Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

Depois de ter passado uns dias sem dizer nada, aqui estou para contar as novidades.
Amanhã vamos fazer a eco das 12 semanas. Entretanto aproveitei a feira do bébé do Jumbo pra comprar o carrinho (c/ovo) por 130 euros (+/-) e a feira do bébé do Continente para comprar o berço que estava com 30% desconto hoje. O berço custava 89,99€ ficou por 63€ e o colchão custava 39,99 ficou por 28€. Tb comprei lençol ajustavél por 3,50€ e um conjuntos de 7 bodies q custava 7,95 ficou a 5,65€... umas pechinchas. Sorriso
Tb tenho recebido prendinhas da familia e não vou precisar comprar mtas roupas, pq já ganhei tantas!!!
Tenho usado o baby doppler diariamente, é ótimo!!!!! Ouço o coração do meu bébé sempre que quero, assim deixa o meu coração de mãe mais tranquilo.
Se puderem aproveitem as feiras do bébé, já estão qse a acabar!!!!!!
Beijinhos

P.S: em anexo foto da barriguinha às 12 semanas Sorriso

Sobre SraPrado

Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!! Sorriso
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Bruxinhas não fiques assim, o que mais há por aí são pessoas parvas, a serio! Tenho uma tia minha, que é da familia, que a primeira coisa que me disse quando soube q eu estava gravida foi "oh filha, a vida vai tão má e tu queres ter um filho" e imagina que é da minha familia! Não ligues a palavra parvas a serio! O que interessa é que estas feliz!

*

amrm a prisao de ventre é mm uma coisa q me esta a deixar doida como à miriam! É um desconforto que nem se pode! Mas lá vou comendo 4 kiwis por dia e lá sai qq coisinha! Como diz a miriam experimenta esta atenta quando estas relaxada. Eu tou aqui no sofa a escrever e já gritei ali ao marido que o pequenote voltou a fazer bolinhas aqui na barriga! é muito bom!!!
Quanto aos nomes tb já tenho escolhidos, se for menino é Santiago e se for menina é Maria Luna. Eu também queria Noah mas o marido nao gosta por isso ficamos pelo Santiago. Sabes que as pessoas nem sempre gostam das escolhas mas isso cabe a nos e nao a eles! A avo do meu marido ligou logo para mim quando o meu sogro lhe disse que escolhemos Maria Luna, diz ela do outro lado "Querida, não pode ser esse nome porque na escola vão chama-la de lunática!" e eu disse "Pois, mas vai ser esse!" e ela amuou! Quero mais que se lixe mais a opiniao dela, lol!
Gosto de grande parte das tuas escolhas mas Noah e Lia são lindos!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

Pois eu prisão de ventre sempre tive, mas por enquanto ate tenho andado bem, tenho comido cereais com iogurte logo de manhã e têm-me ajudado.
Quanto a nomes se for rapaz é Rafael, mas se for menina estou muito indecisa porque eu e o papa não andamos de acordo, mas talvez Joana, Raquel, ou Margarida, gosto muito de Luna e Luana, mas são os nomes das minhas sobrinhas Corado
Apesar de ser a minha 2º gravidez ainda não consegui sentir o meu bebe, no outro dia pensei mesmo que era o meu bebe, mas depois na consulta a medica disse-me que não devia ser porque ainda era cedo, mas eu tinha quase a certeza que era, o que é certo é que nunca mais senti nada... pode ser que daqui a umas semanas já começe a sentir. acham que podia ser o bebe a mexer?

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

hoje venho cá perguntar se voçês já estão a usar algum creme para hidratar a barriguinha, tenho usado oleo de amendoas doces, e oleo johnson acham que devia comprar aqueles cremes gordos ( barral ou vasenol)?, o que voçês estão a usar?

Sobre scsousa

Solstícia -
Desde 23 Jul 2010

Na sexta-feira, após 1 mês e meio sem fazer ecografia, fiz finalmente a eco das 12 semanas.
Felizmente estava tudo bem e tivemos oportunidade de ver o nosso boneco pedalar e esbracejar alegremente.
Segundo o GO, parece ser um rapaz! Contudo, só na próxima teremos certezas!!!
Assim, fiz então as primeiras compras, mas tudo muito unisexo, para não correr riscos!!!

Quero também deixar aqui às meninas uma chamada de atenção relativa às infecções vaginais, pois, caso tenham sintomas, tipo corrimento espesso, comichão e cheiro, devem reportar imediatamente ao GO para que vos prescreva tratamento, pois o meu disse-me que caso não seja tratado pode atingir o líquido amniótico e aí ser mais complicado.

Quanto aos cremes, e para responder a algumas meninas, eu uso o da Isdin e agora o GO disse-me para alternar com o ATL Gordo, para a pele não ganhar habituação.

Beijos

Sol

estrelinha25 -
Desde 03 Jan 2008

Eu estou a usar o creme da D`Aveia e digo-te que cheira tão bem e deixa a pele muito macia!
Comprei na farmacia e é um boiao com um tamanho jeitoso!

Beijinhos e tudo a correr bem.

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

olá
esse creme é hidratante ou é mesmo para prevenir estrias?
è muito caro?
beijinhos

Sobre scsousa

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

olá
esse creme é hidratante ou é mesmo para prevenir estrias?
è muito caro?
beijinhos

Sobre scsousa

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

Estava a ler os vossos comentários e decidi uma vez mais opinar, qualquer dia nem me podem ver, só passo apara opinar.. lol mau humor de grávida..

Bruxinhas- não ligues concordo com o que disseram não ligues ao que dizem.. olha eu tenho um menino que vai fazer 5 em agosto e um que vai fazer dois em abril, era para ter a loja fechada, mas então olha lá fomos cair na esparrela de novo, e desde que ele/a venha bem é o k me interessa, e as pessoas dizem, mais um?? isto está tão mal e tal e são da familia, não ligues, porque já respondi que até hoje nunca pedi comer a ninguém por isso, não estejam preocupados, que mor e carinho há-de ter, venha com saúde que o resto há-de chegar..

Quanto aos nomes se for menina gostava que se chama-se Iara, mas o meu filho e o pai preferem Matilde vamos lá ver, também gosto de Madalena, Beatriz, Luana, Lara. Se for menino talvez Daniel, já tenho um Rodrigo, e um Leandro, e a minha irmã também está grávida e vai se for menino vai ser o telmo, mas também gosto de Martim.

estrelinha25 - esse creme como se chama?

Olhem eu para o peito comecei a colocar um creme que é da mustela própria para hidratar o peito, porque da primeira gravidez, não dei peito, da segunda dei e o peito gretou e ainda passei um mal bocado, mas foi-me dito que se colocasse um creme a partir dos 3 meses de gravidez, por vezes ajuda então decidi experimentar para ver se realmente vale a pena, e escolhi o mustela 9 meses para hidratar seios, porque foi o único que me ajudou a suportar as dores das gretas da outra vez...

Beijinhos.. até à px...

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Sra Prado...já tens uma bela barriga de 12 meses...já tenho o teu tempo de gravidez e não se nota mt a barriguinha...tenho de colocar uma foto da minha tb Sorriso tb aproveitei a feira do continente mas pr comprar o carrinho..o resto vou esperar...ainda passo pelo ikea pr ver se n terá algumas coisas mais em conta...
;
scsousa se tiver menino tb vai ser rafael e se for menina Sara Raquel Sorriso sabes eu tb penso ter sentido o meu bebecas...umas bolhinhas de lado da barriga que duravam alguns segundos e senti-as tipo umas 4 ou 5 vezes...mas ainda estou na dúvida pois à partida c o meu tempo de gravidez o bebecas não deve estar ao nível da barriga, deve estar mais abaixo...ainda fiquei parada a ver se seriam os intestinos mas não sentia mais nada ca por dentro além das bolinhas... uma das vezes senti cm se fossem tipo os intestinos mas das outras vezes não..sentia as bolinhas tipo 2 ou 3 segundos e parava e nao sentia mais nada cá por dentro...isto foi ontem (domingo) e desde então ainda n senti mais nada..mesmo à noite fico deitada de barriga pr o ar concentrada pr sentir algum movimento e nada..por isso estou na dúvida...

qt a cremes tenho usado o creme gordo da barral uma vez por dia na barriga, cintura e peito...as vezes tb ponho nas pernas e rabo...
;
solstícia..deixaste-me preocupada com isso do corrimento...apesar de não notar mau cheiro, por vezes tenho mais corrimento do que o normal...mas não tenho comichão...espero q n seja nada..tenho de estar atenta...
;
beijinhos

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Sra Prado acho que já tinha perguntado mas ninguém tinha respondido, onde compraste o baby doppler? A que preço?
Ainda não tive tempo de ir à feira do bebé mas já vi na net que compensa muito,por ex. para o carrinho. Sabes até quando é no Jumbo?

Miriam e Scarletton acho que têm razão em relação aos nomes, se formos a agradar a gregos a troianos ficamos sem opinião... Afinal as avós também já tiveram a oportunidade de escolher os nomes para os filhos delas...
E comentários parvos é o que não faltam para aí. Muitas pessoas só sabem dizer coisas dessas, que a vida não está para filhos e coisas parecidas.

Scsousa eu também tenho usado óleo de amendoas doces e a pele está super suave mas também andava a pensar começar a usar o barral ou vasenol. Não sei qual será melhor.

Lialsima já estás a usar o mustela para o peito? Eu também tenho posto o óleo mas não sei se faz algum efeito. Mas como ponho na barriga...

Solstícia ainda bem que está tudo bem! mais um provável menino? ui, agosto está a ficar cheio de pilocas Piscar o olho

Meninas eu tenho tido umas dores nas zonas das nádegas e coxas que não me deixam dormir. Mal estou um pouco de tempo na mesma posição...acordo com dormências e nem sei explicar. Até já pus um tópico sobre isso. Pode nem ter nada relacionado com a gravidez e se fizesse exercício até ia achar que era alguma lesão muscular ou assim mas não tenho feito exercício nenhum. Alguma de vocês já sentiu isso?

Hoje a minha chefe disse que a barriga já se começava a notar, mas como ela sabe acho que há sempre a tendência a reparar mais... Os alunos ainda não me perguntaram nada...

Beijinhos

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

A minha Go na ultima consulta aconselhou-me o Lipoleum e coloco sempre depois do banho na barriga e nos seios porque andam muito secos. Tenho sentido a pele suave, estou a gostar.
Espero que sintas logo o teu bebé, eu tenho sentido umas falofas muito timidas mas é muito bom Sorriso

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

estrelinha25 -
Desde 03 Jan 2008

É anti-estrias.

Beijinhos

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Sabes que também tenho sentido dores assim? É super estranho porque as vezes penso que é do tempo ou sei la, como anda tanto frio. Ainda há pouco tive que me baixar para arrumar umas toalhas na ultima prateleira do armário e sinto que me doi, parece que as pernas estão presas como se estivessem inchadas e doi-me a dobrar. Na cama tb me sinto desconfortável porque parece que nao tenho posiçao que me sinta bem. Na 4a como vou à médica de familia vou-lhe falar porque tenho sentido muito desconforto.

Espreitem as doçuras!!

Solstícia -
Desde 23 Jul 2010

Ana Space, não fiques assustada, não foi esse o objectivo. Quis apenas alertar que estas coisas não devem ser desvalorizadas.
No teu caso, se não tens comichão, está tudo bem. O corrimento só por si é normalíssimo. De qualquer modo o tratamento é muito simples e dura 3 dias! Eu acabei hoje o meu e já me sinto muito melhor. Espero que esteja resolvido.

Beijos

Sol

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Já aqui falaram das coisinhas que têm andado a comprar e vejo que algumas meninas já aproveitaram as feiras do bebé para comprar o carrinho ou a caminha. Eu já andei a dar uma vista de olhos nos carrinhos com o marido e já nos decidimos pelo Streety da bebeconfort. Sei que é carote mas como vai ser oferecido pelos meus pais optamos por comprar uma coisa que nos parece boa e resistente. Pesquisei sobre ele e li muito bem aqui no forum, mas claro é sempre uma sorte, como tudo. Como gostavamos de ter mais tarde outro filho optamos por aquele de aluminio e de cor neutra para ver se dura Sorriso Admito que se não fosse oferecido talvez não o comprasse e optasse por algo mais em conta mas à partida será mesmo aquele até porque fecha muito bem e fica pequeno o que é optimo para mim. Quando andamos a ver carrinhos o meu medo era não encontrar um que coubesse na mala do meu singelo smart! O marido tem uma carrinha enorme onde cabe este mundo e o outro mas tivemos que ponderar em eu andar com ela quando andasse com o bebé o que não me agrada porque amo o meu chaveirinho! Fiquei feliz por saber que o carrinho vai caber na mala e por não ter que andar na carrinha do marido, eheh! Ele também ficou feliz porque não gosta do meu carro Sorriso
Mobilia já andei a ver no ikea que tem coisas giras e em conta também. Vivemos num t2 e até há bem pouco tempo o 2º quarto era o escritorio do marido mas ele fez muita questão de se mudar para a sala para o bebe ter o espaço dele Sorriso Agora temos aquele espaço vazio para o pequenote e já tenho aqui umas ideias para por aquilo bem bonito Sorriso
Uma questão, vocês vão colocar o bebe a dormir logo na caminha de grades? Desculpem se parece um pouco parva a questão mas aquilo é tão grande, lol! Eu vou optar por coloca-lo primeiro ao lado da minha cama numa alcofa daquelas molinhas com tripé. Uma prima minha tem uma nova do filho dela e vai emprestar-me para os primeiros meses. Mais tarde certamente irá para o quartinho na caminha de grades. E vocês como pensam fazer?

Espreitem as doçuras!!

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

ana_space - hoje fui fazer a eco das 12 semanas e a médica disse q afinal estou de 13 semanas e 3 dias! ehehehe eu até gostei pq pensei logo "ufa, menos 1 semana" Sorriso
A minha barriga nem sempre está assim tão jeitosa eheheh, de manhã está sempre menorzita, a foto foi tirada ao final do dia, ou seja, já tava maiorzinha Sorriso

amrm - o baby doppler foi comprado pelo meu noivo através do site do ebay e veio dos EUA. Demorou um pouco mais do que o normal a chegar pq ficou retido na alfândega. Tivemos q pagar 18 euros para desalfandegar, ou seja, acabou por sair mais caro, mas vale mto a pena. No total ficou em + ou - 85 euros. Hj não me senti mto bem de manhã e fui logo ouvir o coração do bebe, tranquilizou-me imenso. Quando o aparelho chegou eu acho q cheguei a dizer aqui no forum q não consegui ouvir o coração do bebe à primeira tentativa, mas o que tinha acontecido é q o cabo estava mal ligado lol dps funcionou sempre às mil maravilhas. Dá para ouvir mto bem o coração. Quando a familia veio aqui a casa ouviram tds o coraçãozinho do meu filhote. É um máximo! Dps se quiseres passo-te o nome da pessoa q o vendeu no ebay. Sorriso
Em relação às feiras do bébé, hoje fui ao jumbo e já tinha terminado, a do continente acho q ainda continua mas tb já deve estar quase a acabar.

Scarletton - nós moramos num t1 portanto por enquanto não temos mesmo opção, ele vai ficar num berço ao lado da nossa cama, até por ser mais prático, assim não tenho que me levantar a meio da noite e sair da cama para ver o bébé. Sorriso

Hoje fui à consulta e como já disse, fiquei super feliz por já estar de 13 semanas e 3 dias Espertalhão fiquei super satisfeita com a médica, ela é mto atenciosa e simpatica... cada minuto com ela valeu cada centimo. Fiquei cerca de 30min a ver o meu filhote, mais uns 40min a tirar dúvidas. Em principio é um MENINO heheheh mas só vamos ter a confirmação em Março.
A minha médica disse q nunca teve uma paciente tão magrinha como eu, mas quando viu o menino na eco disse logo: "Ai meu Deus, ele é tão grandeeee!!!" lol "Quem diria que uma menina tão pequenina e tão magrinha tinha um bebézão destes" - não é nada de admirar pq o pai tem 1,92m então o meu filhote nitidamente sai ao pai ehehehhe
E além de tudo, está super bem desenvolvido, sem nenhum problema aparente Sorriso estamos nas nuvens!! Foi a melhor prenda do dia dos namorados ehehehe
Ai coração de mãe!!

Sobre SraPrado

Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!! Sorriso
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Adoro vir ao nosso cantinho e sentir que estamos todas a passar pelo mesmo Sorriso

Eu às vezes sinto bolinhas dentro da barriga a minha irmã diz que é a pipoca mas eu ache que ainda é cedo. Ontem fizemos 15 semanas e a barriga está enorme parece que estou grávida de 7 meses, como só vou ao médico daqui a um mês vou sonhando com o dia em que vou ver outra vez a pipoca.

Sintomas:
-dores nas pernas, costas e na cabeça
- azia, muita azia
- Enjoo, tenho menos mas continuo a virar o barco
-Xixi, muito

Compras:

Já tenho muitas coisinhas, muitas dadas algumas compradas.

As feiras do bebé já terminaram, deu para comprar algumas coisas com 30% de desconto, mas como não sei o sexo comprei interiores, babas, fraldas, toalhitas, discos de amamentação, soro fisiológico ...

Quanto aos primeiros dias do bebé, a minha irmã deu-me a cama de grades das minhas sobrinhas, mas na altura ela mandou fazer um berço que fica à altura de cama e vou usar esse berço nos primeiros tempos.

Beijinhos para todas as mamãs e para todas as feijocas...

miguida -
Desde 06 Jan 2011

amanna é dia de consulta!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão estou ansiosa pa ver o meu "inquilino" outra vez!!!vamos ver se o medico tinha razao e se é um pilas!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
depois da consulta passo por cá para dar novidades!!!
bjinhos a todas e a todos os bebecas!!! Olá!

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Como estao? Bem eu ando a pensar e pensar em tudo e mais alguma coisa, queria tanto saber o que é... Esta ansiedade esta se a tornar uma loucura. E as dores e pontadas no anus estao cada vez piores é tao dificil aguentar isto e os medicos nao detetam o que é!
Ja vi que algumas meninas sentem dores nas pernas e nas ancas, isso é normal queridas, sao os ossos a alargar! Tambem ja vi que muitas ja compraram carrinho e cama, ja pensam nas decoraçoes e etc... E eu aqui na incognita, nao quero comprar nada sem saber o que vou ter. Todas as mamas tem consultas e ecos mais cedo que eu, eu so tenho eco a 6 de abril, vou morrer de tedio ate la.
E voces novidades? Esta chuva tem me posto doida, ODEIO MAU TEMPO, ODEIO CHUVA!
Nunca mais nasce estou mortinha fogo....
Beijinhos a todas as mamas Espertalhão

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

Guga79 -
Desde 11 Fev 2011

Bom dia Sorriso

Bom...em relação a compras...ainda não comprei absolutamente nada.
Como sou um bocado paranóica, prometi a mim mesma (para não dar azar) que até fazer a eco das 12 semanas não ia criar expectativas nem fazer compras,nem contar a ninguem, nem fazer grandes planos...e o esperado dia está quase a chegar! 6ª feira vou ver o meu feijãozinho...e estou tão mas tão ansiosa que já nem me consigo concentrar em mais nada...espero que esteja tudo bem!!!

É claro que a parte de não contar a ninguem não consegui resistir...hehehe...já contei a meio mundo...LOL Espertalhão

lmd -
Desde 07 Jan 2011

Olá a todas!!!

Já há muito que não escrevo aqui no nosso cantinho.. Mas todos os dias venho cá espreitar e ler os vossos comentários.

Já cheguei às 15 semanas e 6 dias.

Ontem fui a mais uma consulta na Maternidade Bissaya Barreto. O meu bebé está grande e perfeitinho (Graças a Deus). Confirmou-se que é mais um menino.

O meu médico é excelente, não sei se conhecem o Dr. Pitorra. É uma pessoa 5*. Já me tinha seguido nas minhas anteriores gravidezes. Eu adoro toda a equipa que trabalha lá. Sinto-me super à vontade e temos apoio em tudo o que precisamos.

Relativamente às compras ainda não fiz nenhuma, nem estou muito preocupada com isso. Até Agosto tenho muito tempo...

A minha próxima eco é dia 29 de Março... Ainda falta tanto......

Agora o nosso dilema lá em casa é escolher o nome. Os que eu gosto o meu filho não gosta... e dps o pai está do lado dele.
Eu não quero o nome que eles querem... Está complicadíssimo escolher.

Também já sei que vou receber abono pré-natal, mas só a partir do mês que vem.

Relativamente ao creme estou a colocar creme gordo da barral e dps do banho coloco oléo johson (n sei se é assim q se escreve).

Sinto-me bastante cansada, mas tb n paro quieta sempre a trabalhar..

Á noite durmo que nem uma pedra, mas há mtos dias q acordo mt cedo e dps n consigo adormecer.

Um bj a todas e mtas felicidades

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Ola a todas, vejo que esta tudo a correr bem com as vossas gravidezes Sorriso
Fico feliz por isso!
Ontem fui a consulta a minha médica para mostrar a écografia, ela confirmou que esta tudo bem, depois perguntou se a médica me tinha dito o sexo do bebe, e eu disse que ela tinha dito que não lhe parecia menino, então ela disse vamos lá ver... e lá fomos nos fazer a éco vaginal para ver se se via, estava com as pernas cruzadas começou a bater na barriga e ela abriu mesmo para nós vermos que de facto não é menino porque não ha pilinha!
Então a médica confirmou que de facto é uma menina... Fiquei tão contente, a minha Maria Inês é a melhor coisa da minha vida!!!
Beijinhos para todas!!!

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Meninas vim agora da eco. Agora não tenho tempo de ver os vossos posts mas logo venho cá. É mesmo só para dizer que estou muito feliz porque está tudo bem Sorriso
O médico disse que havia probabilidade de ser menino mas ainda não podia confirmar. Disse que o desenvolvimento estava normal, logo ponho as medidas.

Agora uma perguntinha, têm comido de quanto em quanto tempo?

Apetecia-me tanto um palmier recheado... mas não sei se deva comer!

Beijinhos

ahnitiR -
Desde 10 Jan 2011

essa pergunta de comer de quanto em quanto tempo, pelo menos a mim nao se aplica.... eu tou sempre a picar qualquer coisa! mesmo no trabalho Careta agora mesmo que coma um refeicao consistente, dentro de 1h30 a 2h00 tou CHEIA de fome!!!! Espertalhão

Logo a tarde tb vou tirar uma fotografia ... depois deixo previsoes e comentarios.... se bem que achamos que vai ser uma menina Espertalhão

Se te apetece um doce, come. Evita é os bolos que tenham doce de ovos! come qualquer outro!

Eu nao me privo de nada (claro que tudo com peso e medida), mas como de tudo.. fritos, bolos, macdonalds, pizza, carne, peixe, massa, ovos. Tenho a sorte te conseguir comer tudo e nao ter ainda virado o barco uma unica vez Sorriso

Às meninas com enjoos espero que passe bem depressinha!
beijinhos

miguida -
Desde 06 Jan 2011

hoje tive consulta no meu GO e graças a deus tá tudo bem!!! <:P
o maridao foi cmg e teve mais sorte que eu q n consegui ver quase nada... Chorão
entao vamos lá:
a placenta já esta toda coladinha outra vez!!!
já posso voltar a "namorar"!!!! Corado
e afinal É UMA MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
POIS É EU TINHA O FEELING E O MEDICO NA ECO DAS 12 SEMANAS DISSE QUE SERIA UM PILAS!!!EHEHEHEHEH GANHEI!!!!
o meu GO deu-me na cabeça por andar sempre com macaquinhos na cabeça e disse mesmo para ter cuidado pois corria o risco de ter uma depressao pos parto..mas agora que sei q tá tudo bem vou mesmo CURTIR A GRAVIDEZ!!!!e vou mesmo curtir!!já chega de sustis e stresses!!
queria ir fazer as primeiras comprinhas com o papa mas com este temporal é mesmo impossivel!!!os avós estao ao rubro!!!ihihihih amanah vou almoçar á minha mae e de certeza que já vai ter alguma coisa pa netinha!!!!
beijinhos a todas!!

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

hoje estou muito assustada, tenho sentido durante todo o dia umas dorzinhas tipo moinhas do periodo mesmo no fundo da barriga, não sei se isto será muito bom sinal, alguem está ou já esteve assim?
será só o utero a alargar? ai que medo que possa aconteçer alguma coisa ao meu bebe.

Sobre scsousa

lmd -
Desde 07 Jan 2011

Isso é super normal...
Eu também tenho e o médico disse logo que isso era o útero a aumentar e os nossos orgãos a mudarem de local, pois com o aumento do útero e de o bebé estar a crescer faz com que os nossos intestinos, bexiga, etc, sejam comprimidos um pouco. Daí vêm essas dores.
Não te preocupes..
Bjs

taniacosta -
Desde 28 Mar 2010

ola meninas o meu nome é tania e tinha a dpp para dia 30/7 mas com a eco das 12 semanas mudaram para 7/8...
eu estava a seguir as mamas de julho mas elas estao bem masi á minha frente e nao sao mt intusiastas apenas entre aquelas que se conhecem...enfim..eu sou de cascais tenho 25 anos e estou com 15 semans e 3 dias...:) e vou ter um pilas!esperoq eu aqui haja quem me possa ouvir(ler) e quem eu possa ouvir e apoiar tb...
jocas grandes

madrinha babada
estrelinha da rita saramago
o amor brilha dentro de mim!!! dpp-07/08/2011

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

obrigado por responderes, estava aqui tao aflita, mas agora que falaste da bexiga, eu quando ia ao wc fazer xixi, a dor aliviava um bocadinho, se calhar é mesmo o bebe a pressionar a bexiga, mas que doi doi, tomara que tenhas razão.

taniacosta benvinda, tens mais uma semanita do que eu, mas eu ainda não sei o que é o meu bebe, vou ter de aguentar mais um mesinho...
Ah eu sou de Queluz bem pertinho não é?

Sobre scsousa

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...