treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas | Page 5 | De Mãe para Mãe

treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas

Responda
376 mensagens
claudiavieira1981 -
Desde 28 Mar 2013

nusca escreveu:
meninas vim dizer que hoje tive meu positivo Sorriso
tenham fé e nunca desistam....as vezes basta descontrair um pouco Sorriso
beijocas a todas

Muitos parabens e que seja uma santa gravidez desejo td de bom Sorriso

eduluna -
Desde 07 Set 2009

qe tenhas nove meses repletos de felicidade com o teu bebe ...bjinhos

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

parabéns querida. desejo q tenhas uma gravidez tranquila e cheia de coisas boas.
espero me juntar a ti em breve.
bjinhs

Sobre Mama kel

A espera da minha estrelinha.....
Duarte e Dinis mama vos ama

A espera q o red não apareça dia 13 de Maio
+++++++++++++++

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

ai ai meninas.... estes enjoos e o peito dorido estão a dar cabo da minha paciência, hoje passei o dia a reclamar com o marido. O sr. Red e para dia 7,espero que se esqueça de aparecer.

Sobre Mama kel

+++++++++++++++

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Que tenhas uma garvidez tranquila e que possas aproveitar todos os momentos com o teu bebecas.

Bebiana -
Desde 27 Out 2008

Eu tbm comecei os meus treinos em Março... Dia 4 e este mês, dia 1 de Abril tive o meu positivo!!!
Acho que nasce em dezembro, tou tão feliz que ainda não fiz as contas, segunda vou á primera consulta e já digo qq coisa!

Piscar o olho

Sobre Bebiana

Treinos: Março 2013 - Positivo: 1 de Abril Sorriso
Gravidez não evolutiva: 7 semanas / Aborto retido: 9 semanas Triste
De volta aos treinos: Julho 2013
Positivo: 26 de Agosto
"Que seja para toda as nossas vidas"

hmmas -
Desde 20 Out 2008

EU CHAMO-ME HELENA FIZ 32 ANOS ONTEM E ESTOU EM TREINOS PARA O MEU 3 BEBE TENHO DUAS MENINAS E AGORA EM TREINOS PARA "FECHAR A LOJA"
comecei os meu treinos em Março, não esperava o RED no final do mês mas ele teimou e veio mas por estranho que parece só deu ar da sua "desgraça" 2 dias e foi(o meu normal são 5dias)mas já fiz teste e deu infelizmente deu negativo. Mas sem desanimar já ando nos treinos para este período fértil...

Beijos férteis e parabéns pelos positivos!!!

Sobre hmmas

Helena Silva

hmmas -
Desde 20 Out 2008

Parabéns pelo seu positivo...

Sobre hmmas

Helena Silva

hmmas -
Desde 20 Out 2008

Bebiana escreveu:
Eu tbm comecei os meus treinos em Março... Dia 4 e este mês, dia 1 de Abril tive o meu positivo!!!
Acho que nasce em dezembro, tou tão feliz que ainda não fiz as contas, segunda vou á primera consulta e já digo qq coisa!

Piscar o olho

Parabéns pelo seu positivo...

Sobre hmmas

Helena Silva

hmmas -
Desde 20 Out 2008

nusca escreveu:
eu estou de 4 semanas...isto pelas contas naquelas calculadora das net...

Parabéns..

Sobre hmmas

Helena Silva

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Olá meninas... para vos actualizar...continuo com as maminhas maiores e os mamilos inchados novamente (ora estão normais ora estão visivelmente inchados)e as auréolas maiores, bem como as borbulhinhas (mais pequenas, mas estão lá!) e o periodo devia ter vindo ontem, mas não veio; tenho apenas cólicas mt parecidas ou iguais às do periodo desde domingo...mas nada. O meu ciclo é sp certinho (34 dias) desde Dezembro...portanto espero estar atrasada. Sorriso

Hoje fiz um teste que deu negativo Triste mas não me pareceu mt preciso, vou repeti-lo daqui a uns dias se o RED não aprecer de surpresa!!

Beijinhos e boa sorte a todas!

Carina L.

scrdread -
Desde 04 Mar 2013

Ola Carina,
Vou ficar a torcer por ti e estero q venha um positivo Sorriso

Para as outras meninas q ja tiveram o seu positivo, parabens e espero q tudo corra bem!

Beijinhos

scrdread -
Desde 04 Mar 2013

Ola Carina,
Vou ficar a torcer por ti e estero q venha um positivo Sorriso

Para as outras meninas q ja tiveram o seu positivo, parabens e espero q tudo corra bem!

Beijinhos

Susana0485 -
Desde 01 Abr 2013

Olá a todas! O meu nome é Susana e estou a tentar engravidar desde Março! A menstruação era para ter vindo dia 28 de Março e ainda não apareceu. Fiz um teste antes desse dia e deu negativo. Nao tenho qualquer sintoma.. Para além das cólicas e inchaço semelhantes ao famoso TPM.. Não estou muito convencida, mas com tantos dias de atraso, 6, a esperança aumenta. Se não aparecer nada ate sábado, volto a tentar o teste!
Um beijinho e boa sorte para todas!

Susana

hmmas -
Desde 20 Out 2008

Susana0485 escreveu:
Olá a todas! O meu nome é Susana e estou a tentar engravidar desde Março! A menstruação era para ter vindo dia 28 de Março e ainda não apareceu. Fiz um teste antes desse dia e deu negativo. Nao tenho qualquer sintoma.. Para além das cólicas e inchaço semelhantes ao famoso TPM.. Não estou muito convencida, mas com tantos dias de atraso, 6, a esperança aumenta. Se não aparecer nada ate sábado, volto a tentar o teste!
Um beijinho e boa sorte para todas!

Boa sorte Deus queira que já tenhas uma estrelinha a brilhar dentro de ti!!!

Sobre hmmas

Helena Silva

hmmas -
Desde 20 Out 2008

Carina Lucas escreveu:
Olá meninas... para vos actualizar...continuo com as maminhas maiores e os mamilos inchados novamente (ora estão normais ora estão visivelmente inchados)e as auréolas maiores, bem como as borbulhinhas (mais pequenas, mas estão lá!) e o periodo devia ter vindo ontem, mas não veio; tenho apenas cólicas mt parecidas ou iguais às do periodo desde domingo...mas nada. O meu ciclo é sp certinho (34 dias) desde Dezembro...portanto espero estar atrasada. Sorriso

Hoje fiz um teste que deu negativo Triste mas não me pareceu mt preciso, vou repeti-lo daqui a uns dias se o RED não aprecer de surpresa!!

Beijinhos e boa sorte a todas!

Olá Carina não sei se leste o meu post mas eu tb tenho as aureolas diferentes e as borbulhentas tb cresceram o meu red atrasou 2 dias e veio nem chegou a outros 2 o k não é de todo normal mas fiz teste e deu negativo ainda tinha esperança...no entanto já voltei aos treinos.

Deus queira k o teu seja positivo!!!
Boa Sorte

Sobre hmmas

Helena Silva

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

Ola eduluna,sou treinante de primeira viagem...tenho 28 anos e depois de 12 anos de uso parei com a pílula dia 22/02//13...meu red veio dia 25/02/13...tive um ciclo de 31 dias e dia 27/03 o red apareceu denovo..foi pouco, durou 3dias e foi marrom escuro...agora considerando o ciclo de 31 dias aguardo o não red para 26/04... gostaria de fazer parte do grupo...se precisar de mais alguma informação me avise...bj

GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3

eduluna -
Desde 07 Set 2009

benvinda querida...ja atualisei...espero o meu ou nao para o dia 7 de abril

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola a todas pois e sinto uma tensao mamaria desde ontem a noite e dores ao fundo da barriga ?''sera?? nao sei Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! mas ianda falta 4 dias hoje fiz um teste de gravidez mas deu negativo...depois fui ver a bula e diz que e de fraca sensibilidade e so da depois so atraso menstrual( que estupida)...enfim so me resta esperar bjinhos a todas

Sobre eduluna

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

Obrigada...estou na torcida por vc....\o/

GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3

hmmas -
Desde 20 Out 2008

eduluna escreveu:
ola a todas pois e sinto uma tensao mamaria desde ontem a noite e dores ao fundo da barriga ?''sera?? nao sei Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! mas ianda falta 4 dias hoje fiz um teste de gravidez mas deu negativo...depois fui ver a bula e diz que e de fraca sensibilidade e so da depois so atraso menstrual( que estupida)...enfim so me resta esperar bjinhos a todas

Eduluna

Espero que seja a tua vez...boa sorte e bejos férteis...

Sobre hmmas

Helena Silva

Lukas -
Desde 28 Jun 2012

eduluna escreveu:
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar .
peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim ou se por acaso ja houver outro topico com a mesma coisa que me enviem para la..
o meu go depois de 2 ecos deu-me luz verde para comecar de inicio pediu-me para esperar tres meses mas como esta tudo limpo deu-me luz verde no 2 mes...
vamos la em busca do nosso desejo e sonho de ser MAE..
EU CHAMO-ME JULIANA TENHO 27 ANOS E ESTOU EM TREINOS PARA O MEU 2 BEBE

BJS FERTEIS PARA TODAS

Positivo Palmas!
Mary F-27.03.2013....A correntinha valeu a pena <:P
Nusca-02.04.2013 <:P
Bebiana-01.04. 2013 <:P

A espera do positivo Ufa! Ufa!
eduluna-7 abril
daniela marisa-11 de abril
carina lucas-???
pat2013-??
danielaPBN-??
dea monteiro-??
pirisca23-??
vanita82-??
lillibijuseventos-??
elsanog-??
paty2001-??
lukas-??
mamakel-7 de abril
andreia soraia-??
Natialmeida-26.04

Querida, podes colocar que não espero o RED a 10 de ABRIL. Oremos!

Sobre Lukas

Em treinos desde 17 de Março de 2013
POSITIVO: 13 de Abril de 2013
A minha princesa nasceu LINDA, às 35s + 1d no HPP Cascais

scrdread -
Desde 04 Mar 2013

Ola Eduluna,
Espero q venha um positivo!
Nao sei se o meu nome deve aparecer na primeira pagina ou nao... Treinei em Março pela primeira vez mas entretanto o red aparecer dia 31... Agora tenho de treinar outra vez e o meu proximo periodo supostamente vai ser dia 5 de maio... Triste sou irregular e tenho ciclos enormes por isso é dificil saber ao certo.
Beijinhos

claudiavieira1981 -
Desde 28 Mar 2013

Pois é o maldito apareceu esta madrugada Triste
Entramos de treinos outra vez Sorriso
Parabens aos positivos :)))
Agora esperar até ao fim do mês

hmmas -
Desde 20 Out 2008

eduluna escreveu:
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar .
peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim ou se por acaso ja houver outro topico com a mesma coisa que me enviem para la..
o meu go depois de 2 ecos deu-me luz verde para comecar de inicio pediu-me para esperar tres meses mas como esta tudo limpo deu-me luz verde no 2 mes...
vamos la em busca do nosso desejo e sonho de ser MAE..
EU CHAMO-ME JULIANA TENHO 27 ANOS E ESTOU EM TREINOS PARA O MEU 2 BEBE

BJS FERTEIS PARA TODAS

Positivo Palmas!
Mary F-27.03.2013....A correntinha valeu a pena <:P
Nusca-02.04.2013 <:P
Bebiana-01.04. 2013 <:P

A espera do positivo Ufa! Ufa!
eduluna-7 abril
daniela marisa-11 de abril
carina lucas-???
pat2013-??
danielaPBN-??
dea monteiro-??

pirisca23-??
vanita82-??
lillibijuseventos-??
elsanog-??
paty2001-??
lukas-??
mamakel-7 de abril
andreia soraia-??
Natialmeida-26.04

Hmmas(Helena Silva) - 24 Abril

Sobre hmmas

Helena Silva

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

parabéns que tenhas uma gravidez de momentos bons.
beijinhos

Sobre Mama kel

+++++++++++++++

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

ola meninas, espero que tejam todas bem.
eu hoje estou contente, mt mesmo, ainda não pela estrelinha, mas porque hoje fui a uma entrevista e fiquei logo a trabalhar. parece que este mês e o meu mês.
Só espero que tenha mais boas notícias ainda esta semana.
bjinhs

Sobre Mama kel

+++++++++++++++

hmmas -
Desde 20 Out 2008

Mama kel escreveu:
ola meninas, espero que tejam todas bem.
eu hoje estou contente, mt mesmo, ainda não pela estrelinha, mas porque hoje fui a uma entrevista e fiquei logo a trabalhar. parece que este mês e o meu mês.
Só espero que tenha mais boas notícias ainda esta semana.
bjinhs

Parabéns Mama Kel vais ver que o mês de Abril ainda te vai trazer mais coisas boas...

Sobre hmmas

Helena Silva

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

esperemos que sim linda, que trava a todas nos.
beijos

Sobre Mama kel

+++++++++++++++

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Eu espero o meu positivo para o dia 10 de Abril. Vamos lá ver se é desta.
Já agora, alguém me sabe dizer se é possível notar alterações nos seios se reiniciei s treinos apenas a 25 de Março e mesmo que esteja grávida ainda é tão puco tempo.
Estou a dar em maluca.Ás vezes olho-me ao espelho e já acho que as maminhas estão maiores e mais escuras mas tenho medo de estar a fazer filmes...

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!