MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | Page 151 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Clara Pinho: PARABÉNS LINDA... <:P <:P <:P

Aguardamos-te do outro lado... Espertalhão

Danyela: penso que já estão todos os bébés de Maio... Espertalhão . Puxa, foi mesmo quase até ao último dia... Gargalhadas .

Bjokas Beijinho

ptxone -
Desde 31 Out 2008

olá mamãs

passei pra dar os parabens à minha afilhada, embora k esteja um cadito triste, pk ela fikou d m mandar sms a dizer kuando fosse pra nascer e não disse nada, soube agora pelo fórum k o Rodrigo já nasceu! Ms pronto... lá deve ter tido as razões dela :"

Desejo as maiores felicidades pra o rapagão d Rodrigo pra marota da Clarinha tb Beijinho

Sobre ptxone

Sou mamã de um ANJO que partiu sem nunca me olhar nos olhos *** tenho-te a ti, filho, que me enches a alma e dás sentido à minha vida, fazes-me acreditar nas coisas boas da vida * OBRIGADO a todos os que connosco acreditaram ***

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Muitos parabéns pelo teu Rodrigo!!! Espertalhão 3500g! Rapagão feito!
Esperamos-te do outro lado! Careta
Bjcas aos 3!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

é só para dizer que vou comentar tudinho no outro lado do forum.
Mas antes de mais muitos parabens Aninha pelos teus menino e Clarinha pelo grande rapagão que tiveste.

Jokinhas e vemo-nos do outro lado lol

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Parabens Clara!! Ja estamos todas...bjssss

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Parabéns Clara, estamos ansiosas por saber mais pormenores. os bébés de maio já estão todos cá fora!! Grande abraço <:P Parabéns a todas as mamãs Beijinho Agora a saga continua...aqui ao lado. Sorriso

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Yupiii... já cá estão todos!!!!
Esperamos por novidades!!!
Beijinhos Sorriso

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Muitos parabéns pelo rapagão Rodrigo! <:P <:P <:P <:P
Queremos saber pormenores!!!
Beijocas

Bio
Mãe do Miguel desde 06/05/2009

espada -
Desde 21 Nov 2008

O bebes de Maio já cá estão todos,yupi <:P <:P <:P

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

carina almeida -
Desde 22 Fev 2007

ola meninas pasado uma semana cá estou de volta a carolina nasceu no sabado passado as 00:27 depois de 8h em trabalho de parto tive de ir para cesariana pk a carolina tava mt subida. felizmente nao sentia dores nenhumas e controlei bem as contracçoes.
agora ja tenho a minha princesa comigo.

23/05/09 foi quando te conheci ADORO-TE
Ès a minha vida filhota linda.

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Os bebés de Maio já chegaram todos <:P <:P <:P <:P <:P

Parabéns Clara!
Muitas Felicidades aos 3

Beijinhos

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Muitas felicidades para a tua Carolina! <:P <:P <:P

Bio

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Hoje é dia 31 de Maio, o dia do encerramento do nosso tópico! Chorão
Apesar de não ser muito assídua e de muitas vezes não estar ao nível da rapidez das teclistas "mamãs de Maio" por motivos profissionais, tenho a dizer-vos que sempre "vos" li com muita atenção e aprendi muita coisa com todas vocês.Foram um grande apoio ao longo desta linda caminhada de nove meses.
Por isso...quero agradecer a todas e mandar-vos um grande beijinho.
Vemo-nos no outro tópico... Apaixonado

Bio

marlenita -
Desde 18 Jul 2008

Muitos parabens Clara pelo pimpolho! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

já esta cá tudo... Hoje encerra o nosso maravilhoso tópico!
Vou sentir saudades das nossas partilhas, angustias, duvidas...
Gostaria de guardar este tópico como recordação da minha e nossa caminhada enquanto gravidas...
Será que nao há forma de imprimir isto tudo? Espertalhão
Este tópico foi uma experiencia fantastica...
Hasta la vista tópico "mamas de Maio e seus apressadinhos", continuamos aqui ao lado com as nossas aventuras de mamas atarefadas, atrapalhas mas super felizes! Espertalhão

NELIAC -
Desde 05 Dez 2007

parabéns clara, q rapagao.
parabéns carina, felicidades

bom nao vos acompanhei de inicio, mas adorei juntar a vós apesar de não se assidua nos comentários, tentei ser assidua na leitura Careta , voçês são incriveis, parabéns !!!

O meu menino tb pregou uma partida nascendo em Março Ufa! , mas sempre me considerei mama de maio pois a data era p 28-05 e assim maio chegou ao fim, assim como este topico... mas encontramo nos do outro lado Sorriso Sorriso
bjinhos e felicidades

qto a impressão não sei, mas qnd tentava por a leitura em dia, passei os post para TXT, nao tem comparação mas dá para guardar e ler.

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Carina, parabéns pela tua Carolina Sorriso
Agora vou ali ao lado, ver o q os anjinhos andam a aprontar :p

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Carlinha_78 -
Desde 12 Ago 2007

Olá queridas Mamãs!
O Raulito já nasceu, no dia 25 de Maio, pelas 14.51 Horas, na CUF Descobertas; foi o dia mais especial das nossas vidas! Estamos extasiados com a nossa estrelinha!
Vou descrever-vos o que se passou:
No domingo (dia 24) à noite tive umas moínhas no fim da barriga; mas não achei muito estranho. O Hugo, o meu Maridão, disse logo que não devia ficar em casa sozinha, e que a semana que se avizinhava era critica… mas eu, teimosa, fiquei em casa… 
O Hugo saiu as 7,30 para trabalhar e eu arrastei-me para dormir mais um bocado; conforme me viro na cama sinto uma guinada na barriga e pronto!!! 
Já tava!!!
Voltou a sair o tal rolhão mucoso, ensanguentado… o resto, creio… dores tipo período, nada demais… mas decidi que com a dorzita… n ia arriscar! Tomei banho e arranjei me. Liguei à minha Mãe a dizer q ia ter c ela para irmos ao Hospital. Liguei para o Maridão e ele entrou logo em stress… 
Fui de carro, eu a conduzir, ate à minha Mãe e o meu Marido foi lá ter. Fomos para a expo em hora de ponta e cheguei lá eram 10,30.
Fui logo vista nas urgências, onde me perguntaram qts filhos já tinha, uma vez que já tinha 4 dedos de dilatação.
Doía… mas nada demais!!! (já tive menstruações piores).
Fui internada e começaram as danças dos toques e preparou-se a epidural.
Na 1ª toma, se me deram qq coisa, foi placebo, pois, a dor não aliviou e com as contracções mt rítmicas já, a coisa complicou um bocado. Deram a 2ª dose e ai sim!!! 
Ahhhhhhhhh!!! – Vivam as drogas 
Até dormi no trabalho de parto!  Tinha os meus Pais e Marido a meu lado durante toda a dilatação; De repente; vêm buscar-me!
A minha Mãe foi assistir. Mal entrei na sala… viraram se para mim e disseram “Agora faça força, que é para nascer”. Ainda a minha Mãe se estava a vestir… LOL.
À 3ª força, senti uma nova vida a sair de dentro de mim… Foi mágico e ficou marcado para sempre! Chorámos as 2, enquanto limpavam o Raulito no meu peito. Tinham passado uns 4 ou 5 min que estava na sala de partos qd nasceu a minha estrelinha
De seguida levaram-no para uma sala ao lado, onde o trataram e vestiram; a minha Mãe foi com ele o que me tranquilizou mt, pois, só o tinha visto de relance ainda…
Foi aquecer um pouco, enquanto me coziam… colo do útero incluído… Demorou muito, esta parte, sim… tb n consegui saber qts pontos tive, mas pareceram mts… fiz um choque térmico qq pq tive mt frio e febre, e durante um bom bocado… nem tensão arterial tinha; mas tive sp o anestesista junto a mim e correu td mt bem!
Gostei do apoio e do pessoal da CUF;
O Raulito veio logo ter comigo ao recobro; onde ai sim… chorei de emoção e quebrei tds as barreiras! Foi O MOMENTO DA MINHA VIDA!!!
Perfeitinho!!! Lindo!!! Aloirado com olhinho azul escuro!!! Um borrachinho!!! O amor da minha vida!
Assim foi!
Estamos muito felizes!
Ao 2º dia, antes da alta a pediatra disse-nos que o bebé tinha a clavícula esquerda partida… foi durante o parto… fiquei revoltadíssima, e so n foi pior… pq já tinhamos ouvido falar nisso no pré-parto… enfim… dizem q n dói, nem precisa de cuidados… Temos que confiar.,… n é?!?!

Viemos para casa; o Raúl Come e dorme e está a ficar um rapagão bem rápido!!!
É muito meiguinho e porta-se bem… mama à hora certa e está sempre ansioso que essa hora chegue… LOLOL
Nasceu com 50 Cms e 3.525Kgs; mas nesta semana já o vi a crescer imenso!
Desculpem o testemunho… mas estamos a falar do assunto que mais me entusiasma! LOLOL

Beijinhos a todas e obrigada pela amizade e apoio de sempre!!!

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Pois é amigas!!Já esta!!
Foram 9meses maravilhosos de partilha e grande amizade!!

espero que nao nos separemos daquele lado!!

Vou para lá agora!!!

bjs

Erika Nayara -
Desde 22 Abr 2009

Ta parado isso aqui né...so to passando pra dizer que meu filhote nasceu no dia 16 de maio,pesando 3.480 e medindo 51cm...todo lindao!!!bjao a todas e muito leite

DECO SHOP -
Desde 23 Jul 2009

Parabéns e Felicidades para o Bebé e família, para artigos decofun em Portugal procurar loja online www.giftshop.com.pt.

Sobre DECO SHOP

Decofun
www.giftshop.com.pt
Graça Meneses

DECO SHOP -
Desde 23 Jul 2009

http://giftshopmg.blogspot.com/
link para blog decofun em Portugal

Felicidades

Sobre DECO SHOP

Decofun
www.giftshop.com.pt
Graça Meneses

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...