Olá linda td bem? Como vai isso ai? Estou a torcer muito por ti para que nesta semana tenhamos o nosso positivo!!
Beijinhos
Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)
ola querida quem e a mama pinto ainda nao a vi aqui no nosso cantinho
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
ola querida quem e a mama pinto ainda nao a vi aqui no nosso cantinho
Olá linda. Talvez baralhei com outro cantinho lool.
Beijinhos
PS: Mais alguma menina que NÃO espera o seu red para esta semana?
Bom dia meninas ... Hoje começo minha contagem regressiva pro meu Red vir , se o ciclo formo como o do mes passado de 28 dias , tem q vir ate o dia 20 tomara que nao venha !!!
Estou contigo nesta semana para o red NÃO vir até dia 20!!!
Estou a torcer por nós para termos o nosso positivo!!
Correntinha positiva para nós e para todas as meninas que NÃO esperam o red para este mês ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos e pensamento positivo
Isso corrente positiva para nós , vc ta sentindo algum sinal dela ?
Esses dias senti uma colica bem fraquinha , mas qndo estive gravida tbm senti essas colicas . Entao to meia confusa. Na sexta fiz o da farmacia e deu negativo mas tbm ja esperava pq nao atrasou ainda .
Isso corrente positiva para nós , vc ta sentindo algum sinal dela ?
Esses dias senti uma colica bem fraquinha , mas qndo estive gravida tbm senti essas colicas . Entao to meia confusa. Na sexta fiz o da farmacia e deu negativo mas tbm ja esperava pq nao atrasou ainda .
Eu tenho andado com moinhas leves no ventre.. nada de especial. Espero que a malvada não venha durante os próximos 9 meses!!!
Boa sorte ++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos
Acontece com vcs de tentarem publicar um post e de dar erro e direcionar pra homepage, isso esta acontecendo comigo direto.
Positivo: 15/05/2013
**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.
Preciso compartilhar com vcs minha decepção, minha tristeza.
Minha red só é pro final desse semana mas eu estava muito preocupada de estar gravida e de ter complicações por causa de viajar de moto pro trabalho. Meu médico tinha me dito que logo que soubesse, teria que parar, pq qualquer queda ou susto mais forte com o transito poderia me prejudicar. Eu ja pensei em parar agora que estou com os treinos, mas não posso parar de fazer tudo que eu gosto, não sei quantos meses de espera pelo positivo, vou pirar se viver em função disso. Depois que tiver uma estrelinha em mim, aí terei um motivo muito especial pra mudar completamente minha vida e serei a mulher mais feliz do mundo com isso. Concluindo:
Fiz o Beta em laboratório hoje, pq senti varias colicas após chegar no meu trabalho. De negativo!!! To Muito Chateada.
Agora só em Maio. Queria muito passar esse dia das mães já mamãe, mas não deu, preciso de força pra continuar a ter esperanças.
ola a todas tou tao feliz hoje tive o meu positivo
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
ainda nem acredito so espero que desta vez tudo corra bem vou tentar nao pensar muito nisso eu ja desconfiava pq andabva muito stressada e as mamocas super inchadas mas sem dores...apareceu uma risca clarinha mas visivel(bem visivel)mas amanha de manha volto a repetircom a primeira urina pois este fiz as 17.30 bjinho e forca que este mes ainda vai haver mais positivos <:P
ola helena obrigada
olha eu nao tive quase sintomas nem seios doridos so um cadinho inchados e umas picadas fortes na barriga ao fundo enjoo so senti ontem quando comi pao com manteiga mas rapido passou ...espero ter ajudado ha uma coisa que tive muito foi arrotar por tudo e por nada...
ola helena obrigada
olha eu nao tive quase sintomas nem seios doridos so um cadinho inchados e umas picadas fortes na barriga ao fundo enjoo so senti ontem quando comi pao com manteiga mas rapido passou ...espero ter ajudado ha uma coisa que tive muito foi arrotar por tudo e por nada...
Pois é parece impossível mas pareço uma principiante, mas semiportátil experiência k nenhuma gravidez é igual, eu ovulei de 9 a11, sintomas ou não tenho alguma azia, umas picadelas no baixo ventre e o meu corrimento aumentou a dois dias mas como é normal ter pode não ser nada.
Espero é que o red não apareça para a semana. Achas k ainda posso estar na fase de nidação??
Helena Silva
ola a todas tou tao feliz hoje tive o meu positivo
Parabéns Juli!! Que bom! Eu vou fazer o teste na sexta ou no sabado!!
Espero também ter o meu positivo!!
Beijinhos e uma santa gravidez

+++++++++++++++++++++++
Boa noite meninas!
Hoje ando com muito cansaço! Continuo com moinhas no ventre!
Espero bem que seja a minha feijoquinha *.*
Já ando toda anciosa para fazer o teste mas confesso que estou com medo de apanhar uma desilusão
Enfim agora só me resta esperar até 6ta para que NÃO venha o red!!
Beijinhos +++++++++++++++++++++++++
PARABÉNS EDULUNA....estou muito feliz por ti...que seu bebê cresçacom muita saúde e q tenha proteção divina sempre...bj
GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3
Boa noite meninas!
Hoje ando com muito cansaço! Continuo com moinhas no ventre!
Espero bem que seja a minha feijoquinha *.*
Já ando toda anciosa para fazer o teste mas confesso que estou com medo de apanhar uma desilusão
Enfim agora só me resta esperar até 6ta para que NÃO venha o red!!
Beijinhos +++++++++++++++++++++++++
Tomara msm que nao venha ... Estamos esperando ate sexta . Pretende fazer o teste quando ?
desde ja o meu muito obrigada pelo vosso apoio...hoje liguei ao go e entao amanah as 8 horas vou faser um beta para confirmar..amanha dou noticias...bjinhos e forca ai
Parabéns a todas pelos positivos desse mes. Espero que ainda tenham muitos até o fim da semana que vem. E pra quem ja nao tem mais chance pra esse mês, como eu. Vamos continuar os treinos e que venha no mês que vem.
desde ja o meu muito obrigada pelo vosso apoio...hoje liguei ao go e entao amanah as 8 horas vou faser um beta para confirmar..amanha dou noticias...bjinhos e forca ai
Depois queremos saber as novidades todinhas...
beijinho para ti e para todas as treinantes e futuras mamas do forum!!!
Helena Silva
Helena Silva
meninas deu negativo o beta..nao sei que pensar neste momento apeteceme matarme ou entao desaparecer ja olhei tantas vezes para o meu menino axo que senao fosse ele tinha feito uma asneira ela dise que o teste de farmacia e positivo mas que para o beta dar negativo a unica explicaccao e a hormona ter subido mas descido logo nem gravidez foi pq o ovulo nao se desenvolveu agora tenho que esperar 1 semana para o red vir senao vier vamos ver o que se passa e dequalqer maneira vamos ver tudo no dia 2 de maio.....estou de rastos mesmo choro choro e volto a chorar...desculpem tervos feito pensar qe eu estava gravida mas mesmo eu tb pensava desculpem.....e espero que voces tenhao mais sorte do que eu