Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 ! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !

Responda
1020 mensagens
happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

TANI16 -
Desde 18 Maio 2012

sejam bem vindas... Hoje comprei as minhas primeiras calças de gravida, pois ja nao tinha nenhumas que servissem na barriga e tinha que andar com elas desapertadas... tou mortinha por fazer a proxima eco... ainda falta tanto de
tempo................................................. Alguma de voces tem as vezes um dorzita que parece que vem o red?!

Sobre TANI16

Dpp 14 de junho 2018
Estamos ansiosos 😍

isa1985 -
Desde 02 Set 2010

xiks escreveu:
isa1985 escreveu:
xiks escreveu:
Alguém sabe uma lista com todos os smilies que se podem usar aqui no fórum? Alguns são simples de fazer, basta fazer, por exemplo, os "dois pontos com parênteses" e fica Sorriso
Mas os outros mais complexos, como o boneco a rolar no chão a rir, ou o boneco com chapéu de festa a soprar uma gaita... ? Como se fazem?

ola xiks, qd vais responder a qlq coisa onde escreves o "assunto" diz la sorrisos, experimentar carregar la Piscar o olho vao t aparecer imensos

Obrigada pela dica!!
Deixa cá já pôr um que achei fofo:
Gato

Cair ao chão de tanto rir

Sobre isa1985

inicio dos treinos -> março 2012
positivo -> 15/05/2012
inicio dos treinos para o 2º baby -» outubro 2015
positivo -`» 28/04/2016

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Ola a todas....

Sou mais uma mamã de Janeiro 2013.....
É o meu primeiro filho e a data do meu positivo foi 22 de Maio com DPP 13 de Janeiro 2013.... Sou do Porto....

Parabéns a todas as mamãs....

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

margarida26 -
Desde 03 Maio 2012

hoje durante a tarde fiquei de derreia e muito mal disposta.. com a tensao muito baixa...fiquei assustada e fui as urgencias...mandara-me para o bloco de partos.. e fui la vista.. era alguma coisa q tinha comido que me fez mal.. mas a Medica fez-me uma eco e viu q estava tudo bem... ja vi o meu bebecas e os batimentos cardiacos.. fiquei tao felizzzzz..

Cada sorriso teu...Faz-me sentir a melhor mãe do mundo...
Amo-te meu francisco=)

TANI16 -
Desde 18 Maio 2012

ainda bem que ta tudo bem. imagino a emoçao de ouvires o teu bebe. As melhoras... Beijinho

Sobre TANI16

Dpp 14 de junho 2018
Estamos ansiosos 😍

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

TANI16 escreveu:
sejam bem vindas... Hoje comprei as minhas primeiras calças de gravida, pois ja nao tinha nenhumas que servissem na barriga e tinha que andar com elas desapertadas... tou mortinha por fazer a proxima eco... ainda falta tanto de
tempo................................................. Alguma de voces tem as vezes um dorzita que parece que vem o red?!

olá, eu também acho que vou ter de comprar calças de gravidas muito em breve ontem estava na rua e saltaram os botões das minhas xD e não é a primeira vez que acontece ! meu deus Sorriso
e sim, eu sinto de vez em quanto dores tipo que é o periodo a vir, principalmente do lado esquerdo que foi o lado que ovulei..

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

margarida26 escreveu:
hoje durante a tarde fiquei de derreia e muito mal disposta.. com a tensao muito baixa...fiquei assustada e fui as urgencias...mandara-me para o bloco de partos.. e fui la vista.. era alguma coisa q tinha comido que me fez mal.. mas a Medica fez-me uma eco e viu q estava tudo bem... ja vi o meu bebecas e os batimentos cardiacos.. fiquei tao felizzzzz..

ainda bem querida Espertalhão fico feliz, hehe !

Sobre MrsRocha

2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19

Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Olá barriguinhas!!!
Andei uns dias desaparecida pk meti uns dias de ferias, aproveitei k tinha consulta no GO e depois andei a passear com o marido e a princesa!
A consulta no GO correu mto bem, vi o bebecas, ouvi o coração e o tamanho corresponde exactamente ao tempo de gravidez k calculávamos!! <:P
Já marquei a eco das 12sem e o rastreio para dia 26/06!!!!
Também já comprei umas calças de gravida, depois de correr varias lojas, acabei por comprar na salsa, pk ao menos gastei uma pipa de massa, mas dão para usar depois da gravidez, enqto que nas outras lojas, não eram propriamente baratas e só podia usa-las por 9 meses!

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

ainda bem que tudo correu bem na tua consulta, e que o coração está a bater bem eheheh Sorriso a minha consulta das 12 semanas é dia 6 , daqui a 10 dias, estou ansiosa para ver a minha estrelinha de novo Espertalhão
também tenho de pensar em comprar calças de gravida, já não me cabem as minhas Confuso

Sobre MrsRocha

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Tb estava a contar comprar essas calças da salsa...sao um maximo... qual é o preço delas?? Já tenho umas da zara e outras da pre-natal que usei na 1ª gravidez... mas ainda acho mt cedo para as usar... aquilo dá jeito la para as 20 e tal semanas... Por enqt vou usar leggins...são super confortaveis, n apertam e ficam super bem agora no verão com tops largos Sorriso

Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Happymummy as calças da salsa custaram 90€! Um bocadinho caras, mas normalmente eu já uso calças da salsa, e já conhecia estas, e acho k por darem para usar depois da gravidez não é dinheiro desperdiçado! Estive a ver as da pre-natal, mas para alem de não gostar muito do modelo, achei que 50€ para usar por tão pouco tempo era muito dinheiro!
E estas são muito confortáveis! Eu já tenho alguma barriga, mas a parte que cobre a barriga ainda não fica mto cheia, principalmente na parte de cima! Estou ansiosa por estrea-las, mas acho que com estas calças ainda se nota mais a barriga e como ainda não contei a quase ninguém, ainda não as usei, para a semana já devo contar e depois já posso usa-las!! Espertalhão

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Tenho que la ir emprestar essas calcinhas Espertalhão

Meninas, digam-me uma coisa... na gravidez podemos fazer unhas de gel? Fui à pouco ao cabeleireiro e pensei em pintar as unhas com verniz de gel, para durar mais um tempo... mas lá me lembrei se podia fazer isso na gravidez... ela disse que achava que não, n me deu a certeza.

Ninguem sabe da minha gravidez a n ser a cabeleireira...lol...n é justo Careta

NLV -
Desde 23 Jan 2009

happymummy escreveu:
Tenho que la ir emprestar essas calcinhas Espertalhão

Meninas, digam-me uma coisa... na gravidez podemos fazer unhas de gel? Fui à pouco ao cabeleireiro e pensei em pintar as unhas com verniz de gel, para durar mais um tempo... mas lá me lembrei se podia fazer isso na gravidez... ela disse que achava que não, n me deu a certeza.

Ninguem sabe da minha gravidez a n ser a cabeleireira...lol...n é justo Careta

Eu continuo a fazer unhas de gel, acho que isso do gel e vernizes não tem nada a ver, mas...

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

pois Preocupado ela disse que na formação que teve, falaram lá que n se podia fazer por causa do laser... verniz normal n há problema. è como pintar o cabelo, uns sao contra outros não...O meu médico sempre foi contra até ao fim..e eu n facilitei, mas desta vez estou mm a precisar Preocupado tinta sem amoniaco n deve fazer mal.

TANI16 -
Desde 18 Maio 2012

Claro que podes fazer unhas de gel, ainda ontem fui a manutençao e a sra que me faz disse me logoque nao havia qualquer mal, e nao me disse isso por dizer, porque somos amigas ha anos e se fizesse mal ela dizia me logo. Eu queria fazer jet bronze la e ela disse me logo que nem pensar...

Sobre TANI16

Dpp 14 de junho 2018
Estamos ansiosos 😍

NLV -
Desde 23 Jan 2009

happymummy escreveu:
pois Preocupado ela disse que na formação que teve, falaram lá que n se podia fazer por causa do laser... verniz normal n há problema. è como pintar o cabelo, uns sao contra outros não...O meu médico sempre foi contra até ao fim..e eu n facilitei, mas desta vez estou mm a precisar Preocupado tinta sem amoniaco n deve fazer mal.

Aquilo não é um laser é uma lampada de luz ultra-violeta e não faz mal que não vai nada para o sangue.
Em relação ao cabelo, eu descobri que tava gravida e no dia a seguir fui pintar o cabelo, tinha mesmo de pintar e nem me lembrei disso:S Agora rezo para que não aconteça nada, mas também não há nada que prove que faça mal Preocupado agora não pinto mais até as 12 semanas mas aquela vez teve de ser e não pode ser com tinta sem amoniaco, porque a tinta sem amoniaco tem um pigmento de cor que podes fazer alergia e ainda é pior.
E esta semana fiz o teste que é durante 48h e sou mesmo alergica Preocupado Preocupado Preocupado
Fiquei logo com a zona toda vermelha e com comichão numa hora imagina se tivesse pintado.

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

TANI16 -
Desde 18 Maio 2012

So tens é que ter em atençao se o material que elas utilizam esta esterelizado, isso é fundamental... quanto a pintar o cabelo tambem queria mas toda gente me diz que nao devo. E tive a pesquisar e em tudo diz que ate as 12 semanas nao convem, porque nunca foram feitos testes em gravidas....

Sobre TANI16

Dpp 14 de junho 2018
Estamos ansiosos 😍

Diana Pereira -
Desde 05 Abr 2007

Olá meninas! Também vou pertencer a este cantinho...
Tive o meu positivo dia 23 deste mês por isso acho que DPP será em Janeiro...pelas minhas contas, mas ainda não sei o dia, quando for à médica ela me dirá com certeza...LOL!!! Beijinhos a todas...

Telma_Santos -
Desde 24 Set 2009

Olá! também vou ser mamã em Janeiro!
Desejo tudo de bom para todas nós Sorriso
Positivo 07/05/2012
DPP Janeiro 2013(ainda não sei o dia)
Sexo ?

ICSI Lusíadas Março 2011 - Negativo
ICSI MAC Abril 2012 - Positivo 😍
ICSI Lusiadas Novembro 2016 - Negativo
ICSI CEMEARE Março 2017 - Positivo
2 filhas maravilhosas ❤️

nhelena -
Desde 27 Maio 2012

Muuui feliz Espertalhão
DDP: 14/02/2013

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Alguem me explica???
Ainda não contei a ninguém da gravidez nem queria contar pelo menos antes da 1ª eco que é a 12/06, mas o que queria mesmo era só contar lá para as 12 semanas, mas acho que vai ser impossivel Zangado
Ultimamente só ouço: "Estas grávida não estás?" "É que estás com cara de grávida..." Zangado Zangado Zangado
Mas que raio é isto de cara de grávida???? Eu tou de 5 semanas não de 5 meses Preocupado Preocupado Preocupado
Até podiam desconfiar pela roupa, porque sempre usei tudo justo mas como de repente nada me serve e tenho de andar com as calças desapertadas tenho de usar tunicas compridas e largas, mas o que dizem é que se vê na cara...
Ontem foi um desses dias, só me diziam "não tens nada para contar? estás com cara de grávida" Zangado
O meu marido ria-se e eu negava, mas não sou nada boa a mentir Preocupado

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

l_esteves -
Desde 13 Dez 2010

Olá a todas. Muitos parabéns a todos os novos positivos! Sorriso
Xiks, se no Centro de Saúde acharam que devias ir às urgências fizeste muito bem em ir. E se estavam a descansar paciência, não nos estão a fazer nenhum favor!! Ainda bem que estava tudo bem.

NLV eu também já ouvi isso da "cara de grávida" e não consigo disfarçar. Começo logo a rir. Não queria contar demasiado cedo pois tenho algum receio que algo corra mal, mas acabei por contar a algumas pessoas, até porque já senti alguns enjoos e não é facil disfarçar.

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

NLV, pois também nunca percebi isso da "cara de grávida". Ainda bem que ninguém me disse isso, pois também sou péssima a mentir Careta Quero ver se espero pelas 10 ou 12 semanas para contar aos amigos, e aos familiares mais próximos conto por volta das 8/9 semanas. Tens de manter cara séria, ou até rires-te tipo: Eu grávida?? nãaaooooo!!!! LOL

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

nainap -
Desde 27 Maio 2012

Positivo em 06/05/2012

DPP: final dezembro / inicio janeiro

nainap -
Desde 27 Maio 2012

Foi muito bom encontrar vcs mesmo que tão distante (Brasil- Rio),porque pude perceber que não estou ficando maluca. Depois de dois abortos, o primeiro em setembro de 2005 e o segundo em outubro de 2011, quando tive o meu novo positivo agora em maio não fiquei tão feliz quanto imaginei ficar, o medo é maior. Como algumas amigas daqui do fórum, fico o tempo todo buscando sinais de que algo possa estar errado. E quanto mais me sinto mal com os sintomas mais calma e contente fico.Como a maioria também não contei a quase ninguém, só ao marido, filha (de 15 aninhos, essa é outra preocupação, já não sou tão novinha - 34 anos!), mãe e e minha chefe.
Espero poder continuar por aqui e trocar muitas experiencias, afinal estou me sentindo mãe de 1ª viagem, era muito nova na 1ªgestação e faz tanto tempo!
Felicidades a todas!

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

já começa mesmo a ser dificil disfarçar Sorriso eu amanha entro na 8ª semana e já tenho vontade de contar a meio mundo...ainda ontem tive um "chá de bebé" e eram só amiga gravidas a trocar experiencias...e eu ali deseeeeerta para contar que tb estava grávida, mas lá me controlei Careta

até agora sabem: marido, uma amiga (foi ela que quase me obrigou a fazer o teste...lol) e a cabeleireira (lolol...n que sejamos mt proximas mas teve q ser por causa das unhas de gel Careta )

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

ahhh...uma duvida??? quem n é imune à toxoplasmose pode comer morcela grelhada? E fiambre?

possa... nem parece que fui mamã há pouquinho tempo...lol...já esqueci maior parte das coisa Gargalhadas

NLV -
Desde 23 Jan 2009

happymummy escreveu:
ahhh...uma duvida??? quem n é imune à toxoplasmose pode comer morcela grelhada? E fiambre?

possa... nem parece que fui mamã há pouquinho tempo...lol...já esqueci maior parte das coisa Gargalhadas

Podes comer tudo que são enchidos desde que sejam bem cozinhados.
De mim sabem, o marido, mãe, irmã e a cabeleireira (por causa da tinta do cabelo).

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

O fiambre é cozinhado n é? Preocupado

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!