Imagino a desilusão...mas sabes q mais? cabeça p cima!
E se passado os 36 dias não aparecer faz novo teste, desta vez ao sangue...mais fiável
bjo enorme e muita força p nos as 2!!!!
Imagino a desilusão...mas sabes q mais? cabeça p cima!
E se passado os 36 dias não aparecer faz novo teste, desta vez ao sangue...mais fiável
bjo enorme e muita força p nos as 2!!!!
meninas fiz o teste hoje de manha e deu negativo....qe raiva
pensava qe estava gravida mas pensava mesmo...
Querida, nada de desanimar... e isso dos teste tem sempre que se lhe diga! Aguarda mais uns dias e se não descer, repete! Mas faz ao sangue, é sempre mais fiável!
Beijinhos e corrente positiva
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
Tem calma minha querida ,pois podes ter feito o teste muito cedo. Se não tiveres o red tenta fazer daqui por uns dias. Ainda há esperança que possas estar grávida.
Olha, eu ainda ando a ganhar coragem para fazer o teste com dois dias de atraso mas vou tentar esperar mais uns dias.
Beijinhos e Boa Sorte
Pelo vosso apoio .pode parecer estupido o que vos vou dizer mas apesar de ter visto o teste negativo eu continuo a sentirme gravida da minha ultima estrelinha foi a mesma coisa antes de faser o teste sentiame gravida e ate disse a minha mae e como tinha dentes a tratar nem quis anestesia por causa disso e no final estava mesmo gravida...agora nao sei vou esperar para ver beiinhos e muita sorte para todas
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
nao qerida fiz um daqueles qe se comprao nos supermercados mas qe diz qe se pode faser a partir do primeiro dia de atraso
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
Muito sinceramente, nesses da urina nao arrisco, prefiro gastar mais um bocado dinheiro e saber logo...pq qd engravidei quase nao havia risca rosa....so a vi pq fui busca la ao caixote do lixo e por via das duvidas fui comprar o da clear blue e apareceu logo 2-3 semanas....a uma amiga minha aconteceu o mesmo.
Falei com o meu outro ginecologista (sim, tenho 2 e ele disse para fazer beta so para a semana e que posso tomar o provera...portanto 2 a dizerem é pq nao faz mal mesmo.
O que estas a pensar fazer minha querida?
bjo grande
Passei só para deixar um beijinho de força a todas e para vos contar que ontem já consegui ouvir o coração do meu bebé! ;D
Tenho fé que desta vez há-de tudo dar certo!
Beijinho e muita muita muita sorte para quem está à espera do positivo!!!
beijinhos
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
Só passei para dizer que já tenho o meu positivo e estou super feliz, pareço uma maluquinha sempre a rir...
Nem acredito que isto é verdade. Obrigada pela vossa correntinha e muita sorte para quem ainda não conseguiu.Beijinhos para todas
Muitos Parabéns!!!
Espero que os próximos meses sejam muitos especiais
Um beijinho
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
Parabens pelo teu positivo e aquilo que dizes e bem verdade não podemos desistir a vida prega-nos partidas e nos temos de as saber ultrapassar e não penses nisso porque vai tudo correr bem e vais levar essa gravidez até ao fim.
O meu red tambem esta atrasado e eu só muito certinha o o meu ciclo e de 30 dias vou comprar o teste hoje para fazer amanha de manha estou um pouco ansiosa a sorte e que tenho tido muito trabalho e não penso nisso.
Amanha espero ter uma boa novidade para vos dar vai tudo correr bem
Beijinhos e muita força
Pat2013... PARABÉNS!!!! :))))) como vêm meninas...a correntinha positiva resulta, por isso continuem...Eduluna..estamos a torcer por ti tb e pelas restantes meninas!
Pat2013...que tenhas uma linda gravidez e que se estenda a todas nós...parabéns e disfruta
Quanto ao resto...e como sugere o titulo do tópico, estou um bocado triste e desiludida...isto pk como tinha dito ainda não tinha conseguiddo consulta com o meu médico (CENTRO DE SAÚDE - SERVIÇO PÚBLICO!!!) e ontem fui a uma consulta que eles chamam de urgencia que é ter consulta com um dos médicos que haja disponivel...expliquei a situação, que tinha feito teste de farmácia e queria ter a 1a consulta para saber se está td bem...e ai perguntam.me se tenho provas da gravidez pk p marcar essas consultas é complicado e preciso ter provas!!! Fiquei pronta para começar a stressar-me mas não o fiz então a sra marcou consulta para o médico que estava disponivel que apenas me mediu a tensão e me passou análises (normais de gravidez) e uma citologia p fazer...nada mais! Quando, o meu médico já tem isso td no meu processo pk fiz em janeiro mas ok, nc é demais...perguntei se n havia nenhum exame ou eco que pudesse fazer para ver se está tudo ok e ele disse que nao valia a pena pk não se ia ver nada e se eu n sentia nada de especial devia estar td bem!!!! Fiquei pasma!!! Passou.me a eco para as 11 semanas e mais nada...até tive que voltar a tras pk nem um Beta me tinha passado para fazer...e depois pedem provas de geravidez!!!! Estou super passada pk kero saber como está a minha gravidez
a sra ficou de falar com o meu médico p marcar a consulta com ele...ligou-me hapouco a dizer que está marcada para final de Maio, depois da 1a eco!!! Acham normal??? Alguem sabe o preço das consultas num obstetra particular? se for a um faz-me uma eco, certo? estou de 6 semanas e 2 dias...bjinhos
Ah...Mary F, fico mt contente por teres ouvido o coração do teu bebé, deve ser maravilhoso! :)))
Carina L.
Bom dia meninas!!! Tenho 27 anos e 3 de casada, esse ano decidimos ter um bb.
Gostaria de me juntar a vcs. Comecei as tentativas no fim do mês passado. Parei o remédio e 3 dias depois veio a RED, a partir dai comecei a contar meu ciclo. Passei já pelo período fértil e se meu ciclo for de 28 dias a previsão de RED será dia 21/04. Se Deus quiser ela nao vira. Como muitas de vcs achei que tinha engravidado logo depois do período, pois sentia os mamilos muito sensíveis, fiquei muito irritada e chorona e com cólicas abdominais, sem secreção alguma até hoje. Ontem me precipitei pelos sintomas e fiz um teste de Farmacia que deu negativo. Depois que fui ler que estes testes só dão positivos depois do atraso da RED ou seja só depois do dia 21. Estou muito ansiosa e na expectativa. Só que li em outro post do fórum que estes sintomas são comuns quando se para de tomar anticoncepcional, tomara que nao seja só isso.
Parabéns a todas que tiveram seus positivos!!!
**À espera de uma estrelinha para iluminar minha vida.
Positivo: 15/05/2013
**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.
Bem vinda! Eu senti também que tinha engravidado logo depois do periodo pk tive os meios maiores, queimação no bico, as veias mt aparentes...e tal como tu tb fui a correr fazer teste que, obviamente, deu negativo...parecia que estava grávida mas continuei a treinar dia sim dia não e no dia do red ele não apareceu, segundo o teste da clearblue que fiz no 2ºdia de atraso estava de 1-2 semanas, portanto não deve ter sido logo depois do periodo mas sim no periodo fértil desse mes (março) portanto...o imptt é continuares a treinar mto e esperares...que é o mais difocil, mas tem que ser... engraçado, ao ler o teu post parecia mesmo eu pk foi tal e qual...o que é certo é que mesmo a ciencia dizendo mt coisa....nada é impossivel
Bjinhos e boa sorte
Carina L.
Pat2013... PARABÉNS!!!! :))))) como vêm meninas...a correntinha positiva resulta, por isso continuem...Eduluna..estamos a torcer por ti tb e pelas restantes meninas!Pat2013...que tenhas uma linda gravidez e que se estenda a todas nós...parabéns e disfruta
Quanto ao resto...e como sugere o titulo do tópico, estou um bocado triste e desiludida...isto pk como tinha dito ainda não tinha conseguiddo consulta com o meu médico (CENTRO DE SAÚDE - SERVIÇO PÚBLICO!!!) e ontem fui a uma consulta que eles chamam de urgencia que é ter consulta com um dos médicos que haja disponivel...expliquei a situação, que tinha feito teste de farmácia e queria ter a 1a consulta para saber se está td bem...e ai perguntam.me se tenho provas da gravidez pk p marcar essas consultas é complicado e preciso ter provas!!! Fiquei pronta para começar a stressar-me mas não o fiz então a sra marcou consulta para o médico que estava disponivel que apenas me mediu a tensão e me passou análises (normais de gravidez) e uma citologia p fazer...nada mais! Quando, o meu médico já tem isso td no meu processo pk fiz em janeiro mas ok, nc é demais...perguntei se n havia nenhum exame ou eco que pudesse fazer para ver se está tudo ok e ele disse que nao valia a pena pk não se ia ver nada e se eu n sentia nada de especial devia estar td bem!!!!
Fiquei pasma!!! Passou.me a eco para as 11 semanas e mais nada...até tive que voltar a tras pk nem um Beta me tinha passado para fazer...e depois pedem provas de geravidez!!!! Estou super passada pk kero saber como está a minha gravidez
a sra ficou de falar com o meu médico p marcar a consulta com ele...ligou-me hapouco a dizer que está marcada para final de Maio, depois da 1a eco!!! Acham normal??? Alguem sabe o preço das consultas num obstetra particular? se for a um faz-me uma eco, certo? estou de 6 semanas e 2 dias...bjinhos
Ah...Mary F, fico mt contente por teres ouvido o coração do teu bebé, deve ser maravilhoso! :)))
Olá Carina!
Infelizmente o serviço publico que temos é o que se vê!
Infelizmente também há pessoas que não têm outra hipotese senão recorrer a ele.
Mas se não for o teu caso, procura um obstetra privado e vai ver como está a tua estrelinha!
Não qual é a zona onde vives mas por aqui costumam cobrar por consulta + eco entre os 60€ e 75€
Boa sorte querida!
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
Ei Carina L,
Muito bom saber que nao sou a única rsrs
Esse teste que vc disse o Clearblue é fácil de encontrar em farmácias? No Brasil?
Sempre que peço na Farmacia um teste de gravidez eles me dão outros.
Bjos e vibrações positivas a todas!!!
Positivo: 15/05/2013
**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.
Olá, pois é realmente o que vou fazer, não moro em Lisboa mas estou perto, acho que vou marcar por lá...quero saber como está a minha estrelinha!
Obrigado e tudo a correr bem! Beijinho
Carina L.
Olá larissa,
peça esse em especifico, eles devem ter, é dos melhores...ou entao faça a análise num laboratório mesmo!
Boa sorte
Carina L.
paraben pelo teu positivo,e nao te preocupes (falar e facil)que a 3 e de vez bjinhos grandes
benvinda ao nosso cantinho e se precisares de alguma coisa diz bjinhos
Olá meninas
Eu e o meu marido estamos com infeção genital Arde muito
E ainda estou com moinhas na barriga. Queria tanto que este fosse o nosso mês... Só posso saber para a próxima semana ou quem sabe ainda para a outra.. Hoje vou sair a noite e não vou arriscar a beber, pois posso já estar de estrelinha.. Se não estiver vou ficar mesmo muito tristinha...
Boa sorte para todas.
Beijinhos
Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)
Estou na msm que vc ate o dia pro Red vir .. Da ultima vez a estava gravida fiz o da fatmacia tbm deu negativo pq nao estava atrasado. Mas fiz os caseiros e deu certo estava msm gravida . Esses dias tbm fiz e deu positivo tbm , tomara que seja verdade de novo .
Como fazes esses testes caseiros?
Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)
1. Teste de Fervura da Urina – Nesse procedimento você deverá ferver a urina em um recepiente de alumínio. Se a urina ferver semelhante ao leite onde ela sobe e forma nata o resultado da gravidez é POSITIVO, se na fervura for semelhante a água e não subir apenas ficar borbulhando então o resultado da gravidez é NEGATIVO.
5. Teste da Cândida – Coloque em um recipiente um pouco de cândida junto com urina. Se mudar para a cor meio laranja, meio avermelhado o resultado será POSITIVO, caso contrário mantendo a mesma cor será NEGATIVO.
Fiz esses dois e deram certo na primeira vamos ver se agora tbm vai dar.