MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | Page 139 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
martassm -
Desde 25 Abr 2007

Obrigada!! Espertalhão O 1º aniversário está a passar... Sorriso Para o Ano seremos 3, se Deus quiser!
Bé, pois, vamos ver quem vai 1º, hehehe Sorriso Mas tb deixa lá que aquilo é tão rápido, se fores a seguir há-de ser logo a seguir mesmo, ou antes, pode ser que seja às 11h ou 11:30... Espertalhão
Bem, por motivos que n vêm ao caso À espera o meu cunhado está agora a viver comnosco, nem sabemos até qd... À espera Ainda nem assimilei mto bem esta nova etapa da nossa vida que de repente passa de vida a dois.... para vida a quatro!!! Sendo que não vou ter gémeos À espera A ver vamos, um dia de cada vez, e cada um carrega a sua cruz, há coisas piores... Apenas um desabafo...
Enfim, lá estivemos a trocar as coisas do André do quarto que será dele um dia, para o escritório, para termos então de novo o quarto de visitas a 100%, de qq modo o André irá ficar no nosso quarto alguns meses...
E como cá em casa tinhamos qs 3 guarda-fatos cheios com a roupa de nós os dois, já estive a fazer algumas arrumações, para tentar libertar o guarda-fatos do quarto de visitas... À espera ou seja, armei-me em Vanda Espada e pronto, estou com algumas dores nas costas, de ter andado a fazer arrumações... Agora vou descansar!!!! Sorriso
Bjcas!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamas!!!
Em primeiro lugar parabéns atrasados à Nique!!Muitas felicidades com tudo de bom.
Enfim Grávida: que tudo corra bem e uma horinha mini curta!!!!
Amanhã vou vere o meu pilas e falar com o medico sobre ó parto...até q enfim...
e por fim resolver o problema da baixa, pedir a nova declaração para terça ir entregar à segurança social, espero q não vá tarde...de qq das formas eles devem pagar depois com os acertos né?
POis é meninas estamos a chegar à recta final e os nervos começas a chegar!!!!

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

espada -
Desde 21 Nov 2008

Boa noite,isto hoje esteve muito parado!
Marta,ves como é,afinal não sou so eu,agora descansa e espero que tenhas aproveitado o maridinho!
Clara,amanha tb tenho consulta e tambem estou muito ansiosa porque vou ver o eu menino!
Pois é amanha de manha,tenho consulta no hospital,onde vou fazer o registo e ver o basico e depois á tarde privado,fazer eco e ver como isto esta de utero.
Quanto á dor ciatica,este fim de semana aproveitei para descansar e ate estive mais ou menos,hoje quando fui dar uma voltinha com os caes é que me começou a doer um bocadinho,mas sabem que hoje tem me doido é as virilhas e a dita cuja,e este pequenito que ta farto de dar cabeçadas na bexiga,então é casa de banho constantemente!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Ola!!!! Espertalhão Espertalhão

Desde já o meu grande obrigada a todas vocês!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Obrigada mesmo por td!!eu li por alto td a força q vocês me deram!!Espero que continuemos assim por mt e mt tempo!!!

Então aqui vai o meu relatório...

As 5.05 da manha de dia 24/04/2009 senti uma golfadinha e pensei cmg,bolas tou a fazer xixi, pq me virei na cama e pronto olha tinha saido umas golfadinhas,entao toca de levantar...beeeemmmm
qd me levantei foi um diluvio,molhei os chinelos tds,tapete,começei a andar plo quarto e a agua a correr,acendo a luz e digo"Carlos!!As águas rebentaram!"Bem ele levantou-se lg e pronto atao temos q ir,td atrapalhado e eu fui pa casa de banho e o diluvio continuava,entretanto lavei-me,meti um pensito e la fomos nos,n tinha grandes dores,dei entrada na maternidade era 05.48, mas c/ainda tava atrasado fui para a enfermaria ver se descansava,yaya....bem por volta das 9.00 fui a medica ver c/tava...so tinha 1.5dedo de dilatação....entao a medica vai e faz 1toke...doeu...dp fui tomar uma banhoca e fui lg po quarto de induçao,ai ja chamei o papa pa vir po pe de nos,ele foi a melhor ajuda que tive!!sem ele n sei mesmo!!!sempre q me lembo de td o apoio e força dele as lagrimas continuam-me a correr pela cara...continuando, as 12.00 ja estava c/4dedos de dilatação,elas diziam que eu tava a portar-me mt bem...levaram-me pa sala de partos...ai é que as dores começaram...n estava a ser facil,os meus rins doiam-me tanto, pedi a epidural...a anastesista veio e ai que espectaculo....mesmo bom...por volta das 15 disse a ele,ta-me a dar vontade de fazer coco secalhar esta na hora e chamei alguem...e realmente a dilatção estava td feita....mas a partir dai as coisas ja n correram tao bem....pois o bebe n tava encaixado e queriam que ele enqueixa-se a força,então sempre que me dava aquela vontade de fazer coco(contraçao)tinha que fazer força c/tivesse a expulsa-lo, passado um tempo eu ja n tinha força a minha tensao estava a dexer a olhos vistos,eu tava a ficar roxa, a maquina sempre que eu fazia pressão apitava era o menino a entrar em sofrimento,bem ai as dores tinham passado para o meu rabo, ja nao aguentava tanta dor no rabo...passado 1.30 de estar a fazer força,apareçeu um medico, que colocou os dedos e pediu pa eu fazer força e disse lg, montem a cama, a força que esta senhora esta a fazer se o bebe n nasceu sozinho,precisa de ajuda!!ai o marido teve de sair,bem montaram a cama,chegou a medica pa fazer o parto,colocou a ventosa,deu la o jeito,qd a cabeça saiu,chamaram o papa pa assistir ao resto e as 17.34 nasceu o nosso amor mais lindo!!!senti td, ele a sair,a cozer, mas mais nd importava,as lagrimas corriam-me pela cara,o meu marido apertava-me a mao e o nosso bebe ali estava em cima de mim...teve pouco tempo, pois nasceu nauseado e roxinho,teve que ir aquecer,mas tava td bem com ele era o que importava!!!
Tenho um pouco de pena de n ter desfrutado um pouco mais do momento que ele nasceu mas tava mt cansada pois eu mesma tb tive quase a entrar em ipotermia....mas ja passou!!levei 5 pontos,ele mamou um cadito e la fomos po nosso quartinho!!
Tivemos que ficar la mais uns dias pq ele apanhou ictericia, custou-me mt esses dias,ja tava a dar em doida, ali sozinha,c/o meu menino naquela maquina...
Mas pronto ja estamos em casa,ja passou,ele é a coisa mais linda,fofa,amorosa....td td,somos uns papas mega babados c/o nosso filho...e uma sensaçao de proteçao maravilhosa!!!

Neste momento ta a dormir,ando a tentar controlar-lhe os sonitos...isto c/calma vai!!!

Bem amigas,desculpem o testamento!!
Vou passar po outro lado, mas nao vos vou largar enquanto n tiverem la tds!!

Rita Grande abraço <:P

E ainda bem que ja ha malas feitas!!Aleluia <:P <:P <:P
Olhem se eu me atrasa-se tanto quanto vocês???o Tiago nasceu as 36 semanas!!!!

Beijos!!!

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Que felicidade imensa deves ter!!!
Quero ver fotos do teu menino!
Beijinhos para ti.

Bio
Mãe do Miguel desde 06/05/2009

espada -
Desde 21 Nov 2008

Danyela,ainda bem que voltaste,foi um parto dificil,mas valeu a pena não é verdade?
Agora estamos á espera das fotos do teu anjinho Sonhador

Sobre espada

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Ola
Enfim gravida.. espero k estejas feliz Gargalhadas conta novidades!!
Danyela, obrigada por teres partilhado a tua experiencia!! Um beijinho grande p ti Sorriso e felicidades p voces 3
Amanha, vou ter novidades, tou ansiosa.. mas.. depois dou noticias
bjjsss

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

mas eu adorei le-los e chorei até dizer chega, com os relatos da Rita e da Padrinha foram mesmo muito emocionantes.

Novamente os meus parabéns pelos vossos pimpolhos.

Nique Parabéns atrasados, não foi por esquecimento, mas é que eu estive a passar o fim de semana fora e só cheguei hoje.

Enfim Grávida por esta altura já deves ter o teu baby contigo, muitos parabéns e muitas felicidades.

Martinha realmente a tua barriga está mesmo descaida, a minha está assim ou talvez mais mas este fim de semana fartei-me de andar para ver se isto anda ou não lol.

de vez em quando tenho umas guinadas mesmo ao pé da passarinha que nem vos conto.

Bem minha loinda amanhã volto aqui com mais calma, pois agora vou nanar, é que só cheguei agora a casa e estou estafada, mas não podia deixar de vir ver novidades vossas e dos meus sobrinhos e sobrinhas.

Jokinhas e até amanhã.

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Pois cá estou eu, já com o peq almoço tomado e afins, a madrugar, pois claro À espera E eu que devia aproveitar estes dias para dormir, mas não há sono! Careta

Bem, Nique, Parabéns atrasadíssimos Preocupado Sorry...

Danyela! Mtos parabéns! Sorriso Queremos fotos!!!

Ana3011, pois, agora como já n estou de repouso só quero é passear Careta estou farta de estar em casa! Espertalhão

Espada, pois é, e ainda tenho coisas para arrumar, mas não posso fazer tudo no mesmo dia Careta Tem mesmo de ser aos poucos...

Bjcas, até já!!! Sorriso

Sobre martassm

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs!!!
Bom dia, isto hoje anda paradito....eu já estou acordada desde as 08h sono tb nem ve-lo, fora as horas q me levanto de noite!!!
Hoje vou ver o meu docinho, depis de quase 5 semanas ufaaaa!!!!!
Devo fazer os tais exames ao rabito...custa mto???
Danyela isso é foi emoções fortes...ai meu deus que medo.

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Bom dia meninas Sorriso Cá estou eu recuperada dos festejos dos meus 18 anos (cof... :p). Já vou tendo uns ameaços mais frequentes da saida iminente da pigoita, mas n passam disso...ameaços. À espera Cá p mim vai ser "sofrer" mesmo até ao último dia...
Obrigado a todas pelos votos de parabéns...n é todos os dias q se faz 18 anos Espertalhão E n se preocupem com as arrumações...eu só orientei., o maridão é q tratou de quase tudo Apaixonado A mala vai ter de ser duas malas, pq a mala da minha mãe é do mesmo tamanho q a minha (minuscula). A ver se, entre hj e amanhã, vos presenteio c a foto das duas Piscar o olho
Meninas, nesta fase só caminhadas e muito amor...ai qd eu leio arrumações até me passo!!! Birra
Danyela, e fotos, hein??? queremos fotos padrinha!!!
E chego ao fim dos 24 comentários e apercebo-me q a Enfimgrávida só mandou sms p mim e eu q n vim cá ontem... ups Preocupado
Então... o Ricardo já nasceuuuuuuuuuuuuuuuuu <:P Ontem, dia 3 de Maio, dia da mãe, dia da DPP, cm a célia previu, pelas 3h40. Um belo matulão de 3.700 kgs e 52 cm Grande abraço Diz q é mt sossegadinho e mama bem. O primeiro "verdadeiro" bébé de Maio nasceu Sorriso
Bem, vou ver se faço alguma coisa...pouco... Bocejo

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

<:P Parabéns para a Célia!!!!
E um Belo dia!!! Sorriso Felicidades aos 3! Que grande rapagão!!!

Sobre martassm

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Bom Dia!!!
Celia...muitos parabéns!!!
Pelo teu bebé, pelo presente maravilhoso que recebeste no dia da mãe e por finalmente ter chegado o primeiro bebé de Maio Palmas!

Danyela,
Grande mãe...que parto!!! ui ui...que bom que está tudo bem, estou como as outras meninas, e as fotos??????

E as meninas que foram hoje á consulta, já há novidades???

Marta,
Estou com uma dúvida...na lista da clinica, nas coisas da mãe diz produtos de higiéne, é para incluir toalha de banho ou será que há lá? Não sei se é para levar, ocupa um bocadinho de espaço Espertalhão
O que vais fazer??

Hoje tou de folga... <:P

Beijinhos

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ola a todas,primeiro,parabens Celia,que rapagao,agora ja temos bebe de Maio <:P <:P <:P
Nique,agora é que disseste tudo,meninas toca a praticar o amos e passear,ja temos todas ordem de soltura!!!
Ja fui á consulta do hospital,coisa rapida,esta tudo normal,engordei um kilito em 15 dias,ja la vao 16 kg e fiz o registo,tb normal,agora á tarde é q vem a consulta mais completa com direito a eco,yupi,vou ver o tomás no telão!!Depois aula de PP,hoje vamos ver um video de um bebe a nascer,por isso so ca venho ao final do dia!
Agora vou dormir um bocadinho,estou de rastos,com a ansiedade da consulta,não dormi nada,acordava de meia em meia hora e depois xixi,eram 5h30 e eu de olho aberto!

Sobre espada

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Parabens a mamã de Maio!! Gargalhadas <:P Espertalhão Apaixonado

Obg amigas por tds as vossas palavras!!!!

Nique Parabéns atrasados, 18anos n se faz tds os dias realmente!! <:P <:P

Mais logo venho ca colocar fotos!!!
Ja se nota uma diferença de dia para dia incrivel!!!
Babão eu é baba por td o lado!!!!

Marta e Bea tenham calma que o vosso dia ta quase!!!!

Beijinho

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Bom dia minhas lindas, com este sol maravilhoso os bebés de Maio começam a sair!!!
Parabéns à Célia!!!
À Padrinha e impulsionadora desde tópico maravilhoso, parabéns mais uma vez!
E a todas as que estão a ligar as frigideiras: muita força!!! Está quase!!!

Beijinhos!! :):)

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

mcbride -
Desde 03 Jul 2007

E aqui vem outro post cheio de felicitações...aqui vai:

Enfim Gravida (Célia) mts Parabens pela nova aquisição familiar, e ainda por cima o pikeno veio bem grande!!Boa!! <:P

Nique mega Parabéns atrasados, mas como ainda só são 18 não faz mal este pequeno atraso! Careta

Daniela bem vinda de novo, desta vez já bem acompanhada pelo Tiago, dps de ler o teu post até tenho medo de me mexer na cama com medo que as águas rebentem!LOL! <:P

Rita, não querendo parecer repetitiva, adorei o teu post, o relato está lindo e graças a Deus que tiveste sempre o apoio de alguém (namorido; enfermeira: famelga; etc), acho que é um dos factores que nos faz ter uma boa ou má experiência de parto! <:P

Fiz ontem 37 semanas e só vou ter consulta na 4ª, ando um bocadinho ansiosa Nervoso ...aqui para as minhas bandas só consigo andar...o meu marido nem me quer tocar Preocupado , ele diz que só quer mesmo ver a miúda a partir da semana que vem Gargalhadas !LOL

Ah só mais uma coisa, tb já acabei a mala e até está fechada...mas desde ontem que já me lembrei de pelo menos + 3 itens p enviar lá dentro Pausa !

Continuo a trabalhar mas hoje já me dizeram que posso começar a pensar tirar uns dias, se quiser, antes de ela querer saltar p a frigideira!! Espertalhão Entretanto como se calhar a minha cadela (leia-se da minha Mãe) vai ter que ser operada, vou juntar a baixa de nós as duas e recupera ela ao pé de mim!

Bjokas p todas

forestspirit -
Desde 28 Out 2008

Danyela, muitos parabéns pelo Tiago!!!!!

É verdade, os nossos meninos quase nasciam no mesmo dia!!!!
Agora já pertencemos ao clube das mamãs!!!!! Ficamos a aguardar as restantes meninas Piscar o olho

beijocas grandes e felicidades

O Duarte nasceu a 25 de Abril de 2009
Vem aí Maria Inês a 09 de Dezembro de 2013

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Senhoras e senhores, meninos e meninas.... JÁ FIZ AS MALASSSSSSSSSSS <:P <:P <:P As provas seguem mais abaixo Espertalhão
Eu explico pq é q n cabe tudo numa só mala...é q na maternidade de Setúbal até pedem q se levem lençóis e colcha, só o bébé claro. Parecendo q não, isso enche imenso. Portanto temos um saquinho p a sala de partos (c uma muda (interior+exterior), uma manta, uma fralda de pano e escova), uma mala p a je, e uma mala p ela. Tá fêite Grande abraço
Espada, sua sortuda, q vais ver o Tomás...eu tb querooooooo Chorão Depois vem cá contar td. ainda bem q a ciática te deu (algum) descanso.
McBride, corajosa, ainda a trabalhar. Eu andar aqui em casa já é um sacrificio, com o calor q está! Incho q nem um balão. Tira uns diazinhos sim, curte o resto da tua gravidez. Eu fiz as malas com check list ao lado, p evitar "esquecimentos" Piscar o olho
Bem, à conta da "feitura" das malas, só agora vou tratar do almoço. Mas deu-nos a pica a mim e ao meu namorido, a escolher as roupinhas e tal Espertalhão Vim cá num instante mostrar as provas do "crime". Volto mais logo Sorriso

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

giluz -
Desde 19 Set 2008

olá mãmãs desculpem a invasão,mas queria deixar um grande beijinhos ás mãmãs de maio,ou por outra ás mãmãs que iam ser de maio mas que ja foram de abril loooooool
e tb ás que ainda vao ser,que corra td bem e que tenhas uns 10 minutos mt mt pekenitos Piscar o olho
apesar de o meu Gustavo vir so em julho,vamos la a ver,gosto mt de ler o voxo topico eheheheh,e tiro mts conselhos voxos Careta

beijinhos grandes a tds pk apesar de nao saberem ajudam-me mt eheheh TUDO DE BOM PARA TODAS

Sobre giluz

O meu FOFINHO já nasceu e é lindo 10/7/09,ás 8:16,3380gr e 49cm
Mad.do Gu:Móquinha,Andreia_R,Vania,Ana88,Vera e Mcrespo
Afilhados/as:Magana;Bruninha;Carolina;Kélya;Martim;e as Gémeas Leonor&Luana

Danyela -
Desde 05 Set 2007

ora sem mais demoras, para as tias babadas e futuras sogras,aqui vai umas fotos do meu pilocas!!!

giluz -
Desde 19 Set 2008

daniela parabens kida tens um bebe mto liiiindo Espertalhão
tao fofooooo
beijinhos e felicidades

Sobre giluz

O meu FOFINHO já nasceu e é lindo 10/7/09,ás 8:16,3380gr e 49cm
Mad.do Gu:Móquinha,Andreia_R,Vania,Ana88,Vera e Mcrespo
Afilhados/as:Magana;Bruninha;Carolina;Kélya;Martim;e as Gémeas Leonor&Luana

mcbride -
Desde 03 Jul 2007

MTS PARABENS Palmas! <:P Daniela e papá o vosso Tiago é simplesmente LINDO e tem imenso cabelo! Adoro bebés com imenso cabelinho!!!

Mtas felicidades p os 3!! Sonhador

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

parabens mama danyela o Tiago é um docinho, e com a farda das vaquinhas ainda fica mais fofo!!!!eheheheehh
Mamãs está a chegar a hora da minha consulta é às 19h contagem decrescente.
Acho q dvo ser a unica mamã mais atrasadia na quarta faço 36 semaninhas e ainda não fiz aquelas exames todos q voces já fizeram.
Ah fui buscar as minhas analises da glicémia e os valores acho q estão bons, melhorzitos até q as 1as.
Depois venho aqui contar as novidades mamãs!!!
Beijos

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Rosa Branca muitos parabéns pelas tuas 30 semaninhas. Como vês depois da tempestade vem sempre a Bonança!!
Danyela muitos Parabens pelo teu Tiaguinho!! Foi um bocadinho complicado mas graças a Deus já passou e estão os dois bem! Muitas Felicidades!!!
Enfim gravida Muitos Parabéns, tens aí um rapagão!!! Muitas felicidades aos 3!!

Marta Parabéns pelo teu aninho de casada!!!
Á tua semelhança também eu fiz ontem um aninho de casada <:P !!
Ontem entramos também nas 38 semanas, agora estou à espera da Lara a qualquer momento, mas até agora ainda não há sinais nenhuns...
A mala....ainda não esta feita, mas xiuuu Segredo , vou fazê-la agora a seguir...
Nique acho q estou a ficar para tras com a mala...
Danyela o teu Tiaguinho é Simplesmente LINDO!!!!

bjcs a todas,

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

NELIAC -
Desde 05 Dez 2007

ola danyela!
que felicidade teres o tiago ctg, mas o parto foi um pouco sofrido, bom o importante é q já passou e está td bem, um grande beijinho e felicidades.
Ai o teu tiago é giro e cabeludo, deve ser dos tiagos o meu tb é cabeludo lol

ai martassm, o cunhado nesta altura do campeonato é preciso ter um pouco de azar...
Nique e mcbride parabéns a mala está feita Sorriso e a d. silvia margarida está mesmo hora Piscar o olho
parabéns tb a enfim grávida pelo rapagao q nasceu pontual e num dia lindo.

bjinhos

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

ola meninas
Afinal a raquel ainda continua na casinha da mama:)
Danyela, o teu pekeno é lindo Sorriso deves tar mt orgulgosa sem duvida
Enfim gravida Parabens!! Mts felecidades p voces

bjs

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bé, não, não é prreciso toalhas, só tens que levar o teu gel de banho, champô... Eu ainda n tirei as tolhas da mala, mas tb não vou levar, tal como fraldas, pensos higienicos...
Danyela!!! O teu Tiago é lindo!! Espertalhão e tem um cabelito TÃÃÃÃOOO giro!!! Espertalhão Mto bem, vestidinho com as vaquinhas Careta
Silvia, parabéns para ti tb! Sorriso Pelo 1º aninho de casada!
Bem, hoje fui a Loures entragar a minha "baixa" e fui tb ao meu serviço Careta Está tanto calor.... Preocupado

Questão das chuchas: q tipo compraram e para as já mamãs quais é que eles gostaram??? Das de gota, anatómicas, silicone, borracha natural?

Sobre martassm

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas Grande abraço Nada cm uma sestazinha p recompôr uma grávida inchada Soneca ainda fui à clinica medir a tensão (11/7) e amanhã sp quero ver se o meu GO me vem dizer q tenho a tensão alta... À espera
Giluz, invade à vontade...agora n sei se aqui aprendes ou desaprendes, que somos todas umas malucas :p mas estás sp à vontade Sorriso
Danyela, o meu genro é tão lindooooooo Grande abraço Q corte de cabelo fashionnnnn e adorei o pormenor do fatinho das vaquinhas Piscar o olho Vai ser um quebra-corações este rapaz...
Clara, n estás nd atrasada. Eu fiz ontem 37 e nem sei o q é um CTG, qt mais o resto...e só tenho consulta dia 12, já c 38 semanas,...ai Nervoso
Silvia, o truque p fazer a mala, é mm cm eu fiz hj de manhã: pegas na lista e só páras qd estiver tudo lá dentro! Senão nem hj a tinha feito....mas é um alívio!
Á partida, se nenhum se antecipar, o próximo bébé de maio é o Filipe da FLPP, q tem dia de despejo marcado p dia 8. Vamos lá ver... Piscar o olho

Sobre Nique

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

Enfim Grávida muitos parabéns pelo teu piolhito e que grande ele é, parabéns aos 3.

Padrinha o teu pimpolho é lindissimo e com esse cabelito mais lindo fica lol muitos parabéns.

Silvia aiaiaia que am menina vai levar tautau, querem ver, já nas 38 semanas e nada de malinha feita Birra

Nique deixa lá que a minha deve pensar que a bexiga e os ossos pélvicos devem ser algum trampolim, ultimamente ela está demais, mas ainda bem que se mexe muito é bom sinal graças a Deus.

Bem lindinha vou descansar pois hj tb, me fartei de andar e estou cansadita.

Até amanhã

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...