Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Oláaa minhas meninas, finalmente arranjei coragem para cá vir lool (ontem não consegui entrar no fórum Triste ) estive com muitas dores no pescoço e na cabeça desde o dia em que tive alta da maternidade até à 3/4 dias atrás por causa da anestesia que foi mal dada Chorão mas já estou melhor Piscar o olho também vim com anemia por causa do sangue perdido no parto...
Quanto à amamentação, felizmente está a correr bem ao contrário da maior parte das meninas que tenho lido por aqui, consegui curar os mamilos em poucos dias e depois ficou tudo bem e a Anya só come da maminha Espertalhão
Vou colocar uma foto dela no fórum das mamãs mas depois vou retirar, não levem a mal é que sou daquelas que não aprecia muito colocar fotos de bebés na net, beijocas a todas e muito obrigada pelo apoio que me foram dando por aqui nos dias que fiquei internada Espertalhão

A sequência das fotos é a seguinte:
1ª Foto - Acabadinha de nascer à 1 h
2ª Foto - Dia a seguir ao parto
3ª Foto - 4º dia de vida
4ª Foto - 9º dia de vida

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Bem...este cantinho pára e nós ficamos perdidas lol

Marta, o passeio correu bem, hoje nem por isso...fartou-se de chorar, tadinha, depois fez coco que foi quase até ao pescoço..enfim, a saida de hoje foi um caos, bué stressante...Em relação à tablet, a minha tb parece ter personalidade própria às vezes passo-me com is to...

Mesquitinha a receita que queres é da quinoa ou do caldo de osso de vaca?

Em relação ao leite sair aquando do acto sexual, o meu quando tentámos pingou no inicio e nao me senti nada confortavel, mas depois parou, mas esta tentativa correu super mal...até hoje nao voltamos a tentar...

Beijinho a todas

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Minha querida MNB a minha sobrinha especial é lindaaaa:)))
Mtos parabéns:)

Ainda bem que está a correr tudo lindamente com a amamentação...é um terror para muitas (incluindo moi!) mas muitas mães dão-se lindamente:))

Vê se apareces cá mais vezes:)

bjis

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

O batizado vai ser com cerca de 30 pessoas...mas não ser nada de especial, vamos almoçar e a sobremesa Vai ser o bolo e o champanhe...e ta feito...:)

Hoje em dia não pudemos estar com grandes aventuras...

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Ah ah ah Gargalhadas

Teve imensa piada...pois a Nala tb cheira imenso o bebe e já se habituou ao choro e gemidos do SImao... Tenho de tentar...vamos ver se ela se comporta bem. A Nala tb faz 2 ano em marco... Cão

Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

guida nobre -
Desde 18 Dez 2010
I Love DMPM

Ola mamas
Ja acompanhava o vosso cantinho no outro lado e ainda participei algumas vezes mas muitas de voçes nao se devem lembrar de mim pois ultimamente so vinha ler e acompanhar.
fui mama a 11 de dezembro de um lindo menino o Santiago,foi complicado pois ele teve se ficar internado 10 dias porque eu tive um infecçao no liquido mas ja esta tudo bem.
agora vou acompanhar este cantinho sempre que o Santiago deixar Sorriso
Beijinhos lindas

Afilhda de:** Lucy 79 **
POSITIVO- 3-04-2011 DPP- 07-12-2011
A madrinha mais querida e mais linda do meu bebe Piscar o olho Mamã Juliago Sorriso
O Amor da minha vida nasceu no dia 11 de dezembro AMO TE Santiago

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Mmeninas com que tempo podem começar a rebentar os 1ºs dentes

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Dizem que os dentinhos de leite aparecem enter os cinco meses e os três anos, mas depende de bebé para bebé

cucaboa -
Desde 25 Jul 2011

Olà boa noite mamas!!
Hj fui com o meu bébé ao pediatra, pensei eu que tinha que levar alguma vacina, uma vez que està a fazer 1 mes dentro de 4 dias, pois enganei-me, aqui vacinas so aos 2 meses Choque! nem levou a BCG nem nada, diz o médico k nao faz falta Zangado , se isto nao estivesse tao mau ia jà para portugal com o meu filho, pedi-lhe qualquer coisa para as colicas, nao deu nada, dise que bastava miminhos e paciencia A pensar , paciencia preciso eu para aturar médicos aqui na França Que raivaaa!!! , mas de resto està tudo bem com o meu gordo lindo, sim pk ela jà pesa 4.900kg,na balança marcava 5.150kg mas como ele tinha acabado de comer para ele nao bolsar nao lhe tirou a roupa entao ele tirou 250g para a roupa lool, mede 51cm, conclusao cresceu 3cm, e desde que saiu dda maternidade no dia 21 de Dezembro jà engodou 1.550kg Choque! , devo dizer que ele so està com LA mas mesmo assim està gordo Careta
Por aqui jà se tentou namorar, pensei eu que como foi cesariana ia correr bem, ora começou muito bem no aquecimento Corado , mas quando fomos ao finalmentes Pausa nao consegui, eu bem tentei, mas parecia que me rasgava toda por dentro Nervoso tivemos que parar, se calhar a minha candidiase ainda nao està curada, por isso agora tenho que esperar pela consulta da revisao k é so dia 25!Até là so beijinhos e amassos Cair ao chão de tanto rir
Quanto a sogras devo dizer que nao tenho que dizer da minha,sempre foi muito calminha pk està habituda a ser pau mandado pelo meu sogro, as vezes até me enerva ela dizer amen com tudo coitada, jà o meu sogro Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ,nem vale a pena falar, mas jà està mais educado, pk nos primeiros anos de casada cheguei a dizer ao meu marido, "podias ter avisado antes de casar que tinha que levar com o pacote inteiro(sogros e cunhado)pk se eu soubesse pensava duas vezes antes de casar" é que o meu sogro so lhe faltou dormir na minha casa, ia para là todos os dias,e tinha que levar sempre com ele nas saidas ao fim de semana Ufa! mas depois eu disse-lhe umas quantas, que nunca mais ele foi a minha casa sem convite loool
Quanto ao marido ajudar em casa,bem o meu é um amor tadinho Apaixonado , ajuda-me em tudo às vezes cansado, ainda hj chegou do trabalho ainda fez o jantar e ajudou a arrumar a cozinha,depois tinha ido por a Rita a Dormir, o bébé acordou là veio ele ajudar no banho, pk ele nao quer que eu pegue na banheira por causa do peso, durante a noite levanta-se sempre para preparar o leite do menino e as vezes eu estaou tao cheia de sono que ele mesmo dà o leite e volta a por a dormir Sonhador é um amor o meu maridao Apaixonado Apaixonado
Quanto aos amigos de quatro patas, tenho a minha kika, k é uma bichon,a coitada agora vive numa canseira ela jà era a ama seca da rita Tolinho dormia sempre na cama dela e se ela chorasse o tussisse vinha a correr dar sinal ao nosso quarto,agora tem o menino quando ele chora ela vem logo ver e se por acaso nos estivermos na cozinha ladra feito uma tola para chamar por nos, no outro dia o :meu cunhado deu uma sapatadinha no rabo ao menino , ela amarrou-se as calças dele loool a kika tem um amor incondicional pelos meus filhos , e com o joao pedro foi amor a primeira vista Sedutor
pronto axo k jà falei dos temas todos que se tem falado por aqui,devo dizer que têm todas bébés lindissimos Sonhador
Até que enfim que tivemos noticias da mama Solange, cheguei a pensar em coisas màs Rolar os olhos , quando aparecer vai levar um tautau Pausa nao se deixa assim as tias preocupadas Choque!
Beijinho especial para as nossas madrinhas, que agora podem viver a gravidez em pleno Sonhador Beijinho
Patita o k tu estàas a passar hj passo eu tds os dias, de manha um anjinho à tarde um diabinho, hj por acaso até correu bem Segredo espero k seja o resultado do remédio k comprei na farmacia!!Tem là calma, jà sabes se stresas ,passas o stres para ele e depois é pior Piscar o olho beijinho para ti e para o Du Beijinho
Bem mas que testamento Choque! , e nao disse metade do que queria dizer Cair ao chão de tanto rir amanha hà mais, beijinhos para todas e uma boa noite Beijinho Beijinho Grande abraço
PS deixo umas fotinhas do meu godo lindo tiradas ontem

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

lembro-me mto bem de ti Sorriso Muitos Parabéns pelo Santiago!!

Não imagino o teu sofrimento c os 10 dias de internamento foi em q hospital?

felizmente ja está tudo bem!!

Muitos beijinhos p ti vou-te adicionar à nossa lista de bebes Sorriso

Patita

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Bem mamas, vou aproveitar que o Simocas esta a dormir mas vós fazer o relato do nascimento do meu piolho.

Durante o dia 20 e 21 de Dezembro andava com umas dores, mas suportáveis, como se fossem dores menstruais... Mas como me sentia desconfortável liguei ao GO que me disse que seriam contraccoes, mas que as 37 semanas eram normais.
No entanto, na madrugada de 21 para 22 de Dezembro eram 1h30 acordo com dores ainda mais fortes que ate me faziam soar...Deixei-me estar a pensar que adormecia e aquilo passava...Pois sim...as dores começaram a intensificar-se e achei por bem acordar o meu marido. Começamos a ver com que frequência vinham as contraccoes e eram 3h e começaram a ser muito frequentes...e como eu na consulta das 36 semanas já tinha 2dedos de dilatação achei que devia ir ao hospital...

Lá fomos nos...eu "borrada" de medo, mas sempre a pensar que não ia ser nada e vinha embora. Ate porque não tinha dito nada ao GO e já tínhamos combinado data para o parto...Lol...

cHegada as urgências fui para as cintas...O SImao dormia e as minhas contraccoes menos de 5 em 5min. REsultado? Estive toda a noite monitorizada para ver se o parto evoluía ou as contraccoes paravam... Eram 10h a medica de serviço disse: "o parto não evoluiu e continua com 2dedos, mas como as contraccoes estão muito frequentes vai ficar internada nas gravidas de risco 24h no mínimo e ver o que acontece...":(

Não tava a espera disto, mas lá fui. Contudo não conseguia estar deitada fui andar para o corredor com o marido. Liguei a minha mae a informar da situação. Eram 10h30 da manha rebentou-me a bolsa da agua no meio do corredor do hospital. Vinha uma medica atras de mim que pedia imediatamente uma cadeira de rodas para ir de novo para o sítio de onde tinha vindo...bloco de partos (sala 3).

Tiraram-me a agua (essa parte foi muito estranha...) e reparam que as minhas aguas romperam com meconio...ou seja o bebe poderia estar em sofrimento. Deixaram-me ir tomar banho para relaxar, vestir roupa lavado e lá fui eu...

Mal cheguei de novo ao bloco de partos já tinha 3dedos e meio, deram-me logo a epidural...impecável...agora estava nas nuvens Espertalhão
Bem, era a única a ter bebe de parto normal naquela altura, tinha toda a gente do serviço por minha conta. Tb tinha ligado ao meu GO e ele tinha dado todas as indicações necessárias...

O que e certo e que a cada 5m vinham ver a dilatação. Era só mãos a entrar, a sorte e que não sentia nadinha...:) Sorriso Sorriso

O que aconteceu...a as doses de epidural que me iam dando quase de 2em2 h adormecia o SImao, logo ele não encaixava e não me ajudava a dilatar. Era necessário estar sempre a estimular, dai as mãos e as carradas de oxitocina...tava toda maluca...lol...mas bem porque não sentia nada... Careta

Estive 8h30 em trabalho de parto, sempre com ameaças de ir para cesariana...mas eram 18h30 alcancei os 10 dedos de dilatação...como só estava eu lá veio toda a gente pá minha sala de partos ver...eram para aí umas 8 pessoas...lol

Passamos entao para a parte do puxar...fazia forca...fazia....fazia...e já tava nisto a 30m. Entao a medica disse...vou dar uma ajuda, ou seja, colocou a ventosa e chamou um enfermeriro com cerca de 1m90 para me carregar na barriga ( nessa altura nao sabia se berrava para o ter ou da forca que ele me fazia na barriga)e eram 19h07 e o SImao nasce e começa logo a chorar...dei-lhe um beijinho e o pai cortou o cordão...

De repente ouço a medica dizer "olhem o que eu tenho aqui...o que eu tou ver..." Aí fiquei muito aflita sem saber se era algo bom ou mau...o meu marido diz que pensou que era outro bebe...lol... Tolinho

Resultado : o meu bebecas tinha um no no corDao umbilical que fez quando me tentava ajudar a sair...coitadinho...deu uma volta sobre o seu eixo...A medica ate o chamou de herói...e e sim senhora o meu pequeno grande herói...

Graças a Deus e um bebe saudável e lindo de morrer... Que nasceu com 3115kg e 47cm... foi a nossa prenda de Natal !

Não me posso esquecer da importância do meu marido neste processo. Deu-me sempre forca e esteve sempre comigo. Alias, o SImao quando nasceu eu tinha uma perna no ombro dele e de mão dada...por isso...ele teve um papel muito importante... Apaixonado

Levei 4pontos por fora porque o SImao rasgou-me um pouco e por dentro 3...

Resumindo correu tudo muito bem...e eu aconselho o PEdro HIspano e apesar de não ter sido o meu GO a fazer-me o parto não tenho nada a apontar aos médicos e enfermeiros que estiveram comigo naquele dia tão feliz para mim...

Vim dia 24 de Dezembro para casa, mesmo a tempo do Natal...!!!!

De repente ouço a medica

Beijinhos
Joana Ramos

guida nobre -
Desde 18 Dez 2010
I Love DMPM

Pois é Patricia ate perg por mim no outro cantinho Sorriso
sim foi mt complicado depois de 13 horas de trabalho de parto tive de fazer uma casariana,fiz febre por 2 vezes e com medo que ele fica se com alguma infecçao teve de ficar os 10 dias a fazer antibiotico.O Santiago nasceu no hospital do barlavento algarvio (Portimao),foram 5* com o meu menino
Espero que tambem esteja tudo bem com o teu Du
beijinhos

Afilhda de:** Lucy 79 **
POSITIVO- 3-04-2011 DPP- 07-12-2011
A madrinha mais querida e mais linda do meu bebe Piscar o olho Mamã Juliago Sorriso
O Amor da minha vida nasceu no dia 11 de dezembro AMO TE Santiago

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

sheila obrigada vou tentado ler o mais que posso mas ja n consigo fazer os meus testamentos =P

as mamãs que puseram fotos dos bebecas mts parabens estao todos lindos! =D adoro ve los bem e a crescer Piscar o olho

sisn nao apanhei o que se passou ctg mas espero que ja estejas melhorzinha

que bom que está tudo bem com a solange mts parabens! =D

madrinha lamb fiko super feliz pelas noticias =D agr toca de usufruir da gravidez em pleno!!

madrinha joana parabens pelas 16 semaninhas! =D

MNB patricia nao fikes triste nem a pensar que és má mae porque nao és!! és uma mulher mto forte e vais ver que amanha será outro dia diferente, tenta descansar!

bem por aqui fico cheia de medo quando chega a noite... eu n durmo nada de jeito a eva quando acorda é um berreiro tal que parece que a estao a torturar (os meus vizinhos por esta altura já me devem estar a jurar a morte lol) nos primeiros dias andei um pouco em baixo porque era muita coisa para fazer e aprender e nao conseguia perceber o porquê dela estar sempre a chorar, felizmente aos poucos começo a criar maneiras de a acalmar. quanto á amamentaçao até me sinto mal de dizer isto mas custa me sempre que lhe tenho que dar o peito pois ela aleija me um pouco e chego a ter dores de vir as lagrimas aos olhos entao por agr decidi tirar com a bomba e dar lhe de biberon... n sei se faço bem mas ao menos sei o que ela bebe porque a minha duvida quando ela mama é se mama o suficiente ou nao... já agora quem dava pelo biberon nos primeiros dias de vida dos bebecas dava mais ou menos que quantidade?

bjinhos a todas!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

O teu bebecas e lindissimo...faz umas covinhas muito bonitas....tem uma carita muito larica... Parabéns!!!

Beijinhos
Joana Ramos

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Olá mamãs! Não li nada deste novo cantinho! Não dá tempo! Está quase na hora de dar de mamar à minha Laurinha!

Patrícia.Filipe, Catas84, Mamãcláudia, Susana Campos, Soly20 obrigado!

Marta Macedo, o parto da Leonor foi muito diferente mas também muito positivo. Houve tempo para epidural por isso não houve dores nenhumas! Mas demorou mais tempo a fazer a dilatação... foram cerca de 6/7 horas. Desta foram 3h!

Espero que as mamãs com mais queixas já estejam melhor!

Por aqui está tudo bem, mas estes primeiros dias em casa têm sido complicados e nem sequer a televisão tenho tempo para ligar... A Laurinha mama bem, já engordou bem (ultrapassou o peso de nascença) e nestes dias engordou uma média de 70gr por dia, só com o leitinho da mamã! A única coisa que nos está a incomodar é que como a Laurinha faz muitas vezes cocó (cerca de 3 vezes por mamada e também faz nos intervalos das mamadas), tem o rabinho assado. Já deixamos de usar toalhitas e não melhorou muito. Por isso hoje foi ao pediatra que receitou um óleo (Babe)! Vamos ver se começa a melhorar! Tem algumas cólicas, mas que normalmente não duram muito tempo por isso ainda não lhe dei nada, apenas faço massagem!

Também sou outra como a Marta Macedo que passo a vida agarrada à suga tetas! Não para dar à Laurinha porque ela mama bem do peito (mama tudo em 10/15 min!) mas porque tenho muito leitinho e tenho que esvaziar sempre as maminhas após a mamada. Já comecei a congelar algum leite para o caso de vir a ser necessário!

Sei que ainda não pus a foto da Laurinha mas ainda não passei para o PC! Assim que o fizer venho cá postar! Prometo!

Pronto, acabou-se o tempo! Até breve e beijinhos para todas!

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

SISN -
Desde 15 Set 2011

sim, a Ritinha tem bochechas Sorriso ... apesar de parecidos, a alimentação (feliz ou infelizmente) é diferente Sorriso , a Ritinha é mais comilona e apesar de no inicio mamar mtooooooo tempo, ficava com fome; dai ter começado a dar LA ... e engorda mais ... apesar de nesta altura (lei-se com o mesmo tempo) a diferença entre eles é de 200 grs!
eu cá vou andando ... hoje tive aqui momentos menos bons ... a dar banho aos pequeninos Triste

um episódio hoje: Ritinha tomou banhoca e dei-lhe de mamar ... qdo a pus a arrotar, comecei a sentir umas coisinhas por baixo, pensei k fossem gases Sorriso ... quais gases qual quê ... não imaginam ... comecei a sentir molhado já para cima da cintura ... bem ... qdo vi o k era ... não queria acreditar Sorriso cagou-se toda até a uns 3 dedos do pescoço Triste , coitadinha ... aquilo subiu tudo mas já devia ter feito suavemente enquanto mamava, pk acreditem k qdo ela se caga, ouve-se e sente-se bem Sorriso ... resultado: impossivel limpá-la ... toca a subir ao 1º andar novamente e ... mais uma banhoca Sorriso ... dp mamou pouco de LA e ... adormeceu logo Sorriso .
isto pk ... ela desde ontem à tardinha k não fazia cócó Triste , e antes do banho até disse ao marido k a ia estimular p fazer mas ... achei melhor não, ia esperar por esta mamada ... remédio santo Sorriso

SOFIA: obrigada pelo sms ... vem aqui contar como está a Violeta: peso, altura, reflexos, movimentos, etc ... o k achaste do pediatra? tb te mandou fazer a eco às ancas? parece k é prática então ... a Patita tb disse k o Du ia fazer Sorriso ...
então, vais ficar por Lisboa? dia 2 posso ir-te visitar???

os meus filhotes com o mesmo tempo ... quem é quem?!

beijinhos.

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Joaninha Ramos então além dos nossos bebés terem nascido no mesmo dia temos una primogénitos de 4 patas com a mesma idade =) que giro!! Quanto ao teu relato do parto achei giríssimo a parte do cordão =)
Guida Nobre mas o teu Santiago agora está bem certo?
Susana Campos eu rebentava os dentes às pessoas que mandam bitaites sobre o q devemos fazer aos nossos filhos pq era assim q faziam com os delas… Ah n era isso q querias saber? Lolol
Cucaboa quanto ao sogro “só faltou dormir em minha casa” eu bato isso! Estive de férias fora este ano e pedimos ao meu sogro para nos pintar a cozinha, pois bem quando ligámos para Portugal para sabermos do meu cão (já eram 22.30 em Portugal) e a mha sogra diz “ah isto está a ficar muito bem pintado” e o meu marido “entao mas n tas em tua casa?” – “não, como é tarde dormimos aqui…” atenção, na mha casa só há um quarto, uma cama… Imaginem como eu n fiquei, podia até mesmo arriscar perder o bebecas com o stress com q fiquei. Estava na altura com 13 semanas acabadas de fazer. Fiquei tão enojada com a falta de respeito… Aliás posso dizer q dava para um fórum inteiro as historias q tenho… :p Quanto ao teu marido… Estima-o! O meu tenho q me chatear sempre para ele fazer a porcaria de um biberom, não acorda com o bebé a chorar e tenho eu q insistir durante imenso tempo… grrr O teu bichom… estes meninos de 4 patas… o meu tb me chama qdo o Miguel chora. Ah! E eu adoro bichons, tho uma shitzu tb e por acaso n liga nenhuma ao bebé, só qdo estamos ao colo c ele temos q pegar nela tb lol.
AndreiaNA eu tb faço assim, como ele não sabe puxar pela mama e dói-me q se farta pq ele agarra e chora e ainda ontem sem mamar nada de jeito ia-me arrancado literalmente um bico do peito ag tb tiro sempre c a bomba e dou-lhe biberom, a diferença é q não tenho leite suficiente e dou-lhe tb LA
MNonô acho q devias vender-me um bcdo do teu leite, saía-me mais barato q LA e tem melhor qualidade, já q tens tanto q achas? Deal? =)
Uma coisa que vos queria perguntar, têem apetite? Eu não ando a comer nada de jeito, não tenho fome nenhuma…
Acho q com isto vou-me deitar q amanhã tenho q acordar às 6:30 q tenho q tar às 9 em Setúbal e o beé começou a berra com fome!

Beijos!

-_-

Mafalda Vaz

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

mnono ainda bem que correu tudo bem com o teu parto! =) estou desejosa de conhecer a laurinha =D

sisn bem a tua ritinha é so grandes cocós ehehe ta um amor nas fotos

mafalda eu com a bomba só consigo tirar para ai 20ml e dou lhe e penso que ela fica satisfeita mas tnh receio que fique com fome na mesma... nao dou LA por enquanto mas se for necessario nao me vou opor a isso é preferivel do que ela passar fome tadinha

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Bom descanso ...

Patita

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ainda bem que correu tudo lindamente...eu tb só tenho coisas boas a dizer sobre o hospital:)
No outro dia perg quem era o meu GO e eu respondi...não sei se chagste a ler. O meu GO é o Dr. Claudio Rebelo e o teu?

IsaTiago -
Desde 12 Fev 2010

Ainda bem que tiveste uma boa experiência, Joana!
Acho que realmente é preciso ter-se sorte com a equipa que se apanha!

Eu não vou voltar a descrever o meu parto... já chegou uma vez.

Sobre IsaTiago

DPP 23 de Dezembro de 2011 - Corrigida para 18 de Dezembro de 2011
A minha MNB é a Katiuska

SISN -
Desde 15 Set 2011

... para a Patita k pede fotos ... não resisto a pôr aqui mais umas do meu filhote Sorriso ... há uns bons tempos atrás Sorriso

bem, depois vou pondo mais fotos ...

a última ... sou eu, em set/2005 já grávida do meu piolho ... e estou bastante produzida, né? fui madrinha de casamento Sorriso , digam lá k eu não era linda??!!!! Sorriso

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Não tens de te senti mal em dizer seja o que for!! eu tb não me dei bem com a amamentação...para além dela mamar mal tb me magoava e quando me deram a opção de tirar e dar no biberão foi uma dadiva...fiquei mais calma (ja não havia o stress dela comer mal e não engordar) e agr continuo a tirar, dou lhe no biberão, dou suplemento quando o leite não chega e`por dia coloca -a à mama uma a duas vezes para ir estimulando e por incrivel k pareca ja não me doi e ela ate mama bem...mas logo de seguida mama os biberões todos k lhe dou por isso só mama no meu é impensavel...por isso querida faz o que achas melhor, e com o k te sentes melhor...sim porque os nossos bebés têm de estar bem e felizes mas nós tb temos de estar a 100%:)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Parabéns pelo santiago e ainda bem que tudo acabou...agr é mamar e engordar:)

Não deixes de aparecer...somos doidas e divertidas:)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

O teu godo está mesmo muito lindo:)))
E a continuar assim meu deus tens de o colocar a fazer dieta...lol...tou a brincar.

bjis

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Bem vinda à brigada suga-tetas:))
Bem isso é que é ter leite...para além de alimentar e engordar a princesa ainda consegues tirar para congelar:))
Não queres me vender uns saquinhos de leite???

Bme por aqui já me contento por ter para algumas mamadas durante o dia:)

Pois cada parto é um parto, mas este foi super hiper mega rapido:) que os meus proximos sejam semelhantes ao da Margarida:)

Vai aparecendo:)
bjis

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Eu delicion-me com as fotos dos teus filhotes...a forma como partilhas a tua familia connosco faz-nos sentir mm bem:))
Obrigada por todos os posts:)

Bem em relação à situação da mega cagada da Ritinha bem devo dizer k por aqui as coisas são mais softs...mas já aconteceu ter de lhe trocar de roupa e não estava em casa...podia a haver uma banheira portatil...dava jeito:)

Tas melhor hj?

anavanessalopes -
Desde 13 Out 2010

portanto ainda falto cá eu lol Gustavo-17/12/2011 ... com que então mudamos de casinha? que bem Piscar o olho espero k esteja td bem por aqui meninas ;)o tempo não é mto e nem sempre dá para participar mas sempre k posso venho ca dar um oi claro ;)bjokitas

Os milagres acontecem...
Guga-17/12/2011-01h02-MJD
3360KG 50CM Piscar o olho
Maria - DPP 13/07/2015

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Mas que raio se passa contigo hoje?????Má mãe????? tas doida não tás????
ai ai ai...é normal de vez em quando passarmo nos...estamos 24h /24h com eles...dormimos mal, sentimos e ouvimos todos os choros e birras e dá-mos em loucas quando eles choram e nada os acalma...somos pessoas e é normal e não quer dizer k somos más mães ou não gostemos deles...ai ai ai a menina! Estamos em fase de aprendizagem...quando eles chegarem à idade de irem para a escola já estaremos muito mais calmas, confiantes e só berramos com eles pk não comem os vegetais, não arrumam os brinquedos, não fazem os TPC's e passam muito tempo com a PlayStation...enfim somos mães mas tb pessoas e às vezes precisamos de abrir a janela e gritar lá para fora:)
Agora olha bem para o Du achas que és má mãe? ele sorri não sorri, ele dorme sossegado (quando dorme) não é? Então nunca duvides das tuas capacidades:)
bjis

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

O Lourenço e a Ritinha são uns fofos, concordo contigo, têm algumas semelhanças!! E tu na ultima foto estas uma bomba! Uma bras a mesmo, muito gira!!