Parabéns Pufia, são lindos e nasceram com um bom peso, a minha Carolina era só uma e nasceu às 37 semanas com 2655 gramas! Mamãs agasalhem-se bem e tomem muito chazinho, faz maravilhas. uma hora pequenina, fico a torcer por voces!!! Eu consegui safar-me na gravidez mas apanhei agora uma carraspana e ando meio morta pois para além das dores de cabeça, ouvidos e garganta, esta noite foi em claro porque a Carolina só queria estar à mama, desconfio que tenha passado para ela e que a menina nao aguente a mamar muito tempo, daí pedir mama mais frequentemente....e eu com remorsos de estar assim mas tambem sem coragem de tomar nada....vida de mãe é assim mesmo, temos de ponderar diariamente o que é melhor para nós e para eles, que teem uma relação tao umbilical connosco! Beijinhos
Olá mamas antes de mais parabéns a quem já tem o seu ou seus bebes. E para quem não os tem, vai correr tudo bem
Estive um pouco ausente mas foi por uma boa razão. O Guilherme nasceu dia 7 as 21:25h com 3295 e 47,5 cm. Estamos muito felizes e completos. O maninho está adorar a sua chegada
Boa sorte para as mamas que ainda vão ter os seus bebes e continuação para quem já tem. Tudo de bom para todas e felicidades.
parabéns às mamãs k já têm os seus rebentos!
eu tb andava gbarolas k as vitaminas m aumentavam as defesas mas pimbas, agora no final da gravidez tb m constipei... nd d grave,contudo a minha sinusite atacou-m logo d seguida e já andava com ranhoca mt verde e dores de cabeça, ouvidos e dentes (apanhava-m a cara td)! fui logo às urgências e aconselho kem tá constipadita a fazer o msm! há sempre alguma coisa k possamos tomar! é k na hora do parto convém estarmos minimamente bem para termos energia para trazer os nossos filhotes ao mundo!
amanhã vou fazer ctg... vamos ver k m dizem... eu n sinto contrações... ou s sinto, n as identifico... tenho fisgadas nas virilhas, dores e dormência nas ancas e às vezes picadas no baixo ventre... mas nd d rolhão (pelo menos k tenha dado conta)... espero k m façam eco tb lá no hospital pk n faço ideia do peso da pipoca, nem s ela mudou d posição... só sei k encaixada n está...
uns minutinhos pequeninos para tds as k estão quase na hora!
bjinhos
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
Olá meninas
Parabéns às mais recentes mamãs
Por aqui continuamos a aguardar. Comecei a perder o rolhão à uns 3/4 dias, mas nada de contrações. Também sinto essas fisgadas nas virilhas e muitas cãimbras à noite
Ando sempre de um lado para o outro mas grandes caminhadas não consigo fazer!!
E é só... toca a aguardar que a princesa queira vir cá para fora!!!
Beijocas para todas
Olá a todas! Passei por aqui apenas para dizer que a Carolina nasceu no dia 7/1 pelas 22.15h de parto natural - 3450g e 51cm
Estamos otimos e super felizes com a chegada da nossa pipoca agora o tempo não é muito para passar aqui, mas vou dando noticias assim que puder
Parabéns a todas as que já foram mães e às que ainda não foram, boa sorte, vai correr tudo bem
A Matilde já nasceu dia 6 como estava marcado e é uma chorona, nasceu com 3.360 e com 47,5cm, mama de hora a hora (acho que o meu leite não sacia) e eu sinto-me um pacote de leite ou uma vaca..to sempre com a mama de fora para a rapariga comer!
Correu tudo bem no parto, fui para o hospital eram 8 e as 10.39 nasceu a pintainha..demorou mais porque ja no bloco, ao darem a epidural eu ia desmaiando porque tenho a tensão muito muito baixinha e tiveram que esperar que eu recuperasse para começarem o cirurgia..
Correu tudo bem depois disso, melhor do que da primeira vez pois não senti rigorosamente nada.
Vou por uma foto da Pintainha a dizer que já nasceu..
Parabem as mamas que já tiveram is bebes também.
Quando tiver um bocadinho de tempo venho ca falar mas ta complicado agora!
http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.
Olá mamãs, eu não escrevo mt aqui mas tenho seguido atentamente tds as novidades, e têm me ajudado a ultrapassar mts questões.
Hj resolvi escrever pq estou mtttt ansiosa pois completei as 40 semanas e a minha bebé não quer nascer lollll ontem recebi o 3* toque, tenho algumas contracções mas ainda são mt espaçadas.
Bjinhos a tds e Parabéns a tds as mamãs que já teem os seus bebés cá fora
Amanha vou pedir p adiar a inducao 2/3 dias, tenho estado k mt febre, k azar......
A pequena princesa chegou e tornou as nossas vidas cor de rosa! Agora sim, estou completa com os meus filhotes!
Ola a todas, antes demais parabens a todas as mamas.
A minha mariana ja nasceu, as 39 semanas e 4 dias, parto normal, nasceu no dia 3 de janeiro com 3.295gr. E 52cm.
Passada uma semana de ter nascido resolveu pregar um susto a mae, caiu o umbigo mas estava com muito mau aspecto, o que me levou a ir com ela as urgencias e teve que ficar internada, felizmente nao passou de um susto e estava tudo bem com ela, la conheci uma mae que tambem participa aqui, se ela vir este post que diga alguma coisa, gostava de saber como esta a pequena dela. Bjs
A todas as mamas que já tiveram os seus bebecas muitos parabéns!!! É sempre uma alegria
Eu depois de uns dias atribulados, cá continuo à espera que a Ema dê de sua graça (a incógnita de ter parto normal!!! :p ) fui hj a mais uma consulta algumas contracções em ctg nada de preocupante e a moçoila está nas 7 quintas dela! Chupa no dedo mexe-se e remexe-se quase n deixa fazer o ctg em paz e sossego! Levei o bisavô a ver a bisneta na eco tava ele td contente!!! De resto lá continuo eu nas andanças do dia a dia
Dia 18/01/2015 nasceste tu minha princesa para me alegrares e preencheres a minha vida! Eras pequenina mas linda e perfeita nos teus 2.640kg e 46cm!!!
♡♡♡Agora entendo o que é o amor incondicional de mãe! Obg princesa por me escolheres como tua mamã ♡♡♡
Ainda bem que foi só um susto daniela2.
Meninas uma pergunta, o toque? É a médica que decide fazer? É que amanhã lá vou eu só ctg e consulta e estou na dúvida se sou eu ou ela que decide. É na cuf por isso nem sei se fazem....
Eu contracoes se tenho nem sinto, rolhao acho que não saiu! Tenho uma ideia que ela nasce dia 20 ou 21, vamos ver.
Boa noite mamãs ... vim aqui relatar o keu parto e apresentar.vos a Ema
!!! COMO SABEM na 2a feira dia 12 tinha induçao marcada (41semanas) as 9h!
assim foi.. as 8 tomei o peq almç e as 9 dei entrada... esperei ..esperei... e la as onze e tal fizeram ctg e internamento... fui para a obstetricia com uma fitinha no utero para tentar dilatar pk aquilo provoca contracoes... escolheram colocar a fitinha pk é o menos agressivo e nao provoca sensacao nenhuma.. pois tinha o olo do utero mt forte e fechado.. mt subido... la para as 4 da tarde vieram com a maquina do Ctg e acusava contracoes ate ao nivel 100 durante uma hora e eu nem sentia nada... gabei.me ao maximo ... (...mas ate quando.. :p ) .. vieram
fazer um toque.. 1 dedo... continuei a ler revistas...as 8meia da noite o namorido decide ir p casa esperar.. ui... 9 h da noite.. vieram com o CTG e acusou contracoes 2/2min a 100!!!! quae 3 dedos !!!! bloco d partos!!! meninas.. 2 passos, Virei a esquina e Rebentaram me as aguas no corredor ahaha comecei a sentir as contracoes super intensas.. ja começava a odiar ahahaha deitei me... 9:25... xega o pai da bebe... e começa a dar mimos e eu nem podia ouvor vozes nem ser tocada davam me logo calores
.. agora estou me a rir mas so me apetecia chorar na altura ... :p as 22h e tal eu ja nao suportava as dores e impluraa pela epidural pois o anestesista soestava ate a meia noite e para puorar eu tive q esperar pk ele esava numa cesariana e eu ate dizia q se fosse preciso ia la busca.lo ahahahaha ... hi ia msm!!! la me ia eu lamentando e entretanto as 23h15min apareceu o anestesista e eu olhava p ele e so lhe dizia: Gosto tantooooo de siiiiii" a serio foi um alivio so d o ver... mas esqueçam! retirei tudo o q disse e a epidural nao pegou!!!! castigo! contracoes dolorosas q eu nem podia olhar pa luz.. comecei a fazer força pois sentia essa necessidade... ainda pedi o reforço da anestesia p ver se pegava mas vieram fazer o toque e tava j pa nascer!!!! 4 pucu saiu a cabeinha
dps.. o momento mais intenso mas mais rapido de um segundo... os ombros.. a famosa passagem dos ombros.. custou me um segundinho mas foi super suprrapido e a 1h03min tinha a minha bebe no meu colinho
o pai cortou o cordao umbilical e ficou com ela o tempo todo... pois ficaram uns restinhos de membranas q seguravam o utero e tive q ser mt mt mexida ara limparem ... estive 24h em ejum p ir fazer uma aspiraçao no bloco operatorio mas fiquei a dormir e nao senti nada d nada
amanha ja temos alta do hospital e vamos para casa** a ema nasceu com 3k380g e 47cm ... ja passou
estamos bem esuper vaidosas
!
.. ou seja, dia 13 de janeiro conheci a minha pipoca mais nova
<3 A minha Ema
desde o inicio de trab d parto foram quase 4h apenas
.. se a epidural tivesse tido efeito eu th a certeza q a experiencia tinha sido melhor .. como o primeiro parto q nao senti nada
mas assim ja tenho duas experiencias difeentes p contar e distinguir as sensacoes
mas votem epidural maãs!
votem epidural! .. e apelo a todas as mamãs q apos o parto nao abandonem o forum... pois vamos ter bebes do msm tempo p continuar a acompanhar a perguntar e responder as duvidas pk eas vao acompanhqrnos p sempre
um bkh grande toda e ate amanha
...
Olá mamas!
Antes de mais parabéns a todas que já tiveram os seus bebés.
E Para quem ainda não teve, que corra tudo bem já falta pouco ; )
Agora vou contar como foi o meu parto.
Dia 13 de Dezembro às 6h rebentam as aguas, chamei o meu marido e fomos logo para o hospital.
Estava com 33 semanas +4 dias.
No hospital deram-me uma injecção para atrasar o parto para puderrm me dar injecções para a maturação dos órgãos do bebé.
9:30h da manhã começo a sentir contracções de 3/3min, fizeram o toque mas não me quiseram dizer nada.
10:30h contracções mais fortes e dolorosas... voltaram ao toque e disseram: 3 para 4 isto vai ter que andar...
11h já tremia por todo lado. Levaram-me para a sala de partos. E disseram que não havia quem desse epidural. ..
Cada vez contracções mais fortes.
Infermeira parteira faz o toque e diz que não é a cabeça do bebé e a medica diz que é. ..
15H entram 3 medicos e enfermeiros para me fazer o parto e a equipa de neo para o bebé.
Depois de várias vezes puxar não era a cabeça do bebé, mas sim a placenta.
Aí os médicos decidem ir para cesariana.
Tudo a correr... anestesia geral. ..
O Duarte nasce às 15:55h.
Vai para os cuidados intensivos da neo. Precisa de oxigénio, ventilação, teve uma infecção nos intestinos. ..
Nasceu com 1876kg
Teve alta dia 8-1-15 com 2505kg.
Agora está bem, precisa de mais cuidados e tem de ser seguido por médicos da neo.
Mas é um príncipe, calminho , simpático. ...
Foi 1 mês de sofrimento, mas tenho comigo a melhor coisa do mundo.
Beijinhos a todas.
Aqui fica uma foto do meu boneco.
mónica e rafael - muitos parabéns pelo vosso principe lutador... é um fofo
a minha primeira filhota também nasceu com 33 s + 6 dias e também foi para a neo mas unicamente para ser monitorizada e estar quentinha na incubadora Graças a Deus não foram necessários cuidados maiores e ao fim de 5 dias tivemos alta... mas sim são tempos muito intensos e nos primeiros meses vamos ter que ter sempre um cuidado especial por serem prematuros mas rapido rapido tb irás te aperceber que são uns lutadores e que crescem muito rápido e são muito fortes
tudo de bom para essa nova fase
a todas as mamas que já têm os rebentos nos braços um grande bem haja e muitas muitas felicidades e que Deus sempre proteja os nossos babys
eu aguardo ansiosamente a vinda da minha pipoca mais pequenina
Parabéns Mônica e Rafael ele é lindo :).
Ora lá fui eu ontem ao ctg e consulta. Deram-me dois rebuçados e a miuda até levantava aquilo com os pés. A Dra fez um toque pra ver se ela estava em posição e diz que está muito acima ainda e o colo também ainda está bom por isso andar e namorar! Entretanto ontem depois disso deitei muito corrimento mas creio que seja o normal e não rolhao. Acusei contracoes e ontem tive algumas mas espaçadas com horas. Vamos lá a ver quando ela se decide.
Beijinhos
Mamãs a minha pequenina nasceu ontem dia 15 às 16h58 com 2785kg. É uma pequenina linda..este sentimento é inesplicavel.
Agr recuperar da cesariana, e aguardar alta do hospital. Dve ser la p segunda feira.
Obrigada pelo apoio. Beijinhos
Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤
Olá mamãs! Antes de mais parabens a quem já tem os principes nos braços e boa sorte aquelas que ainda os têm na barriga!
O meu principe nasceu tal como o programado dia 14, as 15:55 com 3,750kg e 52 cm.
Tenho vos a contar a minha experiencia maravilhosa. As 09:30 colocar a medicação para induzir e as 15:55 lá estava ele cá fora. Dor só umas colicas menstruais que logo passaram com a epidural. Qto ao resto do parto, dor = a 0. Posso dizer que qto ao parto não me importo de ter uma data de filhos. O pior está a ser o pós-parto, a episiotomia foi bastante alargada porque o rapaz era grd.
Olá mamas! Hj as 14.12 nasceu a minha princesinha foi uma experiência fantástica correu lindamente nao tenho um dedo a apontar a seja quem for da equipe que me acompanhou! O pai acompanhou-me a toda a hora foi tudo uma experiência fantastica
Fica uma foto da moçoila conforme ela veio ao mundo dps mais tarde ponho uma foto melhorzinha! Esta e das primeiras.:)
Dia 18/01/2015 nasceste tu minha princesa para me alegrares e preencheres a minha vida! Eras pequenina mas linda e perfeita nos teus 2.640kg e 46cm!!!
♡♡♡Agora entendo o que é o amor incondicional de mãe! Obg princesa por me escolheres como tua mamã ♡♡♡