MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | Page 149 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
NELIAC -
Desde 05 Dez 2007

Parabéns a silvia pela lara, pelos vistos nao foi facil, mas já passou
Bé q parto maravilhoso Piscar o olho

Meninas em falta um hora mto pequenina Apaixonado e já falta pouco

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Ainda tive um tempinho pa deixar aki umas fotos da princesa!! É linda, mt linda!!1

bjjss

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Pois é tb recebi a mensagem da Silvia e fiquei super contente!!!!
PARABÉNS linda, ainda bem que tudo correu bem, agora é deslumbrar o docinho q nasceu!!!!
E nós cá vamos esperar, quem será a próxima, eu dou um palpite: Será a Ana!!!! Confuso
Bem amigas qt às dores na pombinha, nem vos digo nada é uma dor que até parece q levei uma pancada credo!!!!
hoje já dei a minha caminhada mas não consigo fazer mais do q uma hora e mesmo assim fico podre.
Também ~tenho essa sensação horrivel de medo de ele não estar bem com o pespaço que tem e olho para a barriga e não compreendo como é q ele de 54cm consegue estar lá dentro, meu deus!!!!
As contracções de BH são terriveis tenho imensas e o mais incrivel é q tenho mais qd estou deitada ou sentada, de pé não tenho quase nada, acho q deitada lhe roubo espaço só pode!!!!

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

espada -
Desde 21 Nov 2008

Caducha,a tua menina é linda!
Tambem ja dei a minha caminhada hoje,consegui mais um bocadinho,pois ate me estva a sentir bem,mas agora estou cansadita!
Ai meninas,os movimentos do Tomás cada vez magoam mais!

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Caducha tens uma menina t linda e cabeluda cm a minha Sorriso Apaixonado
Meninas na recta final, acredito q n deva estar a ser fácil. a minha menina já nasceu há duas semanas e eu lembro-me cm andava cansada antes de a ter. Acredito q se tem chegado ao termo teria sido bem mais difícil. Mas acreditem q vai valer q pena essas caminhadas todas, mais q n seja p incentivar a dilatação: é q sem ela nada feito, por mais contracções e aguas rebentadas q tenham. Força minhas lindas, estamos cá p vos apoiar Grande abraço

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá lindas...

Sílvia: Parabénssss!!! Ficamos á espera do teu relato e fotos do teu bébé... Apaixonado

Caducha: que bébé liiiiiiiiinda... Apaixonado Apaixonado

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Sílvia: Parabéns linda... Espertalhão

Ficamos á espera do teu relato e fotos do teu bébé... Apaixonado

Caducha: QUe filhota liiiiiiiiiiiiinda Apaixonado Apaixonado .

Espada, Ana, Clara: queridas muita força para esta recta final.. Está quase, quase... Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Bbjokas Beijinho

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Um grande beijinho de parabéns para a Silvia...já temos menina! Sorriso
Caducha: A tua menina é um doce!
Às restantes meninas que esperam a visita da cegonha (Espada, Ana, Clara)...toca a caminhar e a fazer o amor...para acelerar essa dilatação...Maio está quase no fim!;)

Bio
Mãe do Miguel desde 06/05/2009

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá!!! Olá!!!
Silvia, Parabéns!!!!
Felicidades as três.

Ás meninas que estão na recta final, uma mini horinha!!

Hoje fui tirar os pontos, a minha cicatriz está perfeita, quase que não se nota.
A minha médica já me receitou Cerazette para começar a tomar quando fizer 3 semanas do parto.

Agora deixo-vos umas fotos do David tiradas ainda na sala de partos.

Beijinhos

Carlinha_78 -
Desde 12 Ago 2007

Parabéns a silvia pela lara, nao foi facil, mas valeu a pena.
Caducha, lindo bebe!
Be, adorei a reportagem, in loco qui para as Titias.

Quanto aqui à Barriguitas, hoje apanhei um susto, logo para acordar... ia limpar-me qd sai da WC e vejo tipo "corrimento com sangue".
Depois do stress, caiu a moedinha Cair ao chão de tanto rir "Ahhhhh... o tal rolhão mucoso" Palmas!
Agora a duvida é... o que fazer, pois ha contracções BH, ou seja... n há grandes dores, mas tenho umas moinhas tipo periodo, e as já habituais guinadas na pombinha (cm diz q Clarinha) Que raivaaa!!!
Será que o Raul vai ter influencia da lua e não espera por dia 30???

Bem, pelo menos já é signo gémeos, sinceramente... fiquei contente (lá em casa sou eu a carneirinha e o meridão aquario, não parece nada mal) Grande abraço

Vamos ver o que dá isto...

Beijinhos e força para quem falta!!!!

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

giluz -
Desde 19 Set 2008

quero deixar um grande beijinho a tds as mamas e ás recentes mamas Espertalhão
bea ameiii as ultimas fotos,entao a 1º ta msm msm um espectaculo Espertalhão

beijokas a tds e mini quarto de hora ás meninas k faltam Piscar o olho

Sobre giluz

O meu FOFINHO já nasceu e é lindo 10/7/09,ás 8:16,3380gr e 49cm
Mad.do Gu:Móquinha,Andreia_R,Vania,Ana88,Vera e Mcrespo
Afilhados/as:Magana;Bruninha;Carolina;Kélya;Martim;e as Gémeas Leonor&Luana

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Tens um menino tão fofo! Parabéns e muitas felicidades!!!

Bio

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Que bom vir aqui e ver tantas fotos lindas!!!!!!! Apaixonado Deixa qualquer tia babada!!!
Espero que as que ainda não têm os bebés cá fora tenham uma hora pequenina e corra tudo bem!
Muitos beijinhos desta tia emprestada!

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs!!!nasceu o TOMÁS às 9:00 com 3 kg!!!uipiiii <:P
Parabéns Vanda mta mtas felicidades, cá te espero para vires contar tudinho aqui às tias e às mamãs atrasadas!!!!
Beijocas

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

e as outras mamãs onde andam?
Toca a dar noticias!!!!
Hoje vou fazer uma caminhada na praia a ver se resulta!!
E cá vamos andando a ver quando chega o nosso dia

mcbride -
Desde 03 Jul 2007

Olá a todas!

deixo já os parabens à mamã mais recente a Silvia <:P e espero que a Espada, Ana, Clara e Carla cumpram o designio da nossa caminhada de 9 meses de conversa e se tornem rapidamente umas Mamãs de Maio Sedutor .

Olhem relativamente ao meu parto, a Teresinha nasceu de cesariana electiva, e realmente em termos de cirurgia é um processo mt rápido, em 5 minutos dps de sentires as pernas dormentes, baixa-se a cortina e a nossa filha já tava a sair, dps demora-se mais tempo com o restante processo.

O meu marido assistiu e confesso que foi o melhor que aconteceu, sentir a mão de alguém que nos é tão querido naquele momento é ultra-confortante e mágico. Sorriso

O pós cesariana é que p mim foi um pouco doloroso Pausa . Tive com febre no segundo dia, não conseguia mais que 5 m de pé, e a cicatriz repassou um pouco (pk não tenho pontos, nem agrafos, mas sim cola cirúrgica). Em termos de mobilidade já me sinto bem e ando bem, nos primeiros dias é que é bastante ingrato (pelo menos p mim) pk não conseguia mesmo quase em pé, e até o pouco peso da minha bebé me incomodava ao colo Preocupado .

Triste O regresso a casa ainda foi mais duro, assim que entrei à porta (e sem qualquer tipo de exagero) pousei o ovo com a menina e já tava a campanhia a tocar...abri a porta era a famelga (núcleo duro todo), cerca de 8 pessoas cá em casa. E o pior é que o meu leite tinha começado a subir nessa manhã e um dos peitos encaroçou, apanhei imensos nervos e só qd me passei da marmita e pedi p toda a gente sair é que consegui dar de mamar à Teresinha, até ou chorava eu ou ela! Que raivaaa!!!

Bem mas adiante, a Bebé tb já foi ao médico que desmistificou imensas preocupações que tinhamos e de noite está como o da David da Bea nem quer ver a cama! até me ando a passar!Já agora as fotos (que foi das poucas que ainda tive oportunidade de ver aqui do post) estão espetaculares. Grande abraço

A minha bebé nasceu com 2880kg, saiu da maternidade com 2600, e agora já está um pouco melhor com 2700 e tem 47 cm, esperemos que continue. A pensar

Bem já me alonguei, espero que esteja tudo a correr pelo melhor com todas e respectivos pimpolhos. Piscar o olho

bjokas

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Parabéns Vanda!!!!

Muitas felicidades aos três

Apaixonado

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

<:P <:P <:P Parabéns Vanda... <:P

Depois vem cá mostrar-nos o teu querido Tomás.. Apaixonado .

Bea: As fotos estão o máximo.. que bébé liiiiiiiiindo!!!

Bjokas Beijinho

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Be, o teu David é um giraço: adoro os olhos rasgados Sorriso
McBride, até q enfim q nos vens visitar. Mas sabemos bem cm é: sobra pouco tempo agora n é? Sorriso continuação de boa recuperação e vem visitar-nos do outro lado, okay? Sorriso

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

NELIAC -
Desde 05 Dez 2007

parabéns vanda, felicidades para os três.
caducha q bebe fofinha
be, q fotos lindas, logo ali na sala...
mcbride parabéns e queremos fotos tb bom descanso

para as restantes meninas bjinhos e já falta pouco

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Ola mamys!!!

Ja faltam poucas!!!

Parabens Vanda!!espero que esteja td bem c/vocês!!!
Bjocas gandes!!!!

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Muitos parabéns Vanda! <:P <:P <:P <:P
Felicidades para o Tomás!

Bio

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs!!
Bom dia, bem isto está a ficar paradito, quase decadente, já saiu mais duas a silvia e a vanda, só sobram: eu a carlinha e a ana, acho eu!!!!
Toca a dar noticias mamãs!!!
A vanda está bem, o Tamás quase q não chora, ela só estava um pouco de dores por causa da hemorroida que saltaram todas para fora. Vanda querida as rápidas melhoras e q tudo corra pelo melhor. Cá te espero para mais novidades!
beijos

martita -
Desde 22 Fev 2007

Oi miga.
Desculpa não dar noticias, mas a recuperação e o regresso ao work ocupou o meu tempo... ainda por cima fui seleccionada professora classificadora de provas de aferição de lingua portuguesa e isso está mm a ocupar o meu tempo todo. Mas agora no meu "intervalo" vim cá espreitar estes bebes lindos de maio e dizer que estou com todas as mamãs q ainda não se viram livres dessas barriguitas! Boa sorte a todas!

Rita- não encontras a martita em topiko algum... deixei-me dessas coisas. Não sei... parece q nao pertenço a lado nenhum... não tenho mais aquelas ilusões e vipes de treinantes de primeira viagem, nem estou propriamente bem no canto da infertilidade... no fim de cotas só venho mm ao mes de maio! Espertalhão foi convosco q comecei e é convosco que quero estar. Logo se vê o futuro...

Bom... este mês foi perdido em função da apendicite aguda. Agora estou já num novo ciclo: o 12º! cheguei à barreira do ano! Sorriso (estou bem, estou inteira Gargalhadas estou calma Sorriso estou!)

Beijinho

PS - desculpem a "intrusa". Beijinho

Sobre martita

Sorriso Madrinha e Afilhada de treinos da OlgaMourato Sorriso

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Vamos lá...últimas mamãs de Maio, Clara, Carla e Ana...é preciso animar isto!!! Como se sentem hoje? Será hoje o grande dia??? Beijocas para todas e uma horinha pequenina Sorriso

Martita: apesar de não ser muito assídua no fórum, pois tenho a mesma profissão que tu e antes de estar de licença de maternidade nunca tinha tempo para cá vir, ainda me lembro de termos trocado algumas palavras nalguns tópicos das treinantes, especialmente no tópico que criei "SOS treinantes" em que eram solicitadas dicas às meninas mais experientes de como engravidar. Vi que ainda não conseguiste a tua estrelinha e sinto-te algo decepcionada com a situação. É preciso não desanimar e continuar a tentar...torço para que consigas logo logo o que pretendes...vais ver que vai ser mais cedo do que julgas. Não desesperes...e cada dia é mais uma hipótese de vires a engravidar. Pensa positivo! beijocas

Bio

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Parabens vanda!!!! <:P <:P <:P
Bea k fotos fixes!!!
Mamas... ta kuase!!! daki a pouco passamos tds p outro lado!!!:)

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs bom dia!!
Então há novidades com a mudança da lua?
Para estes lados não houve nada, cá continuo à espera.
Amanhã depois da ida ao GO venho contar novidades que espero que sejam boas!!!
Beijocas a todas

martita -
Desde 22 Fev 2007

Também me lembro de ti... é por isso q digo q me sinto bem neste cantinho... conheço muitas das mamãs de maio, por termos começado as nossas tentativas quase ao mesmo tempo.
Ainda não cheguei foi ao vosso "patamar" de mamãs.
É claro que não estou feliz por não ser mamã, mas também não estou triste, estou... vou estando.
Estou a aprender a viver um dia de cada vez, fazendo o minimo de planos possíveis.
Aprendi que não tenho plano para a vida, a vida é que tem planos para mim.
Mas obrigada pelo força à mesma. Sabe sempre bem ter alguem que os entende.

Beijinho

Sobre martita

Sorriso Madrinha e Afilhada de treinos da OlgaMourato Sorriso

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Bom dia meninas Sorriso
Recebi ontem sms da ana3011 a dizer q tinha sido internada e q iam induzir o parto. Até ontem à noite nada, só sei q as contracções estavam a apertar. Vim aqui ver se haveria novidades, p n estar a melgar. Vou mandar sms a saber se a Madalena já saiu.
Clara e Carla, só faltam vocês lindas Sorriso

Sobre Nique

joana_gti -
Desde 17 Nov 2008

ai ja tantas mamas de maio com os seus rebentos!!
parabens a todas e boa sorte as que faltam!!
eu andei a saltar pelos topicos de junho, maio e abril mas a verdade è k vejo os meses a passar! Cair ao chão de tanto rir
se tudo correr bem ainda sou uma mama de maio. À espera Careta
esta mudanca de lua foi dolorosa pa mim mas nao me levou ao dito cujo. Gargalhadas è k por este andar quase xegava ao fim do tempo!! Choque!
beijinhos a todas e mais uma vez parabens!!
maio repleto de bebes lindos e mamas babadas! Grande abraço Grande abraço

Sobre joana_gti

Minhas gémeas 💗***6-06-2009***
Meu amor mais pequenino 💙 7-10-2022

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...