Ai, deve ser uma emoção tão grande vermos assim o nosso bebé! Ainda bem que está tudo bem contigo e com o bebecas
Olá
Decidi inscrever-me neste grupinho tão simpático, apesar de ainda não ter a certeza que o meu Baby será um Bebe de Agosto, pois a dpp é 30 de Agosto, e não vá ele me pregar uma partida e me fazer esperar até Setembro lol.
Mas se não se importam gostaria muito de fazer deste o meu cantinho também.
beijinhos
Bem, isso é que foi azar... Também me passo nos autocarros
Principalmente porque os lugares prioritários nunca vão ocupados nem por grávidas nem por crianças...Às vezes os meninos pequeninos, mesmo pequeninos têm de ir até ao fundo do autocarro para alguém lhes dar lugar!
Não,infelizmente ainda não tive essa alegria. Na eco o médico disse que o coração estava a bater, mostrou com quantos batimentos por segundo mas não ouvi... Deve ser uma grande emoção!
A tua DPP não é para dia 8? A minha é só para 28...
Antes de mais peço desculpa pela minha ausência, mas não tenho passado mt por aqui, e agora é dificil actualizar-me...:P
Já vi k há aqui meninas com uma super barriga, linda... A minha já se nota qualquer coisa, mas não mt
Estou ansiosa para vê-la crescer...:)
Quanto aos sintomas,os meus enjoos passaram...O sono tb está a passar... Mas começo a ter prisão de ventre...
E vocês? Sintomas?
Beijokas
eu fui fazer a eco á ordem da lapa no porto,mais conmcretamente á clinica IMAGEM MEDICA DA LAPA.tive que pagar 30E do meu bolsinho só po meu maridao poder ver mas acho que foram bem dados!!! estou a ser seguida pelo meu GO e ele trabalha lá e até foi ele que me fez a eco!quanto oa chocolate...deixa que te diga q comigo nao deu muito resultado e até tive que fazer eco vaginal porque nao tava facil ver o meu "inquilino"!conclusao:a criança virou-se de costas e foi o cabo dos trabalhos pa lhe tirar a "timidez"
se ainda n ouviste o coraçao é pq o medico n ligou o som do ecografo...
PEDE_LHE!!!!!
vai dando noticias!!!
bjinhos
que giro!vamos ter no mesmo dia!!eheheheh
qnto ao deslocamento da placenta ainda tenho q ter cuidados porque desde q acabei com a progestrona aparece-me um corrimento acastanhado e nao posso fazer esforços...aproveitei e falei com o medico hoje e ele manteve as recomendaçoes:nada de esforços,relaçoes sexuais e algum repouso....
nomes ainda n temos pois gosto de tantos e o papá ainda tem que dar o voto...mas gosto de dinis,artur,diogo,afonso!o papá an brincadeira diz que se vai chamar eusebio!
ah e ainda cismou que o cordao umbilical era a pilinha do bebecas!!!
coisas de homem e pai babado!!!
já agora por curiosidade,de onde és?
vai dando noticias!
bjinho
Miguida- Sou do Porto e tu? Pois eu relaçoes sexuais tambem nao posso ter nem fazer esforços mas com um filho de 23 meses é dificil cumprir as recomendaçoes quanto aos esforços. Pois os homens sao assim eles é que sabem tudo e vem tudo LOL. Eusebio NAOOOOOOOOO se ainda fosse Hulk ou Falcão
aceitava se LOL estou a brincar. Pois é vamos ser mamas no mesmo dia, pelo menos a data é igual
ana_space- esta enorme nao esta? nem quero pensar como vou estar no verao, nem vou poder comigo. eu pus me a ver na net e como so tinha listas para maternidade encontrei esta que ao menos tem um pouco de tudo
assim é melhor Exato amanha vou ver se falo a medica se me passa um P1 para ir fazer outra eco antes das 20 semanas se nao morro de ansiedade
amrm- Ai o teu medico foi mauzinho tambem fogo nem ouvis te o coraçao? que abuso! ho desculpa querida pensei que era a 8 fiz confusao
deia2010- estas com mais sorte que eu, eu continuo com enjoos, muitooo sonooo e sempre com prisao de ventre, esta gravidez esta a ser totalmente diferente da outra fogo, mas a minha medica receito me um laxante para me ajudar! a ti nao?
Beijinhos a todas
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES
Olá, como estás?
Olha comigo o sono também foi no início. Agora já tive foram duas noites de insónias!!
Prisão de ventre também! É horrível. Farto-me de comer cereais, kiwis e laranjas mas estou na mesma. Às vezes com café e uma bolacha de aveia vai lá. Ou com figos secos...mas apesar de adorar figos são super calóricos, não posso estar sempre a comer.
Outro sintoma horrível: borbulhas!! Socorro parece que tenho 15 anos outra vez. A médica disse para esperar até às 12 semanas para ver se passa. Nunca tive borbulhas nas bochechas e agora tenho!! Já fiz uma máscara de leite e noz-moscada e no dia seguinte melhora um pouco mas não muito...
E azia. Às vezes parece que estou a arder por dentro...
Sugestões?
Podias pôr numa moldura com o antes e o depois
Eusébio, eh eh. Deixa lá, o meu pensou em Diego por causa do Maradona. A verdade é que gosto imenso de Diego mas sem sermos nós mais ninguém na família gosta! Claro que a opinião deles vale o que vale mas mesmo assim... Dos nomes que disseste também gosto de Dinis, Artur e Afonso.
Mas o marido não gosta de Dinis e Afonso já há um primo e não queria que fosse igual...
A tua barriga está tão linda. Eu não noto quase nada na minha... Pois não ouvi nadinha mas agora na segunda se ele não me puser logo a ouvir eu vou pedir! Só de pensar que vou ver o meu bebé já formado! Que emoção! Só espero que esteja tudo bem.
Espero que consigas ir fazer a outra eco antes das 20 semanas
eu fiz uma eco no em penafiel tava com 4 semanas...
daki a 2 dias vou fazer a das 12 semanas... tou ansiosa desde k a markei k conto os dias
Eu sou de Amarante e tu?
Olha eu sou de Cinfães, conheces?
Somos de perto!
18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis
Dezembro de 2013 novamente em treinos
Positivo a 4 de fevereiro 2014
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm
Estou super feliz!!!
Ontem comecei a sentir o meu bebe a mexer! É tão bom!
Pensei que fosse gazes ou assim porque achei que ainda era cedo, mas não isso repetiu-se ao longo do dia, principalmente quando como!
È mesmo muito bom, fiquei tão contente, agora sei que o meu bebe esta bem, para festejar acho que hoje me apetece comprar uma roupinha... Vamos la ver!
18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis
Dezembro de 2013 novamente em treinos
Positivo a 4 de fevereiro 2014
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm
Bom o nosso numero de mamã de agosto está a crescer, as novas meninas que sejam muito bem vindas e que tenham uma grvidez repleta de calma e coisas boas
*
Miriam como eu te percebo com isso dos autocarros, a sério... Sabes o que acho mais irritante? É as pessoas olharem para nós e acharmos que somos menos grávidas do que uma mulher com barriga de 7 meses. Acho incrivel isso e parece que nos devoram com o olhar! Lá porque temos pouca barriga não quer dizer que não estejamos grávidas e que não nos podemos sentar nos lugares para tal... Imagino como te sentiste com a muler a olhar para ti mas acho que fizeste bem! O teu piolho é como o meu, malandro!!! Pa proxima conversa com ele antes de entrares na eco assim de mansinho para ver se ele se poem a jeito! o importante é que está tudo muito bem com vocês!!! Tb sou do Porto!!!
*
Deia querida! Os enjoos tb passaram assim como o sono que é o que me deixa pior. Não durmo nada e depois passo os dias cansada, para chegar à noite e estar de pestana aberta! Ando mt cansada e super abatida mesmo... Prisão de ventre tb tenho mas ainda controlo porque ando numa de comer tangerinas o que me ajuda muito! Não faço tantas vezes como dantes mas pelo menos ainda me vou aguentando, mas que é horrivel isso é!
*
Ontem lá fomos à 3ª consulta com a GO que correu mt bem ela so acha que estou mt abatida o que é verdade devido à falta de descanso. Diz que tenho que tentar relaxar, caminhar para ver se me sinto mais relaxada e me ajuda a dormir, visto que faço poucos movimentos durante o dia porque trabalho sentada... As analises estao optimas, as ecos tb, o bebé esta fantastico! Pude vê-lo novamente e para variar não para quieto! A medica achou imensa piada porque ele se mexia muito mesmo e estava de cabecita para baixo ontem
Fiquei muito feliz em vê-lo assim rebileiro, é uma alegria saber que ele está bem! Vou lá daqui a um mês para marcarmos nova eco para as 20 semanas e quem sabe se nessa consulta ja conseguimos ver o que é! Estou ansiosa!
Beijinhos a todas!!!
Espreitem as doçuras!!
https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
Que maravilha!!! Deve ser mesmo fantástico! Estou doida para sentir o meu também mas ainda nada!
Acho que de facto isso merece festejo, ehehe! afinal deve ser um momento maravilhoso! Que bom para ti!!!
Beijinhos!
Espreitem as doçuras!!
https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
amrm- Obrigado querida, esta muito grande hoje fui a medica de familia e ela ja me mandou usar cinta ou faixa :S. Quanto a eco das 20 semanas , é verdade, so vou mesmo fazer uma Oficial as 20 semanas mas eu ja estive aqui a pensar numa estrategia para saber antes Vais ver que ja vais ouvir o coraçao do teu bebe e digo te é um maximo.
Scarletton- Aiiii nao me fales em autocarros que me passo ja. Que nervos aquelas cotas estupidas enfim falemos de coisas boas, ai pa estas crianças ate na barriga ja tem a mania que mandam e ainda estao na barriga, ai podes querer que na proxima vamos ter uma conversa muito muito seria LOOOL. A serio? és do porto? que giro! Depois temos que nos juntar todas um dia destes. De que zona és?
Bem meninas hoje fui a medica de familia e estou muito gorda nao se nota nada mesmo, estou igual so barriga que tenho mas na balança ja acusam 5 kg a mais, fogo... A medica disse que estou com uma barriga muito grande ja e que ja devo usar uma cinta ou faixa e eu vou optar pela faixa. Tambem se desconfia que tenha alguma coisa no coraçao e na tiroide, ando com o coraçao muito acelarado, tenho muitos batimentos cardiacos por minuto e isto parece estar mesmo mau, na tiroide ainda nao percebi muito bem o que é mas estou assustada. Ah a medica tambem me receitou o folifer, disse para parar o acfol (folicil). Ja alguma de voces esta a fazer o ferro? Fogo so me faltava mais esta agora
Beijinhos grandes a todas
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Eu tambem ja sinto o meu bebe, ao inicio tambem pensava que eram os intestinos mas depois nao tive ponta de duvidas, é um maximo nao é? Eu ja sou mama de segunda viagem e houve uma altura que nao deu para duvidar mais. Mas achei muito cedo para sentir, mas sei que é a minha ervilha
Ha mais mamas daqui que tambem ja sentem
Beijinhos
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES
Boas,
estou de chegada ao forum e estou a adorar, porque é bom partilhar com as pessoas experiências...
Estou grávida de 12s+3d.. Fiz eco hoje e não deu para ver o quer era, mas desde k venha bem é o que me interessa.. Fiquei um pouco preocupada porque a médica não conseguiu ver o osso do nariza pq o bébé estava a fazer o pino e de costas voltadas, fiz aeco por três vezes mas ele não mudou de posição...
Porque à 8 semanas tive uma trombose venosa profunda numa perma e a gravidez tem sido mto atribulada..
Já tenho dois meninos, que são os meus maiores tesouros..
Desejo a todas uma gravidez sem grandes problemas.. e mtas felicidades tal como desejo para mim..
Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..
Estou de 11 semanas pelas contas de toda a gente, mas ainda não fiz nenhuma eco para confirmar. Os enjoos cá continuam; estou mortinha por me ver livre deles. :s
Uma perguntinha rápida a todas: não andam muito sensíveis psicologicamente? Eu estou uma Maria Madalena. Qualquer coisinha me faz chorar. No outro dia tinha a minha cadela a dormir ao meu lado no sofá enquanto via televisão. Sem nenhuma razão especial, olhei para ela e pareceu-me triste (quando só continuava como se nada se passasse). Não consegui controlar as lágrimas! Acho que estou a dar em maluca... Felizmente o meu homem é muito compreensivo, mas volta não volta lá estou eu a abrir as torneiras. Malditas hormonas.
Olá a todas!!!
Em primeiro lugar queria felicitar-vos pela vossa gravidez e desejo q corra td pelo melhor.
Costumo passar aqui pelo fórum mas é a primeira vez q escrevo, o ano passado tive uma gravidez anembrionária e tive q tirar ás 8 semanas, felizmente saiu td com o cytotec e não tive q fazer raspagem, o médico disse que tava td bem e que podia voltar a engravidar quando quisesse, nc pensei q fosse tão rápido, passados 2 meses do aborto tive o tão desejado possitivo.
Tou de 10s e 3d, e parece estar td a correr bem, fiz uma eco ás 6 semanas e a médica disse que + grávida era impossível, fiquei mt feliz. Tenho a próxima eco marcada para dia 16 e não vejo a hora de ver o meu bebe.
A data prevista para o parto é 26 de Agosto, já posso fazer parte da vossa listinha
Beijinhos para todas
O meu Príncipe Rodrigo nasceu a 24.08.2011 com 4.390kg e 52cm!! É lindo! Esperamos ansiosos pela princesa Gabriela.
DUM: 24.06.13 DPP: 02.04.2014
Venho apenas despedir-me de todas as mamãs de Agosto e desejar do fundo do coração q tudo corra bem convosco e com os vossos bebés.
Infelizmente ontem recebemos a notícia de q o nosso bebé parou de se desenvolver...passar por mais uma perda dói de mais. É o segundo bebé q perdemos...
Tb n quero deixar de agradecer as palavras de conforto e o carinho com q me receberam neste cantinho:obrigada!
Desejo-vos as maiores felicidades