Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
PepePati -
Desde 12 Maio 2008

Meninas, não sei se vos acontece mas a mim está sempre a acontecer-me e já estou a ficar fartinha...

Adoro os meus sogros e a minha cunhada mas quando vêem com as suas teorias eu passo-me da cabeça!!! Então é assim...

Eu tenho uma cadelinha que simplesmente adoro, está sempre comigo dia e noite... Sou daquelas pessoas que pensa que para ter um animal tem que dar o mínimo conforto e condições pois também é um ser vivo e merece ter uma boa vida, praticamente considero-a como família...

Desde que engravidei deixei tê-la no meu colo para começar habitua-la pois qdo tiver barriga grande e qdo o bebe nascer não vai haver espaço para ela e também deixei de tratar da sua higiene por ordem do médico... foram as únicas coisas que mudei na vida da bichinha.

Não é que eles estão constantemente a dizer que não posso pegar na bichinha, não lhe posso fazer festas, qdo o bebe nascer para não mexer na bicha, não a deixar perto do bebe e ontem foi o cumulo dos cumulos qdo me disseram que não devia deixar a cadela entrar no quarto do bebe... PORQUE???!!! pergunto eu qdo fico espantada ao ouvir esta resposta, "para ela saber que está lá o bebe e pode-lhe fazer mal!!!" o QUE??? A cadela é uma miniatura e só chegaria à criança se ela tivesse no chão o que não irá acontecer tão cedo...

Lamento, mas não vou deixar de ser a pessoa que era para a minha cadela... ela vai se habituar ao bebe como vice-versa, é óbvio que não vou deixar que esteja em cima às lambidelas mas também não vai deixar que ter a vida confortável que leva por causa do bebe, é assim que os animais ganham ciúmes... A cadela está treinada suficientemente para entender que tem o seu espaço, que pode fazer muita coisa mas com limites...
Cresci rodeada de animais e só me fez mto bem, tenho fotos minhas com dias junto a uma dálmata e nunca me fez mal porque foi treinada para tal (sempre com vigia de adultos, nunca sozinha)... Basta o cão ser ensinado devidamente!!!

E os médicos sempre disseram que só faz bem as crianças terem animais para não ganhar medo nem alergias mas eles dizem que não é verdade, se prefiro acreditar nos médicos ou nos ditados antigos?! Neste momento, nos médicos...

Enfim... Desculpem o testamento mas estou a ficar revoltada porque sempre que estou com eles é sempre este tema..

Beijinhos

Sobre PepePati

Patrícia

O meu positivo: 15 de Dezembro de 2010 (um dia agridoce na minha vida)
DPP: 11 de Agosto de 2011
A Maria Inês nasceu às 38semanas e 2 dias com 3,165gr e 49cm Espertalhão

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

loool desculpa mas ate me deu vontade de rir. os sogros as vezes so querem é se meter na vida dos filhos neste caso na nora eu n me posso quixar pq os meus estao longe mas conheco casos. bem menina caga para isso e cuida la tua tua cadelinha com todo o amor q sempre deste. as de ver quando o teu bebe nascer a tua cadelinha vai adorar o teu bebe e proteger qual fazer mal meu deus, tambem sempre convivi com animais tenho um labrador e um rafeiro e gatos estao na parte de fora da casa. mas quando o meu filho nascer quero q brinque com eles pq ate faz bem para as suas defesas. simplesmente n ligues a esses comentarios nem respondas e fazes as coisas como melhor achares. desculpa o testemunho. beijinhos

estrelinha do ceu

PepePati -
Desde 12 Maio 2008

então estrelinha, se te riste com o que eu disse agora até vais cair para o lado de tantas gargalhadas que vais dar Sorriso

sabes o motivo de não poder estar com a cadela ao colo??!! eles dizem que o bebé pode nascer peludo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu respondo sempre que vou ter um pequeno lobisomem lol

o mais engraçado disto tudo é que os meus sogros até são mto modernos, nunca pensei que eles seguissem os ditados antigos tão literalmente... há algumas coisas que até tenho cuidado mas outras são exageradas

enfim...

Sobre PepePati

Patrícia

O meu positivo: 15 de Dezembro de 2010 (um dia agridoce na minha vida)
DPP: 11 de Agosto de 2011
A Maria Inês nasceu às 38semanas e 2 dias com 3,165gr e 49cm Espertalhão

melh -
Desde 19 Fev 2011

Boom, peguei meu Positivo 10/12 e o nascimento é previsto para o dia 19/08/2011 \oo. booa sorte para todas vccs! beeijos! Beijinho

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

amrm- Sim estou radiante, o meu sonho esta se a tornar realidade Espertalhão Finalmente vem ai a minha princesa Espertalhão So vamos ter a certeza que nao fez nada de mal as 22 semanas, mas aparentemente nao, os medicos falaram num problemazito nos intestinos mas é alguma coisa que tanto pode desaparecer como premanecer e se ficar eu vou fazer queixa do medico! Mas Deus é grande e nao ha de deixar que a minha princesa venha com falta de saude.

Quanto as borbulhas nunca fui de ter, so na altura da menstruaçao e uma por outra nada do outro mundo no maximo tinha duas juntas Espertalhão E agora é o que me esta a acontecer tenho uma de vez em quando a minha mae diz que estou a medrar LOOOOL. Mas nada disso, na testa tenho prai cinco mesmo minis e de momento estou com a cara limpinha Espertalhão
Quanto as tençoes sim Baixassss MUITO baixas Choramingas é uma seca -.- tambem me sinto fraca e tenho suores frios. É horrivel mas nao sinto todos os dias. So de vez enquando, mas é mesmo mau esta situaçao!

Beijinhos a todas

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Olá!
Antes de mais parabéns a todas as mamãs!
Já a algum tempo que sigo o forum mas só hoje me registei e gostaria imenso de me juntar a vocês! Isto porque também vou ser uma mãe de Agosto, está previsto para dia 27/08! Em principio será um pilocas mas o médico diz que não dá a garantia a 100% por ser muito cedo.
Pelo que tenho lido tenho tido uma santa gravidez, sem enjoos! No entanto a tensão baixa faz com que tenha uns xiliques de vez em quando!
A história de nascer um bébé peludo já me fez rir à brava! O que as pessoas inventam! lol Por esse prisma estava bem tramada que o meu bébé ia ter pelo por todo o lado, tenho dois cães enormes e não me privo de lhes dar imenso mimo!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Meninas aqui tou eu a contar os minutos para a minha consulta de amanha! So espero que esteja tudo bem e quem sabe consiga saber o sexo! Prometo que se souber venho cá a correr contar depois de enviar 100 mensagens e fazer outros tantos telefonemas Careta

*

Miriam sabes que também tenho sentido assim muita fraqueza? Ontem fui dar um giro com a minha avó e tive que voltar para casa porque parecia q estava a desfalecer... O meu marido ficou preocupado porque eu até costumo ser arrebitada mas de facto tenho-me sentido assim, mole e fraca, as vezes ate tenho medo de desmaiar. Quando fui à MF esta semana estava tudo bem, curioso é que so começei a sentir isso depois de ter la isso e ontem estava mesmo mal. Fiquei pálida e parecia um fantasma até ao fim do dia... Será que pode ser tensão? Amanha vou falar nisso à GO.

Beijinhos a todas!!!!!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Antes de mais peço desculpa por andar ausente, mas o trabalho e o cansaço não tem ajudado Triste
Peço tb desculpa por não responder individualmente, mas não consegui ler td. Dei uma vista de olhos tão básica k tenho receio de me esquecer de algo Triste

Quanto aos sintomas ando bem, claro k há um dia ou outro k ando menos bem, mas regra geral estão a passar Sorriso
*
Para o abono Pré-Natal a minha médica passou uma declaração a comprovar k estou grávida de X semanas. Depois fui á SS buscar um impresso e já tenho em casa para preencher...
*
Tb fui á feira do bebé,mas não comprei praticamente nada... Apenas o Kit recém-nascido da Dodot...
*
Amanhã tento passar novamente para me conitnuar a actualizar.
Beijokas

carina nunes -
Desde 17 Fev 2010

ola, eu também sou mama de Agosto de 2011. a data prevista para o parto e de 16/08/2011.
tenho tido uma gravides bastante calma ate esta semana, e que tive uma noticia menos boa, a minha placenta esta a descolar-se da parede do útero. agora tenho que ficar em repouso.... vamos ver como corre. esperamos que corra bem.

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Carinna nunes- Nao te passaram nada para colocares? Eu estive com o descolamento da placenta as 7 ou 8 semanas e deram me o uterogestan (aconselhado pelas meninas aqui do forum) e sabes fez me muito bem, passados 15 dias estava tudo coladinho, claro que tenho sempre que ter cuidados porque tenho uma gravidez de risco (sinceramente as vezes esqueço me e faço tudo o que me da na cabeça, entao limpezas aqui em casa -.- é terrivel nao paro) mas olha agora tens mesmo que descansar, evita ao maximo estar de pe tenta comer na cama com um tabuleiro ou assim entendes? Assim vai ficar tudo direitinho muito rapido! Ja sabes o que vais ter? Quantas semanas tens? Forçaaa nisso miuda vai ficar tudo bem.

Scarletton- Ho meu Deus deves estar mesmo ansiosa rapariga, olha se o teu bebe for mau como a Laís esquece, nao lhe podes dizer que vai a eco amanha se nao ele esconde o que traz no meio das pernas LOOOOL eleas ja começam a ser rebeldes na barriga, isto hoje em dia esta muito avançado... Estamos a ficar cotas! Espertalhão Mas pensa positivo e nao lhe digas nada, tenho a certeza que amanha estas ca a contar nos como esta a tua estrelinha (bem nos ja nao temos estrelinhas porque eles ja sao grandes é mais ESTRELONA tipo o sol) :D. Quanto aquelas coisas esquesitas que andamos a sentir começo a achar que deve ser normal, somos tantas a sentir o mesmo nao achas? Mas uma coisa que me disseram foi que mais vale termos tensoes baixas do que tençoes altas (hipertençao na gravidez nao é nada bom mesmo) nao quer dizer que tençoes baixas seja bom mas pelo menos é mais facil de regularizar! Fala por favor ao medico e diz me o que ele te disse por favor. Eu so tenho consulta dia 1 de março, ainda falta um pouquinho. Depois conta nos por favor!

Beijinhos Espertalhão

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

Thica... -
Desde 28 Maio 2010

asoares81 escreveu:
Olá a todas as mamãs de Agosto! Apaixonado
Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos desta grande viagem que vão ser estes 8 meses que nos faltam até termos os nossos bébés connosco Apaixonado
Vai ser uma caminhada longa mas sem dúvida uma experiência única. Piscar o olho
Espero que se divirtam, que partilhem os medos e os receios, criem amizades,chorem de felicidade, riam, enfim, espero que sejam felizes e que saibam que este cantinho está aqui sempre para vocês! Sorriso
Sejam bem vindas a este cantinho e se quiserem alterar alguma coisa digam, todas as sugestões são bem vindas.
Deixem as vossas datas e valores para eu ir actualizando a listinha!

Bjs a todas Apaixonado

Mamãs de Agosto 2011

-crisla - DPP - 01/08/2011 Apaixonado

- nes28 - DPP - 02/08/2011 Apaixonado

- cynthia_yara - DPP - 03/08/2011 Apaixonado

- lmd - DPP - 04/08/2011 Apaixonado - MENINO Apaixonado

-isucas - DPP - 04/08/2011 Apaixonado

- artecor -DPP - inicio de Agosto Apaixonado

- TOO - DPP - 05 ou 06/08/2010 Apaixonado

-asoares - DPP - 1/08/2011 Apaixonado MENINO Apaixonado

- Maryp - DPP - 05/08/2010 Apaixonado

-mama_isabelinha - DPP - 05/08/2011 Apaixonado

- janokas - DPP - 05/08/2011 Apaixonado

- a nossa estrelinha - DPP - 06/08/2011 Apaixonado MENINO Apaixonado

- mara carina alves - DPP - 07/08/2011 Apaixonado

- taniacosta - DPP - 07/08/2011 Apaixonado

-MiriamRodrigues - DPP - 08/08/2011 Apaixonado - MENINA Apaixonado

- Maria Torres - DPP - 08/08/2011 Apaixonado

- Deia2010 - DPP - 08/08/2011 Apaixonado

- saracaramelo - DPP - 09/08/2011 Apaixonado

- RCoelho - DPP - ? Apaixonado

- glu - DPP - 10/08/2011 Apaixonado

- tituga - DPP - 10/08/2011 Apaixonado

- ana20 - DPP - 11/08/2011 Apaixonado

- angy1 - DPP - 11/08/2011 Apaixonado

- scsousa - DPP -11/08/2011 Apaixonado

- Marie Ann - DPP - 12/08/2011 Apaixonado

- mvelho - DPP - 12/08/2011 Apaixonado

-Shonhita - DPP -13/08/2011 Apaixonado

- daisy - DPP - 13/08/2011 Apaixonado

- silvinafrias - DPP - 13/08/2011 Apaixonado

- lialsima - DPP - 13/08/2011 Apaixonado

-Josy Fantini - DPP - 13/08/2010 Apaixonado

-emilianapereira - DPP - 14/08/2011 Apaixonado MENINO Apaixonado

-anita31 - DPP - 16/08/2011 Apaixonado

- estrelinha do céu - DPP - ? Apaixonado

-mariaramos - DPP - 14 ou 17/08/2011 Apaixonado

- vâniaspencer - DPP - 6/08/2011 Apaixonado

- lunardi - DPP - 17/08/2011 Apaixonado

- Andruska - DPP - 17/08/2011 Apaixonado

- susya- DPP - 18/08/2011 Apaixonado

-andreiafmarques - DPP - 19/08/2011 Apaixonado - MENINA Apaixonado

- catalex - DPP - 19/08/2011 Apaixonado

-saramp - DPP - ? Apaixonado - MENINO Apaixonado

-sonia_79 - DPP -? Apaixonado

- sofia_2011 - DPP - 20/08/2011 Apaixonado

- cacau80 - DPP - 21/08/2011 Apaixonado

- efemera - DPP - 21/08/2011 Apaixonado

- Daniela84 - DPP - 22/08/2011 Apaixonado - MENINA Apaixonado

- estrelinha25 - DPP - 22/08/2011 Apaixonado

- Tangeria79 - DPP - 23/08/2011 Apaixonado

- estreante1 - DPP - 24/08/2011 Apaixonado

- sraprado - DPP - 25/08/2011 Apaixonado

- Solstícia - DPP - 25/08/2011 Apaixonado

- bruxinhas - DPP - 25/08/2011 Apaixonado

-ana_space - DPP - 28/08/2011 Apaixonado

- fufucha - DPP - 26/08/2011 Apaixonado

- _TâniaG_ - DPP - 26/08/2011 Apaixonado - MENINO Apaixonado

- sandraalmeida - DPP - ? Apaixonado

- moonsha190 - DPP - 23/08/2011 Apaixonado

- amrm - DPP -28/08/2011 Apaixonado

- guga79 - DPP - 29/08/2011 Apaixonado

- sucaldeira - DPP - ? Apaixonado

- penha - DPP - ? Apaixonado

- Tita C - DPP - ? Apaixonado

- miguida - DPP - ? Apaixonado MENINA Apaixonado

- Joana Patrão - DPP - ? Apaixonado

- Scarletton - DPP - ? Apaixonado

- Gravidasonline - DPP - ? Apaixonado

- ahnitiR - DPP - 28/08/2011 Apaixonado - MENINO Apaixonado

- Nela - DPP - 30/08/2011 Apaixonado

- sofia1984 - 31/08/2011 Apaixonado

- miuxaronde - DPP - ? Apaixonado

- Ginha Patricia - DPP - ? Apaixonado

- m74 - DPP - ? Apaixonado

- tsuga - DPP -? Apaixonado MENINO Apaixonado

- rosaflor - DPP - ? Apaixonado

- Thica - DPP - 04/08/2011 Apaixonado

carina nunes -
Desde 17 Fev 2010

ola miriam, eu faço amanha 16 semanas, o meu medico não me deu a certeza mas disse que era possível ser um menino.....
vou dia 15 de Abril fazer um ecografia a 3D. vamos ver como corre.
sim estou a tomar uns medicamentos para uma infecção que tenho mas mais nada..... ele disse me que só o repouso chegava. eu da minha filha mais nova também tomei uterogestan.

glu -
Desde 21 Dez 2010

Olá
Já fiz as 15 semanas e queria muito pintar o cabelo o médico de alguma de vós deu indicações contrárias?
O que acham?

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Ola meninas.

Thicas somos tantas...bem grande mês de Agosto de 2011!!! Sorriso

Glu em relaçao a pintares o cabelo tens que ter cuidado com a tinta, tinta sem amoniaco. Com 14 semanas fiz madeixas ao meu, normalmente é melhor porque nao têm tanto contacto com o coro cabeludo.

Tenho andado mesmo ausente, o trabalho nao me deixa, mas é a vida! Dar uma vidinha boa aos nossos flhotes!!!
Eu tenho andado bem, apesar do cansaço ser as x mais que muito!

De quinta a uma semana la vou eu fazer mais uma eco, para tentar descubrir o que vou ter. Na ultima parecia um menino...espero que se confirme!!!! Careta

A barriguinha continua a crescer. Sexta tive com uma menina gravida de quase 6 meses e parece que tenho mais barriga que ela...ai nem quero pensar como vou ficar com minha barriguinha....creme e mais creme!!!!

O carnaval está a porta e como algarvia que sou la me tenho que mascarar mais um ano. Alguem se vai mascarar??? Ideias para uma gravida....????

Fiquem bem e boas gravidezes.
Bjs

Sobre CrisIsa
Solstícia -
Desde 23 Jul 2010

.

Sol

Solstícia -
Desde 23 Jul 2010

Glu,
Eu perguntei ao meu GO quando é que posso fazer madeixas e ele foi peremptório na resposta: "só depois das 18 semanas e nada de amoníaco".
Beijos a todas.

Sol

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

carina nunes- Ola entao so tens que descansar e nada de andar atras das filhotas ok? Relaxaaaa. E vais ver que vai tudo correr bem.

glu- Pelo que sei nada afecta porque hoje em dia as tintas ja sao muito avançadas e nao projudicam em nada o bebe. A minha mae é cabeleireira e pinta e sempre pintou o cabelo a gravidas, hoje em dia ate as tintas de supermercado sao de confiança porque o nivel de exigencia é muito grande. Pinta o cabelo a vontade rapariga, desde que nao seja com uma tinta de confiança tudo bem. Espertalhão Eu sempre pintei o meu e fiz madeixas nao me imagino com uma raiz enorme e horrivel.

Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

PepePati não ligues para os teus sogros, eu tenho 2 cadelas embora estejam no terraço, o meu filho desde que nasceu que sempre brincou com elas, ate andava em cima delas como se fosse um cavalo, é saudavel ter animais e pronto.

MiriamRodrigues parabens pela menina e vai correr tudo bem não te preocupes, a tua menina vai nascer saudavel e sem nenhum problema, esse medico foi mesmo parvo e andaram eles a estudar.

Scarletton já estou em pulgas, já sabes o que é?

carina nunes tenta descansar o máximo que conseguires e não carregues peso, vais ver que logo logo, já está tudo coladinho e voltas a viver em pleno a gravidez.

Glu a minha medica tambem me disse o mesmo, desde que a tinta não tenha amoniaco podes pintar à vontade.

quanto as quebras de tensao tambem andei assim, mas alem das vitaminas que estou a tomar que já têm ferro, a minha GO deu-me um suplemento de ferro e estou a sentir-me muito melhor, voçês estão a tomar ferro? pode ser anemia, pois os nossos bebes estão a crescer e a circulação de sangue no nosso corpo é muito maior, espero que fiquem melhores depressa, não queremos as nossa gravidas a cair por aí Careta

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Meninas hj é dia de consulta e estou em pulgas!!!! Vou as 4h à GO e espero sair de lá com uma novidade! Depois venho a voar para vos contar, prometo!!!

*

Quanto ao cabelo eu também pintei depois das 12 semanas porque ja nao me aguentava! Estava uma bruxa terrivel e ate ficava deprimida quando me olhava ao espelho! Ha muitas opinioes sobre isso e há medicos que dizem pa nao pintar, o GO de uma amiga miga disse-lhe "Oh filha, você tem o catraio na cabeça? Não! Entao pinte!" LOL
Como a Miriam disse, hoje em dia o nivel de exigencia é muito e as tintas, dd que sejam de boa qualidade, não prejuducam. A minha cabeleireira disse que não havia crise e eu pintei, ja andava tola com a minha figura!

*

Torçam por mim meninas! Espero que ja dê para ver!!!!!

Beijinhos!!!

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

scsousa- Mesmo, se o vejo a frente dou lhe um tiro Espertalhão Obrigada querida.... Estou mesmo feliz, agora é a Laís para aqui, a Laís oara acolá a serio estou mesmo toda contente.

Scarletton- SCARLETTON Palmas! SCARLETTON Palmas! SCARLETTON Palmas!
Isto foi um grito de apoio para que tudo corra bem logo Espertalhão Aiiii estou mortinha por saber. Hoje nem deves ter dormido direito nao é?
Vai dar para ver e vai estar tudo bem Espertalhão
Fogo com quase 17 semanas tem que dar Espertalhão
Uma corrente de boa sorte ara ti
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O príncipe ou a princesa vai se revelar hoje Espertalhão

Beijinhos a todas

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Como 'prometido' cá estou eu novamente para me actualizar. Já consegui ler os posts antigos, mas não foi fácil, pois tive k ler 7 páginas Ufa! Ufa!
*
Em relação aos carrinhos... tb já andamos a ver. Gostamos bastante do Trio da Pré-Natal, k parece ser bom e acessivel... Custa 419€, mas agora tava em Promoção a 310€, mas acaba hoje, e como não nos decidimos até agora vamos perder a oportunidade Triste Mas o nosso caso é mt chato, pk tenho um Kia Picanto e a mala é mt pequenina, pelo k sei é ainda menor do k a dos Smart Triste Ou seja, é um dilema para escolher carrinhos... Só tenho a certeza k cabe o Lolla da Bebéconfort pois já experimentei o de uma amiga...
*
Quanto a cremes... Desde as 8 semanas +- já coloco creme anti-estrias da Mustela, mas o cheiro tem-me enjoado... Triste Agora até tenho evitado colocar, e só ponho mesmo qd me vou deitar, para não sentir o cheiro. Acontece convosco?
*
Prisão de Ventre... Tenho um pco, mas nada de mt grave. O problema é k não me apetece fruta Triste
*
Barriga... Já noto grandita. Já uso calças de Grávida, tive mesmo k comprar umas pois as minhas calças deixaram logo de me servir no inicio Triste
*
Estou a ver k a maioria das meninas já vai conseguindo saber o sexo dos bebecas de Agosto Sorriso Eu fui recentemente ás Urgencias e o médico disse-me "tenho para mim k seja um rapazolas, mas ainda é cedo para ver bem"... O papá ficou felicissimo pois queria um menino. Eu tinha um feeling k seria menino, mas depois perdi. Agora embora não demonstre, acho k a menina era o ideal Careta Mas quero é k venha perfeitinho Sorriso
*
Compras... Ainda tenho pouca coisa, pois encontro mt coisas em azul e rosa. Tenho 1 toalhinha, 1 conjunto de lençois, 1 babygrow, 1 conjunto interior e o kit de Recém Nascido...
*
Quanto a mim ando bem. Os enjoos passaram,mas agora tenho só mt de vez em qd. Tenho é imensas dores nos ossos das ancas. É terrivel Triste
*
Assim por alto não me recordo de mais coisinhas...
Deixo um beijinho a todas Sorriso

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Li algures k estás a ser seguida na Maternidade Bissaya Barrto... És de Coimbra? Eu sou, e tb sou seguida lá...:)
Beijinhos

Daniela84 -
Desde 05 Fev 2011

ola meninas,
Desapareci pois andei feita louca a limpar a casa, que ganhei uma ida ao hospital, que deu numa boa semana de cama em casa dos sogros e ser tratada como uma rainha. Meninas não façam mais do que devem, não vale a pena o susto, acreditem. E o pior e que desde a ultima consulta há 2 semanas engordei 4 quilos, acho que vou levar nas orelhas Triste
*
Entretanto tive entretida a papar os programas de televisão e digo que me impressionei por um que dá num canal da discovery que se chama "I didn't know I was pregnant" (Eu não sabia que estava gravida), pois são mulheres que vão para o hospital a pensar que tem quistos a sair ou que comeram algo, e pensam que estão com uma gastroentrite e saem de lá com com 1 ou as vezes 2 bebes ao colo. 9 meses sem qualquer sinal, sem barriguinha, eu com 14 semanas já não engano ninguém LOL.
*
Pepepati eu tenho um mano de 23 anos que ainda a minha mãe estava gravida e os médicos diziam que ele ia ser alérgico a animais, pois ele realmente é alérgico, mas a ficar longe deles. Na casa dos meus pais chegamos a ter 5 cães e nenhum dormia na rua ele ponha-os na cama com ele e gatos ele diz que não há melhor aquecedor de pés. Eu tenho um cão e uma cadela Shih-Tzu, e sei que quando a princesa chegar a casa o que vou ter atenção e com as visitas pois os animais sabem que o bebe é da casa e tem tendência para não deixar as visitas chegar perto sem nosso consentimento.
E digam o que disserem não há melhor intercomunicador que eles, pois o ano passado uns primos do meu marido foram passar ferias a casa dos meus sogros e tem uma menina com 4 aninhos, enquanto estavamos todos na galhofa nas traseiras da casa ela dormia a sua sesta, ate que antes de se ouvir no intercomunicador já os meus cães tinha corrido para o quarto, eu dei logo conta que algo se passava, a menina tinha acordado e apesar de só estarem com ela há uns dias já a protegiam e vigiavam como se fosse da casa. So não os devemos rejeita-los ou esquece-los quando chega o nosso bebe, e sim mostrar que há mais um em casa, para dai a uns tempos brincar com eles.
*
Meninas depois daquele repouso há dois dias que já faço as refeições na mesa e dei conta que estou com um corrimento muito espesso, não tem cheiro e é meio transparente, alguém que já tenha tido isto será normal?! So tenho consulta daqui a 11 dias, e queria descansar um pouco o meu coração?!
*
Meninas novas benvindas a esta aventura única nas nossas vidas.

Que continuem todas com uma gravidez saudável.

Sobre Daniela84

Beijinhos a tds Sorriso
Mais uma grande prenda da vida...DDP 24/06/2014
23/08/2011 O Leonardo Luis O meu grande amor!!!
Afilhada de Andreia36
Anjinho Lucas e Anjinho Lupe O:-)Bee sempre no Apaixonado da mãe

lmd -
Desde 07 Jan 2011

Olá!!

Sim estou a ser seguida na maternidade Bissaya Barreto, mas não sou de Coimbra... Sou de bem longe, da zona de Castelo Branco.

Bjs

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Antes de mais as minhas desculpas pela pouca assiduidade! Tenho tido imenso trabalho! Tirei uns dias no final da semana passada e eu e o marido fizemos um fim-de-semana prolongado pela capital! Foi bom deu para rever amigos, família (embora não todos), para passear e descansar.
Vejo que já muitas meninas sabem o sexo dos bébes... eu só tenho a próxima eco dia 23 de Março... ai parece uma eternidade! Espero que esteja tudo bem e claro começo a ficar curiosa... Começamos a pensar nos nomes para menino e menina, mas parece que não vai ser fácil temos gostos diferentes e o marido é muito pragmático, já eu não tanto... a barriguinha começa a fazer-se notar, mas ainda de forma muito discreta. Fomos à H&M e têm coisas lindas para bebe, quase não resistíamos, mas resistimos, voltamos lá mais tarde, depois da próxima eco.
Esta semana tenho é consulta no centro de saúde, de saúde materna. Entretanto comecei a por o creme barral em alternância com o óleo de amêndoas doces, e no peito já sinto melhorias pois estava a ficar com a pele seca. Piscar o olho
Quanto à questão de pintar o cabelo também tenho andado sem saber o que fazer, é que apesar de ter 29 aninhos tenho vários cabelinhos brancos, queria pintar, tal como costumo fazer mas tenho tido receio... pelo que vejo muitas de vós costuma pintar, vou falar com o médico do centro de saúde, pois tou mesmo com vontade de fazer alguma coisa a este cabelo!
Por agora é tudo, vou tentar ser mais assídua.
Beijos

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Olá meninas!!!

Venho-me juntar ao grupo também porque vou ter o meu bebé em Agosto em conjunto com todas vocês!!!
Ainda não sei se vai ser um rapazinho ou menina, pois há 10 dias atrás fui fazer a primeira ecografia e o doutor disse "Oh rapariga, imagina uma coisinha de 6 ou 7 cm no máximo, como é que vamos ver alguma coisa?!" Então ele disse-me que vai ser na próxima consulta, às 20 semanas que já vai dar pa ver se é menino ou menina!
Hoje faço 15 semanas de gravidez e o meu bebé tem data prevista de nascimento para 15 de Agosto!

Tou inquieta pa voltar ao doutor pa saber, pois sinto tanto amor por este bebé e estou muito feliz porque todos à minha roda estão também inquietos com a sua chegada... Apaixonado ontem fui jantar a casa dos meus sogros e ontem eles brincaram que ao lado do meu Pedro já tinha o lugar guardado pa cadeirinha do bebé, pois por coincidência ficou vazio, lol está mesmo à espera de sentar-se ao lado do seu papá! Sonhador

Ainda não começei a comprar nada porque não sei o sexo do bebé, mas a minha mãe está também inquieta pa saber pa me comprar uma alcofa na Pré-Natal lol consoante o sexo rosa ou azul lol

Cá entre nós sonho com a chegada de um rapaz, mas o mais importante de tudo é que venha saudável e perfeitinho! Mas sei que é o sonho do papá e meu Sonhador Na última visita ao doutor quando vi o quanto grandinho estava fiquei emocionada, só de o ver a dormir com a barriguinha pa baixo e depois a espinha nas costas, o saco do estomago, mexer os braçinhos, esticar as perninhas, foi uma festa pa minha vista e po meu coração Sonhador Apaixonado Agora é esperar po final de Março pa próxima consulta pa saber se é um babyboy ou uma babygirl, mal posso esperar, mas tenho que esperar lol é o meu trabalho agora lol

Mts beijinhos para todas as meninas de Agosto e seus anjinhos!!! Grande abraço

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

O pequeno hóspede está a conspirar contra mim, só pode!
Lá vou eu toda pimpona para a consulta para ver se já podíamos saber o que era aqui o piolho, e não é que ele não estava com disposição para tal? À espera De inicio ainda estava mais ou menos, mas assim que a doutora começou a cutucar um pouco mais para ver se conseguíamos perceber o sexo, ele começou a fechar-se em copas, literalmente! Elevou as pernas e tapou a cara com elas, ficando a segurar os pezinhos com as mãos. Extremamente acrobático e curioso, mas sexo nada! Estive quase uma hora lá dentro, a doutora ainda me mandou esvaziar a bexiga e confesso que no WC ainda dei uns pulinhos mas de nada serviu! Birra A pipoca estava muito feliz, enroladinha e não queria conversa de todo, e ainda tinha o descaramento de volta e meia levantar a mão como quem diz adeus!
Agora choramingas à parte, fiquei muito feliz por ver o meu filhote! Está muito bem, segundo a doutora, todo perfeitinho e bonitinho e já nem no ecrã todo cabe. Está enorme! Claro que mesmo a preto e branco, e sem saber o sexo, a mamã aqui ficou toda babada e feliz por ver que está tudo bem. A doutora, simpática e querida como sempre, mandou-me passar lá na próxima Segunda para ver se já conseguimos saber o que é. Fiquei feliz! Ela é muito atenciosa e disse logo que me metia no meio de duas consultas para darmos uma espreitadela!
Será que é desta? Espero que sim, piolho, se não vamos ter uma conversinha!

Espreitem as doçuras!!

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
Que rebelde. VAI SER UMA MENINA. A minha tambem era assim nao se mostrava eu disse para nao lhe dizeres que ias, os meninos saon uns desavergonhados e da para ver logo por causa dos tintins mas as meninas nao. Vais ter uma menina aposto contigo. <:P
Nao fiques triste a serio... Mas de resto correu tudo bem nao correu?
Agora ja nao te podes por toda Telefonema em telefonemas. Mas eu hoje fiquei com a certeza que é uma ela. Olha nao tens uma foto para vermos? So queria comprar uma coisa. É que a minha madrinha cynthia e Yara comparou a eco dela com a minha e a dela as 12 semans ja se via ali uma coisa no meio das pernas e a minha estava lisinha Espertalhão e ela disse logo vai ser uma menina vais ver e é mesmo.

Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Ola amigas queria-vos perguntar se vão ter o bebe no publico ou no privado, eu tenho oportunidade de ter no privado porque tenho seguro, mas estou um pouco confusa em relação a que hospital escolher... ha aqui meninas do norte que me possam aconselhar um privado bom?

Aguardo as vossas respostas...

Beijinhos para todoas Sorriso

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Eu vou ter no publico, Maternidade Julio Dinis porque gosto muito, no porto de privados conheço poucos e os que conheço ouço muita gente falar mal. Mas tambem nao ha nada como pesquisares e perguntares a pessoas mais entendidas nesse assunto, mas em que parte do norte queres especialmente?
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...