Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Solstícia -
Desde 23 Jul 2010

Tenho estado ausente, no fundo acho que tenho estado na expectativa!
Estou grávida de 10 semanas e completamente desejosa que cheguem as 12 para fazer outra eco.
Estive a ver alguns dos vossos comentários e achei curioso que algumas de vós já se tenham aventurado nas compras, eu ainda não tive essa coragem!!!
A última eco que fiz foi às 6 semanas e meia, no dia 1 de Janeiro, sem dúvida uma óptima forma de começar o ano, já que vi (embora não tenha ouvido) o bater do coração do meu bebé!
Contudo, passado quase um mês, estou demasiado ansiosa por notícias dele e enquato não fizer a próxima eco não consigo pensar em coisa nenhuma, só quero que ele esteja bem!
O que vale é que a barriguita está grande,o que indicia algum desenvolvimento! Não consigo vestir as minhas calças desde as 8 semanas, pelo que já tive que comprar roupa de grávida...
Enfim, a parte boa, além da sensação maravilhosa que é saber carregarmos uma vida dentro de nós,é que não sei o que é uma má disposição, nunca vomitei nem me senti mal, espero que assim continue.
Tudo a correr bem para todas nós!
Beijos

Sol

Nes28 -
Desde 27 Jan 2011

Olá a todas!
Eu também estou grávida de 13 semanas e a minha DPP é 02/08/11

Ao contrário do que li em alguns dos vossos comentários eu ainda não tenho Barriguinha praticamente nenhuma... Triste
Mas sei que está tudo bem pois esta semana fui a consulta do obstetra e fiz a ecografia do 1ºtrimestre.
Foi lindo ver o bebé a mexer braços, pernas, dar cambalhotas, ouvimos o coraçãozinho a bater Sorriso

Já aumentaram muito de peso?

Tudo de bom para vocês Sorriso
Bjs

Sobre Nes28

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥(20)♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 2/8/2011

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Sê bem vinda e parabéns pelo bebé a caminho!

Scarletton Obrigada pela opinião. Quando for lá, depois das 13 semanas, informo-me também disso.

Nes28 antes de mais parabéns pelo baby. Eu engordei 1kg até agora (9semanas e 5 dias :))... Não te preocupes, a barriguita há-de crescer. A minha barriga só se nota mais à noite e nem sempre está igual...

Asoares 28 ainda falto eu para dia 28/8... Ups!

Já marquei a eco para dia 16. Agora vai ser uma ansiedade até lá!

a nossa estrelinha -
Desde 02 Nov 2010

Olá:

Eu também fiz a minha eco na 3f e estava tudo bem. Segundo o obstectra vai ser uma rapaz mas só na próxima eco é que temos s certeza.

Bj

estrelinha25 -
Desde 03 Jan 2008

Então como tem passado as meninas?
Eu desde que entrei nas dez semanas foi atingida por um cansaço descomunal!
Até no trabalho , devido ao cansaço ando só a fazer asneira Cara séria !!!Nem pareço eu!!!!

Amanhã é dia de consulta no centro de saúde vamos lá a ver o que o dr vai dizer.

Dia 11 de Fevereiro vou fazer a analise do rastreio bioquimico e a eco dos três meses!!!Estou ansiosa e ao mesmo tempo com medo!!!Tenho medo que algo não esteja bem, mas tento sempre afastar daí a ideia!

Esse vai ser o dia que eu e o pai vamos fazer a primeira compra para o nosso bébé!!!Estamos em pulgas!Ainda não fui capaz de comprar nada ainda! Ainda mais agora com as feiras do bébé, ainda pior fico!!!Mas nesse dia acho que vamos cair no exagero!! Espertalhão

Beijinhos a todas!

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Porque que sera que a maldita da medica nao me deu um palpite sobre o sexo do bebe. Foi tao mas tao parva, nao bastava nao me ter deixado ver nada de nada da eco e ainda por cima disse que nao viu nada. AIIIIII QUE RAIVAAAAA! Quero tanto saber o que é? Sera que na segunda na eco da maternidade vai dar para saber alguma coisa?
Quase todas as mamas tiveram um palpite do medico que lhes fez a eco menos eu! Estou a deitar fumo pelos olhos. Estou super ansiosa.
Beijinhos a todas.

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

ola vania...
andoo a tentar aceder ao site mais especificamente aki ao nosso topico mas anda difícil lol
eu estou de 10 semaninhas acabadinhas de fazer lol...ainda n sei se vai ser um rapazote ou uma menina mas preferia rapaz...pelas contas da minha mae vai ser menina...a ver...se for menina vai chamar-se sara raquel...menino vai ser rafael.
ja chegamos a consenso sobre nomes a dar eheheh
tb estou ansiosa pr senti-lo e para o ver mexer na prox ecografia q vai ser no dia 04 fevereiro...ai ai lol

bem eu ja comecei nas comprinhas...fui à modalfa e comprei uns bodies unisexo 1-3m...5 bodies 7,95e...achei q estava bem baratinho..dps fui à loja caracol e...apaizonei-me por tudoooooo...tem coisas tao lindas tao lindas q tive d m segurar pr n trazer a loja toda a tras lol...acabaei por trazer 2 body e um conjunto de meia-calça e camisola para 0m...tive pr trazer tb manta e toalha mas...vou esperar pr saber se é menino ou menina lol..a minha mãe é q ja se começou a mexer e ja fez 3 pares de carapins e um casaquinho pr o netinho lol anda toda feliz da vida ehehhe

imd obg pela resposta...tenho de ir entao ao meu medico de família...apesar de ja ter seguro de saúde e as consultas e analises me sairem baratinhas...a isenção tb serve para particulares ou é so no publico????qt aos cheques dentista tb é de aproveitar sem duvida...

mdagm bem vinda ao nosso grupinho,..somos cd vez mais ehehhe
estas de qts semanas~? a gravidez esta a correr bem? espero q sim :o)

nes28 eu tb ainda n tenho barriga qs nenhuma mas ja se nota uma saliencia e de tarde ja fica um cadito mais redondinha...os meus alunos (dou aulas a um 3º ano) ja me perguntaram se estava gravida pk estava c barriga lol eu disse q nao...q era a professora q tinha de deixar as bolachas e os doces pr emagrecer e n andarem a dizer q estava gravida lool tadinhos...vao ficar tds contentes qd souberem eheheh de qq modo a minha roupa ainda m serve toda felizmente lol ainda n engordei nada...alias acho ate q emagreci lol mas é pk estou a abusar dos legumes e a cortar nos hidratos de carbono (arroz, massa e batatas) bem como basicamente so como peixe e a noite é sopa...ah e bebo pelo menos 1,5l de agua por dia...

miriam deve ser realmente frustrante irmos cheias de expectativa pr a consulta e pr ver o nosso bebecas na eco e a nossa ansiedade n ser minimamente respeitada...eu n sei se o medico me vai dar algum palpite mas........espero q sim lol as vezes os medicos sao mais atenciosos do q as médicas...na segunda-feira vais fazer nova eco??se tiveres novidades ja sabes..nos vamos querer saber eheheh

beijinhos a todas!!!

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Aiii que raivaa a serio aquela mulher era do pior super arrogante, eu depois percebi que ja estava na hora do almoço dela. Ela é que estava atrsada e nao eu, eu cheguei meia hora mais cedo da hora marcada da consulta e ela so me atendeu duas horas depois. Queres menino? Eu ja tenho um menino agora queria mesmo mesmo uma menina. Se for menina vai ser Laís se for menino nao sei, ainda nao pus muito essa hipotese, desde qe venha perfeito esta tudo bem, mas o facto de ela nao me ter deixado ver é que me pos completamente doente. Se o meu marido estivesse la passava se! Que injustiça? Ja compras te coisas? Eu nao comprei nadinha de nada. Primeiro sempre disse que ia esperar ate as 12 semanas porque estive com o descolamento da placenta e risco de aborto! Mas agora estou mesmo ansiosa quero mesmo saber o que é! Quero tanto comprar coisinhas Espertalhão Sim na segunda tenho eco na maternidade as 8 da manha Preocupado vou ter que me levantar tao cedo -.-! Mas nao faz mal é por uma boa causa acho que mal vou dormir para ver a minha ervilha! Na terça a medica nem sequer me deu uma foto mas como a eco que eu fiz era para a medica de familia a medica que me fez entregou me o relatorio da eco e eu abri o envelope tinha la algumas fotos uma delas da cara do bebe tao fofa! Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

2 horas à seca??????????? acho q tinha um ataque de nervos lol nesse aspecto o privado funciona melhor...uma altura fui a uma consulta numa dentista e ela chegou meia hora atrasada pk tb estava na hora d almoço...eu ja estava a deitar fumo lol

e nem deu foto da eco?? mas q falta d consideração...o q vale é q na segunda.feira vais fazer outra eco...p isso nem vale a pena hj estares irritada lol era pior se so tivesses outra eco marcada pr daki a um mes...sendo assim do mal o menos..ela foi um def mas em compensação daki a uns dias vais ver o teu bebecas e pode ser que desta vez seja c mais calma e c mais pormenor lol a ver se o teu bebé n esta a dormir lol deve ser uma sensação maravilhosa ve-lo mexer eheheh
beijinhos

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Ve-los mexer é bom mas sentir é ainda melhor! é a melhor coisa a serio! Ser mae é a melhor coisa do mundo!

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Antes de mais Nes28 muito bem vinda e parabéns pela gravidez.. temos a mesma data prevista para o parto.. 2 de Agosto ja confirmada pela ecografia do primeiro trimestre.. Eu em principio vou ter um menino e tu ja ha algum palpite da parte do medico?!
Eu tenho a barriga ja bem grandinha mas eu ja tenho uma menina e normal e a segunda gravidez.. e ja engordei 1,5kg desde o inicio da gravidez ..
Estou anciosa pela proxima ecografia que vai ser dia 17 de fevereiro.. vai ser 3D e ja vou ter a confirmação do sexo =D
Ainda nao comprei nada.. custa a resisitir mas prefiro esperar mais um pouco para ter a certeza que e menino.. e tu ja compras-te alguma coisinha?
Ja sentes o bebe mexer? Eu senti pela primeira vez as 11 semanas.. e dai para ca vou sentindo.. uns dias mais .. outros menos.. mas e mais quando estou deitada de barriga para cima.. o meu marido ja sentiu e delirou.. e uma sensaçao tao boa =D ja tinha saudades..

Miriam > Realmente ha medicos muito parvos.. nao teem mesmo gosto no que fazem .. e nos e que pagamos =/ Eu da minha filha tambem me aconteceu isso .. era seguida no hospital e nunca me deixavam ver a ecografia.. nunca deram palpites sobre o sexo.. o pai nao podia entrar sequer.. era horrivel.. a sorte e que fui fazer ecografias por fora pois nao ficava descansada.. soube o sexo as 15 semanas mas se fosse pelo hospital so me tinham dito as 30 =/ nao se admite!! Desta vez tive mais sorte.. estou a ser seguida no centro de saude e apanhei um medico espetacular.. Adorei.. cada passo da ecografia ele explicava e dizia o que era.. para que servia.. tudo mesmo.. fiquei sem qualquer duvida... ate o sexo me mostrou 3x super atencioso.. eu e que ainda tenho duvidas 12 semanas sera que e mesmo certo? mas a verdade e que tinha uma coisinha espetada no meio das pernas.. =D Espero que da proxima vez tenhas mais sorte linda.. realmente os medicos as vezes nao percebem o significado que isto tem para nos.. o quando esperamos por aquele momento.. e o nosso filho =/ mas prontos..

Cynthia & Yara (36 meses) & Principe (13 semanas e 2 dias)
ECOGRAFIA DAS 16 SEMANAS : 17 de Fevereiro
Proxima consulta : 16 de Fevereiro
DPP: 2 /08/ 2011

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥(♥)♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha da ♥ MiriamRodrigues ♥ Cris09 ♥ sofia2929 ♥
Afilhada da ♥ Silva75 ♥
Cynthia & Yara☆ (36 meses) & Meu principe Rudy Afonso
DPP : 02/08/2011 ♥

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Eu tambem tenho uma barriga grandinha ja Espertalhão Adoro essa tatuagem Choque! Morri adorei mesmo! Ho pa a medica foi mesmo estupida. Nem te passa mas enfim. Um menino? vem a calhar bem assim ficas com um casal! Quando eles dao palpite é quase sempre certo porque se nao nao arriscam. Do isaac tambem soube logo as 13 semanas via se mesmo bem Espertalhão Eu estou a ser seguida no centro de saude e na maternidade! Ja pensas te no nome? Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Oh obrigado linda.. Eu amo a tatuagem.. mais a ainda porque tem o nome da minha princesa.. Yara! Ja tens um menino?! Adoro o nome.. Sim tambem acho que sim.. eu estava de 12 semanas e 3 dias.. e realmente via-se muito bem.. e como e raro arriscarem acredito que agora venha ai o meu principe.. Nomes ainda nao e nada certo.. eu gostava de Yanick.. mas em Portugal e uma burucracia para por o nome que queremos ao nosso filho.. entao ainda nao sei.. tambem gosto de Afonso.. Martim.. mas nao e nda certo eu adoro nomes diferentes..

Cynthia & Yara (36 meses) & sementinha (13 semanas)
ECOGRAFIA DAS 16 SEMANAS : 17 de Fevereiro
Proxima consulta : 16 de Fevereiro
DPP: 2 /08/ 2011

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

É mesmo linda fogo a tua tatuagem é um maximo. A minha irma tambem é iara! Mas com i na altura ainda nao deixavam Y! Yanick devem deixar, tenho quase a certeza. Se deixaram a outra por Lyonce porque nao pode o teu ser yanick Espertalhão ? Adoras o nome do meu? Eu adoro nomes difrentes acho que nisso saio a minha mae. Tambem gosto de martim e afonso mas nao punha porque sao os nomes mais usados em portugal Espertalhão todos ren esses nomes. Nunca vo colocar nomes muito usuais aos meus filhos por isso mesmo!

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Pois eu tambem adoro nomes diferentes por isso ainda nao escolhi mesmo.. Mas gostava de Yannick.. o resto e tudo muito usual e eu gosto de ser diferente =P A minha filha esta registada Yara com I porque na altura nao deixavam por Y.. Ao fim de 3 meses ja deixaram.. entao estou numa burucracia para po um Y em vez de um I.. Porque sempre foi o nosso objectivo.. mas portugal ate nisso e atrassado nem os nomes dos nossos filhos podemos escolher.. Yannick nao da pela lista dos resgisto nem aportuguesado como eles dizem ou seja Ianic.. mas eu agora ja liguei para la para saber como funciona pois ja me disseram que se nome fizer sentido podem deixar..Estou a espera de resposta.. Sim porque eu nao sou famosa xD Vamos ver é que nessa lista existem nomes impensaveis como "PIA" .. quem e que poe um nome desses a uma criança? nao percebo.. mas esses eles deixam LOL

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

tituga -
Desde 06 Abr 2009

Mais uma futura mamã de agosto.
DPP - 20/08/2011
Estou com 10 semanitas e já fiz 3 eco endovaginais.
Nesta ultima vi o bebe mexer-se , foi tao giro Sonhador
Bem devo dizer k nao tenho enjoos. Tenho apenas o peito dorido e problemas de estomago (má digestao e azia), mas como de tudo Espertalhão
Desde as 6 semanas que nao consigo vestir as minhas calças, tive que comprar calças de gravida, tenho muita barriga Espertalhão
Quando fui fazer analises fiquei parva, pois estava la uma gravida com 20 semanas que tinha a mesma barriga que eu Choque!
Mas bem esta tudo bem com o meu bébe, tenho eco das 13 semanas marcada pra dia 16, tou ansiosa por saber o sexo Sonhador se bem que eu acho k vai ser menino Espertalhão
A nivel de nomes, se for menina será Íris se for rapaz Miguel Apaixonado
No k diz respeito a compras nao sabia se haveria de começar a comprar coisitas ja, visto que estao todos os hipermecados com a feira do bébe, mas hoje no fim de jantar fui ao jumbo e comprei o pack da dodot de recem nascido e um pack de toalhitas Espertalhão
Roupa decidi que nao ia comprar nada, pois há sempre kem dê. VOu esperar mais pra altura e ver o que falta.
Bem acho que é tudo pra já Espertalhão
Parabéns a todas as futuras mamãs, uma boa gestação e uma horita muito pekenina
bjs

Sobre tituga

inicio dos treinos - 08/10
positivo - 20/12/2010
DPP - 20/08/2011

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

ana_space oi linda eu estou de 12 semanas e 5 dias...tambem preferia um menino mas seja o que for venha cheio de saude que é o mais importante. em relação a nomes se for menina Beatriz se for menino Flávio. ainda nao o sinto mexer mas estou ansiosa. vais adorar a eco... eu amei..lindo lindo lindo, ver ele a mexer, os pezinhos as maozinhas deu pa contar os dedinhos ...opah uma fofura ficaria ali u dia todo a olhar para akele ecrã Sorriso depois conta me tudo.

MiriamRodrigues sou atendida no hospital do barreiro e tive sorte pois fui bem atendida e o médico explicou bem tudo o que se estava a passar e o ecrã estava mesmo bem virado para mim e consegui ver tudo. é uma questão de falares quando tal acontecer, não tem haver com o ser publico ou privado depende do médico que apanhares e podes trocar de medico caso nao gostes...uma amiga minha ta no privado e detestou vai mudar para o publico agora porque tar a pagar e sem mal atendida tambem nao dá lol mas isso tudo depende do medico que apanhamos. mas nessas situaçoes é termos calma e pensar que somos as mulheres mais felizes do mundo por termos os nossos bebecas dentro de nos Sorriso boa sorte linda depois conta como foi

a todas as outras mamas espero que tudo teja a correr bem com voces e as vossas estrelinhas Sorriso a minha barriga ja se nota lol ta tao linda adoro mesmo... por incrivel que pareça em 12 semanas engordei 4gramas :o lol incrivel o medico diz para nao me priocupar pois nao é grave pode estar tudo a ir para o bebe... os meus sintomas é sono e fome lol enjoos nunca tive graças a deus...
beijinhos a todas e deus nos proteja

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

De facto há medicos muito frios. Eu quando fiz a minha eco das 12 semanas a primeira foi no publico e o médico tb foi um pc frio, virou o ecra para ele e disse que primeiro via ele e que depois me mostrava. Bom obvio que a gente fica ansiosa mas depois la ouvi o coraçãoa bater e fiquei descansada e so ao fim de meia hora me mostrou o bebé mas disse logo q nao dava para ver o sexo. Jáno privado 2 semanas depois o médico foi fantástico, mostrou e explicou tudo e tentou de tudo para ver o sexo mas realmente o meu bebecas estava complicado naquele dia, nao para quieto Sorriso

Tb ando super ansiosa para saber o que é, gostava mt de uma menina porque o meu marido adorava ter uma princesa mas se for um menino que seja saudavel e vamos ficar felizes na mesma Espertalhão

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Esse medo é normal, eu acho que volta e meia sou sempre assombrada por ele porque tememos que algo não esteja bem com o nosso bebé mas estará, vais ver Sorriso

Esse cansaço é muito normal, por essa altura tb andava assim, agora a caminho das 14 semanas sinto-me mais leve mas dantes só queria dormir pelos cantos a toda a hora Careta

Eu só ainda comprei uma mantinha mas já tenho meia duzia de coisas que me deram, a minha mãe e a minha avó andam nas nuvens Sorriso Talvez em Fevereiro começe a pensar em comprar algumas coisinhas Sorriso

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Essa tua barriga é mesmo linda e com a tatuagem... amei tb! Curioso eu sou grávida de primeira viagem e já tenho bastante barriga, toda a gente se admira mas a verdade é que n sou mt gordinha e ela aqui está, é uma maravilha Sorriso

Gosto do nome da tua filha é mesmo lindo e Yannick tb mas realmente aqui em portugal é complicado com essas coisas das burocracias e na lista que eles dão tem nomes tão ridiculos, lol!

Que tudo te corra bem Sorriso

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Sê mt bem vinda! Que tenhas uma gravidez optima e cheia de coisas boas Sorriso

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Só 4 gramas?!?!?! Isso é mt bom mesmo! Eu engordei meio kilo dd o inicio do ano! Tb tenho mta fome mas o sono já passou, andava a morrer pelos cantos! Enjoos tive mts e tive que tomar nausefe mas agora ja estou mt melhor, ja nao tomo a uma semana e sinto-me bem, acho que essa fase está a passar!

Beijinhos!!

Espreitem as doçuras!!

Penha -
Desde 31 Dez 2010

Olá, meninas!

Demorei muito a voltar aqui, mas o meu trabalho não me tem dado muitas tréguas. Escapei agora um bocadinho para poder vir dar um grande beijo a todas e para dar novidades!
Na semana passada fiz mais uma eco e vi o meu bebe lindo, lindo! A GO disse-me que a minha DPP é 26/8 e que estava tudo a correr lindamente. Quanto ao peso, tive uma surpresa: emagreci dois quilitos, com certeza por causa dos enjoos terríveis que tenho tido, mas que já estão a melhorar, graças a Deus (lavar os dentes é um pesadelo, meninas...)
Também sou das que já me aventurei numas comprinhas. Não consegui resistir e até a minha GO me mandou às compras para viver positivamente a minha gravidez - Para quem não sabe é a terceira, as outras duas foram mal sucedidas. Mas lá está, temos de perder o medo e achar que vai correr tudo pelo melhor.
Beijocas a todas e muita força!

Sobre Penha

Positivo a 19/12/2010
DPP: 26/08/2011

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Ola realmente isto tudo depende da sorte mas ser mal atendida no privado é que nem pensar ai sim eu fazia um escandalo daqueles... Eu so nao mandei vir porque sei que vou ter outra eco na maternidade e aí sim eles sao fantasticos comigo e explicam tim tim por tim tim o que se esta a passar! Quanto a nomes só tenho para menina Laís, para menino ainda nao pensei muito porque queria mesmo ter uma menina! A minha barriga tambem ja esta enorme Espertalhão E ja engordei imenso, as calças ainda sao as mesmas e nao sei nota que tenha engordado é mesmo so barriga mas na balança ja acuso mais 5 kg Preocupado ODEIO BALANÇAS! Agora tambem ando com uma fome desgraçada, nao sei o que se esta a passar, mas se deixar de tomar o nausefe fico logo toda tonta e muito enjoada.
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

Mdagm -
Desde 24 Jan 2011

Positivo - 08/12/2011
DPP - 20/08/2011 em principio em Penafiel
é o meu 1º bebe e tou a gostar tanto da ideia de tar a xegar o momento de ser mae...ter um bebe meu....
a noticia foi recebida com enorme alegria, claro, era uma coisa já planeada há um tempo pelo casal...
Sinceramente até há +- uma semana era só sintomas que me deixavam com um mau estar terrivel, tudo k comia td vomitava e nao sei como mas mesmo assim engordei Sorriso mas nesta semana tou mt melhor.
Pra semana vou fazer a 1ª eco e tou super ansiosa...tou em pulgas pra saber se o meu bebe ta bem...será k já saberei se é menino ou menina...?o meu marido vai comigo claro...
Tou com 11 semanas e com uma barriguinha já bem notavel e com esta feira do bebe nao resisti...o meu bebe já tem prendinhas a espera...

Sobre Mdagm

DPP - 20/08/2011

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Va la que teu medico do publico ainda teve mais de meia hora contigo, comigo nem 15 minutos esteve. Mas nao faz mal, na segunda tenho outra eco as 8 da manha e mal saia de la venho para aqui para vos contar tudo Espertalhão O teu marido tambem quer uma menina? Que engraçado, o meu tambem, sempre quis uma menina. É raro que um homem tenha preferencia por menina, normalmente é sempre meninos que eles querem. E nomes ja pensaram? Ainda tomas o Nausefe?
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

É normal eu de segunda para terça nem dormi direito. Ha muitas meninas que conseguiram ter um palpite eu nao consegui mas mantem a experança Espertalhão Ja compras te coisas? Eu ainda nao comprei nada fogo. E nomes ja pensaram? Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Sim, é verdade, o meu marido quer muito uma menina e amava poder dar-lhe esse sonho Sorriso Eles geralmente gostam mais de meninos mas sem duvida que o meu anda sempre a fala na princesa, vamos ver como corre Sorriso
Tomo nausefe quando passo um dia mais enjoada e se à noite o jantar embrulhar ca dentro tomo 1 para não deitar tudo cá fora assim que me deito mas por acaso estou há uns dias sem tomar nada.
Nomes já temos escolhidos: se for menino Santiago e se for menina Maria Luna Sorriso
Na segunda ve se vens cá contar tudo!!!

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

NAO ACREDITO QUE TAMBEM VAIS POR SANTIAGO Choque! . Eu ia por esse nome se fosse menino ADORO, mas como ja estou a ver muitos desisti da ideia Preocupado
Eu tomo dois a noite. Passo a vida enjoada se nao tomar mas se tomo pareço uma vaca a comer Espertalhão
Agora de menino nao tenho nome Preocupado Mas tambem agora so escolho se souber que é menino se nao nem penso nisso.
claro que venho ca, logo logo esta prometido Espertalhão

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

shonhita -
Desde 16 Nov 2010

Ola a todas! Ja nao vinha ca desde o ano passado Careta e resolvi vir ca ver como andam as gravidinhas e os seus bebecas
Ja vi k somos muitas e k algumas ate ja sabem k vao ter uns pilocas Sorriso

Eu no passado sabado fui fazer a eco das 12 semanas. Foi lindo!!! Ver o meu bébé e ouvir o seu coraçãozinho. Simplesmente magico...

Segunda vou fazer outra eco. O obstetra que me esta a seguir disse que queria k eu fizesse uma eco com diagnostico pre natal. Como ja tinha uma credencial passada pela medica do centro de saude aproveitei e fiz tb.

As fotos que ja colocaram das barriguinhas estao tao fofinhas. Eu sou sincera, como ja tinha barriga antes de engravidar, nao vejo grande diferença Choramingas mas tou deserta que comece a crescer...

E deixo aqui a foto do meu bébe para verem tb!

Beijinhos a todas as mamãs Beijinho

Sobre shonhita

Afilhada da querida PrincesaBorboleta Sorriso
Madrinha da linda Paixokinha e da fofita Andreýýa Piscar o olho
A minha Beatriz nasceu no dia 9 de Agosto 2011, com 4140g e 51cm

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?