Mamãs de Setembro de 2009 | Page 185 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Olá, pois é já amanhã que vamos fazer novo registo e novo toque, as 9h estarei no hospital, espero ter mais novidades...
De resto cá estou, nada de novo, o Miguel mexe muito, mas só sinto a barriga mt dura, não sinto contracções com dor, apenas não tenho posição para dormir e durmo muito mal Preocupado

Bem espero grandes novidades das mãmãs amanhã!! Espertalhão

Xana, força ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

TanitaS -
Desde 26 Abr 2009

Pois é meninas, mais um bebe para acrescentar à lista!
A Amy nasceu no Domingo às 15:48h com 3.200kg (e andava eu preocupada com o peso...)
Embora seja suspeita acho que é um bebe lindo com os tão desejados lábios do pai. É muito dorminhoca mas ando a ter problemas com a amamentação pois ela só gosta de uma mama e come mt pouco.
Quanto ao parto foi longo e doloroso mas valeu a pena! Ainda estou no hospital a recuperar dos pontos. Quando voltar para casa e tiver um tempinho logo conto.

Para as mamãs que ainda estão à espera acreditem que todas aquelas horas de sofrimento são compensadas pela enorme felicidade e amor que sentem por aquele ser tão pequeno

Beijos grandes para todas

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Parabens Tanita

já tens a tua Amy nos braços... que felicidade!!!

Desejo-te as maiores felicidades!!!

beijokas

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

S.Vale

Obrigado pelo elogio á minha filhota.... eu sou suspeita a falar... mas ela é uma fofura.... só de olhar para aquelas bochechas... humm só me apetece beijar, apertar.... etc...

E como é que tu estás da tua infecção?
E o Miguel está bom? e as manas?? reagiram bem ao irmão?

Deves andar super cansada... com 2 meninas e um bebe em casa.. uff não sei como consegues... só mesmo sendo uma super mulher Sorriso

bjs grandes

Sobre nini_mafa

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

S.Vale

Obrigado pelo elogio á minha filhota.... eu sou suspeita a falar... mas ela é uma fofura.... só de olhar para aquelas bochechas... humm só me apetece beijar, apertar.... etc...

E como é que tu estás da tua infecção?
E o Miguel está bom? e as manas?? reagiram bem ao irmão?

Deves andar super cansada... com 2 meninas e um bebe em casa.. uff não sei como consegues... só mesmo sendo uma super mulher Sorriso

bjs grandes

Sobre nini_mafa

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

pensei q andavas desaparecida...
pois é... isto está por pouco! e ainda bem!!!! adorei estar grávida. apesar das coisinha chatas que fazem parte, incluindo o cansaço... mas adorei... mas é como tudo, se for de mais... começa a cheirar mal! e com a barriga a crescer começa msm a ser desconfortável, é como se tivesse alguem a carregar-me constantemente no abdomen! mas... adooooooooooooooooooro a minha barriga, q começa ela tb a estar farta! e feiosa... hihihi, é que tenho aquela risca preta do umbigo até ao púbis e o meu umbigo esticou tanto, que apesar de estar completamente plano, tem uma aureola enorme preta à volta!!! isto só apareceu esta semana... por isso é melhor n arriscar deixar passar mais nenhuma!
em relação aqui às parideiras... tu tem cuidado com o que dizes, ainda es linchada viva... andamos todas tão ansiosas...
qdo n houver aqui mais ninguem, sempre podes ir ao tópico mamas e bebe! acabamos todas lá! e vais ver, o tópico das mamas de fevereiro ainda vai arrebitar, isto é como as amizades, constroi-se ao poucos, e vais ganhando afinidades... por exemplo eu no inicio n achava piada nenhuma à inesita e à nini, e agora adoro-as!!!! da tempo ao tempo!
quanto às piadas na hora do parto... duvido! estou cá uma mariquinhas... vou mas é chegar de orelha baixa.. só o toque deixou-me ko!!!!
bem, n te acanhes em aparecer... q pelo menos eu n me importo nada, e aqui só existem barrigudas porreiras!
bj

clara rosalina

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Muitos parabéns e muitas felicidades.
Beijinho

Sobre Alice01

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

ó querida, juro q esta manhã pensei em ti!!!!! andavas cheia decontracções malucas... e depois o silencio...
o q interessa é q a amy está bem, deve ser linda como o nome dela... e nasceu uma gorducha... a nossa amy q estava com pouco peso, sim senhora! e tu, como estás? como correu, tens msm q ca vir contar tudo... tenta faze-lo antes de 4ª,ok?
qto à amamentação... eu já duvidava q a pratica n devi ser tao facil como a teoria... nada q n consigas...
muita sorte para os três! se precisares de algo daqui de portugal q a tua mae se possa esquecer, é facil, diz q eu mando por correio! ok? n t acanhes... afinal temos de servir para qq coisa!
muitas felicidades, e + 1 x: parabens!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

é já amanhã????????????????? n me digas q ainda tens o bb antes de mim!!!!!! ainda bem q a minha vez é na 4ª... caso contrario dava-me uma coisa má!
claro q vais contar tudo o qto antes!
se n tiveres ninhum contacto podes ficar com o meu... tens é q parir amanhã!!!!!!
bj

clara rosalina

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Eu não disse que a TanitaS era a prox?!eh eh Ainda devia estar eu a escrever isso, já tava ela a parir!! Que bom, e que gorduxinha nasceu a Amy! Deve ser uma fofa! TanitaS, mal sais do hospital, estás OBRIGADA a vie cá contar todos os pormenores,ta? beijinho grande para ti!

Pois é Alice, amanha é mesmo um dia importante, é o dia em que vamos estar á espera que os nossos médicos façam o "milagre" de provocar o parto apenas com os dedinhos...eh eh, falando assim, até parece outra coisa! Cair ao chão de tanto rir Eu vou para o hospital logo às 8:30, pq vou colher sg primeiro para ver como estão as minhas plaquetas, e depois corro para ir ter com ele!!!
De resto, tou como tu, com algumas contracções, a bebé a mexer muito...e pco mais! Ontem ainda começei com umas moinhas e tive contrações de meia em meia hora, mas foi só durante hora e meia ..depois parou...mas como n me estavam a doer, vi logo que era falso alarme.. Mas pronto, deposito grande, grande esperança amanha!!
E tu Clara, é mesmo certo que tens 4a feira, não é?! Jás n me lembro porquê, vai ser induzido?Quanto à tua infecção, penso que n será impeditivo de parto normal, penso é que o bebé terá que fazer profilaxia com antibiotico, mais nada!! Bem, mas se já tens mesmo a certeza que é quarta, deves tar em pulgas, não?!Eu estaria, histérica, acho que já n conseguiria dormir!!! Fico mesmo Feliz por ti!!! Nós, Alice, vai ser sofrer até ao fim... Choramingas
Bem, tenho de me levantar aqui do sofá, tou à horas ao computador ( a planear já a nossa grande viagem para o ano que vem: Tibete e Nepal) e vou dar uma voltinha a pé!!
Beijinhos e até logo!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Bemmmm

mas esta semana todos os dias vamos ter bebes Sorriso
Domingo foi a Tanita
Hoje é a Xana (tou farta de pensar nela....)
Amanha é a Alice e talvez a Dulcita (dreamcometrue)
Quarta é a Clara
mas andam as restantes gravidas quase todas com sinais que o parto está eminente

queres ver que esta semana passamos todas para o outro lado do Forum...

é que do outro lado é só mães a verterem Leite pelos olhos...mas de felicidade !!!!! e as crianças a chorarem de verem tanta baba a cair pelos cantos da boca dos pais Sorriso
Sim pk as mãmas aqui de Setembro são todas umas babadas pelos filhos...

beijokas grandes

Sobre nini_mafa

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Pois é vamos ver como corre, mas se não houver evolução, lá vou ter de esperar mais uns dias, até este menino decidir sair Cair ao chão de tanto rir
Mas tenho a certeza que vocês as duas vão primeiro... Por isso desejo vos tudo de bom e espero grandes novidades amanha e quarta, ok...

Clara agradeço, mas de certeza que terás o teu bébé antes de mim, por isso aproveito e pergunto a alguma das meninas que já foi mãmã se poderia dar noticias minhas quando o Miguel nascer...
Beijinho

Sobre Alice01

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Parabens! Afinal a tua Amy até está com um peso optimo, e apesar de estares dorida deves estar toda babada, não é? Goza bem a tua pequenita, e encontramo-nos do outro lado!
Beijocas

Xana, não chegue a tempo de desejar boa sorte, mas tenho estado a pensar em ti! A esta hora já deves ter o teu filhote nos braços...

Sobre Isabel_rp

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Malta, kual é o nosso ponto de encontro? Eu ja tive a minha pincesa, mas nao sei onde vos enconrar do outro lado do forum... Bejoka e boa sorte ás restantes.

TIAGUINHO MEU KERIDO MENINO, JÁ LÁ VAO 22 MESES DE FELECIDADE, ÉS O MEU ANJINHO, TE ADORO!!!

ESTER, AINDA SÓ PASSARAM 13 DIAS, MAS JÁ É TANTA A ALEGRIA, ÉS A MINHA PRINCESINHA, TE ADORO!!!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Muitos Parabéns pela noca princesa Amy!
Muitas felicidades ao longo da vida!
Um beijinho muito grande

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

parabens á mamy da Amy, e o nome tb é mto lindo, ke tenha mta saude.

Sobre Mumy Rock

Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Pestinha DeuDeu

Deixou-te aqui o link do topico das Mamas de setembro

http://demaeparamae.pt/forum/bebes-agostosetembro

sê bem vinda !!!!

beijokas

Sobre nini_mafa

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Meninas

Se alguem quizer ke seja eu a comunicar o nascimento dos vossos bebes.... mandem um email para mim...

[email protected]

bjs

Sobre nini_mafa

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

nasceu cm 3.300kg de cesariana, ambos estao bem Sorriso
ja ca volto o meu bebe ja chora
bjs

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Bigada pelo link, assim ja posso juntar me ao grupo pa poder continuar a nossa "aventura" bjokas

Sobre Mumy Rock

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Xana

Muitos parabens !!!!!!!!!

Desejo-te as maiores das felicidades

bjs grandes

Sobre nini_mafa

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Muitos Parabéns <:P <:P <:P
Muitas felicidades Beijinho

Sobre Alice01

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Muitos Parabéns ao Gustavo e a mamã
Muita sorte nesta vida e muita saúde!
Beijinhos

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Depois de tanto tempo desaparecida cá estou eu p felicitar as novas mamãs!!!!!

Xana PARABÉNS!!!!!

Tanitas, tás a ver?!?!? A tua rapariga afinal estava mais q optima..fiquei tão feliz qdo li a noticia..q bom minha amiga, finalmente o teu coaração pode sossegar!!!

Clarinha, esta semana temos novidades tuas Sorriso E vais ver q o teu parto vai ser super rapido e facil! O importante é ires com confiança e c alguma descontração. É o Pedrinho q vai fazer o Tomás nascer?! O teu marido vai assistir?!?!

E com q então n achavas "piadinha" aqui á inesita testamenteira?!?!?!Logo "je", q sou tãoooooooo simpatica e (nada) CHATA não é?!?!?! eheheh
Tb és uma companheira de barriga q está no meu coração! É mm assim, há smp aquelas pessoas q nos marcam imenso, e sem duvida tu foste ( e és) uma delas!

às meninas q ainda estão com o "ovinho kinder" na barriguita CORAGEM!!!!! Tá quase!!!

Vou dar 1 saltinho ao outro topico, lá vos espero

bj

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

parabens linda.... parabens ao gustavo tb... e já agora ao marido! foi cesariana? n era para ser parto normal? bem, espero ansiosamente noticias tuas e espero q a recuperação seja breve...
e claro... quereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemos mto as fotos do gustavo! muitas felicidades!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

bem! essa treta n é lá mto convicente para os meninos sairem cá para fora!!!!! têm que chegar lá e pensarem... É HOJE!
estou aqui a armar-me em xica-esperta... mas derrepente, das mais antigas só resto eu! ou pelo menos das mais ansiosas...
mas... têm de ir para lá prontissimas a ficar... tipo lapas mesmo! e amanhã no jornal nacional da tvi, aparece a noticia de abertura, 2 gravidas sequestraram obstetra na maternidade!!!!! lol, tou msm a ver o filme! com sorte até têm convite pa ir à Oprah!!!!
bem, se n for o dia d, venham logo dizer qq coisa, caso contrário... já sabem, começamos logo a fazer filmes!
a falar em filmes... e a piquinha... que raio é feito dos nossos gemeos? alguem tem noticias?
bjinhos

clara rosalina

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Xana, parabens! Quando puderes vem cá por fotos do Gustavo, deve ser lindo! E a esta hora deves estar bem babada a olhar para ele! Muitas felicidades!
Beijocas

Sobre Isabel_rp

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Pois é estive alguns dias sem vir ca e dps tenho n msg para ler.....

E n vou conseguir conmentar...
Dou os meus parabens a Tanitas e a Xana por terem ja os seus rebentos junto delas....

Pois é agora moi... acabei de xegar agora fui dar uma voltinha a pe... porque amanha vou a maternidade fazer o registo e ver como etsa a sitiuação.. tenho que levar as malas mas axo que exagerei... parece que vou etsar um me fora... axo k quando virem tanta tralha vao me chamar maluca...

Pois é ams continuo sem sentir nada de nada por isso duvido que fique la amanha... espero é que a medica tenha novidades boas...

Bem agora vou relaxar pq o fds foi agitado e hj passei o dia todo no c. saude por causa da baixa axo k fikei maluca com tanta confusão.

Restantes mamas ansiosas mil beijinhos...
Mamas ja sem barriga... ainda bem que nos vem ca visitar é bom sentir o vosso apoio...

Bjs para todas

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir estou morta de riso! fui apanhada em flagrante!!!! como dizia a minha avó... o peixe morre pela boca! ó pá, mas é verdade! achava-te aquele tipo de rapariga armada em psi, que avalia as pessoass atraves de 3 palavras!!!! achava msm... :&
agora q pusemos as cartas na mesa, e à nini achava-a do tipo "o mundo está todo contra mim!!!!", é desta... vou ser expulsa do tópico dias antes de parir!!!!! pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase, dèem-me pelo menos mais 2 dias!!!!! Tolinho Tolinho
mas , agora adoro-vos... a sério! posso ficar?... :\
em relação ao meu tomás... acho q nem realiso! tou preocupada com todo o processo, de me portar mal ou n, de aguentar a dor ou n, de n levar camisas de dormir suficientes... só levo 2... n encontrei mais nenhuma q gostasse!!!! tou a contar com a minha mãe... se n me dão o microlax, se tomo o pequeno almoço ou n, enfim... e depois ha este pavor de n gostar de ser mãe!!!! e isso faz-me sentir terrivel... sim porque eu sempre quis ser mãe, sempre! e... sinto-me pessima por pensar assim... e a vida vai mudar imenso... isso é bom?! será? tadinho do meu menino... n merecia estes receios da mãe dele!
em relação a 4ª, vai ser o pedrinho a fazer o parto, por isso é q m mandou lá nesse dia, é qdo está a fazer as urgencias! e como está tudo "mto bem encaminhado"palavras do sr. doutor... o tomás até já faz movimentos respiratórios, está um bezerrinho, e eu alem de já ter dilatação... no dia em q lá fui estava suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper down! mandou-me logo lá ir nas próximas urgencias dele... e claro, n me fiz rogada! por isso vai ser induzido... ele lá me disse q m ia fazer umas maldades...
qto ao meu marido, é claro que vai lá estar! engraçado q em relação a tudo fui sempre mto independente dele, se calhar se precisasse de qq coisa, nem era a 1ª pessoa a quem recorreria... mas agora com a gravidez, só ele me consegue acalmar! nem são as palavras dele... só a presença dele acalma-me! e isso é optimo! é meeeeeesmo o NOSSO bébé! tão bom!
bem, em relação ao tema com q abri o comentário... foram os teus testamentos q m seduziram, ó troll! comecei a sentir-me menos "anormal"! (pelo menos deixei deser a única... anormal!)
um bj grande para a mariana... vou ao outro lado saber noticias...
bj

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

boa sorte para ti!~o que disse à dulce e à alice, vem ca dizer coisas... ok?
boa sorte, espero q fiques por lá amanhã... era bom sinal!
bj grande

clara rosalina

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?