Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

SISN -
Desde 15 Set 2011

são as hormonas! eu tb sou assim ...
k bm ver-te por aqui Sorriso

hoje andei a tirar umas fotos ... vejam só Sorriso

NINGUÉM ME RESPONDE A NADA NEM ME LIGAM NENHUMA Triste , já estou como a Susana ... Sorriso

Sofia: põe fotos da Violeta, vá lá Sorriso ... e tuas, então! queremos ver-te .-)

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Sheila obrigado pelo conselho, eu tenho tanto medo, nao sei se vá a uma urgência, mas ele nao tem febre e ta bem disposto, só se estiver a dormir entupido é k reclama! Filhotes lindos k tu tens:)
Marta ainda bem k ela ta a melhorar, pra proxima Terça tenho peso no Cs, vou perguntar as enfermeiras:) se piorar vou a uma urgência!
Pois é joaninha, Eu tb gostava de andar a passear mas por enquanto qd estiver melhor vou:)

Bully -
Desde 05 Set 2011

Isso é o que eu costumo chamar-lhe.. meu rico mamodependente lol Careta

Sim, eu compreendo esse ponto de vista... mas as pessoas falam não é por ser um cão... é por ser um bull terrier e o estereótipo criado á volta destas raças é terrível.. mas sim, a minha cadela é uma paz de alma desgraçada que só quer o mimo dos donos e estar fundida com eles

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Sofia temos mm de sair de casa e passear, eu ainda tenho receio de sair sozinha... Agora com isto de ir a medicos e a pesos e carregar carrinhos e afins, tenho agradecido os dias com bom tempo qd estiver a chover nao sei como vai ser! Deita ca pra fora isso de nao aguentares o choro da Violeta, o desespero de nao os perceber faz com k pense coisas sem sentido nenhum, tipo dar uma palmada, mas como é obvio sao pensamentos fruto do desespero!
Tatiana começa a vir mais vezes, como tem estado tudo a correr?
Olhem qt ao chuchar o meu malandro vai a mama, qd ponho a arrotar fica logo impaciente e começa a chorar pq sabe que a seguir vem o biberon e nao pode demorar...fica danado! Dp qd acaba tudo ta meio adormecido, mas ao arrotar fica desperto da pedir chucha, e da com cada chuchada k eu penso k ta com fome, mas nao, fome é berreiro:)

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Sandra (SISN), eu respondi-te no meu post gigante das 15h, até comentei que a Ritinha é muito diferente do Lourenço!! Ah..e respondi da pediatra, que achava, como tinhas perguntado na msg :p

A Rita está super expressiva!

Bully, adoro a foto que parece que ele está a tapar os olhinhos, hehehehe. Quanto à raça, pois, sabes como é..assim ainda receiam mais..estereótipos são sempre lixados! Resta-nos respirar fundo e sorrir, dizendo que não :p

SISN, aqui fica uma foto, não quero que te falte nada hehehehe

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Bully -
Desde 05 Set 2011

Sofia ver a tua foto fez-me pensar... sou uma mãe miseravelmente desnaturada.. Ainda não tenho nenhuma foto com o Francisco!!! Preocupado

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

SandraHeitor, epa, tal e qual. Esta aqui assim que acorda chora que tolhe, assim que a ponho sobre a almofada de amamentaçao calasse ainda antes de ter a mama na boca pois já aprendeu que a seguir vem a mama (até há uma semana nao sabia, e só se calava mesmo de mama na boca). Na mudança da mama, meto-a a arrotar, chora que se desalma, quer ir para a outra. No final da 2ª mama, mata-se feita maluca..e eu tenho de a deixar a gritar para ir preparar o Aptamil..e o pior é que no final do Aptamil há vezes que continua chateada lol..mas que eu tenho de dizer, xiça: isso já não é fome pá! Meto-a a arrotar, abocanha-me o queixo e o nariz feito louca a pensar que é a mama :p

E quanto às saídas à rua..acho que tudo melhora. Há 2 semanas atras eu nao era sequer capaz de me imaginar a sair de casa sozinha com ela. Agora já o faço, mas sempre a medo: medo de algum stress, dela acordar, etc etc etc..e é como dizes..isto com chuva vai piorar tanto. E o ovo é super pesado..mato-me com ele de casa po carro e do carro para casa, porque às horas do dia raramente há lugares perto..pffffff

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Podes crer Sofia, o ovo é bue pesado:( é tanta tralha k nao podemos esquecer de por nas malas...
Sofia pq nao preparas o LA antes, eu mal ele da sinal, ponho a agua no fervedor, volto e troco a fralda, vou por a fralda no lixo e preparo o biberon, como ta a escaldar da tempo de dar maminha e arrefece:) dp de mtas voltas lá arranjei esta rotina, é a maneira de ele guinchar menos tempo com fome, hihihihi

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ainda bem que gostaste da pediatra (é bom termos confiança nos medicos que nos seguem:)!
Apesar de ela te ter achado em baixo e como não vejo a tua carita laroca acho que estás melhor e a ficar animada outra vez:))
Ainda bem que está tudo a entrar nos eixos ou pelo menos tu estás a começar a habituar-te:)

Olha por aqui tb não me mandaram fazer a eco das ancas...nem sequer tinha ouvido nada disso até ler aqui...alias o medico fez o teste com as pernas e disse que estava tudo bem!
A minha prima (que é paciente dele tb) e tem 12 anos agr quando nasceu teve de andar 1 ano com um aparelho por causa da anca e ficou muito bem!

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Mama, Parabens pelo filhote lindo que tens... E muito giro Sorriso

A tua cadela e um espanto, linda mesmo...não ligues aos comentários, eu tenho o mesmo problema e tenho uma labradora...o pessoal só sabe mandar bitaites, mas no final a mae és tu e tu e que sabes...como qualquer mae queres o melhor pó teu filho por isso segue o teu instinto...:)

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Sandra, não faço antes porque é impossível. Ela acorda inesperadamente e guincha como se não houvesse amanhã. O que passei a fazer que me torna muito mais rápida é um termo, que tem sempre a água já fervida. Assim perco muito menos tempo a preparar o biberão. Consegues mudar a fralda antes da mamada?? Por aqui impossível..ela assim que acorda tem de comer, senão entra-me a PSP pela casa adentro e chamam a segurança social para me retirar a criança, tal é o berreiro lol. Além de que normalmente aqui a cagona-mor fá-lo normalmente no final da mamada, então prefiro trocar no fim (não que nao guinche também-...muitas vezes fá-lo).

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Sheila e Sifcarmo, que ricos bebés vocês têm!
O Martim tão crescido e cada vez mais lindo e a Leonor uma verdadeira princesa! Piscar o olho

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Obrigada Marta. Estou muito melhor que aqui há uns dias atrás, mas isto custa..xiça..eu agora olho para a figura MÃE com muito mais respeito..principalmente para as nossas avós, com 10 filhos, sem ajuda dos maridos, a trabalhar todos os dias, com pouco dinehiro. Que mulherões!!

Bem, vou ver se trato do jantar..uma iguaria muito elaborada: bifes de frango, arroz simples, e um ovo estrelado :p Eu domino na gastronomia!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Sofia, que bom ver-te por cá!
Ainda bem que correu td bem na pedi! Tens é que te animar mais um bocadito! Sorriso
Quanto ao exame das ancas, aqui na Suiça é feito ainda no hospital!
bjinho

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Eu ainda não sai de casa sozinha como SImao...tenho medo sei lá...gostava de ir dar umas caminhadas mas assim como tempo e o SImao doentitos...esquece...!

Concordo com a Marta...apesar de falarmos a pco tempo, acho que já te senti mais em baixo. Penso que o teu discurso começou a mudar e ainda bem...:) o tempo tudo resolve e daqui a um tempo estarás melhor... Piscar o olho

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

MamãCláudia escreveu:
Sofia, que bom ver-te por cá!
Ainda bem que correu td bem na pedi! Tens é que te animar mais um bocadito! Sorriso
Quanto ao exame das ancas, aqui na Suiça é feito ainda no hospital!
bjinho

ahhh, quanto à foto... que giras... tás com boa cara! Piscar o olho

bjinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Bully escreveu:
Isso é o que eu costumo chamar-lhe.. meu rico mamodependente lol Careta

Sim, eu compreendo esse ponto de vista... mas as pessoas falam não é por ser um cão... é por ser um bull terrier e o estereótipo criado á volta destas raças é terrível.. mas sim, a minha cadela é uma paz de alma desgraçada que só quer o mimo dos donos e estar fundida com eles Sorriso

Aqui vão algumas fotos dos meus amores Apaixonado

--------------------------------------------------------------------

Que lindo... amei a foto em que ele está a tapar os olhinhos! Apaixonado

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Sofia Cardoso Pereira escreveu:
Epa, desde que fui mãe que estou completamente paneleira. Lá estou eu a ver o programa da tarde lol, e está um casal de velhotes, todos finos (93 e 100 anos), casados há 73 anos...e a Sofia a ficar emocionada. Agora emociono-me com tudo..que raio, parece que com o bebé, placenta, etc, saiu qualquer coisa que antigamente controlava estas lamechices. Eu estou o piorio..e notícias que envolvam bebés??? Xiii..é melhor nem entrar por aí.

------------------------------------------------------------------

afinal até tens bom coração! eheheheh

Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

na brinca

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Lol lol, ainda nos vem retirar as crianças por possíveis maus tratos por causa dos berreiros!! Hihihihihi, só tu pra imaginar isto!! Cada bebe sabe da sua vida e ainda bem k conseguiste uma rotina rápida para ti:)
Joaninha o teu bebe ainda é pequenito, nao te preocupes k logo logo vais sair com mais seguranca:)
Olha eu sozinha mesmo só sai uma vez...que vergonha, mas tb agora é por tar assim do narizito, nao kero arriscar...pra todo o lado tenho ido com o papa e ate para a eco k fui fazer a minha mae veio comigo e nao fui sozinha para o hospital!
Mal ele melhore vou começar a fazer comprinhas leves aqui por perto com ele no sling:)

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Vou tentar responder a tudo Sorriso
vcs estao tagarelas !!!!!!

Mas tenho visitas às 21h e ainda n fiz o jantar Sorriso

Mas primeiro estao suas excelencias Sorriso minhas carissimas ex-gordas!

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Bem, para começar adorei todas as fotos!! Os nossos bebés são pérolas, os mai lindos!! Daqui a uns aninhos já não os paramos..ai ai..como dizia uma mamã, que bela colheita!!!

Em relação às vacinas não sei o que dizer...eu sou seguida pela médica de familia no centro de saúde e ela não me falou dessas, prevenar e rotavirus..dia 23 temos consulta dos 2meses e vou perguntar por essas, as outras do plano vão ser medonhas...

A maminha antes de dormir é uma coisa boa, um vício!! Eheh

Ando com o cerebro a mil...não durmo direito há quase 2 meses e a minha filhota também só está bem a mamar ou dormir, de resto também só chora, é uma aflição...algumas saidas correm bem porque ela dorme, ontem passei-me, foi um stress, começou a chorar (quase gritar) tive que lhe dar mama no pingo doce, depois cagou-se toda e ela é como a Ritinha, explode!! E o ovinho é deveras um pesum...ontem com toda a situação também pensei nas mães solteiras ou nas que não têm hipotese, que força, é de louvar!!

Desculpem não responder a tudo, mas estou a tentar lembrar-me e não consigo...quero ver quando tiver que voltar ao trabalho, cada artigo científico que ler terei de ler umas 100 vezes para entender tudo...vou rir para não chorar! Eheh

Beijinho a todas, Adoro-vos, de coração, vocês são a minha companhia e da minha fofa também claro!!

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite meninas

Li tudo mas por alto Preocupado espero que estejam todas bem Sorriso
Sofia ja vou ter consulta com a Go 3ª feira depois pergunto-lhe sobre a perda das "porcarias" hoje ainda nao me aconteceu!!! mas ainda perco pouco sangue.

MENINAS FINALMENTE O QUARTINHO DA MARIANA ESTÁ PRONTO Espertalhão COMEÇÁMOS ESTA SEMANA E ACABÁMOS ESTA SEMANA Espertalhão O PAPÁ TEVE A IDEIA DA PAREDE PINTADINHA DE COR DE ROSA SO DE UM LADO RESTAUROU TAMBÉM A MOBILIA ANTIGA QUE ERA MINHA Apaixonado Apaixonado ADORO A ESCREVANINHA MESA DE CABEÇEIRA E CAMA Apaixonado O ARMÁRIO FORRÁMOS COM PAPEL E PINTÁMOS Apaixonado ESTÁ TUDO RESTAURADINHO O PAPÁ TEM UM JEITÃO, A IDEIA DA DECORAÇÃO DA HELLO KITTY FOI MINHA :D. ESPERO QUE GOSTEM Sorriso AQUI ESTÃO AS FOTOS:

Nídia Sousa -
Desde 20 Jan 2010

Boa noite mamãs e bebés!!!

Isto voltou a ficar bastante movimentado suas tagarelas Careta

Como estão vocês??? e os bebecas???

Por cá, vamos andando... esta noite o senhor Leonardo deu-me um serão até às 4h da manhã... sempre no choro... era ele a chorar para um lado e eu a chorar para o outro... que desespero... nem é bom lembrar! Hoje de tarde voltou a fazer-me o mesmo... Só sossegou qd lhe dei um pouco de Suplemento, começo a pensar que o meu leite já não é suficiente... Triste ele quase me leva à loucura...

...

Marta Macedo Obrigada!!! Realmente sou uma mamã muito babada!!! Apesar de ele às vezes me fazer a vida um inferno!!!!

….

Mafalda.vaz a minha consulta é só pra semana… mas já pusemos em prática o namoro lol
Em relação à pílula não ficas logo logo protegida, penso eu… Acho que funciona como as outras pílulas e no primeiro mês é sempre necessário ter muito cuidado!
O teu piolho é LINDO!

….

Susana a tua menina é mesmo LINDAAAAA!!!!!

….

Sheila e Martim Obrigadaaaa!!! Careta

….

Patricia Filipe Obrigadaaa!!! Careta
Não iniciei ao fim de 3 semanas… estou praticamente como tu… só há coisa de dias é que decidi voltar a tentar… mas não estava à vontade… não sei porquê Preocupado

….

Ao resto das mamãs que postaram as fotinhas dos bebes, estão todos tão LINDOOOOS!!! Acho que este cantinho é o cantinho do bebés mais Lindos nascidos em 2011 Espertalhão lol

...

Beijocas a todas Beijinho

Nídia Sousa Espertalhão
DPP: 15/12/2011 Sorriso
DPP eco 3D: 08/12/2011
O principe chegou dia 03/12/2011 Felizes!!!! Sorriso
MNB da mamã jmpf Sorriso

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

AnaVanessa Lopes o teu filho é Lindo Sorriso tem uma expressao maravilhosa e é tao comprido!!! E ainda bem que o teu parto foi assim daqui a uns meses voltas a engravidar o Gustavo quer uma mana, vai ter??

Marta és uma querida Sorriso estou bem melhor hoje! o fds à porta traz-me o meu marido por dois dias inteiros o q me deixa mto feliz!

Mamaclaudia viva a tua SOfia Sorriso que anjinho Sorriso muitos beijinhos para ti***

estrelabela espero q consigas descansar mais...n deve ser facil c dois filhotes!!A tua Leonor é LINDA :^) muito querida!!!Parabéns!
(e o filhote outro Lindão Sorriso )

SisN estavas uma madrinha Linda Sorriso e mais importante ainda c um ar muito Feliz!!!Fartei-me de rir por estares a dar à JoaninhaRamos a minha super tecnica de assoar bebés Sorriso Deve ter-te custado tanto ver o teu menino assim cheio de tubos e tubinhos... felizmente a operaçao correu bem e tudo passa Sorriso Ja compraste a prevenar??? Quanto custa ?? o Du vai fazer a Prevenar e a rotavirus ou la o q é mas ainda n investiguei o preço :s

JoaninhaRamos ja aqui disseram q aspirar muito n faz bem pq forma mais secreções... a minha pediatra disse para so aspirar qdo ele ta tao entupido que nem consegue mamar...de resto para pôr Muito soro c ele deitado a cabeça roda para um lado e poe-se o soro e a cabeça roda para o outro e poes. Fazer vapores (por exemplo na casa-de-banho depois de tomarem banho). As melhoras para o teu menino

Jmpf tenta ter calma...acho secar o leite demasiado radical e se te sentires c coragem cntinua a dar a mama e talvez juntar-lhe suplemento c seis semanas o Duarte mama 20 a 30 minutos da maminha e depois bebe entre 90 a 120ml de suplemento. de 3 em 3horas. O teu simão pode estar a ter um pico de crescimento e precisa de mais comida, ou pode ter colicas e pede mama para acalmar as dores, ou entao tem mmo fome. Espero q tudo melhore... custa muito ver outra mamã desesperada! Muitos Beijinhos************

SandraHeitor tu perdoa-me mas ri-me c a historia do tomatinho pensei p com o meus botoes " Raio do tomatinho deve ser alentejano e nunca mais acaba de descer" ... Oh Deus ... enfim fico feliz q esteja tudo bem da eco das ancas o Du tb vai fazer mas aqui a desnaturada ainda n marcou... de andar constipadito digo-te o mmo q ha Joaninha Ramos aspirar muito n é bom ... as melhoras para Ele ****Pronto e em relaçao ao resto tu és uma Super Mãe, positiva e por isso mmo diz 27 vai estar tudo mais que bem Sorriso Muitos Beijinhos*** (Vou dar as duas vacinas q a pediatra aconselhou ouvi dizer q sao muito caras mas eu prefiro ainda por cima sou Educadora e trago muita doença para casa!)

AndreiaNA no SOS amamentaçao sao umas queridas tb liguei p lá umas vezes... mas dificilmente te vao sugerir q dês suplemento... tens q fazer o q o teu coraçao te disser. COmpra uma latinha de leite e tem aí pelo sim pelo nao. e experimenta por exemplo na mamada da noite dar os 30ml depois de dares a mama e logo vÊs como fica a tua filha! Coragem minha querida... tens conseguido descansar qq coisa??? COmo te sentes???

Sheila o meu Du n se cala c o meu tom de voz... quando entra naquela parvoeira nada o cala... espero k o martim já esteja mais bem disposto o Du esteve Sorriso os teus filhos sao uns amores e o Martim está um petisco bom de se comer Gargalhadas

Sifcarmo estava preocupada ctg!!! fico feliz q esteja tudo bem a Leonor está LINDA!!!!

Sofia "Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!" ri-me tantooooooooo Gargalhadas oh pah k saudades tuas!!!eu tb vou ao Dolce:) é aqui pertinhooo!!fico muito feliz q esteja tudo bem c a Violeta (é linda e igualzinha a ti) agr vais ver k aos poucos tudo vai melhorar!Violeta pára de gritarrrr!sofro do mmo mal do k tu p preparar o biberao a este gordo grita q nem louco....é um stress!!

Tatiana fazes mta falta por aqui!!!!

Bully o Francisco é tao lindo, tao fofinho Sorriso quanto à tua duvida concordo c o q a sofia disse por isso n me vou repetir.

Catas84 querida ... so desejo k tudo passe e a tua filhota gannhe alguma serenidade e ambas possam descansar .... força!! queria poder ajudar-te c alguma soluçao milagrosa ...

ai Susana vê-se nmmo k é quarto de princesa, q giro Sorriso k mimada Sorriso trabalharam mto bem Parabenss!!

Nós estamos bem, vamos indo consoante a vontade do Du Sorriso

beijoss

Aninha27 onde andas??

AnaFsousa onde andas???

Patita

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

OBRIGADA NIDIA PELO ELOGIO À MARIANITA Espertalhão

OBRIGADA PATITA Espertalhão É MESMO QUARTO À PRINCEZITA Espertalhão Espertalhão VAIDOSA Espertalhão

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Ninguem sabe Piscar o olho !!!! TOU A VESTIR O 40!!!! como é possivel!!! Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

SISN -
Desde 15 Set 2011

o quarto está ... deveras lindo! mto suave ... parabéns! a Mariana vai adorar ...
eu ainda não fiz nada no da Ritinha Triste , bolas ... já começo a stressar ... se não melhorar ... não consigo andar de um lado para o outro e a balançar a cabeça e baixar e levantar, fico logo com tonturas e mal disposta, com a sensação de ir desmaiar Triste ... vou ter mesmo k guardar lá mais para a frente Triste , até pk ela vai estar no meu quarto mais uns meses Sorriso ...

SOFIA: sim, eu li o teu post ... obrigada. áh ... e obrigada pela foto Sorriso ...e agora k reparo melhor (não conheço o teu namorado) mas a Violeta é parecida contigo Sorriso ...pelo menos nesta foto Sorriso
achas k conseguias distinguir a minha princesa no meio de vários bébés?! hum ... :-9
pois é ... uma MÃE tem mto valor ... e agora é k nos apercebemos melhor ...
bem ... a ver se este fds (e aproveitando ainda a comapnhia dos sogros e pk tenho o marido tb) começo (já) a arrumar roupinha k a princesa já não veste Sorriso , vou passar para os tamanhos 1 (apesar de já ter 2 meses ... k faz no domingo) Sorriso
JÁ TE TINHA MANDO SMS A DAR OS PARABÉNS MAS AQUI FICA: PARABÉNS PELO 1º MÊS DA VIOLETA ... tb fizeste um bolinho?! mostra-nos lá Sorriso
espero k não arranjes coisas no dia 2, para eu não te poder visitar Sorriso , ouviste?!
e, sim, temos de combinar entretanto o nosso ENCONTRO DE MAMÃS E BEBECAS Sorriso ...

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Como passaram hoje? Eu estou estourada...
Começemos:
*
Sofia! Sim o meu marido… enfim… mas como esta noite dormi 3 horas, agora (sim agora!!) está a dar o biberom ao bebé, Tb não lhe pedi para dar, ele teve a lata de dizer “ah eu vou te preparar o biberon..” e eu “como? Não! Eu posso preparar e tu dás!” LOL assim dá mais resultado. Então ele tem a lata de se queixar que tá cansado… Depois de e dormir tão mal… Enfim… Olha qual é o Dolce Vita? Já sabes q quando fechar a moleirinha à tua menina tens um téte-à-téte com ela e dás-he um carolo! Precisamos de ti com mais frequência! =) Ah! E a tua assinatura ihihi
*
Patita como estamos hoje? Fiquei tão preocupada! Realmente as inseguranças atacam a todas nós, independentemente de sermos ou não bem dispostas, pq quando vemos os putos a chorar e nós impotentes não sei se grite ou como a Sofia diz dê um tabefe lol
*
Mas até nem me posso queixar pq o pimpolho até q é calminho.
Fui hoje exibi-lo ao meu trabalho antigo em Setubal, deixei lá muitos amigos. Todos babaram e eu mais ainda.
*
Quanto à amamentação… Quase quase que desisti… Tenho as mamas vazia, e ontem nem tirei leite, hoje também não dei nem mama nem usei bomba e tão vazias vazias… Já tou em modo de passar só pa LA…
*
SISN agora por falares nas tuas tonturas.. Eu tive isso durante a gravidez quase toda. Não será a tensão baixa? Ou até ouvidos? Eu ando é com umas enxaquecas horríveis… E tb me dão algumas tonturas, mas como eu tenho o nível dos ouvidos por x descontrolado às x’s ando assim… Não será isto q tu tens?
*
Marta Macedo realmente dói mais a nós do que a eles, principalmente o tirar sangue pq no caso do meu menino (e só tinha 4 dias) as veias que conseguiam apanhar rebentavam, e então era o menino despido e 5 enfermeiras de volta dele durante meia hora a espremê-lo todo pa apanhar sangue, e as mãozinhas deles incham… Desculpa se te assustei. Mas o q eu fiz foi dizer às enfermeiras q não aguentava e esperava cá fora, mas isso tb pq confiava na equipa q estava no hospital.
*
BABOOONAS que nós somos aqui a exibir fotos dos piolhos e das lêndeas! =)
*
Bully qto ao q as pessoas dizem dos caes, sabes o q respondia? “Não se preocupe, já tenho solução, ou vou mandar abater o cão ou dou o bebé pra adopção” e aí as pessoas viam q tavam a ser parvas lol (E com isto o Sinatra veio dar um beijinho ao Miguel e o Miguel começou a sorrir eheh parece mentira mas é a serio) O teu primogénito é super meigo, basta ver pl foto q meteste. Como se chama? Se formos seguir estereótipos eu tho q andar com bengala e de óculos escuros pq tho um labrador! ihih
E se o teu leite é leite condensado como disse a Sofia, o meu é intragável para o meu marido q provou e diz q é horrível LOL

*
Agora vou colocar duas fotos barriguda inchada! Agora sou barriguda flácida! Eheh

BaCi*

-_-

Mafalda Vaz

SISN -
Desde 15 Set 2011

obrigada ...
bem, ver um filho assim custa mto Triste , só quem passa dá valor e sabe a aflição e agonia e a dor ... pior ... não o ver na operação e saber k levou anestesia geral e ... quiçá Triste , enfim ...

olha, a prevenar e a outra o André só vai comprar amanhã, mas se bem me lembro, no tempo do Lourenço (em 2006) a prevenar custou cerca de €75 ... a outra não sei, pk Lourenço não fez ...
bom jantar.

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

repetido x)

-_-

Mafalda Vaz

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?