MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | Page 141 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Pois é, a nossa Nique já é mama... Parabens... tudo de bom p voces Sorriso

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Alo minhas lindas!!
Parabens Nique!!!
Aguardamos-te no outro lado!!!
Eu tava em pulgas pa receber a msg dela!!!
Hj n vi aqui,tive a 1ªconsulta do pilocas e vim 1cadinho triste,ele esta a perder peso...mas mamas bem e tem bons sonos,eu acho que se a mama n prestase ele chorava sempre, opa sinto-me tao triste,nao queria nd que ele tomase suplemento....
Agora tenho que lhe dar de mamar de 2em 2 e a noite de 3em 3...e 5ªfeira voltamos ao peso!!
Queria tanto so lhe dar peitinho...
Desculpem o desabafo e n se preocupem que vai td correr mega bem com vocês!!!

beijos gandes,vou descansar agora.

NELIAC -
Desde 05 Dez 2007

Então mtos parabéns Nique, felicidades para os três, aguardar mos pelo relato Sorriso e fotos Sorriso

be, tenta consegui mesmo o domingo, nem q seja como alguem disse aqui para namorar pk depois vai haver sempre um empata no bom sentido Espertalhão
E qto a cesarina meninas concordo com a Rita, tb fiz e sinceramente nao custou quase nada, confesso q o 1 e 2 dia nao foi mto facil, mas a faixa ajudou imenso e qnd tive alta 4 dias depois já estava bem melhor, mas tive uma colega de quarto q ao segundo dia estava como eu no dia q tive alta, depende mto de pessoa para pessoa.
e qto a barriga, passado um mês ninguem diria q estive gravida Sorriso
Mas pronto o tiago tb nasceu de 31 sem o q ajudou pois nao cheguei a engordar tanto.

Clara tens ai um rapagao, verifica com o teu medico a melhor opçao, mas se ele já deu a volta tb é bom sinal. melhor q ninguem o medico saberá aconselhar-te

bjinhos e até amanha

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

OlgaMourato -
Desde 25 Fev 2007

Parabéns Nique Sorriso Beijinho

Em treinos desde Julho de 2008
ISCI Fevereiro 2010 (-)SAMS(médico)/CLINDIGO (tratamento)ISCI Julho 2010 (-) HPP Lusiadas FIV Maio 2012 (-) HSM FIV Abril 2013 (-) HSM
Gravidez espontânea Junho de 2013
20/10/2013 - O Vasco nasceu às 24 semanas e 3 dias e faleceu umas horas depois (cesariana de urgência) :'(

RCPQ -
Desde 30 Jan 2007

Olá mamãs de Maio!!! ou de Abril!!!Eh Eh Eh!!

Por mais que te tente não consigo ter tempo para ler tudo o que escrevem Muitas de vós já sabem como é)
...mas deu para perceber que a Ritinha da Rita já nasceu e a Caroline da Nique também...

Parabéns às duas!!! Aproveitem bem esses momentos de felicidade única!!!Fico à espera de ver fotos!!!

Danyela: O teu Tiago é lindo!!!Tão fofinho!!!Mais uma vez Parabéns!!!

A todas as restantes mamãs muitas felicidades e que corra tudo bem!!!

Sobre RCPQ

O principezinho Pedro Afonso já tem 15 meses(6-04-09)!!!7 dentes e já anda...ADORO-TE FILHOTE!!!amor lindo!!!

http://oprincipepipoca.blogspot.com/

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Mamãs deste mês maravilhoso desculpem a minha invasão, mas como eu fui mamã de maio tb mas de 2008 venho smp aki kustar este cantinho ehehe...
Eu tou kuase a fazer um aninho k fui mamã e voces tds a serem mamãs eheh..
É um mês lindo..

Parabéns a todas as meninas k já foram mamãs...^
E boa sorte e uma mini horinha as mamãs k inda tao a espera de conhecer os seus tesourinhos...

Vou andar smp a kustar pra ver se algum principe ou princesa decide nascer no dia do meu pilinhas, 14 de maio eheheh...

Beijokas grandes minhas e do rafinha.

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Pois é, ontem recebi a mensagem da Nique, mas adormeci no sofá às 22h e só acordei às 7h da manhã Espertalhão hehehe
Parabéns Parabens!
Clara, não te preocupes, vais ver que tudo vai correr bem!!

Só faltam 5 dias Espertalhão <:P hehehe está quase!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

bom dia!!!
Pois é a nossa Nique já é mamã e os bebes de Maio já estão a vir devagarinho, um a um!!! PARABÉNS NIQUE E MTAS FELICIDADES <:P
Quem será a próxima???
Ai que nervos! A minha CTG estava boa, agora só vou ao medico dia 11 o dia dos bebes da marta e da bé!!!! Espertalhão
Como se sentem mamãs, agora q estás proximo?
Ah ontem fui à ss levar a minha baixa e com a nova lei d maio só é preciso a declaração do medico já não é preciso o tal requerimento da entidade patronal! Agora é só aguardar q pagem e q depois acertem os valores, uma vez q só agora entreguei a de~claração.
demoram qt tempo mamãs sabem?

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Danyela é normal perderem peso nos primeiros dias, não te preocupes que passa! Sorriso
Beantunes pois eu tive amigas que trabalharam até rebentar as águas e correu sempre tudo bem! Depois aproveitas para descansar!!
Nique Parabéns!!!!! Agora as tias querem ver fotos e a descrição dos acontecimentos! Sorriso

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Bom Dia!!!!

Ai Marta...não contes os dias que me dá um friozinho na barriga Espertalhão , já não sei se estou feliz pela chega do bebé se pelo facto de ir ficar em casa e não pensar no trabalho Cair ao chão de tanto rir

Tita,
Essas tuas amigas pertencem ao meu clube... Espertalhão

Danyela,
Não te preocupes, a minha priminha também perdeu peso, mas depois recuperou muito bem e ela nasceu com muito menos peso que o Tiaguinho.

Vou trabalhar!!!

Beijoquinhas

espada -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia!Mtos parabens Nique <:P <:P <:P <:P
bea e Marta,estão quase,imagino a ansiedade,aproveitem os maridos agora!
Danyela,va não fiques triste,que esse menino lindo vai voltar a ganhar peso,ele sempre foi grandito e vais ver quando começar a aumentar ja não para Apaixonado
Nos hoje,estamos a descansar,que estes dias temos abusado um bocadito,so vou á aula de PP ás 17h,pra uma ginasticazita,a unica coisa que me incomoda é umas dorzitas na menina,o normal portanto!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ansiosa, não Careta Antes desejosa!!! Como já acabei o repouso quero mais é que ele nasça!!! E como acho que o ideal era ele decidir qd quer nascer, vou andar mto mto mto para ver se lhe dá vontade domingo à noite ou 2ª de manhã Careta
Estou bem, a única coisa que me queixo é mesmo à noite das dores nas ancas, de estar sempre de lado, de resto, não me queixo.
Qd ando a pé sinto a pressão cá em baixo, mas é mais que normal Careta
Aproveitar o maridinho, pois, ontem de madrugada foi para Madrid e só vem amanhã à noite Triste Enfim...

Sobre martassm

Carlinha_78 -
Desde 12 Ago 2007

Sonhador Recebi a SMS da Bé e fiquei muito feliz!!!

Parabéns à Nique e ao Papá, pela Princesa Caroline!!!

Um beijinho a todas!!!

Bé e Martinha... só faltam 5 dias!!! que bommmmmmm!!!! Grande abraço

Apaixonado

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

O que é que se passa com as mamãs de Maio???
Andam muito caladinhas!!!!

Hoje tenho muitas moinhas, as mãos e os pés inchados...o calor desgraça-me!!!

Amanhã consulta ás 8h.20m, vou ver o meu bebé... <:P
Acho que também vou fazer o famoso toque Nervoso , felizmente a Dra na última consulta disse que iria ser "um pequeno toque".

Quero noticias vossas!!

Beijinhos

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Ola
Realmente as mamas de maio andam desaparecidas, falando por mim, axo k é cansaço..e mais kualker coisa...
Bea tb ando super inchada, e a princesa n da sinal de kerer sair Triste
Amanha vais fazer o toque?? espero k seja cuidadoso..
e as outras mamas? K fazem? Onde andam??

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Olá meninas,

Danyela, pelo q ja ouvi dizer é normal eles perderem um bocadinho de peso ao inicio, mas depois recuperam.
Realmente suplemento é mais uma despesa, mas pode ser q ele comece a ganhar o peso so com a mama e n seja preciso.

Be e Marta vai tudo correr bem.

Meninas amanhã vou fazer a consulta de referência na Mac, resumindo, ctg, eco e provavelmente toque, espero é q seja o pequenino... Como estou com algum receio de ficar lá (pois ja estou de 38 semanas e meia) já tenho a mala feita!!!! <:P <:P
Faltam me só 2 ou 3 coisinhas q ainda n comprei, mas se ja n conseguir o papa compra. Se não voltar aqui amanhã à noite é pq fiquei lá...
Marta tb n consigo abrir o excel em casa, podes me mandar os contactos em formato de imagem? Como só tenho o nº da Nique, alguma coisa mando sms para ela a avisar.
Esta conversa toda é pq além de achar q a minha barriga está muito descaída, hoje tb andei um bocado mal disposta e sinceramente acho q n vai passar deste fim de semana, mas posso estar enganada. Sorriso

bjcs a todas e a ver vamos se é até amanhã! Piscar o olho

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Silvia, o último mail que enviei, actualizado, tinha em formato excel e em jpg tb... Vê se recebeste.

Hoje fui almoçar fora e fui comer um geladito ao Santini Careta
Fui com uma minha amiga q está gravida de qs o mesmo tempo e ela estava cheia de calor, e eu não! Achei que até estava uma aragem que até refrescava, não inchei nada, não me doi nada... Maravilha mesmo!!!
Fico às vezes com umas moinhas ou/e com umas pontadas que me vão para a perna, mas meninas!! acho que a barriga não fica dura! Será q são contracções e eu é q não estou a avaliar a "dureza" como deve de ser? Preocupado Mas se forem, são esporádicas, por isso, na boa! Aliás, eu confesso que gostava que o André, Domingo à noite, desse sinalque quer nascer, só para ser ele a decidir e não nós... Mas pronto Careta Que será será...
Bé, para quê fazer toques a sério se vais fazer cesariana? Os toques a sério é só para ver se adianta a dilatação, se vai ser cesariana é só um toque para ver como está, por isso não te preocupes...
Bjcas pq estou a ficar com soninho...

Sobre martassm

babys -
Desde 24 Jan 2009

Venho avisar q a Gabriela da manaca já nasceu, depois de um TP muito longo. Mas está td bem com as duas, a princesinha é linda e mto cabeluda.

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Obrigada pela boa nova!!! Parabéns e um grande beijinho para as 2!

Sobre martassm

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Parabens mais uma mamã!!!!isto está a aquecer uiuiuuiui
Meninas voces falam de toques e a mim o meu go ainda não me disse nada nem falamos do parto imaginem, fico sp com um stress!!!!
Todas já fizeram o toque? o tal exame ao rabiosque?

Danyela -
Desde 05 Set 2007

bom dia minhas queridas!!
Realmente isto anda paradito, mas acho que agora começa a ser normal,acho.
Eu aproveitei agora que o Tiaguito ta a dormir,para vos dar o meu pensamento positivo, pois nunca se sabe qd a qqmomento sera a proxima!!!

Mas no final de maio estaremos tds do outro lado a colocar o outro topico a bombar!! Gargalhadas
A mostrar fotos,arranjar casamentos Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir enfim...isto e da falta de dormir Careta

Bem minhas amigas,hj as 14h voltamos ao peso,peço-vos uma corrente po Tiaguinho!!

Bea e Marta ta quase quase!!!Aproveitem estes ultimos dias barrigudas!!!Eu ja tenho saudades da minha!!e sabem que por acaso na vespera tirei uma foto?tao fixe!!!
Aproveitem mesmo....eu quando me vesti dp de ter o baby n notei mt pq tava super mega inchada,mas passado uns 5dias,ja so tinha e tenho uma coisita pequenita e dp de uma banhoca bem tomada,bla,bla,vesti-me,passei a mao pla barriga e senti uma vazio tão grande...uma sensação estranha mesmo!!
Mas claro a melhor recompensa esta na camita dos papas a dormir,que e para onde vou agora Cair ao chão de tanto rir Babão ,po pe do meu tesouro passar plas brasas!!

Ate logo migas!!! Beijinho

espada -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia,
Realmente isto anda mais parado,começamos a sobrar poucas!
Mais uma menina,parabens manaca <:P <:P
Vamos ver se este fim de semana vão mais umas quantas!
Nós por ca andamos,temos andado a pe todos os dias,pra ver se isto anda,mas ate agora nada,apenas cansadita e com mais dorzitas no baixo ventre e os pes inchados,o que faz parte!

Sobre espada

mcbride -
Desde 03 Jul 2007

Olá

E mais uma vez Parabéns à nova leva de grávidas de Maio.

A Nique já tive a oportunidade de felicitar (sms), agora falta a Manacá! MTS PARABENS! <:P <:P <:P

Pelo meu agendamento mental as próximos a saltar são a FLpp; Be e Marta! Clara que sempre podem haver algumas novidades de última hora que tornam este o Post mais concorrido do Fórum! Convencido

Clara foi ontem ao médico e tb toque nem vê-lo (tou de 37 s) mas os exames aos exudados já fiz…
Triste tou super angustiada pk ontem na eco o médico verificou que a bebé desceu de percentil e agora está entre os 10 e 25, tem 2500Kg (valor indicativo que tem margem de erro de + ou – 350 gm) e disse que caso não aumente no mínimo mais 250 a 300 gm até 4ª que vem vou ter que induzir, é que em principio é a placenta que pode não estar a ser eficaz no ‘alimento’ à pikena. Choramingas

Bem acho que fiquei mais assustada, pk o meu médico, é uma pessoa super confiante e até tende a desmistificar montes de duvidas e preocupações, mas desta vez ele reiterou imenso que a ela é mesmo ‘pequenota’, não é uma questão de peso mas sim de desenvolvimento do corpo/percentil (média de medidas e cruzamento dos dados da bebé)! Preocupado

O meu marido viu-me num estado lastimável qd sai da consulta que fez de tudo p me acalmar, eu confio no que ele me diz (visto q tb é medico) mas não é a mesma coisa!

Bem bjokas a todas e desculpem o testamento! Hipnotizado

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Danyela aqui vai a corrente para o Tiago +++++++++++++++++++++++
vai correr tudo bem!
Manacá Parabéns! Mais um bebé de Maio que está cá fora.
Pois isto está parado e entende-se: as que têm os tesouros passam horas com eles e as restantes estão a preparar-se! Acho que daqui a 1 mês o outro tópico recomeça em força e eu vou lá estar a acompanhar, qual tia babada!!
Beijinhos a todas
Ai o óleo a aquecer.... :D:D:D

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

MCBRIDE: linda não fiques triste, isso pode não querer dizer nada, a tua bebe está boa de certeza e vai aumentar de peso, se não aumentar depois aumenta cá fora, fica descansada´, o médico vai ajudar vais ver!!!
Uma corrente mto positiva para ti linda+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Já agora outra para a Danyela que tb vai estar tudo bem, estes meninos apressadinhos é assim vêm cheios de pressa e depois dá no que dá.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijocas a todas.

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá!!

Mais um dia de muito trabalho, só agora consegui vir trazer noticias da minha consulta.

Marta,
O Teu André vai nascer primeiro.
E á hora que chego posso ir visitar-vos Espertalhão

Tenho cesariana marcada para as 18h, não posso comer e beber nas seis horas antes, ao almoço (antes do meio dia) nada de alimentos que provoquem gases (feijão, pão...), não convem estar mais de 3 horas sem comer, a médica recomenda para que entre ás 15h (ou um bocadinho antes) como fico com soro, já não vou ter fome.
Vou fazer dois microlax em casa, um á noite e outro de manhã.
Receitou-me uma faixa para usar depois da cesariana.
Fez uma carta para entregar assim que chegue.

Agora a consulta...
Fiz o mini toque, não custou nada.
Tá verde, a Dra diz que não deve haver surpresas durante o fim de semana.
Fiz ecografia, o meu bebé estava todo encolhidinho, parecia uma tartaruguinha, tadinho, tá com falta de espaço.
Está com percentil 75.
Estou com pouco liquido, a Dra diz que é normal, mas que está bem.
E o meu inchaço de há 3 dias para cá é retenção de liquidos...ainda bem que falta pouco!!!!

Manacá,
Parabéns pela tua menina...muitas, muitas felicidades!! <:P <:P <:P

Clara,
O exame do rabiosque que falas é o exsudado rectal, certo??
Eu também não fiz e parece-me que também já não vou fazer.

Danyela,
Aqui vai a minha corrente positiva para o teu Tiaguinho + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

Vou trabalhar mais um bocadinho, que cada vez tenho menos tempo!!!

Beijinhos

NELIAC -
Desde 05 Dez 2007

parabéns a manaca!!
corrente positiva para o Tiago

Bjinhos para as outras meninas, vou dormir um pouco pois hoje o tiago não me deixou dormir de noite e agora está sossegado, tenho de aproveitar

até já

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

Claudia2 -
Desde 07 Fev 2007

Olá a todas!
Antes de mais quero dar os Parabens Careta a todas as mamãs de Maio que já têm os seus tesourinhos consigo Sorriso

O Diogo parece estar muito confortável no quentinho da mamã, pois não dá ares da sua graça.

A ansiedade é cada vez maior e quando vejo os vossos comentários ainda fico mais ansiosa... tento imaginar como será o nascimento do Diogo..

Beijinhos para todas e boa sorte para as que ainda estão como eu à espera dos vossos bebés! Que tenham uma hora pekenina... Sorriso como costumam dizer!!

Desejo a todas que corra tudo bem!!!!

Sobre Claudia2

DIOGO - 22 de Maio de 2009

2ª PRENDA:
Positivo: 24 de Fevereiro
DPP: 03/11/2010

espada -
Desde 21 Nov 2008

A Nique ía sair do hospital ás 19h,por isso ja deve ir a caminho de casa,ela disse que logo que possa faz nos uma visita!
Hoje so me apetece dormir,nem fome tenho,estou com as pernas tão pesadas,parece que levei uma tareia!

Sobre espada

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Ola amigas!!
A vossa corrente c/sempre é maravilhosa e magica!!
O Tigo aumentou 60gr!!Espero que continue!!!!

Agora venho pedir a vossa mega corrente para a nossa mamã Rita, a Ritinha esta no solário e perdeu peso,a Rita esta a dar-lhe leitinho +suplementp para ver se ela recupera.

Qd tiver novidades digo!!

Aqui vai a minha amiga+++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vai td correr mega bem!!!!

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...