Obrigada mamas ! Bem estas dores não estão nada melhores , estou saturada é dor de costas pernas e então não se fala nas virilhas e vagina estou saturada !!! Quero o meu príncipe nos braços ... Mamas que já tiveram os vossos rebentos parabéns!!!
Fui hoje a consulta das 39 semanas (e 4 dias) e ainda não há sinais de que queira sair: nada de contrações, nada de dilatação, nada de rolhao a sair...
Pelo que a médica diz, a "pikena" está a ser obediente e a esperar pelo pai... Tenho consulta daqui a uma semana para avaliar a situação novamente e, como o pai já cá estará, a médica diz que pode tentar fazer o toque "maldoso" (nesta consulta não fez, foi meiguinha para fazer só a avaliação da dilatação e está tudo fechado).
Se com o toque para a semana não houver evolução, dia 22 tenho de fazer check-in no "hotel" para fazer indução...
Estamos a torcer para que ela saia naturalmente a partir de dia 18 (o pai já cá está e eu já começo a ficar cansada)... Torçam connosco =)
A todas as que já têm os seus rebentos, Parabéns!
Às que está para chegar, uma hora pequenina!
Joana Martins
DPP: 15 Agosto 2015
Data Real de Nascimento: 24 Agosto 2015
http://divagacoesmaedru.blogspot.pt
Fui hoje a consulta das 39 semanas (e 4 dias) e ainda não há sinais de que queira sair: nada de contrações, nada de dilatação, nada de rolhao a sair...
Pelo que a médica diz, a "pikena" está a ser obediente e a esperar pelo pai... Tenho consulta daqui a uma semana para avaliar a situação novamente e, como o pai já cá estará, a médica diz que pode tentar fazer o toque "maldoso" (nesta consulta não fez, foi meiguinha para fazer só a avaliação da dilatação e está tudo fechado).
Se com o toque para a semana não houver evolução, dia 22 tenho de fazer check-in no "hotel" para fazer indução...
Estamos a torcer para que ela saia naturalmente a partir de dia 18 (o pai já cá está e eu já começo a ficar cansada)... Torçam connosco =)
A todas as que já têm os seus rebentos, Parabéns!
Às que está para chegar, uma hora pequenina!
Quem é a sua médica mama? Está a ser seguida no hospital de Gaia né? A sua menina quer esperar pelo pai acho muito bem
Estou tão ansiosa que o meu príncipe venha para os meus braços
olá mamas.
Há alguém como eu grávida de 39 semanas e sem sintomas alguns de trabalho de parto?!
Apenas o que sinto é azia. Não sei o que fazer pois a minha médica só regressa de férias dia 24 Agosto de a minha dpp é dia 18 e não consegui ser seguida no hospital, por isso se chegar ás 40 semanas sem sinais nenhuns não sei o que fazer. Alguma mamã na mesma situação que eu?!
Para as mamãs que os seus bebés já nasceram em Agosto os meus Parabéns
Para as futuras mamãs de Agosto como eu, uma horinha pequenina
Olá,
Eu tenho exactamente a mesma data de parto do que tu. Como não tens consultas nem sinais o melhor a fazeres é ires às urgências, pelo menos quando fizeres as quarenta semanas, e pedires para seres avaliada. É assim que eu faço, ainda ontem fui e foram impecáveis, fizeram o toque e viram que tinha 1cm de dilatação e fiz ctg e não acusou contrações e também avaliaram o liquido amniótico que estava bom. Todas devem ter esta avaliação a partir das 37 semanas, porque os bebés podem estar a sofreer e nós não sabermos.
Como estava tudo bem vou voltar às urgências na próxima semana, quando tiver as 40 semanas e voltar a ser novamente avaliada.
Tu tens de fazer o mesmo. Espero ter ajudado
Olá a todas!!! O meu Rafael já nasceu de 37s+5d de cesariana! Correu tudo bem e é maravilhoso tê-lo nos braços!!! O pós-parto foi um pouco complicado nas duas semanas seguintes. Esta semana já me sinto como nova, até já consigo conduzir!!! Beijos a todas as mamas que ainda aguardam ansiosas pelo dia!
Muitos parabéns

O papel diz que é a Dra. Marcelina, mas tenho tido as consultas com a Dra. Carla...
Joana Martins
mamãs que estao na reta final, sei q as dores sao saturantes mas pensem que sao um sinal que daqui a nadinha ja têm os vossos principes e princesas nos braços!!
muita calma e paciencia é o meu conselho para todas voces que aguardam a chegada deles
quando os tiverem vao ver que todo o sofrimento é recompensado, nao ha nada mais maravilhoso!!
beijinhos e boa sorte a todas**
O meu piolho nasceu a 6/08/2015, com 3,140kg e 50cm *-*
eu ando mega ansiosa, ja nem durmo ahah
Patricia xavier
Mamãs,
O meu irmão "Algarvio" deixou-me esta notícia no meu Facebook:
http://observador.pt/2015/08/12/maternidade-faro-suspende-assistencia-ag...
Alguma mamã do Algarve que saiba mais pormenores?
Joana Martins
Boa noite mamãs
Vi a noticia na SIC ... se a minha bebe não nascer até dia 22 tenho uma carta dada por eles para me dirigir lá no dia 23!!! Imagino que não devo ter problemas caso vá para lá!! A verdade é que sempre ponderei ir para Portimão... e é o mais certo!!
Tive a ultima consulta no Hspt Faro às 37s+6d ... e nem o CTG fizeram porque ainda não tinha as 38s!!!! Faltava 1 dia!!!!! Achei ridículo!!!
Parabéns às mamãs que já tem os seus tesouros nos braços e 15 minutinhos pequeninos às restantes!!
jo_silva eu estou de 40 semanas e nada de sinais.... Já tenho a indução do parto marcada para dia 21 e estou muito receosa :s
DPP_14 Agosto 2015
É um Duarte ☺
22 Agosto de 2015 nasceu a minha luz !!!
jo_silva eu estou de 40 semanas e nada de sinais.... Já tenho a indução do parto marcada para dia 21 e estou muito receosa :s
Parece que á bebés de Agosto que gostam de estar no quentinho

O meu medo é chegar ás 40 semanas e a minha Matilde não querer nascer, e a minha obstetra está de férias!

Mas se isso acontecer vou seguir o conselho que uma mamã me deu e vou ás urgências pedir para me avaliarem.
Não quero correr riscos.
Não sei se é só comigo, mas o bebé já não se mexe com tanta energia como antes.
Mamã não estejas receosa vai correr tudo bem

18/08/2015 Ao fim de 40 semanas a minha vida ficou 46.5cm mais comprida e 2980kg mais pesada! <3 M! <3
Olá mamãs!
Parabéns pelos bebés e às futuras mamãs, espero que tenham uma hora pequenina
Csf: estou a amamentar a minha bebé, por isso no meu caso não sei, mas pode estar certo depende do peso: 150ml x peso a dividir pelo número de mamadas.
Última pílula: 14 Agosto 2014 - Ovusitol
Início de treinos: 18 Setembro 2014
Positivo: 04 Dezembro 2014
18 semanas: É uma menina!
DPP: 14 Agosto 2015
Olá!
Sinceramente não sei mas 80ml acho demais...
Hoje tive mais uma consulta... Ctg com contracções "falsas" e segundo a médica um dedo de dilatação muito apertado!
Foi terceira vez que me fizeram o toque mas foi a primeira que me doeu a sério!!
Ela disse que está muito atrasado, estou com 38+4...
Não sei se foi por causa do toque mas quando cheguei a casa notei que a dor que tinha na zona pélvica está mais incomodativa, dificulta-me o andar...
E para piorar, comecei a ter uma espécie de cólicas e estou com uma diarreia horrível. Já fui por quatro vezes à casa de banho...
Acham que ela pode ter feito o toque maldoso???
Estou numa ansiedade e num receio de tal tamanho que já não sei o que pensar!
ola futuras e recém mamãs
Chamo-me Ana, tenho 23 anos e sou mamã de primeira viagem,
o meu pequeno está previsto para dia 26 deste mês e é um irrequieto!
Já tive algumas contraccoes mas por agora está tudo normal
Beijinhos para todas e muita sorte !!
****DAVID**** principe da mamã
1/9/2015 21h49 3,010kg --- 49cm
tens que dar o teu link do face
Patricia xavier
https://www.facebook.com/AnynhaL
Queria pertencer ao grupo do face por favor adicionem
****DAVID**** principe da mamã
1/9/2015 21h49 3,010kg --- 49cm
olá mamãs
Gostaria que me ajudassem, estou grávida de 39 semanas, e hoje fui as urgência porque estava perdendo um líquido e um pouco de sangue rosa, graças adeus nada de alarmante.
Mas a doutora fez me o toque na qual viu que já tinha dois dedos de dilatação e o colo semi-apagado, e me disse que provavelmente ainda hoje poderia ter que voltar as urgências que o meu bebê podia nascer.
Vim para casa e o que é certo é que estou com contracoes de 7 em 7 minutos e ritimadas mas sem dor, alguma mama me sabe dizer o que devo fazer, se é normal ou não?
Estou tão ansiosa
ola minhas queridas!
fico feliz por ver que os sintomas começam a aparecer a quem ainda aguarda a chegada dos seus tesouros
dr facto essas dores parecidas com as dores menstruais sao completamente normais querida VeronicaLA, as minhas contraçoes começaram precisamente assim! quanto as contraçoes ritmadas mas indolores sao a preparaçao do corpo para o momento seguinte, ou seja tambem sao normais!
quem tiver a possibilidade de tomar uma bela banhoca aconselho q o faça e aproveite estes ultimos momentos com a vossa barriguinha
uma hora pequenina a todas e mantenham a calma pois é o melhor no momento do parto *
por cá o meu menino ja começa a ganhar peso e ja fez o teste do pezinho, tem estado bem e é uma paz! sou a mae mais orgulhosa do mundo!
O meu piolho nasceu a 6/08/2015, com 3,140kg e 50cm *-*
ola minhas queridas!
fico feliz por ver que os sintomas começam a aparecer a quem ainda aguarda a chegada dos seus tesouros
dr facto essas dores parecidas com as dores menstruais sao completamente normais querida VeronicaLA, as minhas contraçoes começaram precisamente assim! quanto as contraçoes ritmadas mas indolores sao a preparaçao do corpo para o momento seguinte, ou seja tambem sao normais!
quem tiver a possibilidade de tomar uma bela banhoca aconselho q o faça e aproveite estes ultimos momentos com a vossa barriguinha
uma hora pequenina a todas e mantenham a calma pois é o melhor no momento do parto *
por cá o meu menino ja começa a ganhar peso e ja fez o teste do pezinho, tem estado bem e é uma paz! sou a mae mais orgulhosa do mundo!
Parabéns mamã !! Obrigada pela dica .. Estou tão ansiosa e confesso cansada das dorsitas da azia de me sentir muito pesada mas sem dúvida que vou ter saudades da minha barriguinha . beijinhos