Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 ! | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !

Responda
1020 mensagens
MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

bom dia meninas Sorriso
como estão hoje ? e essas barrigas ?
beijinhos

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

NLV -
Desde 23 Jan 2009

trindade_GC escreveu:
ola a todas!
soube que estava gravida a 30 de maio e a data prevista é para 27 de janeiro 2013:)

Estamos exactamente com o mesmo tempo Espertalhão

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Ando um bocado triste e a pensar se será normal.
Tenho uma dor permanente do lado esquerdo tipo moinha,mas que varias vezes ao longo do dia dá-me umas pontadas fortes.
A zona é mais ou menos uma palmo ao lado do umbigo.
Acham que me deva preocupar? O meu marido diz que são os intestinos ou gases acumulados visto que tenho muita dificuldade em ir ao wc, mas eu ando a sismar nisto e só tenho consulta dia 11/06 e eco no dia 12/06.

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

NLV escreveu:
Ando um bocado triste e a pensar se será normal.
Tenho uma dor permanente do lado esquerdo tipo moinha,mas que varias vezes ao longo do dia dá-me umas pontadas fortes.
A zona é mais ou menos uma palmo ao lado do umbigo.
Acham que me deva preocupar? O meu marido diz que são os intestinos ou gases acumulados visto que tenho muita dificuldade em ir ao wc, mas eu ando a sismar nisto e só tenho consulta dia 11/06 e eco no dia 12/06.

eu também tenho essas dores. minha GO disse que era normal, mas não me explicou bem do que era :s ainda hoje acordei com dores do lado esquerdo, às vezes até é do lado direito, mas não tens de te preocupar. se tiveres duvidas liga para tua GO, e pergunta o que puderá ser. Sorriso

Sobre MrsRocha

2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19

Estrelinha32 -
Desde 13 Set 2011

Minha querida!!! Não sofras já por antecipação... Sei q é dificil não pensar nisso mas tenta abstrair-te!!! Se viste o teu bebecas na primeira eco e agora só perdeste um pouquinho de sangue, provavelmente não é nada... Tenta repousar ao máximo! Um grande beijinho e muita força...

IIU Out 2011 (-) Triste IIU Nov 2011 (-) Triste
IIU Abr 2012 no HSM (POSITIVO!!!!) À terceira foi mesmo de vez...
DPP: 14 de Janeiro
Nasceu dia 18 de Dezembro às 36 semanas
A tentar a segunda estrelinha desde Agosto de 2015.
DPP: 30 de Maio

BabySearch -
Desde 05 Maio 2012

Trindade e NLV estamos as 3 com o mm tempo que engraçado Sorriso

BabySearch -
Desde 05 Maio 2012

NLV andava com o mm problema que tu dores a um palmo do umbigo que nao passavam e andava obstipada, mas dd que csg ir a casa de banho passou...ntpreocupes

matp -
Desde 22 Maio 2012

Obrigado a todas pela vossa força mas infelizmente o meu maior pesadelo voltou a tonar-se realidade. Perdi sangue durante todo o dia de ontem e passei uma noite horrivel, cheia de dores e sempre a perder sangue. Ainda enho contrações apesar de serem mais espaçadas e nao dei conta de ter saído o saco gestacional mas como o médico me disse pode ter regredido e nao se vai dar conta ao sair.... Mais uma vez o meu obrigado a todas que me acompanharam neste minha curta visita por este topico de mamas de Janeiro / Fevereiro de 2013. A todas a maior sorte do mundo e espero que daqui a bem pouco tempo vir fazer-vos uma visita .
Bjinhos

Sobre matp

Monica

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

matp escreveu:
Obrigado a todas pela vossa força mas infelizmente o meu maior pesadelo voltou a tonar-se realidade. Perdi sangue durante todo o dia de ontem e passei uma noite horrivel, cheia de dores e sempre a perder sangue. Ainda enho contrações apesar de serem mais espaçadas e nao dei conta de ter saído o saco gestacional mas como o médico me disse pode ter regredido e nao se vai dar conta ao sair.... Mais uma vez o meu obrigado a todas que me acompanharam neste minha curta visita por este topico de mamas de Janeiro / Fevereiro de 2013. A todas a maior sorte do mundo e espero que daqui a bem pouco tempo vir fazer-vos uma visita .
Bjinhos

lamento imenso ! não sei que dizer, sei que nada vai conseguir fazer-te ficar bem, mas lembra-te que nos terás sempre aqui para te apoiar. és fantástica e conseguirás a tua estrelinha de novo ! e da proxima, correrá tudo bem ! tens de ter forças, estamos aqui, e deixo aqui uma correntinha para ti ! esperamos ver-te muito, muito em breve ! beijinhos e muita força !
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MrsRocha

NLV -
Desde 23 Jan 2009

BabySearch escreveu:
NLV andava com o mm problema que tu dores a um palmo do umbigo que nao passavam e andava obstipada, mas dd que csg ir a casa de banho passou...ntpreocupes

Mas eu indo ou não à casa de banho a dor não passa, e à noite doi-me mais.
Já pensei ligar para a Saúde 24, mas até tenho vergonha, não sei sequer como funciona Preocupado

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

matp lamento imenso...desejo-te muita força para conseguires ultrapassar esta dor Triste Um abraço apertadinhoo Grande abraço

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

oh Triste nenhuma mulher deveria passar por isso...possa!! espero mesmo que voltes aparecer mt em breve Monica Piscar o olho

Muita força!!!! Grande abraço

mushek -
Desde 15 Abr 2011

NLV escreveu:
BabySearch escreveu:

Já pensei ligar para a Saúde 24, mas até tenho vergonha, não sei sequer como funciona Preocupado

Eu também tenho essa dor do lado direito e tenho quase a ceteza que não é intestino porque não tenho obstipação. Também tenho horas de sismar e muito com essa dor...
Comigo ela piora se tiver sentada ou em alguma posição em que as pernas estejam fletidas.
Apercebi-me que ela melhora bastante se andar devagar por uns minutos.

Sobre mushek

Inicio dos treinos: junho/2010
Positivo: 30/03/2011
Aborto Retido: 09/05/2011
De volta aos treinos: Outubro/2011
Positivo: 16/05/2012

NLV -
Desde 23 Jan 2009

mushek escreveu:
NLV escreveu:
BabySearch escreveu:

Eu também tenho essa dor do lado direito e tenho quase a ceteza que não é intestino porque não tenho obstipação. Também tenho horas de sismar e muito com essa dor...
Comigo ela piora se tiver sentada ou em alguma posição em que as pernas estejam fletidas.
Apercebi-me que ela melhora bastante se andar devagar por uns minutos.

Sim de facto doi menos ou até desaparece se "não parar".
Só espero que seja mesmo normal, é que ando sempre a sismar num gravidez ectopica Preocupado mas não tenho corrimentos nem sangue nem nada (pelos menos por enquanto).

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

eu sinto umas picadas mt fortes...se por acaso espirrar deitada... é horrivel mesmo... mas tenho mesmo so nessas situaçoes

BabySearch -
Desde 05 Maio 2012

A minha era mm intestinal, mas ja ouvi meninas dizer ktem essas dores e que o GO lhes disse que era o corpo a transformar.se para o desenvolvimento do bebé
As melhoras para as 2

BabySearch -
Desde 05 Maio 2012

Monica desejot tudo de bom e que te corra tudo de bem... um abraco apertadinho

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Às meninas que perderam as suas estralas Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

ribeiro li -
Desde 24 Maio 2012

monica nao ha palavras k acalmem essa dor eu sei mas tens k penssar pusitivo e continuar a tentar.kero k saibas k estou ctg nessa tua dor se precisares ja sabes.
pois e meninas pelos vistos essas dores de barriga nao parao de xatiar todas pk a mim tb me xateiao e mt mas a manha ja vou a medica e ja vou saber se esta tudo bem com o meu feijaozinho,tou tao anssiosa nem vos passa pela cabeca e a primeira vez.
depois conto tudo beijos

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Meninas, ganhei coragem e liguei para a saúde24, mandaram-me de imediato para as urgências Chorão
Estou mesmo com muito medo de la ir Chorão Chorão Chorão
Um correntinha por mim meninas Preocupado

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

BabySearch -
Desde 05 Maio 2012

Se te disseram vai é melhor ao menos tiras as dúvidas

mushek -
Desde 15 Abr 2011

NLV escreveu:
Meninas, ganhei coragem e liguei para a saúde24, mandaram-me de imediato para as urgências Chorão
Estou mesmo com muito medo de la ir Chorão Chorão Chorão
Um correntinha por mim meninas Preocupado

Não tenhas medo! Vais ver que está tudo bem!
E por favor depois vem cá contar tudo, tenho essa dor e fiquei bastante ansiosa Grande abraço

Sobre mushek

Inicio dos treinos: junho/2010
Positivo: 30/03/2011
Aborto Retido: 09/05/2011
De volta aos treinos: Outubro/2011
Positivo: 16/05/2012

didm07 -
Desde 03 Jun 2012

Olá!

Também vou ser mama em Janeiro de 2013.
DPP:14 de Janeiro.

Parabéns e Boa sorte para todas!

Sobre didm07

DM

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

didm07 escreveu:
Olá!

Também vou ser mama em Janeiro de 2013.
DPP:14 de Janeiro.

Parabéns e Boa sorte para todas!

vou-te por já na nossa listinha Espertalhão
parabéns pela gravidez e que tudo corra bem !

Sobre MrsRocha

Maria do Porto -
Desde 29 Set 2010

... por saber das notícias negativs da Mónica! Triste
E procupada, com todas as mamãs que estão com dores abdominais. Vou procurar informação segura por aqui (trabalho numa instituição de saúde...). Se puder saber algi que vos ajude a diminuir a ansiedade, venho cá partilhar.
Muita coragem a todas as que estão a passar momentos difíceis! Que Deus vos ajude...
Para todas as outras Mamãs: votos de continuação de uma excelente e santa gravidez! Esperemos saber aproveitar a felicidade de estar a correr tudo bem connosco! Sorriso
Beijinhos e até já...

Maria do Porto

Maria do Porto -
Desde 29 Set 2010

Prometido é devido! Sorriso

Fiz umas perguntinhas por aqui sobre causas possíveis para as dores nas barriguitas, durante estas primeiras semanas. E disseram que elas são perfeitamente normais, se forem ligeiras, tipo pontada (só de vez em quando) se senão forem acompanhadas de nenhum outro mal estar.

POdem ser causadas por:

1. Implantação - a "dor de implantação" acontece entre a 4ª e a 6ª semana e pode ser acompanhada por um ligeiro corrimento ensanguentado. Significa apenas que o nosso "ovozinho" chegou ao destino - e está a alojar-se no útero.

2. Estiramento dos ligamentos - o nosso útero está suportado dentro da nossa barriguita por vários ligamentos (tipo "tendão"). As dores ligeiras - sobretudo quando nos pomos de pé, ou fazemos alguns movimentos de baixar e levantar... - são resultado de o útero estar a crescer e a adoptar outra posição dentro de nós.

3. Gases intestinais - durante a gravidez, começamos a produzir mais gás cá dentro. Quando ele não sai (por cima, arrotando - ou por baixo, ... vocês sabem como! Gargalhadas ) fica dentro de nós a "empurrar as costelas". Pode ser muito desagradável e causar dores relativamente fortes. Caminhar decagarinho alivia...

4. Excesso de axcidex no estômago - algumas de nós sentimos s clássica "azia". Outras, ficamos mesmo é com dores. Neste caso, a dor é mais acima, do lado esquerdo.

Em todas estas situações, as "dores" são NORMAIS e não devem ser causa de medo nem de ansiedade.

Devemos TER ATENÇÃO e PROCURAR um MÈDICO se: a dor for contínua e forte (bem pior que "desconfortável"). Ou se for ligeira, mas estiver acompanhada de arrepios, tonturas fortes, febre, mal estar geral indefinido mas persistente, vómitos violentos, sensação de desmaio eminente e/ou perda de sangue por via vaginal.

Espero ter-vos ajudado. Mantenham-se atentas - mas não ansiosas de mais, porque isso não é nada bom...

Beijinhos a todas!

Maria do Porto

ribeiro li -
Desde 24 Maio 2012

bom dia desde ja o meu mt obrigado a maria por ser tao esclarecedora,como prometi ontem hoje ca estou para vos contar como foi a minha conssulta com a medica em primeiro lugar penssava k estava de mais uma semanita e ainda so estou de 6 semanas mas voces nem imaginao ja vi o meu feijaozito estou tao contente ela disse k por enkuanto estava tudo bem mandou-me marcar para as 12 semanas para fazer-mos outra radiografia tirou-me sangue para fazer os testes normais pesou-me e tb me esplicou como a maria ja disse k estas dores de barriga sao normais.
estou tao feliz espero k corra tudo bem cmg e com voces todas beijinhos para todas

ribeiro li -
Desde 24 Maio 2012

meninas ja agora parabens a NLV e a BABY SEARCH estamos as 3 do mesmo tempo

Sonho_bom -
Desde 05 Mar 2009

Também vou ser mamã, no meu caso de 2ª viagem.

O meu DPP esta previsto para 15 de Janeiro.

Boa Sorte para todas nós:)

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Ontem lá fui eu às urgências cheia de medo Nervoso
Fizeram-me uma endovaginal e está tudo no sitio Careta
A minha estrelinha ontem tinha 6 semanas e um dia (pensava que eram 6 semanas certas, afinal tem mais um dia Espertalhão )já tem batimentos cardiacos e mede 0.32cm, que é o tamanho normal para o meu tempo.
Pensei que iria ouvir o coraçãozinho mas não, isso será na eco no privado que irei fazer dia 12/06.
Ou seja, a medica disse que por enquanto estava tudo normal e que o feto estava vivo e com os parametros normais para o tempo que tenho Espertalhão Espertalhão Espertalhão
E que o corpo amarelo que suporta a gravidez estava do lado direito e também estava bem.
Fiquei tão aliviada Ufa! Ufa! Ufa!
As dores que sinto e como a Maria do Porto disse, é tudo do intestino Zangado
Tenho gases Corado acumulados junto às costelas daí as dores serem muitas.
Não há solução nem medicamentos, é mesmo aguentar e continuar com o ferro Zangado Zangado Zangado
Mas é por uma boa causa Espertalhão

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos