Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 47 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
ana maria pires... -
Desde 17 Out 2014

Os vossos bebes ja tao a deixar d vestir mt roupinha? A minha ja.....
Noto-a ja mt reguila, cd dia tenta palrar +, segue td c o olhar e mexe-se tanto k ja abana a alcofa!
tb ja dou suplemento, 1 ou 2 biberoes e vou dando sempre maminha as colicas tem sido 1 horror, chorava dias inteiros, agora toma 1 produto natural e ta mt melhor, xuxa tb ja arranjei 1 k ela gosta, k a acalma
E pronto.......ca estamos dia apos dia, a espera d bom tempo p dar uns passeios...e tao bom ve-los crescer!

A pequena princesa chegou e tornou as nossas vidas cor de rosa! Agora sim, estou completa com os meus filhotes!

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

A roupa do meu pimpolho também já tá ao certinho. Alguma já deixou de servir e já tenho que comprar para 2/3 meses. Também esperamos ansiosos pelo bom tempo para passear, pois não temos saído de casa (só para consultas). Até tenho medo de sair, tá habituado a tar no quentinho em casa.
Têm saído com os vossos bebés?
bj

Nita

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Olá Tânia!

Infelizmente com o tempo horrível que tem estado só tenho saído para consultas e visitas ao centro de saúde para pesar os piolhos! Também não vejo a hora de vir um tempinho melhor para poder sair com eles de casa, embora no meu caso sair sozinha seja quase impensável, o que me vai condicionar muito!

Beijos!

uaninhas -
Desde 28 Ago 2014

pufia escreveu:
Uaninhas: Se já experimentou o Promil e não deu resultado, parece-me mesmo que está a perder o leitinho:( Tem ingerido bastantes líquidos? É que isso tb é importante. Durante a noite, tem vezes em que bebo meio litro de água depois de amamentar.
Se realmente acha que a sua princesa fica com fome, de-lhe o suplemento, mas vá insistindo sempre primeiro com a maminha.
Beijos e que tudo corra bem!

Eu não sou de beber muita água, mas tenho sempre comigo uma garrafa de litro ao meu lado, dependendo do dia chego a beber 2L...
O mal é que eu tb acho que ela mama e adormece ou fica cansada e não esvazia bem a mama. Se eu tentar por a bomba a seguir n sai nada mas se ordenhar manualmente ainda sai leite. O facto é que a bomba n e de qualidade. Tou a espera de receber da segurança social pra comprar a da medela e ai pode ser que consiga estimular mais a produção e voltar a ter lectivo que chegue pra cachopa. Enquanto isso vou dando sempre a mama e depois se ela pedir suplemento. O engraçado é que só pede mais à noite e supostamente devia de ser a noite o pico de produção de leite. Ou pelo menos é o que dizem...

Sobre uaninhas

Dia 18/01/2015 nasceste tu minha princesa para me alegrares e preencheres a minha vida! Eras pequenina mas linda e perfeita nos teus 2.640kg e 46cm!!!
♡♡♡Agora entendo o que é o amor incondicional de mãe! Obg princesa por me escolheres como tua mamã ♡♡♡

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Uaninhas: Passei por uma fase em que achava que não tinha leite que chegasse porque durante a noite eles (principalmente ele) ficavam a pedir mesmo depois de largarem a mama por vontade própria e confirmando eu que ainda tinha leite. Conclusão: acabava por dar a mama outra vez e cheguei por 1 ou 2 vezes a dar suplemento. Quando falei com a enfermeira que me acompanha sobre isso, ela disse-me que eles podiam ficar a pedir mama não por fome mas porque estavam com cólicas, porque o mamar alivia-os nessa situação. Não sei se será o seu caso, mas quando consegui controlar as cólicas deles isso deixou de acontecer.

galatea -
Desde 18 Out 2011

Provavelmente aqui já ninguém se lembra de mim mas eu lembro-me sempre destas mamãs, já que também aqui estive neste tópico, infelizmente por pouco tempo. Uns meses depois, quase todas têm bebés nos braços e falam agora das más noites, cólicas, cocós e maminhas. E eu tenho mais uma estrelinha na barriga, com um coração a bater bem forte e que espero que cresça muito, para em Outubro viver (de novo) tudo o que falam agora. E era isso que vos queria vir dizer: se tudo correr bem, vou ser mamã novamente, não a abrir o ano mas quase a fechá-lo. Bem hajam, mamãs de Janeiro, tudo de bom para vós e para os vossos bebés Sorriso

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Galatea:

Tudo de bom para si e para o seu rebento! Espero muito sinceramente quelá para o final do ano também sejam maminhas e cólicas o tema da sua conversa, embora das segundas espero que apenas tenha a dizer que o seu bebé não as tem!

Beijos grandes!

uaninhas -
Desde 28 Ago 2014

pufia escreveu:
Uaninhas: Passei por uma fase em que achava que não tinha leite que chegasse porque durante a noite eles (principalmente ele) ficavam a pedir mesmo depois de largarem a mama por vontade própria e confirmando eu que ainda tinha leite. Conclusão: acabava por dar a mama outra vez e cheguei por 1 ou 2 vezes a dar suplemento. Quando falei com a enfermeira que me acompanha sobre isso, ela disse-me que eles podiam ficar a pedir mama não por fome mas porque estavam com cólicas, porque o mamar alivia-os nessa situação. Não sei se será o seu caso, mas quando consegui controlar as cólicas deles isso deixou de acontecer.

Não mamã pufia graças a deus tou livre das cólicas desde que comprei o alivit gases... Funcionou que foi um mimo. A pedi até passou receita para um medicamento qualquer para as cólicas (infacalm se não caso em erro) e nunca a levantei pois não necessitei. O facto é mesmo que ela continua com fomeca... Mas hoje fui a consulta com a pedi (tou a suplementar a mamada à uma semana) ela já pesa 3980 e mede 51,5cms...nada mau achei eu... Falei com a pedi acerca do leite e da bomba, então ela sugeriu eu dar de mamar a pequena e dps extrair com a bomba deles. Arranjaram-me uma salinha, dei de mamar a pequena, ela ficou tão satisfeita que mal acabou a mamada adormeceu num minuto, falei com a pedi e lá me arranjaram a bomba para experimentar. Resultado: depois de ela ter mamado até atingir a satisfação (e ficou msm satisfeita que mamou eram 11h e só voltou a acordar pra mamar as 15h) pus a bomba e ainda saía lectivo... Conclusão, a minha mãe (graças a deus que existem as mães) como ela sabe que não recebi da segurança social deu-me o cartão dela e mandou-me ir ao jumbo comprar a bomba. Cheguei a casa dei de mamar a cachopa, mamou novamente até atingir a satisfação e adormecer novamente por mais um par de horas, peguei na bomba para estrear a bixinha e tirei quase 60ml das 2 mamas (depois de ela ter mamado das 2)... Ao final da tarde, como já estava mais satisfeita e mais crente na amamentação e na minha produção de leite, fui a farmácia comprei mais uma caixa de promil e agora a cada mamada vou extrair o leite que sobra de modo à noite evitar de dar o LA para suplementar com o LM Sorriso
O mal de produzir menos leite a noite eu acho que sei porque é... Ela não fica satisfeita e eu produzo menos, porque ela atesta o bandulho à noite pra dormir até ao outro dia de manhã... Ela à noite sempre foi de dormir bastante. Desde o primeiro dia que por ela dormia seguido, pelo menos umas 4h. Agora aumentou o intervalo para quase 7h de sono... Daí eu achar que ela precisa de mamar mais para aguentar essas horas todas. Falei tb disso a pedi e perguntei inclusive se ela achava que a devia acordar para ela mamar e ela disse que não pára a deixar dormir. Mas que caso eu acordasse e quisesse, que pegasse na bomba para extrair a noite enquanto ela dormia... Vamos a ver se recupero terreno neste bicho de 7 cabeças! Hj ja fiquei mais confiante, por isso amanhã se tudo correr bem entro com o pé direito na amamentação Sorriso

De qualquer forma mamã agradeço imensamente a ajuda e dicas! Aproveitei tb e comprei a tetina calma da medela e ela adorou! Mamou o leitinho que tirei todo e nem aí nem ui... Ouvi dizer maravilhas da tetina... Ainda não percebi muito bem os benefícios a 100% da tetina mas ela gostou e eu tb porque notei que ela n se entalou como era costume com o da Chico! Nem soluços Sorriso

Resumindo o meu testamento.... A esperança é sempre a última a morrer Espertalhão

Sobre uaninhas

Dia 18/01/2015 nasceste tu minha princesa para me alegrares e preencheres a minha vida! Eras pequenina mas linda e perfeita nos teus 2.640kg e 46cm!!!
♡♡♡Agora entendo o que é o amor incondicional de mãe! Obg princesa por me escolheres como tua mamã ♡♡♡

uaninhas -
Desde 28 Ago 2014

galatea escreveu:
Provavelmente aqui já ninguém se lembra de mim mas eu lembro-me sempre destas mamãs, já que também aqui estive neste tópico, infelizmente por pouco tempo. Uns meses depois, quase todas têm bebés nos braços e falam agora das más noites, cólicas, cocós e maminhas. E eu tenho mais uma estrelinha na barriga, com um coração a bater bem forte e que espero que cresça muito, para em Outubro viver (de novo) tudo o que falam agora. E era isso que vos queria vir dizer: se tudo correr bem, vou ser mamã novamente, não a abrir o ano mas quase a fechá-lo. Bem hajam, mamãs de Janeiro, tudo de bom para vós e para os vossos bebés

Uma boa segunda viagem durante estes próximos 9 meses para si e para o/a seu pimpolho/a! Que corra tudo pelo melhor e que para o final do ano possa falar das fraldas, das marinhas, das cólicas (preferencialmente da ausência destas) das noites mal dormidas (preferencialmente bem dormidas!) etc Sorriso

Sobre uaninhas

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Boa tarde mamãs! Fui ontem com Adriana ao peso. já esta com 4980gr, e só com leite materno. A enfermeira diz que está muito bem.
beijinhos a todas.

DUM 14.04.2014
O meu positivo 13.05.2014
É uma menina!! 06.09.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

SouCacau -
Desde 10 Fev 2007

galatea escreveu:
Provavelmente aqui já ninguém se lembra de mim mas eu lembro-me sempre destas mamãs, já que também aqui estive neste tópico, infelizmente por pouco tempo. Uns meses depois, quase todas têm bebés nos braços e falam agora das más noites, cólicas, cocós e maminhas. E eu tenho mais uma estrelinha na barriga, com um coração a bater bem forte e que espero que cresça muito, para em Outubro viver (de novo) tudo o que falam agora. E era isso que vos queria vir dizer: se tudo correr bem, vou ser mamã novamente, não a abrir o ano mas quase a fechá-lo. Bem hajam, mamãs de Janeiro, tudo de bom para vós e para os vossos bebés

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

SouCacau -
Desde 10 Fev 2007

Enganei-me a citar/ responder, mas o que quero mesmo é felicitar a Galatea!
Que tudo corra bem desta vez, desejo-te uma gravidez tão tranquila e boa como a minha (melhor é mesmo impossível), um parto muito menos atribulado que o meu! Piscar o olho E um bebecas cheio de saúde para dar muita felicidade à mamã!

Beijinho enorme!

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Ola mamas tive a minha menina a 24 de janeiro com 2870 kilos e 47 cent.
Correu tudo bem cheguei ao hospital já com 8 centimetros Sorriso fui logo para o bloco de partos.
A baby nao estava ainda encaixada, tive de estar agarrada ao ctg a caminhar enquanto ela nas contraçoes ia se colocando em posição.
Na hora da expulsao ela queria nascer na bolsa quando estava com a cabeça toda cá fora a parteira arrebenta a bolsa e a partir dai foi segundos :)´
tem engordado muito bem saiu do hospital com 2680 kilos na consulta do 1º mes dia 24/2 estava com 3820 kilos Sorriso Já sorri imenso e é super atenta.
Parabens a todas as mamãs tudo de bom.

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

Ana LopesM -
Desde 24 Maio 2010

Ola mamas, eu não tenho participado muito aqui, mas hoje tive a ler os vossos post e os vossos bebes tem aumentado bem o peso ate as mamas da maminha, a minha faz LA e so ao fim de um mês recupero o peso com que nasceu! Nasceu com 3805 e agora ainda deve tar perto dos 4kg não deve passar muito! e como de 3 em e horas!

Ana

uaninhas -
Desde 28 Ago 2014

A minha tem sido só maminha embora ultimamente a coisa de 2 semanas suplemente a noite com LA. Na semana passada foi à pedi e já pesava 3980. Acho que nada mau pra quem nasceu com 2640 Sorriso média 46cm agora tem 51.5cm. Não sei se tá dentro dos parâmetros mas acho que n ta nada mau Sorriso
Agora só estou preocupada com a anca da menina, a pedi diz que ela ainda não abre as pertinho para fora como devia, mandou fazer uma eco a anca para poder despistar se ela tem ou não displasia da anca... Triste

Sobre uaninhas

vicass -
Desde 20 Jul 2014

Olá a todas!
Por aqui LM exclusivo com muito sucesso até agora,a bebé tem aumentado bem e ja vai com 4700 (nasceu com 3135g)
Esta é sempre a mamar , durante o dia as vezes não faz as 3h e a noite só de vez em quando 4 ou 5h. Também ela tem refluxo e é aconselhável mamar frequentemente. Mais algum bebé com refluxo?
Há dias que dorme muito mal por causa disso
Ja durante o dia dorme sempre pouco, ontem por ex.só dormiu uma sesta de 45 min o dia todo, mas como não fica irritada ou cansada não me tenho preocupado. Preciso é sempre de ajudas para fazer alguma coisa em casa!
Beijinhos

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Olá!

Os gémeos continuam exclusivamente a leite materno e estão a aumentar bem, embora não tanto como alguns bebés que as mamãs deste cantinho têm! Nasceram com 2,450 e 2,475 e há uma semana e meia estavam com 3,650 e 3,410. O Dinis pesava menos que a mana mas desde que nasceu que a passou em pouco tempo tempo! Quinta-feira têm a consulta dos 2 meses e voltam a ser pesados e medidos. Vamos ver como evoluíram!

Beijos!!

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

vicass escreveu:
Olá a todas!
Por aqui LM exclusivo com muito sucesso até agora,a bebé tem aumentado bem e ja vai com 4700 (nasceu com 3135g)
Esta é sempre a mamar , durante o dia as vezes não faz as 3h e a noite só de vez em quando 4 ou 5h. Também ela tem refluxo e é aconselhável mamar frequentemente. Mais algum bebé com refluxo?
Há dias que dorme muito mal por causa disso
Ja durante o dia dorme sempre pouco, ontem por ex.só dormiu uma sesta de 45 min o dia todo, mas como não fica irritada ou cansada não me tenho preocupado. Preciso é sempre de ajudas para fazer alguma coisa em casa!
Beijinhos

Comigo acontece igualzinho.

DUM 14.04.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

ana maria pires... -
Desde 17 Out 2014

Mamas, os vossos bebes ja tem rotinas ou horarios certos p comer?

E dormem sestinhas d dia?

Eu ando desesperada, n ha horarios p nada e dorme sestas de 5 minutos, nunca me faz 1 sesta d 1ou2 horitas e dps va d chorar........n consigo fazer nada, as vezes nem tomar banho!

A pequena princesa chegou e tornou as nossas vidas cor de rosa! Agora sim, estou completa com os meus filhotes!

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

Ana a Laura agora já me quer ficar acordada, come entre as 3 e as 4 da manha depois entre as 7/8, dai a 3 horas até as 1819 tonar o banhinho e comer e depois é capaz de só acordar dai a 6 horas. Está a manhã toda acordada, faz uma soneca de 30 minutos +/-, e as vezes a tarde também não dorme. Onteontem por exemplo levou-se das 7 às 16 só com duas sonecas de uma hora no máximo. Mas eu tenho a minha mãe que me ajuda porque o pai da Laura ta a trabalhar fora e eu fiquei em casa dela pra não ficar-mos sozinhas.
Já vai com 4,530kg, come bem, e palra e ri imenso.

Beijinhos

uaninhas -
Desde 28 Ago 2014

A minha tem mais ou menos.... Depois de mamar gosta de ficar no sofá cmg ou na espreguiçadeira a dar as pernas e aos braços, a palrar e a fazer 1001 expressões cada uma mais engraçada que a outra, mas passado 30/45min cansa-se é quer dormir... As sestas de ela são quase sempre de quase 3h!eu até acho que dorme demais porque depois chega a noite e em vez de ficar 30min a palrar fica 1h ou mais... Depois por norma a meia noite mama pela última vez vez e dorme seguido até as 7 da manhã (exceptuando um dia ou outro que possa variar o horario) acho que até não está a correr muito mal em termos de horários... Só espero que do momento pro outro ela n se lembre de voltar a acordar a meio da noite.... Isso era mata-me outra vez! Kkk

Sobre uaninhas

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

A minha dorme bem de noite. De dia também faz sestas curtas 10/30 minutos. só dorme mais se for nos meus braços, ai dorme 1/2 horas. Comer e tomar banho só com a ajuda do aspirador, ela adormece com o som do aspirador. Mas só dorme enquanto está ligado, desligo ela acorda. Quem quiser tentar LOL.

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Os meus ainda dormem bastante... Depois de mamar, uma meia horita acordados e acabam por adormecer. Há alturas em que mamam e adormecem instantaneamente! Fazem sestas de 2 horas, +/-.Durante a noite, mamam por volta da meia noite, por volta das 4 da manhã e depois às 9.

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Olá mamãs!!
Como estão?! Tenho tentado acompanhar o nosso tópico mas para responder é mais dificil Ufa!
Dois filhotes é dose!! Lol!!
Também estamos a LM mas à 1 semana resolvi começar a dar LA na última mamada da noite e até tem corrido bem. Come por volta das 23h e depois acorda por volta das 6h. Desde que nasceu que os intervalos para comer são sempre entre as 4h e as 5h. Nunca a acordei e tem crescido bem Piscar o olho
Em relação às sestas também dorme bem. Depois de mamar já fica mais tempo acordada, mas depois acaba por adormecer e dorme 2h a 3h, às vezes mais!!!
As cólicas também não têm chateado muito, de vez em quando lá aparecem mas com massagens e o Infacol vamos superando!!
Vamos pesar para a semana e a consulta dos 2 meses é só dia 01 de Abril!
E a vossa recuperação como está a ser?!

Beijocas para todas
Grande abraço

vicass -
Desde 20 Jul 2014

eheh há mamãs com sorte
por aqui continua a dormir pouco durante o dia - como tem refluxo tem que ficar na vertical sossegadinha apos mamar durante um tempinho e então ai adormece sempre uns minutos mas depois acorda logo, e as noites pronto, qd faz as 5 h já fico feliz. mas aproveito para me levantar um pouco mais tarde quando ela continua a dormir pela manha

e mamãs, qe tal a vossa recuperação? eu ganhei 15kg na gravidez, perdi 8 nos primeiros 10 dias e entretanto só mais 1, ainda falta o resto.
comecei a fazer pilates esta seman, e passeio com a pequena no carrinho, mas não é todos os dias.
a barriga está a ir ao sitio apenas um pouco mais molinha, mas estou mais larga e mais celulite nas coxas

e vocês já conseguiram começar algum exercício? já vos serve a roupa?

uaninhas -
Desde 28 Ago 2014

Eu ganhei 13kg durante a gravidez (comecei com 64, terminei com 77) na primeira consulta com o GO já tinha 69kg e já começava a querer entras nas calças de ganga! Até então um mês dps só tinha perdido mais 1kg...ou seja tava com 68, agora honestamente n sei se mantenho ou se perdi mais algum... Mas ao menos já entro em quase toda a roupa antes de engravidar, só não entro ainda nas mais juntinhas! Mas já voltei a vestir as minhas calças de ganga Sorriso eu não sou muito de praticar exercício, mas provavelmente vou ter de me converter a isso.... O meu GO diz que a amamentar a gente perde peso, mas eu vivo constantemente no sofá da sala, em frente a TV a comer ou a dormir... Só não faço isso quando me lembro de desopilar, pego no carro e lá vou eu mais a piquena!

Sobre uaninhas

fbmaio -
Desde 09 Ago 2014

O meu principe tb ainda não tem rotinas, mas tb axo k ainda é cedo para elas, embora eu gostava que as tivesse. De dia e de noite continua a mamar a maioria das vezes de 3 em 3h, as x lá espaça para de 4 em 4h. Pelo que leio aqui, até dorme bem, faz sonecas de 2 a 3 horas, quando as colicas o deixam. Nos dias em que tem mais cólicas, é um descalabro, quer mamar mais cedo e dorme mto pouco.

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Relativamente a mim, engordei 19 kg equando saí do hospital já tinha menos 13kg. Voltar a perder peso só depois de os piolhos fazerem 1 mês e neste momento só tenho 3 kg a mais do que tinha. Já visto a roupa de antes com exceção de algumas peças mais justas porque como ainda tenho barriga não me sinto bem com elas.
Exercício físico? Com dois bebés e a casa para tratar, não tenho tempo Espertalhão Mas como estou a amamentar acredito que tudo vai ao sítio!

Beijos!!

neuza.silva -
Desde 11 Jan 2014

Meninas o que põem nas borbulhinhas que lhes aparecem? A Laura com o calor apareceram de lado na cara porque estava muito calor a semana passada e em princípio vou uns dias ao Algarve e lá está bom tempo, eu ponho o pó de talco nas dobras das perninhas e nos sovaquinhos mas na cara não sei!!

pufia -
Desde 27 Ago 2014

A minha Luísa tb ganhava com o calor e nunca lhe pus nada, apenas evitava de a agasalhar em demasia e elas desapareceram.

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. <:P <:P <:P <:P <:P <:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. <:P <:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol <:P <:P <:P <:P <:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. <:P <:P <:P <:P <:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...