Mdagm ola, fico contente em encontrar aqui alguem da minha zona, ainda nao sei se vou optar pelo publico ou pelo privado, mas se for pelo publico será em penafiel tambem, ainda nos encontra-mos la :)visto que a nossa DPP é de diferença de 1 dia . Onde andas a ser seguida? Eu ando na clinica Arrifana.
Aguardo pela tua resposta
18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis
Dezembro de 2013 novamente em treinos
Positivo a 4 de fevereiro 2014
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm
Miriam só espero que tenhas mais sorte para a próxima!! E espero já saber o sexo do bebé quando for à minha segunda eco!
Scarletton o meu maridão também queria uma menina.
Cynthia também adoro a tua tatuagem mas deve ter custado imenso a fazer ou não? Depois de ser mamã também gostava de fazer uma, já ando há imenso tempo para fazer... Vais à eco um dia depois de mim, vamos ver se temos sorte.
Tituga parabéns e sê bem vinda!!
Vânia só engordaste 4 gramas? Que bom...! Eu agora tenho andado com menos fome, mas houve uns dias que só me apetecia comer.
Penha, que bom, mais uma mamã! Desta vez tudo irá correr bem, estou a torcer por ti :D.
Estou mesmo baralhada com os nomes!! Também gosto de nomes fora do comum mas parece-me que esses também estão na moda e agora todos têm nomes "menos" comuns, o que os está a tornar "mais" comuns (uff, que confusão)
Pois é, se o piolho for menino será Santiago. Tb gosto de nomes diferentes mas esse é o único que eu e o marido gostamos mais
Olha estava eu a dizer que andava melhor dos enjoos, lol!!! Ontem de manha tomei o pequeno almoço e perto da hora de fazer o almoço bebi um iogurte enquanto cozinhava, bem....veio tudo fora num ápice! Se não tivesse a banca ao lado não sei o que era de mim, lol! Vomitei e fiquei bem, tanto que comi o almoço que me consolei e hj sinto-me muito bem. Tb como bastante e já engordei um pouco, tenho mta fome mesmo!!!
Espreitem as doçuras!!
https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
Santiago é giro eu gosto muito.
Ui vomitar é que nao! Que medo, odeio vomitar.
Mas ainda bem que comes bem... Ja faltam poucas horas para saber como esta a ervilha, estou tao ansiosa nem imaginas.
Beijinhos
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES
Eu ainda nao me preocupei com nada disso mas vou ver se encontro alguma lista e ponho aqui ok? Beijinho
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Eu ainda nao me preocupei com nada disso mas vou ver se encontro alguma lista e ponho aqui ok? Beijinho
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Olá mamãs!Antes de mais bem vindas as novas mamãs e as suas estrelinhas, espero que corra tudo bem e que se sintam aqui neste cantinho sempre muito queridas e mimadas!
Quanto a mim, tive esta 3f um susto e tive de ir as urgencias pois sentia-me mal e com uma dor de cabeça muito forte, muito quente e algumas dores nas costas, pescoço e ombros. Resultado, cansaço (pois eram 1h30 da manhã e ainda estava a trabalhar ), uma tendinite e tensão arterial toda desregulada.Mas com o bebecas estava tudo bem, não fizeram eco mas ouvi o coração mais uma vez e ameeeiiii
! Agora ja me sinto melhor e por recomendação do medico de familia estou desaconselhada de fazer turnos da noite no trabalho, o que para mim é um alivio!
Tenho começado a sentir cada vez mais dores nas costas, então de noite ai, ai,
nem tenho posição de jeito para dormir e por isso de dia ando sempre a cair para o lado
De resto sinto-me bem, alguns ataques de fome e as moinhas voltaram mas não tão intensas, acho que deve ser o utero a alargar... Vocês tem sentido picadinhas no utero? As vezes sinto-as mais localizadas num sitio outras vezes parecem mais dores no geral? Mas as picadinhas estão sempre lá ha dias em que sinto mais outros menos...
Entretanto recebi o resultado do rastreio do 1º trimestre, e foi negativo, que alivio e felicidade <:P , mais uma etapa superada
Quanto ao bebecas, amanhã fazemos 14 semanas e hoje ja recebemos uma carrada de roupa que era dos primos e esta em boas condições, e também um kit de boas vindas de recem nascido da huggies com fraldinhas, toalhitas e um gorro muito querido
Ando muito tentada a começar a comprar as coisinhas para o bebecas mas sei que a familia vai oferecer muita coisa e por isso vou esperar, pois não vale a pena desperdiçar dinheiro nos tempos que correm...
Entretanto ja decidi pelo bercinho, vou colocar a foto para verem e me darem a vossa opinião
Bjinhos a todas
25/07/2011 nasceu o meu Príncipe com 3130Kg e 47,5cm de Amor!
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...
Encontrei esta lista, ve se serve:
Realmente temos que ter mais tópicos de dicas, por isso aqui vai uma ideia: a lista com o enxoval da mãmã e do bebé!
Quarto:
- 1 cama de grades
- 1 cómoda
- 1 colchão muda fraldas para por em cima da cómoda
- 1-2 resguardo para o colchão
- 2-3 lençóis
- Cobertores
- 1 resguardo de berço (para o bebé não bater com a cabeça nas grades)
- 1 aquecedor a óleo para o quarto
- 1 cesto roupa suja do bebé
- 1 candeeiro
- cortinados
Passeio:
- 1 carrinho (com ovo para transportar o bebé no carro)
- 1 marsúpio
- 1 mochila para levar as coisas do bebé
- 1 muda fraldas
Alimentação:
- 1 bomba p/ tirar leite
- um biberão para água (se amamentarem ñ precisam de mais)
- pinça para agarrar biberões
- esterilizador
- escovilhões para limpar biberões e tetinas
Roupa:
Ora, nascendo em Setembro, já apanha o Inverno... Comprem as roupitas de manguinhas compridas mas em algodão cardado. A roupa deverá ser em algodão cardado e os babygros em turco.
- uns 3 conjuntos interiores para recém nascido
- uns 3 ou 4 conjuntos interiores para 1mês
- babygros e/ou conjuntos de 2 peças, aí uns 3 pa recém-nascido e mais uns 4 ou 5 para 1mês
- 2 ou 3 pares de botinhas
- 3 pares de meias
- 2 casaquinhos - 1
- lençóis; 2 de verão e 2 de algodão (flanela pode causar alergia)
- cobertor preferencialmente anti alergico
- muitas mantinhas para o tapar por casa, na alcofa, na coque, carrinho...
- fraldinhas para lhe cobrir o carrinho, para o "pousarem" nalgum sofá...
- muda-fraldas (aqueles que se dobram e se trazem sempre connosco na mala)
- umas 3 ou 4 toalhas de banho - 1
- vários babetes
Farmácia e Higiene:
- chucha para recém nascido com tetina fisiológica
- caixinha para pôr a chucha
- corrente para a chucha
- tesoura de pontas redondas (e uma lima fininha p/ as unhas com falhas)
- termómetro digital
- termómetro de banheira
- banheira
- esponja natural
- 4 toalhas de banho
- aspirador nasal(prefiram os que somos nós a "chupar" os outros podem magoá-los)
- escova e pente
- soro fisiológico (para limpar os olhitos e pôr no narizito) prefiram os que vêm em doses individuais
- compressas esterilizadas para o umbigo
- alcóol a 70º
- produtos de higiene (creme pó rabinho, pa prevenir assaduras, gel corpo e cabelo, creme hidratante pó corpo, óleo de massagem...)
- toalhitas - 10
- fraldinhas para recém nascido – 1+1
- cotonetes -1
- Algodão (quadrados próprios para o bebé, não largam pelo)
Maternidade: para a mãe
- exames médicos + caderneta grávida
- elásticos p/ o cabelo
- 3 camisas de dormir com abertura á frente (para facilitar a amamentação)
- 1 robe
- uns chinelos de quarto e uns de piscina para tomarem banhito
- 2 toalhas de banho
- 2 ou 3 sotiens de amamentação - 1
- 1 embalagem de discos para o peito
- 1 embalagem de cuécas descartáveis – 1
- cuecas
- 1 (ou 2) embalagens de pensos higiénicos bem grandes e bem absorventes
- Purelan (creme para os mamilos da mamã)
- Protectores de mamilos (discos)
- Compressas térmicas para o peito (Bebé Confort, servem para colocar quentes quando se der a subida do leite, para ajudar a desobstruír, ou a frio no peito dorido ou inflamado
- 1 creme pós parto
- Faixa pós parto
- lenços de papel
- produtos de higiene (champô, amaciador, gel de banho, etc)
- Roupa pra voltar pra casa
- Betadine espuma (frasco encarnado) para a higiene da episiotomia
- Compressa de gel em forma de penso que se pode usar a frio para aliviar as dores dos pontos
Maternidade: para o bebé
- 4 mudas de roupa, separadas em saquinhos (e identificadas com etiquetas: 1º dia, 2º dia...)
- 2 – 3 fraldas de tecido
- fraldas descartáveis (recém nascido)
- creme mudar a fralda
- toalhetes
- mantinha
- ovo
- gorro
- meias
Para quem vai assistir ao parto vou arranjar também uma pequena mochila com:
- 1 garrafa de água
- 1 pacote de bolachas
- 1 pacote de toalhetes faciais
- lenços de papel
- máquina fotográfica e/ou camara de filmar
SEJAM FELIZES
Eu tambem sinto essas picadas na barriga e de facto sao mesmo incomodativas
Andas a trabalhar de mais mulher tens que ter calma
Adorei o quarto esta mesmo fofo, gostei mesmo! E nome para e teu bebe ja tens?
Beijinhos
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Eu acho que te vi nas mamas de Setembro Devem se ter enganado.
Beijinhos
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Neste caso os nossos nascem em Agosto Eu copiei isso de uma pagina da net.
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Ufa!!!Ainda bem que não sou a única a sentir essas picadinhas , é sempre bom saber que não somos as únicas, relaxa o coração
Eu a partir de agora vou relaxar mais e abrandar o ritmo no trabalho, tem de ser...
Ainda bem que gostaste das fotos, em principio vou comprar o berço e a cómoda iguais aos da foto.Quero um tema com estrelinhas
Sim eu também já reparei que me colocaram nas mamãs de setembro, mas não percebo porquê! Deve ser mesmo engano!
Boa sorte para a tua consulta amanhã, e depois vem logo cá dar novidades!
Bjs
ah!Esqueci dos nomes, Miguel se for menino, e Inês se for menina em principio, mas eu e o papá estamos ainda a pensar, o nome é algo muito importante mesmo é preciso escolher com carinho
Bjs
Também tenho sentido essas picadinhas e estes dias volta e meia lá vem uma moinha junto. O que nos transquiliza é saber que é normla
Hoje vamos à 3ª consulta pré-natal com a GO para mostrar a Eco das 12 e as análises que ela pediu também. Certamente vou poder ver o meu piolho novamente e sabe tão bem!
Logo venho cá contar como foi
Beijinhos!!
Espreitem as doçuras!!
https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
Também ooddeeiooo vomitar! A única parte boa é que depois é um alívio enorme, como se nos tivessem tirado um peso de cima!!
Asoares eu também sinto essas picadas! É realmente desconfortável e o mal maior é nunca saber se é normal. A GO diz que sim mas eu fico sempre receosa. Tens de relaxar mais agora!
Miriam adorei a lista! Obrigada! Vou já apontar tudo!
Scarletton estou ansiosa para poder ouvir o meu!! Na primeira eco vi mas não ouvi
ola...
Eu tou a ser seguida pela SNS e pra já nao tenho razao de queixa, têm sido super atenciosos e simpaticos...
As enfermeiras fazem por me sentir super a vontade e qualquer questao é só colocar e mesmo se eu tiver alguma duvida ou algo k surja fora da consulta dizem k é só passar lá ou ligar...
Tambem já pensei em ir pro privado (clipovoa) mas como tenho tido bom atendimento no publico tenho-me deixado tar...
Já fui atendida no hospital de Penafiel poeque tava com colicas e apesar da antipatia inicial nao deixei de ser bem atendida.
Ainda pensei ir pra Vila Real mas axo k o meu medico me vai mandar pra Penafiel e sinceramente...desde k corra tudo bem tanto me faz.
Já fizest alguma eco?
DPP - 20/08/2011
olá minhas queridas!!!!
tenho andado um pouco desaparecida mas leio sempre os posts!
hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! <:P fui fazer a eco das 12 semanitas e graças a deus tá tudo bem com o meu bebecas querido!!!!!!
apesar de ter tido o descolamento da placenta está tudo bem e o medico apostou que será um menino!!!
a DPP será dia 8/8/2011.
ai meu deus estou tão babadinhaa a olhar pa eco em 3d que axo q o bebecas tem o meu narizinho!!eheheheheheh correm-me lágrimas de alegria!!!!
como o papá nao pode ir cmg vou agorinha mesmo mostrar a eco e o dvd!!!
bjinhos a todas!!!!
Como sabem hoje fui fazer a tao ansiada eco...
Bem desde que acordei que as coisas me começaram a correr mal, acordei a deitar sangue pelo nariz, nao encontrava a roupa que queria vestir, o meu cabelo tava naqueles dias que nao consegui fazer nada dele, sentia me feia, nao estava como queria e depois com a porcaria do sangue sempre a cair atrasei tudo. Tive que correr para apanhar o autocarro fiquei logo cansada ainda por cima estava cheio so havia um lugar (um dos perioritarios para gravidas, deficientes ou pessoas com crianças ao colo), sentei me e na paragem a seguir entrou uma senhora idosa mas muito idosa mesmo, e as que estavam sentadas nos lugares perioritarios estavam todas a olhar para mim como quem diz LEVANTA-TE. Bem eu ja nao estava bem disposta entao ai é que comecei a ficar com os calores. Nem piei fiquei ali no meu lugar caladinha ate que uma miuda que estava ao me lado se levantou e cedeu o lugar a senhora. Ai pelo amor de Deus que mania que tem de se por a olhar de lado so porque somos mais novas eu fico logo verde, elas ali acabadinhas de sair da cama todas frescas e sentam se nos lugares que sao para nos, eu sei la se o motorista pode travar de repente e eu dou um trambolhao e acontece alguma coisa a minha ervilha... Fogo so de pensar... Parece que lhes pesa o rabo tem que ir sempre sentadas mesmo que esteja la uma gravida, mas se for idosa ja dao o lugar ou entao falam alto para alguem dar, se me tivessem dito algo eu passava me a verem a barriga e a fazerem de conta, o dia ja nao me estava a correr bem se falassem iam ouvir... Enfim. Depois la fui eu para a maternidade, ainda estive uns 40min a espera que a excelentissima sra doutora viesse para fazer o seu trabalho, quando me chamou eu estava toda contente ja, tinha esqecido tudo so queria ver a minha ervilha e se estava tudo bem, queria mesmo saber o sexo, quando vem a minha enorme surpresa, diz a medica "ESTAMOS COM AZAR, O BEBE TEM O CORDAO MESMO NO MEIO DAS PERNAS E NAO DA PARA VER NADA, NADINHA, NEM PARA DAR UM PALPITE, ALEM DO MAIS TEM A PERNA ALÇADA" aiiiiiiiiiiiiiiii que raivaaa, fiquei tao triste... Esta tudo bem com o meu bebecas e isso deixou me muito descansada, mas porra tinha que estar com o cordao no meio das pernas? Logo hoje? Vim o caminho todo a resmungar com ele a dizer que era mau e que eu queria mesmo ver e o pior de tudo é que ainda faltam mais ou menos 7 semanas para fazer a proxima eco, eu acho que vou morrer de ansiedade.
Pronto e foi assim a minha manha turbolenta...
Beijinhos a todas
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
asoares- Pois é eu tambem sinto essas dores, dizem que é normal. Mas ja nao tinhas um palpite que era menino? O quarto esta mesmo giro eu gostei muito. Sim realmente tens que abrandar no que diz respeito ao trabalho :D. Sim eu adoro estrelas acho que sao mesmo bonitas e ficam bem em quase tudo. Pois eu estava a ver que havia outra asoares no forum mas achei mesmo estranho -.- como é que é possivel seres de setembro, ainda nascem é em julho os nossos LOL devem se ter enganado.
Scarletton- Como correu a consulta? E a eco? ja sabes o que é?
amrm- ainda nao ouviste o coraçao do teu bebe? Sim a lista pareceu me bastante completa A nossa DPP é para o mesmo dia nao é? Eu colei o que estava na lista ha muita coisa de la que eu nao vou usar, eu detesto marsupios e essas coisas a mim nao me da jeito nenhum, alem de ficar com uma grande dor de costas. Se quero andar com o bebe na rua anda no carrinho, para isso é que ele serve.
miguida- Parabens ainda bem que esta tudo bem, temos a mesma DPP Eu tambem tive o descolamento da placenta no inicio mas graças a Deus esta tudo bem
Menino que bom, ja tives te uma luzinha
e nome ja tens? que mama babada! Que corra tudo bem, o teu marido vai ficar todo contente.
Beijinhos a todas
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Já tinha andado por aqui a cuscar, mas ainda não tinha visto este tópico. Se tudo correr bem, a descendência nasce a meados de Agosto. O positivo foi prenda de Natal e apesar de eu tentar fazer segredo para não criar falsas esperanças a ninguém, no dia seguinte já a família inteira sabia a novidade.
Dia 7 tenho a primeira eco; estou a ser seguida pela médica de família e para já não tenho motivos de queixa. O problema é que já me apareceu uma infecção urinária e estou com risco de diabetes de gestação. Resultado: eu que nunca me dói a ponta dum corno, de repente apareceu-me tudo. É chato, mas está tudo controlado. A minha médica proibiu-me de comer açúcar e a minha veia gulosa está-se a ressentir disso. Ando enjoada, principalmente de tarde, vomito dia sim, dia não, mas de resto está tudo a correr sobre rodas. É a minha primeira gravidez, é tudo novidade.
ola...
Eu tou a ser seguida pela SNS e pra já nao tenho razao de queixa, têm sido super atenciosos e simpaticos...
As enfermeiras fazem por me sentir super a vontade e qualquer questao é só colocar e mesmo se eu tiver alguma duvida ou algo k surja fora da consulta dizem k é só passar lá ou ligar...
Tambem já pensei em ir pro privado (clipovoa) mas como tenho tido bom atendimento no publico tenho-me deixado tar...
Já fui atendida no hospital de Penafiel poeque tava com colicas e apesar da antipatia inicial nao deixei de ser bem atendida.
Ainda pensei ir pra Vila Real mas axo k o meu medico me vai mandar pra Penafiel e sinceramente...desde k corra tudo bem tanto me faz.
Já fizest alguma eco?
Sim como tambem ando na medica particular sempre que la vou ela faz éco vaginal, fiz com 5 semanas/7 e com 9.
E agora dia 8 vou fazer a éco dos 3 meses tambem numa medica particular no Porto, tambem ando no medico de familia e sou bem atendida, mas como tenho seguro de saude ando tambem no privado, é outra segurança...
Olha de onde és?
18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis
Dezembro de 2013 novamente em treinos
Positivo a 4 de fevereiro 2014
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm
Olá Tsuga, bem vinda ao nosso grupinho :o) então ja tiveste uma infecção urinária??? Esse é o meu maior medo, eu antes de engravidar tinha imensas...às vezes até duas vezes por mês até que desde Julho comecei a tomar prevecist e tomei até às 5 semanas de gravidez (fins de Dezembro), altura em que fui ao médico e ele disse para parar porque apesar de não haver contra indicações tb n havia estudo nenhum que dissesse q n fazia mal e desde aí que ando sempre com medo que apareça alguma...mas felizmente ainda não tive nenhuma...ufffffff
Também sou gulosa e de vez em qd la como um chocolate ou um bolo mas realmente tenho de cortar de forma radical com isso que não me faz bem nenhum e muito menos ao bebecas...só não abdico da minha barrinha de cereais de chocolate...mas também não é por aí que vem mal ao mundo :o)
Miriam...a tua barriga deixou-me...sem palavras!!!!!!!!! como é possivel que esteja tão grande^?^?????? mas adoro adoro adoro...mal posso esperar por ter a minha assim tão grande eheheheh
a lista que arranjaste é enooooooooooooooooorme my god não tem fim aquilo...tanta coisa...eu ainda nem li tudo acho q me assustei com tanta coisa a ter e a comprar (especialmente comprar ai ai)
É pena que o teu bebecas te tenha pregado essa partida...e ainda falta tanto tempo para a tua próxima eco...mas o que interessa é que está tudo bem...e sempre podes marcar uma consulta para daqui a 3 semanas...e essa tua doutora realmente acho que lhe devias comprar um relógio (dos chineses claro lol)
Asoares não costumo sentir picadas nenhumas...a minha gravidez é tão santa que até fico preocupada por não sentir sintomas nenhuns...mas pronto...vejo a minha barriguinha e de 3 em 3 semanas tenho feito eco e descanso pois está tudo bem felizmente... a eco de datação é feita por ultra sons na barriga? ou também pode ser feita eco vaginal? Estou ansiosa por esta sexta-feira pr saber qual a data certa para o parto e para saber algum palpite que o medico tenha quanto ao sexo do bebecas...mas como só vou estar de 11 semanas não sei se é desta que faço a eco de datação...
miguida não sabia que davam dvd da eco...mas tu é q pediste ou será que já é normal darem? eu estava a pensar levar uma máquina de filmar para registar o momento..estou com esperanças que se mexa(até vou comer um chocolate antes ehehe) e quero gravar os primeiros movimentos dele na eco...
E também ainda não ouvi o coração dele/a só vi os batimentos no ecrã...tenho de perguntar ao médico como é...lol quero ouvir o coração dele/a bolas...
quanto a mim não tenho novidades...apenas que já engordei um quilo...mas como até às 14 semanas se engorda entre um a dois quilos não estou preocupada...estou dentro da média por enquanto...eu queria era ter mais barriga xuinf xuinf...tem aqui grávidas com barrigas tão lindas já...mas pronto também tenho tempo de a exibir lol é da maneira que ainda consigo usar toda a minha roupa :o)
beijinhos e continuação de muitas e boas novidades eheheh
14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.
08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.
Estou triste porque quase todas as meninas conseguem ver os seus bebecas e algumas até já sabem o sexo Eu na última eco não vi nada
mas para a semana vou meu médico e espero ver melhor até vou levar os óculos, acho que a gravidez me está a deixar cegueta...
Eu já tenho uma barriga ennnnnnnnnnnoooooooorrrrrrmmmmmmmmmeeeeeeee, mas ando com a tensão muito alta e imensas dores de cabeça, estou proibida de comer coisas doces e coisas salgadas e tenho de beber imensa água, resultado ontem fui 32 vezes à casa de banho, acho que vou pedir um subsidio para o papel higiénico que gasto:)
Beijocas
mdagm se a última eco que fizeste foi às 4 semanas, vais notar uma diferença abissal no bebecas!!! eu fiz uma às 6 semanas e outra às 8 semanas e já dava para notar uma grande diferença...imagino que a das 11 semanas que vou fazer agora esta sexta-feira vai-me deixar de boca aberta com o rápido desenvolvimento do meu pequerrucho...
gravidasonline é estranho ainda não teres visto nada...estás de quantas semanas?? e foste 32 vezes à wc???????????????????? my god não posso!!! coitada!!!! deves beber mesmo imensa água fogo...eu o máximo que bebo é 2lts...tb vou cortar nos doces...salgados não como muito..ontem comi uns amendoins lol mas fora o dia de ontem só de quando em vez é que como algumas batatas fritas mas daquelas fritas em azeite...sempre não fazem tão mal lol
beijinhos
14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.
08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.
ana-space eu estou grávida de 13 semanas, eu não vi nada porque estou cegueta e pai conseguiu ver tudo, menos o sexo
Eu bebe 1,5 l de água mas custa-me imenso, não consigo dormir nem deixo o marido dormir porque vou imensas vezes à casa de banho...