Boa ideia. :)))
Já pertenço a outro que tb foi criado aqui, quando tive o meu primeiro filhote. São óptimos e acabamos por nos acompanhar de forma mais intima que aqui. :)
sim. seria interessante.
O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....
estou nessa :) tenho tantas duvidas e é tudo tao novidade para mim que vou precisar de dicas diárias ehehehe :) :)
teratozoospermia1%+baixa reserva ovarica
IIU 10/2013 (-) Fiv 11/2013 (-) ICSI 04/2014 ++
Gravidez natural 2016. Aborto espontâneo 7 semanas
ICSI 08/2018 (canc. pós punção)
ICSI 11/2018 (?)
Autora do livro sobre infertilidade: "Filho, palavra impossível", editora Arcádia.
ola meninas, por mim tudo bem.
Para a semana vou a 1ª consulta com a medica de familia, para me marcar os exames e ecografia, porque o meu médico quer uma eco com relatório....
Vão dando noticias.
Também acho uma boa ideia a do grupo secreto do facebook ...
Também já pertenço a um ... de quando engravidei da minha Maria e até hoje estamos lá sempre a contar a novidades e a tirar as nossas duvidas e tudoooo!!!
1º Positivo 28-04-2011 Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11
[quote=_Nanica_]Também acho uma boa ideia a do grupo secreto do facebook ...
Também já pertenço a um ... de quando engravidei da minha Maria e até hoje estamos lá sempre a contar a novidades e a tirar as nossas duvidas e tudoooo!!![/quote]
Nanica por acaso estavas nas mamãs de Agosto?
bjs e estamos juntas nesta caminhada <3
Positivo 10/12/2013
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3
Olá mamas
Acho uma boa ideia a criaçao de um grupo no facebook, estava a tentar fazê-lo mas pede para adicionar logo amigos antes de concluir a criaçao do mesmo...
Bem vindas a novas mamas e parabens pelos positivos.
- Quanto a contar aos filhos mais velhos eu ja falei com a minha princesa, ela passa o dia a levantar-me a blusa e a dar beijinhos no "mano". se alguma coisa nao correr bem cá tarei para lhe tentar explicar. sei que nao será facil ela entender à primeira mas tento ter pensamento positivo.
Quanto ao acompanhamento da gravidez, eu na primeira fui sempre acompanhada apenas no publico e se tudo correr bem desta vez será igual. Fui muito bem acompanhada.
um beijinho a todas***
Meninas ja criei um grupo para as mamas de janeiro de 2015 no facebook, que por vezes é de mais fácil acesso para muitas de nós. Por motivos de segurança e maior privacidade criei o grupo como secreto, quem quiser aderir mande-me mensagem aqui pelo forum para depois eu vos adicionar ;)
Boa tarde
Entao meninas a vossas barriguitas ja se notam ou acham que esta igual?
Eu como tenho excesso de peso nao vou fazer barriguita de gravida antes dos 6 meses talvez mas tenho notado na barriga mais dura e se encostar alguma coisa a barriga doi me um pouco.
Bjinho
Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️
[quote=fofinha88]Boa tarde
Entao meninas a vossas barriguitas ja se notam ou acham que esta igual?
Eu como tenho excesso de peso nao vou fazer barriguita de gravida antes dos 6 meses talvez mas tenho notado na barriga mais dura e se encostar alguma coisa a barriga doi me um pouco.
Bjinho[/quote]
Barriga por aqui nada mas só estou de 6 sem+3 além do que tb sou gordinha por isso nao conto com a bela da barriga tão cedo...
Positivo 10/12/2013
****Mãe de um anjo****
[quote=nayr]Olá a todas, parabéns às futuras mamãs.
Recebi a melhor noticias do mundo há dois dias.
Por isso DPP será de 26 de Janeiro.
Posso juntar-me ao grupo?
P.s: Acho ótima a ideia do grupo secreto.
Beijinhos e felicidades
*[/quote]
Bem-vinda Nayr!! Que seja uma gravidez serena e feliz :)
Positivo 10/12/2013
****Mãe de um anjo****
Eu como tenho tendencia de engordar na barriga acho que vou passar despercebida durante uns tempos, porque eu antes de engravidar ja estava com peso a mais e com uma barriguita eheheh qtas x me perguntavam se estava gravida e nao estava ai ai
O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....
Falando em barriguinhas. Eu sou magra, estou de 5semanas e a minha barriga durante o dia incha :( nota-se bastante. ..nunca tive barriga e agora ate o elastico dos calcoes do pijama me magoa...fico mm inchada parece k o intestino insufla :( la se foram os abdominais loool nunca pensei k pudesse acontecer tao cedo...o meu bebe nao esta a arranjar espaço esta a arranjar uma suite..só pode.
Como faço para aderir ao grupo?
Deixo o meu nome que esta no face ou dou-te o mail?
Beijinhos
[quote=mas84][quote=_Nanica_]Também acho uma boa ideia a do grupo secreto do facebook ...
Também já pertenço a um ... de quando engravidei da minha Maria e até hoje estamos lá sempre a contar a novidades e a tirar as nossas duvidas e tudoooo!!![/quote]
Nanica por acaso estavas nas mamãs de Agosto?
bjs e estamos juntas nesta caminhada <3[/quote]
Passei sim pelas mamãs de Agosto e de Setembro pois a minha Dpp anterior era para 3 de Setembro mas como não terminou bem ...
Agora vai correr tudo muito bem ... estou cheia de esperança ...
Vais correr bem para nós as duas!!!
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< Bjs***
1º Positivo 28-04-2011 Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11
Pipa13
Estou exatamente na mesma situação que tu..sempre fui muito magrinha e quando engordo é logo na barriguita...e apesar de estar de 6 semaninhas, mesmo que no inicio do dia até esteja mais ou menos lisinha ao longo do dia a minha barriga vai inchando mas no dia sequinte volta ao normal. Será que é normal? tem a ver com a gravidez ou mesmo só com o facto de estarmos mais gordinhas?
beijinhos e felicidades p todas..que continue td a correr bem ;)
Bom dia mamãs,
Pois tb aki anda mais uma toda inchada, realmente lá se foi o tanquinho... :)) E sim é normal, não é gordura são mesmo os gases e cólicas que temos neste fase de adaptação à hormona da gravidez, tanto k dp da 10 semana podemos voltar ao nosso estado normal.
Qt á conta do facebook, não vou vos poder acompanhar por lá, pq n gosto mt das redes sociais, apesar k recentemente me rendi ao INSTAGRAM pq adoro fotos!:D
Entretanto já falta pouco p 3ª feira ir ao meu GO, e para descontrair e n pensar mt no assunto, vou este fim de semana c o meu amor até ao Rock in Rio.
Mamãs bjinhos e bom fim de semana
Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!
andreia_a sou suspeita mas amei a escolha :X :X
Nós p este ainda n decidimos, pq tamos mais preocupados em saber se está tudo bem!
Mas já temos 4 opções: Maria ou Sara / Martim ou Gustavo
Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!