MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | Page 146 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Nique mais uma vez Parabens!! A Caroline é linda!! qd fiz a ecografia às 31semanas o medico disse q a Lara já tinha cabelo, acho que vai ser cabeludinha como a Caroline Sorriso

Marta e Bea muitos parabens, os vossos filhotes são lindos!!! Terem ficado juntas deve ter sido muito giro e assim podem se ir ajudando Piscar o olho

Clara, estou ansiosa por conhecer a Lara, mas n estou farta de estar gravida (pq tenho tido uma gravidez santa), por isso se ela quiser ficar mais uns dias n me importo...

Espada pois tb acho q n, mesmo q n seja para amanha com o toque q provavelmente me vão fazer depois n deve demorar muito. Confesso-vos q estou com mais medo do toque do q do parto!!!!

Bjcs a todas e depois venho contar a consulta,

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Ola minhas queridas!!

Ai os nossos bebes sao tao lindos!!!!!! Babão
Td a babar!!!!

Va meninas,queremos mais relatos!!!

Para as meninas que ainda falta,tenham calma,logo logo estaremos tds do outro lado!!!!

Beijinho Beijinho Beijinho

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Diana eu sou de Aveiro mais propriamente Estarreja.
Eu tb tenho panico às agulhas e tenho imenso medo de mexer, mas tb não me agrada a ideia de ser anestasia geral, porque já levei uma e sei bem como é!!!!

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

giluz -
Desde 19 Set 2008

bom dia a todas...
so paxei pa dizer k os "ultimos" bébes k nasceram SAO LIIIINDOS eheheheh

para as mãmas k ainda nao tiveram,uma mini mini horita e tudo a correr bem...

beijokas para todas

Sobre giluz

O meu FOFINHO já nasceu e é lindo 10/7/09,ás 8:16,3380gr e 49cm
Mad.do Gu:Móquinha,Andreia_R,Vania,Ana88,Vera e Mcrespo
Afilhados/as:Magana;Bruninha;Carolina;Kélya;Martim;e as Gémeas Leonor&Luana

Vera Goncalves -
Desde 06 Fev 2007

A ti querida um grande grande beijo de muitas felicidades................apesar de ter tido a oportunidade de " falar " contigo diariamente não podia deixar de passar aqui...........que ansiosa que eu estava naquela noite á espera de noticias

agora percebo quando a médica te dizia que o David era comprido.....tem mesmo a quem sair..ainda bem que foi cesariana ; - )

beijos enormes a todas as mamãs de Maio...eu tb sou um " bebé de 12 Maio " temos um coração de ouro apesar de um feitio digno de um Touro ehehehehe

tudo de bom para esses bebés lindos e para os papás

martita -
Desde 22 Fev 2007

Como sempre a penetra vem espreitar este cantinho... Sorriso

Bebes lindos!!!!!

Mas deixem-me dizer q o meu afilhado André é especial! Ele e o snopi dele!

Ritinha a mamã pôs um a foto pequenina... reclama filha! Diz-lhe q os rapazes estão a ganhar protagonismo!

Sorriso

Beijos a todos da "tia" emprestada babada e choramingas Martita!

Sobre martita

Sorriso Madrinha e Afilhada de treinos da OlgaMourato Sorriso

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Meninas, parabéns pelos bebés! Que ternura!! Tou derretida, completamente!!!
Muitos beijinhos Apaixonado

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá....

FLPP, BEA, MARTSM, NIQUE... PARABÉNS PELOS VOSSOS BÉBÉS QUE SÃO LINDOS!!!

Meninas que ainda não tiveram os bébés: Calma.. está quase... Espertalhão .

Martita: Querida... Beijinho Beijinho Beijinho . Ok, querida.. vou pôr as fotos maiores, para conseguirem ver melhor a Ritinha... Apaixonado

Bjokas

giluz -
Desde 19 Set 2008

ohhhhhhhhhhhhhh k fofinhaaaaaaaaaaaaaaaa eheheh
parabens a ritinha é msm uma fofura Piscar o olho
bjinhos

Sobre giluz

O meu FOFINHO já nasceu e é lindo 10/7/09,ás 8:16,3380gr e 49cm
Mad.do Gu:Móquinha,Andreia_R,Vania,Ana88,Vera e Mcrespo
Afilhados/as:Magana;Bruninha;Carolina;Kélya;Martim;e as Gémeas Leonor&Luana

espada -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia,menina Filipa estava a ver que não nos mostravas a Ritinha!
Ela é linda,e que bochechas que tem,é uma fofura,vai conquistar os coraçoes aqui dos rapagões!
Nos ca andamos,sem sintomas e á espera do Tomás!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Mas que lindos meninos, fofos, fofos...........todos uma doçura. Estou mortinha para ver a minha menina mas ainda falta.
Rita, as vezes que venho cá para saber novidades tuas e da tua menina. Ela é uma doçura. É incrível como num bebé tão pequenino já se notam certas expressões. Está com um ar consolado! Sorriso

Beijos e uma horinha pequenina para as restantes meninas. Logo, logo também vão estar aqui a mostrar as maravilhas dos filhinhos delas.

Beijos

Sarita

forestspirit -
Desde 28 Out 2008

Olá Meninas,

ena pá, tantos bebés!!
FLPP, parabéns! grande rapagão! É o maior bebé de Maio Sorriso o meu foi o maior de Abril Piscar o olho
Rita, mais uma vez, parabéns! a tua menina é um doce! É LINDA!!!!!!
Nique, parabéns pelo nascimento da caroline, é linda!
Bea e Marta, parabéns pelos meninos! São tão fofos!

beijinhos a todas!!!!!

O Duarte nasceu a 25 de Abril de 2009
Vem aí Maria Inês a 09 de Dezembro de 2013

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

Bé, Martinha, Rita e Nique os vossos pimpolhos e pimpolhas são lindissimos até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver os meus sobrinhos e sobrinhas estou completamente babada

eu ainda cá ando vou novamente á maternidade no domingo isto se a pimpolha não quiser vir antes.

a médica disse que o colo do utero ainda não está muito amadurecido apesar de ela já estar mesmo com a cabecita á espreita o problema mesmo é a tensão e as dores que tenho tido nas virilhas, nos ossos e nos rins, mas pronto apesar de tudo estou calmissima, acho eu lol.

Meninas vou papar e depois vou fazer uma caminhada para ver se isto desenvolve lol.

Jokinhas para todas e até logo

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Rita a tua Ritinha é tão fofinha!!!

Então lá fui à consulta: fiz CTG e acusou contrações, mas como não tenho dores n sabia... a enfermeira disse me q aquilo de acordar com a barriga rija é pq devo ter contrações durante a noite, as moinhas tipo colica do coco tb, eu n fazia ideia! os exames estavam todos bem. O colo do utero está bomzinho segundo a medica e ela fez me o toque para provocar as contrações, foi só com os dois dedos e n foi nada do q eu pensava, n doeu quase nada, senti apenas umas moinhas tipo colicas, nada de especial. ufaaa e eu cheia de medo. marquei consulta para a proxima 5ª feira e se a Lara n nascer até lá, fico internada nesse dia para me induzirem o parto, mas a medica diz q n devo chegar ate la. Amanhã ja faço as 40 semanas e acho q deve ser para estes dias... ate porque desde q vim de lá tenho tido umas moinhazitas, mas ela disse q era normal, fiz uma caminhada ate casa vamos ver como desenvolve.

Ana n stresses olha eu ja nas 40 e nada, vai tendo atenção é a tua tensão.

Bjcs a todas!

espada -
Desde 21 Nov 2008

Silvia,parece que ta msm quase,ao menos sabes que de quinta não passa,olha estas como eu,ás vezes sinto umas colicas,mas nunca sei se são contracções ou não,ainda não percebo nada disso!
Se so falta o utero melhorar,menina,toca a andar,para ver se pelo menos é no fim de semana!

Sobre espada

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Oi Espada,

Segundo o q elas me disseram essas colicas são contrações n dolorosas e eu sempre pensei q eram os meus intestinos...
Sim a medica mandou me andar bastante para acelerar, já andei um bom bocadinho a pe agora ate casa e de tarde ando mais um bocadinho.
Agora vou dormir um bocadinho pq acordei muito cedo (7h15) para ir à medica.

Bjs e ate logo,

martita -
Desde 22 Fev 2007

A Ritinha é tão linda!!!!
Na primeira foto, como aquela mão no queixo, tá pensadora. Na segunda tá uma fofura de bochechinhas! Sorriso

E tu amiga, mais serena? É assim q te imagino... serena e linda!

Curte muito a filhota. "Lambe bem a cria" porque eles crescem super rápido. Vejo isso pelo meu afilhado, com 5 anos e ainda no outro dia era assim.

Sorriso Fico feliz por vocês todas!

Beijinho grandes da sempre martita

Sobre martita

Sorriso Madrinha e Afilhada de treinos da OlgaMourato Sorriso

espada -
Desde 21 Nov 2008

Mas sera que fui abandonada?Aiai que o nosso topico estava msm la em baixo!
Ninguem sabe nada da Mcbride,ela ja deve ter a menina dela nos braços!

Sobre espada

OlgaMourato -
Desde 25 Fev 2007

Ola Sorriso

Rita, a tua Ritinha é linda :D, que serena e calminha.

Beijinho

Em treinos desde Julho de 2008
ISCI Fevereiro 2010 (-)SAMS(médico)/CLINDIGO (tratamento)ISCI Julho 2010 (-) HPP Lusiadas FIV Maio 2012 (-) HSM FIV Abril 2013 (-) HSM
Gravidez espontânea Junho de 2013
20/10/2013 - O Vasco nasceu às 24 semanas e 3 dias e faleceu umas horas depois (cesariana de urgência) :'(

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa noite mamãs Sorriso
Primeiro, quero agradecer os comentários à minha filhota Babão
Ela realmente nasceu bem cabeluda, adoro aquele penteado neopunk Espertalhão Depois do banho, fica toda penteadinha. Assim q o cabelo seca: sploing, espeta todo Gargalhadas
Bea, Marta e Rita, que bebés mais fofos Apaixonado tou desejosa que todos nasçam para fazermos a nossa "concentração" na esplanada do tamariz :p
ai Silvia, tá mesmo quase, quase. A tua Lara está mesmo a saber-lhe bem o quentinho Piscar o olho
Agora vou ver se descanso um pouco, que a próxima mamada é à uma damatina, isto se a princesa n abrir a goela mais cedo.
Até amanhã lindas Beijinho

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Bom dia mamãs!!!Filipa que coisa fofa a tua boneca, fartei-me de admira-la.
Com tantos bebes ainda fico mais ansiosa, mas está quase.
Silvia tu não desapareças sem dar noticias está quase!
Vanda como andas? E a carlinha anda desaparecida!!!!!
Hoje vou saber o resultado do exurados!!!
E cá andamos nós de 37 semanas e 2 dias.

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Oi,

Nique deves andar toda babada a Caroline é tão fofinha, e ela esta a portar-se bem?

Clara por enquanto ainda aqui ando, ontem à noite pensei q n passava pq estava cheia de dores nos rins e sentia assim umas picadas fortes que deviam ser contrações pq a minha barriga estava rija q nem pedra e qto mais lhe tocava pior, mas depois passou. O marido já queria ir comigo para a maternidade mas eu disse-lhe q ainda não era altura Gargalhadas

Assim que houver alguma coisa eu aviso alguma de vocês e depois vêm cá contar às outras ok?
Isto ao mesmo tempo de estar à espera sem saber qd é, é um bocado desesperante, pq tas sempre na expectativa...

Pois é a Carlinha nunca mais deu noticias, será q houve novidades??

Bjcs a todas,

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Oh mamãs e cremes depois da gravidez vão usar? por causa das esterias?
Não sei o que se faz!!!

Danyela -
Desde 05 Set 2007

bom dia mamys!!!

Olha em relação aos cremes,pronto não sou exemplo....nao tenho colocado nada,pus uma unica vez da mustela pos-parto que tinho de amostras,mas dp esqueço-me,é c/a faixa nunca a pus.....não sou exemplo pa ninguem!!!

E de resto esta quase,quase!!!!

Calma é o que se precisa!!!

Bjinhos pa tds

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ola a todas,
Nique realmente a tua menina é linda,esse penteado é demais,não sei ca porque,acho que ela quis ser igual ao namorado Tiaguinho,com uma farta cabeleira e lindos de morrer!
Pois é a carlinha não disse mais nada,mas acho que se acontecer alguma coisa ela avisa,a Mcbride é q tb não disse mais nada!
Clara eu ando bem,agora durmo mto mais,faço mto xixi,o Tomás da me cada cotovelada q ate vejo estrelas,so de vez em quando sinto umas picadelas no baixo ventre que nem consigo andar,mas depois passa,nada demais!
Silvia,ai q esta msm quase,se fosse a ti hoje ía andar sem parar,que vais ver q não passa desta noite,ficamos á espera!
Durante o dia,tento me manter distraida,a arrumar a casa,a dar uma caminhada,pois estou mto ansiosa,quando acordo penso,bem ainda não foi desta e tb mas pronto passou mais um dia!

Sobre espada

NELIAC -
Desde 05 Dez 2007

olá meninas, vim aqui no rápido saber das novidades pk o tiago anda mto irrequieto e fiquei encantada com as fotos dos bebes, sao lindos tao fofinhos,quer os meninos quer as meninas,
lindos Sorriso
q sorte a marta e a be terem ficado juntas
felicidades para todas

e uma hora pequenina para as meninas q ainda nao tiveram

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá meninas...
A Rita agradece os elogios.. Apaixonado .

Pois, tem dias em que é calminha... De dia é sempre, agora o problema é que nem sempre percebe que a noite é para dormir..hehe.

Martita, como estás??? Beijinho Beijinho

Hoje estou muito contente. Ela foi ao pediatra e engordou 250g esta semana!!! Espertalhão . A seguir às mamadas ofereço-lhe suplemento. às vezes aceita, outras não.. O importante é que ela está a alimentar-se bem...
Clara Pinho: Eu ponho todos os dias creme pós-parto da palmers. Ponho na barriga e coxas. Pelo que me parece não fiquei com nenhuma estria, vamos lá ver... A pensar .

Lindas que ainda não têm os vossos bébés: o tempo passa a correr... Espertalhão .

Bjokas Sorriso

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas Sorriso
Silvia, a Caroline é uma bebé sossegada, dentro do género. ainda um pouco imprevisível nas mamadas: tanto chora ao fim duma hora a pedir mais, cm tenho de a acordar p n estar mais de 3 hrs sem mamar. Fomos hj à pediatra: recuperou o peso perdido, está de novo com 3.230 kgs e já tem 49 cm de comprimento Espertalhão Fiquei bem mais descansada, pois quer dizer q o meu leite é suficiente, ufa Ufa! De resto, é a rotina: come, arrota, mija, caga e dorme Espertalhão Estou a ver q a Lara lhe está a saber bem o quentinho Piscar o olho
Clara, creme p as estrias pós-parto??? também há disso??? eu cá tirando a faixa n estou a usar nada A pensar
Espada, estou a ver q o vício das arrumações n te passa :p Tu vê lá o q andas a fazer À espera Só valem caminhadas e muito amori, okay??? Piscar o olho
Agora vou ali ao lado... Beijinho

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Vanda: ainda bem que não sentes mais dores, tb já chegava.
Eu não tenho sinais nenhuns também, mas acho que a partir de segunda vou começar a andar pois essa semana fazemos 38 semanas, o pior é aguentar, pois qd ando mais um cadito doi-me mto as pernas e a coluna.
Ritinha: esse creme compraste na farmácia? Eu estava a pensar continuar a por creme gordo da barral, mas nem sei se será o mais indicado!!!!
Silvia cá esperamos de novidades!!!
Temos de começar a fazer um balanço das futuras mamãs q ainda resistem.....e as que já são mamãs venham aqui visitar-nos e dar-nos uma ajudinha.....isto ficou mesmo paradito!!!!e esperem por nós para o cafezito na tal esplanada!!!
Beijocas a todas!!!

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ainda bem que os bébés estão todos a aumentar de peso,estão todos a crescer bem!
Nique,faço umas arrumaçoes mas com calma,ate pk ja não aguento como antes,mas é a minha maneira de me distrair,pk señ ando mais ansiosa!
Clara,pois andar para mim é dificil tb,mas tem de ser,então quando ando sozinha,é um tormento,passado uns minutos ja estou cheia de xixi e depois começam a doer me as pernas,o baixo ventre,fico toda podre!
Hoje la fiz a minha caminhada,mas como tinha limpo a cozinha e passado a ferro,cheguei a casa toda podre,agora estou a descansar,por hoje ja chega,iquei msm cansada e com algumas dores,se ao menos fizesse algum efeito!

Sobre espada