Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

O quarto da Mariana é muito fofo...ela vai adorar dormir nele...muito acolhedor:)
Em relação ás relações sexuais eu esperei pela consulta com o GO para saber se estava tudo OK e iniciar a pilula de amamentação, contudo ainda não exprimentamos...de kk forma é normal que sejaq um bocado doloroso porque tudo foi mexido e remexido, levaste pontos...enfim um bebé passou por lá, alargou o canal e teve de voltar ao sitio...com tempo, jeitinho e paciencia vamos deixar de ser "virgens" outra vez:)

Dps anca contar k tal a consulta com a tua GO e o k ela disse sobre as perdas k tens tido:)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Patita ainda bem que tas animada para o fds:)) o cansado faz coisas deveras impressionantes ao ser humano...descansa muito!

SISN que linda madrinha...tavas um maximo! Super elegante:)))

Joaninha e Sandra espero k no fds os vossos babies melhorem:)

JMPF olha tb para mim a amamentação é um stress...logo no hospital toda a pressão foi de tal forma horrorosa k acabou por influenciar o que agora faço! Mas secar nunca me passou pela cabeça...tem calma! Eu já não mama ou melhor dou 1 a 2 vezes por dia para estimular, mas tiro e dou no biberão! e acredita que foi o melhor k fiz! não tenho muito leite, mas tb sempre dei suplemento e a margarida já tem quase 2 meses e ainda bebe meu leitinho! pelo menso ate aos 4 gostava de ter mas apartir daí vou secar sim porque não tenho tempo para lhe dar p causa do trabalho...mas insiste um bocado, exprimenta a bomba e suplemento e vais ver k vais ficar mais relaxada e depois tudo correrá sobre rodas:)

Andreia é normal nestas primeiras semanas andares mais cansada...ainda estas a entrar no ritmo, a amantentação tb não esta a correr bem, mas vais ver que apartir do momento em k a questão da mama acalamar vais começar a descansar e dormir mais:)

Sheila um beijinho e bom fds...tens uns filhotes muito fofos mesmo:)

Sifcarmo a leonor é mesmo querida:) aparece mais vezes!

Sofia e Patita estas crianças nem por ouvir a agua a ferver e a mãe a gritar "filhota a mãe já vai, ta a preparar a papa" se calam...mas será k não falam portugues???? não tou a perceber eu sou tão clara mas mm assim a margarida sempre k ta com fome nada a cala...xiça!!!!lol...a xuxa ás vezes resolve (momentaneamente até perceber k esta a chchar em seco e k por muitos movimentos k faça nada sai)

Tatiana que bom k vieste dar noticias:) bjis

Bully parabéns pelo Francisco...tão querido:)

As Anas andam desaperecidas hoje!!!!! Aninhas 27 e Ana sousa chamadas ao cantinho:)

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Marta tens razao, realmente ainda sinto dorido qd experimento fazer movimentos pelvicos, é capaz de doer sim Triste ,em relaçao as perdas parece que estou sempre com o periodo A pensar A pensar mas isto nunca mais passa A pensar A pensar

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Sofia, parabéns pelo mesinho de vida da fofa, talvez o mais dificil das nossas vidas, mas que com certeza iremos recordar!!

Patita, é mesmo assustador, eu tento sempre estar atenta, mas confio em Deus para protege-la, eu faço o meu melhor, mas falho muito, só Deus mesmo para cuidar de todos nós!!!

AndreiaNa, obrigada!! O mesmo que disse à Sofia digo-te a ti, se pudesse, dava-te do meu leitinho...mas se vês que a pérola não está a crescer, da uma judinha com o suplemento...mas segue sempre o que o teu coração diz, nós temos uma ligação muito forte com os nossos bebés e sabemos inconscientemente do que precisam!! E se quiseres umas receitas para fortalecer o leite depois diz-me que escrevo aqui umas...

Marta, vou tentar descansar sim, mas tem sido tão dificil, é que a minha fofa quando faz coco parece que explode.então tenho roupa para lavar à mão e depois ela nao tem muita, tenho que andar sempre a tratar das coisas ca em casa, dou por mim e ja o dia passou, ela dormiu, eu nem por isso, mas acho que o meu cerebro de fez em quando apaga...

Beijinho a todas

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Cátia não chores...vais ver k logo logo estás a vestir o teu número outra vez:) As festas tb não ajudaram e o apetite da amamenta~ção é horrivel!

Mafalda então foste passear o pimpolho para o trabalho??? claro k so podiam babar pk não há melhor colheita k a nossa (nov/dez/jan):)
2a feira é a minha vez de fazer o tour com a margarida no meu trabalho:)
Li que estavas cansado...espero k descanses no fds:)

Quanto à amamentação vai tentando tirar...mesmo k seja pouco é melhor k nada! eu tiro cerca de 200ml por dia e dou com LA...não é muito mas sempre vai bebendo kk coisa:)
Em relação ao me escrevest não me assustas pk:1º no hospital a margarida tb teve de fazer analises e tadinha ficou com a mãe roxa mas não chorou:) 2º pk no sitio onde trabalho vejo muitas crianças e bebés a fazer analises e quantas vezes não ajudei a segurar e acredita k não me mete confusão nenhuma...até ser margarida! Quando é ela fico com as hormonas descontroladas e so me apetece chorar...
K gravida tão querida:) e k saudades da barruguita:)) ai..

Meninas k fazem do pijama roupa farda diaria estou com a Patita não é para ninguem! eu mesmo k fique em casa tomo banho, visto me com uma roupa catita (não vá aparecer uma visita ou o george clooney a oferecer cafe para a nespresso!), pinto me qb...além do que a maridão vem almoçar e gosto k ele veja k tem uma mulher jeitosa em casa!
E digo já que 15 em 15 dias vou à manicura...para a semana vou outra vez à estecista, e ao cabeleireiro...
aproveitou os saldos para comprar umas coissitas giras para mim! Fomos mãe meninas mas continuamos mulheres e temos maridos em casa...ai ai...toca a lavar a cara e deixar as pantufas de lado!

patita espero k as visitas te animem:) e k corra bem com o promil (a mim não me fez nada de especial):)

Andreia com a bomba tem um bocadinho de paciencia! Vais ver k vai corrar bem...se não correr com o LM tens o LA e não stresses com isso...cm disse antes o k interessa é k comam:)

Inesangelica Imagino k devas estar cansada...mas vais ver k as colicas vão melhoras:)está a dar alg coisa? tenta o colimil e as massagens! Só das maminha?bjis

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Eu sei k com as coisas de casa mais a bebé parece k não ficamos com tempo para nada...
Eu tenho empregada uma manha para fazer limpeza geral (odeio limpar a casa...grrrrrrrrr) mas a roupa sou eu k trato e passo (adorooooo passar a ferro...é um relaxe!) mas como ela so vem 1 x por semana tenho sempre k andar a limpar na mesma...mas se não dá tão bem, dá +/-:)
mas lavas a roupa à mão pk?

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Inesangelica, imagino como te deves sentir, sozinha a tratar de tudo..meu Deus! Força e que tudo corra bem!!

Marta, lavo à mão a que fica cagada, quando ela explode é coco quase até ao pescoço...e fica amarela se lavar só na maquina!! É um desatino..

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Estou preocupada Ctg ... Como está a tua filhota??? Aparece!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Repetido

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Ai mamãs...a minha bebé hoje conseguiu dormir 3h seguidas! O que foi uma bênção para mim!! Mas acordei com um pesadelo, aos gritos e a chorar...um pesadelo com o meu pai...muito triste mesmo...agora ela ja me despejou a mama, sim porque como foram 3h e nao 2h tinha a mama a abarrotar, mudei a fralda e ca estou eu com uma luta de leite que sobe e desce por ela fazer força com os gases, mas mesmo assim, ja a sinto a melhorar!!!

Beijinho a todas, vamos ver se adormece bem a piolhinha

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Bom dia!
Aqui começa-se muito bem o dia com o pequeno almoço trazido à cama pelo marido Sorriso eheh
*
Patrícia obrigada! Tu é q és querida! Eu tho é um sentido de humor q às x’s as pessoas não percebem, ainda bem que vocês me entendem =) Daqui a pouco vou tentar tirar leite com a bomba para ver se a fonte não seca… Vamos lá ver. Ah! E essas visitas não te largam? Fosgasse! :p A mim ag faço diferente, como comecei a descartar um bcdo o pessoal, ag convidam-nos a nós para ir jantar ou qql coisa do género. Ai assim eu vou, primeiro pq é uma oportunidade de tirar o pijama (eu ssim sou daquelas q é pijama e robe e cabelo apanhado e óculos e sem maquilhagem e com alguma sorte chinelos lol) e depois pq assim eu é q dito os horários de recolher obrigatório. Ah tenho q ir dar banho ao bebé…. E assim eu abalo em vez de virem assistir ao banho dele…
*
Ontem ri-me tanto. Escrevi escrevi escrevi… e antes de copiar e postar no fórum peguei no Miguel ao colo e meti-me a olhar pa ele qual mãe babada… Resultado? O puto c om o rabo apagou tudo!! Ahah o q eu me ri!
*
Eu tb acho q a tua menina é a tua cara Sofia! =) Eu adoro qdo me dizem q o puto tem os meus olhos, q é a única coisa q eu queria q herdasse de mim :p
Pah realmente a Violeta só dormir c/ o Secador não se entende.. És cabeleireira ou assim? Ou trabalhas na EDP ? É q se não a pimpolha tem q arranjar outro hobbie q é isso ou fraldas. Ahahah o dinheiro não cresce.
*
Tenho o meu pimpolho deitado na cama cmg a olhar especado para mim, e eu especada a olhar pra vocês salvo seja… Sorriso
*
Bully quanto ao pêlo, o meu larga muito mas é hipoalérgico mas mesmo eu dizendo isso tb me dizem “ah mas tens q ter cuidado” e eu digo “sim já tenho lá atarax, é só meter no leite…!” LOOOL
*
Susana Campos eu tho o mesmo problema, tb parece q nunca mais acaba isto dos pensos … fogo já nem sabia colocar um penso e ag é sempre... Mas já tou na fase amarelada, diz q a seguir desta pára. Ontem comecei tb a tomar a pílula, não sei se ajudará nisto..
*
Bem e vou tentar dormir uns minutinhos pq o marido tá a dar um jeito À casa e eu com o bebé na cama. Definitivamente ele foi substituído por um homem mais novo, eheh Mas sim o marido tá a ajudar e sozinho! Acho q ele percebeu q com os pêlos do cão esta casa já parecia o faroeste e decidiu por iniciativa própria (já q ela n faz…) pq fiz greve! Andava tão cansada q vi o q era mais importante…
Beijinhos para todas, vou espreitando por aqui Piscar o olho

-_-

Mafalda Vaz

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Só um aparte... O miudo só se cala agora a ouvir LMFAO "Sexy and I know it" - mas em alto som! Se baixar ou acabar o puto chora... LOL qualquer dia chamam a protecção das crianças pq eu só meto musicas deste calibre loool

-_-

Mafalda Vaz

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Não tenho conseguido vir aqui e o post vai ter que ser rapidinho porque a minha princesa agora decidiu que dormir é pra fracos e não quer saber disso pra nada! A menos que (CLARO!) esteja a passear de carro! Chora, chora, chora, chora......... Estou de rastos.. Triste Eu já saio de casa com ela pra não ter um fanico! Tem-me custado não vir aqui, mas com ela assim não tenho tido mesmo hipotese nenhuma. Mama, adormece, meto-a na caminha dela, acorda! Depois lá vai uma Mariana (muitas vezes de mamas ainda ao léu) com a Beatriz ao colo embrulhada numa mantinha passear com ela até à cozinha, liga o exaustor e pimba, a pequenina lá acalma. Saio da cozinha, acorda! FONIC!

(ACORDOU, já volto.....)

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

deixa lá que não és a unica... A minha tem alturas que só adormece assim. Sorriso

Nídia Sousa -
Desde 20 Jan 2010

BOOOOOOOOOOOOOM FIM DE SEMAAAAAAAAAAAAAAAANAAAAAAAAAA Espertalhão

Beijocas Beijinho

Nídia Sousa Espertalhão
DPP: 15/12/2011 Sorriso
DPP eco 3D: 08/12/2011
O principe chegou dia 03/12/2011 Felizes!!!! Sorriso
MNB da mamã jmpf Sorriso

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Olá mamas...ando com a sensação que as minhas maminhas estão mais vazias...isto significara que estou a perder o leite?

O SImao continua a mamar normal, arrota e dorme 3horas...o que acham?

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Bom dia Nidia!!!

Joaninha, eu sinto o mesmo, mas acho que é a tal adaptação que falavam, agora a produção de leite é a ideal para as necessidades dos nossos filhos, já não sai em excesso, penso eu!

Mafalda, que maridão fixe!!

Mariestr

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Joaninha eu nem sempre sinto as mamas cheias e continuo c leite. se o bebe nao reclama é pk tens:)

Mariestrela espero k issop de dormir é para os fracos lhe passe rapidamente!Imagino cm devas andar:(um bjinho

Mafalda o k ja me ri ctg...lol! Tb quero peq almoço na cama...nao me emprestas o teu homem? so mesmo p preparar o peq, almoço e limpar a casa, claro!
Olha kanto à toma da pilula espero k tenhas + sorte k eu...sim pk por aqui os pensos continuam o prato principal...:(

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Nídia Sousa escreveu:
BOOOOOOOOOOOOOM FIM DE SEMAAAAAAAAAAAAAAAANAAAAAAAAAA Espertalhão

Beijocas Beijinho

isso é k é boa disposição:))))))))))))))

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Mariestrela, compreendo o stress, a mim dizem-me sempre wue depois melhora, que é só uma fase, vamos lá ver se se confirma, Deus queira que sim!!

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Obrigada,assim fico mais descansada....e que eu só dou maminha e não quero o meu piolho a passar fome...:)

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

Nídia Sousa -
Desde 20 Jan 2010

Marta o meu piolho deixou-me dormir mais umas horinhas Espertalhão lol

Nídia Sousa Espertalhão
DPP: 15/12/2011 Sorriso
DPP eco 3D: 08/12/2011
O principe chegou dia 03/12/2011 Felizes!!!! Sorriso
MNB da mamã jmpf Sorriso

IsaTiago -
Desde 12 Fev 2010

Bom dia, minhas queridas!

Espero que estejam todas a sentir-se bem neste Sábado meio acizentado!

Também ando a sentir as minhas mamas menos duras, mas parece-me que continuo a ter leite. Pelo menos o João não se queixa e continua a fazer os cocós e xixis normalmente...
Ontem fez um mês. Quem diria que já passou um mês!!

Ontem também surgiu-me um problema novo em relação à amamentação: até agora, sempre que dava de mamar, a seguir sentia umas picadas suaves nessa mama... e calculei que fosse o reflexo da ocitocina/prolactina a "encher" a mama novamente.
Mas desde ontem que deixaram de ser picadas suaves e parece que tenho um cacto ou uma tonelada de alfinetes dentro da mama. É de tal forma, que nem consegui dormir!
Alguém está a passar ou passou pelo mesmo e tem algum truque para aliviar esta dor?
É que fica assim duas horas a doer... já tentei massajar, jactos de água morna, peito ao ar... e nada alivia! É cada pontada que até me encolho toda!

Se isto não passar, é bem provável que a amamentação vá ao ar! Não tem jeito nenhum andar a sofrer...

Beijocas!

Sobre IsaTiago

DPP 23 de Dezembro de 2011 - Corrigida para 18 de Dezembro de 2011
A minha MNB é a Katiuska

Sheila e Martim -
Desde 12 Dez 2011

Bom dia mamãs e bebecas…

Joaninha Ramos, obrigada… ter 3 filhos não é fácil… sobretudo se forem como as minhas filhas… umas desinças…

Sofia, sim notei uma grande diferença do Martim durante o tempo que tive no hospital… cheguei a casa e … mal cabe na alcofa… no ovo tb se nota uma enorme diferença… contrariamente ao que era previsto estando doente… cresceu imenso o meu filhote…
A Violeta está um amor… e tu também não estás nada mal…

Tatiana Coimbra, espero que esteja tudo bem contigo e com o bebé… quanto ao tempo a pouco e pouco vais conseguindo…

Bully,…Quanto à tua duvida!!! Ele está a aumentar bem de peso???? Bem 810g em doze dias é muito bom!!! Decerto é como a Sofia diz mamodependencia….lolololol!!!!
Ah!!!! São mesmo parecidos os nossos filhotes lindos…o Martim tb gosta me meter assim as mãozinhas, mas ainda não consegui tirar fotos…

SISN, estás sempre a postar fotos e eu cada vez estou mais rendida aos encantos da tua Ritinha… é mesmo linda e tão grande que está…

Sandra Heitor, obrigada são umas reguilas as minhas filhotas e o Martim para lá caminha… mesmo que o Simão não faça febre se não melhorar vai ao médico nem sempre essas coisas fazem febre… e filha da minha colega nunca teve…

MamãClaudia, obrigada…

Nidia Sousa, vai na volta é mesmo isso, o teu leite pode já não ser suficiente para satisfazer o Leonardo… e se ele descansa depois de tomar o suplemento o mais certo é ser isso mesmo…. Vai lhe dando sempre depois da maminha a ver como reage…

Patricia Filipe, é verdade às vezes só me apetece apertá lo e dar lhe umas dentadinhas nas bochechinhas… lololololol… obrigada…..

Susana Campos, o quartinho da Marianinha está simples mas muito bonito…. Muito bom gosto sim senhor…. E a minha norinha tb está linda como sempre…

Bem o Martim já resmunga e eu tenho de ir…
Mais logo se der volto e tento comentar mais um pouco….
Bom fim de semana
Beijocas

Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011

Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Nídia q boa disposição =) eheh
*
Catas e Marta Macedo acho q foi de tanto se ter poupado nas ultimas semanas e ag fez tudo sozinho, q sabe mto bem mas n é o q nós fazemos sempre e mm com um recém nascido e ng nos elogia tanto como qdo são eles. Hoje por explo vou tar c a família dele e de certeza q vão dizer “fogo Mafalda q sorte ahn?” mas qdo é ao contrário parece q é a nossa obrigação e mais nada… Enfim mas mesmo assim nada mau Piscar o olho
*
Isa infelizmente não te posso ajudar pq aqui o leite não há praticamente.
Ainda há pouco tentei novamente dar mama e parecia q o puto estava a ser torturado pela CIA em busca de informações fogo…
*
Hoje apesar de não ter feito e nada e não me levantei ainda nem para fazer xixi (pq o piolho só dorme deitado no meu peito e depois do berreiro de há pouco até a teclar é devagarinho para não o acordar), sinto-me estourada, sem força pa me levantar. E até dormi… Daqui a pouco ganho coragem e vou tomar banhoca e tirar leite.
*
Isto está muito paradinho…. Aproveitaram q os papás estão em casa e já tão a namorar é?!

=)

-_-

Mafalda Vaz

SISN -
Desde 15 Set 2011

mais um fds Sorriso , k bom! mas o tempo está a mudar.

SOFIA: achas k vais p Aveiro??? não ... tu consegues dar conta do recado, tem calma e descontração ... k a Violeta vai acalmar.

PATITA: olha, acabei de receber um sms da catiavalente, mas se calhar aquilo foi engano Sorriso , dado o conteúdo da mesma ... então é assim " ufaa...consegui...assaltei um velhote e roubei-lhe a dentadura...vendi-a e carreguei o telemóvel ... já viste o k faço para te desejar um bom dia ... bjs". já lhe respondi à sms a ver se está tudo bem.
como foi a noite do Du? e ontem as visitas?

VOU PARTILHAR MAIS UM CÓCÓ DA RITINHA FEITO JÁ HOJE Sorriso
E VEJAM COMO ELA AGORA DORME Sorriso , DANTES ERA RODA ENROLADA AGORA ... ATRAVESSA-SE NA CAMA Sorriso

SISN -
Desde 15 Set 2011

JÁ ANDAM A FAZER O ALMOÇAR E A ALMOÇAR? FAZEM BEM.

o meu almoço hoje vai ser mto suave ... maruca cozida com legumes, batata e ovo. para o jantar, ainda não sei. amanhã para almoço de família (sim, ao domingo é SEMPRE almoço com pais, mana e sogros), vai ser bacalhau com natas.

PATITA: olha, PREVENAR e a outra custou €134 e tal Sorriso , era o k eu dizia. e, claro, não tem comparticpação alguma Triste

da Segurança Social, relativamente à licença parental, ainda não recebi nada ... nem o meu marido Triste , é normal? já mandei email a perguntar!

recebi SMS da catiavalente: teve a filha doente c gastroentrite aguda, se não melhorasse tinha k ser internada. por isso deixou de vir ao forum. agradece a nossa preocupação.

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Eu sinto imensas dores no fim de cada mamada porque a mama fica vazia, não sei explicar, mas doi imenso, o que faço é agarrar na mama até a dor acalmar e muitas vezes acabo por adormecer com a mão na mama. Sinto dores também quando apanho frio e o bico da mama fica duro, e tento sempre aconchegar o peito para isso não acontecer!!

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

A Ritinha está tão fofa, ja tem umas belas bochechinhas!! A minha princesa também tem umas bochechas que só da vontade sei la do quê!!

Belo almoço!! Eu vou comer frango guisado com batatinhas, cozinhei ontem porque aos Sábados não faço nada, dia de descanso!!Adoro bacalhau dom natas, mas o meu marido nao gosta nada, entao ja nao como ha imenso tempo...

Beijinho

SISN -
Desde 15 Set 2011

pela foto k uma vez puseste aqui, a tua menina é linda mesmo ... até apetece apertá-la e estar sempre a beijá-la Sorriso
já com a minha tb ... até chora, coitadinha ... sou mto sofrega com ela ... amo-a mto Sorriso , é a minha vida ... ou melhor, uma parte da minha vida ... a outra é o meu filhote Sorriso

adoro frango Sorriso

amanhã tenho k cozinhar umas coisitas p comer durante a semana ... o marido já foi às compras!

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...