Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
scsousa -
Desde 02 Fev 2011

Ai que emoção acabei se sentir o meu bebe pela 1º vez, e agora sim tenho a certeza que é ele/a a mexer, não dá para ter duvidas, é uma sensação unica, eu tinha de partilhar isto convosco, andava eu aqui a pensar que agora que passou os enjoos, as moinhas, as borbulhas,a fome, enfim estava tudo demasiado parado e os macaquinhas já cá andavam a dizer ' será que está tudo bem? esta falta de sintomas é bom, mas tambem é preocupante ' e afinal que alegria tão grande, o meu bebe deu-me o sinal que precisava, estou bem, e feliz he he he

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

Czinha -
Desde 23 Fev 2011

Vivo em Setúbal e estou grávida de 14 semanas. Também vou ter um bebe de Agosto. Fiz o meu teste de gravidez no dia 24/12/2010. Como costumo dizer foi o meu presente do Menino Jesus...vai ser o meu segundo filho. O primeiro já tem 5 anos e é o amor da minha vida...nunca pensei ser possivel amar tanto assim alguém.
Estou um pouco triste pois há cerca de 2 semanas comecei a ter algumas perdas de sangue e actualmente encontro-me de baixa, em repouso. A minha GO não me inspira grande confiança (até tenho dúvidas se ela é mesmo obstetra), dá a sensação que não sabe o que fazer...é um pouco estranho.
Como´já estou em casa há uma semana e não sinto melhoras resolvi mudar de hospital e médico, pelo vou iniciar acompanhamento no Hospital dos Lusíadas na próxima semana, com o Dr. Francisco Xavier. Se alguém conhecer,agradeço alguma informaxção.
Como já tenho 38 anitos, tenho que fazer amniocentese, que está marcada para dia 16 de Março. Estou bastante ansiosa e preocupada, até porque na gravidez do meu primeiro filho correu tudo muito bem.
Desculpem o testamento mas precisava de desabafar.
Muitas felicidades para todas.

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola meninas ca estou mais uma vez,quero antes de mais agradecer a tds pelo apoio sabe sempre bem desabafar,mas realmente nao tem sido nada facil mesmo,ontem fui marcar a minha proxima eco,vai ser no dia 15 de março,esto mortinha k chegue rapido ja se deve saber se e menino ou menina e para ver se anda td bem,espero k sim...beijinhos a tds

melh -
Desde 19 Fev 2011

Vai dar tudo certo Czinha, pensa positivo, n posso dizer nada pq n conheço nem o medico nem o hospital! Mas muitaaaaaaaaaa sorte p vc"!
beeijos! Beijinho

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Scsousa Que bom!! E o que sentiste exactamente? Deves estar tão feliz!

Czinha bem vinda! De certeza que vai tudo correr bem. Olha o médico não conheço mas o hospital já ouvi dizer muito bem recentemente, de uma amiga que teve lá a menina dela. Sorriso

Angy1 Continua com muita força para ultrapassares as dificuldades pela tua estrelinha Sorriso

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

boa noite a todas!:X
Bem vindas as novas mamãs!Peço desde já desculpa pelas minhas ausencias mas o meu trabalho não me deixa tempo nem vontade para nada...Ando mesmo cansada!
Que bom que o nosso cantinho está a crescer a olhos vistos e que os nossos bebes estão bem! Apaixonado
Quanto a mim e ao Miguel , temos estado bem!A barriguinha já cresceu um pouquito mais, não muito mas já está bem redondinha e já se nota bem que estou grávida!Adoro olhar para ela :X! Ainda não posso dizer que sinto o Miguel a mexer porque para mim isto é tudo novo Rolar os olhos , mas nos ultimos dias tenho sentido umas sensações perto da zona do umbigo, como se fossem umas bolhinhas e as vezes parece que me estão a empurrar a pele da barriga de dentro para fora! Isto é uma descrição meio tonta, mas ainda não tenho a certeza se será ele! Careta
De resto tudo bem, já recebemos o resultado do rastreio do 2º trimestre e também veio negativo Fiquei mesmo feliz!O meu pimpolho está ok!
O angelsounds que comprei foi uma das melhores coisas que podia ter feito, pois relaxa muito o meu coraçãozito, e ouvir o bebecas é sempre mágico! Piscar o olho A quem é mais nervosa, recomendo!
Já comecei a comprar coisinhas para ele, a ver se tiro algumas fotos, mas para já o Miguel já tem 2 lençois banho, 2 lençois para a cama, 10 bodies interiores, 5 babygrows,2 babetes, 2 gorros, 4 pares meias, 1 casaquinho,1 muda fraldas, fraldas para recem nascido, toalhitas e 3 chuchas!Mas ainda faltam muitas coisitas, e ainda nem começámos a comprar as mais caras... Mas ainda há tempo e eu quero preparar tudo com calma!Ah e já está inscrito no jardim escola, para começar em Janeiro de 2012...vai custar tanto...mas pronto o meu filhote é forte e a mamã também terá de ser Preocupado Piscar o olho

Miriam muitos parabéns pela menina!Fiquei muito feliz quando li!Acertaram em cheio e agora ficarás com um casalinho lindo!Adoro o nome, é muito original!Bjos meus e do Miguel Apaixonado

Bjs a todas!

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

cl Santos -
Desde 20 Fev 2011

Olá, desculpa estar a meter o nariz mas já tenho uma filhota com 5 anos e nasceu em Julho, não nos podemos esquecer que eles também têm calor é bom não abusar com as roupas e os tipos de tecidos que escolhemos.
Bjos

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

amrm - bem não sei se consigo explicar o que sinto, é como se fossem uma bolinha a roçar a pele por baixo do umbigo muito levezinho, é a mesma sensação de fechar-mos uma borboleta dentro das nossas mãos em concha e sentir o bater das assinhas dentro das mãos, não sei se consegui explicar-te muito bem, o que sei é que é maravilhoso, o mais engraçado é que já fui mãe de um menino que já têm quase 5 anos e já não me lembrava desta sensação, mas assim que a senti, soube de imediato que era o meu bebe a mexer... Sonhador

asoares81 essas sensações que descreves não são nada tontas, deve ser mesmo o teu bebe, eles aindam não têm força para xutar, mas sabem nadar muito bem he he he Gargalhadas

quanto a comprinhas ainda não comprei nada de nada, vou esperar para saber o sexo, porque se for menino vou comprar poucas coisas, porque guardei muitas coisas do meu 1º filho, se for menina lá terei de comprar uns vestidinhos cor de rosa.
Ando um pouco confusa com a roupa que devemos comprar, manga curta ou comprida, vamos precisar de bodies interiores? apesar de Agosto estar muito calor eles são recem nascidos e estão habituados a estar no quentinho, ando meio baralhada, ate pareçe que sou mãe de 1º viagem, mas é mesmo isso que sinto, cada gravidez é uma gravidez e pareçe ser tudo diferente, estou a viver esta gravidez como se fosse a 1º e estou novamente a adorar.

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

PepePati -
Desde 12 Maio 2008

Olá querida, descreveste muito bem a sensação de sentirmos o bebé, eu ainda não o senti, penso que devo senti-lo tarde pois é muito preguiçoso... pudera, mãe e pai preguiçosos,ele também tem que ser Careta

Eu ainda não comprei nada mas já me foram oferecendo peças de roupa todas em algodão, pois apesar de nascer em Agosto, agora o tempo é todo incerto e pode haver alguns dias mais frescos... Também tenho body interiores com manga comprida e manga curta mas não devo usar meias calças, acho que a roupinha exterior mais o body devem servir... Quando chegar à altura perguntarei à enfermeira... A minha sogra diz que o filho dela que também nasceu em Agosto usou sempre roupinha quente pois os recém-nascidos sentem mais frio do que nós mas mete-me muita confusão vê-los cheios de roupinha com tanto calor, por isso na altura vê-se Sorriso

Meninas, dia 1 voltarei a trabalhar, estou cheia de medo... Estive de baixa desde 18 de Janeiro porque a pressão psicológica e física que me estavam a fazer puseram-me muito cansada, stressada e ansiosa no qual estava a prejudicar a minha saúde mental e a médica decidiu ficar uns dias a descansar... Agora pedi à médica para me deixar trabalhar porque estava com saudades dos meus meninos (trabalho com a deficientes) e lá vou eu... Ontem a Directora já me telefonou tendo sido muito rude, ela é muito má para os seus funcionários e só é compreensiva quando lhe dá jeito Triste hoje lá fui buscar o meu novo plano de trabalho, para além das actividades habituais que tenho com o meu grupo de jovens e ainda acrescentou uma actividade para o grande grupo mas sendo da minha área não me importo... Com o telefonema de ontem, já percebi que vai voltar a fazer-me a vida negra mas vou ter que aguentar pois gosto muito do que faço... Vamos lá ver!!!

Beijinhos

Sobre PepePati

Patrícia

O meu positivo: 15 de Dezembro de 2010 (um dia agridoce na minha vida)
DPP: 11 de Agosto de 2011
A Maria Inês nasceu às 38semanas e 2 dias com 3,165gr e 49cm Espertalhão

Czinha -
Desde 23 Fev 2011

Obrigada pelo vosso apoio. Espero acertar com o médico desta vez.

PepePati -
Desde 12 Maio 2008

Czinha,

Só agora é que li o teu tópico... Não te preocupes que tudo vai correr bem...

Fizeste bem em trocar de médico, o nosso Obstetra tem que ser uma pessoa que deveremos confiar plenamente e se não gostavas dele fizeste bem em mudar...

Quando vi que a minha médica era uma interna fiquei com receio mas depois na consulta ela mostrou-se uma verdadeira profissional, muito compreensiva e gosta de saber de tudo... Aliás quando lhe disse que tinha batimentos cardíacos lentos antes de engravidar que causavam episódios de desfalecimentos e que agora esses episódios tornaram-se mais constantes, ela marcou logo de urgência uma consulta de cardiologia, ligando para uma colega... Sempre muito preocupada com o nosso bem-estar!!! Já a minha médica de família que já tem alguma experiência não tem nada a ver...

Beijinhos

Sobre PepePati

Patrícia

Josy Fantini -
Desde 21 Out 2010

Olá meninas, muito tempo q não venho por aki, mas graças a deus está tudo correndo bem e ja estou com 16 semanas de muita felicidade, venho tb dizer que minha estrelinha é uma linda princesinha , que com certeza deus ja nos abençoou... estamos muito felizes por ela, o nomezinho dela é Geovanna, espero que tenham gostado... vou mandando noticias... bjs a todas barrigudas e felicidades a todas...

mli -
Desde 30 Jul 2010

ola meninas.. sera que me posso juntar a este cantinho.. Vou ser mama de Agosto.. DPP: 26 de Agosto. Menino quase com toda certeza.. E hoje faço 14 semaninhas..
Tem sido uma gravidez muito atribulada uma vez que estou com gravidez de alto risco visto ja ter sofrido 3 abortos e ter problemas de coagulaçao de sangue.. Por isso chegar aos 3 meses foi muito importante e so quero vencer e no final ter o meu pimpolho nos meus braços..
Deixo aqui uma "foto" tiradinha hoje Sorriso

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

melh -
Desde 19 Fev 2011

Minha DPP É 19/08/2011 obrigada por me colocar na lista!
beeijos!:*

ahnitiR -
Desde 10 Jan 2011

ola! eu nao sou de setubal mas proximo.
nos obtamos por ter o nosso gonçalo no hospital de setubal, por uma numero de razoes. E para isso tb escolhi um medico que depois me pudesse fazer o parto no hospital.
Por acaso o medico ja o conhecia da caixa e é 5 estrelas!

Vais ver seguida em setubal? que medico escolheram?

violetinha -
Desde 18 Fev 2011

Daniela84 escreveu:
violetinha eu andei a pesquisar aqui em faro e hidroginastica p/ gravidas nas piscinas municipais é suposto haver mas só com turmas de 25 gravidas o que de momento como me disse a sra funcionaria não tinha ninguém Triste e eram 35 euros por mês. mas estou seriamente a pensar em ir há mamaminha, também em faro, pois já tive informação que tem ginastica para gravidas é um bocado carote 45 euros mês 1x por semana ou 75 euros 2x por semana. são os lugares que encontrei para estes lados. Gostava muito de poder ir para as piscinas pois com o calor apetece estar dentro de agua e só nos faz bem. Piscar o olho

que pena!
eu quando fiz(do primeiro filho)há cerca de 3 anos atraz foi em albufeira nas piscinas municipais, e eramos só 4 ou 5.
gostaria muito de fazer de novo...falaram me que nas piscinas de tavira fazem, mas vou tentar me informar melhor. se encontrar um sitio onde façam gostarias de vir tambem?
felicidades

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Eu repuxar nunca senti, comigo é uma espécie de pipocar leve, quase na superficie da barriga. Como se uns pequenos dedinhos me estivessem a tocar por dentro. Parece q é um borbulhar, pelo menos comigo é assim.
Eu agora tenho sentido mas nem sempre sinto, as vezes ha dias q nao sinto.

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Daniela84 -
Desde 05 Fev 2011

mli - Parabéns e benvinda. Olá! Vejo que infelizmente temos um passado semelhante. Mas o que importa é que esta tudo bem e vais ver que em agosto tens o teu pimpolho nos braços. Piscar o olho
*
violetinha- Adorava pois como tenho tendencia para derrames e como estou parcialmente em repouso e um desporto mais "leve". Quando souberes de alguma coisa diz, ok? Piscar o olho
*
faltam 7 dias para a minha próxima consulta e não sei como lidar com a ansiedade Chorão , doces que perdição, e para alem disso depois desta consulta sim, vou anunciar ao resto da família (tios, avós e primos)pois só contei aos meus sogros, pais e a duas amigas. Não é fácil esconder esta barriguinha ou porque ando com bolachinas sempre atrás de mim. Nervoso Mas em breve vou revelar ao mundo. Piscar o olho
*
Continuação de óptimas gravidez para todas. Apaixonado

Sobre Daniela84

Beijinhos a tds Sorriso
Mais uma grande prenda da vida...DDP 24/06/2014
23/08/2011 O Leonardo Luis O meu grande amor!!!
Afilhada de Andreia36
Anjinho Lucas e Anjinho Lupe O:-)Bee sempre no Apaixonado da mãe

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola mamãs!!

Asoares81, a minha dpp é 08/08/2011 e em principio será uma menina, a medica nao deu a certeza porque segundo a propria as meninas enganam um pouco, entao vou esperar para fazer a morfologica que deverá ser feita entre 2 a 4 semanas.

Scsousa... imagino a felicidade de sentires o teu bébé, eu tou desejando sentir o meu.

Eu ainda ha pouco irritei-me um pouco e fiz um pouco de esforço e apos isso sentir uma leve impressão na zona do umbigo, quase parecido ao que descreveste, talvez tenha sido a minha bébé que nao gostou do que a mae teve a fazer e manifestou-se. Apesar de ser uma bebe calma, pois nas ecos mal se mexe, mas o coração bate tao forte, ainda hoje ouvi na consulta no centro de saude.

Como saber se esta pequena dor, aflição foi mesmo o meu bebe? tenho medo de nao saber quando esta a mexer.

Em relação a que algumas mae falaram a mim tambem me faz confusao o que vestir aos bébés em agosto, a minha mae diz-me para vestir um body de manga comprida e calcinhas e depois os babygrow ou os fatinhos, mas parece-me tao quente e tanta roupa.

E os vossos bebes como se andam a portar?

Beijos

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

TOO -
Desde 11 Maio 2010

bom dia meninas

como vao essas barrigitas :)e como tEm passado? eu venho cá tds os dias estou completamente viciada neste forum e no nosso cantinho.
tenho acompanhado todas voces com as vossas novidades.

eu nao tnh nenhuma, hoje vou a fazer as analises do segundo trimestre e no dia 25/03 (meu deus falta uma eternidade) e que vou fazer a eco das 20-24 semanas pelo publico e so dia 07 de abril pelo privado mas em 3dimensoes sonho com esse dia pr ver a carinha do meu bebecas Sorriso

já sei que algumas mamas ja sabem o sexo dos bebes que emocao Sorriso eu quando engravidei tinha um feeling que era menino agora mais que nunca tenho feeling que é menina nao sei se é para forma da barriga se pelas borbulhas q teimam em nao desaparecer nao sei, mas algo me diz que vem aí a minha princesa sofia Piscar o olho

com mt pena minha ainda nao sinto o meu bebe mexer ás vezes pareco uma tonta parada olhar p minha barriga e ver se o meu tesouro mexe mas nada de nada Sorriso fogo quando eles mexerem ficaremos mt mais descansadas pelo menos vai aparentar estar tudo bem com eles a darem nos pontapes Sorriso agora nao sentindo nada o nosso coracaozinho de mama rebenta de ansiedade nao é assim meninas

meninas voces conseguem dormir bem de noite Sorriso eu já ha mt tempo que nao durmo de barriga para baixo (coisa que ADORO Sorriso agora so de lado mas tenho acordado varias vezes de noite além de andar smp na casa banho, por noite levanto me 2 a 3 vezes, e dp acordo sempre cedo ou seja dormir uma noite inteira seguida é mentira Sorriso nem quero ver quando o bebe nascer .
Depois á noite por volta das 21h/22h estou a cairrrrrrrrrrrrrrrrrrr de sono que se me sentar no sofá pimba la estou eu a dormir Sorriso

ontem a noite pensei boa amanha e sabado vou dormir ate um pouco mais tarde que fixe, qual quê hoje as 7.20 lá estava eu de pestana aberta! k raiva ainda acordei mais cedo hoje como se fosse p trabalho

bem vou acordar o maridao sim porque esse nao tem insonias e é mtttttttttt dorminhoco Sorriso para irmos fazer as analises

um bjs

Gosto mt de todas voces e do nosso cantinho

Sobre TOO

Sofia o papá a e mamã estão á tua espera Sorriso
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011

TOO -
Desde 11 Maio 2010

há e hj fazemos 17 semaninhas o tempo voa quando dermos por nos estamos todas barrigudas mesmo e prestes a ter os nossos rebentos lindos Sorriso

hoje a tarde vou aventurar me nas primeiras comprinhas do meu bebe que emocao! tem de ser é cores neutras branco amarelo verde Sorriso

Sobre TOO

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Asoares e Miguel Sorriso ainda bem que está tudo bem com vocês e de certeza que o que sentiste já foi ele a dar sinais.
O meu afilhado chama-se Miguel e é muito traquinas ;p mas um espectáculo. Adoro aquele menino!

Pepe Pati vais ver que vai tudo correr bem no trabalho, que te vai saber bem estares mais activa outra vez Sorriso

Josy Fantini parabéns pela Geovanna! <:P

Mli bem-vinda, desta vez irá tudo correr pelo melhor e o tempo vai passar a correr, não tarda tens o teu tesouro nos braços.

Daniela 84 eu também ainda não contei a toda a gente que estou grávida mas também ainda não se nota muito, para quem não sabe. Parece só que estou mais gordinha. Humph... Mas cada vez que conto a alguém é sempre uma grande alegria <:P

Too eu hoje durante a noite devo ter ido à casa de banho aí umas cinco vezes... mas ao fim de semana raramente também consigo dormir mais, embora fique mais tempo na cama...
Boas comprinhas! Eu também era para fazer este fim de semana mas afinal acho que ainda não vai dar, só para o próximo.

Eu estava aqui a pensar e a ficar muito ansiosa porque a minha próxima consulta na GO é só daqui a um mês, dia 23/3 À espera e a eco só nessa altura é que ela vai mandar marcar! Ou seja...um mês sem saber nada do bebecas!! Alguma de vocês está assim tanto tempo?

PepePati -
Desde 12 Maio 2008

Ola TOO Sorriso

Estou com o mesmo problema que tu... Dormir de barriga para baixo esquece, já não consigo e eu que adorava dormir nesta posição, ainda temos barriga pequena, eu imagino qdo tiver barrigona Careta

Por volta das 8h já estou acordada, ninguém se acredita pois sou daquelas pessoas que a mosca do sono picou-me qdo era criança e desde então só adoro dormir lol eu e o meu marido dormimos a manhã toda se for preciso e agora nada, sem falar que não consigo dormir uma noite inteira...

Ontem fomos dar a primeira espreitadela das coisinhas para o bebé para termos uma noção de qto vamos ter que gastar para as coisinhas dele... ai Jesus, quase me dava um treco!!! há coisinhas tão lindas mas tão carinhas... Não dá para resistir mas qdo vemos o preço até a criança pula dentro da barriga de susto lol... depois há tanta coisa que nem sei se valerá a pena gastar dinheiro nessas coisas que nem sei se vão ser necessárias ou não...

Vamos ver se tenho esta vontade de acordar cedo quando voltar a trabalhar Sorriso

Beijinhos

Sobre PepePati

Patrícia

PepePati -
Desde 12 Maio 2008

Querida,

eu também só vou ter consulta dia 22/3 e depois a eco vai ser no dia 30/3 por isso também vou andar ansiosa durante este mês para saber se vai estar tudo bem com o bebé...

Penso que o normal seja assim, as consultas uma vez por mês e depois as ecos serem nos diferentes trimestres só se houver algum problema é que fazem mais ecos...
Já se fez a eco das 12sem, a seguir é entre as 20 e as 24 sem e depois é mais para o fim...

Sobre PepePati

Patrícia

estrelinha25 -
Desde 03 Jan 2008

Como têm passado com as vossas pipoquinhas???

Eu não tenho tido a vida facilitada!
Ontem era dia de consulta de saúde materna no centro de saúde mas o meu médico de familía para não variar faltou...Segunda feira tenho consulta com uma médica que não conheco , mas que tenho ouvido falar muito bem...deixa lá ver que sorte me calha!

Se não soubesse já que está tudo bem com a eco e as analises que fiz andava aqui em pânico! Pausa

O pior é que tenho o formulario para pedir o subsidio e ainda nao o tenho preenchido, tenho andado com muitas dores, já não sei se isto é normal, o meu patrão não me anda a facilitar a vida em nenhum sentido!Até com o tempo que demoro nas consultas ele já anda a implicar!Não sei se aguento até ao fim , eu trabalho sozinha, num sitio que tenho de pegar pesos, o que agora evito e em vez de carregar arrasto, mas penso que faz mal na mesma né?? temos maquina de corte que deixa um cheiro toxico na loja ...bem é o descalabro!...ou tento ir para a baixa ou despeço-me!A segunda opção não estava em hipotese..mas da maneira como as coisas têm corrido não sei não!!

O meu bébé está em primeirissimo lugar!!!!!!!!! Birra

Desejosa de saber se vamos ter uma Laura ou um Afonso/Simão...nome de menino ainda não está decidido Preocupado

Consulta com a ob só dia 11 de Março e eco morfologica só dia 13 de Abril!!Ai tanto tempo ........

Espero sinceramente que vocÊs tenham tido mais sorte que eu!!O que me dá alento é saber que o tesourinho que tenh cá dentro está bem e a crescer!!

Beijinhos todas!|!|!|

ana20 -
Desde 16 Out 2008

estou a ver que muitas já sabem se vão ter menina ou menino e já sentem os vossos bebés. eu nem uma coisa nem outra. quanto ao sexo só o deverei saber na próxima eco, dia 23 de Março, mas como é o 1º nem eu nem o marido temos preferência.
Quanto a sentir o bebe ainda não senti, por vezes ao final do dia, depois de jantar sinto uma espécie de um repuxar, quase como se estivesse alguma coisa a fazer-me pressão em determinado lugar. Mas como só estou de 16 semanas e alguns dias acho que deve ser mesmo da barriga a esticar.
Esta semana tive consulta de saúde materna. Tudo ok. Muito tempo de espera e pouco de consulta. O médico passou-me ferro, Tecnofer. Alguma de vocês já está a tomar ferro? Alguma toma este? Estou com receio de iniciar porque temo que agudize a prisão de ventre que por hora anda controlada!
Beijinhos a todas e bom fim de semana

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

TOO -
Desde 11 Maio 2010

oh amrm como eu te entendo so teres consulta daqui a um mes a minha no publico tambem é so dia 22/03 e a eco que ele me vai passar é no dia 25/03 já esta marcada.
para mim é uma eternidade é so um mes e para mim parece 6meses. é complicado estar tanto tempo sem ver o meu bebecas ainda por cima ele anda mt preguiçoso pois ainda nao o sinto mexer!
temos que confiar q tudo vai correr bem Sorriso
bjs

Sobre TOO

TOO -
Desde 11 Maio 2010

oh amrm como eu te entendo so teres consulta daqui a um mes a minha no publico tambem é so dia 22/03 e a eco que ele me vai passar é no dia 25/03 já esta marcada.
para mim é uma eternidade é so um mes e para mim parece 6meses. é complicado estar tanto tempo sem ver o meu bebecas ainda por cima ele anda mt preguiçoso pois ainda nao o sinto mexer!
temos que confiar q tudo vai correr bem Sorriso
bjs

Sobre TOO

TOO -
Desde 11 Maio 2010

eu sempre dormi de barriga pra baixo quando me custava adormecer virava me assim e pimba era tiro e queda agora tou bem feita nao consigo mesmo alem do que tenho medo de prejudicar o bebe, temos que aguentar nao é Sorriso por eles fazemos TUDO Sorriso

Sobre TOO

artecor -
Desde 09 Maio 2009

Olá
Eu também tenho acompanhado as vossas conversas.
Quanto ao dormir a minha posição de dormir também era de barriga para baixo mas após 1 mês deixei de conseguir dormir assim, agora e para os lados.
Em vez das almofadas comprei uma que tem o formato de almofada de amamentação mas muito maior pois ela dobra-se consoante o que queremos e por dentro tem tipo umas bolinhas. Serve para dormir enquanto gravidas, depois para o bebe para se amamentar e quando queremos coloca-lo com um encosto entre outras finalidades. Foi cara mas como dá para tanta coisa, resolvi comprar.Posso afirmar que é bem mais comoda do que as varias almofadas na cama, uso e recomendo.
Eu ainda continuo com os enjoos, e agora com azia... Ja sei que não posso comer ou beber sumos de citrinos, senão e pior.
Ultimamente também tenho sentido umas dores ao fundo da barriga, mas o medico disse que era normal.
Quanto ao sexo também ainda não sei, ja fui 2 vezes fazer eco mas não deixou ver, ou cruza as pernas ou ta a dormir.
O meu dpp é a 5 de agosto.
Beijinhos a todas

Sobre artecor

https://www.facebook.com/mimossdacici

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?