Como estão?
Desculpem a ausência, mas como devem imaginar, a logística agora é outra nem sempre consigo espreitar o cantinho, e quando consigo ler, nem sempre dá para escrever
enfim...
Por aqui está tudo bem! A Francisca continua calminha, embora agora ande mais queixosa das cólicas... faz parte! Acorda em média 2 vezes à noite, está só com maminha, e aumentou 350g desde a semana passada
belas mamas estas!!!
É linda, um docinho mesmo!
A Maria está bem também uma querida para a irmã, super cuidadosa e preocupada "Mamã, a Fancica está a chorar, vai lá ver", "Mamã, posso pegar, posso?"
e fica radiante sempre que vamos todos buscá-la à escola!
A crise de ciúmes já abrandou, embora ainda existam alguns episódios, que sei que irão existir durante muito tempo ainda... mas melhorou significativamente!
Está quase a fazer 3 aninhos, é já na próxima 3ª feira! (Parabéns atrasados a todos os pequenotes!!!). Vou levar um bolinho para a escola e umas surpresinhas para os amigos, e no fim-de-semana seguinte fazemos um lanchinho cá em casa para a família
E eu cá estou!
Tenho andado um bocadinho tristinha, embora mega hiper apaixonada pelas minhas meninas mas sei que faz parte no pós-parto, esta instabilidade emocional e turbilhão hormonal não ajuda muito, mas está controlado
ontem senti mesmo necessidade de sair, pus a Francisca no ovo, passei pelo trabalho e fui lavar a vista de MAR
que bálsamo!!!
Também estou aqui com um contratempo na cesariana... no local onde deram "o nó dos pontos internos", o meu corpo fez uma reacção adversa, tipo fibrose (parece um abcesso) que me dá dores de morte, e por vezes até tenho a sensação que a sutura abriu e vou ver ao espelho fui ao GO, ele disse que era uma situação usual e verdadeiramente chata, mas que não podíamos fazer nada a não ser aguardar... o tempo iria ajudar na recuperação
Fora isso... espero também melhores dias na "forma física" aumentei 16kg, já perdi bastantes (não sei bem quantos...), mas lá está, sinto-me mesmo esquisita
pernas super magras e quase-sem-rabo, e depois mega mamas e barriga de 3 meses
que feio...
mas pronto, tenho de esperar o momento certo para retomar o exercício, o que ainda vai demorar... só temos Francisca há 22 dias
E pronto, alguém muito pequenino chama por mim
1000
a todas sem excepção, prometo voltar sempre que puder