Mamãs de Setembro de 2009 | Page 182 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
claudia_f -
Desde 19 Jun 2008

Meninas,

O bébé da minha querida Tania (sol_lua) nasceu ontem a noite de cesariana!! O Martim esta bem, pesa 2.950kg e logo a tarde vou ver o meu querido pimpolho do qual eu sou uma madrinha babada!!!!

Se der, e se a Tania deixar, eu dp coloco aqui fotos do menino!!

beijinhos a todas Beijinho

Sobre claudia_f

Claudia

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Ariana es sempre mto benvinda a este cantinho Sorriso
Meninas ouçam o que a isabel diz, aproveitem para descansar ...
apesar de ser uma alegria imensa ... o cansaço também se apodera de nós
e todas sabemos o quanto é importante andarmos calmas qd o nosso bebe esta cá fora,
pois ele também sente os nossos receios, medos, ansiedade ..
Isabel, ainda bem que o teu tiago ja esta em casa, qd estive no hospital uma mae ao
meu lado tinha a menina dela cm ictericia e sei bem o susto que é .. ve-los deitadinhos ali
naquela caminha ....
É um amor o teu filhote isabel Sorriso
Elizabete a tua filhota é mesmo uma ternurinha .. parabéns Espertalhão
lol Nini belas passiatas lol centros comerciais lol, tempos que já la vao
Bem nini eu nem queria acreditar que estavamos as duas no mesmo hospital com os nossos pimpolhos ao lado
Fiquei para morrer ... ali tao pertinho de mim ...
Beijokas
Inesita vale a pena esperar quase 40 semanas por um ser lindo e maravilhos
capaz de nos fazer chorar, rir, ansiar, sonhar ... é simplesmente fascinante o nosso
papel de mae Sorriso
Eu tou a amar, apesar das mil e uma duvidas dos mil e um receios ... vale a pena Sorriso
Se voltasse atras voltaria a repetir tudinho Sorriso
Palhitas mto boa sorte para amanha Sorriso desejo te as maiores feliicidades uma rapida recuperação Sorriso
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Peixe-voador que boa noticia Sorriso mais um bebe amanha
Desejo que tudo corra bem linda Sorriso
Ficamos a aguardar noticias
bjinhos

Miss scarlet mais uma mama amanha, amanha vamos andar tdas cm os nervos em franja
tres partos no mesmo dia
Que corra td bem linda

As restantes mama mtoa beijos

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Mais um bebe, mtas felicidades sol_lua
Ficamos a aguardar fotos claudia Sorriso
beijinhos grandes

Sobre enigma27

Alexandra Correia

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Parabéns pelo martim, muitas felicidades Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Os meus parabens as novas mamãs...

Meninas a desesperar 40 semanas e 6 dias e nada de sinais da Laura querer nascer,ja exprimentei de tudo e a mocinha não se rezolve!!! Chorão Chorão Chorão
Apesar da Laura se mexer muito comeco a ficar preocupada,com o facto de ela estar a demorar tanto tempo Choramingas Choramingas Choramingas

Beijinhos a todas minhas lindas mamãs de Setembro***

Sobre SaraD

Mais 1 estrelina**** Happy!!!

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Muitos Parabéns Sol_ Lua pelo novo menbro!
Muitas felicidades para o Martim;
Beijinhos para as restantes meninas!

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

ola meninas!!
Hoje lá fui então repetir as minhas análises da coagulação e, apesar das plaquetas ainda estarem baixas, estão um pco mais elevadas que as anteriores, por isso tou com um feeling que amanha o medico me vai dizer que n vai ser necessario induzir o parto! Por um lado, ainda bem, gostava que fosse tudo natural, que passasse na fase de começar com contracções em casa, rebentar a bolsa, etc... mas rapidamente!!! Vou agora até à praia e aproveito para dar lá uma caminhada para "ajudar"!!
Alice, que boas notícias, até já tas mais adiantada que eu, já tens um dedo de dilatação!!!Muito bom, deves tar super contente! De quanto eram as tuas contrações no CTG? 100 ou menos? Eu ontem não fiz CTG, mas tenho tido bastantes contracções dp do toque!!
Quanto ao facto de ainda te estar a sair sangue é normal, eu fiz ontem e hoje ainda sai sangue, mas já acastanhado! Se vires que logo à noite ainda tens sangue vermelho vivo, então é melhor veres o que se passa, se começar a ficar acastanhado, tudo bem!!
Sabes, acho que o meu rolhão mucoso começou hje a sair.... só n tenho a certeza, mas acho mesmo que sim!!!Olha, vai na volta, ainda temos bebé no mesmo dia!lol

Clara, toca a despachar a coisa amiga!!! Vamo-nos pôr a dançar em casa feitas loucas, aos pulos e dp saimos para o predio e começamos a subir e a descer escadas!!!Eh eh! Lady soft,Alice, juntem-se a nós!lololol E, só mais uma coisa Clara, o meu bébé é uma "rapagona", não é um "rapagão"!!!eh eh Beijoka para ti!

Sol_lua. mtos parabéns pelo teu bebé, desejo as maiores felicidades!!

Bem, a praia espera-me!!
Beijos a todas e até logo!!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

maedeagosto -
Desde 01 Ago 2009

Que parece que são cada vez menos!Se continuarmos ao ritmo de 3 por dia então, passamo-nos todas para o outro lado num instante.
Se quiserem aparecer por lá estamos nos bebés de Agosto/Setembro, se calhar já se estão a falar de coisas que vos interessam.
Que corra tudo bem às mamãs de amanhã!

bjinhos a todas

PS - e essa história da depilação total com cera? Até me arrepio! E depois eu é que sou a corajosa por ter três filhos! Tirei sempre como tiro normalmente e depois rapam só uma coisinha de nada no hospital. Credo, tirar tudo com cera deve ser pior do que ter o bebé! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Pelo que vejo aqui no registo tive 4 contrações abaixo dos 100!!
Não percebo mt bem o que quer dizer, mas fico contente por já ser alguma coisa... Espertalhão
Quanto a termos o bébé no mesmo dia, era mt engraçado... Sorriso

Ainda não tive noticias da Palhitas :S!!
Se não me disser nada até logo mando lhe uma msn...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Palhitas Beijinho

Sobre Alice01

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Alguem sabe alguma coisa da nina13 e do seu Rafinha???

Beijinhos a todas**

Sobre SaraD

Mais 1 estrelina**** Happy!!!

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

ola a todas!!

Nos ca estamos nas 38 semanas e ja nao me aguento!!(como diz a Clara.... hoje so choro likido amoniotico) hoje tive consulta no hospital e nem o maravilhoso toque me fizeram!! nem ctg!! so ouviram o coracao do bebe!! agora so tenho consulta dia 23 as 40 semanas! a medica disse que eu podia "provocar" o parto pk Gabriel ta prontinho.... mas o meu marido nao concorda.... acha que deve ser o bebé a decidir sair sozinho... entao nao concorda que eu ande!! acham normal?? é injusto!! sinto k ele nao compreende k tou cansada!!eu praticamente arrasto me, os meus pes parecem uns cepos, tenho contraccoes, dores.... e ele nao quer k eu faça tudo para entrar e trabalho de parto! fogo... Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

pelos vistos vou ser a ultima mama de Setembro....

desculpem o desabafo... mas ja nao aguentava mais... é lavada em lagrimas k desabafo com voces...

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Minha querida compreendo perfeitamente o teu desespero, nós iamos as duas cheias de expectativa na consulta de hoje, de vir com boas noticias, mas olha não podes desesperar...
O teu marido não concorda que andes, mas ninguém melhor que tu sabe o que estas a passar, alias nós aki no nosso cantinho compreendemos-te mas eles não fazem ideia do que passamos..
então anda muito pode ser que o teu Gabriel se decida mais cedo, não percas a esperança

Beijos

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Quero começar por desejar uma hora pequena a mamas de se aproximam, que corra tudo bem com elas, e com os seus rebentos

Agora nos <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Hoje vim feliz da vida da minha consulta, embora tenha passado a manha toda no hospital, correu lindamente... fiz uma eco para controlar o rim do Gustavo, e graças a deus não voltou a aumentar, embora ele ao nascer provavelmente tenha k fazer medicação, mas so o facto de nao piorar já me deixa contente, depois fui ao CTG e nada de especial, tenho umas contracções mas nada de especial, fiz mais uma vez o tok Chorão Chorão Chorão Chorão ou sou eu que sou muito maricas, ou então nao sei custa-me imenso.

Depois fui ter com o meu médico ele ficou contente com o resultado dos exames pois está tudo bem tanto cmg como com o Gustavo, e marcou-me para lá estar 2º feira ás 9 da manha para ser internada, vao me induzir o parto, não por razão nenhuma de especial, mas como ele está bem, e ele quer ser ele a fazer o parto para correr tudo bem , então 2ºfeira vou finalmente conhecer o meu principe.

como devem imaginar estou super, hiper, mega felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

n tenho msm jeito p isso!!!!
mas vou deixar uma palavrinha à paula-sofia:
ó minhaquerida... os homens àsvezes conseguem ser cá uns calhaus!!!! apetece msm pegar neles e atira-los contra uma parede!!!! tu estás de qto tempo? o meu tb acha q n posso stressar e q tenho tempo (ok, sói faço 38 sem na 2ª feira!!!)e já me enerva!!! mas ai dele me proibir de andar para ir acelarando as coisas!!! n entendem msm este sentimento, esta ansiedade e... sobretudo esta saturação! por isso, o q t aconselho é: n estás 24/24 com ele certo? entao linda, faz o q tens a fazer enquanto estás só! é msm palerma o gaijo! desculpa mas estou em choque... para mais q s fizeres por isso é + facil tanto para ti como para o bb na hora de nascer!!! coragem! e sabes? eu no meu íntimo, desde q passei pela experiencia da amniocentese q sei, cá no fundinho e n digo a ninguem, "este bb é + meu do q d ninguem!" por isso linda tu é q sabes!!!! e n chores! n vale msm a poena! faz o q tens a fazer, e só nós precisamos saber... até pq todas te apoiamos,
bj mto grande linda!

clara rosalina

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Estou ansiosa para saber as novidades mas ainda não vai ser hoje que me vou actualizar.
Regresso de 6 dias quase sem dormir... a precisar imenso de descansar mas com a necessidade extrema de voltarà minha rotina.
Assim, vim aqui deixar um beijinho às mamãs mais lindas... deixar o desejo de felicidades às mamãs que entretanto tiveram os seus bebés (ainda não sei quem são para me dirigir directamente)... depois voltarei com o relato deste grande momento da minha vida!
Finalmente estamos os quatro,~juntinhos, em casa...

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

continuo por aqui... q seca!
hoje de manhã n parei, tal como ontem à tarde, estive a tratar de umas coisas do meu maninho, inscrição na universidade... segurança social, cartão do cidadão... chegamos a casa às 16h e aterramos os 2!!! até fiquei na duvida de quem estaria realmente gravido!!!! o certo é q o maridão já me perguntou, q se me ando a cansar... porque é q parei de trabalhar!!!! a lata do gaijo!
em relação ao toque, mim na segunda tb m fizeram, e claro sangrei bastante! mas no meu caso é normal (tenho o colo do útero friável!!!) o certo é q ainda tenho "maselas", mas são acastanhadas, e tb acho q despoleteu de vez a saída do rolhão mucoso, sim pq expeli uma coisa tão, mas tão nojenta!!!! ia-me dando uma coisinha má! é o q diz o meu marido "nós é q temos um sexo feio, mas o vosso deita cada coisa mais nojenta cá para fora!!!!" eu quero ver se vai achar o bb dele nojento!!!! casei com um castiço! mas realmente ele tem razão! desde o periodo, as infecções e agora isto!!!! berrrrrrrrrrrrrrk!
amanhã vou fazer a depilação (sim q na 6ª o pedrinho n m pode ver assim!!!)e no dia a seguir... o TOQUEmilagroso (espero eu!)decidi q o Tomás nasce para a semana q vem! resta ver se ele decidiu o msm!!!
meninas, bjs para todas,e dream, desculpa lá, enganei-me no sexo do rebento!!!!
a todas as outras desejo... que esteja para breve... mto breve!

clara rosalina

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Que bom segunda feira acaba esta tua ansiedade, vai tudo correr bem.

Beijinho Beijinho

Sobre Alice01

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

aqui estou eu para agradecer as vossas palavras e dizer-vos como foi a vinda ao mundo do meu principe Tiago.
No dia 3 de manhã acordei com algumas contracções e estupidamente inchada, tipo pés, mãos e cara de elefante... fui nesse dia
à consulta com a Dra. no hospital. Antes fiz o ctg q se fartou de acusar contracções. Depois disso entrei no consultório da
Dra. q assim q me viu toda inchada disse q ja nao saía do hospital, pois estava com inicio de pre-eclampsia. Fiquei um pouco
receosa q isso interferisse na cesariana, mas graças a Deus a tensão manteve-se sempre estavel.
A Dra. foi mais q 5 estrelas, ela sabia q naquele dia estavam de plantão tb um obstetra de quem ela gosta muito para fazer a
cesariana com ela e um excelente anestesista, pelo q lhes ligou logo para participarem.
Estava com um bocado de medo da epidural, mas graças a Deus levei uma coisa muito melhor. Chama-se raki (n sei se se escreve
assim) e não é preciso estar naquele posição desconfortavel para levar e tem uma grande vantagem: o efeito ao contrario da
epidural é imediato, ou seja, após a injecção os drs começaram logo a cortar Sorriso Tb é administrada na coluna, mas não doeu
absolutamente nada Sorriso
Não se sente dor, mas sente-se q estao a mexer dentro de nós. O meu marido assistiu e isso para mim foi maravilhoso, nem
imagino como teria sido se ele lá n estivesse estado. Eu que já tinha visto cesarianas no youtube sabia q demorava no maximo
5 minutos até tirarem o bebé, mas no meu caso a coisa estava mais dificil, a placenta estava numa posição complicada e o malandreco do Tiago à ultima hora decidiu atravessar-se novamente... Ouvi a Dra. comentar qualquer coisa com o Dr. Francisco Xavier (q estava com ela a fazer a cesariana) e pedir forceps à enfermeira. Sentia muita pressão, nada de dor, mas uma grande pressão mesmo... eu estava com medo q algo estivesse mal... comecei a chorar com medo,e ajudou-me imenso o meu marido estar lá ao meu lado para me acalmar, foi mesmo optimo. Passados uns minutos uma enfermeira chegou-se ao pé de mim e disse "prepare-se que a qualquer momento vai ouvir o seu bebé chorar" e pouco tempo depois ouvi aquele choro delicioso que é o choro do meu pequeno filhote. Perguntei ao meu marido como era o bebé, pq n o conseguia ver pois o neonatologista apressou-se a cuidar dele, ouvi-o dizer q pesava 2810kg e que media 47,2cm. O meu marido ia-me dizendo como ele era: cabeludo, bochechudo... e dps de o vestirem puseram o meu Tiago ao pé de mim e ele de imediato parou de chorar... foi uma sensação que não consigo por em palavras... um ser que sentimos durante tanto tempo crescer dentro de nós, em nome do qual fizemos tantos sacrificios e choramos com medo de o perder, de repente ali nos nossos braços e a pedir o nosso carinho... foi o melhor momento da minha vida, sem qlq sombra de dúvidas.
Agora a recuperação... estive no recobro a dar-lhe de mamar durante uma hora e dps fui para o meu quarto. Estava excelente
até o efeito da anestesia começar a passar. Qd a enfermeira apareceu eu até morfina lhe pedi Careta
Depois para ajudar fiz reacção a um qualquer antibiótico q dão dps da cesariana e fiquei com diarreia... tive q voltar lá dps
de ter alta e tudo, mas já estou boa.
Quanto a amamentar, já tinha imenso colostro e tal como me disseram os enfermeiros, nem dei pela subida do leite. So dei pq
agora tenho leite q escorre, pareço uma vaquinha Careta
O meu Tiago é mto sossegado. Come e dorme e se não o acordasse para comer, ele nem acordava. É LINDO (como podem ver na
foto).

Obrigada a todas pelo vosso carinho e palavras bonitas. Obrigada pleo animo q me deram qd estava com as minha paranoias e
medos q me caracterizam tão bem. Desejo a todas o melhor do mundo!

Beijinhos

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

gravida feliz -
Desde 21 Abr 2009

olá.....
passei por aqui para dar uma vista de olhos nas gravidas,e já vi que há muitas mãmãs novas.......PARABÉNS
QUERIA TAMBEM AGRADECER TODAS AS MENSAGENS QUE ME DEIXARAM DE APOIO...... não tem sido fácil mas há que seguir em frente.......
quero deixar tambem aqui uma mensagem a todas as mãmãs que ainda não tiveram os seu bebes.......... o parto NÃO CUSTA NADA....
é só respirar fundo e pensar no nosso(a) filho(a) e tudo corre bem.
um beijo muito grande para todas..............

25 julho 2009:nunca te vou esquecer Mariana...AMO-TE
17 junho 2010:perda gestacional às 8 semanas

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Parabens Sol Lua.... mais uma mama de Setembro...

Alice bem so boas novidades...

Sara.. imagino o teu stress se eu com 38 semanas ja me passo então imagino para la das 40.....

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Paula Sofia... eu acho que devias andar ate porque se por acaso fore spara o hospital eles podem mandar-te fazer isso mesmo andar... e bom e so nos nos entedemos como é saturante chegar a esta etapa....

Orchid- ainda bem que estas de volta e tenho que dizer que tens um maridão todo romantico.... fiquei de boca aberta com a declaração dele...

Xana-- Mais uma que esta quase despachada... agora e ver se se aguenta ate la...

Lili que fofinho... tão perfeitinho parabens...

Agora Moi... pois é eu amanha decidi que vou nao vou fazer nada de nada... estou como a clara parecço que ando mais cansada do que se tivesse a trabalhar... mas mulher e assim mesmo... nao para... o meu marido ate me arranjou carradas de filmes para ver mas...
Bem eu nao sei se vos acontece mas doi-me o osso de baixo devo estar a alargar... o que é bom sinal...

Clara ja começas-te a perder a rolha...é bom sinal... vamos la ver se o tomos prega uma partida antes de ires ao pedrinho...

Bem vosses como estao a nivel de beleza é que a minha cara parece... sei la o que é so borbulhas inchada...

E as meninas que iam fazer hoje a cesariana como estão espero que tenha corrido tudo bem...

Xau xau e boas noites

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

lili, q lindo menino aí tens... é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo lindo! e q emoção esses relatos de parto... é medo, emoção, amor, magia... ai ai! q sejam msm mto feliz...
orchid, q bom teres voltado! tens q ir ao tópico do outro lado! eu nunca escrevi lá mas estou super a par!!!!
xana: está quase... espero ter um parto duplo contigo! quem me dera!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lady soft: eu ao nivel da beleza... bem, nada q a base n cubra! graças a deus borbulhas n tenho, mas tenho pano, mto pano, pareço a careca do gorbatchev (acho q é assim q se escreve). inchada, ainda nem sei o q é! q sorte!!!!
bj a todas!

clara rosalina

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

É lindoooo o teu menino, paraebéns... Beijinho

Sobre Alice01

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Já nasceu a Maria Francisca da Palhitas <:P <:P <:P <:P <:P , nasceu de cesariana ontem por volta das 11h manhã, é lindaaaaa, nasceu com 2860 Kg às 38 semaninhas.
A palhitas diz que estão bem as duas...

Parabéns pela tua princesa, muitas felicidades!! Beijinho

Sobre Alice01

claudia_f -
Desde 19 Jun 2008

o martim nasceu a 08 de setembro e nao a 9!! :p

ontem fui ver a tania (sol_lua) e o meu querido martim!!! É UMA COISINHA LINDA E PEQUENINA!!! Espertalhão é tao sossegadinho e tao fofinho!!! devo ser a madrinha mais babada deste mundo!! logo à noite vou tentar colocar as fotos!!!

A Tania está toda dorida da cesariana e diz que a epidural que lhe deram nao foi uma boa experiencia...diz que lhe custou, que sentiu uns "choques electricos" na coluna e que foi pior do que todo o processo de dilataçao e as contraçoes....alguem aqui ja sentiu o msm??

beijokas pra todas as gravidas e mãmãs Beijinho

Sobre claudia_f

Claudia

aquel_amor -
Desde 13 Ago 2009

Obrigada S. Vale pelos parabéns, falta actualizar na lista do fórum o nascimento do Gil.
Muitos parabéns para ti também e para todas as outras recém mamãs.
Beijinhos

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Nunca é demais desejar te as maiores felicidades ...
Imagino o teu estado euforico ... saber que vais conhecer o teu principe ... eu qd fui ter o meu nem sabia que o ia conhecer ... senao acho que o meu coração saia da orbita lol
Quanto ao toque lol és tu quue és uma marica lololol aquilo nao custa nd ... dps de teres o gustavo kk dor é mera coincidencia lolol
(tou a brincar linda)
uma beijokinha mto grande linda Sorriso

Sobre enigma27

Alexandra Correia

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Lindoossssssssss os bebés das mamãs de Setembro!!!!!Estou encantada.

Lili - Ainda bem que voçes estão bem...fico muito feliz!!

Mónica - Como está tua Carolina?.Espero que estejam bem.

Elizabete - Muito trabalho?.Com 4 filhos..imagino!.Espero que estejam todos bem.

A todas as mamãs que estão á espera...força!!.A ansiedade é terrível...mas está quase!.

Um bjinho grande para as meninas que vão ter hoje os seus rebentos.Parabéns á palhitas, aquel_amor, sol_lua e claudia_f pelos vossos pimpolhos.

piquinha - os manos piquinhos continuam a portarem-se bem?.Espero que estejas bem...

Desculpem não personalzar mais comentários mas tenho o Miguel a reclamar...

Nós estamos bem...

Bjinhos
Fiquem bem

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

olá bom dia!!!
Lá vou eu primeiro começar com os recados:
Lili: mas que lindo bebé tu fizeste!!!Deve ter sido mesmo um grande momento de inspiração!!! Muitos parabéns!!!! Quanto ao tipo de anestesia que levaste, só para te esclarecer, chama-se Raquianestesia (abrevia-se para raqui) e é semelhante à epidural, mas a diferença é que na epidural, a grávida fica sem dores, não sente, mas consegue mexer, mas consegue fazer força, enqto na raqui acontece um bloqueio da cintura para baixo, em que a grávida deixa de sentir a parte de baixo do corpo, como se as pernas já lá não estivessem! Este tipo de anestesia é pco frequente de se usar em grávidas, é mais usual em cirurgias tipo varizes, ou outras em que a pessoa pode ficar acordada, mas não é para sentir nada!! A localização onde dão é a mesma, a profundidade, digamos assim, é que difere!!! beijos!

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Clara, que bom, vais fazer o toque na sexta?!Fixe, não custa muito e acelera as coisas! Eu desde que o fiz tenho tido mais contrações e agora o médico vai fazer-mo de novo na terça feira que vem, e espero que daí a 1/2 dias, a minha bebé nasça! Boa sorte! Beijokitas

Xana: é já segunda feira o parto?! que emoção!!!! Deves tar a contar as horitas todas!! Aproveita o fim de semana para curtir os ultimos momentos a sós com o teu marido e dorme boa parte do domingo, pq parece que depois isso não acontece tão cedo!! Beijokita grande

Paula Sofia: Olha, querida, faz assim: qdo estiveres com o teu marido, fica sossegada, quando ele não tiver, pegas em ti, calças uns sapatos confortáveis e toca a ir dar uma volta!! Escolhe um sitio que tenha subidas e descidas! Depois, sobe e desce escadas e, para acabar, toma um bom banho e estimula os mamilos, que isso provoca contracções!! Qdo entrares em trabalho de parto, ele não vai saber se foi natural ou acelarado! E, cá para nós, muitas vezez, por mais que façamos estas coisas, eles insistem em não nascer, por isso é sempre natural! Entretanto, qdo voçês estiverem bem um com o outro, aproveita para lhe comunicares os teus sentimentos, dizer como estás cansada da gravidez, das dores e que estás ansiosa em finalmente ter uma familia com ele..apela-lhe ao sentimento, mas tudo com calma, nada de choradeiras e gritos, eles odeiam isso! Uma beijoka grande e boa sorte, querida!

Alice:então, parceira, como estamos hje? Eu ontem fui ao uma volta grande à noite, levei o meu sobrinho no carrinho e fui a empurrar e subi uma grande subida! Cheguei a casa e tava cheia, cheia de contrações, mas depois pararam...um dia elas vêm para ficar!! E tu, como estás?beijoka

Bem, de resto nada de novo, vou às 14 mostrar as analises que fiz ontem ao médico, mas tenho a certeza que ele vai dizer que estão bem e que vamos aguardar pela vinda da bebé!!!Dp se houverem novidades, eu venho cá escrever!

às restantes mamãs, pré ou já pós, deixo um grande beijinho!
Até logo!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?