treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas | Page 2 | De Mãe para Mãe

treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas

Responda
376 mensagens
pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Não estou a tomar nada para engravidar mais depressa. Apenas me recomendaram que tomasse a aspirina quando estiver grávida.

Bons treinos para todas

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Sim, eu calculo o meu período fértil. Mas desta última vez só pude tentar mesmo no último dia porque estava á espera de ir primeiro á consulta com a minha GO. Por isso, apesar de ter alguma esperança sabia que seria mais difícil. Até agora o meu problema nunca foi engravidar , mas sim manter a gravidez.

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Que cabeça a minha ...aquela resposta era para ti.

Não estou a tomar nada para engravidar mais depressa. Apenas me recomendaram que tomasse a aspirina quando estiver grávida.

Bons treinos para todas

Daniela Marisa -
Desde 09 Nov 2008

Podes-me dizer como calculas o periodo fertil é que eu nunca calculei Quando queria engravidar tentava nesse mes e engravido sempre.

ElsaNog -
Desde 04 Fev 2012

Olá a todas, eu também comecei os treinos este mês, vamos ver como corre!!! Força para todas

Sobre ElsaNog

Nogueirita

eduluna -
Desde 07 Set 2009

tens que tomar a aspirina??foi o teu go qe mandou??para que serve??
bjs e bom fim de semana

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

tu engravidas logo??que sorte...

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

eduluna -
Desde 07 Set 2009

benvinda a este cantinho...e o primeiro bebe??

Sobre eduluna

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Eu este mês tomei utrogestan, vamos ver se ajudou!
Sei que se calhar é um bocadinho cedo mas amanha vou fazer um teste. Ando numa ansiedade terrível!
Eu identifico-me contigo, acho que o meu problema não é engravidar mas sim manter gravidez! Triste

Um beijinho a todas e bom fim de semana!

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

eduluna -
Desde 07 Set 2009

este e o meu problema tb penso eu....ja tenho um menino e tudo se passou bem mas estes 2 ultimos e mesmo conseguir levar a gravidez para a frente..pq engravidar ate nem demoro muito tempo mas depois perco o 1 foi as 7 semanas e o segundo as 4/5 semaninhas....e triste,nunca pensei custar tantomas eu tenho muita fe em deus e ele vai ajudarnos a concretizar o nosso sonho...no meu trabalho muitas meninas tem abortos e demais...algumas 3 e so ao 4 e qe conseguirao.... bjsinhos

Sobre eduluna

ElsaNog -
Desde 04 Fev 2012

Bom dia!!! Sim é o primeiro, sou novata nestas andanças hehehhe espero que corra tudo bem

Sobre ElsaNog

Nogueirita

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Bom dia a todas!

Elsanog, bem vinda e muita sorte!

Hoje fiz o Teste de gravidez de manhã mas, sinceramente, acho que devia ter esperado mais uns dias! Triste
O resultado julgo que não foi de todo negativo, porque apareceu uma linha (muuuuito clarinha) na janela de resultado, ou seja, a esperança continua! Nas indicações do teste diz que a cor pode variar consoante o estágio da gravidez em que me encontre e recomenda a repetição do teste 48h depois.
Bem, agora resta esperar que não seja mais uma partida igual à do mês passado e que no próximo saia uma risca bem carregadinha!!!

Passado uma hora de fazer o teste a risca já estava bem vísivel mas dizem para não considerar o resultado depois de 5 minutos... Triste

Se conseguir ainda coloco aqui as fotos para me darem a vossa opinião!

Um beijinho

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

ElsaNog -
Desde 04 Fev 2012

Boa tarde a todas,

Eu ainda tou a ganhar coragem para ir fazer o teste, pois não sei se ainda não será muito cedo para tal, como vos disse sou novata nestas andanças e a verdade é que o meu último período foi no dia 18 de Fevereiro e digamos que só começei os treinos dps do meu suposto dia de ovulação, tanto que a minha médica não me deu esperança de ficar grávida neste mês, mas a questão é que eu sou muito regular no red e supostamente este já deveria ter aparecido, acham que ainda é muito cedo para fazer o teste???, desculpem a minha ignorância nestas questão ainda estou a aprender!!!

Beijinhos,

Sobre ElsaNog

Nogueirita

Paty2001 -
Desde 08 Dez 2012

olá tb começei os treinos este mes,após aborto retido em novembro
posso me juntar a este grupinho
boa sorte para todas

Lukas -
Desde 28 Jun 2012

Olá!!!

Estou em treinos desde 17 MARÇO 2013 e estou no meu período fertil. No dia 17 de MARÇO estava num estado de ansiedade brutal, agora estou calma...
Seja o que Deus quiser. Estou em preparação, ácido fólico, alimentação diferente e deixei de fazer aulas HARD-CORE no ginásio.

Oremos!!!
Boa sorte a todas.
=)

Sobre Lukas

Em treinos desde 17 de Março de 2013
POSITIVO: 13 de Abril de 2013
A minha princesa nasceu LINDA, às 35s + 1d no HPP Cascais

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

Ola meninas venho me juntar a voces. estamos na semana de treinos e estava tudi a correr bem ate ontem.
ontem durante os treinos tive q mudar de posiçao q a dor nao se aguentava e hoje acordei com um mau estar no utero e na vagina. estou com. corrimento e so me sinto bem a passear o cachorro.
sera q e uma malvada infeçao ou uma boa nuticia?
Bjinhs

Sobre Mama kel

A espera da minha estrelinha.....
Duarte e Dinis mama vos ama

A espera q o red não apareça dia 13 de Maio
+++++++++++++++

summer -
Desde 25 Ago 2007

Mama, isso esta com ar de infecção. O melhor é consultares GO

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

Pois o marido ja foi comprar o canesten. Mas como e os ultimos dias da semana fertil(acaba amanha) estou a tentar adiar pa poder fazer a estrelinha. Q faço?

Sobre Mama kel

+++++++++++++++

eduluna -
Desde 07 Set 2009

se for infeccao e preciso ter cuidado..nao sei mas se tens dores quando namoras...senao tens relacoes e passado un cadito metes canesten

Sobre eduluna

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

Obrigada querida. esperemos q a hora de deitarr ja teja melhor e nao seja preciso o canesten. bjinhs

Sobre Mama kel

+++++++++++++++

Lukas -
Desde 28 Jun 2012

Mama kel escreveu:
Ola meninas venho me juntar a voces. estamos na semana de treinos e estava tudi a correr bem ate ontem.
ontem durante os treinos tive q mudar de posiçao q a dor nao se aguentava e hoje acordei com um mau estar no utero e na vagina. estou com. corrimento e so me sinto bem a passear o cachorro.
sera q e uma malvada infeçao ou uma boa nuticia?
Bjinhs

Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado
Eu ontem também estava assim!!! Tb tive de trocar de posição pq era uma dor que agoniava, horrível!!!
Será?!

Sobre Lukas

Em treinos desde 17 de Março de 2013
POSITIVO: 13 de Abril de 2013
A minha princesa nasceu LINDA, às 35s + 1d no HPP Cascais

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola a todas ...la venho eu chatear com as minhas paranoias..ontem acabou o meu periodo fertil mas desde sexta feira que tenho muita vontade de ir a casa de banho...(eu nao bebo muito)as mamocas nao doi mas tenho colicas e sinto umas coisas esquesitas na barriga ao fundo..nos namoramos 1 dia antes de vir o red ..axao que pode ser alguma coisa??ou so o meu psicologico a trabalhar??ai que agonia ...e soninho entao nem se fala

Sobre eduluna

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

A aspirina ajuda a evitar os coágulos sangíneos que interrompem a irrigação para o bébé e também previne o descolamento da placenta.

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Eu costumo calcular o período fértil somando 14 dias ao primeiro dia da minha menstruação. Atendendo a que o período fértil pode durar mais ou menos quatro dias sabes que a partir daquela data deves tentar .

Beijinhos

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

Bem a mim as dores passaram. so continua o incomodo pa fazer xixi. esperemos q n seja nada. e tu como tas??

Sobre Mama kel

+++++++++++++++

AndreiaSoraia -
Desde 12 Abr 2012

Ola a todas. Tambem sou treinante desde 10 deste mês, mas ja tenho uma menina. Espero que este ano seja bom para todas nos

Andreia

AndreiaSoraia -
Desde 12 Abr 2012

Se tiveres um ciclo de 28 dias contas 14 dias a partir do teu primeiro dia de menstruaçao

Andreia

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Olá Juliana e restantes meninas... como podem ver sou nova no fórum, Chamo-me Carina, tenho 29 anos e depois de pouco mais de um ano de casamento queremos ter o nosso bébé; para tal fomos ao médico, fizémos análises, estava td ok e em dezembro parei de tomar pilula (tomei durante 7/8 anos); deixei que o periodo viesse normalmente no mes de Janeiro e veio depois de 34 dias, sem dores ou outros sintomas pós pilula...enm fevereiro começámos então os treinos mas no dia certo (34 dias depois) lá estava o MR. RED...esteve durante 4 dias depois nos dois dias seguintes tive relação sexual. O que aconteceu foi que, num desses 2 dias tive um sangramento isolado vermelho vivo...mas não achei estranho, devia ser ainda do MR RED...no entanto uma semana depois comecei a sentir os peitos inchados, com sensação de calor e formigamento...umas borbulhinhas a aparecer na auréola que tb aumentou, prisão de ventre e cólicas leves...pensei: "será? mas eu tive o periodo!" Claro que a minha ansiedade me levou a fazer 2 testes de farmácia mt cedo (que deam negativo!) mas fiquei com a esperança...a próx menstruação será 02/Abril..mas desde a semana passada já não tenho qualquer sintoma...no entanto os peitos continuam estranhos...ja não estão inchados e uns dias nota-se a auréola do mamilo maior e outras parece normal!!! Alguém sabe o que poderá ser? parte de mim ainda acredita...mas seria difícil ter engravidado depois do periodo ou nao seria o periodo? que confusão e que ansiedade!! Triste desculpem o testamento e bjunhos para todas!! Sorriso Bons treinos....

Carina L.

AndreiaSoraia -
Desde 12 Abr 2012

O meu periodo fertil foi no domingo e desde la que tenho uma dores no fundo da barriga. Alguem ja passou pelo mesmo.

Andreia

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ai meninas assim ainda estou mais confusa...voces mataome do coracao...e que eu sintome da mesma maneira ma so que axo esquesito e que sinto muitas moinhas e de vez enquando parece que ha tipo umas bolhas dentro da minha barriga que se mexemnao sei explicar melhor mas e mesmo esquesito,,sintome enchada mas nas mamocas ainda nada sera que e o meu positivo??ou o nosso??sera que posso ter engravidado antes da ovulacao ou faserei mais do que uma ovulacao ???ai nao sei tirem-ne deste tormnto e que nao quero comecar a pensar muito nisso pois tive luz verde para comecar mas com a condiccao que nao iria stressar mas penso que como engravidei logo apos aborto (que se deu 2 aborto)poderia engravidar logo outra vez...nao sei espero o red para o dia 7 de abril....

Sobre eduluna