Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
hpicarra -
Desde 03 Fev 2011

Olá

Fui hoje fazer a ecografia das 12 semanas, com o rastreio das trissomias.

Correu tudo muito bem! :) O bebé não parava, só queria andar aos saltinhos. Consigo ver o ossinho do nariz, os braçinhos, as pernas até o vi a abrir e fechar a boca.

Em relação ao sexo, a médica não conseguiu determinar nada, pois não era visível um pénis. Por isso pode ser que venha aí uma menina.
A medida do exame nucal foi de 1.4mm, pelo que a medica disse que existia um risco reduzido de existência de anomalias.

Estou muito mais descansada...

Beijocas a todas as mamãs

Ana LopesM -
Desde 24 Maio 2010

Tambem vou ser mama de janeiro, o meu parto esta para dia 28 de janeiro, na eco do 1º trimestre estava tudo bem, mas o sexo do bebe é que ainda nao se sabe, nao se viu nenhuma pilinha... sera outra menina.-...

Ana

julianamelo -
Desde 17 Jul 2014

Ola Mamas o meu bebé também é para Janeiro de 2015 dia 18 é a DPP, estou de 13 Semanas e 4 Dias.
Parabéns a todas!
Bjinhus :X

julianamelo -
Desde 17 Jul 2014

Olá Mama!
Desculpe a intrusão mas não pode me dizer como coloco a imagem que tem na assinatura da data do nascimento do bebé?

Obrigada e desculpe

SFilipaF -
Desde 15 Maio 2014

Olá minhas lindas! Como se sentem? Passei para informar que a minha DPP foi corrigida pela ecografia para o dia 26-01-2015 !! :) Vi ontem o meu bebecas, estou toda babada!!!! :D Beijinhos a todas

Sobre SFilipaF

* Positivo 04/01/2006 *
* Positivo 21/05/2014 *
* Positivo 19/06/2017 *

Meus amores <3

PuReLuNaCy -
Desde 20 Out 2011

Ola a todas! Posso juntar-me a este grupo? Tb vou ser mamã de janeiro se Deus quiser. Tenho a dpp para 27 jan.
Ja fiz esta semana a eco do 1 ° trim e o rastreio bioquimico e pela eco está td bem. Nao deu para confirmar o sexo do bebé pois numa imagem parecia uma passarinha noutra parecia uns tomatinhos lol
Nao tem sido uma gravidez mto facil pois estou de baixa e em repouso dsd as 4 semanas. Tive varios episódios de perdas sendo o ultimo de sangue vivo devido a um descolamento da placenta.
3f vou fazer uma cerclagem para fechar o colo do útero pois tenho insuficiencia istmo-cervical que originou a perda das minhas bebés gemeas às 22s no ano passado.
Tenho fe k desta vez vá correr bem :)

Desculpem o testamento... :)
Beijinhos

» 2 ciclos de estimulaçao e coito programado (dez/2011 e jan/2012) (Imoclinica) - neg Triste
» FIV (abr/2012) (Lusiadas) - neg Triste
» IIU (mar/abr/2013) (CIRMA) - POSITIVO!!! Espertalhão (BETA 109)- Gravidez Gemelar »» As minhas princesas resolveram nascer às 22s+2d e partiram para o céu :'(
» FIV 14/03/2014 (transferencia cancelada devido a risco de hiperestimulacao) » TEC prevista para Maio 2014
"you never know how strong you are untill being strong is the only choice you have"

RR2012 -
Desde 26 Maio 2014

Olá a todas as mamas :) vou ser mama pela 2 vez em janeiro por isso gostaria de me juntar ao grupo.
DPP 11 de janeiro, tenho 28 anos e sou do Porto.
Mais alguém vai ter o seu bebe perto deste dia na maternidade Julio Dinis?
Beijinhos

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

boa tarde mamas, sejam bem vindas as novas mamas e os seus bebecas...
Na 6ªF passada fui a minha GO e toda feliz e contente pensava que se ia confirmar o sexo do meu bebecas pois como tenho 16semanas ia feliz da vida mais o papa e já tinhamos combinado que depois iriamos comprar a primeira roupinha pa ele. Qual não é o meu espanto que o meu bebecas não se parava de mexer mas só nos mostrou o rabinho é timido...
tentativa falhada la vamos ter que esperar pela morfologica pra confirmar na 1º eco disseram que era mt provavel um rapaz mas nestas coisas tenho que ver pra quer...
então e vocês como estão? coisinhas para o bebecas já compraram?
bjinhos

hpicarra -
Desde 03 Fev 2011

Boa tarde...

Eu também ainda não consegui saber se vêm ai um menino ou menina. Na Eco das 12 semanas, sabia que ainda era muito cedo, mas no fundo tinha a esperança que ficar a saber! :)

Como ainda nao sabemos o que é, ainda não compramos nada. Mas vontade de começar a comprar sapatinhos, gorros, baby-grows, não falta...

Beijocas e bem-vindas as nossas mamas de janeiro 2015.

nino2015 -
Desde 09 Jun 2014

Olá meninas! Já fiz a eco do 1º trimestre ( aliás fiz duas para se ver o estômago) e o teste Harmony. Não deu para ver o sexo mas isso tb não é o mais importante. Neste momento estou de 13 semanas e 3 dias. Já passaram os enjoos e sinto-me com mais energia e mais apetite.

Beijinhos para todas

carla

xanaxira -
Desde 07 Nov 2011

Olá futuras mamãs....
Vou ser mamã pela 1ª vez...
A data prevista para o parto é 10 de Janeiro, sou de Vila Nova Famalicão

Mónica e rafael -
Desde 06 Jan 2010

Olá ;)
Posso me juntar ao grupo???
Eu estou gravida de 13 semanas e a data prevista é para 30 de Janeiro.
:D
Já fiz a eco das 12 semanas mas a medica era muito antipática e não vi nada :(
Mas o importante é que está tudo bem... Tudo dentro do normal...
Estava cheia de medo(pois já tive um aborto).
Mas estou confiante :D
Agora vou á medica de família na próxima quinta e vou á Go na próxima segunda pode ser que aí já fique a saber se é menino ou menina ;)
8&gt;
Tive enjoos, sono, preguiça... Um pouco de tudo :))
Agora estou muito melhor... Só o sono é que não me larga, mas dizem que o pior é estes 3 meses por isso deve estar para passar ;)
E vocês como se estão??

Editei para dizer que sou de Guimarães, alguma futura mamã de Guimarães por aqui???

SofiaLopes25 -
Desde 09 Jul 2014

Eu nao sou de Guimarães,mas sou de perto.:)
Mas vou ter o meu bebe em Guimarães.
Quem sabe se um dia ainda nao nos encontramos por la. :)

beijinho

Mónica e rafael -
Desde 06 Jan 2010

Quem sabe não vamos ser colegas de quarto ;)
Eu sou de Guimarães mas ainda este ano vou morar para Fafe...
A vida dá muitas voltas e este ano a minha não pára de mudar :))
Mas vou manter a morada de Guimarães para continuar na minha médica de familia e tudo... :)

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Boa tarde mamãs sou mamã de segunda viagem programada para finais de Janeiro :)
Sou da Quinta do Conde e tenho 20 anos.
Sou uma mamã orgulhosa de um menino de 20 meses que enche a casa de alegria.
Ficamos muito contentes quando tivemos um segundo positivo o Mateus vai ter um mano/a, cá em casa somos uns papás orgulhosos.
Poderiam me esclarecer uma duvida mamãs? Na eco das 11 semanas nao me apareceu a DDP entre outras coisas o que eu nao acho normal estive a compara com a do meu mais velho e a do meu mais velho tem muitas mais coisas sinto que a eco foi feita as 3 pancadas o ecografo ainda disse qualquer coisa do liquido aminiotico eu e o marido ainda tentamos esclarecer com ele mas pelo que deu a entender nao e nada de especial. Para a semana tenho consulta e eu e o marido estamos a pensar pedir outra eco.

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

teixeirinha -
Desde 14 Nov 2011

Eu sou do Porto, tenho 25 anos (quase 26) e também vou ter o meu bebé na MJD.
A DPP é 12 de Janeiro :) felicidades.

teixeirinha -
Desde 14 Nov 2011

[quote=RR2012]Olá a todas as mamas :) vou ser mama pela 2 vez em janeiro por isso gostaria de me juntar ao grupo.
DPP 11 de janeiro, tenho 28 anos e sou do Porto.
Mais alguém vai ter o seu bebe perto deste dia na maternidade Julio Dinis?
Beijinhos[/quote]
Eu sou do Porto, tenho 25 anos (quase 26) e também vou ter o meu bebé na MJD.
A DPP é 12 de Janeiro :) felicidades.

RR2012 -
Desde 26 Maio 2014

Olá teixeirinha :) que bom estava a ver que era a única a ter na maternidade no Porto, então pode ser que nos encontremos lá, era tão engraçado. Tens de me dizer depois o teu nome. O meu é Marta. Assim é mais fácil. Beijinhos e felicidades para ti também :)

teixeirinha -
Desde 14 Nov 2011

[quote=RR2012]Olá teixeirinha :) que bom estava a ver que era a única a ter na maternidade no Porto, então pode ser que nos encontremos lá, era tão engraçado. Tens de me dizer depois o teu nome. O meu é Marta. Assim é mais fácil. Beijinhos e felicidades para ti também :)[/quote]

Chamo-me Sandra :) estou a ser acompanhada lá e estou a adorar :) existe uma grande probabilidade de nos cruzarmos por lá :) agora só volto lá dia 1 de setembro para fazer a morfológica :)

RR2012 -
Desde 26 Maio 2014

Eu também estou a ser acompanhada lá. Já do meu primeiro filhote à 2 anos fiz lá tudo e passei muito tempo lá porque tive diabetes gestacional e fui muito bem atendida, o parto foi 5 estrelas, espero que este seja igual ou melhor, e agora em termos do espaço novo as condições ainda são melhores ;)
Eu vou dia 3 de setembro fazer a eco morfológica :) pode ser que nos encontremos o Rodrigo nasceu uma semana mais cedo vamos lá ver como é este piolhinho(a). Eu vou dando notícias :) beijinhos

teixeirinha -
Desde 14 Nov 2011

[quote=RR2012]Eu também estou a ser acompanhada lá. Já do meu primeiro filhote à 2 anos fiz lá tudo e passei muito tempo lá porque tive diabetes gestacional e fui muito bem atendida, o parto foi 5 estrelas, espero que este seja igual ou melhor, e agora em termos do espaço novo as condições ainda são melhores ;)
Eu vou dia 3 de setembro fazer a eco morfológica :) pode ser que nos encontremos o Rodrigo nasceu uma semana mais cedo vamos lá ver como é este piolhinho(a). Eu vou dando notícias :) beijinhos[/quote]

Eu já sou acompanhada lá à algum tempo também, até porque fomos acompanhados na parte de infertilidade. E agora cá estamos nós, à espera do nosso 1º rebentinho :)
Este fim de semana fui lá visitar uma amiga que teve um bebé lá, e as novas instalações são fantásticas :) a DPP é sempre relativa. A minha é dia 12, mas o meu namorado diz que vai nascer mais cedo para ser o bebé do ano... vamos lá ver. As xs decidem pregar-nos partidas :) Beijinhos

RR2012 -
Desde 26 Maio 2014

Eu só vi o 4 piso mesmo nas reportagens e realmente parece fantástico :) e verdade os nossos bebes são dessas coisas...pregam partidas ainda dentro da barriguinha :)

Sarah21 -
Desde 23 Jul 2014

Pois é.... hoje decidi juntar-me a tantas outras mamãs deste forum que aguardam o nascimento de um filhote em Janeiro de 2015. Vivo em Coimbra sou seguida na maternidade Bissaya Barreto e tenho 33 anos :)Não sei como me posso fazer para me adicionar à lista...
Parabéns a todas as mamãs &lt;:P

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Já cá não vinha quase à 3 semanas, desculpem :( Fiz uma eco com 9 semanas no hospital e estava tudo bem. Hoje fiz a eco do primeiro trimestre já com 12 semanas e 3 dias, o bebecas mede 6 cm :D e mal a médica colocou o aparelho em cima da barriga disse logo "já tenho palpite para o sexo" mas primeiro tirou as medidas todas enquanto ele estava sossegadinho e depois lá abanou a barriga para ele dar cambalhota e no fim disse: "Aqui está, é mesmo um pilas, estão a ver ali?!" :D

´Nós sempre dissemos que era um rapaz que vinha e parece que temos razão ;)

Aproveito para pedir que corrijam a minha DPP porque está errada, a DPP é para 30 de janeiro, devem ter trocado com outra mamã!

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Gostava de me juntar ao grupo pois vou ser mamã pela 2ªvez com DPP para 28 de Janeiro.

Sou de Sesimbra e tenho 31 anos.

Já fiz a Eco do 1º Trimestre e estou à espera dos resultados do Rastreio para confirmar se está tudo bem.

Tenho um príncipe com 3 anos e parece que vem aí a princesa ;)

Espero que corra tudo bem, para mim e para todas as mamãs de Janeiro :)

anavega -
Desde 15 Maio 2014

Oláa Sorriso Gostava de me juntar a vocês. Sou de Setúbal e tenho 27 anos. Há 15 semanas que carrego a minha princesa (se a análise ao sangue não estiver enganada será uma princesa) Sorriso É o meu primeiro filho.
Desejo-vos tudo de bom.

Beijinho

anavega -
Desde 15 Maio 2014

Esqueci-me de dizer a minha DPP, é a 15 de Janeiro Sorriso
Estou com a assinatura do Daniel e do Eduardo, devo ter feito alguma coisa mal, não percebo ainda mt disto lol :p mas já reparei que as últimas mensagens vêm todas com essa assinatura.

anavega -
Desde 15 Maio 2014

Estou com a assinatura do Daniel e do Eduardo, devo ter feito alguma coisa mal, não percebo ainda mt disto lol :p mas já reparei que as últimas mensagens vêm todas com essa assinatura.

anavega -
Desde 15 Maio 2014

vicass -
Desde 20 Jul 2014

Olá a todas
já tinha cá vindo espreitar algumas coisas mas só agora me inscrevi no fórum.

Estou grávida pela 1ª vez e a DPP é 12 Janeiro Gargalhadas
Até agora tem corrido tudo bem.

Parabéns a todas

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...