queluz é aqui ai lado...hihihi
sabes eu tb tenho andado com umas dorsitas mas sao gases...ja faço mais xixi mais vezes ao dia...agora encomendei um doppler no ova-test por 49€sem custos de envios assim entre cada consulta vou ouvindo o meu fernadinho...
jocas e vais ver que na proxima eco ja vais saber o sexo...
madrinha babada
estrelinha da rita saramago
o amor brilha dentro de mim!!! dpp-07/08/2011
Hoje tive consulta com a médica de familia e aparentemente está tudo bem. Urina ok, tensoes, peso, tudo. Já vou nos 70 kilos, engordei um este mês mas ela n mostrou grd preocupaçao. A enfermeira tentou ouvir o coraçao mas nao deu mt bem, ele bem q aparecia no radar mas so por segundos se ouviu. Fiquei triste... Mas coitada ela depois la desabafou que aquele aparelho n era grd coisa... Estou ansiosa por segunda para ir à GO, ai sim, posso ver tudo
Estou a ver que algumas meninas ja sabem o sexo, e eu estou doida pa saber se na 2a conseguimos ver! Ja vou estar de quase 17 semanas e estou super ansiosa para saber o que é!
Beijinhos!!!
Espreitem as doçuras!!
https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
Scarletton falaste à enfermeira das dores nas pernas ou vais esperar pela consulta na GO?
Ainda bem que já tens que ofereça um carrinho! É tão difícil escolher, há tanta variedade... Eu ainda moro num t1. Estava a pensar mudar para 1 t2 mas ainda não sei se vai ser já, mas seja onde for estava a pensar nos primeiros tempos ter a caminha do bebé no quarto, preferencialmente essas alcofas que falas.
O médico disse que podia ser rapaz mas não deu a certeza... As avós dizem que ele está enganado...
Sra Prado mais um menino! Parabéns. Eu tb ainda estou num t1. Já me ofereceram umas caixas de arrumação para as coisas do bebé giríssimas, do IKEA.
Gravidasonline tb já senti uma espécie de bolhas mas às vezes é tão ténue que nem sei bem definir. Tb acho que é cedo...
Miriam este tempo tb me deixa . É o tempo e os meus chefes
Vais ver que o tempo passa a correr e depressa vais ver o teu bebé e saber se é menino ou menina ( vai ser menina
).
Imd tens de descansar... Ou pelo menos tentar. Então e que nomes é que mais gostas?
Andreiafmarques parabéns pela menina!
Miguida feeling de mãe não falha ;). Parabéns também pela menina e agora aproveita a gravidez em pleno!
Scsousa Eu também sinto essas dores e a Go diz que é normal com tanta mudança pela qual o nosso corpo passa. Não te preocupes.
Taniacosta bem-vinda ao nosso cantinho! Que corra tudo bem na tua gravidez, tudo do melhor para ti e para o menino
Pois é, sempre fui comer um bolo, mas sem creme de ovo... Eu também parece que nunca fico satisfeita mas quando começo a comer sinto que fico cheia. Depois quando acabo tenho fome! E ao fim de 2/3h sem comer, esqueçam, não aguento mesmo.
Como disse fui fazer a eco. O meu bebé tem:
Cmp craneo-caudal- 59mm
Diametro bi-parietal- 21mm
Abdominal transverso- 19mm
Femur- 7mm
Translucencia da nuca- 1.3mm
De resto, tudo normal. O que acham do tamanho para as 12semanas? Estou muito fffffffffeeeeelllllllliiiiiizzzzzzz.
Beijinhos a todas
Sim, falei das dores nas pernas e a médica disse que estavam um pouquinho inchadas e fiquei preocupada mas ela disse q nao era caso para tal Eu trabalho num gabinete e passo muitas horas sentada o que nao ajuda. Ela disse pra à noite, quando estiver no sofá eu elevar um pouco as pernas. Mas na segunda feira vou falar à GO para ver o q ela diz tambem.
*
O carrinho é uma das grandes despesas e fiquei contente por os meus pais me darem, assim posso pensar em comprar outras coisinhas! Sou filha unica e como tal os avos estao babadinhos! Como também não estão em portugal quiseram dar uma prendinha maior ja que nao vão ter para ja muita oportunidade para comprar mais nada.
*
Miriam eu tenho que esperar até segunda e ja estou a morrer de ansiedade e medo porque acho que vou ficar desolada se ainda nao der para ver! Eu compreendo a sua ansiedade!
Espreitem as doçuras!!
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
aii meninas nao sabem o que me aconteceu, ontem a noite fiz strogonoff e comi que me fartei. passado duas horas comecei me a sentir mal, enjoada, comecei a tremer e pimbas as natas vieram todas ca para fora. Odeiooo vomitar, vomitei umas 5 vezes ontem, parava vomitava, parava vomitava e o meu marido la me fez um chazinho e tentei acalmar. Sao mas dores de estomago constantes, mas sera que nao vou ter um bocadinho de paz nesta gravidez? Hoje ja nao vomitei mas as dores de estomago continuam. A minha afilhada babyflower ficou super preocpada comigo e queria que fosse para o hospital mas eu ja estou FARTA de hospitais, apesar que se continuar assim amanha la vou eu ao hospiatal, mas isto é terrivel, é um mau estar constante, ja nao sei o que fazer!
Scarletton- que sorte que ja vais ter eco segunda, eu so tenho daqui a um mes e meio! So de pensar, morro de tedio! que grande sortuda, os teus pais ao oferecerem o carrinho vais poupar muito dinheiro mesmo, ainda bem que eles te ajudam, fico muito feliz por ti. Vais ver que vai dar para ver o que o tu bebecas traz no meio das pernas vais ficar toda babada, espero que corra tudo bem.
amrm- ai isto do tempo poe me DOIDAAA! Um pilas que bom Entao sera Noah, dinis, diego ou alexandre? ainda bem qe esta tudo bem com o teu bebezinho e contigo tambem
Come rapariga se te apetece come se nao o bebe ainda nasce de boca aberta!
miguida- QUE LINDOO UMA MENINA PARABENS.... Ainda bem que agora estas mais calma e vais aproveitar melhor esta gravidez. Fico muito feliz por ti. Tenta lutar contra as depressoes sao a pior coisa que podemos ter. Pensa nessa dadiva linda que tens dentro de ti Esse bebe é a grande razao para virarmos as costas a todas as depressoes!
scsousa- Nao te preocupes querida sao mesmo so os nossos orgaos a afastar se e o utero a alargar, de certeza que o teu bebe esta bem, nao te preocupes.
taniacosta- Bem vinda as mamas de agosto. Mais um pilas para o nosso mes estou a ver que no nosso mes vem ai muitos meninos bonitos o ano de 2011 vai arrasar
asoares- como andas querida? Ja somos tantas mamas fogo... O mes de Agosto vai ser FANTASTICO vao nascer tantos bebes LINDOS... nem quero pensar o que vai ser de nos quando chegar a nossa hora. Onde vai ser o nosso cantinho? Preciso de voces, nao me imagino sem o vosso apoio agora!
beijinhos a todas
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES
Olá a todas!!
Já passou mt tempo desde que escrevi pela primeira vez e hoje resolvi voltar a escrever.
Fiquei feliz por saber que embora umas com mais outras com menos sintomas, vocês e os vossos bebes estão todos bem.
Eu nas ultimas semanas tenho tido mta azia o que me tira o apetite e alguns enjoos, mas tirando isso, estou bem.
Hoje fiz a ecografia do primeiro trimestre é uma sensação maravilhosa.
Pensava que estava de 12s5d mas segundo o GO estou de 13s3d e a data prevista para o parto passou para 21/08.
Tenho um rebento mt teimoso e o médico teve q batalhar muito para conseguir tirar-lhe as medidas, depois de algumas "pancadinhas" na barriga da mama lá deixou o Dr. trabalhar e o melhor de tudo, mostrou-nos a pilinha, ou seja, é um MENINO :P:P.
Estamos mt felizes, por ser uma menino mas acima de td, por estar td bem!!
Continuação de uma óptima gravidez para todas e bem-vindas as novas mamas.
Beijinhos
O meu Príncipe Rodrigo nasceu a 24.08.2011 com 4.390kg e 52cm!! É lindo! Esperamos ansiosos pela princesa Gabriela.
DUM: 24.06.13 DPP: 02.04.2014
MAIS UM PILAS MUITOS PARABENS MAMA! Pelos vistos ja vais mais adiantada do que pensavas o que é muito bom, incortou se o tempo de espera agora sao menos uns dias
é homem e ta tudo dito, nao param um minuto e na barriga estao sempre a jogar futebol sem bola
Tudo de bom mama
beijinhos grandes
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
ola a todas!!
tania costa - benvinda às mamas de agosto! estaremos sempre cá para te ajudar. dúvidas, preocupações... alegrias
miriam rodrigues - realmente essa "aventura" depois do strogonoff.. :& . evita comer natas, visto que tem quantidades brutais de gordura. ou entao podes substituir por natas de soja, tem o mesmo sabor e sem gordura. Mesmo para quem nao esta grávida/o as natas sao bomba!
amrm - ontem tambem fomos fazer a eco das 12 semanas e nao parava de sorrir fartei-me de fazer perguntas ao medico... adorei!
Embora estisse sossegado, após umas pancadinhas la conseguimos ver a pirinha do menino <:P .. tava a durmir coitado
o medico enquuanto estava medir disse que estava a desenvolver muito bem e que afinal tou de 13 sem
Comp cranio-caudal - 76mm
diametro bipariental - 24
TN - 1.0
P50
as outras medidas nao tenho no relatorio, devem tar nas fotografias
a todas as mamãs que ainda nao sabem o que vai sair na prendinha, muita paciência, e sigam os vossos instintos, vao ver que estao certas! mae nunca falha
Hoje fui ao hospital fazer mais uma eco, desta vez seria para tentarmos ver o sexo do meu bebe.
Mas acreditam que tinha as pernas cruzadas e não deixou ver, o medico bem que tentou mas nada.
Ouvi novamente o coração e ve-lo é uma sensação única, o que ja me dez ganhar o dia.
Tava mesmo ansiosa, mas ainda não foi desta.
Queria comecar a comprar pecinhas mas parece que ainda não é desta.
Beijinhos para todas
Em principio irá nascer no dia 11 e será uma menina mas só na próxima eco (30 de Março) é que terei a certeza... Nós gostávamos que fosse um pilinha mas se vier a menina é óbvio que também será muito bem vinda... queremos é que venha um bebe perfeitinho e com mta saúde...
Já andava nos treinos desde Novembro de 2009 e soube o meu positivo em Novembro de 2010, precisamente dia 15, 1 ano após a morte do meu querido avô, digo sempre que foi ele que me mandou a estrelinha que sempre desejei
dei a notícia à minha família na véspera de Natal, foi a nossa prenda de Natal... Ficaram todos maravilhados, uns com a lágrima no canto do olho pois será o primeiro bebe da família, neto, bisneto, sobrinho-neto e primo
Desde dia 18 de Janeiro estou de baixa devido ao meu trabalho, pois infelizmente quando lhes informei que estava grávida começaram literalmente a fazer-me a vida negra, andava muito cansada, stressada com muita pressão psicológica e preferi ficar de baixa para viver intensamente esta nova vida pois também não estava a ser saudável para o meu bebe e com o receio de o perder preferi ficar em casa... Em princípio voltarei a trabalhar a partir deste mês pois também quero ver se a Direcção continua com as mesmas atitudes e estou com imensas saudades dos meus meninos (trabalho com pessoas deficientes)...
Fui chamada para ir à Junta (Inspecção) dia 21 para saberem o motivo da minha baixa, só espero que sejam compreensivos, pois nem imaginam o qto estava a ser difícil para mim trabalhar naquelas condições... Ou vinha agora para casa relaxar enquanto estava sã do que meter baixa psiquiatra como acontece à maior parte dos meus colegas...
Bem, é melhor terminar... Só queria que vocês estivessem ocorrentes da minha situação lolol
Beijinhos
Patrícia
O meu positivo: 15 de Dezembro de 2010 (um dia agridoce na minha vida)
DPP: 11 de Agosto de 2011
A Maria Inês nasceu às 38semanas e 2 dias com 3,165gr e 49cm
Isso de teres recebido a noticia no dia em que fazia um ano da morte do teu avô é uma sensação "agri-doce" não é?
Eu tenho a minha DPP para o dia em que faz 10 anos em que a minha mãe morreu
Na minha primeira consulta, quando a médica me disse a data provavel para o parto até engoli em seco. Acredito que não existem coincidências e nada é por acaso...mas não deixa de ser uma sensação "estranha"
Fizeste bem em meter baixa...eu própria já pensei em fazer isso porque também trabalho num ambiente muito pouco saudavel psicologicamente...e obviamente isso afecta os nossos bebes
Miriam, rapariga, realmente não há nada que não te aconteça. Estás melhor? Agora é melhor evitares as natas... (adddddoooorrrrrrrrrrrrooooooo!!) Parece que tudo o que nos sabe bem, faz mal... É tudo por uma boa causa
Claro que se não melhorares, é mesmo melhor ires aos hospital!
Em relação ao nome acho que vou esperar até ter a certeza que é um menino.
Pois é, em Agosto vamos ter muitos bebés e cá estaremos para nos apoiarmos!
TaniaG parece que têm todas mais uma semaninha, menos eu! Mas ainda bem que tudo corre bem com todas. Vamos ver se os nossos bebés não nos pregam a partida de nascer mais cedo ou mais tarde.
Ahnitir Também tens uma medida que eu não tenho, o peso. É tão bom quando ouvimos o médico a dizer que está tudo bem, não é? Eu também não parava de sorrir, parecia uma tontinha.
Artecor podes ir comprando com cores neutras, unisexo. Há coisas tão lindas na mesma!
PepePati bem vinda. Eu também conta à família no Natal (alguns na noite, outros no dia) e foi um Natal especial !
Fizeste bem em relação à baixa! Às vezes stresso tanto no trabalho...não sei o que o meu bebé sentirá nessas alturas, mas nada agradável de certeza.
Olaaa hoje é um dia PERFEITO
Mais uma vez andei cheia de dores, a tarde fui outra vez para o hospital e FINALMENTE descobriram o meu problema, entao é assim, os ossos estao a alargar e o meu coxis parou em cima do final do intestino grosso, o que me provoca estas pontadas e dores terriveis, o medico que me atendeu foi 5* e viu que a medicaçao que o medico que me atendeu dia 7/02 era proudicial para o bebe e que tinha que ver como o bebe estava se nao lhe tinha projudicado, la vai a miriam transferida do hospital santo antonio para a maternidade Julio dinis ( o senhor da secretaria da urgencia ja nao me deve poder ver a frente de tanta vez que ja la fui) cheguei la entrei para a triagem e la expliquei tudo o que se passou, passado um bocadinho chamaram me para fazer a eco para conferir se estava tudo nos conformes e qual é o meu espanto quando a medica me diz que é UMA MENINA
O meu sonho concretizou se e alem de aparentemente estar tudo bem eu vou ter a princesa que sempre desejei, vou ficar com um casal de filhotes LINDOS.
Como é logico o stress e a ansiedade de ver o bebe passou e agora que sei que é a minha princesa e que ela esta bem, estou nas nuvens, ela ate me disse xau na eco vi os vinte dedos vi tudo mesmo bem. É LINDAA.
A Laís vem a caminho Estou radiante!
Asoares ja sabes, podes acrencentar a Laís a lista
Beijinhos a todas
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Olaaa!!
Miriam- Mts parabéns pela tua menina. Eu fiquei mt feliz por ser um Rodrigo, mas para a próxima quero ter a sorte de vir uma menina para fazer o casalinho! Mas o menino agr fez a vontade a familia toda, principalmente á minha mae q tem 3 raparigas
Amrm- Eu ando preocupada com o mês de Agosto, o calor, a barriga, o facto de morar num 3Andar sem elevador, sei que vou andar cansadissima, então fiquei feliz por saber q tinha de esperar menos uma semana Mas ele que venha quando achar que é a hora. eheheh
Bjs***
O meu Príncipe Rodrigo nasceu a 24.08.2011 com 4.390kg e 52cm!! É lindo! Esperamos ansiosos pela princesa Gabriela.
DUM: 24.06.13 DPP: 02.04.2014
Miram que maravilha!!! Uma menina como querias! Lamento aquilo do strogonoff que tb amo, mas ao menos ja sabes que dores sao essas e que vais ter uma princesa! Fiquei feliz por ti querida! Agora vejo todas as meninas a saber o que vao ter e eu aqui tenho que esperar ate segunda...ainda que nunca mais chega!!!!!!!!
*
Tania tb moro num 3º andar sem elevador e ja pensei muito nisso. Acho que vai ser de guindaste com o calor, lol! ja custa trazer as compras para cima, quando tiver que arrecadar com a barriga ui!!! Mas é tudo por uma boa causa, é esse pensamento que anima o meu coraçao!
Espreitem as doçuras!!
_TâniaG_- Obrigada estou mesmo feliz, é bom vir primeiro o menino que assim depois protege a menina A mim foi a menina que fez a vontade a mae e ao pai e estamos SUPER FELIZES.
Scarletton- O meu sonho concretizou se querida, obrigada estou tao feliz, vais ver que tambem vais saber o que é na segunda, e vai ser o que tu queres de certeza
agora ando a comer batatas cozidas e grelhados -.- estou farta de dieta a minha princesa ja reclama a noite, nao lhe dou nada de jeito, tadinha
segunda vai ser o teu dia, estou a torcer por ti
miguida- OBRIGADAAAAAAAA. SERA? As tantas é mesmo mas estou feliz por termos meninas! Qual é o nome da tua? Com tantas coincidencias vao mesmo nascer no mesmo dia vais ver. Vamos dar a luz ao mesmo tempo
duas princesas lindas que vao ser a perdiçao dos rapazes
Estas? eu nao estou muito sensivel, ja pensei nisso e ate achei estranho! E de resto esta tudo bem?
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Olá bom dia, antes demais Parabéns a todas!
Peço licença pra entrar neste grupinho, pois tal como vocÊs tb sou mamã de agosto, a DPP é 22.08.2011, tou mt feliz, a gravidez tem corrido mt bem, nada de enjoos, somente umas dorzitas de cabeça mas isso tb ja era costume ter...
a semana passada fiz a eco das 12 sem e tb o rastreio q correu lindamente o meu bebe ta mt bem graças a deus, pena foi nao dar pra ver o sexo, agora tenho consulta dia 22.03 será dessa concerteza...
algumas de voces ja sabem o sexo q bom! tou numa anciedade lol....
deixo aqui a foto da minha eco das 12 sem...
bjs e bom fim de semana a todas...
Positivo a 18.12.2010, benvinda estrelinha
Já nasceu o nosso maior tesouro a 27.08.2011 pelas 22.48h
***Madrinha/Afilhada de RitaM e Anjo da Guarda***
Pois é, já quase todas sabem o sexo do bebe e eu ainda tenho de esperar mais 3 semanas e logo eu que ando tão ansiosa, parabens a todas por terem conseguido o sexo do bebe que desejavam, eu sei que o mais importante é mesmo a saude, mas no fundo todas temos a nossa preferencia.
agora sobre mim a minha saga de borbulhinhas continuam, desde o inicio da gravidez que tenho borbulhinhas pequeninas nas costas, na cara apareçeram-me umas manchas vermelhas, sinto-me horrivel a medica disse que depois da gravidez passam, mas será que vou andar assim toda a gravidez? pareço uma adolescente em plena puberdade, ai ai
mamã orgulhosa de dois bebes lindos
Eu também ainda não consegui saber o sexo do meu bebe, é envergonhado, mas o medico que ta de serviço mandou-me la para a semana fazer outra eco, vamos ver se deixa.
Eu em vez das borbulhas e enjjos, cheiros que~me fazem vomitos e por vezes vomitar, e agora a azia...
Venha o bebe com saúde é o que queremos.
Beijinhos
eu tambem ando assim, o que vale é que é tudo por um bom motivo, e tu já sabes se vais ter menino ou menina? eu ando tão ansiosa, ate já pensei em arranjar uma desculpa qualquer e ir ao hosp. a ver se conseguia ver o bebe e se me diziam logo o que era, mas depois não achei justo, se calhar vão lá estar mamas com problemas serios a precisarem de ajuda medica e eu vou lá roubar tempo aos medicos só por causa da curiosidade. vou ter de ter paciencia e esperar.
mamã orgulhosa de dois bebes lindos
Eu também tenho muitas borbulhas no peito e ombros, pensei que era alergia ao champô porque já me aconteceu, mas acho que é mesmo da gravidez.
Eu também ainda não sei o sexo do bebé só no dia 22 de Março
mas eu sinto que é uma menina ...
Alguém está a tomar suplemento de cálcio, eu sou intolerante lactose e vou ter de tomar. Esta semana as coisas não tem corrido bem, as contas da electricidade e do gás chegaram :(, o marido perdeu a chave da arrecadação... e tenho vomitado bastante... só chatices...
Temos a mesma DPP .
Eu também não seio sexo do meu bébé, a médica não quis arriscar porque estava mesmo "indefinido".
O maridão afirma a pés juntos que é um menino mas eu não estou convencida.
Não sei se é o meu instinto de mãe ou se é mesmo o meu desejo, mas acho que é uma menina.
O que vi não me pareceu nada uma pilinha...mas enfim agora só consulta dia 11 de Março com a DRA e esperar que ela faça a eco e fazer figas para se consiga ver o sexo da criança!!
Continuo com as compras a 0.Este fim de semana vou dar uma voltinha com a minha mãe e se calhar vou fazer a minha primeira comprinha.
Beijinhos
Olá meninas =D Ja a um tempinho que nao postava aqui nada.. mas venho muitas vezes ler o que se passa aqui.. quero estar sempre actualizada.. Ontem fiz a eco 3D e adorei .. confirmou-se é mesmo um MENINO =D Estou tao feliz assim fico com um casalinho era mesmo um sonho que se tornou realidade.. Vai-se chamar Rudy Afonso .. Gosto de nomes diferentes e o papá tambem.. mas falando da ecografia .. eu AMEI MESMO.. Vi cada promenor do meu bebe.. os pezinhos .. as maozinhas.. os dedinhos todos.. a carinha.. as perninhas.. tudo tao perfeito.. tao lindo.. e magico termos um ser tao perfeito dentro de nos.. e porque e ainda tao pequenino e ja tem tudo no sitio.. o medico disse que ele esta muito bem acabadinho para o tempo e que ele estava a desenvolver muito bem e eu toda babada claro.. veio.me as lagrimas aos olhos ver aquelas imagens.. aconselho a todas.. eu pagei 130€ mas voltava a pagar..vale o dinheiro porque o medico mede cada centimetro do bebe.. ve tudo ao promenor e ficamos muito mais descansadas..
Eu pelas minhas contas estava de 16 semanas e 2 dias mas pelas medidas deu 16 semanas e 4 dias.. mudou a dpp agora pode ir desde 31 de julho a 2 de agosto .. sera que nao vou ser mama de agosto?? Eu acho que ele vai esperar e so nasce mesmo em agosto =D nao sei porque tenho esse pressentimento..estava com quase 200g e 15cm..
vou colocar aqui as fotos da eco e do sexo do bebe para voces verem..
Quanto a gravidez anda a correr muito bem tirando problemas no trabalho.. pois fui a consulta e tenho a glicemia baixa.. alguma de voces tem? e que eu tenho muitas tonturas e quase desmaio por causa disso.. a medica diz que tenho de comer de 2 em 2 horas.. mas no trabalho simplesmente nao da =( e os colegas nao ajudam.. trabalho numa pastelaria e faço balcao e copa .. aquilo e fabrico proprio e com o calor da copa e dos fornos sinto.me sempre mal entao a medica com medo que desmaie e me magoe passou.me um papel para entregar ao patrao para nao o fazer.. mas vou continuar a fazer.. ninguem compreende como e dificil estar assim mas eu enquanto conseguir tudo bem.. quando nao conseguir ponho baixa e prontos talvez fiquem mais contentes.. é um stress a serio.. fico psicologicamente cansada!
Mas prontos o bebe esta optimo e o que interessa.. sinto.o cada vez mais.. agora nao preciso estar deitada para sentir.. e é diferente.. esteja de pe ou sentada sinto umas batidas ca dentro .. sao pontapes nota.se mesmo a sorte e que ainda nao sao fortes mas agora passa os dias assim ate a dormir as vezes sinto..
gravidasonline>> Eu tambem ando a tomar suplemento de calcio.. eu posso beber leite e todos os derivados mas nao como porque simplesmente nao gosto de quase nada que tenha calcio entao teve que ser assim =( a sorte e que nao custa a tomar sao umas pastilhas efervescentes e sabe e limao =D
Beijinhos a todas as meninas e sejam bem vindas todas as novas mamãs..
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥(♥)♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha da ♥ MiriamRodrigues ♥ Cris09 ♥ sofia2929 ♥
Afilhada da ♥ Silva75 ♥
Cynthia & Yara☆ (36 meses) & Meu principe Rudy Afonso
DPP : 02/08/2011 ♥
Meninas nem me falam de borbulhas... lol
Aparece-me cada canhão nas costas que nem na altura da puberdade tive... Dizem que borbulhas significa menina por isso..., ainda bem que na cara não tenho nada, tenho uma amiga que durante a gravidez teve a cara completamente cheia de borbulhas parecia novamente adolescente lolol
Eu só tenho nas costas muitas borbulhas e pontos negros Graça a Deus...
Qual é o creme que vocês usam? Eu ando às voltas com isto. São tantos cremes e tantas marcas que nem sei qual escolher... Neste momento só estou a usar o óleo de amêndoas doces mas não sei se é o mais indicado
Beijinhos
Patrícia
Querida, desde que informei à minha entidade patronal que estava grávida começaram a vir os problemas, muita pressão psicológica e física tive.
Na consulta da Obstetra, quando ela me perguntou se estava tudo bem disse-lhe que sim excepto no trabalho e a médica nem pensou duas vezes colocou-me logo de baixa antes que acontecesse algo pior e nessa altura estava de 10 semanas. Dia 22 vou ter novamente consulta e vamos ver se recomeço a trabalhar pois já tenho saudades mas olha que soube-me bem estes dias para estar a relaxar, já não ando tão stressada nem ansiosa... Acredita que devido ao meu trabalho, o meu casamento também não estava a corre muito bem porque o stress que trazia do trabalho descarregava no meu marido e agora é só muito amor e carinho entre nós por andar mais calma e pensa sempre assim, agora tens que também pensar na saúde do teu bebe...
Relativamente a essa tonturas, também as tenho e muitas... Não consigo estar muito tempo de pé, se for ao shopping ou ao hipermercado começo a ter calores, tonturas, zumbido nos ouvidos e perda de força no corpo e se não me sentar imediatamente desfaleço-me... ainda ontem estava sentada na sala a montar um puzzle e sem mais nem menos comecei a ter estes sintomas... é horrível!! Dia 22 tenho consulta e vou saber os resultados das análises para perceber o motivo destes desfalecimentos...
Beijinhos
Patrícia
Ola, olha como te compreendo em relação as borbulhas, nem na puberdade tive assim, tenho na cara, no peito, costas, é horrivel, mas acho que não ha creme para isto só passa mesmo com o tempo e olha vou ter uma menina por isso se estas assim tambem deve ser menina
18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis
Dezembro de 2013 novamente em treinos
Positivo a 4 de fevereiro 2014
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm
Relativamente ao creme estava a referir ao creme do corpo ao que usamos na barriga, pernas e seios...
Vais ter uma Maria Inês, parabéns!!! Se tiver uma menina vai ter o mesmo nome que a tua... Adoro este nome, associo a uma pessoa muito forte com personalidade vincada
Beijinhos
Patrícia
Miriam que alegria vais ter a menina que tanto querias!! Imagino como te devas estar a sentir! Nas nuvens, certo? Ainda bem que a medicação não afectou a bebé!!Há com cada médico... Graças a deus tb há aqueles que se precupam.
TaniaG Bem, eu sou muito friorenta mas acho que gravida o calor deve ser diferente de suportar. Pelo menos o meu bebecas ja nasce para o final de agosto,ja n vai apanhar o maior calor.
Scsousa Pois a curiosidade da cabo de nos... Em relação às borbulhas acho que estou um pouco melhor...excepto no pescoço,que continuo igual.
Cynthia deve ter sido uma emoção muito grande veres assim o bebé tão bem! Que bom. Realmente o teu trabalho deve ser mutio desgastante... É muito triste que os chefes e colegas não compreendam isso!
Tenho estado com a tensão baixa (ja costuma ser) e hoje tb tinha os niveis de açucar baixos, quase desmaiei e ja tinha commido...
Beijinhos