Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
galatea -
Desde 18 Out 2011

Boa ideia. :)))
Já pertenço a outro que tb foi criado aqui, quando tive o meu primeiro filhote. São óptimos e acabamos por nos acompanhar de forma mais intima que aqui. :)

galatea -
Desde 18 Out 2011

-

Catarina C. -
Desde 04 Maio 2014

sim. seria interessante.

O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....

Bia2013 -
Desde 13 Ago 2013

estou nessa :) tenho tantas duvidas e é tudo tao novidade para mim que vou precisar de dicas diárias ehehehe :) :)

Sobre Bia2013

teratozoospermia1%+baixa reserva ovarica
IIU 10/2013 (-) Fiv 11/2013 (-) ICSI 04/2014 ++
Gravidez natural 2016. Aborto espontâneo 7 semanas
ICSI 08/2018 (canc. pós punção)
ICSI 11/2018 (?)
Autora do livro sobre infertilidade: "Filho, palavra impossível", editora Arcádia.

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

ola meninas, por mim tudo bem.

Para a semana vou a 1ª consulta com a medica de familia, para me marcar os exames e ecografia, porque o meu médico quer uma eco com relatório....

Vão dando noticias.

jrfi -
Desde 10 Fev 2014

Acho uma excelente ideia um grupo secreto no face!!!
Já agora tenho 28 anos e sou de Vila Real (mas vivo fora do País).
Segundo as minhas contas a dpp é 21 de Janeiro!!

Beijinhos a todas

Fofuxa -
Desde 30 Abr 2007

Olá,

Posso me juntar ao vosso grupo? Fui ontem ao GO e tenho a mia DPP para o dia 4 de Janeiro de 2015!!

Desejo-vos a todas uma santa gravidez!! :) :)

Sobre Fofuxa

Positivo:9 de Novembro 2011

Tão Feliz!

7 de Fevereiro: É um AFONSO!!

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Também acho uma boa ideia a do grupo secreto do facebook ...

Também já pertenço a um ... de quando engravidei da minha Maria e até hoje estamos lá sempre a contar a novidades e a tirar as nossas duvidas e tudoooo!!!

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

[quote=_Nanica_]Também acho uma boa ideia a do grupo secreto do facebook ...

Também já pertenço a um ... de quando engravidei da minha Maria e até hoje estamos lá sempre a contar a novidades e a tirar as nossas duvidas e tudoooo!!![/quote]

Nanica por acaso estavas nas mamãs de Agosto?

bjs e estamos juntas nesta caminhada <3

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

micb -
Desde 15 Jul 2013

[quote=Fofuxa]Olá,

Posso me juntar ao vosso grupo? Fui ontem ao GO e tenho a mia DPP para o dia 4 de Janeiro de 2015!!

Desejo-vos a todas uma santa gravidez!! :) :)[/quote]

temos a mesma DDP :)

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

Olá mamas

Acho uma boa ideia a criaçao de um grupo no facebook, estava a tentar fazê-lo mas pede para adicionar logo amigos antes de concluir a criaçao do mesmo...

Bem vindas a novas mamas e parabens pelos positivos.

- Quanto a contar aos filhos mais velhos eu ja falei com a minha princesa, ela passa o dia a levantar-me a blusa e a dar beijinhos no "mano". se alguma coisa nao correr bem cá tarei para lhe tentar explicar. sei que nao será facil ela entender à primeira mas tento ter pensamento positivo.

Quanto ao acompanhamento da gravidez, eu na primeira fui sempre acompanhada apenas no publico e se tudo correr bem desta vez será igual. Fui muito bem acompanhada.

um beijinho a todas***

andreia_a -
Desde 31 Maio 2010

Olá meninas!!

Também quero pertencer ao grupo secreto :) Para quem mando o meu mail ???
Eu já pertenço a um grupo de grávidas e mamãs emigrantes :) Se houver por aqui alguma que envie o seu mail por mensagem privada :)

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

Meninas ja criei um grupo para as mamas de janeiro de 2015 no facebook, que por vezes é de mais fácil acesso para muitas de nós. Por motivos de segurança e maior privacidade criei o grupo como secreto, quem quiser aderir mande-me mensagem aqui pelo forum para depois eu vos adicionar ;)

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Boa tarde
Entao meninas a vossas barriguitas ja se notam ou acham que esta igual?
Eu como tenho excesso de peso nao vou fazer barriguita de gravida antes dos 6 meses talvez mas tenho notado na barriga mais dura e se encostar alguma coisa a barriga doi me um pouco.
Bjinho

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

nayr -
Desde 18 Out 2010

Olá a todas, parabéns às futuras mamãs.

Recebi a melhor noticias do mundo há dois dias.
Por isso DPP será de 26 de Janeiro.
Posso juntar-me ao grupo?

P.s: Acho ótima a ideia do grupo secreto.

Beijinhos e felicidades

*

Sobre nayr

nayr*

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

[quote=fofinha88]Boa tarde
Entao meninas a vossas barriguitas ja se notam ou acham que esta igual?
Eu como tenho excesso de peso nao vou fazer barriguita de gravida antes dos 6 meses talvez mas tenho notado na barriga mais dura e se encostar alguma coisa a barriga doi me um pouco.
Bjinho[/quote]

Barriga por aqui nada mas só estou de 6 sem+3 além do que tb sou gordinha por isso nao conto com a bela da barriga tão cedo...

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

[quote=nayr]Olá a todas, parabéns às futuras mamãs.

Recebi a melhor noticias do mundo há dois dias.
Por isso DPP será de 26 de Janeiro.
Posso juntar-me ao grupo?

P.s: Acho ótima a ideia do grupo secreto.

Beijinhos e felicidades

*[/quote]
Bem-vinda Nayr!! Que seja uma gravidez serena e feliz :)

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

Catarina C. -
Desde 04 Maio 2014

Eu como tenho tendencia de engordar na barriga acho que vou passar despercebida durante uns tempos, porque eu antes de engravidar ja estava com peso a mais e com uma barriguita eheheh qtas x me perguntavam se estava gravida e nao estava ai ai

O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....

nayr -
Desde 18 Out 2010

Obrigada :)

Sobre nayr

nayr*

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Falando em barriguinhas. Eu sou magra, estou de 5semanas e a minha barriga durante o dia incha :( nota-se bastante. ..nunca tive barriga e agora ate o elastico dos calcoes do pijama me magoa...fico mm inchada parece k o intestino insufla :( la se foram os abdominais loool nunca pensei k pudesse acontecer tao cedo...o meu bebe nao esta a arranjar espaço esta a arranjar uma suite..só pode.

Carla Paiva -
Desde 19 Maio 2014

Ola....
O meu tb é de Janeiro/2015. Qual é o nome do grupo no face?

andreia_a -
Desde 31 Maio 2010

Carla, o grupo é secreto, pelo que mesmo que procures não vais encontrar.
Só os membros o podem ver. Para o resto das pessoas é invisível.
Se quiseres fazer parte, envia o teu e-mail (associado à conta do facebook) e eu envio-te o convite.

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

Bom dia,

Não encontrei o grupo.

beijinhos

liliana_quadrado -
Desde 21 Out 2013

Como faço para aderir ao grupo?

Deixo o meu nome que esta no face ou dou-te o mail?

Beijinhos

andreia_a -
Desde 31 Maio 2010

Envias o e-mail por MP...

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

[quote=mas84][quote=_Nanica_]Também acho uma boa ideia a do grupo secreto do facebook ...

Também já pertenço a um ... de quando engravidei da minha Maria e até hoje estamos lá sempre a contar a novidades e a tirar as nossas duvidas e tudoooo!!![/quote]

Nanica por acaso estavas nas mamãs de Agosto?

bjs e estamos juntas nesta caminhada <3[/quote]

Passei sim pelas mamãs de Agosto e de Setembro pois a minha Dpp anterior era para 3 de Setembro mas como não terminou bem ...

Agora vai correr tudo muito bem ... estou cheia de esperança ...

Vais correr bem para nós as duas!!!

&gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; &gt;:D&lt; Bjs***

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

xaiita -
Desde 20 Maio 2014

Pipa13
Estou exatamente na mesma situação que tu..sempre fui muito magrinha e quando engordo é logo na barriguita...e apesar de estar de 6 semaninhas, mesmo que no inicio do dia até esteja mais ou menos lisinha ao longo do dia a minha barriga vai inchando mas no dia sequinte volta ao normal. Será que é normal? tem a ver com a gravidez ou mesmo só com o facto de estarmos mais gordinhas?

beijinhos e felicidades p todas..que continue td a correr bem ;)

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

Bom dia mamãs,

Pois tb aki anda mais uma toda inchada, realmente lá se foi o tanquinho... :)) E sim é normal, não é gordura são mesmo os gases e cólicas que temos neste fase de adaptação à hormona da gravidez, tanto k dp da 10 semana podemos voltar ao nosso estado normal.

Qt á conta do facebook, não vou vos poder acompanhar por lá, pq n gosto mt das redes sociais, apesar k recentemente me rendi ao INSTAGRAM pq adoro fotos!:D

Entretanto já falta pouco p 3ª feira ir ao meu GO, e para descontrair e n pensar mt no assunto, vou este fim de semana c o meu amor até ao Rock in Rio.

Mamãs bjinhos e bom fim de semana

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

andreia_a -
Desde 31 Maio 2010

Egnalos1980 ****

Só para dizer que se eu tiver um menino será um Lucas :D

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

andreia_a sou suspeita mas amei a escolha :X :X

Nós p este ainda n decidimos, pq tamos mais preocupados em saber se está tudo bem!
Mas já temos 4 opções: Maria ou Sara / Martim ou Gustavo

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!