Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
Hopinha -
Desde 30 Maio 2014

Olá mamãs como se sentem hoje?
Conforme vos disse ontem, fui ao medico e já conseguimos ver o coraçãozinho do meu bébé...apesar de não termos ouvido (o medico tentou com o doppler) disse que tinha evoluido muito bem desde a semana passada e que estava tudo bem. Disse-me para continuar a colocar o Projefik e tomar o Cartia até ao fim.. Posso voltar a minha vida normal mas sem exageros e fazer praia com conta, peso e medida....é melhor nem ir...mas pronto. Quanto a sintomas, ando super nauseada, com azia, com vertigens e sempre com vontade de arrotar...o meu medico disse que ainda bem, é bom sinal :)
Agora volto lá na semana de 25 de Junho...

Beijinhos a todas :)

Hopinha -
Desde 30 Maio 2014

[quote=Benedita vilar]Afinal aquele marron q saia quando me limpava era um aborto retido descobri hoje no hospital por isso podem me tirar deste grupo visto não estar gravida... boa sorte a todas[/quote]

Cara Benedita :(
Infelizmente não tenho muito a dizer....quando vi o teu post deu-me um aperto no coração....lamento o que aconteceu mas por favor, não desistas....eu fazia parte das mamas de dez de 2012 ainda hoje o grupo se mantém..perdi a minha filha, a Rita, com 28 semanas de gravidez e hoje estou aqui...cheia de coragem!Vê a minha historia (bem mais grave) como uma inspiração, querida, tu vais conseguir..deixa passar mais 1 mês e podes tentar novamente... e por favor, não desapareças, és benvinda e mais que isso, se precisares de algum apoio, eu estou aqui, tal como todas as mamas.

Um beijinho enorme no teu coração.

Liliana_Ferreira -
Desde 27 Maio 2014

[quote=Hopinha]Olá mamãs como se sentem hoje?
Conforme vos disse ontem, fui ao medico e já conseguimos ver o coraçãozinho do meu bébé...apesar de não termos ouvido (o medico tentou com o doppler) disse que tinha evoluido muito bem desde a semana passada e que estava tudo bem. Disse-me para continuar a colocar o Projefik e tomar o Cartia até ao fim.. Posso voltar a minha vida normal mas sem exageros e fazer praia com conta, peso e medida....é melhor nem ir...mas pronto. Quanto a sintomas, ando super nauseada, com azia, com vertigens e sempre com vontade de arrotar...o meu medico disse que ainda bem, é bom sinal :)
Agora volto lá na semana de 25 de Junho...

Beijinhos a todas :)[/quote]

Olá Hopinha.
Muitos parabéns por estar a correr tudo bem com o teu bebé. :)
Eu quando fiz as duas ecos (a primeira com 6 semanas e a segunda com 8) também não ouvi o coração, mas vi o pontinho a piscar no ecrã. A minha OB não tem o sistema de som para não "mexer" muito com o bebé.

Tás de quantas semanas mesmo?
Eu vou fazer a eco das 10 semanas pra semana e tou super ansiosa!!

Beijinhps e tudo a correr bem para todas as mamãs. ;)

Hopinha -
Desde 30 Maio 2014

Olá querida!

Sim, fiquei muito contente :)
Estou precisamente de 6s e 4d...faço as semanas aos Domingos..
Eu agora irei voltar ao medico mais no fim do mes, tenho de marcar consulta e irei fazer nova eco.
Já sabes onde vais fazer a eco das 12 semanas? Eu vou fazer no Centro Ecografico de Entrecampos...(pelo que dizem o melhor do país). Já do meu filho fiz lá e adorei, o problema é que não tem acordo com o SNS...é tudo particular.

Beijinhos

Liliana_Ferreira -
Desde 27 Maio 2014

[quote=Hopinha]Olá querida!

Sim, fiquei muito contente :)
Estou precisamente de 6s e 4d...faço as semanas aos Domingos..
Eu agora irei voltar ao medico mais no fim do mes, tenho de marcar consulta e irei fazer nova eco.
Já sabes onde vais fazer a eco das 12 semanas? Eu vou fazer no Centro Ecografico de Entrecampos...(pelo que dizem o melhor do país). Já do meu filho fiz lá e adorei, o problema é que não tem acordo com o SNS...é tudo particular.

Beijinhos[/quote]

Olá...

Eu vou fazer a eco das 12 semanas no Centro Materno do Dr.Vitor Gabriel em Setúbal.
Eu já tinha ouvido falar nesse de Entrecampos, mas a minha OB recomendou me o Dr.Vitor Gabriel. Parece que é um médico bastante prestigiado. E para além da eco também vou fazer o rastreio ao sangue (o chamado papp_a) porque a minha OB quer descartar logo a hipótese de haver algum problema com o bebé.

Eu faço precisamente hoje 9 semanas.
Tou desejosa de ver outra vez o meu bebé. :)

Beijinhos.

Hopinha -
Desde 30 Maio 2014

Parabéns pelas tuas 9 semaninhas :) :) :)
É desta que tudo vai correr bem para ambas :)
Beijinho grande

Fada_Cati -
Desde 27 Maio 2014

Olá meninas!
Hoje fui à primeira consulta de saúde materna, estou a ser seguida pelo público. Vim cheia de prendinhas, cremes de amostra, guias de gravidez, catálogos, até fiquei admirada de "darem" alguma coisa!
Só não gosto muito do médico...nunca sou atendida pelo meu médico de família, é sempre pelo seu assistente...e não me sinto muito à vontade com ele...em contrapartida a enfermeira é uma querida. Mas o que interessa é que esteja tudo bem, que me tratem bem a mim e à minha uvinha. E convosco, como tem corrido essa experiência com os médicos?

Beijokas a todas :H

Liliana_Ferreira -
Desde 27 Maio 2014

[quote=Fada_Cati]Olá meninas!
Hoje fui à primeira consulta de saúde materna, estou a ser seguida pelo público. Vim cheia de prendinhas, cremes de amostra, guias de gravidez, catálogos, até fiquei admirada de "darem" alguma coisa!
Só não gosto muito do médico...nunca sou atendida pelo meu médico de família, é sempre pelo seu assistente...e não me sinto muito à vontade com ele...em contrapartida a enfermeira é uma querida. Mas o que interessa é que esteja tudo bem, que me tratem bem a mim e à minha uvinha. E convosco, como tem corrido essa experiência com os médicos?

Beijokas a todas :H[/quote]

Olá :)

Se te sentes bem ser seguida pelo público e senão tens nada contra acho que fazes bem. :)
Eu estou a ser seguida no particular mas por já ter uns antecedentes pouco positivos. E a minha OB é um ser humano espetacular. Adoro a de coração. É uma querida.

Tiveste foi mais sorte que eu em relação às prendinhas porque a mim só me deram o guia de grávida e nada mais! :/
Mas eu já me inscrevi no Felicitas-Portugal e assim provavelmente também me vão enviar o kit para casa. :)
O que interessa mesmo é que os nossos bebés estejam bem. O resto vai chegando aos poucos.

Beijinhos e tudo de bom pra ti e pro teu bebé.

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Por favor, retirem-me da lista das mamãs, porque já não estou grávida...

Obrigada.

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

galatea -
Desde 18 Out 2011

Infelizmente também eu já não vou ser mamã de janeiro de 2015. Perdi uma gravidez gemelar. Estou com um aborto retido (pararam de se desenvolver às 7S3D)e à espera que tudo termine. Para todas as mamãs deste grupo...que em janeiro possam ter os vossos filhos nos braços. Ser mãe é a melhor experiência do mundo! Um beijo grande a todas.

galatea -
Desde 18 Out 2011

.

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

A todas meninas que tiveram 1 perda deixo aki o meu abraço e força, porque sei prefeitamente pelo que estão a passar!:(
Bjs

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

Liliana_Ferreira -
Desde 27 Maio 2014

Galatea e Snow flake
Lamento muito a vossa perda. :(

Eu infelizmente também já passei pelo mesmo e sei que não é nada fácil. É uma dor silenciosa e terrivel!

Mas agora bola pra frente minhas queridas.
Nada de baixar os braços. Deixem passar pelo menos 1 mês e depois voltem a tentar.
Não percam a esperança nunca.

Tenho a certeza que pra próxima é de vez.

Se precisarem de falar, eu estou aqui para vos ajudar no que for preciso.
Beijinhos e muita força.

carla_fb -
Desde 23 Mar 2012

força para as meninas que perderam os seu bébés

e força para as que não perderam

sei o k é perder tb...doi mas nunca desistam!

Sobre carla_fb

Santiago 46cms 2825gr 20Jan'12
Salvador 46cms 2240gr 01Jan'15
Sorriso mãe Carla mto contente

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

ola mamas!!

Mais uma para se juntar ao vosso grupinho!!

Estou gravida de 7 semaninhas:D

Antes de mais quero deixar um abraço bem apertadinho a todas as mamas k perderam a sua estrelinha. Sejam fortes e corajosas k as coisas vao-se compor, acreditem!!

Estava um pouco renitente em inscrever-me neste topico, pk ja tive antecedentes um pouco tristes e nao queria k me voltasse a acontecer... Mas o k é certo é k ja fui ao meu medico, ja fiz eco, ja vi e ouvi o coraçaozinho a bater e estou muito mais descançada:)

DPP: 21 janeiro

Estou feliz:D

Hopinha -
Desde 30 Maio 2014

Olá mamas passei apenas para vos desejar um optimo fim de semana e ás mamas que infelizmente perderam as suas estrelinhas queria deixar um xi <3 e um beijinho especial....não desistam POR FAVOR!

Beijinho grande

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Boa noite meninas,
Passei só para dizer que não tendo sido mamã de Janeiro vou ser de fevereiro ;)
Estou mt feliz!
Felicidade a todas..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

hpicarra -
Desde 03 Fev 2011

Bem-vinda Olga

Muitos parabéns e bem-vinda ao grupo das mamãs de janeiro de 2015! ;)

SFilipaF -
Desde 15 Maio 2014

Olá mamãs!!! Também serei novamente mamã em janeiro de 2015!! :D tive o meu positivo a 2 semanas, já vi o meu bebe e tudo, ate o coração a bater!!! É lindooo !! DPP esta para 30/01/2015 :) Beijinhos a todasss

Sobre SFilipaF

* Positivo 04/01/2006 *
* Positivo 21/05/2014 *
* Positivo 19/06/2017 *

Meus amores <3

iniciante -
Desde 02 Abr 2012

Meninas....Eu tenho estado se repouso mas agora já liberada um pouco pelo médico. Alguma de vocês têm feito algum exercício físico?

Sobre iniciante

33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

Meninas, obrigada pelas boas vindas :)

Iniciante, eu antes de engravidar fazia muito exercicio físico ( até pk estava a tentar emagrecer).

Qd fui ao médico e perguntei se podia continuar o exercício fisico, ele disse que podia fazer nataçao, hidroginastica, caminhada e bicicleta. Mais nada!! E na caminhada despejar bem a bexiga antes para nao fazer pressao. A minha nutricionista disse 30 min. por dia:)

SFilipaF -
Desde 15 Maio 2014

Olá iniciante. Eu sou instrutora de zumba, tenho continuado com as aulas embora de forma mais calma e controlada, mas este sábado fui parar ao hospital com dores terríveis e a médica disse para repousar!! Lá terá de ser pelo meu pequenino(a) :) Beijinhos ++++

Sobre SFilipaF

* Positivo 04/01/2006 *
* Positivo 21/05/2014 *
* Positivo 19/06/2017 *

Meus amores <3

Catarina C. -
Desde 04 Maio 2014

[quote=PaulaCSAR]Boa noite meninas,
Estou mt feliz!
Felicidade a todas..[/quote]

Muitos parabens!!!!!!!! Fico feliz por saber desta noticia. Beijinhos e tudo a correr pelo melhor :)

O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....

Hopinha -
Desde 30 Maio 2014

Olá:)

Passei para dar um beijinho e dar as boas vindas as novas mamas de Janeiro de 2015....já somos muitas :)

Beijinhos

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

[quote=PaulaCSAR]Boa noite meninas,
Estou mt feliz!

Paulacsar, parabéns!! Fiquei muito contente mesmo! Qual a tua DPP? Estás de quantas semanas? Deixa-te estar por cá :)Assim como assim é "só" um mes de diferença ;) Dá notícia!! Bjos

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

Sweet-doll -
Desde 24 Ago 2013

Muitos parabéns às novas mamãs aqui do cantinho...
Que os próximos meses sejam repletos de tranquilidade e alegrias para todas nós!!
Um beijinho especial para as meninas que perderam as suas estrelinhas... Passei por isso e sei o que dói... Mas força que em breve o vosso sonho se realizará...

Bjs a todas

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

[quote=mas84][quote=PaulaCSAR]Boa noite meninas,
Estou mt feliz!

Paulacsar, parabéns!! Fiquei muito contente mesmo! Qual a tua DPP? Estás de quantas semanas? Deixa-te estar por cá :)Assim como assim é "só" um mes de diferença ;) Dá notícia!! Bjos[/quote]
Obrigada mas84!
A DPP e para 14 de fevereiro. Estou de 5 semanas, no clearblue deu 1-2 semanas :)
Só tenho consulta para a semana..
Beijinhos..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

[quote=Catarina C.][quote=PaulaCSAR]Boa noite meninas,
Estou mt feliz!

Muitos parabens!!!!!!!! Fico feliz por saber desta noticia. Beijinhos e tudo a correr pelo melhor :)[/quote]
Obrigada catarina! Desejo-te tudo de bom! Assim como a todas as meninas..
Beijinhos

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

erva_daninha -
Desde 07 Ago 2013

Estive uns dias afastada do fórum, e agora que vi a tua novidade fiquei muito feliz por ti! Muitos parabéns!! :) Mantém-te por cá connosco! :)

nino2015 -
Desde 09 Jun 2014

Olá a todas, sou nova nestas andanças e estou de 7 semanas. Tenho tido muitas náuseas e vómitos e não tenho apetite. Na sexta fomos ao médico, fizemos a eco e já ouvimos o coraçãozinho do meu bébé. Uma felicidade!

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...