir, de "mudar" a impressora para "guardar em .pdf". O tópico todo deu 68 ficheiros Espertalhão Só ainda não gravei esta página, porque está sempre em actualização. Gostava de pôr estes ficheiros algures na net e quem quisesse pudesse ir lá. Mas não sei qual a melhor página p isso.
E mais mamãs, hein?? Beijinho

Sobre Nique

espada -
Desde 21 Nov 2008

Nique existe o dropbox,q inseres o ficheiro,e nós fazendo o download temos acesso facilmente!

Sobre espada

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Obrigado pela dica. Vou ver em casa porque aqui no trabalho não podemos instalar nada. Vou ter de trazer a pen e gravar os ficheiros para lá e depois em casa fazer o upload p esse site. Quando estiver feito, aviso para irem lá buscar Sorriso
Acho que os nossos bebés vão gostar de nos ler daqui a uns anos Piscar o olho
Soube oficiosamente (as listas oficiais só saiem sexta) que a Carol foi aceite num dos infantários + concorridos aqui da cidade :p É daqueles que se costuma dizer para inscrever quando ainda se tem a criança na barriga Gargalhadas Para além de ser IPSS, é extremamente conceituado, e costumam ser 7 mães a uma vaga. Para mim é óptimo, porque fica a "walking distance" (desculpem o estrangeirismo :p ) do meu trabalho, ou seja estaciono lá perto e depois venho a pé (são 5 min). E tanto para os meus pais como para os meus sogros, é fácil irem lá a pé, caso seja necessário.
Nem sei como ela teve vaga, agora resta saber quanto vai ser a mensalidade. A pensar Ansiosa que chegue sexta e depois que chegue dia 3 de Setembro para deixar de ouvir "mãe, hj vou para a escola dos crescidos?" Pausa (6 meses, todos os dias... Chorão Chorão )

Sobre Nique

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...