Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | Page 215 | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Piscar o olho

Desculpem a ausência, mas como devem imaginar, a logística agora é outra Apaixonado nem sempre consigo espreitar o cantinho, e quando consigo ler, nem sempre dá para escrever Tolinho enfim...

Por aqui está tudo bem! Espertalhão A Francisca continua calminha, embora agora ande mais queixosa das cólicas... faz parte! Acorda em média 2 vezes à noite, está só com maminha, e aumentou 350g desde a semana passada Espertalhão belas mamas estas!!! Cair ao chão de tanto rir É linda, um docinho mesmo!

A Maria está bem também Espertalhão uma querida para a irmã, super cuidadosa e preocupada "Mamã, a Fancica está a chorar, vai lá ver", "Mamã, posso pegar, posso?" Apaixonado e fica radiante sempre que vamos todos buscá-la à escola! Piscar o olho A crise de ciúmes já abrandou, embora ainda existam alguns episódios, que sei que irão existir durante muito tempo ainda... mas melhorou significativamente! Sorriso

Está quase a fazer 3 aninhos, é já na próxima 3ª feira! Espertalhão (Parabéns atrasados a todos os pequenotes!!!). Vou levar um bolinho para a escola e umas surpresinhas para os amigos, e no fim-de-semana seguinte fazemos um lanchinho cá em casa para a família Sorriso

E eu cá estou!
Tenho andado um bocadinho tristinha, embora mega hiper apaixonada pelas minhas meninas Apaixonado mas sei que faz parte no pós-parto, esta instabilidade emocional e turbilhão hormonal não ajuda muito, mas está controlado Piscar o olho ontem senti mesmo necessidade de sair, pus a Francisca no ovo, passei pelo trabalho e fui lavar a vista de MAR Sonhador que bálsamo!!!

Também estou aqui com um contratempo na cesariana... no local onde deram "o nó dos pontos internos", o meu corpo fez uma reacção adversa, tipo fibrose (parece um abcesso) que me dá dores de morte, e por vezes até tenho a sensação que a sutura abriu e vou ver ao espelho Nervoso fui ao GO, ele disse que era uma situação usual e verdadeiramente chata, mas que não podíamos fazer nada a não ser aguardar... o tempo iria ajudar na recuperação Preocupado
Fora isso... espero também melhores dias na "forma física" Preocupado aumentei 16kg, já perdi bastantes (não sei bem quantos...), mas lá está, sinto-me mesmo esquisita A pensar pernas super magras e quase-sem-rabo, e depois mega mamas e barriga de 3 meses Triste que feio... Preocupado mas pronto, tenho de esperar o momento certo para retomar o exercício, o que ainda vai demorar... só temos Francisca há 22 dias Tolinho Cair ao chão de tanto rir

E pronto, alguém muito pequenino chama por mim Careta
1000 Beijinho Beijinho Beijinho a todas sem excepção, prometo voltar sempre que puder Grande abraço

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Bom dia meninas Sorriso
Inês que bom ler-te Sorriso E sobretudo com noticias tão boas (talvez com excepção dessa malvada cicatriz). Ainda bem que os ciúmes da Maria “abrandaram” mas sim, é normal que eles voltem a aparecer. Ainda me lembro das discussões À mesa na casa ds meus pais, porque o meu irmão tinha mais uma ervilha no prato do que eu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Não te preocupes com esses kilos a mais, tens que dar tempo ao tempo, afinal é como dizes são "só" 22 dias. Pensa é na despesa que vai ser a partir do próximo ano, ter as duas princesas a fazer anos no mesmo mÊs Espertalhão <- sou amiguinha, não sou? Sempre pronta a animar Gargalhadas
Pois a minha Carol anda com uns humores que nem vos conto nem vos digo, o mau feitio, as birras, não sei se é do calor, mas já cansa! Ainda por cima a maior parte das vezes estou sozinha com ela, porque o "chéri" anda a chegar tarde a casa (o verão é a época de maior movimento), ando com a gotinha de suor ao canto do olho desde que a acordo até à deitar. A lista de castigos engrossa todos os dias: está sem lápis/canetas há 3 semanas, sem poder ir ao parque até nova ordem, e hoje não há tv quando chegar a casa. Aceitam-se ideias!!! Chorão
Mas depois tem estes momentos deliciosos... Na quarta o pai disse-lhe q depois do jantar, se se portasse bem, tinha direito a uma "surpresa". Acabou de comer a fruta e virou-se "pai, quero a surppresa" e o meu marido "espera um bocadinho, eu e a mãe ainda não acabamos" ela "mas ó pai, eu quero a supresa" roger "tens de saber esperar" ela "mas eu não sei, sou uma criança de 3 anos" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Claro q eu e o roger nos escangalhamos a rir, e perdemos toda a compostura, e ela lá levou a surpresa Piscar o olho
Um bom fim de semana a todassssssssss Grande abraço

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Nique, tb só conheço a Dropbox, q é bem fixe Espertalhão depois tb quero Corado
Inês, eu fiz 2 suturas intradermicas e não tive nada disso Nervoso espero que melhore rapidamente Preocupado Se calhar deverias fazer massagem no local? para ir libertando a fibrose? mas deve doer bastante Nervoso eu massajava, mas não tinha mtas dores, e fiquem com aderencias (fibroses) ao longo de toda a sutura, mas pronto.... À espera
Por aqui tudo bem Espertalhão Este fds mandámos os miúdos para as avós e tivémos um fds a 2 Espertalhão foi ÓPTIMO!!! Poder dormir até nos apetecer, dormir sestas, 2x ao cinema... comemos sempre fora Corado hehehe, como as oportunidades são raras, aproveitámos bem Espertalhão
Estou com uma grande dúvida por cusa do desfralde nocturno do André A pensar
Andamos mais ou menos na mesma: À espera ele não pede e temos de o colocar na sanita, mtas vezes quase à força, senão há descuidos, ele ainda não pede À espera enfim... já lá vão 2 meses (mis de...), no entanto! Ele quase sempre acorda com a fralda seca Espertalhão mas mesmo quase todas as vezes! Na creche dizem-me q até elas deixarem de colocar fralda na sesta, q será em breve (medo!! Nervoso dos lençóis a virem sujos com frequência Nervoso ), cá em casa, à semelhança da Nique, não me apetece arriscar À espera Mas, acho que seria bom para ele tirar a fralda de noite, q apesar de tudo lhe dá o conforto de permanecer seco mesmo qd faz xixi. Andei a pesquisar, e acho que seria mais fácil para mim (não ter de andar a lavar lençóis) e bom para ele (deixar de ter fralda de noite) comprar as chamadas fraldas de treino, ou seja, fraldas reutilizaveis, mas que se usam como cuecas, absorvem o xixi (não muuuita quantidade) MAS mantêm o desconforto do molhado Diabinho para eles perceberem q fizeram xixi e sentirem molhados... Assim poupo nas fraldas, q apesar de lhas voltar a colocar 2 ou 3 vezes, acabo por deitá-las fora sem xixi... Sorriso O senão, é estas fraldas de treino não são propriamente baratas, embora depois pense em usá-las com o Tiago...
http://www.bebenatur.com/index.php?cPath=1_16
é disto q estou a falar....

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

cmgm -
Desde 10 Jul 2008

Parabéns Maria <:P <:P <:P
Beijinho para a familia que está de parabéns!!
Grande abraço Beijinho Grande abraço

Sobre cmgm

Bjs grandes Beijinho
A minha aventura começou a 20.07.2009 e chama-se Miguel Sorriso

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Tudo bem? Espertalhão

Por aqui, tudo a andar Piscar o olho
Continuo a não ser tão assídua quanto gostaria, mas como sabem, nem sempre o tempo / disponibilidade é muita Sorriso mas penso sempre em vocês, isso é certo Grande abraço

As meninas estão óptimas!
Hoje fomos ao peso com a Francisca e está com 3.680kg Espertalhão tem aumentado uma média de 300g a 400g / semana, só com maminha Espertalhão ah belas mamocas as minhas!!! Cair ao chão de tanto rir está muito crescida, é super engraçada e muito mais calminha com a mana Ufa! mas o melhor é não deitar muitos foguetes... Segredo Careta

A Maria também está bem, lá continua na sua vidinha na escola, e já está bem mais adaptada ao novo membro da família Espertalhão
Obrigada a todas que nos felicitaram com os parabéns! Piscar o olho fez aninhos na 3ª feira, lá levámos um bolinho para a escola e vamos fazer um lanche no Domingo cá em casa para a família e amigos mais próximos Piscar o olho
Amanhã tem um programinha super giro na escola por causa do dia da Criança Careta inclui modelagem de balões, pinturas faciais, insufláveis e até mesmo um cabeleireiro VIP Cair ao chão de tanto rir depois há um lanchinho convívio, deve ser giro! Sonhador

Por outro lado, amanhã o B já vai trabalhar Triste a licença dele passou num instante... aliás, o tempo tem passado rápido mesmo... vejo pela Francisca que já faz 1 mês na 2ª feira Nervoso puxa!!!

De resto está tudo bem! Ando um bocadinho cansada por causa das interrupções nocturnas, que embora não sejam muitas, sempre "atrofiam"... e depois sempre imensa coisa para fazer em casa... enfim! neste momento sou MÃE e DONA DE CASA, é para isso que me pagam a licença, por isso tenho de me conformar Cair ao chão de tanto rir
Amanhã lá vou eu levar a Maria à escola com a Francisca, vai ser a estreia do trio maravilha, uma vez que tem sido sempre o pai a fazê-lo Piscar o olho

Vou aparecendo e dando mais e mais novidades!
E quero ler as vossas também!
Quando voltar, trarei fotos fresquinhas para partilhar Piscar o olho
1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos! Grande abraço

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Olá bom dia Espertalhão Por aqui no tópico tudo calmo, já percebi... Gargalhadas
Nós estamos bem, fds passou-se bem, o André no Domingo faz cocó na sanita!! <:P Hurray <:P (no sábado não fez cocó...) E tirando as vezes q o Tiago o (nos) acorda mto cedo Zangado e não vamos logo à casa de banho, acorda com a fralda seca Espertalhão Hoje vou levantar as tais cuecas de treino, depois têm de se lavar algumas vezes para aumentar a absorção (tal como acontece com uma toalha turca). E vamos ver...
Hoje de manhã o André acordou com algo laranja à volta dele... lencóis, fronha, pijama sujos... Ele tinha um leve cheiro esquisito no pescoço... Não percebi o que era, mas lá fui buscar um pano da loiça para limpar os "farelos"... levantei a almofada e percebi q ele deve ter vomitado um pedaço de jantar: arroz com cenoura ralada! Enjoado e depois de tanto se esfregar na cama e almofada estava tudo laranja Enjoado Lá fui para a cozinha com vómitos (ainda bem ainda não tinha comido Pausa ), recompus-me e lá fui despir-lhe o pijama, lavá-lo e tirar os lençóis... Nunca tinha acontecido Preocupado
E pronto, coisas q só as mães entendem q acontecem, e pronto... À espera
Agora q as coisas nojentas passaram, ontem fomos ao parque, por acaso estava deserto, o André: "Não há meninos!! Ohhh!" Gargalhadas Ele só gosta de lá andar com outras crianças! Gargalhadas O Tiago é um destemido: gosta de escorregas grandes, baloiços, etc... o André só anda nos escorregas se andar atrás de outros meninos, sozinho não anda! Gargalhadas Depois lá chegaram outros meninos e quem os tirava de lá para vir para casa??? Espertalhão Lá teve de ser Careta

Sobre martassm

inesr -
Desde 04 Set 2008

Bom dia, como estão? Piscar o olho

Já vi que o cantinho anda calminho, e que nós temos contribuído para tal Cair ao chão de tanto rir de vez em quando espreito, mas as novidades ou são poucas ou nem sequer tenho tempo para responder... sei que entendem! Espertalhão

Marta, beijinhos grandes e PARABÉNS pelo cócó Espertalhão realmente, nós vibramos com as coisas mais esquisitas possíveis Gargalhadas mas sei bem a alegria que é vermos os pequenotes a ter estes progressos Apaixonado

Por aqui está tudo bem! Piscar o olho

FRANCISCA - fez 1 mês ontem, <:P continua bem calminha e a acordar cerca de 2 vezes à noite para mudar a fralda e maminha Sorriso amanhã voltamos ao peso e na próxima 2ªfeira temos consulta pedi!
Marta, esse episódio do vómito fez-me logo pensar na Francisca Tolinho puxa, volta não volta vomita de jacto o leite (ou porque se engasga, ou porque está com soluços / ou porque não arrotou bem...) e lá vai tudo à frente Preocupado acabei agora mesmo de fazer a nossa cama de lavado, porque de manhã a Maria tanto insistiu em pôr-lhe a chucha que não deu bom resultado Tolinho e ontem deixei-a chorar um bocado na alcofa porque estávamos a jantar... engasgou-se... e o resto já se adivinha Preocupado

MARIA - tudo ok! Ontem foi reunião da escola, já dei autorização para fazer praia (a sala dela fará na primeira quinzena de Julho), pus-me ao corrente dos seus progressos ao nível de desenvolvimento Apaixonado , e tomei conhecimento de que no próximo ano lectivo os meninos da sala serão separados, porque notam-se discrepâncias grandes entre eles... em Setembro a Maria estará com 3 anos e meio e ficará numa sala amarela com meninos de 4... por um lado, a ideia não me agrada muito, mas vejo mais vantagens do que desvantagens... para ser sincera Careta os mais velhos puxam / estimulam sempre bastante os mais pequenotes, depois a auxiliar da sala actual (que ela adoraaaaa) também vai... Piscar o olho enfim! Vai correr tudo bem, até porque estará em casa em Agosto, e de qualquer das formas, iria custar-lhe voltar à escola... para a mesma sala ou outra Careta

Ahhhhh... e o facto de ter acrescentado a Francisca ao nosso agregado familiar antes da atribuição de escalão para mensalidade, baixou-nos 60€ Espertalhão muito fixe!
A Francisca ficará com a avó neste primeiro ano, e depois logo decidimos Piscar o olho

EU - cá estou Espertalhão tudo bem e sem tempo para nada Nervoso ora são as meninas, ora a casa, ora as compras, ora a roupa Nervoso enfim!
Já perdi 11kg, o que quer dizer que faltam apenas 5 Espertalhão <:P mas a barrigota está mole, parece 1 insuflável Cair ao chão de tanto rir quando passar este tempo de privação de exercício por causa da cesariana, vou agarrar-me ao meu PT privado e não o largo mais Gargalhadas Piscar o olho

Bem... e agora tenho mesmo de ir...
Beijinhos a todas, cheios de saudades Beijinho Beijinho Beijinho e com muita vontade de REPETIR UMA CONCENTRAÇÃO MAFIOSA Apaixonado Bora lá começar a pensar nisso Espertalhão

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas Sorriso
Este cantinho anda mesmo muuuito parado e é uma pena! Sei que muitas de vocÊs são mães de 2ª viagem e imagino q n sobra mm muito tempo Triste Eu vejo-me grega só c uma, quanto + dois!
Marta, parabéns pelo cócó na sanita do André! <:P Só mesmo nós mães p entender isto Gargalhadas Cm vÊs, devagar se vai ao longe. Já o outro episódio na cama... Enjoado nem quero imaginar... Enjoado Nós, mães, temos mesmo de ser imunes a tudo e ficarmos hirtas q nem uma barra de ferro perante estas "adversidades" :p A Caroline se chega ao parque e não há "meninas da idade dela" é um problema. Entra num amuo que só visto "qué uma menina da minha idade p brincaR" "mas ó filha, o q queres q a mãe faça?" Digo-lhe q há meninos "mas ó mãe, eu sou uma menina, não brinco com meninos" Gargalhadas (diz ela agora Piscar o olho ) Estão neste momento a montar os novos equipamentos no parque ao pé da minha casa, ou seja, só podem ou brincar à bola ou à apanhada, pouco +. Haviam de ver a Carol c meninas "+ velhas" (5 anos) a brincar às sereias e às winxs: de mor-rer a rir! É que ela n se fica e tenta mandar nas outras: uma autÊntica generala!
InÊs, que a Chiquita se mantenha assim, n mexas no tempo! Segredo Ou já te esqueceste das "noitadas" deitada c a Maria, na "confortável" cama de grades? Espertalhão Eu cá ando ansiosa por a Carol ir p o infantário, é o próximo grande passo Sorriso Ela não se cala e diz que vai para "o Aquário" e diz que a "professora" se chama Ana Francisca Gargalhadas As coisas q eles inventam! Esses 60€ vaõ dar uma ajudinha no orçamento das fraldas Piscar o olho Eu ainda não sei em q escalão fui considerada, nem qt vou pagar, pq só nos dizem qd formos assinar os contratos a partir de dia 11... As IPSS s mesmo semi-publicas...viva a burocracia!!
Quanto aos kilos a +, nem comento muito...20 kilos ganhei, 20 ficaram, façam as contas :s Um dia vou ter tempo p ir a um ginásio... um dia.. até lá só mesmo vaginásio e nem tnt quanto gostaria Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tenho um emplastro lá em casa que mais parece um pega-monstros... Piscar o olho
Uma boa semanaaaaaaaaaaaa Grande abraço

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

espada -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia,q calminho que se anda por aqui!
Nós estamos bem,atingimos esta semana a marca dos 6 meses,ou 24 semanas,ainda nem comecei a comprar nada pro bébé,tenho q ver se começo a ver alguma coisa!Ontem fui fazer a análise da glicemia,q seca q apanhei,e tenho uma veia negra,martirizaram me:/
O Tomás anda bem,tirando umas picadas de bichos de vez em qd,ele reage mal,fica mto inchado e so passa a antibiotico,mas pronto de resto o normal!Estas ultimas manhas tem é feito umas birras,q me enervam demais,ou pk não quer tirar a t shirt,ou pk não são aquelas sapatilhas,grrrr e chora como senão houvesse amanhã!
Inês ainda bem q corre tudo bem com a Francisca,e a maria esta a ficar uma sra!
Marta,é festejar mesmo,é tão dificil faze los fazer tudo no sitio certo,q cada coisa é uma vitoria,coco npo sitio certo,5 pontos lol:)

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Ai amigas... um testamento e foi-se.. não acredito Chorão

beijinhos a todas.. não tenho tempo agora para escrever Triste

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá amigas!! Grande abraço
Vamos ver se é desta que consigo escrever um comentário. Preocupado
Tenho lido sempre os vossos comentários, mas não tenho tido tempo para escrever. No trabalho não tenho parado e depois também estive de férias a semana passada! Espertalhão As férias foram boas: fomos uns dias para a terra dos avós (perto de Castelo Branco), pq ainda não tinhamos lá ido “mostrar” o Vasco! Eles adoraram: ver os mémés, cabrinhas, brincar com os primos. Mas fomos lá só o fds e regressámos na 2ª feira, pq também depois é uma pasmaceira. No resto da semana, resolvemos algumas coisas que normalmente não temos tempo, fomos ao oceanário (a Rita estava sempre a pedir para ir ver o peixe-lua). Cair ao chão de tanto rir
No Sábado passado foi a festinha de fim de ano da Rita. Foi ao ar-livre, no espaço onde costuma ser a festa do avante. Foi muito giro: jogos para Pais e filhos, depois a actuação dos meninos e de seguida um piquenique. Como os meus sobrinhos estão no mesmo colégio, foi a família toda!!! Careta

Inês: a Ritinha já começou a semana passada a época da praia. Felizmente que os mais pequenitos vão primeiro, pq senão calhava na 1ª quinzena de Julho, que é quando nós estamos de férias e eu tinha imensa pena que ela não fosse. Ela adora, acha piada irem todos de igual (têm um kit que inclui: fato-de-banho, chapéu, vestido e mochila) e quando chego ao colégio para a levar, vai a correr ter com os amiguinhos e estão todos excitadíssmos Apaixonado . Para a semana temos a reunião final de ano, com entrega dos trabalhos e diplomas!! Gargalhadas E uma surpresa que não sei o que será! Tolinho
Nique: a Caroline vai adorar a escolinha! Eu confesso, que à parte da “doenças” só tenho bem a dizer da entrada da Rita no colégio: a rotina, as regras, o desenvolvimento... Surpreende-me todos os dias: no outro dia entrei no elevador e quando ia carregar num botão diz-me” Mamã, é um quadrado!”. Pausa Pega num prato e diz-me:”isto é um circulo!”... Eu babo-me... Apaixonado e antes de ir para a praia explicou-me que tinha aprendido a lição:”bandeira vermelha, não podemos tomar banho, amarela-cuidado!!! E verde podemos ir... mas só com a Sandra!!”. Gargalhadas
Estou desejosa que o Vasco comece a ir em Agosto... levei-o no outro dia quando fui buscar a Rita e ele adorou brincar no parque- mas é um perigo:só queria dar dentadas!!!. É mesmo menino, muito brutinho, morde imenso na mana, mas ela diz que não faz mal “ele é bébé, é sem querer...”. Agora já se entretem imenso a brincar, mas o que ele gosta mesmo é de estar na palhaçada com a Rita, correr atrás dela,...são uns queridos!! Apaixonado

Vanda: tudo a correr bem com a gravidez!!! Beijinhos. Beijinho

Bem... já me alonguei..

Beijinhos e bom fim-de-semana Beijinho

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Piscar o olho

Por aqui tudo bem! Espertalhão

Hoje fui ao Centro de Saúde com a Francisca fazer a consulta do 1ºmês com o médico de família. É certo que terá as consultas de Pediatria (que é já na próxima 2ª feira), mas enquanto tenho alguma disponibilidade para tal devido à licença, parece-me bem articular com o CS pois é um serviço de proximidade e acaba por não servir só para pedir receituário e credenciais Cair ao chão de tanto rir
A malandreca continua a aumentar a olhos vistos, já cá cantam mais de 300g desde a semana passada Espertalhão e estamos com 4.050kg Piscar o olho abençoadas mamas que para além de serem uma autêntica "prateleira", servem para mais alguma coisa Cair ao chão de tanto rir estou muito contente com estes progressos, e acima de tudo por ter uma filhota tão tranquila e doce Apaixonado é linda! Espertalhão

Com a Maria está tudo bem, mas anda numa fase de birras que nem vos digo nem vos conto Nervoso todos os dias a toda a santa hora Preocupado é mesmo de perder a cabeça!!! Nervoso Continuo a usar a técnica de me afastar e conversar "mais tarde"... mas jesus... não se tem livrado de umas palmadas no rabo e castigo no sofá... Triste até o papá que é o mestre da paciência se tem visto atrapalhado com o raio da rapariga Pausa
Há cerca de 2 semanas, apareceram-lhe 2 borbulhas muito feias... uma nas costas e outra no braço Triste aquilo tinha uma pontinha que rebentou, e o liquido que saiu parecia "corrosivo" Nervoso alastrou-se imenso na pele e fez uma ferida gigantesca Triste está mesmo muito feio! Falei com a pedi, tentei aplicar pomada com antibiótico, mas como não houve melhorias, comprei mesmo antibiótico em xarope. Sabem lá o castigo que é dar-lhe aquilo... À espera Que raivaaa!!! e as borbulhas começam agora a secar, mas vamos lá ver o que a pedi acha daquilo na 2ª feira... Preocupado

E pronto, lá me tenho entendido com as 2 de manhã... levar a Maria à escola, e andar a tratar de tudo o que é necessário, sempre com a Francisca! Apaixonado Estou a viver uma fase maravilhosa, sinto-me super completa, embora cheia de trabalho e cansada, está claro!!!

Estarei de licença até 30 Setembro (150 dias), depois ponho os meus dias de férias e só vou trabalhar em Novembro Careta estou com muita vontade de sair e fazer umas comprinhas para mim Sonhador , mas o melhor é perder mais uns kilitos (continuo com 5kg malvados para perder) e depois trato disso Sorriso
E agora vos entendo... mesmo estando a amamentar (e bem!), é muito mais dificil voltar à forma numa 2ª gravidez, quando ainda para mais se fez cesariana e há um timing de privação de exercício... mas pronto... desabafo Gargalhadas

Beijinhos a todas, com saudades! Grande abraço Beijinho
Marta, Rita-, Nique... que bom que é ler as vossas novidades e ter o privilégio de acompanhar tantos e tantos progressos da pequenada Apaixonado

Vanda, tudo a correr bem e despacha aí as compras / arrumações, porque quando deres por ti o rapazolas já está cá fora Cair ao chão de tanto rir olha que falo por mim!!! Espertalhão

Agora tenho de ir, até jáaaaaaaaaaaa! Olá! Beijinho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Gosto de vos ler Espertalhão Por aqui andamos bem, a continuar a acordar de madrigada À espera O André hoje, pela 1ª vez cá em casa, pediu para fazer cocó!!!!! Espertalhão <:P Em casa fazia sempre nas cuecas... À espera no fds passado no sábado não fez cocó, no Domingo lá fez na sanita, na casa da minha mãe, lá lhe deu para isso! Ontem, em casa, não fez (acho que ele em casa evita fazer, ele sempre fez diariamente) e hoje de manhã (fui trabalhar) o Pedro lá o sentou no penico e ele fez! Choque! depois à tarde, a preparar-me para ir passear com eles, andré de fralda cueca e já vestido, estava a vestir o Tiago ele diz: Quero fazer cocó! Choque! e foi para a casa de banho! Eu deixo o Tiago e acompanho-o, para descer a fralda cueca, sentei-o, e ele fez um grande cocó Espertalhão Vamos ver se é desta q deixo de lavar cocós das cuecas, calças e afins Espertalhão Já lá vão 2 meses sem fralda, e ainda é muuuuito raro ele pedir para ir à casa de banho À espera De noite: esta noite fez xixi nas cuecas Nervoso mas pronto, de vez em quando é normal... Preocupado
De resto estamos bem, tirando a falta de apetite dos 2 À espera tanto é q à 2 dias regressei a sopa com carne/peixe/ovo para os 2! Que raivaaa!!! ODEIO fazer comer para desperdiçar... À espera e o facto do Tiago andar agora numa de madrugar! Preocupado acorda pelas 6/7h Preocupado AIII!!!!!
Bem, vou dormir q amanhã é alvorada na certa!!!
Bjcas!!!

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Bom dia amigas Grande abraço

Inês: Ainda bem que a Francisca cresce a olhos vistos e que o teu leitinho continua a satisfazê-la!! Apaixonado . Ai amiga, estou desejosa de conhecer a tua Princesa mais pequenina!! Apaixonado . Poder ser que quando tiver de férias dê para combinarmos qq coisinha Espertalhão . Quanto às birras da Maria: a Rita tb pasou por uma fase que era birras por tudo e por nada Que raivaaa!!! . Felizmente que essas fases se vão embora tão depressa quanto chegam Tolinho . A Rita era capaz de fazer uma birra pq lhe abria o iogurte e queria ser ela À espera .

Marta: ainda bem que há progressos no desfralde do André!! Espertalhão . No outro dia lembrei-me de ti: fui buscar a Rita ao colégio e a mamã de um coleguinha dela estava desesperada pq o filhote continua a usar fraldas, estava cheio de cócó e nem se queixava Gargalhadas . E ela tem uma filha mais velha e diz que com ela o desfralde tinha sido facílimo!!! Não depende da nossa técnica, depende mesmo deles Careta .
Relativamente à falta de apetite: felizmente que os meus são os dois boa boca. O Vasco quando iniciou os sólidos, comia tudo mas sempre a chorar Pausa . Agora come bem, mas a ver desenhos animados À espera . Já lhe dou sopa e 2º prato e ele até já "chupa" o esparguete Gargalhadas . A carne é que tenho de picar um bocadinho, senão estou 1 hora para lhe dar o jantar. No dia do piquenique da festa da Rita, ele estava numa manta a brincar com os meus sobrinhos e de repente a minha sobrinha diz-me:"ó Tia, o Vasco ainda não almoçou?? É que ele não pára de comer o meu almoço!". E eu: "o que é que lhe estás a dar??" Nervoso e ela "pataniscas com arroz de feijão" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . Tadinho, já deve estar farto de comida pouco condimentada Cromo .
Olha Marta, o Vasco tb foi sempre madrugador. Aos fds 6h30/7h era a alvorada Triste . Custa tanto... Agora, desde aquela semanita de férias que alterou os horários Segredo . Começaram a acordar às 8h30, depois 9h00. O meu kido ontem esteve de folga e o Vasco só acordou às 10h Pausa . Vamos ver se esta onda dura, pq sabe-me tão bem dormir até mais tarde ao fds. Careta . Eu deito-os por volta das 21h30. Ai amigas, eu que sofri tanto a tortura do sono, dou tanto, mas tanto valor a ter noites completas Espertalhão Espertalhão .

De resto está tudo bem. Muito trabalho (no emprego e em casa), mas tal como a Inês, sinto-me completamente maravilhada com o que tenho: não há nada melhor que sair do trabalho e receber dois sorrisos lindos, dois abraços maravilhosos e ter a casa sempre cheia de alegria Apaixonado ( e desarrumada, tb... Cair ao chão de tanto rir ).

A Rita agora anda numa de boa educação Gargalhadas . Não sei se conhecem as "Canções da Maria", mas ela aprendeu a lição muito bem. AGora ao jantar é sempre:"Não se põe os cotovelos na mesa".. "mamã, o mano está a comer de boca aberta" Cair ao chão de tanto rir . Ah... e no outro dis houve uma novidade. Normalmente qdo quer ir à casa-de-banho, chama-me eu vou com ela, ela põe o redutor eu sento-a e depois tenho que me ir embora e fechar a porta Careta . No outro dia, ela saiu da cozinha, quando a fui procurar, estava sózinha na sanita, sem redutor, a fazer cócó Pausa . Quando entrei disse: "vês, mamã! A Rita sabe fazer cócó sózinha" Apaixonado .
O Vasco imita a Rita em tudo e eu adoro a ternura com que ela abraça o mano todos os dias Apaixonado . Notei agora um gde desenvolvimento no Vasco, mas ainda diz muito poucas palavras e mais em "Vasquês" Gargalhadas .

Beijinhos Beijinho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Rita- escreveu:
A Rita era capaz de fazer uma birra pq lhe abria o iogurte e queria ser ela À espera .

Marta: ainda bem que há progressos no desfralde do André!! Espertalhão . No outro dia lembrei-me de ti: fui buscar a Rita ao colégio e a mamã de um coleguinha dela estava desesperada pq o filhote continua a usar fraldas, estava cheio de cócó e nem se queixava Gargalhadas . E ela tem uma filha mais velha e diz que com ela o desfralde tinha sido facílimo!!! Não depende da nossa técnica, depende mesmo deles

O André tb tem birras dessas À espera ou quer o copo verde em vez do azul (são iguaizinhos, só muda a cor À espera ) são mesmo muuuuito comuns À espera Ou querem o emsmo prato de comida (faço dois iguais À espera )

Quanto às fraldas, vamos ver Sorriso Ele continua a ser raro pedir À espera enfim... Tenho esperança q em Setembro elee já peça e vá sozinho... E espero que o Tiago seja mais fácil de desfraldar Pausa acho qeu será, ele por vezes já diz xixi, sento-o na sanita e ele faz Apaixonado Mas um de cada vez, por favor Pausa

Qd ando sozinha com eles (acontece de vez em qd, ao sábado, por exemplo, tenho ido com eles tomar o pequeno almoço fora, enquanto espero q o Pedro dê catequese... isto depois deles já terem tomado o peq almoço em casa! Pausa Gargalhadas ) tenho mesmo de andar com o Tiago no carrinho! Para andar na rua a empurrar o carrinho e o André a segurar o carrinho tb... para levar o André à sanita e o Tiago ficar preso no carrinho... esta questão logística é complicada se andasse com os 2 pela mão. Careta Ainda não arrisco ir com os 2 sozinha para o parque, pois ambos precisam de assistencia (André na casa de banho, Tiago nos escorregas, baloiço, ambos no balancé...) E em casa, para fazer o jantar estando sozinha com eles não é fácil, ou andam a choramingar às minhas pernas (e se dou colo a um o outro tb quer Pausa ) ou se os deixo na sala sozinhos sai asneira em menos de 5 min: batem-se, empurram-se, arrancam os brinquedos um do outro... A única solução é sentá-los nas cadeiras da papa e ficam ali enquanto faço o almoço!!! Pausa
Por tudo isto, é mto bom qd tenho o Pedro a ajudar, mas qd estou sozinha, ainda é mto desgastante Nervoso

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Marta,

A Rita tem imensos pratos com bonecos (a minha mãe é mais infantil do que ela À espera ), mas insiste que quer sempre o mesmo, mesmo quando ele está para lavar Pausa . Houve uma fase que não queria bonecada, queria tudo igual ao da Mamã, o que facilitava as coisas Espertalhão . O Vasco ainda não tem voto na matéria, o que facilita. Ainda ontem tinha arranjado fruta para os dois. Claro que ela quis o prato do irmão À espera .
Quanto a ficar sozinha com os dois Marta, eu não tenho outro remédio. Normalmente quando chego a casa, tento fazer logo o jantar antes que o Vasco chegue (normalmente é o Pai ou avós que o trazem), pq com ele tudo é mais dificil, pq agora anda numa fase que só que colo Pausa . Mas eu estou muitas vezes sózinhas com eles. Nos feriados o meu kido trabalha sempre e no próximo fds lá vou estar sozinha com os dois e tenho sempre que fazer almoço e jantar com os dois pq ele só chega quando ele já estão a dormir. A Rita entretem-se muito sózinha, o que é a minha safa. Dou banho aos dois juntos e o maior problema é eu poder tomar banho Pausa . deixar o Vasco solto é um perigo Pausa . Ponho-o no meu quarto na cadeira de comer e ponho um DVD que sei que o "prende"e tomo um banho a correr, enquanto pergunto à Rita "o mano está a chorar??" Nervoso . Vou sempre dar uma voltinha com eles, normalmente ao parque do RioSul, pq a Rita adora o novo escorrega "dos grandes".. Mas o Vasco não pode sair do carrinho, senão não consigo estar de olho nos dois. É uma canseira, Marta... Careta . Mas como a Rita era viciada no colo, eu apanhei técnicas fantásticas Gargalhadas . Consigo descacascar legumes para fazer uma sopa com o Vasco ao colo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .

Beijinhos Beijinho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Rita- escreveu:
Mas como a Rita era viciada no colo, eu apanhei técnicas fantásticas Gargalhadas . Consigo descacascar legumes para fazer uma sopa com o Vasco ao colo

Eu JURO q não sei como consegues Pausa Pausa Pausa é q os meus tb querem mexer no que faço Tolinho , não ficam só a olhar À espera mesmo assim, os meus braços não aguentam! Pausa

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Cair ao chão de tanto rir

A Rita nisso sempre se portou melhor que o Vasco.. era mais parada. Ele tb quer mexer em tudo Pausa . Ela gosta de ajudar, mas não faz disparates. Ele quer é brincar com a água e tenta "apanhar" uma garfo ou uma faca, pq sabe que é o PROIBIDO À espera . Só em caso extremo é que façoe estas coisas com ele ao colo Careta . Arranjo quase sempre maneira de o entreter (dar-lhe umas chaves para a mão quase sempre resulta)!O problema é quando a Rita quer ir brincar para a sala ou para o quarto, pq ele quer ii atrás e eu não o posso perder de vista Pausa . Ele trepa tudo Pausa Pausa

(acabei de receber um mail do colégio. Para a semana a Rita começa já a ir para a sala dos 3 anos, juntamente com os amiguinhos Espertalhão e vinha o plano para os próximos meses. Piscina, quintinha, expressão plástica e culinária( Gargalhadas ), Ginásio e à 6ª feira INFORMÁTICA Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ).

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Rita- escreveu:
O problema é quando a Rita quer ir brincar para a sala ou para o quarto, pq ele quer ii atrás e eu não o posso perder de vista Pausa . Ele trepa tudo Pausa Pausa

O Tiago é igual!! Pausa Ainda hoje o Tiago apareceu-me à porta do nosso quarto pelas 6:30 À espera Bocejo Sem falar e apontando para o quarto dele "mandei-o" voltar para a cama, ele foi, eu fui ver e vim deita--me de novo... passado um bocado o André começa a chorar Que raivaaa!!! O Tiago, para o provocar, atira-lhe com a roupa dele q estava ao fundo da cama Pausa e o André acordou estremunhado, coitado Triste Mandei o Tiago deitar-se na cama e fui deitar-me ao pé do André... o Tiago não parou de dar voltas na cama, até q começaram os 2 a provocarem-se um ou outro À espera (a fazerem "xiiu" Pausa ) O André lá quis fazer xixi, fui com ele e o Tiago rapidamente apareceu tb na casa de banho... e pronto! Era disto q eu tinha medo, ao passar o Tiago da cama de grades para a cama de solteiro À espera

Sobre martassm

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Marta e Rita, a ler os vossos relatos, dá logo vontade ter mais dois ou 3 filhos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir A sério que fico cansada só de ler, imagino ao "vivo e a cores"! Pausa Mas ao mesmo tempo, é cm dizem, isso td apaga-se com aquele sorriso e o "mãe, gosto de ti" Apaixonado .
A Caroline anda - de novo - numa fase "complicada", eu diria de "afirmação de personalidade" À espera A frase favorita é "Não quero saber disso para nada" que lhe vale estar neste momento sem direito a "extras" (leia-se gomas, chocolates, etc...) por tempo indeterminado. Achou q isso era uma obrigação nossa, qd nós só lhe damos de quando em quando. Começou a "exigir" e deu-se mal À espera Neste momento está c esse castigo e - de novo - sem lápis nem canetas, por outra resposta torta que nos deu.
Todos os dias pergunta se ainda está de castigo, pois ela adora desenhar (quem me tem no FB já pode apreciar os dotes artisticos Gargalhadas ). Cm acho q a palmada pedagógica deve ser "reservada" para momentos especiais... vai de castigo onde mais lhe dói Piscar o olho
Rita, ela também gosta muito dessa canção da Maria, da boa educação. E quando ela começa com estas respostas tortas digo-lhe logo "isto é má educação, afinal não sabes a canção" :p
Depois tem coisas maravilhosas Sorriso Ontem ao jantar "vocês têm de fazer um casamento, a mãe vai de vestido e o pai de fato de senhor" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Eu e o Roger ficámos Pausa Ups! "pois.."
E na onda das boas noticias, para além da Caroline ter entrado numa das IPSS mais requisitadas de Setúbal (pelos melhores motivos), fui ontem assinar o contrato e fiquei a saber q vou pagar de mensalidade menos 70 euros do q pago agora na ama <:P <:P

Sobre Nique

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ola a todas,não tem sido facil vir aqui,ando c bastante trabalho pois estou a fazer a reabertura do hotel para este sábado, e o Tomás esta com conjuntivite,o q não tem sido facil,ando cansada,ele apanha tudo e mais alguma coisa,o q chega a desesperar!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão??? Espertalhão

8 comentários para ler Piscar o olho muito nice!!! Verdadeira troca de galhardetes entre a Marta e a Rita- Cair ao chão de tanto rir Apaixonado muito lindas! Piscar o olho

Por aqui está tudo MUITO BEM Apaixonado , mas como sabem, o tempo para vir actualizar as nossas novidades nunca é muito Careta acabei agora mesmo de adiantar o jantar e preparar os banhos antes da Francisca acordar, porque depois é prego a fundo até às 21:30 / 21:45, momento em que a Mary se vai deitar... Sorriso

Não tenho grandes novidades para vos dar, a não ser que as meninas cá de casa estão óptimas, e eu também estou super bem e feliz Espertalhão
A Francisca continua uma doçura, a Maria é a melhor mana do mundo para ela Careta (beijinhos, abracinhos, canções, embalos e afins) e as crises de ciúme, embora existentes, estão muito mais brandas Ufa!

Esta semana tivémos consulta 1º mês da Francisca e tive a minha revisão de parto Sorriso está tudo bem connosco! Comigo já tudo está normalizado, e a Francisca cresce a olhos vistos... já quase com 4.200kg Espertalhão depois quero pedir-vos a vossa opinião (mamãs já de 2ºround) acerca das vacinas a dar não comparticipadas - Rotateq e Prevenar 13, mas terá de ficar para depois porque a Fancica acabou de acordar... Espertalhão

1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos... tenho mesmo de ir! Grande abraço

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá!!! Grande abraço

Nique: ainda bem que arranjaste vaga para a Carol e ainda por cima mais barato do que esperavas Espertalhão . Vamos ter novidades giríssimas qdio ela começara ir para a escolinha Careta .

Inês: No outro dia esqueci-me de comentar uma coisa, relativamente á recuperação da barriguinha Preocupado . Eu da Rita, qdo ela nasceu parecia que ainda lá tinha um bébé dentro Gargalhadas . lembro-me que nas primeiras duas semanas parecia que ainda continuava grávida Pausa . O peso foi ao sítio num instante, pq eu não dormia e não tinha tempo para comer Gargalhadas . Engravidei do Vasco quando a Rita fez 1 ano e sem dúvida que a minha barriga, embora não estivesse completamente lisinha como a tinha, estava bem melhor do que está agora (o vasco jávai fazer 18 meses). Triste Triste Triste . Tenho um "pneu" que nunca tive e como não estava habituada a t^-lo, entristece-me um bocado. Toda a gente diz que estou fantástica, mas eu sei que eu é que disfarço bem Triste . claro que da Rita, ainda fui para o ginásio e com o Vasco foi impossível (eu é que vou levar e buscar a Rita ao colégio). O peso não me incomoda-tenho 55/56Kg, dantes tinah 54- não é por aí.... Agora a banhita na barriga Que raivaaa!!! .

Eu dei a Rotateq e Prevenar aos dois.

Ainda bem que está tudo bem aí por casa Beijinho .

Hoje enervei-me com a minha sogra Triste . ontem decidiu cortar o cabelo ao Vasco, sem me dizer nada Pausa Pausa Pausa Pausa . Opá, passei-me... Já uma vez tinha cortado à Rita (mas pronto, quase não se dava por isso, foi só um caracol) e eu disse-lhe que eu não queria!"!!!!!!!!!!!!!! Bem.. foi uma conversa acesa de manhã, que me deixou mal disposta o dia todo Triste Triste Triste Triste . Quem decide se eles cortam ou não o cabelo, somos nós (Pais). enfim... amanhã conto-vos os promenores que hoje não me posso enervar mais Cair ao chão de tanto rir .

beijinhos Beijinho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ainda bem q as coisas correm bem aí em casa Espertalhão
Nique, isto é uma correria, mas há momentos q são mais ou menos calmos! Cair ao chão de tanto rir poucos, mas há Cair ao chão de tanto rir
Vacinas, eu dei as duas, pq tenho uma criança q frequenta um infectário mto perto (ou seja, o Tiago teve contacto com infectário logo q nasceu, por meio do André) e ele foi para lá tb com 5 meses e meio... preferi investir... são mto caras, mas pronto....
Rita- e Inês... já se passaram 21 meses desde q o Tiago nasceu, e continuo "grávida"... Chorão e não é exagero, pois imensas pessoas me perguntam Triste até tenho pouco pneu de lado, mas tenho o baixo ventre mto proeminente Triste dou umas corridas (q parei agora durante 15 dias por causa de uma lombalgia) e alguns abdominais...
E tenho medidas À espera na cintura tenho mais 13cm do que tinha antes de engravidar do André Preocupado mais 10cm do que tinha antes de engravidar do Tiago! ou seja, depois do André em 6 meses já estava quase igual ao q era antes, mas agora.... Chorão fiquei com 1kg de cada gravidez, mais ou menos, era moça de 44kg e agora ando nos 46/47kg... o peso não mee preocupa nada! Só a barriga Preocupado
Não sei o q deva fazer, acho que isto é mais barriga dilatada do que propriamente gordura localizada, tenho alguma, mas de facto não é muita... espero que com os anos e algum exercício isto melhore Preocupado
Pronto, já me queixei mais uma vez Preocupado

Sobre martassm

inesr -
Desde 04 Set 2008

Cá estou eu para completar o raciocínio de ontem, que ficou incompleto Espertalhão

VACINAS - a pedi falou-nos nas 2 vacinas não comparticipadas, para o caso de querermos comprar para a Francisca. É claro que cá por casa a intenção é dar as duas mesmo (Prevenar + Rotateq), mas ficámos francamente chocados com o preço Pausa a Prevenar 13 ronda actualmente os 71€ e a Rotateq quase 75€ Preocupado mas o maior problema, é que percebi pela guia de tratamento prescrito pela pedi que ambas exigem reforço aos 2, 4 e 6 meses, e que a Prevenar (penso que é esta!) ainda exige reforço aos 12m À espera Choque! ou seja, de 2 em 2 meses lá se vão 150€ para vacinas Triste Que raivaaa!!! ai Jesus... onde vamos parar mesmo???? Triste Mas lá está, como pais, para nós está fora de questão não dar as vacinas à Francisca, mas isto foi mesmo um desabafo... sniff... Triste

Quanto ao CORPO / PESO / BARRIGA...
Nesta gravidez aumentei no total 16kg, o que não foi mau comparado aos 25kg da gravidez da Mary... mas uma coisa é certa: passados 2 meses da Maria ter nascido, tinha a minha barriga lisinha lisinha e retomado todo o peso inicial à gravidez (por norma, a minha média são os 60 / 61kg). Sentia-me mesmo muito bem com o meu corpo, fiquei fantástica Piscar o olho
Agora desta vez só me faltam perder 5kg... mas acho que vai ser bem mais dificil Triste parece que alarguei mais na zona da coxa (as minhas calças não passam daí para cima Preocupado ) e a barriga embora não tenha pneu em lado nenhum, parece que está dilatada e muito mole mesmo Triste o B diz que estou óptima (e acho muito bem!!! Cair ao chão de tanto rir está a fazer o papel dele), mas eu não me sinto nada assim... Triste ainda para mais, estou a amamentar, o que me impede de fazer dietas malucas (ou melhor - reeducação alimentar Cair ao chão de tanto rir ) e/ou exercício por causa da cesariana... À espera sei que quando puder me vou empenhar nos treinos, e com a ajuda do B vou conseguir melhorar bastante, mas até lá... Nervoso Chorão fico triste...

Ando a sonhar em tirar um dia para mim quando puder, e ir ao shopping para MIM Careta mas sinceramente, preferia perder mais algum peso antes, para não estar a comprar roupa agora que depois me fique larga À espera tenho visto coisas tão giras, e ando apaixonada por uns sapatos (lá vou eu ficar ainda maior que o maridão Cair ao chão de tanto rir ), mas pronto... acho que vou continuar a sonhar mais uns dias... Careta

Esta história de ser MÃE e nos esquecermos de SER MULHER não dá com nada Pausa ADOROOOOOOO as minhas meninas, são a luz da minha vida, mas eu até sou uma rapariga jeitosa e não me posso desleixar, acima de tudo, por mim Piscar o olho

Ahhhhh... outra coisa que queria partilhar convosco... Cerazette Pausa eh pá, no CS deram-me 2 caixas mas eu não vou tomar aquilo À espera faço imensa retenção de liquidos, fico super inchada Preocupado ... anda a pessoa a querer sentir-se bem com o seu corpo, e depois a porcaria da pílula só prejudica À espera como é que fizeram? (desculpem a pergunta... ou respondam por PM) Piscar o olho

De resto... TUDO BEM! Apaixonado HAPPY, HAPPY, HAPPY! Apaixonado
E cheia de saudadinhas vossas! Grande abraço Bora lá pensar na próxima concentração mafiosa Piscar o olho

1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos! E para os piquininos também Piscar o olho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

pois tu ainda agora tiveste a Francisca! Pausa Eu só depois de 6 meses é q as minhas ancas voltaram "à posição normal" Cair ao chão de tanto rir entretanto, depois de ter o André, fui à Zara e comprei 3 ou 4 pares de calças tamanho 36 (um n. acima do meu normal) exactamente para esta fase pós-parto. As minha ancas já regressaram ao normal à muito Espertalhão mas a barriga é q "prontos"... o Pedro tb não diz mal (q remédio tem ele Gargalhadas ) mas eu tb tenho olhos na cara e qd olho para baixo pq não gosto Chorão a pele está um pouco flácida (ok, normal... consigo viver com isso), ligeirinhos pneus laterais (tb consigo viver com eles, ou fazê-los desaparecer com corrida) mas a barriga dilatada incomoda-me deveras Chorão enfim... Triste Estou como a Rita-, e tu!! Sempre fui magra (até demais) e agora esta barriga não faz parte de mim Triste
bem, vou almoçar!

Sobre martassm

martassm -
Desde 25 Abr 2007

pois tu ainda agora tiveste a Francisca! Pausa Eu só depois de 6 meses é q as minhas ancas voltaram "à posição normal" Cair ao chão de tanto rir entretanto, depois de ter o André, fui à Zara e comprei 3 ou 4 pares de calças tamanho 36 (um n. acima do meu normal) exactamente para esta fase pós-parto. As minha ancas já regressaram ao normal à muito Espertalhão mas a barriga é q "prontos"... o Pedro tb não diz mal (q remédio tem ele Gargalhadas ) mas eu tb tenho olhos na cara e qd olho para baixo pq não gosto Chorão a pele está um pouco flácida (ok, normal... consigo viver com isso), ligeirinhos pneus laterais (tb consigo viver com eles, ou fazê-los desaparecer com corrida) mas a barriga dilatada incomoda-me deveras Chorão enfim... Triste Estou como a Rita-, e tu!! Sempre fui magra (até demais) e agora esta barriga não faz parte de mim Triste
bem, vou almoçar!

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

OLÁ AMIGAS Grande abraço

Marta: eu acho que o teu problema é igual ao meu Preocupado . Os quilos a mais são os mesmos e não me preocupam.. a barriga é tal e qual descreves.. tenho que encolhê-la para não se notar Chorão . Mas tb não faço qq exercicio... Careta .
Inês: eu ainda tomo a cerazette, pq a médica disse que posso continuar a tomar depois de deixar de amamentar. Eu sempre me dei mal com pilulas e antes de ter os filhotes, não tomava nada Cromo . Cuidado na recta final e mais nada Cair ao chão de tanto rir . Com a cerazete até não me dou tão mal, mas ainda no outro dia estava a pensar: será que se deixasse de a tomar, não emagreceria um bocadito? A pensar A pensar . Estou tentada a fazê-lo Tolinho . QUal a vossa opinião? Ou a pilula não é a culpada de eu não ter recuperado tão bem desta gravidez como da Rita? (da Rita só tomei a pilula pouco tempo).

Beijinhos Beijinho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Eu nunca mais tomei pilula desde q tive o André, usamos preservativo Careta era para colocar o DIU, mas como foram cesarianas, lá em baixo o colo nunca abriu, deve doer ao colocar... comprei o DIU, mas o Pedro nem se importa de usar o preservativo e nunca fui colocar o DIU, está ali... a mim a pílula nunca me engordou ou emagreceu, por isso... mas tira-me o desejo, e não obrigada, não preciso de ajuda para isso À espera

Sobre martassm

inesr -
Desde 04 Set 2008

APROVEITEM Espertalhão

50% desconto em cartão em TODAS AS FRALDAS hoje no Continente Espertalhão
Eu já abasteci Piscar o olho Até jáaaaaaaa Grande abraço

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...