Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
iniciante -
Desde 02 Abr 2012

meninas, passei só pra dizer que a minha dpo foi actualizada e antecipada para 30 de Dezembro de 2014! posso continuar neste cantinho?
já fui á eco das 12 semanas e serio ninguém me tinha dito que doía. como o bebe não mexia muito o medico fartou se de carregar com força e ate fiquei dorida... so para ficarem a saber.
bjsss e tudo a continuar bem.

Sobre iniciante

33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014

xaiita -
Desde 20 Maio 2014

Olá meninas.. Só para dizer que até agora tudo a correr bem...tenho a eco das 12 semanas dia 14 Julho, tou ansisosa que chegue o dia e que esteja tudo bem..
Alguém sabe o que se passa com o grupo do facebook? já fiz o que disseram mas ainda não recebi nenhum convite. não sei o que se passa

beijinhos a todas e que continue td a correr bem

LilianePD -
Desde 25 Jun 2014

Parabéns mamãs!

DPP 16 de Janeiro de 2015

LilianePD -
Desde 25 Jun 2014

Allo
Qual é o nome do grupo?
Caso seja grupo fechado alguma mama me pode adicionar?

LilianePD -
Desde 25 Jun 2014

Boa noite.

Adicionas-me no fb pff? Liliane Pina Dias

Tenho uma enteada com 9anos e estou de 10 semanas mas não se nota nada ainda. Não estou com vontade nenhuma de lhe contar, fico nervosa so de pensar. Lol. Ela diz que quer irmãos mas depois não fica nada contente, a mãe dela tem um bebé e ela força-se para se fingir contente mas não está.

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

bom dia mamas eu tenho andado desaparecida mas esta minha gravidez não tem sido muito calma. Como sabem tive uma gravidez não evolutiva em fevereiro e voltei a engravidar em abril as 6semanas foi me detetado um decolamento da placenta e fiquei em casa duas semanas a situação reverteu e fui trabalhar. Faz hoje uma semana estava a trabalhar e fui a casa de banha e comecei a perder sangue parecia uma torneira e não parava, pedi para sair do emprego fui a urgência onde me detetaram novo descolamento este ja com 16mm e disseram me se quer mesmo este bebe muito repouso e agua. lá fui eu para casa a pensar mal da vida. Cumpri as indicações e ainda estou a cumprir fui fazer a eco das 12 semanas na terça feira e descobri que afinar tou de mais 5 dias e a minha data provável de parto passa para dia 2 de janeiro. daqui a pouco faz anos quando o pai 31/12. Bem o bebé não parava de mexer o que é bom o descolamento tinha diminuído mas tenho que manter o repouso ate ao final da semana. e provavelmente será um menino...
estou super hiper mega feliz por estar tudo bem com ele...
será que eles acertão neste palpites tão cedo??
bjinhos

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

ola mamas!!

Quem quizer ser adicionado ao grupo secreto do face, tem de fazer o seguinte:

1. Enviar por mensagem privada, para mim, o vosso link da página inicial do facebook.
2. Farei um pedido de amizade.
3. Aceitem o pedido de amizade.
4. Farei então o convite para o grupo.

As vezes pode demorar um ou dois dias, mas nao se preocupem k se fizerem isto o pedido será feito.

Susana Loureiro, ainda em k esta tudo bem:) do meu 1º filho tb disseram o sexo logo as 12 semanas e acertaram:)

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

Olá mamãs,

Então isto anda mt calmo... :(

Iniciante claro k podes ficar neste canto aliás, nem precisas de perguntar, eu tb na minha 1ª gravidez era 1 mamã de inicio de Fev. e o meu bebé passou a ser de Janeiro! :D Por isso se este for igual ao mano tb posso ser 1 mamã de Dezembro e bem gostava pq faço anos em Dezembro :))

Susana Loureiro, ufa isso é k está a ser atribulado, bebe mt água e descansa bem k o teu pekenito vai conseguir aguentar-se e mt mas mt calma, c o meu GO diz mamã feliz bebé feliz!!:X

Qt ás outras mamãs venham cá contar c correram o exame das 12 semanas e se já vos deram "palpites" do sexo!

Bjs p todas e já agora FORÇA :fp ;;)

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Boa noite!
Venho ca contar como correu a 1º eco.
Estou super feliz esta tudo bem com o meu bebe e perfeito e tenho quase a certeza do sexo do bebé que sera uma menina mas não podemos entusiasmar muito porque pode ser um pilocas mas estou muito contente.
Catarina C por favor altera a minha dpp para 14/01/2015 porque afinal estou so de 11 semanas e 1 dia.
Bjinho

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

claudia_lopes5 -
Desde 27 Jul 2009

Olá a todas as mamas e futuras mamas
Antes se mais parabéns a todas as mamas pelo positivo!!!!!
Finalmente encontrei o cantinho das mamas de janeiro de 2015, pois também vou ser mama pela 3 vez em janeiro a minha DPP é 1.1.2015!!!!
Espero poder partilhar convosco todos os momentos e dúvidas!!!! Desejo a todas uma gravidez cheiinha de amor e que tudo corra bem!!!!
Beijinhos

1 rebento-----> lia carolina 09.08.2008 3350kg e 47,2 cm super feliz com a chegada da minha princesa
2 rebento-----> Rodrigo Miguel 03.08.2011 com 3700 kg e 52 cm senti mais uma vez a maior felicidade do mundo. Amo-te meu amor obrigado por me teres dado o bem mais precioso deste mundo os nossos filhotes

claudia_lopes5 -
Desde 27 Jul 2009

Olá a todas as mamas e futuras mamas
Antes se mais parabéns a todas as mamas pelo positivo!!!!!
Finalmente encontrei o cantinho das mamas de janeiro de 2015, pois também vou ser mama pela 3 vez em janeiro a minha DPP é 1.1.2015!!!!
Espero poder partilhar convosco todos os momentos e dúvidas!!!! Desejo a todas uma gravidez cheiinha de amor e que tudo corra bem!!!!
Beijinhos

1 rebento-----> lia carolina 09.08.2008 3350kg e 47,2 cm super feliz com a chegada da minha princesa
2 rebento-----> Rodrigo Miguel 03.08.2011 com 3700 kg e 52 cm senti mais uma vez a maior felicidade do mundo. Amo-te meu amor obrigado por me teres dado o bem mais precioso deste mundo os nossos filhotes

Sweet-doll -
Desde 24 Ago 2013

Ai meninas tenho consulta na próxima terça... Estou a contar os dias... Quero tanto saber como está a minha estrelinha!!! Ver se está tudo ok, estou a ficar ansiosa...

Bjs

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Pois é... também serei mamã de janeiro... mamã de primeira viagem! A dpp está para 30 de janeiro... amanhã terei consulta de datação e já vos venho contar se há alteração da data :)

beijinhos

vanessapimenta -
Desde 27 Jun 2014

Com muito orgulho e se tudo correr bem, serei mama pela primeira vez talvez no dia 18 de janeiro de 2015! às 6 semanas ouvi o coraçãozinho dele e agora anseio pela proxima eco! Parabens a todas/os!

Francisca Duarte -
Desde 28 Jul 2009

Olá, sou a Francisca, estou grávida de 10 semanas, sou do Seixal e estou muito feliz por estar grávida pela segunda vez, pois sofro do Síndrome de ovário poliquistico(SOP), tirei um ovario em 2008 e graças a Deus consegui engravidar em 2009 e agora em 2014. parabéns a todas as que integram a primeira fornada de 2015, os nossos bebés nascerão no frio mas terão o nosso amor e carinho para se aquecerem ;)

Nihillis -
Desde 16 Set 2011

Olá a todas...

Tenho-vos acompanhado e lido, mas não tenho tido tempo para participar, infelizmente.
Já estou de 13 semanas, quase 14, já fiz o rastreio completo do 1º trimestre, aliás fiz 2 (porque sou seguida no público e no particular)... Foi tudo magnifico...
Graças a Deus está tudo bem, foi tudo maravilhoso.
É uma sensação magnifica ver o nosso bebé a mexer não é? :) Nem queria acreditar quando comecei a vê-lo a dar pontapés e o meu marido só chorava :)
Em principio será um rapaz, o que também deixou o meu marido radiante :)
Tive bastantes enjoos e mal estar ao inicio, mas felizmente já passaram mais. Continuo é com bastante fome e uma exaustão terrivel :)
Vou pedir para me adicionarem no facebook. Acho muito giro convivermos e partilharmos as nossas experiencias e podemos ajudar-nos o que é optimo.

SFilipaF -
Desde 15 Maio 2014

Ola !! Porque não estou na lista de mamas de janeiro? :( Como se sentem meninas? Beijinhos

Sobre SFilipaF

* Positivo 04/01/2006 *
* Positivo 21/05/2014 *
* Positivo 19/06/2017 *

Meus amores <3

SFilipaF -
Desde 15 Maio 2014

Sumaca a nossa dpp é para o mesmo dia!!! :) Eheh que corra tudo bem ++++

Sobre SFilipaF

* Positivo 04/01/2006 *
* Positivo 21/05/2014 *
* Positivo 19/06/2017 *

Meus amores <3

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Olá a todas...

Venho aqui pedir para retirarem o meu positivo ...

... 2ª gravidez não evolutiva, 2º aborto retido, 2º embrião sem batimentos cardíacos, 2ª curetagem em 4 meses ... não está fácil ... mas não vou desistir ... agr é esperar para ver o resultado da analises que vão fazer ao "material de fecundação" (designação técnica dos médicos para o nosso sonho mais uma vez adiado) que recolheram nesta ultima curetagem ...

Bjs*** para todas

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

Egnalos1980 -
Desde 28 Maio 2010

Bom dia mamãs,

Nanica é 1 pouco complicado dizer qq coisa pq sei perfeitamente o k tás a passar...
Em Janeiro tb tive 1 aborto e agora tava sempre c o coração nas mãos a pensar k podia acontecer o mesmo, e dizia ao meu marido k se voltasse acontecer k n keria saber mais, mas tu é k tens razão NUNCA desistir!!! FORÇA &gt;:D&lt;

Qt a nós, ontem fui fazer uma eco, tou de 11 semanas, e já se ve tão bem o meu pekenito!O meu GO disse k pelo k viu tá tudo mt bem e k o palpite apesar de ter 30% de erro, em principio é 1 menino! Vim de lá c sorriso de orelha a orelha pq ele mexiasse mt e pq só ainda engordei 1 kg :D
P semana faço as das 12 semanas no publico.

Bjs e venham contar as novidades.

Lucas - 16-01-2011
Dia mais feliz das nossas vidas!!

Sweet-doll -
Desde 24 Ago 2013

Fui hoje à consulta e eco!!
Tudo ok, medidas óptimas, osso nasal bem presente, translucência da nuca a 1.1... Vim super feliz!! E é outro menino!! Eu fiquei muito feliz pois gostava de ter outro menino e o meu filho mais velho ficou radiante só hoje soube que eu estou grávida!!
Agora é aguardar pela próxima consulta!!
E vocês novidades??
Bj

Bia31 -
Desde 23 Mar 2010

Ola a todas :D

Hoje também tive consulta e eco na GO e está tudo óptimo! O meu feijãozinho mede 3,8 cm, 10 semanas e 3 dias, osso nasal presente, restantes medidas tudo ok! E o batimento cardíaco a 171 bpm! Sempre a mexer as perninhas e os bracinhos! :D

Eu e o papá estamos radiantes :) e ansiosos pela próxima consulta, daqui a 1 mês, já poderemos saber o sexo do bébé :)

Beijinhos a todas as mamãs :H

Sobre Bia31

Inicio dos treinos: Março 2014
POSITIVO - 17 Maio 2014
DPP - 16 Janeiro 2015

hpicarra -
Desde 03 Fev 2011

Olá mamãs

Dia 17 vou fazer a 1ª eco com o rastreio.
Nós ficamos logo a saber o resultado do rastreio na consulta? Ou temos de esperar uns dias?

Beijocas

Liliana_Ferreira -
Desde 27 Maio 2014

[quote=_Nanica_]Olá a todas...

Venho aqui pedir para retirarem o meu positivo ...

... 2ª gravidez não evolutiva, 2º aborto retido, 2º embrião sem batimentos cardíacos, 2ª curetagem em 4 meses ... não está fácil ... mas não vou desistir ... agr é esperar para ver o resultado da analises que vão fazer ao "material de fecundação" (designação técnica dos médicos para o nosso sonho mais uma vez adiado) que recolheram nesta ultima curetagem ...

Bjs*** para todas[/quote]

Olá Nanica.
Lamento muito a tua perda. :(

Eu infelizmente também já tive 3 abortos e já pensava que nunca ia conseguir levar uma gravidez até ao fim, mas felizmente não desisti.

Estou grávida de 13 semanas (as minhas gravidezes nunca passavam das 7 semanas) e até agora tem tado a correr tudo bem. Acho que o meu problema é ter Talassemia (um tipo de anemia mais crónica- dimensão e durabilidade dos glóbulos vermelhos muito abaixo de uma pessoa normal).
Tomei IoB9 + um suplemento de ferro e ainda apliquei projeffik na vagina até às12 semanas e tudo tem corrido bem.

Secalhar o melhor é pedires ao teu médico para fazeres uns exames especificos para o teu caso para tentares perceber o que se passa e assim para a próxima vez que engravidares tenho a certeza que vai correr tudo bem.
Continua com esse espírito de luta e não desistas nunca,

Há de chegar o teu dia. Acredita!
Muita força.
Beijinhos.

Liliana_Ferreira -
Desde 27 Maio 2014

Olá a todas.

Quero dar as boas vindas às novas mamãs de Janeiro de 2015. :)
São todas bem vindas ao grupo.

Se entretanto quiserem fazer parte do nosso grupo no facebook enviem mensagem privada com o link da vossa página de perfil para a mamã sifcarmo.

Ela assim que puder faz vos um pedido de amizade e... voilà!! :)

Beijinho a todas e parabéns pela vossa gravidez.

soraiacscarvalho -
Desde 01 Maio 2011

Olá Mamãs fui hoje fazer a ecografia do 1ºTrimestre. Está tudo bem com o bebé. Estou de 11semanas e 5dias. Alterem a minha DPP por favor para 16Janeiro.
Beijinhos

PCat -
Desde 03 Jul 2014

OLá mamãs de Janeiro! Permitam que me junte ao vosso "cantinho"... :* também eu serei uma mamã de Janeiro. Fiz ontem a ecografia do 1º trimestre (às 13 semanas) e o rastreio bioquímico. Foi tão emocionante, começo finalmente a sentir-me uma mamã... =D&gt;
Que seja uma caminhada maravilhosa para todas nós! ;)

PCat *** DPP: 7 de Janeiro 2015 - 33 anos, Aveiro

Positivo - 13 Maio 2014

Sobre PCat

Positivo - ** 13 de Maio 2014 **
DPP - ** 7 de Janeiro 2015 **

SFilipaF -
Desde 15 Maio 2014

Olá hpicarra, a minha 1 eco também vai ser dia 17 e também tenho essa dúvida... Beijo

Sobre SFilipaF

* Positivo 04/01/2006 *
* Positivo 21/05/2014 *
* Positivo 19/06/2017 *

Meus amores <3

PCat -
Desde 03 Jul 2014

À partida, em relação à ecografia já vos dizem se os parâmetros estão de acordo com o esperado (presença do osso nasal, T. Nuca, membros...etc.) o que já nos dá um grande alívio! Quanto ao rastreio aqui em Aveiro pelo menos ( e julgo que também em outros distritos), os resultados não são imediatos, o sangue vai para análise para fazer o estudo bioquímico e só passado umas semanas é que vem os resultados, muitas vezes, até só ligam se suspeitarem que poderá estar algo errado, estando tudo bem, por vezes nem ligam (mas não é em todos os locais). Espero ter ajudado... se outras mamãs souberem de outro tipo de procedimento informem, mas certamente os resultados não são imediatos!

beijinhos mamãs!

Sobre PCat

Positivo - ** 13 de Maio 2014 **
DPP - ** 7 de Janeiro 2015 **

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

Ola ola bem vindas as novas mamas ao grupo.
Bem eu fiz a eco do 1º trimestre no dia 24/06 e ai deram-me logo a eco com o relatório. O rastreio bioquímico fui realizar na segunda-feira e marcaram-me uma consulta para hoje para saber os resultados. por isso axo que demora uns 3 dias. Não sei se é assim em todo o lá eu fiz no hospital de são francisco Xavier.
bjinhos

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...