Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Ui as vacinas vai custar, é uma chatice, ja tenho a receita da prevnar!
Mamas vocês vão dar a vacina do rotavirus, que é a rotatec ou rota???qualquer coisa? Esta vacina é para as gastroentrites e diarreias e a minha pediatra disse k nao é essencial, cuidados na higiene do leite e alimentos e nao deve ser necessária, a prevnar é k é essencial por causa das meningites! É tanta despesa... Agora nao sei, se ela disse nao ser essencial...mas kero dar o melhor para o meu filho...
Sisn tu k és uma mama prendada podias por umas receitas de comer para aquecer, nao sou nada prendada na cozinha eu é mais limpezas, hihihi

SISN -
Desde 15 Set 2011

o pediatra receitou também essa vacina ... e ela vai tomar! se podemos prevenir as coisas, pk não fazer?! não tens seguro de saúde???? eu posso-te fazer um Sorriso Sorriso

olha, de limpezas é assim ... não é k goste mas ... gosto de fazer, demoro mto tempo e começo de uma ponta a outra! mas agora ... como me faz mta impressão e tonturas baixar e levantar a cabeça, não dá Triste , é mesmo a minha sogra!

comidinhas ... hum ... há mtas ...

esta semana, não foi nada mto elaborado :-), olha, fizémos:

frango caseiro assado no forno com batatinhas; hamburguers com arroz, medalhões de peixe com molho tomate e puré, croquetes e rissois de camarão e de atum com arroz, hoje são as costeletas do cachaço ... para a noite não sei ainda Sorriso
no fds tenho k preparar coisas k dê p aquecer: vou fazer carne picada, almondegas, hamburguers, tb tenho salmão e lombos de bacalhau ... acho k vou assar no forno com batatinhas ...
mas eu adoro é massas! Sorriso , junta-se-lhe kk coisa ou em salada Sorriso , bem ... tão bom ...

SISN -
Desde 15 Set 2011

comidas p aquecer ... ui ... acho k quase todas:
lasanha, empadão, arroz pato, carne assada, massada carne, arroz peixe, jardineira, ...

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

marta obrigada! =) se vir que nao é suficiente vou mesmo optar pelo LA. hoje apesar da noite ter sido complicada na mesma sempre consegui durmir para ai umas 3horinhas =)

ana vanessa lopes que lindo menino!!

mamaclaudia que bom que a sofia está a crescer bem =) por aqui a noite foi mais uma vez complicada mas melhor que as outras

estrelabela que linda menina!!

jmpf identifico me bastante com a tua situaçao, a eva hoje durante a noite acordou de 2 em 2 horas quando nao era menos tempo... já começo a ficar com os mamilos saturados mesmo =/

joaninha ramos as melhoras para o simao!

sandraheitor ainda bem que está tudo bem =D

bem hoje de manha liguei para a sos amamentaçao porque de noite a eva bem que puxava e nao saía nada da maminha e tentei com a bomba e nada mais uma vez =( perguntei se podia introduzir um suplemento porque tenho receio que passe fome mas disseram que ainda é cedo, para aguardar e ir pesando... só espero que ela nao passe fome...

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Sheila e Martim -
Desde 12 Dez 2011

Bom dia mamãs e sobrinhos…

Bully,ainda bem que está tudo ok contigo e com o Francisco… bebé calminho que bom…

Vanessadiana, fogo já me metes te a chorar com o teu relato… os teus filhos são realmente uma ternurinha… parabéns

Patricia Filipe, o Martim ontem estava como o Du, doidos de todo… só queria comer e chorava… não queria estar em lado nenhum… só ao colo… ai ai… tb me zango com ele e falo lhe alto e ele para de chorar e metesse muito sério a olhar para mim…

Mesquitinha, o que interessa é ele estar a engordar… uns engordam mais outros menos, mas o importante é engordar… quando à sms, sim não tinha euros no tlm, e quando carreguei esqueci me de responder… beijocas

Vandaandre, a Anya é linda… uma ternurinha mesmo…e ainda bem que a amamentação te corre às mil maravilhas… a minha enquanto durou foi a modos que um filme de terror…

Guida Nobre, parabéns pelo Santiago… Felicidades

Susana Campos, o rompimento dos dentes difere muito de bebés para bebés e não há uma data fixa para ixo… o meu irmão aos 2 meses nasceu lhe o 1º dente….

Cucaboa, bem o João Pedro está mesmo giro e um gorduxo a sério…. Parabéns

Joaninha Ramos, ainda bem que correu tudo bem…

AndreiaNA, eu desde os 15 dias que dou LA ao Martim e dava lhe 60ml, se de LA era suficiente de LM tb deve ser… isto nos primeiros dias depois passou para 90 ml e agora já bebe 120… experimenta tirar 60 e dar lhe depois se achares que não é suficiente vai aumentando consoante as necessidades da Evinha…tenho pena que a amamentação não te esteja a correr bem… mas, se tens leitinho e é bom fazes bem em tirar com a bomba… assim sabes que ela se alimenta bem e tu não sofres…beijoca

Mnônô, para o rabinho assado experimenta bicabornato de sódio… uma colher de sobremesa num copo de àgua norma, e depois molhas uma compressa e lavas lhe o rabinho e secas depois com uma compressa enxuta… o Martim tinha já a pilota e tudo assadinho cheio de bolhas e em 2 dias desapareceu tudo… meti tb canesten misturado com a minha pomada que era na altura o halibut creme… agora passei para o halibut pomada e nunca mais se assou…
Bem a Laurinha está a engordar muito bem…

SISN, bem que cagada… lololololol… tadinha da Ritinha… ela queria era ir tomar banho outra vez…. Deve gostar….
Nas fotos acho que é o Lourenço, a Ritinha, o Lourenço e novamente a Ritinha… acertei???? Nas primeiras vê se claramente, mas nas outras nem por isso….
Estavas muito bem nas fotos sim, uma madrinha e peras…. 
O teu filhote é um valentão já passou por imenso e tu como mãe tb… és uma mãe 5**** parabéns….

Anavanessalopes, o Gga é um verdadeiro princepe… parabéns…

MamãClaudia, ainda bem que a Sofia se está a portar muito bem….beijocas

Estrelabela, que linda a tua filhota e o teu menino tb…

Joaninha Ramos, o conselho que te dou é que se vires que ele não melhora ires com ele às urgências pediátricas…. Não te quero alarmar mas uma colega minha deixou a menina dele de 2 meses andar assim muito tempo e agora já esteve internada uns dias em Setubal com uma bronquiolite… e vai ter de fazer sinesioterapia, e isso é horrível…

Sandra Heitor, a ti dou te o mesmo conselho que à Joaninha, se virem que não há melhoras vão ao médico… quanto ao tomatinho, ainda bem que está tudo a correr pelo melhor…
Quanto às vacinas tb ainda não decidi, a minha médica disse o mesmo… e disse que levar só previne um tipo de meningite e não quer dizer que não apanhe outro qualquer… ainda não sei o que fazer… as irmãs não levaram…

Patricia Filipe, como está o Du hoje???? Mais calmo??? O Martim nem por isso…. Passou a noite bem… mas agora não se cala fogo…

Queria postar umas fotos dele mas ele não me deixa mais tarde talvez dê…

Beijocas…

Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011

Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno

SISN -
Desde 15 Set 2011

sim, acertaste! Sorriso não é dificil Sorriso

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

ola mamas e bebecas...

andei desaparecida...PATRCICIA vi-te a chamares por mim no outro cantinho, aqui tou eu, com uns dias de atraso eu sei...nao me cobres nenhuma multa que os euros sao poucos Piscar o olho

tive uns dias no alentejo, na casa dos meus pais, acabei por passar lá o meu aniversario e lá nao tenho net.

Li tudinho (sim nao sei como mas consegui ler 1000 comentarios e o sistema que foi abaixo e apagou uns quantos tambem me ajudou ;))

PARABENS às mamãs que tiveram os seus bebe: ANDREIANA, VANDAANDRE (a ania é linda Sonhador ), SOLANGE e MNONO Beijinho quero ver fotos dos pikenos

SINS li que nao tens andado bem...espero que tudo melhore Beijinho tens aí 2 anjinhos lindos

Como era muita coisa nao consig responder a tudo...prometo que me vou mantendo por aqui e que virei com mais frequencia e quando me ausentar para locais sem acesso a este nosso adoravel cantinho aviso ok Piscar o olho

Nós estamos bem, a Leonor mantem-se calminha, apenas as colicas sao as nossas inimigas mas ja vivemos com elas da melhor forma possivel =D

bjokas ***

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas,

Antes de mais, não fui eu que sabotei o fórum lol!! Mas quando comecei a ler os vossos posts sobre o problema, até estremeci a pensar que se poderia ter perdido o paleio do velho cantinho (sim, eu ainda tenho esperança que a Joana M. consiga o documento lolol...obrigada por estares a tentar!).

AndreiAna, força..leio-te, parece que me estou a ler a mim. E se nem com a bomba está a sair e costumava sair, acho sinceramente que não devas aguardar dias para verificar que está a passar fome. Espera mais 1-2 mamadas, se continua a nao sair, vai-te a um Aptamil ou outro LA.

JMPF, o mesmo..chega de sofrermos!! Hora a hora..pobre de ti!!

Vandaandre, obrigada pelas fotos, vá lá que ainda as consegui ver hehe! Ainda bem que a amamentaçao por aí está em ordem.

Mnono, se nao tiveres uso para esse leite, acho que podes vendê-lo a umas quantas mamas aqui (incluindo eu ahahahahahah):p

Mais..uhm....Patricia, por favor, nao fiques em baixo, logo tu. Se nao entao, é que eu dou o berro geral, a ver que as mamas mais bem dispostas se estao a deixar ir abaixo, e as mais activas (SISN), b estao em baixa forma.

Por aqui, 2º dia em casa desde que voltei de Aveiro (quero voltar a viver com os meus pais..alias, o resto da vida..é tão bom hehehehe..quando somos adolescentes só queremos sair de lá..só depois damos valor...). Desde que vim de Aveiro ela está mais insuportavel.

Ontem no pediatra, SISN, gostei da pediatra..talvez por nao ser fundamentalista nem masoquista para a mãe. Pesa 4200g, mede 55cm, está boa, e já acompanha tudo com o olhar (ja o faz desde que nasceu). A medica diz que ela tem um pele miseravel de tao sensivel, entao tenho de passar muuuuiiiiiito creme, e mandou mudar o que uso no banho tb. Quanto à alimentaçao, mandou-me continuar com o meu plano mamoca de silicone+aptamil no final. O que mais intrigou foi que, ainda com a minha MUITO melhor cara nestes ultimos dias, ela achou-me muito deprimida..entao eu fico a achar que as outras maes que la vao , estao com muito melhor ar e por conseguinte eu nao faço bem à minha filha sei lá. A Violeta ainda não ri (faz hoje um mês), e só grita grita grita..ou esta de mama/biberao na boca ou a dormir, ou entao esta a gritar..e nada a cala (só o secador de cabelo e às vezes, e a minha cabeça ja nao aguenta o som do secador). Mas bem, dizem que melhora..vai melhorar lol..a medica tb achou que a criança grita muito, pois ela fez uma birra la no consultorio..enfim..sempre que vou a uma consulta os medicos acham que a criança grita muito, o que me deixa ainda mais deprimida..

Susana, fica descansada com essas perdas, por aqui volta e meia tb surgem coisas estranhas. Mas quando tens a consulta de Go de revisao?? Porque se isso te esta a preocupar, acho melhor tentares antecipa-la.

Mais..uhm....bahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nao dá para cabular, senao nunca mais daqui saio.

Ah..quanto ao rabo assado, contrariamente ao que me foram dizendo ate hoje, a pediatra mandou pôr pomada Bepantheme para eritema das fraldas, em TODAS AS MUDAS, e por o creme 1ª change da Uriage aenas quando esta esvermelhado.

Ah..nao mandou ecografia de ancas..ali pelos vistos nao é moda.

Adorei as fotos dos bebes, vazinheira, o teu no banho est´um maximo lolollol. SISN, a Ritinha dintingo-a ao longe!!! EU acho muito diferente do Lourenço. A mama que postou a mensagem do marido, gostei muito do relato Sorriso vanessadiana?? Acho que njao...ai a minha cabeça. Mafaldavaz, acho que foste tu a mama do marido que a criança mata-se a guinchar e nem lhe pega..mantem calma, mas ele tem mesmo de ajudar...foge..nao sei como as maes solteiras aguentam..parabens a elas!!!

Devo ter mais coisas para dizer...SandraHeitor, vou ver só se me recomponho ainda mais, e depois hei-de vir aqui p combinarmos um lanche no Dolce..que eu volta e meia tenho de espairecer a ver se nao dou em doida (hoje senti vontade de mandar um estalo e um berro à garota lolol..obviamente que me contive, mas às vezes é muito complicado com tanto grito, por mais que falemos com calma, carinho, etc etc, dar miminho, continuam aos gritos..perdemos a paciencia..por isso é que é bom ter mais alguem em casa para alem de nos!!). Ah..mais mamas de Lisboa, se depois quiserem vir ao lanche dos folhados de chocolate do DolceVita, seria nice!!

Bem, entretanto tenho de ir-me..aiii..que ela vai berrar nao tarda...é tao dificil manter a sanidade mental com bebés histéricos e impacientes!!!!

Bjinhos a todas, queria dar uma palavrinha a todas mas é mesmo impossivel!!!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

sandraheitor escreveu:
Joaninha o aspirar nao é k faça mal mas em excesso retira as mucosas naturais do nariz, k tem de tar sempre um pouco húmido, qd isso acontece o organismo produz mais mucosas para lubrificar o nariz e os bebecas acabam por andar sempre ranhosos! Eu ponho soro em todas as mamadas e aspiro qd ta mm mto aflito e uma vez a noite para ver se dorme melhor! As vezes lá saem uns macaquitos mas nao é sempre!
Qd acorda tem sempre uma saliva espessa na boca, parece k tem catarro lá pra trás:(
A Marta Macedo tb tinha a maguiga assim mas acho k já melhorou, ela tb fazia os vapores na casa de banho! Marta qt tempo levou a maguiga a melhorar?

..................................

A margarida ainda esta constipadita mas esta a melhorar:)
Continuo com os vapores (ainda agr coloquei uma panela c eucalipto ao pé dela) + soro + aspiraçao (sempre k necessario). normamelmente a meio da noite é k é + preciso aspirar...

pa a semana vou ao pediatra e vou ver o k ele me diz!
Na semana passada quando fui as CS foi o k a enfermeira m disse pa fazer e ter paciencis!
Mas vcs têm de ver pk se virem k não estao melhores ou a piorar é melhor irem ao pediatra!

SISN -
Desde 15 Set 2011

pois é, por aqui não se tem andado lá mto bem mas ... tenho k ultrapassar isto ... parece k são tudo consequências/sintomas da amamentação ... mas k me desequilibram por completo e me levam ao desespero! mtas tonturas, sensações de desmaio, falta de apetite, pouco descanso ...

beijinhos e obrigada ...
um beijinho grande à Leonor, k deve estar enorme Sorriso

onde andam o resto das mamãs??? eu é k ando mal e estou aqui ... e o resto? patita? ana.f.sousa? mnõnô?soly20? catiavalente? vazinheira? luisa19? sofia? susana? vanessadiana? ... TODAS!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Olha eu dou LA desde que ela nasceu...já no hospital lhe davam! Tiro com a maquina LM e dou LA tb.
So tu podes ver se ela precisa ou não...se axas k é melhor então dá LA! Mas vai tentando estimular para não perderes o LM!
Mas não é o fim do mundo o que interessa é eles comam e crescam:)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Nem vos digo nada...eu k estou habituada a ver bebés a tirar sangue e afins, bem só de pensar que de hoje a oito a princesa vai levar vacinas fico doida...toda stressada!!!!!

Na 4a feira tenho pediatra e deve ser ai que ele vai passar as outras vacinas que tem de levar para além do que está estipulado no plano nacional de vacinação!

O que ele mandar eu compro para ele levar! Vai doer mais a mim do que a ela...já disse ao meu marido para vir comigo não vá começar a chorar com ela...!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

A princesa Ania já está na nossa listinha! Desculpa tinha-me escapado a tua filhota****

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

O Gustavo tb ja foi adicionado à lista dos bebés MAIS GIROS do país e arredores!!!

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

este cantinho já merecia, de algumas, uma foto dos bebecas na imagem ... o k dizem?

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

Grande abraço SOFIA força...vais ver que tudo se compoe aos poucos. a violeta ha-de acalmar Beijinho

SISN é verdade a leonor ja esta enorme...vejo as fotos dos primeiros dias e faz uma diferença! como sei que adoras deixo aqui umsa fotos Piscar o olho

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

em relaçao Às vacinas a leonor dia 30 vai levar as dos 2 meses que estao no plano nacional de vacinaçao e quero perguntar ao pediatra qual a opiniao sobre a prevnar para ele passar receita, pois tenciono tambem comprar para ela apanhar essa uma vez que me parece importante.

Esta semana tenho tido imensas saudades da barriga...aqui fica uma foto às 37 semanas...

Sheila e Martim -
Desde 12 Dez 2011

então aqui vão as prometidas fotos do Martim...
umas com as manas...
a ultima é de hoje...

Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011

Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Tens uns filhotes lindos...3 tal e qual como eu queria. Ainda vou no 1o vamos ver o que a vida reserva...!

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

guida nobre -
Desde 18 Dez 2010
I Love DMPM

oi linda
sim graças a deus ele esta bem e a crescer

Afilhda de:** Lucy 79 **
POSITIVO- 3-04-2011 DPP- 07-12-2011
A madrinha mais querida e mais linda do meu bebe Piscar o olho Mamã Juliago Sorriso
O Amor da minha vida nasceu no dia 11 de dezembro AMO TE Santiago

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

A tua Leonor e gírissima, super esperta como os olhinhos muito atenta...e muito bonita, Parabens...! Sorriso

Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Mama, obrigada pelas tuas dicas. Só não estou a usar o eucalipto, só estou a fazer com vapor de agua... e ainda tou a colocar umas gotinhas que a pediatra receitou...

Fico contente pela pequena Margarida estar a melhorar...este tempo e horrível para eles...estaaa pensar em começar umas caminhadas e afinal agora não saio do quarto...e custa-me mt vê-lo assim....

As melhoras para todos os bebecas doentitos... Sorriso vão dizendo como estão...:)

Beijinhos
Joana Ramos

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Sifcarmo, está um máximo a tua bebé Sorriso Está crescida..lembro-me bem da foto dela pequenina ao teu colo na maternidade Sorriso

Sheila, o Martim deu um pulo!! Que valentão, depois de tudo o que tem passado. Parabens..e 3 filhos..depois deste mês de experiência, tenho de te dar os parabens :p

Joaninha lolol..eu queria 4, antes da Violeta nascer...agora não sei, com o tempo vejo. Mas uma coisa é certa, um próximo virá numa outra epoca da minha vida, na qual esteja muito mais descansada e disponível! Espero ainda existir este cantinho quando estiveres novamente grávida :p

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Boa tarde meninas, como vão? Confesso que não tenho lido nada desde que o meu filhote nasceu mas prometo que vou tentar ser mais assídua neste cantinho.
Espero que estejam todas bem e que os príncipes e princesas estejam também saudáveis e felizes.

Um beijinho para todas! Sorriso

Bully -
Desde 05 Set 2011

Sheila o teu Martim é parecido com o meu Francisco Sorriso

Já que se fala tanto em amamentação vou colocar uma dúvida.. O bébé faz a sua mamada normal de 20 30 minutos.. mudo a fralda e ele fica bem.. depois para adormecer faz uma birrinha, xuxa nos dedos e inclusive quando finalmente pega na chupeta engole como se estivesse a mamar.. Será que fica com fome?? As vezes parte-me o coração e dou-lhe a teta outra vez.. mama uns 2 minutos e adormece!!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bully, ele está a umentar de peso?? Só isso te poderá responder acertadamente...digo isto porque a minha fazia o mesmo, e estava a passar fome. No entanto, agora sei que está bem alimentada e por vezes ainda o faz..daí que, embora normalmente isso indique fome, tb pode ser birrinha para querer a mama, e só a variaçao de peso te poderá dar melhor ilação.

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Tatiana, perguntaram há uns dias por ti!! Quando puderes vem dar um lamiré da situação por aí!

Bully -
Desde 05 Set 2011

Sofia em doze dias engordou 810 gramas.. penso que é muito bom..

Mamãs que têm canitos.. já vi que está a correr bem a adaptação do membro mais novo aos 4 patas! Por aqui ainda não dei total liberdade porque a minha cadela é um bocado bruta e o bebe ainda muito pequeno.. deixo ver, cheirar por segundos e mais nada... mas estou desejosa de vê-los amigos inseparaveis Sorriso

O que me irrita é a preocupação de toda a gente que se refere á minha cadela como uma possível devoradora de bebes... e que tenho que ter muito cuidado e que nao devia juntar e bla bla bla Que raivaaa!!!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bully, isso é espetacular..as tuas mamas deitam leite condensado :p Fica descansada..é mamodependência, mas não deve ser fome Sorriso

Quanto à questão dos animais..lol..ja me ri com a "devoradora de bebés". Sabes, és tu quem conhece a tua cadela, tens confiança nela, mas para quem não a conhece desse mesmo modo, é normal a preocupação, tenta entender! Eu confiaria no meu cão, mas em mais nenhum, ainda que me dissessem que é de confiar.

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Epa, desde que fui mãe que estou completamente paneleira. Lá estou eu a ver o programa da tarde lol, e está um casal de velhotes, todos finos (93 e 100 anos), casados há 73 anos...e a Sofia a ficar emocionada. Agora emociono-me com tudo..que raio, parece que com o bebé, placenta, etc, saiu qualquer coisa que antigamente controlava estas lamechices. Eu estou o piorio..e notícias que envolvam bebés??? Xiii..é melhor nem entrar por aí.

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
<:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 & TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...