Mamãs de Setembro de 2009 | Page 181 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Alice e dreamcometrue boa sorte para as vossas consultas! Pode ser que vos digam que já está mesmo quase.
Aqui ficam umas fotos do Tiago (ele é mesmo muito pequenino)
Beijocas

Sobre Isabel_rp

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

É lindo o teu Tiago =P~, que pais babados que devem estar....
Parabéns minha linda e muitas felicidades...

Não vejo a hora de ter também o meu principe nos braços.
Beijocas Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Oi meninas

Monica, elizabete e Isabel - Os vossos bebes são tão fofossssss
estão todas de Parabens!!!! Suas Mães babadas Babão Babão Babão

Restantes meninas - Já está quase a chegar a vossa altura de ter os vossos bebes nos braços... agora estes ultimos dias são terriveis... ansiedade vs medo vs outras coisas que voçes tenham na mente.

Eu ainda me lembro da minha ultima semana de gravidez.... andava cheia de medos..... e em vez de descansar... passei os dias a passear pelos centros comerciais com o meu marido.
Ainda me lembro das magnificas massagens que ele me fazia....
Eu agora não faz massagens, mas dá-me tantos mimos, a mim e á Lara... que nem me lembro das massagens.

Aproveitem bem estes ultimos tempos... são unicos... por mais cansativos que sejam... aproveitem....

beijokas

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

TanitaS -
Desde 26 Abr 2009

Pôes-me sempre bem disposta Sorriso Apesar de ainda cá vir ver o forum todos os dias, depois de passar 1 ano constantemente ao compt ando com vontade de descansar um pouco dele. Vocês e ver os emails são as únicas coisas que me fazem usar o compt.

Quanto à aula de amamentação, realmente foi pena. Se fosse como a minha terias aprendido imenso e estava curiosa para saber o que ensinam aí. Vou ver se arranjo alguns dos panfletos que eles deram mas o mais provável é estarem em inglês. Outro conselho que eu dou é ires ao youtube. Eles normalmenete têm bastantes videos. Ainda a semana passada fui ver um acerca de massajar o bebé quando tem cólicas. http://www.youtube.com/view_play_list?p=1FB16F0DD713FD2C&search_query=ba....
Está em inglês mas com o video não precisas de perceber mt, basta veres o que ela está a fazer. Se realmente quiseres continuar a ver videos no youtube o meu conselho é fazeres a busca em inglês pois é capaz de haver mais variedade. Do género: em vez de amamentação escreves breastfeeding. Eu encontrei este acerca de amamentar: http://www.youtube.com/watch?v=VkfR9xlQFi4 Ainda não vi todo mas parece ser muito bom. Se tiveres alguma dúvida acerca dos videos diz e eu tento traduzir algo.

Em relação ao nossos piolhos andarem numa de ir para a night está-me a assustar. Eu andava toda contente por ela ter os sonos certos e agora anda a querer rebeliar-se. Esta noite vou tentar ter uma noite mt calminha antes de ir para a cama para ver se ajuda. Embora ontem, assim como a marioria, tb estivesse calma.

Agora quanto ao leite, ando confusa com o que voces andam-se a perguntar. Eu sempre fiquei com a ideia que o leite só vinha lá para o 2º ou 3º dia depois dos bebés nascerem. Primeiro vem o colostro que tem as propriedades mais importantes para os primeiros dias e só depois é que aparece o leite. Pelo menos é o que eles explicam aqui. O meu já me aparece mt ocasionalmente desde as vinte e tal semanas mas ontem tentei estimular o peito e vi uma gotinha a sair

TanitaS -
Desde 26 Abr 2009

Eu decidi não fazer a depilação. Tenho andado a cortar os pelos bem curtinhos mas decidi não usar a cera ou gillete.
Um porque eles cá não pedem ou fazem isso, dois porque já vi casos em que as mães levaram pontos e quando os pelos cresceram acabaram por infectar, terceiro porque quando depois crescem dão uma comichão enorme e quarto porque já experimentei uma vez e doi como o caraças!!!

Aí os médicos pedem para fazerem a depilação ou voces fazem porque querem? Cada país tem a sua teoria mas apesar de eu não concordar com a maioria das teorias deles cá, essa não me importo nada Espertalhão

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Eu estava a fazer aos pouquinhos com cera, um bocadinho desta vez, um bocadinho da próxima Cair ao chão de tanto rir pq ouvi dizer q as enfermeiras rapavam td com a gilette e não tinham cuidado nenhum!!
Na preparação perguntei às enfermeiras e elas juram q já não rapam os pelos há mais de 2 anos, que isso é mentira, para nós fazermos como estavamos habituadas...
Bem se elas o dizem eu confio A pensar , mas de qq forma tenho estado a fazer com cera...

Beijinho Beijinho

Sobre Alice01

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Era eu que tb estava na eminencia de me induzirem o parto por causa do rim do meu Gustavo, mas como a situação do rim estabelizou já não vai ser necessário, graças a deus ne ??

Então e como tens conseguido namorar ???
Eu tenho imensa vontade até porque dizem que estimula, mas eu sinto o Gustavo mesmo aki, fico com medo, vamos ver ..pode ser que a lua do proximo fds seja nossa amiga.. amanha vou á consulta no hospital novo toque Zangado doi imenso
Mas pode ser que fique la

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Olá companheiras!!!!

Vamos lá andar mto e namorar bastante para os bebés q ainda estão na barriguinha virem fazer companhia aos bebés de setembro q já nasceram!

Isabel, q fofo o teu Tiago!!!!!!! E ainda bem q me entendes..eu tb durmo 1 a 2 horas por noite, e durante o dia a Mariana praticamente n dorme, ando mm de rastos!!

Clarinha, n te preocupes mto a aulas de amamentação! Eu fao por mim, na pratica as coisas são mto diferentes e logo o "instinto" maternal encarrega-se de encaminhar as coisas de forma natural!

Ás mamas q ainda andam por cá, um grandeeeeeeeee beijinho!!!

Aqui fica o link para espreitarem a tal "vedeta" q teve o bebé no mm dia q eu, no hospital do sams conforme tinha revelado aqui qdo relatei o meu parto! No entanto ela revela uma grande humildade a reconhecer o seu erro, por pouco ficava sem o seu bebé!
Graças a esta mummy estive até ás 17h p entrar p a cesariana!!!
O q valeu foi q estas horas foi um curropio de "cuscovelhice" com as enf e a minha médica a saber pormenores sobre esta mamã!

http://aeiou.caras.pt/adelaide-de-sousa-abre-o-coracao-e-fala-do-panico-...

bjs p todas

Xanokas -
Desde 25 Set 2007

Olá a todas as meninas!
Tenho tido muita pena de nao conseguir acompanhar-vos nos ultimos dias, mas estou sem net em minha casa (só a partir do dia 19 é que me voltam a instalar) e aproveitei que estou em casa dos meus pais para dar um saltinho a este cantinho e ir espreitando as novidades...
Vejo que cada vez temos mais bebes lindos a nascer:)
É uma alegria!!

Aproveito para vos colocar uma questao que me tem andado a atormentar imenso...

Talvez me possam dar a vossa opiniao/experiencia...
Eu estou gravida de 36 semanas e tenho cesariana (por opção) marcada para as 38.
Acontece que ando a passar extremamente mal... durmo cerca de 4 horas por noite, tenho muita azia, dores no fundo da barriga, dores nos rins, a minha barriga está a explodir e ja aumentei uma tonelada de kilos! Para nao falar da tensao q anda mais para o alto, mesmo estando a ser medicada. Com td isto, estou praticamente acamada, pois mal consigo manter-me em pé com tantas dores nos rins e no fundo da barriga. Sinto-me triste e sem forças para continuar neste sofrimento mais 2 semanas...

O que eu queria saber é se alguem teve bebe as 37 semanas e se houve alguma complicação?
A minha GO é muito zelosa e nao quer muito arriscar fazer o parto antes das 38, mas eu sinto-me tao mal... estou num sofrimento enorme.
A Bebe fez maturação pulmunar as 33 semanas (por causa da minha tensao elevada) e já passa do percentil 75. - Ronda os 3,100kg as 36 semanas.
Será que ainda assim corre riscos por nascer as 37 semanas?
Sinto-me tao triste e desesperada que já nao sei o que fazer... tenho a certeza que a o stress e a quantidade de medicaçao que ando a tomar (benurons para as dores, rennie para a azia, comprimidos para a tensao, calmantes, e sei lá mais o que!! faz muito pior a bebe do que nascer 1 semana mais cedo.

Já nao sei o que fazer para convencer a minha GO...

6f tenho consulta com ela... vou implorar-lhe para me tirar a bebe para a semana. Caso contrario acho que me vou internar num hospital psiquiatrico:(
Desculpem o desabafo:(

Beijos para todas e muita sorte para todas!!!

Sobre Xanokas

16-09-2009: O dia em que conheci a minha princesa Rita Sorriso

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Então hoje isso é que foi calor... so se estava bem a boa vida...

Tanitas mt obrigada pelos videos...

Xana pois é ainda consigo namorar pois a mim nao me faz mrt confusão e como a barriga ainda nao esta mt descida ararnja-se sempre uma maneira e como a medica diz que nao a nada melhor...

Isabel o teu bebe é lindo... que babados... axo mesmo k vou tentar descansar o max possivel mas estar em casa parada nao faz mt o meu genero...

Bem vou fazer o jantar para mim e para o marido porque raramente ekle esta a noite em casa por isso ate da vontade de cozinhar...

Bjs para todas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Bem a consulta correu bem... A GO amanha esta no hospital e marcamos as 9h para fazer o registo e o famoso toque Que raivaaa!!!
Amanhã terei mais novidades, quem me dera já ter alguma dilatação Espertalhão
Espero poder vir dar boas noticias...
Beijinhos Beijinho

Sobre Alice01

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Meninas, a Palhitas tem a cesariana marcada para amanhã as 9.30h!!
Vai correr tudo bem e depressa terás a tua princesa nos braços...
Aqui fica a minha corrente positiva
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinho

Sobre Alice01

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Ola!!!!
Primeiro, recado para 3 mamãs:
Isabel RP (acho que n me enganei....): o teu bebé é simplesmente um miminho!! Fofo,fofo!! Muito parabéns!! Que bom deve ser tê-lo ao colinho!!!Beijinhos para voçês!

TanitaS: a depilação cá cada uma faz como quer, mas sei que não convém levar pêlos porque não é higiénico e pode passar germes para o bebé, e então ou se faz em casa ou no hospital as enfermeiras dão uma gilete para a mae se rapar antes do parto! Ora, rapar, para mim é pior, pq depois os pêlos ao crescerem fazem comichão, podem encravar, etc! Optei por fazer depilação completa, não há vestígio de pelinho!!!!Pareço uma menina de 7 anos!lolol! Mas prefiro ir assim do que com pêlos e agora, daqui até ela nascer, já não me preocupa mais com isto!!

Xanocas: tadinha de ti, já estás mesmo desesperada,né? Compreendo... Mas a médica não te quer induzir antes pq não há motivo suficientemente forte para induzir (risco materno ou fetal). O meu médico disse-me hoje que só induzia partos às 39 semanas, antes não, excepto se houver motivo realmente sério para isso! Por outro lado, um bebé às 37 semanas ta optimo para nascer, pp com esse peso! O meu afilhado, por ex, nasceu de exactamente 37 semanas, completamente saudavel, não precisou de nada, e pesava apenas 2600...enfim! Tenta convencê-la e, se não conseguires, pensa que todo este sacrificio é para o bem do teu bebé!!! Vai descansando e não stresses, pq é bem pior! Vem desabafar aqui as vezes que quiseres! Beijo grande para ti!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Palhitas

espero que corra tudo bem amanha. Amanha já vais ter a tua bebe nos braços
deixo aqui a minha corrente hiper positiva.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bjs

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Agora a minha consulta:
Adorei!!!
Primeiro, fez-me o toque, que não me doeu muito, aguenta-se muito bem, nunca pensei! o meu médico até ficou admirado, pq diz que fez um toque agressivo e que eu me portei mto bem!:D E não é que tenho praticamente o colo do utero apagado?!!Sim!! Diz que já nem dá para medir!! E, imaginem, tocou na cabeça da bebé!!Eh eh!! Disse que tá completamente encaixada, prontissima!!
E então diz que não chego às 39 semanas e que tem um forte palpite de que vai ser um parto muito fácil! Fiquei tão feliz!!!:)
Depois, fez as medições e deu o peso: 3040g!!! Que alegria!! Os pesos que estavamos a prever eram mto abaixo!!!Nunca pensei!! Que bom!!!!
Agora, a unica coisa que está menos bem são as minhas analises: tenho as plaquetas muito baixas (119) e, para quem não saiba, isto significa risco de hemorragia. E então amanha vou repetir as analises e vou-lhe lá mostrar na quinta feira; se o valor estiver abaixo de 100.....faz-me o parto no final da semana!AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu nem queria crer!! Claro que quero a minha bebé esta semana, mas dá um friosinho na barriga...Meu Deus!!! Mas não vou pensar agora nisso; vou amanha de manha fazer as analises, à hora de almoço telef a uma colega minha enfermeira lá do meu hospital para me dizer o resultado e fico logo com a ideia do que se poderá passar a seguir!! Vamos ver!
Bem, depois do toque que ele me fez hoje, ele disse para continuarmos a estimular (sexo, claro!!) e então eu à pouco, depois do jantar, fui logo dar uma grande volta, da Av de Roma ao Campo Pequeno, subi e desci escadas e, esta noite, o meu marido é o "prato principal"!! Ta feito, o pobre!!lolol

E tu Alice, não percebi, como correu a tua consulta? Ele mediu a bebé, viu o colo do utero? ta tudo bem?

Beijokas para todas!!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

peixe-voador -
Desde 07 Ago 2008

Só para dizer que a minha pipoca pregou-me uma partida e vai nascer amanha de cesariana.
A pestinha deve estar toda enrolada no cordão. Mais uma vez não tenho qq sinal de parto e a minha tensão está alta. As analises não são definitivas mas parece que estou a entrar em pré-eclampsia.
.
Estou calma
. Não sei se consigo dar noticias amanha, mas assim que der faço-o.

bjs a todas e boa sorte

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

Olá a todas, provavelmente é amanhã que vou conhecer o meu Pedrinho. Tenho de estar no Hospital às 8h30 para fazer o toque novamente. Se estiver sem dilatação como na sexta terei de fazer cesariana, torçam por mim,

bjs e felicidades para todas, os bebés são lindos

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

vou tentar comentar os tópicos todas, 2 a 2, ok?!
s. vale, ainda cá consegues vir?!!!!!!!!!!!!!!!!!! es msm mulher de palavra... e as tuas crias? dão-te mto trabalho, ou ainda consegues sobreviver? o que vale é o teu instinto materno... deves ser tipo leoa da selva... e essa força faz-te resistir a tudo!!!!! se te serve de consolo, cada vez q cá vens e q escreves , nem q seja só o meu nome... bem, fico cheia de mimo!!!!!! bj mto grande pa ti!

ariana, essa aventura do carrinho... eu n tive, mas acredita q tive com outras coisas... as caminhas (alcofa e cama de grades)é só perguntares aqui às outras meninas do fórum, foi uma telenovela mexicana com direito a lágrimas, ranho e risos...
mas sabes, como a minha mãe me vai tomar conta do bb, o meu marido e eu temos falado em comprar outro carrinho para ela ter + liberdade de movimento(sim, q ela n é do genero a ficar a fazer trico enquanto o neto dorme...)então ando a pesquisar num site o oxl, e sabes encontram-se negócios mto interessantes. no meu caso foi diferente, pq como n tenho a mao tenho msm de ter a parte de agarrar o carrinho de uma pega só (dá mais jeito) e tem de ser + alto (pois o braço direito sendo + curto, com os carrinhos de bengala fico toda torta!!!!!) daí ter escolhido o loola up. mas no teu caso, acho q n deves ter este "problemazinho", daí poderes escolher + facilmente. em todo a caso eu antes de escolher tive de os experimentar a todos, corri tudo!!!! chicco, pre-natal, zippy, bebeconfort... se encontrares no site algum q te agrade, antes de tomar a decisão vais vê-lo na loja! para a minha mãe é assim que vamos fazer! em relação ao carrinho q comprei, tb foram os meus sogros q ofereceram.... e acho q eles são senhores do dinheiro deles! se achasse algo q gostasses + barato, melhor, agora "exigir"q gaste menos no carrin ho para gastar o resto do dinheiro no resto... acho q n é ao teu marido de dar palpite... digo eu... ups! +1 vez dei opinião sem ser pedida!!!!
um bj grande e aparece qdo quiseres linda!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

então moça... a brincara quem fica + tempo acordada... isso só se faz na adolescencia, ó troll!!!!!!
tou a gozar... q saudades das 8 horinhas, heim!? e das manhãs a dormitar até às 11h... estou-te a torturar???????????????????? estou sim senhora.... quer dizer, vens aqui exibir um menino q é uma ternura, vens esfregá-lo aqui à caras das stressadas, ansiosas e violadoras de maridos (ou molestadoras... no meu caso!)é bem feito não dormires!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sou tão má!!!! hihihi! mas estou msm a brincar... espero q recuperes esse sono qto antes! n consegues tirar o leite e deixar essa ternurinha a cargo de alguem enquanto te recompões? tenta... pareces estar msm a precisar!
qto ao microlax... obrigada linda, por acaso, depois de sobreviver à cena do cotonete tenho pensado menos nesse pormenor...
bjinho grande para ti e para o teu menino!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

nin, outra a meter nojinho... estou tramada com estas gaijas (q nem barrigudas sao +!!!!) com q então o marido continua perfeito????????????? eu convenci 1 vez o meu marido por-me creme no pés... 1ª e última.... n tem jeito nenhum, pelo menos para os pés!!!! continua bem, a tua menina tb e claro... ao teu marido maravilha tb! bj muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande para ti!
tanitas, obrigada pelas dicas acerca da amamentação... vou tentar ir ver logo q possa... e em relação à depilação, aqui em guimarães quem não vai limpinha... é rapada!!!! isto pela certa! em relação aos pêlos encravarem, a mim encravam de qq maneira (e já decidi, depois da gravidez faço depilação definitiva, n total mas mto à la bresilienne!!!!) e sempre me sinto melhor com a esteticista do q com uma enfermeira a fazer o frete da tosquia do dia!!!!! já soube q geralmente n gostam mto!
ines, olá linda!!!! q tal a mariana? em relação à amamentação, eu tb acho q o instinto deve ajudar... mas se conseguisse evitar alguns males... eu antes de engravidar era daquelas q dizia q amamentar, jamais! metia-me uma aflição nem imaginas... agora só penso nisso! por isso, qto + evitar maselas...
fica bem linda!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

xana, fogo... eu ainda n fiz esse toque tãaaaaaaaaaaaaaao mau... até me assustas rapariga, mas pensa positivo, se ajuda a deittar o rapaz cá fora... tudo optimo! tem calma querida! vai correr tudo bem!
xanocas, em relação a ti... és a stressada do tópico!!!!! deve ser horrivel estar nesse estado, eu estou optima e quase n me aguento!!!! imagino tu! mas olha, a mim nas aulas disseram-me que a partir das 37 semanas n é conciderado bb prematuro! ainda por cima com a tensao alta... n deve mesma haver problemas nenhuns! convence a GO... vais ver q consegues!
boa sorte!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

palhitas, +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mta sorte para amanhã, vai correr tudo bem!
ladysoft, a namorar???????????????? q sorte....
alice, o maldito toque!!!!!! é para uma boa causa, depois vem ca contar coisas

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

q sooooooooooooooooooorte! ainda vais parir + rapido q eu!!!!! e ainda por cima tens aí um rapagão! e esse toque... quem me dera q seja igual para mim na 8ª feira....
boa sorte!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

amanhã vai ser dia de nascimento triplo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bem... outro dia em grande, boa sorte e mta energia +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bj grande para voces!

estou oficialmente ko!
até amanhã.... Olá! Soneca Soneca Soneca Soneca Bocejo Bocejo Bocejo

clara rosalina

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Então parece que vai haver um parto triplo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estas mamãs de Setembro são mesmo supreendentes!!!!!!!

Vai correr tudo bem..Miss_scarlet,Palhitas e Peixe-voador.

Muita força e muitas felicidades.

Ficamos à espera das novidades...
Bjinhos
Fiquem bem

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Ola Meninas

Alice por esta hora ja deves ter alguma novidade.... estamos ansiosas

Palhitas-- Muito Boa sorte e que corra tudo bem e pelo melhor...

Dream- Vais ver que as analises estao todas bem... nao stresses... e vais ver que daki a nada estas em trabalho de parto..

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Bem mais umas meninas para hoje.... isto é assi m tantos dias sem naeda e dps vem quase tudo de uma vez.... Lindas desejo que corra tudo bem e que tragam novidades em breve bjs e coragem...

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

És um doce...que bom sentir-me querida...és fantástica!!.Sabes que nesta fase deixamos de verter líquido amniótico e passamos a verter leite!! (como tu dizes...não vou esquecer nunca estas frases)mas nesta semana começo a sentir-me mais forte.

Juntamente com o cansaço, alteraçoes hormonais e alteração radical de vida...ficamos durante algum tempo a verter leite...

É só uma fase de tudo muito intenso, a todos os níveis, até mesmo discussão com os companheiros, mas calma...tudo passa e os laços fortaleçem-se.

Quanto às minhas crias...estou admirada de estar a correr muito bem...pois são muitas mudanças.Depois de 1 mês de férias com muito mimo e vontadinhas feitas, agora a rotina do colégio.Depois o nascimento do irmão...depois o irmão ficar em casa com a mãe e elas não, etc etc.Mas tem que ser...

A tua mini-hora também está quase...

Um bjinhos muito grande!!
Fica bem

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Bem tantas novidades boas e nos ainda ca andamos... ams as vezes eu para e pesno se a a dpp é 23 e por alguma razão... por isso na sexta vou trabalhar para ver se nao penso tanto neste momento é que a ansiedade esta a tomar conta de mim... bem hoje dormi mt bem... e nao me apetece fazer nada isto é que é vida....

Bem vamos ficar a aguardar ansiosas novidades das nossas meninas....

Xau e bjs

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Boas novidades, estou já com o colo útero mole com 1 dedo dilatação e o registo já mostra contrações, a minha GO diz que não chego ao fim do tempo Espertalhão que bom....
Volto à maternidade terça para nova avaliação, espero que evolua tudo bem!!
Quanto ao toque nem me custou muito, pensei q iria ser pior... mas estou com uma pequena perda de sangue, que a Dr.ª diz ser normal, mas se continuar assim logo à tarde será melhor ir ver o que se passa, não acham??

Palhitas +++++++++++++++++++++++++++, espero novidades tuas, ser´«a que já tens a tua princesinha nos braços... Beijinho

Sobre Alice01

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?