MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | Page 148 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Linda,

eu lembro-me do teu tópico no geral, mas acabei por responder num daqui das "grávidas" em que colocavas as tuas dúvidas Tolinho .. Podes pôr lá todas as dúvidas, Mesmo aquelas que aches completamenme básicas.. Gargalhadas . É que eu tb as tive ( e tenho) e adorei conseguir tirar muitas delas aqui no fórum e especialmente aqui com a restante máfia... Cromo .
Bjokas Beijinho

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Carina eu dores nem por isso, só de vez em qd, no fundo da barriga (mas aí é mais qd ela se mexe) e ainda há pouco apanhava me os rins. ela esta é sempre muito rija e com um formato estranho, tem estado é mais sossegadita, mas acho q ja fez os 10 movimentos. vamos ver se alguma salta antes senão na 5ª lá vamos nós... mas acho q era preferivel elas darem sinal por si, deve ser menos doloroso.

Rita a Lara não está muito picada... Gargalhadas , mas acho q a Espada ainda vai primeiro, ela já tem 1 dedo de dilatação.

Bjcs,

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

carina almeida -
Desde 22 Fev 2007

Tb gostava que ela desse sinais de nascer p ela mas axo que elas nos adoram entao querem mais tempo na barriga das mamas, Gargalhadas
mas nao pode ser imagina tao pequeninas e já nos estao a contrariar estas meninas ai ai.

23/05/09 foi quando te conheci ADORO-TE
Ès a minha vida filhota linda.

espada -
Desde 21 Nov 2008

Esqueci me de dizer que hoje fazemos as 39 semanas!
Desde que vim do medico estou com algumas colicas,tb estou a perder um bocadinho de sangue,mas nada de especial,foi do toque,a barriga tb fica mto dura e o Tomás anda aqui que parece maluko,estou é bastante cansada!
Deixo fotos aqui do barrigão!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Tens razão! É isso que vou fazer mal possa. Hoje já não será possível mas provavelmente amanhã irei por as minhas dúvidas.

Beijos

Sarita

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Espada, um dedo de dilatação é bom : era o q eu tinha qd cheguei ao hospital dp de me rebentarem as àguas. Anda muito rapariga a ver se dás entrada pelo menos já c 3 dedos p teres direito à abençoada epidural. Q bom q está td bem c o Tomás: vamos ver qt mais tempo ele te vai fazer esperar Piscar o olho
Silvia, pelo menos tens uma data limite: sabes q se n fôr a bem, a menina Lara vai ter de sair p conhecer os papás Sorriso Dia 21 anda à roda Gargalhadas E sim, com o novo impresso já n é preciso ir à empresa p assinar.
Clara, cá ficamos à espera de novidades da consulta Sorriso
Carina, mais vale tarde q nunca: benvinda ao clube. Depois segues a saga na secção ao lado, nos bébés de maio Espertalhão
Espada, caramba q vocês todas só fizeram/fazem barriga... e bem bonitas por sinal. eu fiz barriga, coxas, ancas... :s

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Carina pois agora são elas a mandar... Gargalhadas
Espada tás com uma barrigona muito bonita mas parece que ainda esta subida e ja tens 1 dedo de dilatação, isto de tar subida ou n, n quer dizer mesmo nada... se entretanto houverem novidades espero que tenhas uma horinha pequenina, assim como todas as outras meninas que ainda estão à espera do seu dia.
Pois é Nique de 21 não passa, e eu q pedi tanto para ela ser touro e não gemeos, pode ser q ainda me faça a vontade. Gargalhadas

Bjcs grandes para todas,

espada -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia,estou com uma preguiça!!!!
Tive consulta no hospital,por isso toca a saltar da cama,estas balanças são todas diferentes,ontem o GO disse que eu perdi 200 gr,hoje no hospital deu que perdi 2 kg,bem o que interessa é que não engordei!
La deu que tinha sangue na urina,mas deve ter sido do toque de ontem,de resto tudo normal,no registo o Tomas estava preguiçoso,mas la se foi mexendo!
Eu ontem devo me ter esquecido de dizer,eu não tenho dilatação exterior,tenho interior,do colo do utero,ou seja,o colo do utero precisa de tres dedos de dilatação para começar a haver a exterior,eu tenho 1 dedo,mas é algo q pode acontecer de um momento pro outro,por isso Silvia vais primeiro q eu,de certeza!

Sobre espada

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Ola minhas queridas!!queria deixar-vos um meiga beijo!!

tenho estado mais ausente,pois os meus papas vieram de ferias e agora e aproveitar para passear,para eu me tratar enquanto o pimpolho fica c/os avos...
este sabado ja temos um batizado!!
e domingo o Tiago ja faz 1mês!!!passa rapido....

Bem minhas queridas amigas,hora de almoço!!!

beijos mt gandes e que td corra mt bem as meninas que faltam!!

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs, bom dia a todas!
Pois ontem fui ao medico e as coisas estão mto mto atrasadas, acho q vou mesmo ficar para ultimo!
o GO fez-me o toque, e doeu para caraças!!! e diz que tenho o colon mto verde e fechadissimo.
Fiz a CTG e hoje vou fazer novamente, porque ele mexeu mto pouco.
Tenho pouquissimas contracções e em suma parece q está demoradp e pelo menos maus uma a duas semaninhas vou ter de esperar, cá para mim vou ser mamã de Junho!!!!
Agora fiquei assustadissima com o peso e a medida dele: Está com 3600kg e mede já 54 cm!!!!!pois é vou-me ter de aguentar à bronca.
Eu sei q a medida é uma estimativa, mas mesmo assim assustei-me.O médico diz q ele tem um fémuro grande.
E pronto cá estamos ainda mais ansiosos e stressados, mas hoje custe o q custar vou iniciar as minhas mega caminhadas, embora me custe imenso, pois ele pesa e mto!!!
Carnina: bem vinda a este mega clube e boa sorte para voces!

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Bom dia meninas Sorriso
silvia, olha q aqui em casa somos duas touras c um pobre capricórnio a servir de àrbitro Gargalhadas Daqui a uns anos vai dar umas touradas jeitosas Espertalhão Pode ser q a Lara ainda faça à vontade à mãe...o teu querido dp é q se vai ver à rasca Piscar o olho
Espada, tem calma. Eu n tinha indicios nenhuns. Acordei com uma contracção, decidi ir à casa de banho e ainda n tinha chegado à sanita já tinha às aguas a escorrerem.me pelas pernas :s Por isso td é possível: o Tomás ainda se pode antecipar Sorriso
Danyela, aproveita bem os minhos dos pais. E já agora...cm é q a sogrinha tem reagido ao neto? Piscar o olho :p
Clara, q grande Rodrigo ai vem Espertalhão Isso caminha muito, estimula a dilatação Sorriso Qt mais melhor!
Bem vou almoçar Beijinho

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Carlinha_78 -
Desde 12 Ago 2007

Ontem tentei passar por cá, mas n consegui fazer o Login... Que raivaaa!!!

Fui fazer ctg e depois fui mostrar à Dra as urgencias.

Resumindo... há contracções pequenas, mas mais juntas e devido às dores q tenho, fez-me o toque; sinceramente... n foi nada demais! Nervoso Mas senti ela a mexer na cabecinha do bebe, enquanto ele mexia de um lado para o outro do osso pubico... LOLOL, parecia um jogo de Flippers Cair ao chão de tanto rir

Desta escapámos!!! Diabinho

Agora amanhã há mais!!!

Ctg e consulta! - cá para mim vamos falar qq coisa acerca de provocar o parto, pois ha 2 semanas atrás falou-se em provocar às 39 semanas;

Seria então dia 25 de Maio, ou seja... já na 2ª feira que vem!!! Sonhador

Por um lado... adorava!

Ando cansada, com muitas dores no osso pubico e umas pequenas guinadas no fim da barriga... amanhã vamos ver o q nos espera...

Beijinhos e boa sorte para as meninas que faltam... Clarinha (bolas... grande rapagão!!!), Ana, Espada, Silvia, Carina e Sarita (esqueci alguém???)

Mais beijinhos

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá.....

Espada: é como a Nique diz: de um momento para o outro tudo se modifica... Espertalhão .

Clarinha: Linda, o teu bébé está enorme... Espero que não tenhas comprado muita roupinha T0 A pensar ... Os bébés de Maio não têm de ser todos apressadinhos... Espertalhão .

Danyela: Aproveita a visita dos vovós.. Eu tb precisava de ir ao cabeleireiro pintar o cabelo... 8}, mas eu ainda tenho o Papá cá em casa.

A minha Ritinha percebeu agora que a noite é para comer e dormir... Espertalhão . Eu é que ando com um ritmo... Durmo 5/6 horinhas por noite e fico bem... Sei que devia descansar mais, mas os dias passam a correr..

Bjokas Beijinho

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Oi,

Espada pois sendo assim acho q vou primeiro.
A medica na 5ª passada disse q ela n devia chegar à proxima 5ª, mas tou a ver q a Lara é uma preguiçosa e q só com um empurrãozinho é q nasce.
Clara o Rodrigo é enorme, mas n te preocupes com o peso pq como ele é comprido o peso deve estar distribuido. Gargalhadas
Nique deixa lá que seriam 2 touras contra um carneiro, n sei qual é pior... Rolar os olhos Rolar os olhos
carlinha ainda bem q esta tudo bem. vê se apareces mais vezes, senão ficamos aqui todas na espectativa se ja foi o teu dia ou n.

bem fui agora buscar a baixa e fui tirar a senha à seg. social só tenho 40 pessoas à frente!!!! ~x(
Eu moro a 5min do odivelas parque então vim ate casa fazer tempo. daqui a pouco toca a ir para lá outra vez...

Bjcs e ate logo,

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá amigas!!!!
Finalmente arranjei um bocadinho para vir ao nosso cantinho, confesso que já estava com saudades vossas.

Nique, Rita,
As vossas bebés são lindas!!!!
Fartei-me de rir com o ataque que a Caroline fez ao papá.
O David faz xixi para todas as enfermeiras que o vêm.
Também já fez dois para a mãe e um para ele, que lhe acertou na testa...foi lindo!!!!!!!!!!!!!! Espertalhão

Agora o meu parto...e a chegada do David!!
Confesso que me sabe muito melhor tê-lo nos braços do que o sentir na barriga.
Foi uma gravidez santa, não tive enjoos, dores, contracções.

Cheguei á clinica um bocadinho antes das 16h e fui ligada ao CTG e Soro.
Ás 18h a minha médica foi visitar-me ao quarto e disse-me que eu estava com contrações certinhas, se eu não as sentia...a única coisa que eu sentia era tipo soluços do bebe...que afinal eram contracções, fez o toque para ver se dava para ser parto normal...não dava!!
Fiquei mais umas duas horas com o Soro e o CTG e já passava das 20h quando fui para a sala de partos, enquanto me prepararam o pai foi mudar de roupa para poder assistir e assim que o pai entrou foi rapidinho, num instante e sem dores o David estava cá fora.
Quando a enfermeira o estava a vestir, fez uma bela mijadinha para cima dela!!

O segundo dia não me correu nada bem, estive muito tonta e nauseada e tudo o que comia, vomitava.
A minha médica foi ver-me e mandou tirar toda a "tubagem" (soro, morfina)...não sei se seria disso, pq eu tb tinha dormido pouco q quando não durmo também tenho vómitos...o certo é que sem medicamentos e uma noite bem dormida, no dia seguinte estava 5 estrelas.

Na quarta-feira tivemos companhia de quarto a Marta e o André.

Em casa, as primeiras duas noites foram terriveis, o David não queria ficar na cama dele por nada, como eu costumo dizer, a cama dele tem picos, só queria conversa e mama, agora já se porta melhor.
Só chora para comer.
Não gosta nada de estar sózinho, gosta de luz e de barulho.

Já está registado e já fui á Segurança Social tratar de tudo o que temos direito.

Ontem o David foi ao Dr., está bem e já aumentou de peso e passou o de nascimento...fiquei muito contente.

Ainda não tive tempo de passar as fotos para o Pc, assim que possa coloco umas para o verem.

Agora vou ao outro lado.

Beijinhos

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Sim eu estou a aproveitar bem os meus papas e eles o neto!!!

A sogra sim tb tem ligado ao neto,ja veio ca a casa alguns dias,foi a maternidade...ja n e mau, mas claro faz assim,assado,bla bla...enfim,entra por um lado e sai por outro.

Rita eu tb durmo so essas horas intercaladas durante td a noite e de dia sinto-me bem e n durmo!!secalhar deviamos descansar +....mas agora tenho que aproveitar a companhia,dp dos meus pais irem embora ja tenho +tempo.

jinhos

Clara gande rapagao!!
Va meninas toca a por ca pa fora os babys!!

Bea,e normal as 1ºs noites eles n quererem a cama deles,ainda pensam q estao na barriga,o meu ainda hj gosta do calor da mamy!!!

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Silvia, se a Lara nasce antes de dia 21, vai andar tudo à marrada aí em casa Gargalhadas
Bea, a pirata atacou de novo hoje Espertalhão Desta vez as calças de ganga do papá ficaram "pintadas" de cima abaixo Gargalhadas Já disse ao meu querido q temos de comprar um avental plastificado e uma daquelas máscaras de soldador p ele se proteger Cair ao chão de tanto rir é bom saber q o David já recuperou e passou o peso c q nasceu: sinal q o teu leite está a alimentá-lo bem. Amanhã qd fôr pesar a minha ao centro de saúde tb espero q ela tenha continuado a aumentar de peso, é bom sinal :).

Sobre Nique

carina almeida -
Desde 22 Fev 2007

Entao silvia a tua lara ainda nao kis sair para conhecer a mama?
A minha carolina mexe mexe mas realmente dores nao tenho nenhumas, lá vou eu amanha já de malas aviadas para o hospital vamos ver se a princesa decide vir amanha ou ainda me vai fazer esperar ate sexta.
Tal cm tu gostava tanto q a carolina fosse touro assim seria 2 touros e um escorpiao cá em casa o pai tb é touro.
Meninas nao sei se volto cá hoje p isso desejo-vos td de bom uma hora pekenina para quem ainda tem os seus pimpolhos na barriguinha e mts felicidades para as recentes mamas.
Logo que poder passo cá para vos contar as novidades.
Bjinhos a tds

23/05/09 foi quando te conheci ADORO-TE
Ès a minha vida filhota linda.

Carlinha_78 -
Desde 12 Ago 2007

Quando dizem que o "Rabo é que custa mais a esfolar"... não mentem...

Vim agora da médica. Perdi um Kg; fiz o CTG e o Raulito não tinha lá mta acção, foi a minha mae comprar me uma sandes, por ordem da medica; mal olhei para a sandes... bem!!!
Automáticamente, começou aos pulos!!! Cair ao chão de tanto rir
Foi giro!!!

De seguida consulta, e toque; desta nem sentiu o bebé. Diz que está bem acima.
Assim, e se não houver desenvolvimentos, ficou agendada a indução para o dia 30 de Maio!

Dia 30 de Maio deverá ser o dia há tanto sonhado!

Vamos ver... se n for antes...

O que me custa agora é levar isto tudo ( inchaços, dores e etc ) até ao final.

Parece que devo ser a última Mae de Maio, não?!?!!?

LOLOL

Beijinhos a todas!

* parabéns Bé, adorei o relato; agora esta tia, quer mesmo é mais fotos!!!

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

espada -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia,Be que bom que foi tudo tão facil,agora ficamos á espera da reportagem fotografica!
Carlinha,sei que é mto chato,mas esta quase,eu tb estou mto ansiosa,mas temos q esperar!
Ora nós,estamos com uma coisa mto chata,eu ja tinha hemorroidas ha algum tempo,mas eram pequeninas,por isso nao me incomodavam,agora aumentaram,nao me magoam,mas dão me uma comichão e incomodam,ja tive a por gelo,mas ja tou a ver q depois do parto vou sofrer!
Estou tb com o peito mais duro,e a deitar algo viscoso com um pouco de sangue,não sei se é o rolhão,porque é assim pro transparente,mas viscoso,se é q me entendem!!!

Sobre espada

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Boas,

Bea ainda bem q correu tudo bem (tirando o 2º dia), tens um bebe lindo!
Nique parece q ja n vamos ter toura...
Carina pois mas as nossas meninas não nos querem fazer a vontade... Amanhã lá vamos nós, espero q n passe de amanha pq se realmente ficarmos internadas seria mau sinal, eu falo por mim porque tenho de lá estar às 08h da matina, para abrir a pestana!
Desejo-te uma horinha pequenina e q elas n nos façam sofrer muito!
Carlinha não sei se és tu ou a Clara, parece q a dpp dela tb é para o fim do mes.
Espada deve ser o rolhão, depois de me fazerem o toque na semana passada tb me saiu uma coisa desse genero q identifiquei como sendo o rolhão.

Meninas, agora é q é!
Pelo que a medica me tinha dito amanhã fico internada para me induzirem o parto, como depois vou uns dias para a minha sogra e n tenho net só ca devo voltar para a semana.
Meninas que ainda estão a espera dos vossos filhotes desejo-vos o mesmo q desejo para mim, uma horinha muito pequenina, que tudo corra bem e q os nossos pimpolhos (as) venham com muita saude!!
Assim que puder mando mensagem para algumas de vocês a dar novidades, se ja nasceu, se n.

Quero vos agradecer a todas por me terem acolhido aqui neste cantinho pois em muitas situações todas foram um grande apoio!!! Vocês são 5 estrelas!

Bjcs grandes para todas!

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Silvia, uma hora mini mini, e queremos ter notícias de ti e da Lara, logo q possível. Beijinho
Às restantes meninas: muita caminhada e muito "amori"! Piscar o olho

Sobre Nique

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Tudo de bom para ti e uma hora pequenininha!
Às retantes meninas...resta aguardar...eles vêm ai! Sorriso

Bio
Mãe do Miguel desde 06/05/2009

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

olá mamãs!!!
Hoje fizemos 38 semanas!!! e nada de nada de parto.
Silvia amiga, uma hora bem curtinha e que tudo corra bem vou a ficar a torcer por ti amiga e depois diz qq coisa please!!!
Pois Carlinha não sei qual das duas fica para ultimo, pois como já tinha dito só faço as 40 semanas a 3 de junho, embora o GO me tenha dito que a minha DPP seria a 27 de Maio, mas já ando a fazer as minhas longas caminhadas e a fazer tudo por tudo q venha em Maio, mas se não vier olha....cá aguardamos mais uns tempinhos!!!
E de resto as outras mamãs onde andam? Ana e Vanda como se têm sentido? há novidades?
Vanda isso se calhar é o tal rolhão não?!!! Nervoso
Beijocas a todas

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ola,Silvia quero te desejar toda a sorte,que corra tudo bem,e que amanha ja tenhas a tua menina nos braços,que bom que vai ser,ficamos a aguardar noticias.
Clara parabens pelas semaninhas,força e paciencia!
Carlinha tudo bem?
Eu hoje passei um dia complicado,a menina doi me por todo o lado e estou com mtas contracçoes BH,o que esta a ser bastante incomodo,mas la consegui caminhar um bocadinho,quanto ao rolhao,desconfio q seja,pk é tipo gelatinoso.

Sobre espada

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

desculpem não vir aqui mais vezes, mas tenho aproveitado este tempo para fazer uma fascina geral em casa e para caminhar muito muito muito.

acho que tem dado resultado ontem então cheguei a casa e estava de rastos, durante a noite tive umas cólicas tão fortes que julguei ser desta mas decidi esperar para ver se pioravam, ou não, e depois adormeci, hj estou um pouco melhorzita mas pareçe que sinto qualquer coisa lá dentro a alargar sei lá.O rolhão mucoso já o perdi agora falta mesmo o resto.
O que mais me tem preocupado é que e piolha como já não deve ter mt espaço não se mexe com tanta frequência, mas aos poucos lá se vai mexendo.

Hj vou andar mais um pouco para ver se desenvolve a ver vamos se não acontecer nada tenho de ir ter com a go no domingo e em principio fico lá pois faço as 40 semanas na 3f.

Silvia desejo-te uma horinha mini mini para hj vai tudo correr bem vais ver.

às restantes mamas que tb estão á espera não se esqueçam namorem muito andem muito etc........... a nossa vez á de chegar lol.

Jokinhas grandes para todas

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Venho desejar muitos parabéns às meninas que já tiveram os seus rebentos e uma horinha pequenina para quem est´+a para breve.

Espada, minha querida, deixei um comentário algum tempo no meu cantinho de Julho mas como não viste, venho aqui desejar-te um parto rápido, com poucas dores e muita alegria.

Beijos para todas

Sarita

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ola,a Lara da Silvia ja nasceu,a Silvia começou com contracções ás 5h da manhã,diz q a epidural foi uma maravilha e a Lara nasceu ás 12h30,com 3 345 kg e foi a ferros,por isso o parto custou um bocadinho!
Parabens Silvia,ela não quis o parto induzido e saiu ca para fora,foi do susto <:P
Sarita,obrigada,mas não vejo a hora do Tomás querer sair ca para fora!

Sobre espada

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Pois é, pois é, mais um bébé de maio cá fora!! <:P Grande abraço Já n faltam todos: ana, vanda, carla e clara, força lindas q a meta está à vista Espertalhão Desejo uma rápida recuperação à nossa silvia Beijinho

Sobre Nique

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Tenho andado desaparecida, mas pela melhor das causas... a Raquel tem tido algumas dificuldades em mamar de noite, e tenho k lhe dar suplemento Triste mas ta a aumentar de peso, o k é bom:)
Bea k parto bom k tiveste Sorriso ainda bem
parabens a silvia Sorriso Sorriso Sorriso
Nique k bela rapariga... a caroline é uma toura das boas!!
mamas k ainda esperam o vosso momento... vai valer a pena!! bjsssssssssss

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...