Mamãs de Setembro de 2009 | Page 178 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

realmente... até me comovi um bocadinho... a tua história é tãaaaaaaaaaaaaaaaao parecida com a minha! mas graças a Deus teve um desfecho diferente!!!! eu descobri q tava gravida msm mto cedo, 3-4 semanas... antes msm de mwe faltar o red. fiz os testes (da farmacia e de laboratório)e fui à medica de familia q me disse q s sentisse demasiado dor menstrual com algum corrimento de cor (tipo borras de café)para n facilitar e ir logo ao hospital. assim aconteceu e consequentemente, assim fiz. daí, com 5 semanas de estação fiz a 1ª eco que me revelou a presença de 2 saquinhos gestacionais!!!!um com 8mm e outro sómente com 4mmm!!!! fiquei tão espatada q fiquei sem reacção, ao que a médica, com todo o carinho possível me dissera:" n se preocupe que na maior parte das vezes um é absorvido!" eu sei q a moça disse por bem, mas fiquei tão chocada q lhe respondi:" se quiseram vir o 2, então quero os dois!" se calhar disse isto de forma um pouco bruta, q a míuda ficou com cara de gaffe! com o meu marido decidimos n contar a ninguem, até termos certeza, passados 15 dias, se vinha 1 ou 2! só 1 casal amigo sabia. e os tres n paravam de dizer q seria melhor só vir 1!!!! mas juro-te, falava tanto com o meu pequenote... dizia-lhe para se vingar, q eu era capaz de o amar e criar sem problemas nenhuns!!!! infelizmente foi absorvido! qdo contei à minha mãe, mano e mana, ficaram os 3 tristes!!!!! tenho uma familia fantastica e aí soube logo q eramos msm feitos da msm massa! e sei q a minha mãe tem esperança q na hora do parto apareça + 1 escondido!!!!!
mas apesar de tudo, qdo soube a noticia nem me fui abaixo! encarei-a como destino. eu sei q parece piroso, mas pensei q se tinha sido assim, é pq era melhor... e no meu intimo é como se o meu corpo o tivesse recuperado para mo devolver para a próxima!
desculpa a testamento... mas até é estranho olhar assim para tras... parece q foi à anos!!!! e foi assim q me liguei a este forum... a bfilipa passou pelo msm, na msm altura!
estou mortinha por ver a carita dos teus filhotes! afinal é a "nossa dupla" de setembro!!!!
um bj grande para ti!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

será q já tens essa menina no colo? espero q sim! bem, quase 4 cm de dilatação...eu ainda vou ter tempo de beber um cafe durante os meus 10min, tu mal vais ter tempo de pedir a epidural!!!!... vais bater os meus 10min...
espero q corra tudo bem!
eu, por momento bem pensei" vai ser hoje!" estive o dia todo com dores lombares, com contraç~oes... nao dolorosas, mas contrações... e a minha barriga desceu imenso. alem disso o Tomás mexe mto menos, e mto mais baixo. e os ossinhos do derrière? bem... doridos o dia todo! mas nada.... à noite passou!
... algumas horas depois. adormeci literalmente à frente do pc!!!!
continuo com dores lombares e comichão da maldita infecção q arece n passar Que raivaaa!!!
tou a ficar cansada desta situação...

clara rosalina

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

clara
lol
realmente ate pareço uma espia Fixe lol
eu quando te vi ia me acusar, a serio k sim..ate pensei como o ia fazer...tipo"- ola clara, eu sou a ariana blue do forum!" mas depois pensei como ias reagir, tipo" eu aki cheia de trabalho e vem esta gaja do nada, eu nao a conheço de lado nenhum" Tolinho
pode nao parecer mas sou mto envergonhada. e alem do mais sempre k la passava estavas ocupada mas prometo k para a proxima perco a vergonha e vou la ter contigo.
o meu GO é o DR vidal da Ginoclin. Realmente sinto me melhor nesta fase, as pessoas dizem k agora sim pareço mesmo uma gravida toda bonita. Sedutor e eu para tentar manter a boa auto estima digo k deixei de ser boa( se é k alguma vez o fui Espertalhão ) e passei a ser fofa( é o k toda a gente diz das gravidas... k gravida fofa... )
espero k tenhas um quarto de hora bem pequeno

beijinhos

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Parabéns a nini mafa e ao s vale pelos seus rebentos, nini o teu bebe é simplemsnte lindo lindo lindo Sorriso
Bem eu tou radiante cm devem imaginar o meu dioguinho ja nasceu e o pior é que nem eu suspeitava que era tao cedo lol
Pois bem vou vos contar cm tudo aconteceu ehehe
Sabado fui almoçar a casa dos avos do filipe sai de la mais cedinho do que era normal, pois apetecia apanhar ar, ver o mar, dar uma voltinha, e assim foi, as 17h +/- fomos lanchar e la vou eu ao wc para mais um dos meus xixi, qd vejo as minhas cuecas um bocadinho molhadas, mas so mesmo um bocadinho, comemos viemos para casa, lavei-me e um pouco mais tarde ... ups a cueca molhada outra vez, tentei ligar para a linha 24, mas super ocupada e o meu namorado sempre a insistir vamos para o hospital .. e eu logo eu que detesto hospitais, so vou mesmo qd preciso, começo logo a pensar nas infinitas doenças que se podem apanhar, bem, venho aqui a net apanho a paula sofia, pergunto-lhe e ela aconselha me a ir ao hospital, entretanto ja sao 23h+/- e isto td so porque a cueca estava molhada ehehehe
Já nao aguentava ouvir o meu namorado cm a conversa vamos para o hospital, que acabei mesmo por ir, dei entrada no dia 29 as 01h+/-,
fizeram me o ctg, o toque, e suspeitaram que a placenta poderia ter um rompimento na parte superior, e ai ja nao conseguiam mesmo confirmar, a nao ser colocando em vigilancia ...
Enternamento, qd ouço esta palavra fico lavada em lagrimas ... nao keria la ficar mesmo, mas fiquei ...

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Ola Lindas... isto anda tao calmo... a uns tempos eram tantas mamas e agora parecem tao poucas ser5a que decidiu nascer tudo mais cedo...

Pois é eu nao tenho garndes novidades.. ando sempre ansionsa por algo de estranho alguma dor algum sinal... mas nada.. a minha familia ja anda aver as luas e andam a fazer aposta que vai nascetr este fim de semana para o proximo... mas dps eu lembro que a dpp é a 23.

Estamos a porta de mais um fds toca a aproveitar os ultimos banios de sol... e o que eu vou fazer..

Beijokas para todas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Podes crer isto anda paradito...
Eu também cada vez que sinto alguma coisa, fico logo alerta para ver se volta a doer Cair ao chão de tanto rir
A minha mãe também diz q a mudança da lua é no próximo fim de semana e que não passo de lá :S, mas dúvido.... Eu bem gostava de ser apanhada desprevenida, vamos ver!!

Bj a todas as mãmãs e seus rebentos Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

colocam-me numa sala, ligada ao ctg, o meu namorado veio para casa descansar, e eu por volta as 04h+/- começo me a passar por estar ali tanto tempo, a sala super quente, nao me podia levantar pra fazer xixi, ja me doia o corpo tdo porque aquela maca é super desconfortavel lol exijo que me tirem dali que assinava o termo de responsabiidade ehehe o medico liga ao meu namorado e ele chega ao pe de mim as 04h30+/- e la fica cmg o que me ajuda a ficar a noite tda lá Sorriso (tao kerido que ele foi) as 08h muda a equipa de enfermagem e a nova equipa 5***** simpatica, tiveram me a explicar o porque de eu estar ali o risco que o meu bebe corria se eu me levantasse, e acalmou-me ao contrario da outra que so me enervou cm as respostas e comentarios parvos ... as 08h30m a enfermeira deixou me levantar, fiz um xixi tao bom tomei uma banhoca e as 09h chegam os medicos para me falarem da epidural Sorriso
Como nao sabiam se na altura estaria disponivel um anestesista caso eu nao aguentasse as dores eu decidi em caso da duvida existir tomar a epidural Sorriso la me deram a epidural (nao doi nd) e adormeci Sorriso qd acordou as 14h+/- já tinha 8 dedos de dilatação e o efeito da epidural ja tinha ido a vida ehehe
Foi so mesmo mudarem para a sala de partos Sorriso
Bem eu nem sabia o que é que estava a acontecer, uma vontade de fazer coco e xixi tudo ao mesmo tempo ... a enfermeira so me dizia, nao faça força, pois tinha 9.5cm de dilatação e eu nao me conseguia controlar, o filipe tadinho nem sabia o que fazer a ansiedade dele estava-o a matar ... acabou por sair da sala ....
Nessa altura ja nem sabia quem estava na sala ou nao, então tenho um medico (penso eu que seria medico)em cima da minha barriga a fazer pressao e a parteira a ajudar, no meio da força e da respiração o meu bebe nasceu ... nem queria acreditar ... tao lindo, tao perfeitinho, qd o ouço chorar .. e o colocaram em cima de mim ... o mundo desapareceu .. so nos os dois existiamos ... em cima de mim calminho ... nasceu as 14h44m com 51cm e 4425kg Sorriso
Bem deixo-vos aqui umas fotos do meu principe Sorriso
Agora tenho de me levantar que ja nao aguento estar aqui sentada, doi-me tudo ainda ehehe mas vale a pena .. mto mesmo Sorriso

Sobre enigma27

Alexandra Correia

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Adorei o teu relato... Foste muito corajosa (4425Kg), não é para todas... Sorriso O teu menino é lindo...

Parabéns e muitos beijinhos Beijinho

Sobre Alice01

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Que saudades vossas!!!!!!!!!!!!!.
Tenho 150 mensagens para lêr...vou ler tudinho mas preciso de tempo.

A inesita foi-me dando notícias...parabéns à mamã rute, à mamã enigma e à mamã isabel!!.

Quanto a nós correu tudo muito bem...
O que custou mais foi o dia anterior (domingo),uma ansiedade tremenda que nem parecia que iria ter o terceiro filho!!.

Na 2ª feira saímos de casa às 8 horas, dei um beijo às minhas filhas que estavam a dormir e as lágrimas caíram-me pela cara abaixo!!.São tão pequeninas as minhas meninas..

Cheguei à clínica e estive semppre muito calma, o meu GO foi lá cumprimentar-me e depois lá fui para a sala de partos..

O meu marido não pode assistir, novas regras!!.Mas acho que foi melhor assim...pois o efeito da epidural provocou-me vómitos e o meu marido iria ficar preocupado.Mas todos foram espectaculares, puseram-me ar fresco no nariz e disseram-me para respirar fundo.Estive assim uns 10 minutos e depois passou.

E finalmente chegou aquele momemnto mágico, inesquecivel e mais maravilhoso do mundo...O CHORAR DO NOSSO FILHO!!!.Ai meus Deus...nem que viva uns mil anos, nunca mais se esquece!!!.

Encostaram-me logo o Miguel à minha cara e ouvia os comentários da equipe médica "que rapagão!!", "parece um frade!!!".Fiquei logo sossegada...afinal a pneumonia, a gastroenterite e as grandes quantidades de medicamentos aparentemente não tinham prejudicado o desenvolvimento dele!!.

Desta vez estive muito bem enquanto que me coziam e enquanto estive no recobro...das outras vezes estava mais sonolenta!!.Fazia um esforço enorme para perceber o que diziam.
Tive foi um efeito secundário da epidiural diferente, uma comichão terrivel nas costas e nariz.Reacção comum...pois é uma droga.

O Miguel é muito parecido com as irmãs, pouco cabelo, loirinho mas penso que com o cabelo liso e com cara de rapaz mesmo!!!!!Que lindo que é o meu FILHO!!.

Estou babada mesmo..e ainda por cima só come e dorme!!.Muito sossegado.

Hoje fui pesa-lo...emagreceu 200 gramas mas o pediatra diz que está muito bem, mas eu fiquei para morrer!!.

As minhas filhas querem estar sempre ao pé dele..é complicado gerir tudo isto mas vamos conseguir!!.Temos que lhes explicar tudo pois
querem pôr as maos na cabeça, encher o berço de brinquedos para ele brincar, etc etc.

Conselho importante: peçam à parteira para vos explicar como se amamenta...isto é, quanto tempo num peito, como evitar as gretas, etc etc.É muito importarte, ok?.

Eu continuo com algumas dores...mas acho que apartir de 2ª feira depois de tirar os pontos, tudo vai melhorar.

Bj muito grande para todas, vou lêr tudinho para me actualizar.

Obrigada inês pelo teu apoio..

Fiquem bem

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

A palhitas tem parto marcado para o dia 9 Setembro, mas querem que ela continue na maternidade até a Maria nascer para poderem controlar melhor!!
Este fim de semana deixam na sair para passar o fim de semana em casa e segunda volta à maternidade para aguardar o tão esperado dia 9... Babão

Madrinha vai correr td bem ++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho

Sobre Alice01

Pukanina -
Desde 07 Jan 2009

Antes de mais parabéns.O diogo é lindo

Beijocas

Sobre Pukanina

A minha pincesa é linda...Amamos o teu doce e terno sorriso...
Afilhada de carinalaino
Afilhada e madrinha de Su85Afilhada de tete24.E a minha nova afilhada e madrinha hihihihihi florzinha85
Ganhei mais dois afilhados lindos a bia e o jaime da patricia

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Parabéns!!!!! Que coisa boa deve ser chegar a casa com um bebezinho lindo e ainda por cima, ter mais duas doçuras em casa à espera! Acredito que seja dificil de encontrar um equilibrio entre todas as emoções mas tu és capaz!

Dizes que o corte da cesariana foi maior? Por algum motivo especial? Desejo-te uma rapida recuperação e tudo de bom!!!!

Beijinhos!

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Alguem sabe da Lili???

Ai ai ai... será que o Tiaguinho já cá está fora também????

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Ainda não li post nenhum, porque cheguei ontem à noite a casa. Vou ler agora, mas antes de mais tenho uma novidade!
O tiaguinhi da Lili nasceu ontem às 19h14min com 2,810kg de cesariana. Correu tudo lindamente e a Lili está super feliz! Parabéns Lili <:P <:P <:P

Sobre Isabel_rp

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Parabéns lili, é uma nova etapa Sorriso desejo te as maiores felicidades
beijinhos

Sobre enigma27

Alexandra Correia

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Rute e Pestinha parabéns! Cá fico à espera de fotos dos vossos bebes!
Enigma, o teu diogo é lindo e gorducho, é mesmo fofo!
S. vale, fico contente por ja estares em casa. Espero que recuperes depressa e que de vez em quando tenhas um tempito para vir contar as novidades. Encontramos do outro lado.
Obrigada a todas pelos parabens. Desculpem não responder a todas, mas agora o tempo é pouco...

Sobre Isabel_rp

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Na 3ªfeira a seguir de almoço estava eu deitada no sofa e começo a sentir a barriga a ficar dura. Fui cronomentrar e estava com contracções de 5 em 5 min, mas sem qualquer dor. Fui para o Hospital,onde fiz CTG e uma GO que estava de serviço dizia: isto não é para hoje, você não tem cara de sofrimento, por isso ainda não é trabalho de parto. O que é certo é que quando me fizeram o toque, o colo estava completamente apagado e eu tinha 2 dedos de dilatação. Internaram-me às 19h, continuei sempre sem dores. Às 22h30 rebentaram as águas e aí comecei a sentir dores por isso aceitei a epidural. Às 23h15 tinha a dilatação completa e fui levada para o bloco de partos. A minha GO veio fazer-me o parto e dizia: sim senhor 4 horas de trabalho de parto no primeiro filho, isto vai ser canja. Eu estava super confiante, mas quando comecei a fazer força é que veio o problema, o Tiago estava mal posicionado, completamente de lado. Quando dei por mim já tinha 5 medicos a fazerem o parto, mais o anestesista em cima da minha barriga, mais a enfermeira a dizer-me quando fazer força. O caso esteve mal parado,mas já não dava para ir para cesariana porque a cabeça do Tiago estava entalada. Mas com as ventosas e mais um pouco de força, lá saiu às 23h43. Quem diria que um bebe tão pequenino custasse tanto a sair. O stress foi maior porque ele ficou muito abalado com o esforço e demorou um pouco a recuperar. Tem a cabecinha com hematoma, tem um pouco de ictericia (de modo que agora está a dormir ao pé da janela para apanhar um pouco de claridade) e é preguiçoso a mamar, mas com o tempo vai recuperar. Estou muito feliz, e apesar do pequeno susto no fim, considero que tive um trabalho de parto muito bom. Claro que estou um pouco dorida, mas nada do outro mundo. E digo-vos, eu demorei um pouco mais para ter o meu tiaguito em cima de mim, porque ele teve de ser logo tratado, mas ao fim de 15min, quando finalmente o vi foi a melhor coisa do mundo. O meu marido assistiu ao parto, e pode estar sempre perto dele. E agora tenho de ir porque é hora de mamar.
Beijocas para todas

Sobre Isabel_rp

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

<:P Parabéns Lili e muitas felicidades Beijinho

Sobre Alice01

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Olá a todas!! Só agora consegui um tempinho para aqui vir, não tem sido facil!!
Antes de contar a minha experincia quero agradecer a todas pelo apoio e pela força!
Inês comadre, muito obrigado por deixares aqui noticias minhas. Cá vos esperamos, é só dizerem.

Bem, vou contar brevemente a minha "aventura", pois ele n tarda ta a chamar para mamar!!

Então foi assim, como ja aqui tinha dito, na passada segunda fui ao hospital para a consulta onde me foi feito o toke, desde entao as dores vieram e ja não se foram embora.

Por volta das 11 da noite fui para a cama para ver se conseguia dormir, mas nada. pela uma e quarenta da manha senti uma vontade enorme de ir ao wc pensando que ia fazer um coco, e para meu espanto eram as contraçoes a chegar e nada do que eu pensava. começaram logo de 5 em 5 minutos. esperei meia hora e chamei o meu marido. não queria ir para o hospital com receio de que me mandassem para casa e eu detesto andar para trás e para a frente, resolvi ligar a uma das minhas manas a pedir opiniao. Ela disse para ir e assim fiz. Malas postas no carro, e ai fomos nós. As duas e trinta e cinco dei entrada no hospital e de lá já nao sai.

Agora vem a parte mais interessante. As contrações eram cada vez mais intensas, fui tomar um duche e equipar-me a moda do hospital. Levaram-me para a sala de dilatações e ligaram-me o ctg. o meu marido esteve sempre comigo, sempre, o que foi muito bom areditem.
dai em diante foi esperar pela dilataçao. Mais tarde, quando já tinha seis dedos de dilatação vieram perguntar se queria a epidural e eu disse logo que sim, lol, mal me deram a epidural passados uns minutos veio a medica (a mesma que me tinha feito o toque nessa manha) e rebentou-me as aguas. depois disso foi so dizer a enfermeira que o Miguel já vinha a caminho. Levaram-me entao para a sala de parto dez as oito da manha, as oito iniciei o trabalho de parto e as oito e vinte cinco tinha o meu filho no meu colo, lindo, lindo, lindo. Mal o ouvi chorar, comecei também eu a chorar, mas quando mo puseram no colo lindas, olhem nem sei, ainda chorei mais, chorava ele (Miguel), chorava eu e chorava o pai, pareciamos umas madalenas arrependidas. como o meu marido não quis cortar o cordao umbilical, pois faz-lhe muita confusão, fui eu que o cortei!
É um momento unico, não ha palavras. Nesse mesmo momento em que lhe peguei ao colo tudo parou, as dores desapareceram, alias foi como se nunca tivessem existido. Eu e o meu marido olhamos um para o outro e dissemos ele é lindo, fizemos um bom trabalho. Ele nasceu de parto normal com 2915kg como disse e mto bem a minha comadre, e tinha 46,5cm. Só levei 4 pontos por fora.
Apartir daqui o papá teve de nos deixar...

Depois disso veio outro momento unico. o nosso primeiro momento a dois, a primeira mamada. Digo-vos, não há melhor. aquela cumplicidade entre mae e filho, ali so nos dois. ele a olhar muito serio para mim, a escutar a minha voz, chorei tanto...

Ao subir para o quarto, aguardamos pela chegada do papa para o primeiro banho. Foi o pai que o deu pois eu ainda não me podia levantar por causa da epidural, e acreditem, safa-se mto bem!!

A primeira noite com ele foi passada com o olho sempre no meu anjo. dormi apenas 3 horas, pois para alem do barulho, não conseguia tirar os olhos do meu tesouro.

Fiquei super feliz por logo no dia a seguir poder ter vindo para casa!!! Sinal de que tudo estava bem!!

Agora em casa, a aventura é outra. O tempo voa, o cansaço aumenta, mas tudo por uma boa causa!!!

Esta noite tive a subida do leite, até nem correu mal, pois ja tinha recebido algumas dicas, mas vamos ver porque ainda pode correr mal (espero que não)...

Resta-me dizer, o meu Anjo é perfeito, lindo, lindo. Prometo por aqui fotos mal consiga, pois ainda não tivemos tempo para descarregar a maquina.

A todas as mamãs que tiveram os seus rebentos deixo em geral os meus parabens e que tenha sido tao rapido e tao bom para voces como foi para mim. Peço desculpa por não fazer os agradecimentos um a um e por nao dar os parabens um a um mas como sabem, tempo é coisa que não sobra...

As mamãs que estão para breve, eu sei o quanto a ansiedade é grande, mas acreditem, vai valer a pena!

O AMOR DE MÃE É LINDO!!!!!

Beijos a todas e mais uma vez muito obrigado por tudo!!!!

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Bem hoje foi so novidades das novas mamas...

Enigma mts parabens pelo teu grande rapagao... é enorme.

S. Vale imagino a felecidade das tuas piolhas deve ser so mimos de volta do Miguel, espero que a tua recuperação corra bem.

Rute- Que momento lindo, pois é ainda bem que nos bem trazer novidades para fiocar-mos mais traquilas.

Lili- Muitos Parabens...

Alice e Clara acho mesmo que vamos ser das ultimas...

Eu agora ando com os stresses na familia que fico com a barriga todo o dia dura nao sei se deveria ir a maternidade ou nao...

Bjs para todas

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

...os vossos relatos do parto! Adorei!!!

S. Vale, a nossa mamã coragem, tens um filho tão lindoooo!!! E imagino as manas devem andar delirantes com o novo "bonequinho" real!!
As melhoras!!

Lili: PARABÉNS!!!!!!!!! Grande vitoria minha querida!! Todo o esforço compensou!!!

Rute comadre: O teu Miguel é tão fofinho!!! A minha Mariana vai ficar toda "babada" qdo conhecer o namorado!!! Ainda bem q estão bem e felizes..daqui a uma semaninha vamos conhecer o rebentinho, fica prometido!

Isabel, bem vinda. Espero por ti do outro lado!

bjs p todas

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

lindas estas mãmãs!!!Adorei ouvir os vossos testemunhos do parto,que tudo corra bem,realmente ser mae é uma dadiva e uma bençao. Palmas! PARABÉNS E FELICIDADES Palmas! Grande abraço
CLARA obrigado pelas melhoras,ja tou fina Piscar o olho tao fina que até hoje atendi varios pezinhos Pausa e o mais engraçad o o rafa deixou meu anjinho mai lindo.
Pois tá quase ai o dia 7 (UM DIA LINDO PA ELE NASCER) mas duvido que só com 1 toque que o rapaz se apresse,vamos ver o k o doctor DIZ.
E hoje está lua cheia Rolar os olhos nao está?vamos lá ver se vai mais umas quantas ter o prazer de conhecer os filhotes. Preocupado A pensar Choque!
BEIJOKINHAS E ATÉ JÁ

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Tens razão... Parece que vamos continuar por cá durante pelo menos + 3 semaninhas, vamos ver, pode ser que tenhamos uma boa surpresa e os nossos pimpolhos se apressem Sorriso

Bom fim de semana Beijinho

Sobre Alice01

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Mamãs, deixo aqui umas fotos para se deliciarem como eu!!!
As duas primeiras são do primeiro dia, a terceira é no segundo dia!!

Jokinhas

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Rute o teu bebe é lindissimo que coisa tão fofa....

Pois é lindas eu axo que ando a ficar desorietada.... Nao consigo dormir de noite.... mas tb nao tenho dores... axo que a ansiedade ja esta descontroldada... e para ajudar esta semana mal vi o marido por causa dos horarios de trabalho dele...

E depois so penso em porcarias que nao devia chatices que me enervam...

Bem vou ver se faço alguma coisa... vou para o sofa...

Bjs

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

pois é ainda aqui ando, ontem tive um dia para esqueçer tive td o santo dia como dores nos rins que a noite se tornaram insoportaveis, e algumas moinhas tipo mestruais ,mas contracçoes propriamente ditas tive duas com diferença de 22mnts.
acho que a mh margarida nao ta com vontade de sair ca para fora, faço hj as 39semanas e a lua a mim nao me ajudou mto,apenas me trouxe as malditas dores e nada mais.

parabens as mamas recente: rute aguas, e uma vez mais a todas as outras que ja referi por ja terem os seus tesouros nos braços...
restantes mamas a nossa hora hade chegar...

madrinha babada dos bebes da nana...str...
margarida a mama adora-te...

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Isabel imagino o teuu susto ... mas felizmente correu tudo bem
desejo te as maiores felicidades e la vamos nos para o ouro lado Sorriso
Daqui a pouco já la estamos tdas Sorriso
beijos

Parabéns Rute o nascimento do nosso bebe é um momento unico ... e nao existem palavras para o descrever
desejo te mtas felicidades
é lindo o teu miguel:-)
beijinhos

lady soft obrigada é lindo o meu bebe, simplesmente perfeitinho Sorriso
A tua horinha vai chegar mais cedo do que julgas Sorriso
beijinhos

S vale as manas devem estar deliciadas cm o mano pequenino Sorriso
desejo te as maiores felicidades do mundo, espero ter a tua coragem
e construir uma familia grande como a tua Sorriso
mil e um beijinho

A todas as mama mtos beijinhos

Sobre enigma27

Alexandra Correia

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Muitos parabéns!!!!!! Ainda bem que correu tudo bem e que o Tiaguinho veio ao Mundo cheio de saude!

Já sabes que estou aqui em pulgas para ler todosssssssss os detalhes do nascimento do teu menino!

Mas viste? Foste a uma consulta e afinal.... vais sair do hospital já com o teu menino ao colo! Ai que coisa boa!

Eu já ando em transe, à espera que o dia 26 chegue! Esta espera custa tanto, bolas!!!!

Jinhos

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Ola minhas queridas,Parabens a nossas novas mamãs,e seues respectivos rebentinhos,que tudo vos corra pelo melhor...
Alguem tem noticias da Monica e da Carolina??Espero que a princeza se encontre melhor...

Pois e nos por aqui andamos,a DPP foi ontem dia 4,mas nem sinais da Laura querer nascer,ja comeco a ficar um pouco impaciente!!!

Beijokas a todas***

Sobre SaraD

Mais 1 estrelina**** Happy!!!

nina13 -
Desde 28 Out 2008

Ola minhas kidas embora nao tenha o habito de comentar sou uma visitante assidua e bastante curiosa Gargalhadas Quero felicitar todas a Recem mamas e os seu rebentos Lindos Babão
Eu continuo a espera q o meu Rafa se decida a vir conhecer os papas a minha Dpp é hj e nada À espera
Namoro mt , como coisas c canela e ando mas mesmo assim nada.. tenho tido colicas mas nao mt regulares e dores horriveis de Rins mas nada mais q isso Birra
Tenho q me aguentar c esta ansiedade pois o importante é q eles nasçam c mttttttttttt saude Sorriso

Beijokas para todas Beijinho

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?