Olá meninas!!
Hoje foi dia de consulta e claro de eco... E lá esta a minha estrelinha a brilhar... O médico viu tudo com muita atenção e diz que está tudo ok...
Claro que ainda não deu para ficar completamente descansada, isso só na próxima no qd as 12 semanas já tiverem passado!!
Mas ficámos mt felizes e com muita esperança que desta vez o nosso segundo filho vem mesmo...
Tenho andado mesmo muito enjoada... e cansada... e vocês??
OLÁ meninas,
Já não vinha á uns bons dias aqui, cada vez vejo mais mamas =D> parabens as novas mamas :) Bem tenho andado desaparecida pq tive em stress como tinha dito nao tinha sintomas e tava a ficar assustada, mas de facto não tem nada a ver, hj fui a minha eco das 7semanas e 2dias e vi o meu polvinho e ouvi a coisa mais linda o seu coraçaozinho eu e o papa nao podemos evitar alegria de chorara rir foi lindo , ja sabia q era bonito mas hoje posso dizer q é mais q bonito, caiu a ficha vou mesmo ser mama tenho um corpinho com coraçao dento de mim =P~ .. realmente nao tenho enjoos e eapero nao os ter =; tenho agora é muita fome isso sim e muito (|: e im peito enorme de resto tou bem O:) ...agora espero q tudo corra bem até á proxima eco...e desejo a todas uma santa gravidez ...
OLÁ meninas,
Já não vinha á uns bons dias aqui, cada vez vejo mais mamas =D> parabens as novas mamas :) Bem tenho andado desaparecida pq tive em stress como tinha dito nao tinha sintomas e tava a ficar assustada, mas de facto não tem nada a ver, hj fui a minha eco das 7semanas e 2dias e vi o meu polvinho e ouvi a coisa mais linda o seu coraçaozinho eu e o papa nao podemos evitar alegria de chorara rir foi lindo , ja sabia q era bonito mas hoje posso dizer q é mais q bonito, caiu a ficha vou mesmo ser mama tenho um corpinho com coraçao dento de mim =P~ .. realmente nao tenho enjoos e eapero nao os ter =; tenho agora é muita fome isso sim e muito (|: e im peito enorme de resto tou bem O:) ...agora espero q tudo corra bem até á proxima eco...e desejo a todas uma santa gravidez ...
Ola a todas :)
Parabéns a todas as futuras mamãs :)
Acho que me vou juntar a este grupo pois também serei mamã no final de Janeiro de 2015!
Alguma mamã de V.N.Gaia por aqui?
Beijinhos :)
Inicio dos treinos: Março 2014
POSITIVO a 17 de Maio :)
Inicio dos treinos: Março 2014
POSITIVO - 17 Maio 2014
DPP - 16 Janeiro 2015
Olá mamãs,
Ah,ah, tb já tive consulta... tou de 6 semanas e já ouvi o coraçaozito a bater, e o meu GO diz k tá tudo normalissimo! :X
C n tinha nenhum sintoma, estava 1 pouco stressada, mas agora já acalmei e esperar pela próxima eco ás 10 semanas p ver se continua a evoluir bem.
Meninas mt calma e pouco stress e PARABÉNS aos novos positivos! :D
Bjs
Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!
Venho juntar-me!
Vou ser mamã, pela primeira vez, nos finais de Janeiro, acho... eheheh
Depois de uma ICSI negativa, avançámos para a TEC e.. voilá! Positivo em testes de urina e 1ª confirmação oficial com beta dia 22 a 374, entretanto fiz um 2º beta por conta própria ontem, 5 dias depois do 1º e estava a 3384! eheheheheh
Confesso quer ando um bocado baralhada, porque não me sinto nada grávida, não tenho sintomas, é certo mas também emocionalmente não me sinto assim grávida... e isto tortura-me um bocadito... depois de passar por análises, injeções, punção, stress, ansiedade, etc, etc, etc... devia estar, sei lá... olhem, não sei! Mas pronto, estou grávida e espero que quando vir ou sentir alguma coisa as emoções comecem a mexer também! :)
Por agora, aguardo a 1ª eco na próxima segunda, até mesmo para saber se é um ou dois bebés, visto que transferi 2 embriõezsinhos ;)
Muita SORTE a todas, que seja uma excelente gravidez e saltem daqui muitos bebecas lindões e saudáveis! ;)
Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível!
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤
Olá Mamãs :) Primeiro muitos parabéns pelos bebés na barriga!
É a primeiro vez que participo a comentar mas já li imensas coisas neste site que me ajudaram muito.
No dia 22 de maio, também tive o meu positivo e vou ser mamã em Janeiro. Os únicos sintomas que tenho são mesmo o peito dorido e às vezes algumas moínhas na barriga.
Só vou ter consulta no dia 9 de Junho.. o tempo parece que nunca mais passa... Mas não podia estar mais feliz.. é mt desejado este filho! Ainda não contei nada a ninguém e estou em 'pulgas'!
Bjs a todas ( tenho 36 anos e sou de Lisboa)
Olá meninas.
Estou com 8 semanas e hoje fui fazer uma eco. Tou a ser acompanhada no particular.
Está tudo bem com o meu bebé. Já tem 15,7mm de comprimento e tem o coração a bater muito depressa. Tou muito feliz. :D
Mas tirando as boas noticias a minha obstetra detectou me um pequeno descolamento da placenta. Disse que não lhe parecia nada de alarmante mas recomendou me ficar em casa até às 12 semanas pelo menos. Se o tempo antes já demorava a passar, nem quero pensar o que vai ser agora com tanto tempo sem "fazer nada"!!! :/
Beijinhos para todas e tudo de bom pros vossos bebés. ;)
Olá meninas,
tive o meu positivo a 16 maio. Estou super ansiosa pois já tive um AE (2011) e uma GE no inicio deste ano...
Mas quero acreditar que tudo irá correr pelo melhor!
Já fiz uma eco mas apenas se viu o saco. Segundo a médica estarei de 4 semanas.
Sou de V.N.Gaia e tenho 28 anos.
Beijinhos a todas e que Deus nos abençoe.
Olá a todas!
Já ando a seguir este tópico desde que sei que estou grávida (30 de Abril), mas tem-me faltado a coragem de participar e fico de "longe" a observar! Mas hoje decidi que também eu quero fazer parte deste grupo e partilhar convosco a minha experiência!
Chamo-me Catarina, tenho 27 anos, sou de Brejos de Azeitão e a minha DPP é para 3/Jan/2015, estou de 8semanas e 5 dias, sou mamã de 1ª viagem e estou muito feliz 8>
[quote=micb][quote=Shermano][quote=micb]Hoje vou ter a minha primeira consulta de saúde materna e estou super stressada...
em 1' lugar não sei se o papá deve ir pois não sei se fazem observação ginecológica e se fizerem vão manda lo sair da sala... :/ até já fiz um post sobre isso ver se outras mamas ajudam.
em segundo desde ontem que tenho tido umas pontadas na barriga, fortes mas passageira... até ontem só tinha aquelas minhas ligeiras... tou um pouco assustada. alguma de vocês já teve isso? como a consulta é no médico de família não vou fazer eco nem nada disso... só as 12semanas:/[/quote]
olá!
tanto á 10 anos atrás como agora segui a minha gravidez no publico. o pai sempre assistiu ás consulta, com ou sem exame ginecologico, ele nunca saiu da sala. a médica até achava engraçado ele ir sempre, dizia que era dos pais mais presentes! :)
já tive a minha primeira consulta, onde fiz o papanicolau e o meu marido assistiu a tudo. e devo dizer que assim até me sinto mais á vontade, porque sei que ele está lá para me apoiar. ;)
em relação á primeira eco, realmente é só ás 12 semanas, talvez no privado se faça mais cedo, até porque muitos medicos tem o aparelho no consultorio,mas com o dinheiro de uma consulta no privados fazes duas ecos! eu vou fazer uma eco ás 9 semanas (esta quarta-feira) á minha conta, custa 30€.
espero ter ajudado
bjs :D[/quote]
Olá. ..
és de que zona? e vais fazer a eco onde? Pensei que ficasse mais caro. vai ser feita por um obstetra que te diga logo o que vê, ou depois vais vê lá na mesma à médica de família?
eu sentia me mais tranquila se soubesse que está tudo bem... à médica mandou me fazer entre as 10 e 11 semanas...[/quote]
olá, eu sou da Zona de Caldas da Rainha. A eco fiz numa clinica normal (onde se faz exames) pague-se 30€, mas como quis gravação e dvd paguei mais 13€. mas fiquei descansada, vi e ouvi o meu feijão!! :) o dr foi impecavel, eu expliquei os meus motivos para a fazer e ele conforme ia fazendo ia explicando! agora quando for á consulta da medica de familia levo-a para ela tb a ver. :)
Shermano
Olá Catarina.
Parabéns pelo teu bebé.
Parece que somos "vizinhas". Eu sou da Qta do Anjo e faço hoje 8 semanas. Tou de baixa porque ontem fui fazer uma eco e tou com um pequeno descolamento da placenta. E para prevenir a minha GO mandou me tar em casa e repousar para ver se a placenta volta a colar.
Tou um bocado receosa, mas vou fazer todos os possiveis para que o meu bebé fique bem.
Olá Catarina.
Parabéns pelo teu bebé.
Parece que somos "vizinhas". Eu sou da Qta do Anjo e faço hoje 8 semanas. Tou de baixa porque ontem fui fazer uma eco e tou com um pequeno descolamento da placenta. E para prevenir a minha GO mandou me tar em casa e repousar para ver se a placenta volta a colar.
Tou um bocado receosa, mas vou fazer todos os possiveis para que o meu bebé fique bem.
Beijinhos e vai dando noticias.
Olá Catarina.
Parabéns pelo teu bebé.
Beijinhos e vai dando noticias.
Isto tem andado muito paradinho...
Como vão as vossas barriguinhas??
A minha estrelinha anda a dar-me muito enjoos, especialmente ao fim do dia!!
Já alguém fez alguma compra para os rebentos?? Eu ainda não comprei nada, depois do que me aconteceu em março, vou mesmo esperar até às 12 semanas... Parece que essas 12 semanas nunca mais chegam para conseguir respirar de alivio...
Jinhos a todas
Olá a todas as mamas deste fórum....e desde já parabéns pelos bebekas a caminho...
Vou contar-vos um pouco da minha história (espero não ser muito maçadora e extensa)....Já sou seguidora deste fórum desde 2005..resumindo:
1ª Gravidez 2005 - Aborto espontâneo 8 semanas
2ª Gravidez 2006 - Nasceu o amor da minha vida em Agosto
3ª Gravidez 2011 - Aborto espontâneo 6 semanas
4ª Gravidez 2012 - Morte Fetal IN Útero 28 semanas
Como poderão perceber (principalmente pela ultima gravidez) o meu coração hoje está cheio de medo e alegria ao mesmo tempo...
No dia 17 de Maio fiz um teste de farmácia e soube que estava gravida, no Domingo tive um pequeno sangramento, fui de imediato para o hospital e o medico que me observou disse que apenas via um espessamento do endométrio e que se não fosse o teste positivo nem diria que estava gravida...disse para esperar uma semana e voltar lá..(o sangramento foi só Domingo)...e assim o fiz...fui lá no Domingo passado e confirmou-se, já se via o saquinho mas o embrião não...então lá marquei consulta no meu medico particular (que me segue á anos). Fui lá na 4ªfeira, observou-me, fez eco e disse que já se via o embrião mas que era muito pequenino e não se conseguia ouvir o coração ainda, que bastava a ovulação ter sido 2 ou 3 dias mais tarde e atrasava o crescimento do embrião (na 4ªfeira estava com 5 semanas e 3 dias) receitou-me Cartia e Projeffik para prevenção do aborto (tendo em conta o meu histórico)... e lá fiquei com consulta marcada para dia 4 de Junho...só que entretanto ontem, tive um pequeno sangramento, mínimo, quase nada...e liguei ao medico, disse para ficar de repouso absoluto até sábado, fazer os comprimidos e controlar o sangramento....
Hoje só tenho borra de café, quase nem tenho nada...tenho consciência que não abortei nem de longe nem perto tive os sintomas, mas tive uma ameaça...por isso vim até aqui...aquecer o meu coração e encontrar algum conforto junto de vocês....
Tenho uma vida super activa, giro um departamento de uma empresa e nem me consigo imaginar de baixa e a passar os dias deitada...
Quero acreditar que se Deus me deu esta oportunidade agora é porque é agora que vou dar um irmão ao meu filho...ele merece...ele pede-me tanto...sofreu tanto com a morte da irmã...estão imaginar uma criança de 6 anos a passar por este processo todo???? Poupei-o no que pude, no funeral por exemplo...mas o meu filho sofreu muito...e o meu marido também.. O meu filhote nem imagina que estou gravida....vou precisar muito da vossa força para levar esta gravidez para frente, para acreditar que agora chegou a hora de também ser feliz e conseguir realmente encerrar o capitulo da minha gravidez anterior...
Estou hoje de 5s e 5d......só quero que este corrimento pare e que esteja tudo bem com o meu bebé....só quero ouvir o coraçãozinho dele....
Obrigada por me "ouvirem"....
P.S - A data prevista (mais ou menos) é 25 Janeiro
Um beijinho gigante para todas :)
HOPINHA@
Olá Hopinha muitos parabéns pelo teu bebé.
Quero te dizer que temos uma história parecida. Já tive 3 abortos espontâneos, mas a unica grande diferença é que não tenho nenhum filho!
Agora tou gravida de 8 semanas e tou em casa porque tenho um ligeiro descolamento da placenta. Também tou a aplicar o Projeffik e a tomar ferro porque tou com um pouco de anemia.
Tirando o descolamento diagnosticado, sinto me bem. Não tenho tido qualquer sangramento nem dores. A minha GO disse que só me ia mandar para casa tendo em conta o meu historial clínico porque não achou que o descolamento fosse muito alarmante.
As minhas gravidezes anteriores nunca chegaram às 8 semanas e nunca cheguei a ouvir o coraçãozinho do bebé, mas desta vez está a ser diferente. Já tenho um bebé com 16mm e com um coração a bater a mil à hora. ;)
Eu acredito que desta vez vai ser diferente e acredito que tu também vais conseguir dar um maninho ao teu filhote.
Só tens de ACREDITAR!! :)
Estou aqui para o caso de precisares. Muita força. Beijinhos
Obrigada pelas tuas palavras...
Finalmente o corrimento parou, desde ontem a tarde que não tenho qualquer sangramento ou corrimento, também não tenho dores...o que me deixa assim um pouco ansiosa é o facto de ainda não ter ouvido o coração do meu bébé..só vou ao medico na 4f....com quantas semanas ouviste o coração do teu?
Tenho a certeza que agora vais levar essa gravidez até ao fim :)
Parabéns para nós :)
Um beijinho
Olá mamãs,
Isto anda 1 pouco arrefecido!! já p n dizer k o fórum anda tolo :)
Hopinha, n tás sózinha tens mais gente contigo... Eu tb em Janeiro tive um aborto retido, por isso tou aqui p o k der e vier! Tb como tu dirigo 1 departamento, mas desta vez a minha situação profissional está a deitar-me abaixo e n tou a conseguir gozar a minha gravidez, isto pq de da 1ª gravidez trabalhei até ao último dia (o k adoro mesmo é mt agitação no trabalho), desta n sei o k fazer p ocupar o tempo na empresa, pq actualmente tamos quase em lay-off!! C as coisas mudam... :S
Tb tou a meter o progeffik, e já ouvi o coração do meu bebé, mas só ás 6 semanas, e c o meu GO explicou pq o aparelho dele é mt bom, e agora é esperar pelas 12 semanas k é outra prova de fogo k os nossos bebés têm durante este 1º trimestre!
Bjs e Força a todas e vamos conseguir 8>
Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!
Ola meninas :))
Vi o vosso grupinho e achei super engraçado!
O meu bebecas vai tambem ser um bebecas do ano :D
Está previsto para nascer dia 11 Janeiro :D
**09.01.2015 ♡ Amo-te Filha ♡
**Positivo a 27 dez 2016
09.01.2017 aborto.. adeus estrelinha (♡)
**17.10.2017 ♡ Amote Filho ♡
Olá mamas :*
Estava a ver que nao conseguia mais vir ao de mamaparamama estava difícil.. Bom espero q esteja a correr tudo bem com as mamas, como vai a gravidez de todas? Falem um bocadinho da vossa gestação. Hopinha eu fiz a minha eco as 7semanas e 2dias já dava para ouvir o corazaozinho ;D..
J.Cristina temos o dpp para o mesmo dia 11janeiro:)... amanha vou a uma consulta no hpp de obstetrica, acham q o medico vai me fazer uma eco, já fiz uma mas gostava de ver se ta td bem, é q esperar até as 12semanas é muito tempo :SS
Beijinhos queridas :H :*
Boa tarde meninas.
Tava difícil de entrar neste site...parece que tem andado em manutenção!!
Isto de tar o dia todo em casa sozinha e não ter pelo menos a vossa companhia para passar o tempo é dose!!
Enfim.... Na quinta-feira já faço 9 semanas e pra semana quando fizer 10 vou fazer outra eco pra ver como está o meu bebé e o descolamento. Bom era a placenta já ter colado e o meu bebé tar super bem. Esta ansiedade está me a matar!! :/
Espero que esteja tudo bem com os vossos bebés.
Muitos beijinhos para todas e muitas felicidades.
Bem vindas :)
Realmente isto está calminho e com o site em baixo pior ainda.
Eu fiz uma eco as 7 semanas, e ouvi e vi o coraçao do meu pekenote. Esta sexta vou ter outra consulta e com certeza outra eco. Fico nervosa e com receio que posssa acontecer alguma coisa. Isto é um stress ate as 12 semanas.
Sei que ha gente a tentar ter filhos a mais tempo, eu tive 6 meses e ja achei uma eternidade, nao sei se conseguia passar outra x outros 6 meses ou mais a tentar engravidar. Gostava mesmo que esta gravidez fosse ate ao fim, saudavel sem contratempos e nascesse uma menina ou um menino saudavel.
O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....
[quote=Catarina C.]As mamãs do Novo Ano!!! :)
POSITIVOS! :D :D :D <:P
=D> sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo
=D> Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa
=D> BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga
=D> 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Suíça
=D> marta kika *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 31 anos, Lisboa
=D> Saramelissa *** DPP: 04 de Janeiro 2015 - 27 anos, Mafra
=D> liliana_quadrado *** DPP: 02 de Janeiro 2015 - 27 anos, Lousada
=D> Miriam82 *** DPP: 02 de Janeiro 2015, 32 anos, Porto
=D> fofinha88 *** DPP: 03 de Janeiro 2015 - 25 anos, Barcelos
=D> erva_daninha *** DPP: 03 de Janeiro 2015
=D> marvent *** DPP: 03 de Janeiro 2015
=D> joana_paula *** DPP: 04 de Janeiro 2015
=D> micb *** DPP: 04 de Janeiro 2015 - 24 anos, Coimbra
=D> galatea *** DPP: 04 de Janeiro 2015
=D> Beatriz Francisco *** DPP: 06 de Janeiro 2015 - 20 anos, Torres Vedras
=D> Susana Loureiro *** DPP: 07 de Janeiro 2015 - 29 anos, Lisboa
=D> Sweet-doll *** DPP: 08 de Janeiro 2015 - 34 anos, Portimão
=D> MaryB *** DPP: 08 de Janeiro 2015 - 25 anos, Monção
=D> Snow Flake *** DPP: 08 de Janeiro 2015 - 23 anos
=D> Rêh.. mamãe de B... *** DPP: 10 de Janeiro 2015
=D> SusaneRaúl *** DPP: 10 de Janeiro 2015 - ?? anos, Lisboa
=D> Benedita Vilar *** DPP: 11 de Janeiro 2015
=D> mas84 *** DPP: 12 de Janeiro 2015
=D> beijokas *** DPP: 12 de Janeiro 2015 - 26 anos, Barreiro
=D> Ana Gil *** DPP: 13 de Janeiro 2015
=D> suipy *** DPP: 15 de Janeiro de 2015
=D> Vanessa_Alves *** DPP: 18 de Janeiro 2015
=D> Egnalos1980 *** DPP: 20 de Janeiro 2015
=D> _Nanica_ *** DPP: 21 de Janeiro 2015
=D> iniciante *** DPP: ?? - 34 anos, Torres Novas
=D> Shermano *** DPP: ?? - Caldas da Rainha
=D> anacordova *** DPP: ??
=D> sophy.a *** DPP: ??
=D> m.alex *** DPP: ??
=D> Ana Margarida Rosa *** DPP: ?? - 25 anos
=D> jrfi *** DPP: 21 Janeiro de 2015 - Vila Real
=D> xaiita *** DPP: 10 Janeiro de 2015
=D> bia2013 *** DPP: 09 Janeiro de 2015
=D> catimp *** DPP: ? Janeiro de 2015
=D> andreia_a *** DPP: 11 Janeiro de 2015
=D> ampa *** DPP: 31 de Janeiro 2015 - 30 anos, França
=D> bb29 *** DPP: ? de Janeiro 2015
=D> fofuxa *** DPP: 4 de Janeiro 2015
=D> nayr *** DPP: 26 de Janeiro 2015
=D> Carla Paiva *** DPP: ? de Janeiro 2015
=D> tueris *** DPP: 09 de Janeiro 2015 - 29 anos
=D> mary b *** DPP: 03 de Janeiro 2015
=D> ma_mica *** DPP: 04 de Janeiro 2015 - 35 anos, Lisboa
=D> carla_fb *** DPP: ? de Janeiro 2015
=D> isaf *** DPP: ? de Janeiro 2015
=D> NA2012 *** DPP: 20 de Janeiro 2015 - Torres Vedras
=D> Bia31 *** DPP: ? de Janeiro 2015 - V.N. Gaia
=D> SouCacau *** DPP: ? de Janeiro 2015
=D> Mokki *** DPP: ? de Janeiro 2015 - 36 anos, Lisboa
=D> aureaf *** DPP: ? de Janeiro 2015 - 28 anos, V.N. Gaia
=D> Fada_Cati *** DPP: 3 de Janeiro 2015 - 27 anos, Brejos de Azeitao
=D> Hopinha *** DPP: 25 de Janeiro 2015
=D> J.Cristina *** DPP: 11 de Janeiro 2015[/quote]
=D> Liliana_Ferreira *** DPP: 8 de Janeiro 2015 - 31 anos, Quinta do Anjo
Olá Catarina.
Já tás de quanto tempo? Vais ver que vai estar tudo bem com o teu bebé. Só tens de acreditar. :)
É uma tortura chegar às 12 semanas! Parece que o tempo nunca mais passa! Eu tenho feito eco de 2 em 2 semanas e mesmo assim tou super ansiosa! Ainda por cima há dias que me sinto grávida, mas há outros que nem por isso...É estranho porque ainda estamos na fase inicial da gravidez em que ainda não sentimos o nosso bebé e acho que esse é o verdadeiro motivo que nos aflige tanto!
Ah é verdade, podes me dizer como é que adiciono o meu nome ao tópico que tu criaste em que estão todas as mamãs e as suas DDP??! Não percebo muito disto!! Lool ;)
Beijinhos.
Olá a todas....é tão bom poder "estar convosco", não estava fácil entrar no forum e como a mãmã Liliana_Ferreira disse, para quem está o dia todo sozinha em casa, este nosso espaço é uma fuga para passar o tempo e nos sentirmos bem :)
Bem entretanto tenho a dizer-vos (GRAÇAS A DEUS) que o meu corrimento/sangramento parou mesmo, só durou mesmo na 5ªfeira e sexta não tinha praticamente nada.... no sábado liguei ao meu medico conforme combinado mas apesar de já não ter nada, mandou-me ficar em casa e então estou de baixa de alto risco até dia 10 de Junho...entretanto entro de ferias e até vai ser bom ficar estes dias a repousar, o pior é que nem posso sair de casa, só para ir as consultas...mas é por um bom motivo.
Amanhã vou ao meu medico e vou fazer eco...como já vou estar de 6s 3d tem mesmo de se ouvir o coraçãozinho do meu bebe....acredito que está tudo bem mas até lá....é cá uma ansiedade :)
É verdade, as vossas barrigotas já se notam? A minha está ligeiramente maior.
Beijinhos gigantes
[quote=Liliana_Ferreira]Olá Catarina.
Já tás de quanto tempo? Vais ver que vai estar tudo bem com o teu bebé. Só tens de acreditar. :)
É uma tortura chegar às 12 semanas! Parece que o tempo nunca mais passa! Eu tenho feito eco de 2 em 2 semanas e mesmo assim tou super ansiosa! Ainda por cima há dias que me sinto grávida, mas há outros que nem por isso...É estranho porque ainda estamos na fase inicial da gravidez em que ainda não sentimos o nosso bebé e acho que esse é o verdadeiro motivo que nos aflige tanto!
Ah é verdade, podes me dizer como é que adiciono o meu nome ao tópico que tu criaste em que estão todas as mamãs e as suas DDP??! Não percebo muito disto!! Lool ;)
Beijinhos.[/quote]
Ola Liliana,
Esta semana faço 9 semanas. Pois realmente como nao o sentimos, e existem dias sem sintomas ate parece que nao estou gravida.
Só eu é que consigo alterar e inserir os nomes, ja o fiz :)
Beijinhos
O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....
[quote=Hopinha]Olá a todas....é tão bom poder "estar convosco", não estava fácil entrar no forum e como a mãmã Liliana_Ferreira disse, para quem está o dia todo sozinha em casa, este nosso espaço é uma fuga para passar o tempo e nos sentirmos bem :)
Bem entretanto tenho a dizer-vos (GRAÇAS A DEUS) que o meu corrimento/sangramento parou mesmo, só durou mesmo na 5ªfeira e sexta não tinha praticamente nada.... no sábado liguei ao meu medico conforme combinado mas apesar de já não ter nada, mandou-me ficar em casa e então estou de baixa de alto risco até dia 10 de Junho...entretanto entro de ferias e até vai ser bom ficar estes dias a repousar, o pior é que nem posso sair de casa, só para ir as consultas...mas é por um bom motivo.
Amanhã vou ao meu medico e vou fazer eco...como já vou estar de 6s 3d tem mesmo de se ouvir o coraçãozinho do meu bebe....acredito que está tudo bem mas até lá....é cá uma ansiedade :)
É verdade, as vossas barrigotas já se notam? A minha está ligeiramente maior.
Beijinhos gigantes[/quote]
Ola Hopinha,
Bem estar todo o dia em casa, uma pessoa as vezes passa-se. Eu estou desempregada e sei o que isso é, mas ainda posso sair.
Bem qto a barriga, eu engravidei com peso acima do normal para mim portanto ja tinha barriguita :P Portanto ainda vou passar despercebida durante uns tempos.
Beijinhos
Olá :)
Bem vinda Hopinha. Este espaço é uma mais valia para quem está em casa o dia todo como nós. É aqui que partilhamos os nossos anseios, as nossas dúvidas e as nossas alegrias. É bom haver um espaço como este para todas as mulheres. ;)
Eu fiz a minha primeira eco às 6 semanas e 1 dia e já se notava o coraçãozinho a bater. O bebé já tinha 4,1mm. Às 8 semanas já tinha 15,7mm e já se notavam as perninhas e os braçinhos. :)
Agora é só esperar até à semana que vem para ver como está o bebé e como está o desenvolvimento do descolamento.
Tenho a certeza que também vai estar tudo bem com o teu bebé.
Em relação à barriga também já noto qualquer coisa, mas não quero dar muita importância a isso. Às vezes acho que já vejo coisas onde não existem e não quero estar a fazer uma grande festa e depois algo correr mal.
Enfim....
Olá Catarina.
Obrigada por teres acrescentado o meu nome à lista das mamãs de Janeiro de 2015.
Tás do mesmo tempo que eu. Os nossos bebés já estão crescidos. :)
Depois de fazeres a eco dá noticias.
Beijinhos a todas. :)
[quote=Liliana_Ferreira]Olá :)
Bem vinda Hopinha. Este espaço é uma mais valia para quem está em casa o dia todo como nós. É aqui que partilhamos os nossos anseios, as nossas dúvidas e as nossas alegrias. É bom haver um espaço como este para todas as mulheres. ;)
Eu fiz a minha primeira eco às 6 semanas e 1 dia e já se notava o coraçãozinho a bater. O bebé já tinha 4,1mm. Às 8 semanas já tinha 15,7mm e já se notavam as perninhas e os braçinhos. :)
Agora é só esperar até à semana que vem para ver como está o bebé e como está o desenvolvimento do descolamento.
Tenho a certeza que também vai estar tudo bem com o teu bebé.
Em relação à barriga também já noto qualquer coisa, mas não quero dar muita importância a isso. Às vezes acho que já vejo coisas onde não existem e não quero estar a fazer uma grande festa e depois algo correr mal.
Enfim....
Olá Catarina.
Obrigada por teres acrescentado o meu nome à lista das mamãs de Janeiro de 2015.
Tás do mesmo tempo que eu. Os nossos bebés já estão crescidos. :)
Depois de fazeres a eco dá noticias.
Beijinhos a todas. :)[/quote]
Ola Liliana,
9 semanitas ja sao alguma coisa, so faltam 3 para as 12 semanas, mas parece uma eternidade. esta sexta vou à consulta, so espero que esteja tudo bem, depois venho aqui contar :)