Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Daniela84 -
Desde 05 Fev 2011

Ola miguida!

É normal sonharmos mais nesta altura, pois libertamos uma hormona no cérebro que tem esse efeito. No inicio também andava assustada mas falei com amigas que já foram mamas e pesquisei na net e é normal. Mas estares ansiosa com a consulta também ajuda.

Sobre Daniela84

Beijinhos a tds Sorriso
Mais uma grande prenda da vida...DDP 24/06/2014
23/08/2011 O Leonardo Luis O meu grande amor!!!
Afilhada de Andreia36
Anjinho Lucas e Anjinho Lupe O:-)Bee sempre no Apaixonado da mãe

Ângela Cunha -
Desde 20 Set 2010

Pois eu ainda estou muito indecissa, quanro a marca e quanto a alcofa, mas como ainda é cedo, ainda vou estudar melhor...
Quanto as fraldas, eu vou optar pelas reutilizáveis, já ando a comprar algumas, para não ser tudo de uma só vez, já fui a um workshop, da marca ecologicalkids, no Porto, e adorei...
Tenho amigas minhas que usam, e têm uma optima experiencia com elas, e a nível financeiro ficam muito mais baratas, claro que ao comprá-las, são mais caras, mas depois compensa.
Eu tinha um pouco receio da minha sogra, pois vai ser ela que vai tomar conta do meu bebe, mas ela o que me disse foi..." antigamente usava-se as de pano , e nimguém morreu por isso, e na altura não se tinha maquina de lavar roupa, lavavamos tudo a mão....", tou mais descanssada, e quando ela viu os padroes, ela ficou maravilhada, por isso, eu vou optar pelas reutilisáveis.

a nossa estrelinha -
Desde 02 Nov 2010

Amigas,

Passei por aqui para vos dizer que este final de semana todos os artigos de bebé no Continente vão estar com 30% desconto. A Feira acaba na 2f.

Para quem quiser aproveitar.....

Beijinho

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Eu também pensei em usar as fraldas ecológicas, mas como tenho de deixar a minha feijoca no colégio aos 4 meses Triste Triste Triste e como em alguns a matricula era agora em Janeiro andei a pesquisar e o que me disseram em todos é que não aceitam fraldas ecológicas... fiquei na dúvida se compro ou não...

Tsuga -
Desde 16 Fev 2009

Pesadelos não tenho tido, mas tenho sonhado bastante com... comida!!! Não me gozem, mas no outro dia estava a sonhar com um frigorífico cheio de donuts com chocolate. Já me aconteceu sonhar com outros pratos. Às vezes também acordo de noite e fico assim sem conseguir adormecer depressa, mas felizmente isso é raro. Sorriso

Ainda não sei o que vou comprar. Os sogros vão dar o carrinho, por isso não sei que tipo de carrinho nem que funcionalidades vai ter. É esperar para ver e depois decidir que mais faz falta. Hoje vou dar uma vista de olhos na feira do continente e ver se me agrada qualquer coisa.

Em relação às fraldas, apesar de ainda não me ter ebruçado muito sobre esse assunto, estava a pensar usar das reutilizáveis sempre que pudesse. Dá mais trabalho, mas acho que compensa em termos económicos. Além disso, a ideia que tenho é que fazem menos alergias e respiram melhor. Não sei muito bem; tenho de pensar melhor nesse assunto. Olá!

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

Tal como disse, fiz uma eco ontem 13s+5d, e o meu feijãozinho está bem graças a deus, é mto quietinho, acho estranho porque os meus dois filhos eram mto agitados, não deixa ver o que é mas também ainda é cedo, já mede 8cm etem 14s+3d, quase mais uma semana vamos lá ver se vai alterar a DPP que era 13/8/2011.. Logo se vê..
Desde que ele esteja bem é o que interessa.. ah.. e pesa 80gr. lol..

Li os vossos comentários e vou dar a minha opinião...

-Fraldas reutilizáveis, na minha opinião acabam por ficar mais, mas poderei estar errada..

-Concordo com a ideia de utilizarmos coisa que tenham mais que uma utilidade para não ocuparmos espaço;

-Alcofa, para mim não tem utilidade, visto que em casa está na cama, quando sai não a poderia levar porque para quem já tem filhos e no meu caso dois, não dá, no carro tem mesmo de ir no ovo..

- Pesadelos e insónias também tenho tido e depois durante o dia, estou com sono, mal disposta...

Continuação de um bom dia para todas....

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Olá, hoje fui a minha 1ª consulta de Saúde Materna :), tive a confirmação de gravidez ontem e fiquei muito muito muito feliz.

Pelas minhas contas e a médica confirmou o meu bebé é para 21 de Agosto.

Estou cheia de dúvidas, cheia de medos, mas muito feliz.

Um beijinho a todas Piscar o olho

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

ahnitiR -
Desde 10 Jan 2011

eu vou usar alcofa porque me vao emprestar, se nao, nao comprava.
ate porque acho que nao e seguro andar de carro na alcofa... a alcofa pode estar segura ao carro, mas eles nao ficam presos, qualquer embate, travagem brusca...sabe-se lá o que pode acontecer.

nao tenho sonhos anormais.. verdade seja dita que eu tenho o sono muito leve e basta o marido mexer-se e eu acordo Careta

depois de ter engravidado emagreci muito... 8kg. a voces aconteceu o mesmo? mantiveram o vosso peso? como eu nao tenho enjoos nenhuns, nao percebo para onde foram o rabinho e as coxas!! Espertalhão

eu ja noto que as noticias que envolvam crianças me fazem ficar com uma lagrimazinha... e voces?? Sorriso

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Olá meninas.

Estou cá com uma azzziiiaaaaaaa para não variar! Hoje vesti uma camisola justa e senti-me logo a rebentar ;p. Vinha no autocarro, sentada de costas, comecei a ficar tão mal-disposta, tão enjoada... disfarçadamente por baixo do casaco ainda consegui desabotoar o botão das calças para ver se aliviava mas não melhorou nada... Cheguei a casa e lá disse ao maridinho para fazer ele o jantar que estava que não podia... Enfim...
Em relação a sonhos e a dormir, não durmo nada nas últimas três noites. Não encontro posição nenhuma, mas é que não consigo mesmo, começa-me a doer tudo e começo a ficar dormente. Quando finalmente adormeço, acordo logo outra vez porque preciso de ir à casa de banho... E os sonhos são estranhíssimos mas eu sempre fui dada a sonhar coisas estranhas, por isso não ligo.

Em relação a carrinhos, alcofas, ovo e outras funcionalidades... Ainda não pesquisei nem procurei nada. Tenho um berço, mas não comprei, foi oferecido uma vez à minha mãe, ainda eu nem era casada, que eu acho lindo e que pretendo ficar com ele. Em relação a tudo o resto ainda não sei, até porque eu vou mudar de casa antes do bebecas nascer e ainda tenho de estudar os espaços. Claro, que as multi-funções são práticas em qualquer situação.

E as fraldas, já tinha falado na opção das reutilizáveis mas na altura a Miriam falou-me de umas descartáveis parcialmente bio-degradáveis e andei a pesquisar também sobre isso. Claro que... estou baralhadíssima das ideias na mesma!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Às meninas novas bem-vindas, que corra tudo pelo melhor!

AhnitiR emagreceste 8 kg?? E a médica não se zangou contigo nem disse nada? Mas andas a comer bem? Se calhar, está tudo a ir para o bebé. A enfermeira já torceu o nariz da última vez por eu ter emagrecido 1kg...Eu tenho um peso normal para a altura (peso normalmente entre 55 e 58kg, estou sempre a oscilar) e continuo com esse peso mas ela disse logo que eu já podia ter engordado mais um bocadinho.

Só me apetecia ir descansar e tenho de ir preparar uma explicação para amanhã... Que raivaaa!!!

Beijinhos

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Olha diferença sinto sempre é quando como porque noto que fico mais cheia e especialmente de manha sinto-me mais leve o que é normal, mas q ela esta maior e empinada está. Quando vou ao WC não noto grande diferença porque ando a laxante porque estou mt presa e por causa do meu pequeno sangramento o medico achou melhor tomar para não fazer força ao puxar. xixi faço mil por dia, lol!

Ontem estava a limpar a louça enquanto o marido lavava e senti o lado direito da barriga a esticar! Parecia que fazia força e ficou duro ali, ate pedi ao marido para tocar e ele confirmou, foi super estranho, alguma de vocÊs já sentiu isso?

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

É a criança mulher... Deu sinal LOL. Devia de estar satisfeita depois do jantar e agradeceu aos pais. Espertalhão é uma sensaçao fantastica nao é? Eu sinto mais quando me deito a noite, da sempre sinais. Espertalhão
Tambem andas a lachante? qual é o que tomas? Eu tomo laevolac e nao me faz grande efeito, doi me imenso.
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Linda o chá é o de barbas de milho, podes encontrar no celeiro dieta sob o nome de quebra pedras, mas é o mesmo.Tens de ver se não faz mal ao bebe e tomas uma chavena por dia.O maridao quando anda assim toma e fica muito melhor, até ajuda a prevenir as crises renais.
Eu tenho andado bem, e o Miguel Apaixonado também está optimo.Só tive pena de na ultima consulta a médica não o ter medido, deu para ver que ele estava muito comprido porque notava-se mas como estava meio curvado ela não o quis medir Triste , só mediu o femur e a cabecinha...
Entretanto tenho sentido mais dores no utero e picadinhas, será que é o utero a alargar???
Que sorte que já consegues sentir o teu bebecas eu ainda não mas estou deserta para sentir, deve ser uma sensação lindaaa!

Bjos querida e as melhoras desses rins Olá!

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Meninas alguem sabe alguma coisa da Isucas?
Nunca mais soube nada dela....
Costumava falar com ela também através do msn e agora ela nunca esta online, ando preocupada uma vez que ela ja teve problemas com a primeira gravidez!
Se souberem de alguma coisa digam-me!

Já agora queria-vos pedir uma opinião, o que acham do conjunto de ovo, carrinho e alcofa da pré-natal, andei a comparar com os da chicco e não me pareceram mal, o preço é muito mais baixo...

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

ahnitiR -
Desde 10 Jan 2011

amrm - o medico nao ralhou porque agora tou no meu peso normal. tinha uns kilinhos a mais =)

andreiafmarques - tenho uns amigo que têm esse conjunto da pre natal e gostaram. alias eles vao-me emprestar ao ovo e alcofa, so tenho de comprar um carrinho que seja compativel e fico com o trio feito Careta

a medica passou-me o dupholac. comecei agora ainda nao sei dizer se faz efeito, mas eu tambem so tomo de manha (é a dose minima).

mvelho -
Desde 06 Fev 2011

Olá a todas

Também vou ser mãe em Agosto, a minha DPP é 12/08/2011! É a minha primeira gravidez e a ansiedade é muita!

Ainda não sei se será menina ou menino mas temos uma desconfiança! Sorriso Tenho consulta no dia 15/02 e gostava que já se conseguisse ver...

Também ainda não fiz grandes compras mas a avó anda imparável! Sorriso

Beijinhos e que corra tudo bem convosco

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Será que era aqui o piolho? Na altura nem pensei nisso mas se calhar... LOL vou estar mais atenta porque queria muito começar a sentir! Deve ser mágico!
Tomo o Laevolac também, de manha e a noite mas tb noto que nao ajuda 100% por isso neste momento estou numa dieta de fruta de kiwi e tangerinas, lol, e ajuda um pouco mais.
As vezes quando passo o dia sem fazer, à noite parece que tenho um boi na barriga, e tb sinto dores... Nao é nada confortavel!

Beijinhos!!!

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Também continuo a sentir essas picadinhas e suponho que seja o utero também mas fico muitas vezes a pensar nisso!
Mas acho que esta tudo bem ca gente Espertalhão

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Sê bem vinda e que tudo te corra muito bem!
Também ainda não fiz grandes compras mas a minha mae quando veio a portugal tratou disso. Agora q se foi, deixou a minha avo encarregue de comprar coisas e ela anda doida Espertalhão

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Eu costumo dormir que nem uma pedra, nem sonhos nem insónias e nada me acorda lol...mas pelo menos uma vez por noite tenho de me levantar para ir à wc...qt a prisao de ventre nesse aspecto parece q tenho sorte pois vou todos os dias à wc "tratar da vida"...deve ser da quantidade de legumes que como ao almoço e à noite sopinha...de vez em qd também como um ou dois kiwis (entre outras peças de fruta)...
;
Hoje fui à feira do continente comprar o carrinho da chico que já traz ovo e alcofa bem como mala usar no dia a dia pr pôr as fraldas etc do piolhinho...está tudo c 30% de desconto...ou seja dos 399e que custava, 119e foi de desconto e ainda deu mais 5e por ter atingido os 500e de compras...acho que foi uma boa compra e já fica despachado...agora amanhã já fico com o dinheiro disponível e como é o ultimo dia da feira do bebé vou ver se consigo aproveitar mais alguma coisa já que está td c 30% de desconto...
;
qt às fraldas tb kero utilizar as reutilizáveis...podem dar mais trabalho e a curto prazo serem mais caras...mas compensam a médio ou longo prazo...embora se o tiver que colocar nalguma ama ou infantário se calhar vão "torcer o nariz" ao uso delas...pode ser que consiga que os avós tomem conta dele pelo menos até fazer um ano..o único problema é ambos os avós estarem no porto e nós em lisboa num t1...tenho de começar a procurar t2...mas vai ser mais uma despesa extra...ai ai...tem que ser...
;
qt a peso...já devo ter engordado pk as minhas calças mais larguitas já estão a ficar justas mas sp q me peso no ginásio não noto gd diferença...mas pelo menos 1kg ja devo ter engordado...se chego ao médico e não engordei nem sei...a roupa começa a ficar justa se o ponteiro da balança não mexe ainda reclamo c a enfermeira que a balança não está boa lol
;
scarleton:parece q já sentiste o teu feijoca ehehehe tão bom...estou ansiosa para o sentir tb...à noite ponho.me de barriga pr cima, concentrada para ver se noto alguma coisa mas por enquanto nada lol ainda é cedo...
A minha mãe tb anda a ficar doidona já disse que na próxima vez que eu for ao porto íamos às compras...tenho de lhe pôr um travão pk ainda nem sei se é rapaz ou rapariga...já andava ha tanto tempo a kerer um netinho lol está nas nuvens...
;
e pronto...já fiz as 12 semanas e pr comemorar tive o meu primeiro enjoo lol mas não cheguei a vias de facto apesar de me ter colado à sanita...fikei toda suada com os calores....depois de ter estado ajoelhada um bocadito à espera que subisse o pc que tinha comido comecei a sentir-me melhor embora um bocado tonta...mas tomei um bocado de água com açucar e o pequeno almoço e fiquei pronta pr outra...mas parecia um fantasma lol o meu marido até se assustou lol foi a minha feijoca a lembrar que ainda cá está e a falar cmg à maneira dela pr comemorar o fim do primeiro trimestre ehehehhe;
;
beijinhos a todas e boas vindas às novas mamãs de Agosto!!

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

Janokas -
Desde 21 Nov 2009

Olá!

Estou grávida de 4 meses e o DDP está previsto para 5 de Agosto.
Na eco das 12 semanas a médica deu 90% de possibilidades de ser rapaz!!!

Bjs a todas

5****10****15(:))***20****25****30****35****40

POS.:30 Novembro
DDP: 5 Agosto

estrelinha25 -
Desde 03 Jan 2008

Será que me podes meter na listinha??
A minha DPP confirma-se para dia 22 de Agosto, o sexo é que ainda não sabemos!!

Obrigada.

estrelinha25 -
Desde 03 Jan 2008

Ontem foi dia de analise e eco do trimestre.
Felizmente está tudo bem!!!
Ficamos muito aliviados por saber que está tudo bem com o nosso rebento!
Agora fazer a eco é que foi o cargo dos trabalhos!!!lol
Não parava quieto/a um segundo para fazerem a mediçao da TN e depois virava-se de costas...foi o bonito, levei tanta pancada na barriga mas valeu a pena pois vimos que o bébé está bem e perfeitinho!
O sexo, pois esse continua na incognita, pois nao deu para ter certezas!O pai tem a certeza que viu os tintins ...mas eu para mim parecia antes uns labios inchados....lol!Dia 13 de Abril vamos fazer outra eco e vamos entao tirar as teimas!!!!

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

asoares81- ha a minha avo ja me falou desse cha mas tambem ficamos na duvida por causa da gravidez. Essas picadinhas e dores que tanto falas muitas de nos sentimos, a medica diz me que é normal, é o utero a crescer, quanto ao sentir o bebe começa a estar bem atenta, principalmente a noite porque por vezes parecem gases e tens que estar mesmo atenta se sao ou nao, no inicio tinha as minhas duvidas mas agora consigo destinguir impecavelmente o que sao os gases e o que é o bebe a mexer, durante o dia nao damos grande atençao mas quando estiveres no sofa ou na cama esta atenta, vais ver que mais tarde ou mais cedo vais ter a certeza que é o teu miguel a dar sinal Espertalhão

mvelho- Bem vinda ao nosso cantinho, muitos parabens pelo teu bebecas e que tenhas uma santa gravidez.

Scarletton- Tenho quase a certeza que sim querida ele ja te da sinais Espertalhão
Pois eu tambem como mitos kiwi's tangerinas é que nao vou muito a bola com elas Preocupado ando desejosa de comer cerejas Espertalhão é taooooo bom, apetece me tanto! Eu tenho feito de dois em dois dias :s por isso da te por feliz, é que ainda por cima quando faço tenho imensas dores quase que morro.

estrelinha25- Parece que o teu bebecas é muito mexido Espertalhão que bom... esta tudo bem e é o que se quer. Os homens sao demais ate nisso sao iguais (nao falo pelo meu porque o meu quer menina) mas grande parte so quer meninos. O meu pai deixou de falar com a minha mae quase ate ao fim da gravidez por eu ser uma menina acreditas? Dizia que a culpa era dela Preocupado mas esse homem tambem nao é normal. Mas nao te preocpes o que vier vem perfeito e isso é o que importa. A medica nao deu um palpite?

Beijinhos Grandes a todas Espertalhão

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

silfla -
Desde 29 Jun 2009

Olá boa noite... será que também me podes adicionar sff... estou grávida de 13 semanitas... data prevista para o parto 17 de Agosto... pela ecografia feita na 4ª Feira o nosso rebento poderá ser um menino mas ainda não está confirmado... eu bem que queria mas tenho de ter esperança e calma...
obrigada

Sobre silfla

Silvinaf13

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ola meninas amanha e nova eco ... sera que da p ver ??? espero q sim ... reacção da familia : coitadinha(da esmeralda) mas pelo menos ficaqs despachada .... do trabalho começei logo a discutir : vais ficar muito gorda e toda larga (se isso se diz ...) respondi logo : antes gorda por ter dois filhos lindos do que gorda sem motivo aparente como e o teu caso ... resumindo houve discussao... meninas nao aguento mais aquilo ... sao mas e crueis ... ontem levei o dia a chorar ... semnana passada sindicalizei me pro caso der pro torto ... bjinhos

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Scarletton e Miriam - que sorte, parece que os vossos bebés já começam a dar sinal! Estou ansiosa que o meu faça o mesmo!
Juntem-se à brigada da prisão de ventre! Para além dos citrinos e dos kiwis comprei uns cereais da marcca pingo doce, com frutos (muesli) e tem funcionado bem melhor que a fruta!
Miriam a sério? O teu pai queria assim tanto um menino? O meu marido quando teve um irmão queria que tivesse sido menina, como não foi, agora gostava de ter uma.

Mvelho bem vinda e parabéns pelo menino! No meu caso, os bisavós ainda andam mais malucos que os avós nas compras! Até compraram um tapete de actividades do ikea super amoroso!
Sivinafrias sê também bem-vinda, vais ver que é o tão desejado menino!

Estrelinha25 bem parace que vais ter aí um bebé muito mexido ;). É bom sinal, deve ter sido tão lindo vê-lo a movimentar-se Espertalhão

Bruxinhas não sei se percebi bem quem te disse isso mas tem
calma, não te rales. Vamos ser umas barriguitas bem giras Piscar o olho

Meninas numa grande indecisão com os nomes. Para menina gosto de Luana, Eva e Lara. Também de Lara, Lia e Madalena mas um pouco menos. De menino gosto de Diego, Noah, Dinis e Alexandre (e outros que já excluí). As avós e os Tios não gostam de quase nenhunm destes. O pai gosta mais de Eva, Helena, Luana, Diego e Dinis. E vocês?

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

foi uma colega de trabalho ...
eu tenho diferença de 2meses de cada gravidez ... tenho uma menina de 5mesinhos e ja tou gravida outra vez

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Bruxinhas- as mulheres sao mesmo más pá, que nojo que me metem! Tu depois voltas ao sitio, nao te preocupes com issso! E nao ligues a essas viboras por favor.

amrm- pois é estes bebes estao se a adiantar, tens que estar atenta principalmente num momento de relaxamento, quando paramos assim de repente eles cosumam mandar vir LOL. Isto da prisao de ventre da cabo da minha sanidade mental eu fico doida, é que se estou presa é porque estou presa mas se faço é porque me doi muito. A minha avo diz que devo ter algo interno que me provoca estas dores terriveis (alem das colicas renais). Sim o meu pai fez lhe isso, mas ele nao é mesmo nada normal acredita, ficou foi todo contente quando soube que o isaac era um menino, finalmente um menino, mas se o viu 5 vezes em dois anos foi muito portanto estas a imaginar nao estas? Quanto a nomes de menina ja decidi vai se chamar Laís, de menino ainda nem pus a questao de ser um menino Preocupado queria mesmo uma menina :D. Bem as tuas indecisoes, gosto de Lia (era uma das hipoteses para o meu bebe), de Luana (que tambem era uma das hipoteses, mas conheço muitas), mas Eva é muito giro, é um nome pouco usual e é pequenino, gosto de nomes pequenos Espertalhão Lara nao gosto muito (apesar de ser o nome que a minha cunhada vai dar a filha que nasce agora em maio). De menino sem sombra de duvidas que adorei Noah é tao diferente e tao girooooooo, adorei mesmo, Diego tambem é mesmo bonito! Quanto a isso de avos e tios ho pa santa paciencia mas os pais sao voces, comigo nem deixo que opinem, porque se nao o meu sogro queria que fosse Rute ou Rita (odeio rita porque a minha ex melhor amiga era rita e roubou me o namorado que agora é o meu marido), a minha cunhada queria Mara que era para ficar quase igual a Lara NAO MESMO e a minha sogra nem opina porque sabe que o que disser eu digo QUE HORROR looooooooooool. Voces escolhem eles apenas tem que aceitar, acho que qualquer nome que des vai ficar mesmo giro porque as escolhas sao fantasticas.

Beijinhos a todas Espertalhão

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

miguida -
Desde 06 Jan 2011

bruxinhaas escreveu:
ola meninas amanha e nova eco ... sera que da p ver ??? espero q sim ... reacção da familia : coitadinha(da esmeralda) mas pelo menos ficaqs despachada .... do trabalho começei logo a discutir : vais ficar muito gorda e toda larga (se isso se diz ...) respondi logo : antes gorda por ter dois filhos lindos do que gorda sem motivo aparente como e o teu caso ... resumindo houve discussao... meninas nao aguento mais aquilo ... sao mas e crueis ... ontem levei o dia a chorar ... semnana passada sindicalizei me pro caso der pro torto ... bjinhos

ó bruxinhaas nao ligues á más lingua!!!só pode ser dor de cotovelo! mas adorei a tua resposta:"antes gorda por ter 2 filhos lindos do que gorda sem motivo aparente..." Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tenta curtir a tua gravidez e SÊ FELIZ!!!!!!
BJINHOS

Tsuga -
Desde 16 Fev 2009

Fui à feira do Cntinente no outro dia e comprei uma caminha para o rebento. Sorriso Ou melhor, os avós ofereceram a caminha e o conjunto de lençóis todos curtidos. Sorriso

Por aqui continuo com os enjoos todos os dias. No outro dia puxei tanto para vomitar que até fiz pequenos derrames à volta dos olhos. Triste A boa notícia é que não tenho problemas ao ir à casa e banho. Costumo comer maçãs e pêras e bebo muito sumo de maçã natural e imenso chã. Não experimentei com kiwis e laranjas, mas o resultado deve ser parecido. Cara séria

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...